Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Não sei se pode mais postei os dois modelos por terem dado o mesmo problema. Ap tentar desbloquear pela Z3X/hwk/MultiLoader_V5.62 e PNX6517-PNX4902 OneNAND Downloader v0.4 for GT-B5722(Rushmore) Na verdade o S5230 foi tentativa de desbloqueio e no meio do processo ele parou e não ligou mais nem deu mais boot pela Z3x/hwk tentei passar uma flash já desbloqueada nele pelos programas acima e nem dar o boot para começar o processo. O B5722 chegou aqui reiniciando, ao ligar ele simplismente reinicava e não ligava, tentei pela PNX6517... e não tove exito, também pela Z3X e não obtive exito e derrepente ele parou e não liga nem Boot nos programas. Como faço para reviver os ap…

• 0 respostas
    • 745 visualizações
  2. Started by pablo2017,

Por favor alguém sabe me informar desbloqueio para a conta do Google do J1 6? já utilizei o Realtern e o Sidesync mais nenhum dos dois funcionou ja fiz a atualização de software para a versão anterior para ver se tinha como fazer o desbloqueio mais não funcionou, então atualizei ele de novo para a nova versão mais não consigo desbloquear ele e se não conseguir irei devolver ao cliente!! por favor poderiam me dar uma ajuda??

3. Started by João Paulo M.,

ola amigos do forum, estou com um s5 g900md de 2 chips, esta com seguinte problema, não fica com os 2 chips ativos, o primeiro fica ativo e o outro fica somente em emergencia, no caso no primeiro chip tem que ficar com o 4g ativo e outro fica com gsm, ai nesse chip 2 gsm só fica em emergencia, se eu inverter as configurações sendo o primeiro gsm, e outro 4g esse chip 2 fica com serviço e o outro fica somente em emergencia.

• 1 resposta
    • 745 visualizações
  4. Started by LEAL TEC,

ola amigos estou querendo saber para que serve entrar modo tat? qual procedimento para colocar no celular m2710 modo tat para dar flash nele z3x box

• 1 resposta
    • 744 visualizações
  5. Started by c@rlos soft 2018,

ola amigos do clan gsm estou com um a8 sm-a530f para remoção conta google alguém teria algum metodo para resolve ?

• 0 respostas
    • 744 visualizações
  6. Started by fxsat1,

ola pessoal,bom dia a todos. Estou com um samsung ch@t222 bloqueado com senha pessoal, porem foi esquecido, gostaria de saber qual o procedimento a ser feito, se alguem poder ajudar, desde ja agradeço pela atencao. Obrigado.

• 3 respostas
    • 743 visualizações
  7. Started by joao emilio,

ola caros amigo eu ressentimento formatei meu pc éra xp coloquei Windows 8 só que agora ele não conhece alguns drive do Samsung e tem alguns que conhece mas não todos e estou tento muito problema tenho Samsung kies estalo no pc uso box z3x hwk sera que alguém já passo pela essa situação ou séra que tenho que volta xp.

• 3 respostas
    • 743 visualizações
  8. Started by mmsaldanha,

s 5360b liga aparece a tela toda vermelha e apaga, sempre aparece aq na loja estes defeitos nestes atc. e até o momento sem solução , gostaria de saber dos amigos sobre uma possível solução p este problema ....

• 2 respostas
    • 743 visualizações
  9. Started by alvincel,

ola galera chegou um atc aqui na minha assistencia da sansung GT s5830 (galaxy ACE).... onde o AP esta ligando mas nao passa da logo da sansung e depois fica retornando de novo ate a logo da marca..... enfim ja tentei da um reset mas naum esta formatando.... alguem pode me ajudar com algum procedimento .... desde de ja agradeço

• 1 resposta
    • 742 visualizações
  10. Started by janio rodrigues,

como fazer a remoçao do frp j5 pro binario 4 sem box alguma diaca

• 1 resposta
    • 742 visualizações
  11. Started by ammar.abowadea,

eu quero fazer root pra n9600 Segurança Paranormal Frp off Oem off N9600zh U1 Android 8.1.0 Se tem como me ajuda Obrigado

• 0 respostas
    • 742 visualizações
  12. Started by Pearce007,

Boa noite pessoal,estou com um a30 com binario 5 com o touch travado,não consigo fazer downgrade pois não consigo achar rom com android 9 e bianrio 5.Alguém tem uma dica de como solucionar meu problema?Desde já agradeço a todos!!!

