Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by xerife,

estou com um s5280 o qual ao fazer ligação ele dá a seguinte mensagem;( não registrado na rede) Aparelho não esta com black list Já fiz atualização Aparelho de origem europeia.

• 0 respostas
    • 762 visualizações
  2. Started by joao emilio,

ola caros amigo eu ressentimento formatei meu pc éra xp coloquei Windows 8 só que agora ele não conhece alguns drive do Samsung e tem alguns que conhece mas não todos e estou tento muito problema tenho Samsung kies estalo no pc uso box z3x hwk sera que alguém já passo pela essa situação ou séra que tenho que volta xp.

• 3 respostas
    • 762 visualizações
  3. Started by Níkolas Peixoto,

bom dia, estou com um j500m, preciso escrever o arquivo Cert nele, porem todas vezes ele aparecer erro de msl e pede pra fazer o reset do msl, porem mesmo resetando o msl sem dar nenhum erro, quando volto para parte de arquivo cert ele continua aparecendo o mesmo erro,

• 2 respostas
    • 762 visualizações
  4. Started by mmsaldanha,

s 5360b liga aparece a tela toda vermelha e apaga, sempre aparece aq na loja estes defeitos nestes atc. e até o momento sem solução , gostaria de saber dos amigos sobre uma possível solução p este problema ....

• 2 respostas
    • 762 visualizações
  5. Started by Marcelino jr,

estou com um s5360b desliga ao receber ligação ou receber chamada ! passei a flash já e ficou do mesmo jeito !

• 1 resposta
    • 761 visualizações
  6. Started by LEAL TEC,

ola amigos estou querendo saber para que serve entrar modo tat? qual procedimento para colocar no celular m2710 modo tat para dar flash nele z3x box

• 1 resposta
    • 761 visualizações
  7. Started by EugenioNegreiros,

Boa noite, esse , aparelho chegou reiniciando sem parar, em questao de segundos. O firmwaare dele é o 2.3.6 o original. Como não encontrei o firmware da mesma versão pra atualizar pelo Odin, um amigo aqui do forum me passou o 2.2.1 Tim, melhorou muito, mas ainda reinicia mais demoradamente mas reinicia. Gostaria de uma dica Alguem teria o firmware 2.3.6 para Odim? , Se for ser feito pela z3x qual cabo? teriam o link do firmware da versão original para z3x? Grato

• 1 resposta
    • 761 visualizações
  8. Started by edgar3800,

ola amigo venha a procura de ajuda acabei de compra uma z3x ativada lg e samsung o detalhe e nessa box vejo que tem como desbloquea alguns aparelhos alcatel como ot105 e etc,e tambem alguns aparelhos motorola como os da seria ex a pergunta e qual cabo devo usar e como e o procedimento de atualização e desbloqueio pela z3x, se algum amigo poder me ajuda ai de já obrigado

• 0 respostas
    • 761 visualizações
  9. Started by Júlio ferreir@,

BOM DAI , ESTOU COM UM J100 BLOQUEADO PELA CONTA DO GOOGLE . ALGUÉM PODE ME AJUDAR?

• 1 resposta
    • 761 visualizações
  10. Started by doctorcelelares,

Ola, alguêm sabe como atualizar flas do san E-2220 utilizando a micro tornado? outra duvida a z3x faz quase os mesmos atcs? q a micro tornado ou tem suporte para um numero muito maior de atcs sansung? Des de ja aguadeço.

• 1 resposta
    • 761 visualizações
  11. Started by gilda,

Meu celular da samsung - operadora vivo - quando faço ligações dá a seguinte crítica: somente chamada de urgência. O que faço?

• 3 respostas
    • 760 visualizações
  12. Started by G-Cell7,

ola amigos eu fiz a rom do meu a700fd e agora ele zerou os dois imei tem como recuperar?

