Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by infodicell,

Caros amigos eu adquiri uma Z3x agora.Esta tudo instalado e já faço alguns flashs e desbloqueios.Mais hoje tive dificuldade de fazer leitura do b5722.Coloquei o cabo mencionado, ao mandar ler eu dou o pulso no power de três segundos,chega a detectar mais não vai de jeito nenhum.Gostaria de saber se alguem tem o tutorial, ficaria muito grato pela ajuda.

• 0 respostas
    • 602 visualizações
  2. Started by Pearce007,

Boa noite pessoal,estou com um a30 com binario 5 com o touch travado,não consigo fazer downgrade pois não consigo achar rom com android 9 e bianrio 5.Alguém tem uma dica de como solucionar meu problema?Desde já agradeço a todos!!!

• 0 respostas
    • 602 visualizações
  3. Started by Leon dos Anjos,

fiiz flash neste aparelho usando flash loader. ocorreu tudo normal, mas no final diz efetuar csc reset *#79234# senha esta junto ao binario! sei que essa duvida é velha mas não achei resposta. aguém sabe ?

• 1 resposta
    • 602 visualizações
  4. Started by eduardo f,

ola pessoal preciso de uma ajuda no tablet tab 4 t530 que esta travado no logo, o que preciso esta fazendo para desbloquear o mesmo obrigado

• 1 resposta
    • 602 visualizações
  5. Started by coutinhod,

Como descobrir se meu IMEI esta na blacklist ?

• 1 resposta
    • 602 visualizações
  6. Started by alvincel,

ola galera chegou um atc aqui na minha assistencia da sansung GT s5830 (galaxy ACE).... onde o AP esta ligando mas nao passa da logo da sansung e depois fica retornando de novo ate a logo da marca..... enfim ja tentei da um reset mas naum esta formatando.... alguem pode me ajudar com algum procedimento .... desde de ja agradeço

• 1 resposta
    • 601 visualizações
  7. Started by guilhermefilho,

cliente ta com este aparelho mas nao tem indioma portugues, nao encontrei esta flash aqui no clan, no suporte da z3x tem 12 versao diferente ja baixei duas mas nao tem portugues tambem, tem alguma forma para saber qual tem portugues das 12 para baixar a certa?

• 3 respostas
    • 601 visualizações
  8. Started by Heitor Alves,

boa tarde amigos chegou na minha assistencia um sll i9100 con conector de antena estragado mais de vez enquando ainda dava sinal eu troquei o cenector ate ai tudo bem mais quando eu fui testa ele o dava sem servico fui mecher na rede falou que nao tinha chip inserido ja me preucupei entao fui checar o imei e percebi que o imei tava apagado !!! tentei restaura pelo um aplicativo chamado gsll-repair ja que o celular tem root mais nao consegui alguem por favo pode me ajudar? nao sei oque faço mais obrigado a todos

• 0 respostas
    • 601 visualizações
  9. Started by gernan,

boa tarde amigos, estou com este celular que liga e desliga , tipo ele não entra na tela do hard reset, mais em modo download entra ai então passei 3 firmware diferente nele pelo odim, a fresh passa normal sem problemas, mais não muda nada no telefone tipo eu fiz um teste exclui todos os ícones da tela e fiz a fresh e quando terminou não mudou nada ficou a mesma coisa , fiz um reset entrando nas configurações do telefone e tbm não resolveu... tipow quando liga ele funciona bem por um tempo ai começa e reenicia, abri ele e não tem nenhum sinal de oxidação , e troquei o botão power tbm, a bateria é nova ....... não sei mais o que fazer.... PS: fica esta duvida, pq não e…

10. Started by Dusat,

Pessoal preciso da ajuda de voces, to com Samsung B5702 no chip 1 tem a opção quadriband mas no chip 2 só tem opção 900/1800 no chip 1 funciona normal mas quando tento ligar pelo chip 2 aperece a mensagem "não foi encontrado rede" pois aqui em minas essa frequencia só é usada pela vivo e não é a que o cliente quer usar; já apliquei uma flash pela hwk mas não deu certo continua a mesma coisa.

• 2 respostas
    • 600 visualizações
  11. Started by sandroga,

Gostaria de saber se tem alguem responsavel no site pra nos responder ? Fiz compra mais deposito e ate agora nada!!! tentei com o Ary e nada de resposta.

