Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Yago NovaCell,

Boa tarde pessoal, apareceu um atc J400m aqui que não inicia de forma alguma, quando ligo ele, aparece a mensagem '' kernel rev. check fail. device 2. binary 1 ''. alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 651 visualizações
  2. Started by Alexsandro de Araujo,

Boa tarde companheiros, esse aparelho entrou aqui na loja a principio para reset, mas o mesmo nao entra em modo recovery (power + T). Apos isso resolvi passar uma atualizaçao via multi downloader, mas durante a atualização o atc apaga e retorna com uma tela branca, assim fica ate o final do processo... já fiz isso 3 vezes e mesmo assim ainda continua. Alguma soluçao?

• 0 respostas
    • 651 visualizações
  3. olá boa noite, entrou em minha assistencia um samsung 5830i sem rede, ja atualizei a firware,fiz todos os processos devido , mas ainda continua sem rede, usei a box Z3x .

• 1 resposta
    • 650 visualizações
  4. Started by Leandro_grilo,

pessoal estou fazendo o reparação do boot de um i9300, ele esta com o lcd cheio de listras.... e eu criei o cartao SD pra reparar, porem nao esta dando certo. alguem tem experiencia neste reparo, eu ja consegui fazer um no passado, mas nao estou conseguindo agora...

• 1 resposta
    • 650 visualizações
  5. Started by Jardelson Reis,

Amigos estou com um samsung ss6102b um cliente troucou a rom e colocou a do 5360 galaxy y pelo odin dpois disso o atc nao ligou mais! no pc reconhece o usb normal, mais nao entra em modo download . tem alguma solucao pra esse boot morto ?tenho a box octopus mais nao reconheceu me ajudem!

• 3 respostas
    • 649 visualizações
  6. Started by Melanie Matsumoto,

Olá sou nova no forum, não tão nova assim sempre que preciso de ajuda eu procuro aqui... nunca consegui me registrar mas dessa vez foi com sucesso u.u dessa vez eu preciso de uma ajuda que procurei em tudo aqui mas não achei, eu tenho um samsung gt 16220 com o chip da Tim, mas ai quando fui colocar o chip da vivo ele me pede o codigo SIM e tentei colocar outro chip diferente da TIM e o mesmo pede o codigo SIM... não lembro de ter colocado nenhuma senha nele :/ podem me ajudar?

• 1 resposta
    • 649 visualizações
  7. Started by gernan,

boa tarde amigos, estou com este celular que liga e desliga , tipo ele não entra na tela do hard reset, mais em modo download entra ai então passei 3 firmware diferente nele pelo odim, a fresh passa normal sem problemas, mais não muda nada no telefone tipo eu fiz um teste exclui todos os ícones da tela e fiz a fresh e quando terminou não mudou nada ficou a mesma coisa , fiz um reset entrando nas configurações do telefone e tbm não resolveu... tipow quando liga ele funciona bem por um tempo ai começa e reenicia, abri ele e não tem nenhum sinal de oxidação , e troquei o botão power tbm, a bateria é nova ....... não sei mais o que fazer.... PS: fica esta duvida, pq não e…

8. Started by alvincel,

ola galera chegou um atc aqui na minha assistencia da sansung GT s5830 (galaxy ACE).... onde o AP esta ligando mas nao passa da logo da sansung e depois fica retornando de novo ate a logo da marca..... enfim ja tentei da um reset mas naum esta formatando.... alguem pode me ajudar com algum procedimento .... desde de ja agradeço

• 1 resposta
    • 647 visualizações
  9. Started by romanohike,

Fui fazer um Repair no i9082l e não concluiu e ainda aparece o seguinte: "Checking Super user right... False" Oque seria esse erro?

• 1 resposta
    • 647 visualizações
  10. Started by tupacamarushakur1,

boa tarde, a todos venho aqui pedir a ajuda de voces, como faco para dar a vida novamente ao samsung J320m. grato desde ja.

