Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by ammar.abowadea,

eu quero fazer root pra n9600 Segurança Paranormal Frp off Oem off N9600zh U1 Android 8.1.0 Se tem como me ajuda Obrigado

• 0 respostas
    • 705 visualizações
  2. Started by postouniao,

boa tarde alguem tem o procedimento de desbloqueio do samsung i9250 com a box octopus.eu sei que usar 2 cabo um é v8 mais na hora que pende o segundo cabo eu não sei qual é.

• 0 respostas
    • 705 visualizações
  3. olá boa noite, entrou em minha assistencia um samsung 5830i sem rede, ja atualizei a firware,fiz todos os processos devido , mas ainda continua sem rede, usei a box Z3x .

• 1 resposta
    • 704 visualizações
  4. Started by gilda,

Meu celular da samsung - operadora vivo - quando faço ligações dá a seguinte crítica: somente chamada de urgência. O que faço?

• 3 respostas
    • 704 visualizações
  5. Started by alvincel,

ola galera chegou um atc aqui na minha assistencia da sansung GT s5830 (galaxy ACE).... onde o AP esta ligando mas nao passa da logo da sansung e depois fica retornando de novo ate a logo da marca..... enfim ja tentei da um reset mas naum esta formatando.... alguem pode me ajudar com algum procedimento .... desde de ja agradeço

• 1 resposta
    • 704 visualizações
  6. Started by guilhermefilho,

cliente ta com este aparelho mas nao tem indioma portugues, nao encontrei esta flash aqui no clan, no suporte da z3x tem 12 versao diferente ja baixei duas mas nao tem portugues tambem, tem alguma forma para saber qual tem portugues das 12 para baixar a certa?

• 3 respostas
    • 704 visualizações
  7. Started by Rafael Louzada,

ola pessoal , tenho uma octoplus e nao estou conseguindo desbloquear a frp via octoplus , ja tentei de tudo , aguem tem um procedimento via octoplus , ja to bolado com esta box , raramente consigo fazer alguma coisa nela , to achando que eu nao estou sabendo é usar o procedimento correto , se alguem puder me ajudar agradeço muito

• 1 resposta
    • 704 visualizações
  8. Started by pablo2017,

Por favor alguém sabe me informar desbloqueio para a conta do Google do J1 6? já utilizei o Realtern e o Sidesync mais nenhum dos dois funcionou ja fiz a atualização de software para a versão anterior para ver se tinha como fazer o desbloqueio mais não funcionou, então atualizei ele de novo para a nova versão mais não consigo desbloquear ele e se não conseguir irei devolver ao cliente!! por favor poderiam me dar uma ajuda??

9. Started by Melanie Matsumoto,

Olá sou nova no forum, não tão nova assim sempre que preciso de ajuda eu procuro aqui... nunca consegui me registrar mas dessa vez foi com sucesso u.u dessa vez eu preciso de uma ajuda que procurei em tudo aqui mas não achei, eu tenho um samsung gt 16220 com o chip da Tim, mas ai quando fui colocar o chip da vivo ele me pede o codigo SIM e tentei colocar outro chip diferente da TIM e o mesmo pede o codigo SIM... não lembro de ter colocado nenhuma senha nele :/ podem me ajudar?

• 1 resposta
    • 703 visualizações
  10. Estou tentando resolver um problema no meu gs3 i9305. sera que alguem pode me ajudar? instalei uma rom errada e agora nao funciona mas o touchscreen. obg.

