Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. ALGUMA SOLUÇÃO PARA BINARIO 5 ? SO ENCONTREI ATE 3

• 0 respostas
    • 550 visualizações
  2. Started by Frank Mercury,

oi este atc estava ligando so nao tava abrindo as mensagens fiz um reset e nada ai joquei um flesh e o aparelho comesa a ligar da o modelo e depois uma tela azul clara com umas letras e fica reiniciando nessa tela mais ainda esta dando o modo dowloader os flash que tenho e tudo e do clan tentei pelo multiloader nao sei mais o que faser ajuda eu ai

• 0 respostas
    • 549 visualizações
  3. Galerinha eu pesquisando e pesquisando root para todos os Samsung para poder fazer desbloqueio ou reparo achei um programa muito bom , que vou postar para vOcês pois para não ficar pesquisando root para todo tipo de telefone é só usar esse programa com a depuração ligada que roteia todos não peguei um que ele não roteia ... está em chines mais é simples de usar... é só conectar o celular com depuração conectada e abrir o programa se todos os drivers estiverem instalado o programa vai reconhecer seu celular e irá aparecer um nome ''#$%ROOT'' VERDE na tela do programa. é só aperta lá e esperar o root depois de roteado ele se reiniciara sozinho e roteado vlw!!! qualqu…

• 0 respostas
    • 549 visualizações
  4. Started by MATHEUS,

bom dia. recentemente chegou um cle p desbloqueio aqui. digo desbloqueio pois qd o cel não faz nem recebe ligações. dps de atualização com otutra firmware cheguei a essa conclusão. tenho a z3x, porém nunca usei p fazer esse procedimento. fiz o root no aparelho, que é um s7562, porém não sei seguir adiante, n sei o que deve ser feito para o cel voltar a fazer ligações. cliente alegou que o cel foi achado há meses

• 4 respostas
    • 548 visualizações
  5. Started by CarlosMathiasJr,

Bom dia, Estou com um XT1773 travando, as vezes ele liga e logo trava e no mesmo momento ele reinicia, as vezes trava no LOGO da motorola. Já tentei passar 2 rom's diferentes e nada de resolver. Alguém já pegou algo parecido? Segue foto de 2 momentos que o mesmo travou. Obg a todos! e Feliz Ano novo.

• 1 resposta
    • 547 visualizações
  6. amigos ja baixei umas 3 flash para este modelo para usa na hwk, mas nenhuma tem portugues, nao teria ai um macete para sebe antes de baixa qual idioma o arquivo flash acompanha?

• 1 resposta
    • 547 visualizações
  7. Started by luanderson01,

O s4 não liga na fonte chegar ate 0.06 enão inicia alguem pode mim ajuda?

• 2 respostas
    • 547 visualizações
  8. Started by Leonardo Ananias,

meu galaxy 5 gt-i5500b esta dando erro ao ligar o wi-fi,as vezes ele nao conecta e aparece a palavra ''erro''e as vezes ele reinicia, queria a ajuda de vocês obrigado

• 2 respostas
    • 547 visualizações
  9. Started by nenena,

olá, bom dia. alguém pode me passar o arquivo pit para o modelo galaxy pocket plus GTS5301B. coriplus.pit muito obrigada.

• 1 resposta
    • 546 visualizações
  10. ola, estou com um samsung gt-b5512b que o cliente esqueceu a senha, tento dar um hard reset mas quando coloco pra resetar ele pede a senha do usuario e assim nao consigo resetar, dai decidi usar a box, quando conecto o aparelho na box e coloco pra ler o aparelho a box le mas quando coloco pra desbloquear fala '' sem resposta do aparelho ''. queria a ajuda de voces. desde ja agradeco.