• 4 respostas
    • 600 visualizações
  12. Started by fxsat1,

ola pessoal,bom dia a todos. Estou com um samsung ch@t222 bloqueado com senha pessoal, porem foi esquecido, gostaria de saber qual o procedimento a ser feito, se alguem poder ajudar, desde ja agradeço pela atencao. Obrigado.

• 3 respostas
    • 600 visualizações
  13. Started by cell tec,

boa noite galera chego na minha assistencia um atc samsug 5303 ao ligalo aparece o logo da tim em seguida desliga tentei reset factury mas continua na mesma. algum d vcs tm a rom do mesmo ? p mim tenta atualizalo no odin desde ja fiko grato . obrigado

• 1 resposta
    • 600 visualizações
  14. Started by Luc@s Silva®,

utilizeo Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos para anexar a imagem

• 0 respostas
    • 600 visualizações
  15. Started by Bertony,

Boa tarde Estou tentando desbloquear o SC-06D porem nao estou conseguindo, ai fui fazer um software nele numa versao que tem no suporte Z3X porem ele fez tudo certo e liga mais nao sai do nome samsung, gostaria de uma ajuda pra poder pelo menos ligar o aparelho. Obrigado.

• 0 respostas
    • 600 visualizações
  16. Started by fernandosks,

ola a todos gostaria de uma solução para conta Google J7neo Androide 9.0 Binary 8 alguma solução

• 2 respostas
    • 599 visualizações
  17. Started by lucks,

amigos nao achei no forum a flahs do s3770 e se ele fais pelo odim ???

• 1 resposta
    • 599 visualizações
  18. Bom estou com um Samsung C3300k,funciona todos chip normal,mais quando coloco o chip da tim nele ele fica reiniciando,já rodei varias soft nele e continua do mesmo jeito,alguem já passou por isso ,para poder me ajudar?

• 3 respostas
    • 598 visualizações
  19. Started by zasboot,

galera alguem pode me ajudar matei o samsung e1182l e nao sei oque eu faço agora

• 2 respostas
    • 598 visualizações
  20. Olá pessoal .-. se poderem me ajudar com este problema aqui vou agradecer muito... Achei este Samsung Jet, ele não abre muitas coisas, por exemplo mensagens e navegador multimídia "Impossivel iniciar aplicação durante a atualização da lista de arquivos. Tente mais tarde" Já instalei uma outra firmware nele e o problema persiste... Olhem um vídeo que fiz: xxx Desculpem o transtorno mas queria um celular pra mim... razr d3, mas não posso compra-lo agora... mas se meu velho jet funcionasse direito eu ficaria mais feliz :\ Desculpem pela qualidade do vídeo e por filmar de ponta cabeça em alguns momentos. Obrigado desde já.. abraços. ----------Atualizad…

• 1 resposta
    • 598 visualizações
  21. Started by joao emilio,

ola amigos estou com esse atc que nao caiu e nem molhou nao liga mas ja tentei coloca em modo boot e nada na fonte ele 026 fico no aguardo.

• 0 respostas
    • 598 visualizações
  22. Aparelho estava em loop infinito, após passar a flash, não liga, não carrega , não entra em modo download, e fica travado na fonte de bancada, alguma solução? :/

• 1 resposta
    • 598 visualizações
  23. Started by belomdk,

Boa noite pessoal sou aqui de curitiba e to com meu Samsung galaxy s 9003 parado nao queria perder ele ja levei em varias assistencias aqui mas ninguem resolve e a unica maneira seria o jtag mas ta dificil de acha por aqui ate no paraguay ja tentei se alguem de curtiba poder me ajudar favor mandar uma Mp desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 597 visualizações
  24. Started by Rafael Louzada,

ola pessoal , tenho uma octoplus e nao estou conseguindo desbloquear a frp via octoplus , ja tentei de tudo , aguem tem um procedimento via octoplus , ja to bolado com esta box , raramente consigo fazer alguma coisa nela , to achando que eu nao estou sabendo é usar o procedimento correto , se alguem puder me ajudar agradeço muito

• 1 resposta
    • 597 visualizações
  25. Started by paulinho2014,

preciso atualizar este aparelho via z3x, baixei o arquivo flash no proprio suporte da box mas quando vou selecionar o programa nao aceita .

• 1 resposta
    • 597 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.