SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
me ajudem aí, celular só aparece ligar pra emergência, qual pode ser o problema e como posso resolvê-lo, obrigado.
- 2 respostas
- 577 visualizações
-
Bom dia, entrou outro aparelho J7 neo (J701mt), aparentemente ser problema de software, pois fica somente na tela de "no comando " e quando aperta o power e um toque na tecla do volume+ entra em uma outra tela ( foto). Ok, foi feito o software pelo Odin que conclui com sucesso, porém quando o aparelho vai fazer o resto do processo ele não conclui, vai até o 32% e já apaga sozinho e volta na tele de "no comando". Alfuma dica.
-
- 0 respostas
- 576 visualizações
-
-
Bom dia a todos ! Ele trava tela inicial. ai vou passar flash e ele da um erro no boot na imagem abaixo tem as imagem http://www.clanload.com.br/images/9IZiF.jpg http://www.clanload.com.br/images/p3mk2.jpg Nesse caso oque posso fazer ?
-
- 2 respostas
- 576 visualizações
-
-
Convert A127F U3 TO M127F Partial Autopatch Firmware This Firmware is Optimised To Repair Your Imei that is Our Main Goal Here Features Of Firmware 1. AUTOROOT 2.FIX NG no 3.AUTOPATCH CERT use Z3x to Patch Cert and Repair Your IMEI easily 4. Easy to flash Use Odin https://iaasteam.com/a127f-convert-to-m127f-prerooted-autopatch-repair-firmware/ Yes You Will Still Need Z3X to Complete Repiar Operation
-
- 0 respostas
- 575 visualizações
-
-
O cliente sentiu dificuldades em fazer ligação dele com seus 2 Chips, o que me irritou de inicio foi que ao colocar meus chips (pessoais de uso) ele funciona o do slot 2 e do slot 1 não faz a ligação, diz que a operação fallhou, troquei de posição e deu mesmo defeito, achei que foce realmente o aparelho, dai comecei a testar outros chips nele e percebi que não é apenas no slot 2 que não funciona, em determinado momento dos testes ele fica com o slot 1 sem funcionar e só funciona o slot 2 (o que não funcionava antes). Cara isso me deixou irritado, rsrsrsr. Fiz o Hard Reste manual e ele não funcionou, continuando com mesmo problema. Alguém já pegou algum caso parecido e c…
-
- 0 respostas
- 575 visualizações
-
-
Ola pessoal to com um S3350 aki na bancada q ta com senha de usuário.Logo q liga ele já pede senha,tenho micro tornado,mas to tentando tirar a senha pelo multiload. Já baixei os arquivos de flas do atc, e o programa ,mas ñ sei qual o procedimento para esse atc. Outra coisa tem risco de o ATC ficar com o XXXXXXX zerado? D es de já sou grato pela ajuda.
-
- 1 resposta
- 575 visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com esse aparelho aqui que me deixou meio confuso, com a operadora Tim e Vivo ele funciona com Oi e Claro não registra, fica só chamada de emergência, as configurações de rede estão corretas (Sei que não é permitido assuntos de imei, mas para os amigos entenderem melhor o problema vou cita-lo) assim ao consultar o imei ele não mostra nada está apagado, acredito que seja esse o problema mas não entendi o fato de Tim e Vivo funcionarem, dá área faz ligação normal. Alguém já pegou um caso parecido? Agradeço desde já
- 2 respostas
- 575 visualizações
- 1 seguidor
-
SamsungFRP Tool V1.6 https://iaasteam.com/samsung-frp-tool-v1-6/ Subscribe For Updates https://www.youtube.com/channel/UCVkhTPwvY9w3IOFbZNzPIbA?sub_confirmation=1
-
- 0 respostas
- 574 visualizações
-
-
OLA AMIGOS BOA TARDE ALGUEM TERIA A FIRMWARE 7.0 DO G935F PARA DONWGRADE COM A BINARY 3 ..
-
Estou com um G935F e fui fazer o ROOT na OCTOPLUS PRO e fez o processo corretamente e após acabar o processo do ROOT o aparelho travou na tela INICIAL e ja efetuei 4 FLASH aq do CLAN GSM e tres do suporte da OCTOPLUS e nenhuma voltou, o aparelho entra em modo dowload normal mais ele nao reiniciliza , só fica na Tela INICIAL. Fui executar o root porque ele esta com o imei NULL . Se alguém puder me ajudar , só tenho a Box Octoplus , e o Procedimento tem que ser por ela. Na hora de mandar fazer o ROOT o aparelho estava na versão 6.0.1 , agora no momento ja passei a 6.0.1, a 7.0 , e a 7.0.1 e nenhuma voltou e na hora de atualizar se coloco com o BL ele da …
-
- 0 respostas
- 574 visualizações
-
-
boa tarde estou procurando a flash do s5367 mas todos os links que achei estão com erro ou não levam a flash. alguém poderia me passar o link?
-
- 1 resposta
- 574 visualizações
-
-
estou com um A105M ,android 10, binario 6 que parou touch depois de atualizar , alguem teria uma soluçao para o binario 6?