• 2 respostas
    • 546 visualizações
  11. Started by novaes,

boa tarde, estou com um samsung a51 que nao resseta e nao entra em modo download, ja tentei todos os metodos que encontrei, conectado no pc ou na energia, enfim, todos os metodos, motivo senha padrao, nao é frp, alguem ja pegou algum assim

• 1 resposta
    • 546 visualizações
  12. Started by helpassistencia,

Vivo uma uma realidade peculiar,pois moro na fronteira com o Uruguay.Tenho muitos clientes Uruguaios,e lá todos celulares tem bloqueio de operadora.Gostaria de saber se tem alguma empresa confiavel destas que vendem cod. de desbloqueio.obrigado!!

• 2 respostas
    • 546 visualizações
  13. SM- A127F U3 Android 11 R Firmware Fix Repair IMEI complete solution https://iaasteam.com/a127f-u3-repair-imei-android-11-r-firmware-fix/

• 0 respostas
    • 545 visualizações
  14. boa tarde galera alguém que possa ajudar ou ter uma solução para esse problema samsung g530bt travado nessa tela ?

15. Started by R&I Celulares,

boa tarde alguem tria o procedimento par desbloquear s390

• 1 resposta
    • 545 visualizações
  16. Started by Print & Cell,

galera to com dificuldade em executar a flash nesse atc e1232, não sei onde executar o procedimento. imagem em anexo. alguma ajuda ???

• 1 resposta
    • 544 visualizações
  17. Started by marciofera10,

Bom dia amigos estou precisando do ------ e da pasta efs do J500M eu agradeço a Ajuda.

• 1 resposta
    • 544 visualizações
  18. Started by portalazulcell,

Boa tarde,por favor entrou aqui na assistencia esse J7 com o epron null, foi apagado e o cliente não soube esplicar o porque isso aconteceu. Ja resolvi esse problema com um programa chamado Sanfix, pq na vdd seria somente para fixar o imei dele novamente. Porem eu não estou conseguindo de forma nenhuma abrir esse programa esta dando erro. Alguem teria uma solução. Eu so tenho a box Octoplus . Primeira coisa que eu tentei foi passar uma rom mais atual e continua a mesma coisa.

19. Started by STM invoker,

boa noite tenho um j6 é um j8 para desbloqueio de conta google faço os procedimentos mas ele não entra na pasta segura como faço ?

• 2 respostas
    • 544 visualizações
  20. Started by leonardo diaz,

bom dia amigos!!! estou com um samsung GT-b5510b rodei uma rom nele mais nao tive sucesso só fica reiniciando na logo samsung....alguem pode me ajudar por favor com outra rom ..?

• 1 resposta
    • 544 visualizações
  21. Started by josemar cardozo,

arquivo cert modelo a8 ou a800f mas preciso 100%testado por mim se gostou so curtir cert-sm-a500m_354319061948572.cert cert-sm-a800f_353004071123157_rz8g90byv3a.cert cert-sm-a800f_353005071123154_rz8g90byv3a.cert

• 0 respostas
    • 544 visualizações
  22. Started by Snookable,

SamsungFRP Tool V1.6 https://iaasteam.com/samsung-frp-tool-v1-6/ Subscribe For Updates https://www.youtube.com/channel/UCVkhTPwvY9w3IOFbZNzPIbA?sub_confirmation=1

• 0 respostas
    • 543 visualizações
  23. Started by titomegacell,

Alguem sabe como tirar codigo de teclado ou usuario do I8000L Ominia 2, usando a Z3X ?

• 1 resposta
    • 543 visualizações
  24. Alguem teria efs i9082l para z3x em formato mid.5?

• 0 respostas
    • 543 visualizações
  25. Started by kazegin,

Pessoal preciso da ajuda de vcs, estou tentando remover uma conta google do A9 A920F, JA Tentei todas maneiras que vi na net, ate o arquivo Combination que tem aqui no forum não conseguir, pois nao conseguir ativar a opção desenvolvedor. Alguem tem outra solução? A9 A920f Binario 3 Grato!

• 0 respostas
    • 543 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.