• 0 respostas
    • 760 visualizações
  13. Não sei se pode mais postei os dois modelos por terem dado o mesmo problema. Ap tentar desbloquear pela Z3X/hwk/MultiLoader_V5.62 e PNX6517-PNX4902 OneNAND Downloader v0.4 for GT-B5722(Rushmore) Na verdade o S5230 foi tentativa de desbloqueio e no meio do processo ele parou e não ligou mais nem deu mais boot pela Z3x/hwk tentei passar uma flash já desbloqueada nele pelos programas acima e nem dar o boot para começar o processo. O B5722 chegou aqui reiniciando, ao ligar ele simplismente reinicava e não ligava, tentei pela PNX6517... e não tove exito, também pela Z3X e não obtive exito e derrepente ele parou e não liga nem Boot nos programas. Como faço para reviver os ap…

• 0 respostas
    • 760 visualizações
  14. Started by João Paulo M.,

ola amigos do forum, estou com um s5 g900md de 2 chips, esta com seguinte problema, não fica com os 2 chips ativos, o primeiro fica ativo e o outro fica somente em emergencia, no caso no primeiro chip tem que ficar com o 4g ativo e outro fica com gsm, ai nesse chip 2 gsm só fica em emergencia, se eu inverter as configurações sendo o primeiro gsm, e outro 4g esse chip 2 fica com serviço e o outro fica somente em emergencia.

• 1 resposta
    • 760 visualizações
  15. Started by beberoclincell,

bom dia chegou em minha assistencia um atc samsung s7582l que liga o wi-fi mas nao encontra nenhuma rede,já fiz resete e troquei a ron pelo odin e nada,aquardo dicas dos amigos.

• 1 resposta
    • 759 visualizações
  16. Estou tentando resolver um problema no meu gs3 i9305. sera que alguem pode me ajudar? instalei uma rom errada e agora nao funciona mas o touchscreen. obg.

• 1 resposta
    • 759 visualizações
  17. Started by -mikael,

Bom dia galera , estou com um a710m fui gravar o certificado e deu problema na base band ela ficou unknown , entrei contato com suport da octopus falaram pra testar sw uma a uma passei varias versoes de software e nada , celular continha com base band morta , se alguem tem conhecimento de alguma SW universal ou tem algum arquivo EFS pra me passar , pois suspeito que efs do mesmo esteja com defeito , tive que comprar o aparelho do cara me deu puta prejuizo :(

• 0 respostas
    • 758 visualizações
  18. Started by alessandra toledo,

Eu troquei a tela do samsung j5 prime, ai ele atualizou automaticamente para a versão android 8.0 e agora o touch esta travado. Consigo mecher na tela apenas com a ajuda de adaptador e mouse, tentei fazer a rom com a "depuração usb" e "desbloquear por OEM" ativados e da erro. Alguem pode me ajudar?

• 0 respostas
    • 758 visualizações
  19. Started by c@rlos soft 2018,

ola amigos do clan gsm estou com um a8 sm-a530f para remoção conta google alguém teria algum metodo para resolve ?

• 0 respostas
    • 758 visualizações
  20. Started by guila306,

Alguem tem o arquivo para odin do ace s5830c ? urgente por favor

• 1 resposta
    • 758 visualizações
  21. Started by ammar.abowadea,

eu quero fazer root pra n9600 Segurança Paranormal Frp off Oem off N9600zh U1 Android 8.1.0 Se tem como me ajuda Obrigado

• 0 respostas
    • 758 visualizações
  22. Ola amigos to precisando do programa da sansumg agradeço a colaboração

• 1 resposta
    • 757 visualizações
  23. Started by jeffersonspagnol,

Colegas, estou com um sério problema, meu celular fica na tela inicial, logo da samsung e não sai, ocorreu depois da bateria acabar e eu ligar o celular. Já tentei um reset pelo comando power + t, e atualizei pelo Odin. Ajudaaaaaa

• 1 resposta
    • 757 visualizações
  24. Started by alvincel,

ola galera chegou um atc aqui na minha assistencia da sansung GT s5830 (galaxy ACE).... onde o AP esta ligando mas nao passa da logo da sansung e depois fica retornando de novo ate a logo da marca..... enfim ja tentei da um reset mas naum esta formatando.... alguem pode me ajudar com algum procedimento .... desde de ja agradeço

• 1 resposta
    • 757 visualizações
  25. Started by eder ribeiro,

amigos preciso do procedimento da leitura do atc e 2550 pdem me ajudar parceiros

• 0 respostas
    • 757 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.