Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by artcell,

como tive bastante dificuldade para fazer este reset e achei forma correta de faze lo....... ------------------------------------

• 1 resposta
    • 598 visualizações
  2. Started by marcosramos,

Bom Dia, gostaria de saber se esse modelo da pra desbloquear sendo da vivo possuo Z3x e Hwk vlw

• 0 respostas
    • 597 visualizações
  3. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 596 visualizações
  4. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Bom dia a todos ! Ele trava tela inicial. ai vou passar flash e ele da um erro no boot na imagem abaixo tem as imagem http://www.clanload.com.br/images/9IZiF.jpg http://www.clanload.com.br/images/p3mk2.jpg Nesse caso oque posso fazer ?

5. meu A300m liga normal e com um tempinho apaga o display e só acende quando passa uns minutos parado gostaria da ajuda de vcs esde já muito grato

• 1 resposta
    • 595 visualizações
  6. Started by vinicjr,

ola tenho e samsung galaxy win GT-I8552B e estou procurando um código para mudar a frequência do telefone, já testei vários mas sem sucesso.

• 1 resposta
    • 595 visualizações
  7. Started by guilhermefilho,

amigos quando vo desbloquear este aparelho da o seguite erro. vi ate uns topicos relacionado que começa no usb e termino na rj45 mas o programa nao pede para mudar.

• 1 resposta
    • 594 visualizações
  8. Started by Lucio Flavio,

Estou com um G935F e fui fazer o ROOT na OCTOPLUS PRO e fez o processo corretamente e após acabar o processo do ROOT o aparelho travou na tela INICIAL e ja efetuei 4 FLASH aq do CLAN GSM e tres do suporte da OCTOPLUS e nenhuma voltou, o aparelho entra em modo dowload normal mais ele nao reiniciliza , só fica na Tela INICIAL. Fui executar o root porque ele esta com o imei NULL . Se alguém puder me ajudar , só tenho a Box Octoplus , e o Procedimento tem que ser por ela. Na hora de mandar fazer o ROOT o aparelho estava na versão 6.0.1 , agora no momento ja passei a 6.0.1, a 7.0 , e a 7.0.1 e nenhuma voltou e na hora de atualizar se coloco com o BL ele da …

• 0 respostas
    • 594 visualizações
  9. Started by luizmonavie,

O cliente sentiu dificuldades em fazer ligação dele com seus 2 Chips, o que me irritou de inicio foi que ao colocar meus chips (pessoais de uso) ele funciona o do slot 2 e do slot 1 não faz a ligação, diz que a operação fallhou, troquei de posição e deu mesmo defeito, achei que foce realmente o aparelho, dai comecei a testar outros chips nele e percebi que não é apenas no slot 2 que não funciona, em determinado momento dos testes ele fica com o slot 1 sem funcionar e só funciona o slot 2 (o que não funcionava antes). Cara isso me deixou irritado, rsrsrsr. Fiz o Hard Reste manual e ele não funcionou, continuando com mesmo problema. Alguém já pegou algum caso parecido e c…

• 0 respostas
    • 594 visualizações
  10. Started by assistec,

Pessoal, tenho uma cliente aqui com s3650 faz ligaçao tim e vivo, porem o bixinho nao tem serial, quando digito *#06# aparece imei not active, pela z3x faz a leitura e mostra 000000000000000/0 como restabelecer ele? ja fiz flash, ja liberei o frezee, e continua igual, alguma dica?

• 3 respostas
    • 594 visualizações
  11. Started by portalazulcell,

Bom dia, entrou outro aparelho J7 neo (J701mt), aparentemente ser problema de software, pois fica somente na tela de "no comando " e quando aperta o power e um toque na tecla do volume+ entra em uma outra tela ( foto). Ok, foi feito o software pelo Odin que conclui com sucesso, porém quando o aparelho vai fazer o resto do processo ele não conclui, vai até o 32% e já apaga sozinho e volta na tele de "no comando". Alfuma dica.

• 0 respostas
    • 594 visualizações
  12. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 593 visualizações
  13. Started by jeorge,

estou com esse atc pra atualizar mas o que vi no forum não deu certo alguem sabe como atualizar esse abençoado eu tenho HWK e Z3.

