SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8363 tópicos neste fórum
-
ate ontem eu usava o xp so que tem alguns progamas que nao funciona mais nele mudei para win 7 64 byts baixei todos os driver que tem no forum e nao e compativel preciso de ajuda
-
- 1 resposta
- 652 visualizações
-
-
chegou um atc que caiu e nao da mais sinal. fizemos uma resolda e mesmo assim continua sem sinal. Tem algum jumper pra tal? Obrigado a todos
-
- 1 resposta
- 652 visualizações
-
-
travou na logo de inicializaçao da samsung ( recovery booting em azul no canto superior esquerdo da tela de inicializaçao ) nao liga nao entra em recovery para dar hard reset, entra em modo download normalmente, tentei instalar room original 4x via odin 3.0.7 sem sucesso, alguem ja teve o mesmo problema e conseguiu resolver ?? se tiver postado em lugar errado peço para que movam para o lugar correto e me desculpem !!
-
- 1 resposta
- 652 visualizações
-
-
Estou com um ACE (5830) na minha Assistência que está dando sem serviço, Mais quando digito *#06# da tela em branco. não aparece os 15 digitos. Alguma sugestão para resolver esse probleminha? fiz um hard Reset, ficou bom! mais com 24 horas voltou o problema, alguma sugestão???
-
- 2 respostas
- 652 visualizações
-
-
boa tarde alguem tria o procedimento par desbloquear s390
-
- 1 resposta
- 652 visualizações
-
-
O s4 não liga na fonte chegar ate 0.06 enão inicia alguem pode mim ajuda?
-
- 2 respostas
- 651 visualizações
-
-
Amigos estou comesse atc que quando liga so fica com o lcd escuro,mas da pra perceber que ele acende bem de leve... Ja testei outros lcds e fica do mesmo jeito tambem ja,ressoldei ,desoxidei e atualizei o atc,mas sem soluçao... Algum amigo ja matou essa.. Des de ja sou grato pelo apoio...
- 1 resposta
- 650 visualizações
-
Estou com um aparelho GT -S5312C que entrou aqui na loja e não pegava chip, constatei o defeito Imei Null, já tentei fazer ele pela Octplus mas não tem esse modelo, e tentei pela UFS turbo mas não consigo o aparelho já esta roteado e funciona normal, preciso da ajuda de todos para resolver esse problema?? Desde já agradeço a ajuda de todos???
-
- 1 resposta
- 650 visualizações
-
-
olá bom dia !! alguém já passou pelo seguinte problema com essa tipo de aparelho ? tentei de várias formas passar a room pelo odin e dá o mesmo erro !! aqui vai a tela ..
-
- 0 respostas
- 650 visualizações
-
-
como tive bastante dificuldade para fazer este reset e achei forma correta de faze lo....... ------------------------------------
- 1 resposta
- 650 visualizações
-
meu A300m liga normal e com um tempinho apaga o display e só acende quando passa uns minutos parado gostaria da ajuda de vcs esde já muito grato
-
- 1 resposta
- 650 visualizações
-
-
M013F U4 NETWORK REPAIR FIRMWARE NG FIX SOLUTION [BIT4] https://iaasteam.com/m013f-u4-network-repair-firmware-ng-fix/ Post Date : jan 8 2022 #Restore Official Store #4File Repair Firmware #IAASTEAM Essential Note: Try Flashing the CSC File First After a Complete Boot Up Reboot to Download Mode and Flash AP BL CP Tested on Bit 1 2 3 4
-
- 0 respostas
- 649 visualizações
-
-
Entrou aqui na assistência um tablet Samsung P5110 com a seguinte mensagem, codificação falhou, já tentei reset, atualizei e também nada, alguém já pegou algum desse jeito?
-
- 0 respostas
- 649 visualizações
-
-
¨Comprei um celular Samsung Galaxy S6 numero do modelo SM-G920FQ , ela foi comprado na Turquia. Pois bem após a ultima atualização 5.1.1 a bina do celular não funciona mais, quando me fazem uma ligação o telefone que aparece na chamada é o meu proprio numero, alguém poderia me ajudar.
- 1 resposta
- 648 visualizações
-
bom dia,eu estou com b3310 para passar a flash blz ae passei com o passo dito no clan gsm mais ele ficou branco,oq eu faço agora,eu tenho a n box hwk??Tutorial Download GSM (GT-B3310).pdf
-
- 1 resposta
- 648 visualizações
-
-
Alguem pode me ajudar a remover ?
-
- 1 resposta
- 648 visualizações
-
-
bom dia estou com um tablet SM-P601 que esta dando erro de TOTAL MEMORY SIZE FAIL na jig da samsung,ja troquei a placa e fiz alguns procedimentos,mas o erro persiste,sabe oq pode ser?
-
- 1 resposta
- 647 visualizações
-
-
boa tarde estou procurando a flash do s5367 mas todos os links que achei estão com erro ou não levam a flash. alguém poderia me passar o link?
-
- 1 resposta
- 647 visualizações
-
-
Boa noite amigos Gostaria de saber se algum companheiro tem o procedimento para remover o prenormal J400M Binário 3 android 8.0 Obrigado!
-
- 0 respostas
- 647 visualizações
-
-
Amigos podem me ajudar? ja tentei flashar uma rom nova mas continuou mesma coisa pelo jeito é so no facebook
-
- 1 resposta
- 646 visualizações
-
-
Ligo o aparelho fica indicando, sem torre aparece uma bola vermelha e um traço no meio O que fazer?
-
- 1 resposta
- 645 visualizações
-
-
estou com um m3710 com o display apenas vermelho ja troquei o display e nada ja tentei fazer flash ou algum tipo de reset e nem reconheçe e nem entra em modo dowmload alguem teria alguma dica ou solução ?
-
- 0 respostas
- 645 visualizações
-
-
Alguém teria a Rom e o Combination binário 6 ou superior do S7 Edge - G935p, não estou conseguindo achar. Obrigado
-
- 0 respostas
- 645 visualizações
-
-
Muito simples mesmo... se o atc nao estiver dando area, va em ...menu...configuraçoes...rede...seleçao de rede...escolha a opçao procurar rede manualmente,se a parte de hardwere do atc estiver ok ele apresentara uma lista de redes disponiveis,nesse caso se as configuraçoes de banda e etc... estiverem corretas o problema em 99.99 dos casos e imei. se no modo de seleçao manual de rede, o atc nao consegui encontar redes disponiveis nesse caso o mais provavel e que seja problema de hardewere.
-
- 0 respostas
- 645 visualizações
-
-
Ola galera, eu tenho um samsung s8000 que precisa ser reparado o eeprom tenho z3x box mas não consigo repara-lo sera que me podem ajudar Obrigado.
-
- 2 respostas
- 645 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.