-
- 3 respostas
- 572 visualizações
-
-
amigos do clan gsm estou com este samsung gt-e2220 aqui na asistencia que molhou e nao le o chip eu fiz a desocsidaçao e resolda e o celular nao voutou a reconheser o chip ja testei varios chip e nada. alguem pode me ajudar ?
-
- 0 respostas
- 571 visualizações
-
-
A510F U8 AutoPatch A510FXXS8CSC2 OS7 Repair Network Exclusive Solution https://iaasteam.com/a510f-u8-autopatch-a510fxxs8csc2-os7-repair-network/ Post Date: 11th December 2021 #Samsung Autopatch Firmware #Reset No Network Lock Note: Password Already Include For All Easy Access + Multiple Download Links
-
- 0 respostas
- 571 visualizações
-
-
boa noite tenho um j6 é um j8 para desbloqueio de conta google faço os procedimentos mas ele não entra na pasta segura como faço ?
-
- 2 respostas
- 571 visualizações
-
-
Galerinha eu pesquisando e pesquisando root para todos os Samsung para poder fazer desbloqueio ou reparo achei um programa muito bom , que vou postar para vOcês pois para não ficar pesquisando root para todo tipo de telefone é só usar esse programa com a depuração ligada que roteia todos não peguei um que ele não roteia ... está em chines mais é simples de usar... é só conectar o celular com depuração conectada e abrir o programa se todos os drivers estiverem instalado o programa vai reconhecer seu celular e irá aparecer um nome ''#$%ROOT'' VERDE na tela do programa. é só aperta lá e esperar o root depois de roteado ele se reiniciara sozinho e roteado vlw!!! qualqu…
-
- 0 respostas
- 571 visualizações
-
-
Pessoal, tenho uma cliente aqui com s3650 faz ligaçao tim e vivo, porem o bixinho nao tem serial, quando digito *#06# aparece imei not active, pela z3x faz a leitura e mostra 000000000000000/0 como restabelecer ele? ja fiz flash, ja liberei o frezee, e continua igual, alguma dica?
-
- 3 respostas
- 570 visualizações
-
-
ALGUMA SOLUÇÃO PARA BINARIO 5 ? SO ENCONTREI ATE 3
-
- 0 respostas
- 570 visualizações
-
-
boa tarde, estou com dificuldade para resolver esse problema do SM A505GT BINARY 6, depois de atualizar não consigo fazer funcionar! Ele funciona e do nada PARA DE FUNCIONAR. Algum bug na atualização para o Android 10. vocês ja pegaram casos assim? E vocês possuem a ROM com esse problema resolvido?
-
- 0 respostas
- 570 visualizações
-
-
Olá, tenho um samsung s3350 que está com alguns problemas. Ele custa ligar e quando liga fica reiniciando apos alguns instantes. Mas quando conectado no carregador ele funciona normalmente, mas basta tirar para os problemas continuarem. Já vi vários tópicos sobre o modelo, alguns até com o mesmo problema. Fiz várias flash nele e o problema ainda continua !!!! Alguém por favor da uma ajuda aí, sou leigo no assunto expliquem de forma simples.
-
- 2 respostas
- 569 visualizações
-
-
Alguém teria a Rom e o Combination binário 6 ou superior do S7 Edge - G935p, não estou conseguindo achar. Obrigado
-
- 0 respostas
- 569 visualizações
-
-
cliente chegou com essa aparelho que não ligava conectei ele ao pc ele so reconhece o drive android hs-usb qloader 9008 tentei fazer pelo o qfil mais não reconhece alguns arquivos alguem podia me da uma luz ai obs.nao tenho umt e nem a ufi obrigado e espero uma resposta..
-
- 0 respostas
- 569 visualizações
-
-
ola glera vou deixar aqui um progama muito util pra ler varios tipos de codes resets qualcomm patern codes aqueles desenhos na tela bypass frp vale a pena vou deixar link do loader e do crack blz loader https://mega.nz/#!VgZ22LQJ!WIzi-zgKuk6iKdrGB8H2PHhlydhsK_nSrtOQZWhWdmQ setap https://mega.nz/#!kppHgCZT!n3t9m68xinrqY7tO2_I2YOibt00lIX0Mi8i4bOTPu4s esse progrma pode ajudar muito blz valeu
-
- 1 resposta
- 569 visualizações
-
-
Olá Estou com um atc samsung I9100G na assistência, versão I9100GXXKL5_I9100GEFKL3 para desbloquear. Mas para fazer o procedimento é necessário o arquivo ROOT e eu não encontrei no forum. Procurei na net e achei alguns procedimentos onde é colocado o arquivo no cartão de memória e depois executado em modo recovery (teclas up + home + power). Mas neste atc, o arquivo não é reconhecido para que seja executado. Tentei com os seguintes arquivos, "SU-BB-Installer.zip" e "CWM.zip" mas não consegui ativar o super usuário. Alguem poderia me passar o arquivo root ou algum outro procedimento. Tenho a Z3X para este procedimento. Obrigado!
-
- 1 resposta
- 569 visualizações
-
-
amigos ja baixei umas 3 flash para este modelo para usa na hwk, mas nenhuma tem portugues, nao teria ai um macete para sebe antes de baixa qual idioma o arquivo flash acompanha?
-
- 1 resposta
- 568 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.