• 1 resposta
    • 703 visualizações
  11. Started by cell tec,

boa noite galera chego na minha assistencia um atc samsug 5303 ao ligalo aparece o logo da tim em seguida desliga tentei reset factury mas continua na mesma. algum d vcs tm a rom do mesmo ? p mim tenta atualizalo no odin desde ja fiko grato . obrigado

• 1 resposta
    • 703 visualizações
  12. Started by stefersons,

Chegou um cliente aqui que depende de ter uma atualização pra versão 4.4.4 do Android, e a versão dele é a 4.4.2. Na sammobile não tem. É possivel instalar alguma que passa...de um modo oficial,( sem ser uma cyanogem)

• 1 resposta
    • 702 visualizações
  13. Started by beberoclincell,

bom dia chegou em minha assistencia um atc samsung s7582l que liga o wi-fi mas nao encontra nenhuma rede,já fiz resete e troquei a ron pelo odin e nada,aquardo dicas dos amigos.

• 1 resposta
    • 702 visualizações
  14. Started by ewerton soares vipcell,

Faço o processo, mas continua nao fazendo chamada e ele agora esta pedindo o PIN nao sei mas oq fazer.

• 1 resposta
    • 702 visualizações
  15. S8 SM-G950FD Com problema no brilho, quando baixo o brilho ele fica travado e com uma cor diferente, não é frontal

16. Started by Frank Mercury,

este atc nao estou conseguindo atualizar ele pela hwk nem pelo flash loader acho que falta de driver se alguem poder me ajudar obrigado

• 1 resposta
    • 702 visualizações
  17. Started by steve,

Boa tarde pessoal, estou com um Nexus SC-04D que o cliente foi fazer atualização e ele agora só fica reiniciando. Aguem poderia me dizer onde encontro os drivers e a flash dele ? ou saberia me informar como resolver esse problema ? Desde ja agradeço a todos .

• 0 respostas
    • 702 visualizações
  18. Started by paulo henryck,

Estou Com Um Problema Minha Z3x Não Esta Fazendo Flash MTK...: Olha ai o Error...: Espero Ajuda...:

• 0 respostas
    • 701 visualizações
  19. Started by TiagoBrasil,

estou com um A105M ,android 10, binario 6 que parou touch depois de atualizar , alguem teria uma soluçao para o binario 6?

• 3 respostas
    • 700 visualizações
  20. Started by Sérgio rey,

boa noite preciso da rom do G935FXXU2DRCA, alguem tem? quero fazer frp e preciso da rom, a combination já consegui no clan soft, e rom lá nao tem para essa combination.

• 1 resposta
    • 700 visualizações
  21. Started by Leandro_grilo,

pessoal estou fazendo o reparação do boot de um i9300, ele esta com o lcd cheio de listras.... e eu criei o cartao SD pra reparar, porem nao esta dando certo. alguem tem experiencia neste reparo, eu ja consegui fazer um no passado, mas nao estou conseguindo agora...

• 1 resposta
    • 700 visualizações
  22. Started by Cleverton Matias,

cara estou com um 5300 precisando da root para desbloquear. E se tiverem outras root agradeço to precisando.

• 1 resposta
    • 699 visualizações
  23. Started by Marcello Barbosa,

Alguém poderia me ajudar a atualizar um I9000 vodafone? Baixei os arquivos de flash, só que o Odim e a z3x não os reconhecem. Alguém sabe o procedimento para atualizar esse aparelho????

• 1 resposta
    • 699 visualizações
  24. Started by Jadilson Silva,

Pessoal estou tentando passar uma room em um j701 "j7 neo" para remover a senha sem perde os dados, mas na hora de passar o passo 1 o odin não encontra o passo 1 o mesmo não reconhece formato winrar.

• 2 respostas
    • 699 visualizações
  25. Started by trigo,

Pesso a ajuda dos amigos pois estou com um M919 T Mobil que apos o procedimento de root para Realizar o desbloqueio . o telefone travo na tela de Recover mode in KIES . e agora ele nem liga mais , Entra na tela de Downlod normal, mas ainda não consegui uma Fw para voltalo .... Obs . procedimento realizado pelo linck postado pelo nosso amigo vip. Andrelino Silva http://www.clangsm.com.br/topic/59843-procedimentos-realizados-com-sucesso-z3x/page-16?hl=m919#entry311493

• 2 respostas
    • 699 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.