Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by jeorge,

ate ontem eu usava o xp so que tem alguns progamas que nao funciona mais nele mudei para win 7 64 byts baixei todos os driver que tem no forum e nao e compativel preciso de ajuda

• 1 resposta
    • 652 visualizações
  2. Started by Rafael Vasconcelos,

chegou um atc que caiu e nao da mais sinal. fizemos uma resolda e mesmo assim continua sem sinal. Tem algum jumper pra tal? Obrigado a todos

• 1 resposta
    • 652 visualizações
  3. Started by josenetokk,

travou na logo de inicializaçao da samsung ( recovery booting em azul no canto superior esquerdo da tela de inicializaçao ) nao liga nao entra em recovery para dar hard reset, entra em modo download normalmente, tentei instalar room original 4x via odin 3.0.7 sem sucesso, alguem ja teve o mesmo problema e conseguiu resolver ?? se tiver postado em lugar errado peço para que movam para o lugar correto e me desculpem !!

• 1 resposta
    • 652 visualizações
  4. Estou com um ACE (5830) na minha Assistência que está dando sem serviço, Mais quando digito *#06# da tela em branco. não aparece os 15 digitos. Alguma sugestão para resolver esse probleminha? fiz um hard Reset, ficou bom! mais com 24 horas voltou o problema, alguma sugestão???

• 2 respostas
    • 652 visualizações
  5. Started by R&I Celulares,

boa tarde alguem tria o procedimento par desbloquear s390

• 1 resposta
    • 652 visualizações
  6. Started by luanderson01,

O s4 não liga na fonte chegar ate 0.06 enão inicia alguem pode mim ajuda?

• 2 respostas
    • 651 visualizações
  7. Started by gabrieltexeira,

Amigos estou comesse atc que quando liga so fica com o lcd escuro,mas da pra perceber que ele acende bem de leve... Ja testei outros lcds e fica do mesmo jeito tambem ja,ressoldei ,desoxidei e atualizei o atc,mas sem soluçao... Algum amigo ja matou essa.. Des de ja sou grato pelo apoio...

• 1 resposta
    • 650 visualizações
  8. Started by Eduardo Lana,

Estou com um aparelho GT -S5312C que entrou aqui na loja e não pegava chip, constatei o defeito Imei Null, já tentei fazer ele pela Octplus mas não tem esse modelo, e tentei pela UFS turbo mas não consigo o aparelho já esta roteado e funciona normal, preciso da ajuda de todos para resolver esse problema?? Desde já agradeço a ajuda de todos???

• 1 resposta
    • 650 visualizações
  9. olá bom dia !! alguém já passou pelo seguinte problema com essa tipo de aparelho ? tentei de várias formas passar a room pelo odin e dá o mesmo erro !! aqui vai a tela ..

• 0 respostas
    • 650 visualizações
  10. Started by artcell,

como tive bastante dificuldade para fazer este reset e achei forma correta de faze lo....... ------------------------------------

• 1 resposta
    • 650 visualizações
  11. meu A300m liga normal e com um tempinho apaga o display e só acende quando passa uns minutos parado gostaria da ajuda de vcs esde já muito grato

• 1 resposta
    • 650 visualizações
  12. M013F U4 NETWORK REPAIR FIRMWARE NG FIX SOLUTION [BIT4] https://iaasteam.com/m013f-u4-network-repair-firmware-ng-fix/ Post Date : jan 8 2022 #Restore Official Store #4File Repair Firmware #IAASTEAM Essential Note: Try Flashing the CSC File First After a Complete Boot Up Reboot to Download Mode and Flash AP BL CP Tested on Bit 1 2 3 4

• 0 respostas
    • 649 visualizações
  13. Entrou aqui na assistência um tablet Samsung P5110 com a seguinte mensagem, codificação falhou, já tentei reset, atualizei e também nada, alguém já pegou algum desse jeito?

• 0 respostas
    • 649 visualizações
  14. Started by haroldo dias,

¨Comprei um celular Samsung Galaxy S6 numero do modelo SM-G920FQ , ela foi comprado na Turquia. Pois bem após a ultima atualização 5.1.1 a bina do celular não funciona mais, quando me fazem uma ligação o telefone que aparece na chamada é o meu proprio numero, alguém poderia me ajudar.

• 1 resposta
    • 648 visualizações
  15. Started by guanabara,

bom dia,eu estou com b3310 para passar a flash blz ae passei com o passo dito no clan gsm mais ele ficou branco,oq eu faço agora,eu tenho a n box hwk??Tutorial Download GSM (GT-B3310).pdf

• 1 resposta
    • 648 visualizações
  16. Alguem pode me ajudar a remover ?

• 1 resposta
    • 648 visualizações
  17. Started by marlos.essencial,

bom dia estou com um tablet SM-P601 que esta dando erro de TOTAL MEMORY SIZE FAIL na jig da samsung,ja troquei a placa e fiz alguns procedimentos,mas o erro persiste,sabe oq pode ser?

• 1 resposta
    • 647 visualizações
  18. Started by GMS Celulares,

boa tarde estou procurando a flash do s5367 mas todos os links que achei estão com erro ou não levam a flash. alguém poderia me passar o link?

• 1 resposta
    • 647 visualizações
  19. Started by Andrade684,

Boa noite amigos Gostaria de saber se algum companheiro tem o procedimento para remover o prenormal J400M Binário 3 android 8.0 Obrigado!

• 0 respostas
    • 647 visualizações
  20. Started by Neto Penques,

Amigos podem me ajudar? ja tentei flashar uma rom nova mas continuou mesma coisa pelo jeito é so no facebook

• 1 resposta
    • 646 visualizações
  21. Ligo o aparelho fica indicando, sem torre aparece uma bola vermelha e um traço no meio O que fazer?

• 1 resposta
    • 645 visualizações
  22. Started by Thiago Miguel,

estou com um m3710 com o display apenas vermelho ja troquei o display e nada ja tentei fazer flash ou algum tipo de reset e nem reconheçe e nem entra em modo dowmload alguem teria alguma dica ou solução ?

• 0 respostas
    • 645 visualizações
  23. Alguém teria a Rom e o Combination binário 6 ou superior do S7 Edge - G935p, não estou conseguindo achar. Obrigado

• 0 respostas
    • 645 visualizações
  24. Muito simples mesmo... se o atc nao estiver dando area, va em ...menu...configuraçoes...rede...seleçao de rede...escolha a opçao procurar rede manualmente,se a parte de hardwere do atc estiver ok ele apresentara uma lista de redes disponiveis,nesse caso se as configuraçoes de banda e etc... estiverem corretas o problema em 99.99 dos casos e imei. se no modo de seleçao manual de rede, o atc nao consegui encontar redes disponiveis nesse caso o mais provavel e que seja problema de hardewere.

• 0 respostas
    • 645 visualizações
  25. Started by padjoy,

Ola galera, eu tenho um samsung s8000 que precisa ser reparado o eeprom tenho z3x box mas não consigo repara-lo sera que me podem ajudar Obrigado.

• 2 respostas
    • 645 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.