• 3 respostas
    • 593 visualizações
  14. ALGUMA SOLUÇÃO PARA BINARIO 5 ? SO ENCONTREI ATE 3

• 0 respostas
    • 593 visualizações
  15. M013F U4 NETWORK REPAIR FIRMWARE NG FIX SOLUTION [BIT4] https://iaasteam.com/m013f-u4-network-repair-firmware-ng-fix/ Post Date : jan 8 2022 #Restore Official Store #4File Repair Firmware #IAASTEAM Essential Note: Try Flashing the CSC File First After a Complete Boot Up Reboot to Download Mode and Flash AP BL CP Tested on Bit 1 2 3 4

• 0 respostas
    • 592 visualizações
  16. Started by dennisneri,

Boa tarde,entrou na assistencia um s6102b que nao pega 3g,mas faz chamadas.Ja verifiquei black list.No gerenciamento do sim esta em negrito rede de serviço e receber chamadas.Ja fiz software,hard reset,msg de configuraçao da operadora e nada.Alguma solução?

• 6 respostas
    • 592 visualizações
  17. Visitante celhão
    Started by Visitante celhão,

amigos dei uma pesquisada e não encontrei a flash do e3217b, algum pode me ajudar.

• 0 respostas
    • 592 visualizações
  18. Started by dudutama,

Olá Estou com um atc samsung I9100G na assistência, versão I9100GXXKL5_I9100GEFKL3 para desbloquear. Mas para fazer o procedimento é necessário o arquivo ROOT e eu não encontrei no forum. Procurei na net e achei alguns procedimentos onde é colocado o arquivo no cartão de memória e depois executado em modo recovery (teclas up + home + power). Mas neste atc, o arquivo não é reconhecido para que seja executado. Tentei com os seguintes arquivos, "SU-BB-Installer.zip" e "CWM.zip" mas não consegui ativar o super usuário. Alguem poderia me passar o arquivo root ou algum outro procedimento. Tenho a Z3X para este procedimento. Obrigado!

• 1 resposta
    • 592 visualizações
  19. Convert A127F U3 TO M127F Partial Autopatch Firmware This Firmware is Optimised To Repair Your Imei that is Our Main Goal Here Features Of Firmware 1. AUTOROOT 2.FIX NG no 3.AUTOPATCH CERT use Z3x to Patch Cert and Repair Your IMEI easily 4. Easy to flash Use Odin https://iaasteam.com/a127f-convert-to-m127f-prerooted-autopatch-repair-firmware/ Yes You Will Still Need Z3X to Complete Repiar Operation

• 0 respostas
    • 591 visualizações
  20. Started by balbymael,

ola glera vou deixar aqui um progama muito util pra ler varios tipos de codes resets qualcomm patern codes aqueles desenhos na tela bypass frp vale a pena vou deixar link do loader e do crack blz loader https://mega.nz/#!VgZ22LQJ!WIzi-zgKuk6iKdrGB8H2PHhlydhsK_nSrtOQZWhWdmQ setap https://mega.nz/#!kppHgCZT!n3t9m68xinrqY7tO2_I2YOibt00lIX0Mi8i4bOTPu4s esse progrma pode ajudar muito blz valeu

• 1 resposta
    • 591 visualizações
  21. Started by Jones Luis,

Estou com um samsung J810M na qual esta numa tela dizendo o seguinte : Telefone Bloqueado | Este telefone não pode ser usado sem autorização Ja tentei hard reset não foi e instalei a ultima versão da rom para ele . Se poderem me dar essa força agradeço desde já

• 0 respostas
    • 591 visualizações
  22. Started by doctorcelelares,

Olá pessoal toda ves que tento fazer qualquer procedimento nesse atc via cabo usb, atraves da micro tornado, aparece a a mensagem: ´´enumeração ñ existe``oq pode ser isso? eu já selecionei a opção usb, mas mesmo assim da esse erro.

• 0 respostas
    • 591 visualizações
  23. Started by R&I Celulares,

boa tarde alguem tria o procedimento par desbloquear s390

• 1 resposta
    • 590 visualizações
  24. Started by doctorcelelares,

Ola pessoal to com um S3350 aki na bancada q ta com senha de usuário.Logo q liga ele já pede senha,tenho micro tornado,mas to tentando tirar a senha pelo multiload. Já baixei os arquivos de flas do atc, e o programa ,mas ñ sei qual o procedimento para esse atc. Outra coisa tem risco de o ATC ficar com o XXXXXXX zerado? D es de já sou grato pela ajuda.

25. Started by luanderson01,

O s4 não liga na fonte chegar ate 0.06 enão inicia alguem pode mim ajuda?

• 2 respostas
    • 589 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.