• 0 respostas
    • 741 visualizações
  13. Started by gilcelio,

alguem pode postar essa flash i 8552

• 1 resposta
    • 740 visualizações
  14. Estou tentando resolver um problema no meu gs3 i9305. sera que alguem pode me ajudar? instalei uma rom errada e agora nao funciona mas o touchscreen. obg.

• 1 resposta
    • 740 visualizações
  15. Started by Níkolas Peixoto,

bom dia, estou com um j500m, preciso escrever o arquivo Cert nele, porem todas vezes ele aparecer erro de msl e pede pra fazer o reset do msl, porem mesmo resetando o msl sem dar nenhum erro, quando volto para parte de arquivo cert ele continua aparecendo o mesmo erro,

• 2 respostas
    • 740 visualizações
  16. Started by Júlio ferreir@,

BOM DAI , ESTOU COM UM J100 BLOQUEADO PELA CONTA DO GOOGLE . ALGUÉM PODE ME AJUDAR?

• 1 resposta
    • 740 visualizações
  17. Started by beberoclincell,

bom dia chegou em minha assistencia um atc samsung s7582l que liga o wi-fi mas nao encontra nenhuma rede,já fiz resete e troquei a ron pelo odin e nada,aquardo dicas dos amigos.

• 1 resposta
    • 739 visualizações
  18. Started by J.N celulares,

senhores boa tarde !!! agora a tarde minhas box começou com frescura quando vou abrir pede um arquivo FTDI e não sei que arquivo é este pois tava rodando normal todas e começou com isso.. alguem pode me ajudar ? ? ?

• 3 respostas
    • 739 visualizações
  19. Visitante

Bom dia amigos,recentemente, apareceu em minha assistência quatro galaxys s4(i9505) que não faz leitura dos chips novos da oi(fica inseri sim) isso acontece apenas com nos novos chips da oi o resto ele ler todos,. os chips antigos da oi também reconhece normal, ja fiz procedimento de soft, com fullfash, reparo do efs, e troca da leitora, e mesmo assim não resolveu.. alguma dica ?

• 2 respostas
    • 739 visualizações
  20. Started by prontcell,

;wolfartOla amigos estou com esse ATC sistema lento e fica travando alguém pode ajudar já fizemos resodagem passei flash de varias versão nada...

• 1 resposta
    • 739 visualizações
  21. Started by postouniao,

boa tarde alguem tem o procedimento de desbloqueio do samsung i9250 com a box octopus.eu sei que usar 2 cabo um é v8 mais na hora que pende o segundo cabo eu não sei qual é.

• 0 respostas
    • 739 visualizações
  22. Started by novaes,

estou com um a015m que nao liga e reconhece em qdloader, estou tentando reoparalo usando a umt box porem esta dando este erro, si alguem puder me ajudar Checking for existing devices...Not Found Turn Off phone, hold Vol UP + Vol DOWN and insert USB cable. Some phones may need Special Boot Cable or TestPoint for EDL mode. Found Port : Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 (COM9) Driver Info : Lenovo Inc., leusbser.sys, 2.0.9.6 Connecting to phone...OK Waiting for response...OK Init Handshake Sequence...OK Hardware ID : E1F00B00 [8937] 00002000 OPK_DATA : E95B1A9E648A34AA19139A72611C64E3FB16DAF6E6CD9818926696791FC3D650 Initializing Protocol...OK…

• 2 respostas
    • 738 visualizações
  23. Started by murilo cruz,

Boa noite a todos, hoje passei o dia quebrando a cabeça com um s5302b, ele entrou na minha assistência com boot infinito, baixei a Rom original e apliquei, tudo beleza, voltou ao normal porém só ficou sem serviço, quando olhei o imei ele estava null/null, fiz o root dele, mas a z3x só faz a leitura dele e passa a flash, qualquer tipo de reparo só da telefone não encontrado. Alguém poderia me dar uma luz? desde já agradeço a todos.

• 1 resposta
    • 738 visualizações
  24. Started by jeffersonspagnol,

Colegas, estou com um sério problema, meu celular fica na tela inicial, logo da samsung e não sai, ocorreu depois da bateria acabar e eu ligar o celular. Já tentei um reset pelo comando power + t, e atualizei pelo Odin. Ajudaaaaaa

• 1 resposta
    • 737 visualizações
  25. Started by Marcello Barbosa,

Olá companheiros! Estou precisando do arquivo QCN do SM-G925I, alguém teria? Desde já obrigado a todos!

• 1 resposta
    • 737 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.