Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by doctorcelelares,

Olá. Me desculpem se esse ñ for local para esse post, mas preciso de ajuda. Devido a concorrencia, to precisando comprar novas boxs, e ñ sei qual escolher. Vcs acham que seria melhor comprar a VIGIS e uma Z3x com ativação somente para sansung,ou seria melhor comprar a Z3x com ativação para lg e sansung? PS: Eu já tenho uma micro tornado. se alguem do clan chopping ler esse post e, tiver um desconto para comprar varias boxs favor mandar mp. des de já sou grato

• 1 resposta
    • 706 visualizações
  2. Started by compcell,

amigos consequi uma e2p do samsung e1050 em um site amreicano,so que a mesma esta com arquivo extençao .bin e a z3 so aceita para eepron os arquivos sw_epp,qual outro soft que posso usar,grato a todos pela ajuda.

• 3 respostas
    • 706 visualizações
  3. Started by helpassistencia,

Vivo uma uma realidade peculiar,pois moro na fronteira com o Uruguay.Tenho muitos clientes Uruguaios,e lá todos celulares tem bloqueio de operadora.Gostaria de saber se tem alguma empresa confiavel destas que vendem cod. de desbloqueio.obrigado!!

• 2 respostas
    • 706 visualizações
  4. Started by acshot,

qual a melhor box para desbloqueio de celulares japones

• 1 resposta
    • 705 visualizações
  5. Amigos eu tenho uma hwk, e preciso tirar a senha de um aparelho samsung B6520l mas não encontro versão compativel, pois não quero flashiar o mesmo! Grato!

• 0 respostas
    • 705 visualizações
  6. Started by Marknho,

Boa tarde amigos, tudo bem? Entrou um Samsung J500M para remoção de senha. Passei a firmeware que remove a senha sem perder os dados do mesmo. Quando o "passo 01" passou, o aparelho apagou. Tentei ligar o mesmo na fonte, e da um consumo de 0,07 na fonte. Tentei por em modo download, e o mesmo não responde. Será que o aparelho brickou? Se alguém souber, irei ficar grato. Deus os abençoe!

• 0 respostas
    • 705 visualizações
  7. Started by jbcelular,

s3 reiniciando e nao segura em modo dowload nem com a gig

• 3 respostas
    • 705 visualizações
  8. Como fazer chamada de video no i9300 Android 4.3.1

• 2 respostas
    • 705 visualizações
  9. Started by Spaçocell,

amigos estou com um samsung g900a que nao estar completando atualizaçao pelo odin,ele começa a flashear e em seguida e aparece a menssagen falha.alguem pode me dar uma ajudinha ??

• 2 respostas
    • 705 visualizações
  10. Started by gaspartx,

Olá galera.. Eu estava mechendo em um aplicativo normalmente quando meu celular travou. Desliguei ele retirando a bateria e quando fui ligar não ligava mais. Possuo um Samsung S5360B (Galaxy Y) ... Ele tinha Root. Ja li vários tutoriais na internet, e vi um método que talvez seria possível que é pelo Odin pois ele entra no Download Mode somente. Mas o problema é que ele desliga sozinho no Download Mode. Ja tentei tanto com a bateria como diretamente pelo cabo USB.. Fiz um vídeo para demonstrar melhor o problema: Por favor, preciso de ajuda!! Se alguém souber oque aconteceu, e principalmente algum tipo de solução por favor me fale. Obrigado *-*

• 1 resposta
    • 704 visualizações
  11. Started by centraldocell,

Galera estou com um samsung 3502 que o mesmo nao funciona wiffi, nao habilita a funçao de wiffi, ja foi feito sw, alguma dica?

• 2 respostas
    • 704 visualizações
  12. Started by alesom2016,

por favor preciso do arquivo pit sm-g313m obrigado.

• 1 resposta
    • 704 visualizações
  13. Started by antony luiz,

estou com 2 a50 aqui que eles iniciam mas ficam travados na tela ''samsung galaxy A50'' já passei a rom nos dois e não resolveu , alguém tem alguma ideia? , só acho estranho 2 celulares do mesmo modelo com o mesmo defeito no mesmo dia.

