Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. alguém já pegou algum igual ?

• 2 respostas
    • 923 visualizações
  2. Started by Técnico Tiago,

Alguém tem essa firmware ou sabe me informar qual é que tem a versão português BR, e antes que me chamem atenção o link "solicite sua flash aqui" esta com o tópico fechado!

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  3. [aviso] A partir daqui, postem somente atualizações para Samsung, já temos os tópicos para atualizações de outras marcas. http://www.clangsm.c...ctopusoctoplus/ [/aviso]

• 75 respostas
    • 29.7k visualizações
  4. Started by Albano_Rb,

Consumindo carga mesmo estando desligado! Amigos, estou com este aparelho, já fiz teste com a bateria e está em perfeito estado, fiz um teste na fonte e o aparelho consume carga mesmo estando desligado, já foi identificado problema na placa, alguém poderia me ajudar a solucionar este problema, agradeço desde já!

• 1 resposta
    • 654 visualizações
  5. Started by Djalmo,

Bom dia Estou com um j500 que não consigo fazer o sistema dele, da falha, tentei com as firmewares que encontrei. Caso alguém tenha solução agradeço.

• 2 respostas
    • 955 visualizações
  6. Started by paulinho2014,

estou com este aparelho zerado que trava toda hora , como atualizar ele ?modelo gt-e1500, ja resetei e nada

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by ArcanjoO,

Alguém aí tem o arquivo .CERT do A700f? tá osso pra encontrar...

• 0 respostas
    • 978 visualizações
  8. Started by Renato diogo,

Algum usuario do forum sabe se tem alguma boxs que o cabo seja compativel com z3x pois o meu cabo e210 nao funciona e nao tenho o cabo do m2510 e 730sc:confused:

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  9. Started by Bruno da Centercell,

amigos estou com um problema com um L760V da VODAFONE. qualquer chip que eu coloca apresenta a seguinte mensagem Phone Freeze SIM unavailable Please contact service provider sera que algum dos amigos teria alguma dica de comu resolve tal problema agradeço desde ja

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by Jean silva,

Tou com samsung C510L para fazer desbloqueio,ja tentei fazer direto no HWK faz a leitura tudo normal mais não desbloqueia não pega mais chip nenhum,nem o de origem,o cliente falou que erro o codigo de subsidio varias vezes.Eu ja tentei fazendo flash mais continua sem pega nenhum chip,fica so na tela.(TELEFONE BLOQUEOU RETORNO AO SERVIÇO)alguem tem alguma dica com resolver isso?agradeço deste de ja.

• 5 respostas
    • 2.8k visualizações
  11. Started by rejaummah,

vcs nao ten o do S3350 ? desde ja Obrigada Movido pro local correto. Moderação Clan GSM!

• 1 resposta
    • 6k visualizações
  12. Started by kyocell,

amigos tou com um samsung c3500 que eu ui atualizar,passou blz a lash mais agora ele só liga e pisca. ja passei todas as flash que eu tenho e nao adiantou nada,alguem pode me dar uma dica?? ficarei grato sem alguem me ajudar....

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  13. Started by ramonzender,

Bom dia, sou novato....gostaria de saber como faço para conectar um S3350 na z3x, pois nao estou conseguindo! é necessario algum drive? quais os procedimentos² obrigado

• 15 respostas
    • 4.5k visualizações
  14. Olá amigos, recebi um celular aq na minha assistência, que esta bloqueado com código de cliente, mas acontece que quem digitou o código foram seus sobrinhos, é um M310L da Samsung, possuo uma Z3X, estou tentando mas sem sucesso, Alguem poderia me ajudar.

• 10 respostas
    • 3.6k visualizações
  15. O celular (SAMSUNG B3210) deu 'boot' apareceu umas 'letras' e apago...Nao liga mais, como faço pra flashear ele pelo BOX z3x ? Se ele nao liga? TO PRECISANDO DE AJUDA!! vlw

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  16. amigos estou com um samsung aki m2510 para fazer soft, para começar fiz um o flash, continuou reiniciando, depois fiz o erase para depois fazer de novo o flash. só q depois do erase o ATC não reconhece mais .

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  17. Started by arocar,

Olá ..] Tive um problema com o bloqueio das bolinhas no Samsung galaxy GT-19000B e me solicitam o usuário e senha no Google, coloco porem não consigo entrar, alguém tem u ma maneira rapida e facil pra que eu possa da um reset no aparelho??

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by Alexsandro de Araujo,

Boa tarde galera, estou com um e3210b aqui na assistencia com uma senha de bloqueio, segundo o cliente, essa senha bloqueou o aparelho apos uma reinicializaçao sozinho. Acontece que eu ja passei uma flash nele e mesmo assim ainda continua pedindo essa bendita senha. Ja testei varios chips e mesmo assim o problema ainda continua. Alguma soluçao ?

• 14 respostas
    • 3.9k visualizações
  19. Started by infocameras,

to precisando desbloquear um gti5500 e nao to conseguindo fazer com o odin ta faltando arquivos

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. boa noite preciso de uma ajuda. estou tentando desbloquear a senha padrão de um s3 mas a octoplus, não o reconhece já reinstalei os drivers e aparece disponível usb desconhecido falha na redefinição de porta alguém explica isso?

• 10 respostas
    • 1.9k visualizações
  21. Started by Leidecell,

Bom dia a todos, To com este atc em minha bancada ele fica reiniciando, o cliente falo que ja havia levado em outra assistencia para desbloqueio ele dual band e queria que funcionasse na operadora OI, creio que o tecnico passo arquivos errados neste atc, Eu passei as flehs disponiveis para o mesmo e nao corrigiu, reparei a eproom e nada, estou precisando de uma eproom boa para este modelo E1086i usar na z3x, desde de ja grato.

• 4 respostas
    • 884 visualizações
  22. Started by Jerecell,

Olá pessoal, deu entrada hoje aqui em nossa asistência um celular raro de se vê hoje em dia, um Samsung N105(L) tecnologia CDMA e ele não está fazendo ligação, está sem sinal e aparece um íconezinho de um telefone cortado ao meio na parte superior do visor! já fiz algumas ressoldas, verifiquei a antena externa dele e nada, estou meio sem saber o que fazer, ele é muito antigo, por favor se alguém tiver alguma dica ai par eu tentar resolver esse defeito eu agradeço! obrigado a todos!

• 1 resposta
    • 612 visualizações
  23. Started by guialves,

Bom dia amigos, estou com um j7 prime e um s7 com frp travado, ja tentei todos metodos, chego até nas configurações, mas nao ativa desenvolvimento, nem modo desenvolvedor, gostaria de saber se alguem poderia me ajudar, pois ambos estão um tempinho bom aqui na bancada. fico no aguardo.

24. Started by jbcelular,

sansung 1260b com codico de sim ja tentei na z3 na hwk e nao obtive exito augem tem auguma solução para este atc

• 0 respostas
    • 501 visualizações
  25. Started by Kinho Santiago,

Olá gostaria de saber de alguém já instalou a z3x no Windows 8?

• 1 resposta
    • 535 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.