Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. G960F UH OS10 AUTOPATCH G960FXXSHFUJ2 NETWORK REPAIR SOLUTION https://iaasteam.com/g960f-uh-os10-autopatch-g960fxxshfuj2-network-repair-solution/ Post Date : 29th November 2021 #samsung Autopatch Firmware #IAASTEAM First Password Added

• 0 respostas
    • 684 visualizações
  2. Ja realizei a troca do conector de carga, mesmo assim não reconhece, aparelho já liga em modo download

• 2 respostas
    • 684 visualizações
  3. Started by cheap,

AMigo to com um i6220 que eu quero fazer od esblqoeui so que ele ta com freeze ai peguei fiz a leitura coloquei codigo freeze e colqueio o do descloqueio e net so que apos isso ainda pedi o bloqueio do sim fiz reset fiz flash fiz a leitura mas nao gero nenhum codigo alguem pode me ajudar com qualque chip acontece isso ai quando erro o codigo de bloqueio ele pedi o freeze de novo nao entendi o que acontece

• 4 respostas
    • 684 visualizações
  4. Started by dudutama,

Olá Estou com um atc samsung I9100G na assistência, versão I9100GXXKL5_I9100GEFKL3 para desbloquear. Mas para fazer o procedimento é necessário o arquivo ROOT e eu não encontrei no forum. Procurei na net e achei alguns procedimentos onde é colocado o arquivo no cartão de memória e depois executado em modo recovery (teclas up + home + power). Mas neste atc, o arquivo não é reconhecido para que seja executado. Tentei com os seguintes arquivos, "SU-BB-Installer.zip" e "CWM.zip" mas não consegui ativar o super usuário. Alguem poderia me passar o arquivo root ou algum outro procedimento. Tenho a Z3X para este procedimento. Obrigado!

• 1 resposta
    • 684 visualizações
  5. SM- A127F U3 Android 11 R Firmware Fix Repair IMEI complete solution https://iaasteam.com/a127f-u3-repair-imei-android-11-r-firmware-fix/

• 0 respostas
    • 683 visualizações
  6. Started by gabrieltexeira,

Amigos estou comesse atc que quando liga so fica com o lcd escuro,mas da pra perceber que ele acende bem de leve... Ja testei outros lcds e fica do mesmo jeito tambem ja,ressoldei ,desoxidei e atualizei o atc,mas sem soluçao... Algum amigo ja matou essa.. Des de ja sou grato pelo apoio...

• 1 resposta
    • 683 visualizações
  7. Entrou aqui na assistência um tablet Samsung P5110 com a seguinte mensagem, codificação falhou, já tentei reset, atualizei e também nada, alguém já pegou algum desse jeito?

• 0 respostas
    • 683 visualizações
  8. Started by almir michel,

boa noite estou precisando de ajuda com e 2120 samsumg nao le sim card se alguem tiver o reparo agradeço.

• 1 resposta
    • 683 visualizações
  9. Started by Frank Mercury,

presiso de ajuda o meu s3 ta travado na tela inicial alguem sabe como recuperar ele jah tentei por flash no odim mais nao da certo preciso de uma flash de recuperaçao ou de uma forma de copiar de um celular que eu tenho e passar para ele pelo odim pois nao tenho box nenhuma

• 2 respostas
    • 683 visualizações
  10. Started by josenetokk,

travou na logo de inicializaçao da samsung ( recovery booting em azul no canto superior esquerdo da tela de inicializaçao ) nao liga nao entra em recovery para dar hard reset, entra em modo download normalmente, tentei instalar room original 4x via odin 3.0.7 sem sucesso, alguem ja teve o mesmo problema e conseguiu resolver ?? se tiver postado em lugar errado peço para que movam para o lugar correto e me desculpem !!