• 1 resposta
    • 647 visualizações
  11. Aparelho estava em loop infinito, após passar a flash, não liga, não carrega , não entra em modo download, e fica travado na fonte de bancada, alguma solução? :/

• 1 resposta
    • 647 visualizações
  12. Started by Sérgio rey,

boa noite preciso da combination do J701MTVJU6CSF2, alguém tem? quero fazer frp, remoção conta google

13. Started by eduardo f,

ola pessoal preciso de uma ajuda no tablet tab 4 t530 que esta travado no logo, o que preciso esta fazendo para desbloquear o mesmo obrigado

• 1 resposta
    • 646 visualizações
  14. Started by Dusat,

Pessoal preciso da ajuda de voces, to com Samsung B5702 no chip 1 tem a opção quadriband mas no chip 2 só tem opção 900/1800 no chip 1 funciona normal mas quando tento ligar pelo chip 2 aperece a mensagem "não foi encontrado rede" pois aqui em minas essa frequencia só é usada pela vivo e não é a que o cliente quer usar; já apliquei uma flash pela hwk mas não deu certo continua a mesma coisa.

• 2 respostas
    • 645 visualizações
  15. Started by Marcello Barbosa,

Alguém poderia me ajudar a atualizar um I9000 vodafone? Baixei os arquivos de flash, só que o Odim e a z3x não os reconhecem. Alguém sabe o procedimento para atualizar esse aparelho????

• 1 resposta
    • 645 visualizações
  16. Started by Leon dos Anjos,

fiiz flash neste aparelho usando flash loader. ocorreu tudo normal, mas no final diz efetuar csc reset *#79234# senha esta junto ao binario! sei que essa duvida é velha mas não achei resposta. aguém sabe ?

• 1 resposta
    • 645 visualizações
  17. Started by guilhermefilho,

cliente ta com este aparelho mas nao tem indioma portugues, nao encontrei esta flash aqui no clan, no suporte da z3x tem 12 versao diferente ja baixei duas mas nao tem portugues tambem, tem alguma forma para saber qual tem portugues das 12 para baixar a certa?

• 3 respostas
    • 645 visualizações
  18. Started by willianlopes,

olá a queridos estou com o aparelho s4 (9505) o aparelho liga normalmente, porem não aparece imagem. já fiz software troquei o display porem o problema não foi sanado. alguém já teve esse problema... obrigado a todos

• 1 resposta
    • 644 visualizações
  19. Started by mg tec,

boa tarde, samsung i5500b perdeu sinal apos atualizaçao do mesmo, exite algum procedimento para a volta do mesmo ? obrigado pela atençao

• 5 respostas
    • 644 visualizações
  20. Started by prontcell,

;wolfartOla amigos estou com esse ATC sistema lento e fica travando alguém pode ajudar já fizemos resodagem passei flash de varias versão nada...

• 1 resposta
    • 644 visualizações
  21. Started by Marcelino jr,

Boa noite,estou com um j5oo que travou na tela sansung ja dei hard reset e agora passei a flesh pelo odim 3.10 inicializar normal o procedimento,ja no final restando 10% pra terminar da um erro fail e nao termina alguém ja viu isso.

• 2 respostas
    • 643 visualizações
  22. Started by compcell,

bom dia amigos do forum chegou um atc s7500l que so entra na tela de reset,mais nao reseta,volta semre pra mesma tela,ja procureia flash aki no forum para z3 e nao encontrei,bom deduzindo que seja flash,pois nunca tinha me deparado com esse problema caso alguem tenha se deparado com defeito por favor postem soluçoes.

• 4 respostas
    • 643 visualizações
  23. Started by alessandra toledo,

Eu troquei a tela do samsung j5 prime, ai ele atualizou automaticamente para a versão android 8.0 e agora o touch esta travado. Consigo mecher na tela apenas com a ajuda de adaptador e mouse, tentei fazer a rom com a "depuração usb" e "desbloquear por OEM" ativados e da erro. Alguem pode me ajudar?

• 0 respostas
    • 643 visualizações
  24. Estou tentando resolver um problema no meu gs3 i9305. sera que alguem pode me ajudar? instalei uma rom errada e agora nao funciona mas o touchscreen. obg.

• 1 resposta
    • 643 visualizações
  25. Started by henrique reparos,

bom dia pessoal,estou percisando da firwere do samsung 5830c alguem pode mandar pra mim?

• 2 respostas
    • 643 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.