• 1 resposta
    • 704 visualizações
  14. Convert A127F U3 TO M127F Partial Autopatch Firmware This Firmware is Optimised To Repair Your Imei that is Our Main Goal Here Features Of Firmware 1. AUTOROOT 2.FIX NG no 3.AUTOPATCH CERT use Z3x to Patch Cert and Repair Your IMEI easily 4. Easy to flash Use Odin https://iaasteam.com/a127f-convert-to-m127f-prerooted-autopatch-repair-firmware/ Yes You Will Still Need Z3X to Complete Repiar Operation

• 0 respostas
    • 702 visualizações
  15. C3050 nenhum sinal depois de piscar, como resolver isso?

• 1 resposta
    • 702 visualizações
  16. Boa tarde amigos, estou com esse aparelho aqui que me deixou meio confuso, com a operadora Tim e Vivo ele funciona com Oi e Claro não registra, fica só chamada de emergência, as configurações de rede estão corretas (Sei que não é permitido assuntos de imei, mas para os amigos entenderem melhor o problema vou cita-lo) assim ao consultar o imei ele não mostra nada está apagado, acredito que seja esse o problema mas não entendi o fato de Tim e Vivo funcionarem, dá área faz ligação normal. Alguém já pegou um caso parecido? Agradeço desde já

17. Started by Luis.Rafa,

amigos bom dia , acabei de passar uma flashe nesse atc 3313 e nao solucionou meu problema , que era o bluetooth q nao ativava .. alguem pode me dizer o q fazer nesse caso , eu pessei q a flashe ia resolver .

• 0 respostas
    • 702 visualizações
  18. Started by padjoy,

Ola galera, eu tenho um samsung s8000 que precisa ser reparado o eeprom tenho z3x box mas não consigo repara-lo sera que me podem ajudar Obrigado.

• 2 respostas
    • 701 visualizações
  19. Started by marlos.essencial,

Boa tarde, estou com um samsung gt-i9515l que não ativa o 3g ele fica apenas no g mas não ativa h h+ que seria 3g 4g fiz uma atualização de sw pedi a operadora para mandar o sms de apn mas não adiantou alguém sabe alguma forma de confgura

• 1 resposta
    • 700 visualizações
  20. Started by Rafael Vasconcelos,

chegou um atc que caiu e nao da mais sinal. fizemos uma resolda e mesmo assim continua sem sinal. Tem algum jumper pra tal? Obrigado a todos

• 1 resposta
    • 700 visualizações
  21. SM- A127F U3 Android 11 R Firmware Fix Repair IMEI complete solution https://iaasteam.com/a127f-u3-repair-imei-android-11-r-firmware-fix/

• 0 respostas
    • 700 visualizações
  22. Started by GMS Celulares,

boa tarde estou procurando a flash do s5367 mas todos os links que achei estão com erro ou não levam a flash. alguém poderia me passar o link?

• 1 resposta
    • 700 visualizações
  23. Started by dudutama,

Olá Estou com um atc samsung I9100G na assistência, versão I9100GXXKL5_I9100GEFKL3 para desbloquear. Mas para fazer o procedimento é necessário o arquivo ROOT e eu não encontrei no forum. Procurei na net e achei alguns procedimentos onde é colocado o arquivo no cartão de memória e depois executado em modo recovery (teclas up + home + power). Mas neste atc, o arquivo não é reconhecido para que seja executado. Tentei com os seguintes arquivos, "SU-BB-Installer.zip" e "CWM.zip" mas não consegui ativar o super usuário. Alguem poderia me passar o arquivo root ou algum outro procedimento. Tenho a Z3X para este procedimento. Obrigado!

• 1 resposta
    • 700 visualizações
  24. G960F UH OS10 AUTOPATCH G960FXXSHFUJ2 NETWORK REPAIR SOLUTION https://iaasteam.com/g960f-uh-os10-autopatch-g960fxxshfuj2-network-repair-solution/ Post Date : 29th November 2021 #samsung Autopatch Firmware #IAASTEAM First Password Added

• 0 respostas
    • 699 visualizações
  25. Started by junior byl,

Galera, após atualizar minha ROM pelo odin (V.4.3), o aparelho agora esta pedindo atualização, mas quando chega em 27% da erro, tentei pelo Kies mas o mesmo não reconhece o aparelho, o que devo fazer?

• 1 resposta
    • 699 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.