• 1 resposta
    • 683 visualizações
  11. Started by R&I Celulares,

boa tarde alguem tria o procedimento par desbloquear s390

• 1 resposta
    • 683 visualizações
  12. Convert A127F U3 TO M127F Partial Autopatch Firmware This Firmware is Optimised To Repair Your Imei that is Our Main Goal Here Features Of Firmware 1. AUTOROOT 2.FIX NG no 3.AUTOPATCH CERT use Z3x to Patch Cert and Repair Your IMEI easily 4. Easy to flash Use Odin https://iaasteam.com/a127f-convert-to-m127f-prerooted-autopatch-repair-firmware/ Yes You Will Still Need Z3X to Complete Repiar Operation

• 0 respostas
    • 682 visualizações
  13. Started by cheap,

Amigos estou com 2 aparelho um para fazer desbloqueio e outro software so q nenhum entra em modo flash

• 1 resposta
    • 682 visualizações
  14. Started by junior byl,

Galera, após atualizar minha ROM pelo odin (V.4.3), o aparelho agora esta pedindo atualização, mas quando chega em 27% da erro, tentei pelo Kies mas o mesmo não reconhece o aparelho, o que devo fazer?

• 1 resposta
    • 682 visualizações
  15. Started by alesom2016,

por favor preciso do arquivo pit sm-g313m obrigado.

• 1 resposta
    • 682 visualizações
  16. meu A300m liga normal e com um tempinho apaga o display e só acende quando passa uns minutos parado gostaria da ajuda de vcs esde já muito grato

• 1 resposta
    • 682 visualizações
  17. Started by ammar.abowadea,

eu quero fazer root pra n9600 Segurança Paranormal Frp off Oem off N9600zh U1 Android 8.1.0 Se tem como me ajuda Obrigado

• 1 resposta
    • 682 visualizações
  18. Started by Rafael Vasconcelos,

chegou um atc que caiu e nao da mais sinal. fizemos uma resolda e mesmo assim continua sem sinal. Tem algum jumper pra tal? Obrigado a todos

• 1 resposta
    • 681 visualizações
  19. Started by Neto Penques,

Amigos podem me ajudar? ja tentei flashar uma rom nova mas continuou mesma coisa pelo jeito é so no facebook

• 1 resposta
    • 681 visualizações
  20. Started by Ralphzani,

Alguns anti virus que vc instala no seu celular congelao o sistema do seu android; ou seja por mais que reset e ate instale uma nova rom ele nao apaga nada, oque fazer. é muito simples, quando vc instala un anti virus ou um app de segurança, eleinstala como se fosse um aplicativo de sistema correto? ai como vc faz pra desativar ele? bom, muito simples vá em Configuração - segurança - desmarque a opçao fontes desconhecidas - va em administradores do dispositivo - ai vc disativa os app que aparecerem lá, depois disso so restaurar os padroes defabricas. testado por mim em varios samsungs e lg

• 0 respostas
    • 681 visualizações
  21. Ligo o aparelho fica indicando, sem torre aparece uma bola vermelha e um traço no meio O que fazer?

• 1 resposta
    • 680 visualizações
  22. Started by kg telecomunicacoes,

Nao sendo box alguem tem alguma calculadora que funciona para gerar codigo de desbloqueio do samsung e1086 com operadora de origem claro? desde ja agradeco!

• 1 resposta
    • 680 visualizações
  23. Boa tarde amigos, estou com esse aparelho aqui que me deixou meio confuso, com a operadora Tim e Vivo ele funciona com Oi e Claro não registra, fica só chamada de emergência, as configurações de rede estão corretas (Sei que não é permitido assuntos de imei, mas para os amigos entenderem melhor o problema vou cita-lo) assim ao consultar o imei ele não mostra nada está apagado, acredito que seja esse o problema mas não entendi o fato de Tim e Vivo funcionarem, dá área faz ligação normal. Alguém já pegou um caso parecido? Agradeço desde já

24. Started by jbcelular,

s3 reiniciando e nao segura em modo dowload nem com a gig

• 3 respostas
    • 679 visualizações
  25. Started by jeorge,

ate ontem eu usava o xp so que tem alguns progamas que nao funciona mais nele mudei para win 7 64 byts baixei todos os driver que tem no forum e nao e compativel preciso de ajuda

• 1 resposta
    • 678 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.