SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
ALGUMA SOLUÇÃO PARA BINARIO 5 ? SO ENCONTREI ATE 3
-
- 0 respostas
- 550 visualizações
-
-
oi este atc estava ligando so nao tava abrindo as mensagens fiz um reset e nada ai joquei um flesh e o aparelho comesa a ligar da o modelo e depois uma tela azul clara com umas letras e fica reiniciando nessa tela mais ainda esta dando o modo dowloader os flash que tenho e tudo e do clan tentei pelo multiloader nao sei mais o que faser ajuda eu ai
-
- 0 respostas
- 549 visualizações
-
-
Galerinha eu pesquisando e pesquisando root para todos os Samsung para poder fazer desbloqueio ou reparo achei um programa muito bom , que vou postar para vOcês pois para não ficar pesquisando root para todo tipo de telefone é só usar esse programa com a depuração ligada que roteia todos não peguei um que ele não roteia ... está em chines mais é simples de usar... é só conectar o celular com depuração conectada e abrir o programa se todos os drivers estiverem instalado o programa vai reconhecer seu celular e irá aparecer um nome ''#$%ROOT'' VERDE na tela do programa. é só aperta lá e esperar o root depois de roteado ele se reiniciara sozinho e roteado vlw!!! qualqu…
-
- 0 respostas
- 549 visualizações
-
-
bom dia. recentemente chegou um cle p desbloqueio aqui. digo desbloqueio pois qd o cel não faz nem recebe ligações. dps de atualização com otutra firmware cheguei a essa conclusão. tenho a z3x, porém nunca usei p fazer esse procedimento. fiz o root no aparelho, que é um s7562, porém não sei seguir adiante, n sei o que deve ser feito para o cel voltar a fazer ligações. cliente alegou que o cel foi achado há meses
- 4 respostas
- 548 visualizações
-
Bom dia, Estou com um XT1773 travando, as vezes ele liga e logo trava e no mesmo momento ele reinicia, as vezes trava no LOGO da motorola. Já tentei passar 2 rom's diferentes e nada de resolver. Alguém já pegou algo parecido? Segue foto de 2 momentos que o mesmo travou. Obg a todos! e Feliz Ano novo.
-
- 1 resposta
- 547 visualizações
-
-
amigos ja baixei umas 3 flash para este modelo para usa na hwk, mas nenhuma tem portugues, nao teria ai um macete para sebe antes de baixa qual idioma o arquivo flash acompanha?
-
- 1 resposta
- 547 visualizações
-
-
O s4 não liga na fonte chegar ate 0.06 enão inicia alguem pode mim ajuda?
-
- 2 respostas
- 547 visualizações
-
-
meu galaxy 5 gt-i5500b esta dando erro ao ligar o wi-fi,as vezes ele nao conecta e aparece a palavra ''erro''e as vezes ele reinicia, queria a ajuda de vocês obrigado
-
- 2 respostas
- 547 visualizações
-
-
olá, bom dia. alguém pode me passar o arquivo pit para o modelo galaxy pocket plus GTS5301B. coriplus.pit muito obrigada.
-
- 1 resposta
- 546 visualizações
-
-
ola, estou com um samsung gt-b5512b que o cliente esqueceu a senha, tento dar um hard reset mas quando coloco pra resetar ele pede a senha do usuario e assim nao consigo resetar, dai decidi usar a box, quando conecto o aparelho na box e coloco pra ler o aparelho a box le mas quando coloco pra desbloquear fala '' sem resposta do aparelho ''. queria a ajuda de voces. desde ja agradeco.
- 2 respostas
- 546 visualizações
-
boa tarde, estou com um samsung a51 que nao resseta e nao entra em modo download, ja tentei todos os metodos que encontrei, conectado no pc ou na energia, enfim, todos os metodos, motivo senha padrao, nao é frp, alguem ja pegou algum assim
-
- 1 resposta
- 546 visualizações
-
-
Vivo uma uma realidade peculiar,pois moro na fronteira com o Uruguay.Tenho muitos clientes Uruguaios,e lá todos celulares tem bloqueio de operadora.Gostaria de saber se tem alguma empresa confiavel destas que vendem cod. de desbloqueio.obrigado!!
-
- 2 respostas
- 546 visualizações
-
-
SM- A127F U3 Android 11 R Firmware Fix Repair IMEI complete solution https://iaasteam.com/a127f-u3-repair-imei-android-11-r-firmware-fix/
-
- 0 respostas
- 545 visualizações
-
-
boa tarde galera alguém que possa ajudar ou ter uma solução para esse problema samsung g530bt travado nessa tela ?
-
- 5 respostas
- 545 visualizações
-
-
boa tarde alguem tria o procedimento par desbloquear s390
-
- 1 resposta
- 545 visualizações
-
-
galera to com dificuldade em executar a flash nesse atc e1232, não sei onde executar o procedimento. imagem em anexo. alguma ajuda ???
-
- 1 resposta
- 544 visualizações
-
-
Bom dia amigos estou precisando do ------ e da pasta efs do J500M eu agradeço a Ajuda.
-
- 1 resposta
- 544 visualizações
-
-
Boa tarde,por favor entrou aqui na assistencia esse J7 com o epron null, foi apagado e o cliente não soube esplicar o porque isso aconteceu. Ja resolvi esse problema com um programa chamado Sanfix, pq na vdd seria somente para fixar o imei dele novamente. Porem eu não estou conseguindo de forma nenhuma abrir esse programa esta dando erro. Alguem teria uma solução. Eu so tenho a box Octoplus . Primeira coisa que eu tentei foi passar uma rom mais atual e continua a mesma coisa.
-
- 4 respostas
- 544 visualizações
- 1 seguidor
-
-
boa noite tenho um j6 é um j8 para desbloqueio de conta google faço os procedimentos mas ele não entra na pasta segura como faço ?
-
- 2 respostas
- 544 visualizações
-
-
bom dia amigos!!! estou com um samsung GT-b5510b rodei uma rom nele mais nao tive sucesso só fica reiniciando na logo samsung....alguem pode me ajudar por favor com outra rom ..?
-
- 1 resposta
- 544 visualizações
-
-
arquivo cert modelo a8 ou a800f mas preciso 100%testado por mim se gostou so curtir cert-sm-a500m_354319061948572.cert cert-sm-a800f_353004071123157_rz8g90byv3a.cert cert-sm-a800f_353005071123154_rz8g90byv3a.cert
-
- 0 respostas
- 544 visualizações
-
-
SamsungFRP Tool V1.6 https://iaasteam.com/samsung-frp-tool-v1-6/ Subscribe For Updates https://www.youtube.com/channel/UCVkhTPwvY9w3IOFbZNzPIbA?sub_confirmation=1
-
- 0 respostas
- 543 visualizações
-
-
Alguem sabe como tirar codigo de teclado ou usuario do I8000L Ominia 2, usando a Z3X ?
-
- 1 resposta
- 543 visualizações
-
-
Alguem teria efs i9082l para z3x em formato mid.5?
-
- 0 respostas
- 543 visualizações
-
-
Pessoal preciso da ajuda de vcs, estou tentando remover uma conta google do A9 A920F, JA Tentei todas maneiras que vi na net, ate o arquivo Combination que tem aqui no forum não conseguir, pois nao conseguir ativar a opção desenvolvedor. Alguem tem outra solução? A9 A920f Binario 3 Grato!
-
- 0 respostas
- 543 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.