SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
cara estou com um 5300 precisando da root para desbloquear. E se tiverem outras root agradeço to precisando.
-
- 1 resposta
- 669 visualizações
-
-
Aparelho estava em loop infinito, após passar a flash, não liga, não carrega , não entra em modo download, e fica travado na fonte de bancada, alguma solução? :/
-
- 1 resposta
- 669 visualizações
-
-
Olá sou nova no forum, não tão nova assim sempre que preciso de ajuda eu procuro aqui... nunca consegui me registrar mas dessa vez foi com sucesso u.u dessa vez eu preciso de uma ajuda que procurei em tudo aqui mas não achei, eu tenho um samsung gt 16220 com o chip da Tim, mas ai quando fui colocar o chip da vivo ele me pede o codigo SIM e tentei colocar outro chip diferente da TIM e o mesmo pede o codigo SIM... não lembro de ter colocado nenhuma senha nele :/ podem me ajudar?
-
- 1 resposta
- 668 visualizações
-
-
A325F U2 Dead Boot Repair Scatter Firmware A325FXXU2AUJ4 https://iaasteam.com/a325f-u2-dead-boot-repair-scatter-firmware-a325fxxu2auj4/ Post Date: Jan 1 2022 #MTK Scatter Solution #Dead Boot Repair EMMC #IaasTeam EasyAccess+Password Added
-
- 0 respostas
- 668 visualizações
-
-
senhores boa tarde !!! agora a tarde minhas box começou com frescura quando vou abrir pede um arquivo FTDI e não sei que arquivo é este pois tava rodando normal todas e começou com isso.. alguem pode me ajudar ? ? ?
-
- 3 respostas
- 668 visualizações
-
-
bom dia alquem sabe como tirar codigo do samsung c3222 fiz hard rest nao deu certo o bloqueio quando bota chip tem como fazer pela hwk
-
- 0 respostas
- 668 visualizações
-
-
bom dia amigos do forum chegou um atc s7500l que so entra na tela de reset,mais nao reseta,volta semre pra mesma tela,ja procureia flash aki no forum para z3 e nao encontrei,bom deduzindo que seja flash,pois nunca tinha me deparado com esse problema caso alguem tenha se deparado com defeito por favor postem soluçoes.
-
- 4 respostas
- 667 visualizações
-
-
olá boa noite, entrou em minha assistencia um samsung 5830i sem rede, ja atualizei a firware,fiz todos os processos devido , mas ainda continua sem rede, usei a box Z3x .
-
- 1 resposta
- 666 visualizações
-
-
ola galera chegou um atc aqui na minha assistencia da sansung GT s5830 (galaxy ACE).... onde o AP esta ligando mas nao passa da logo da sansung e depois fica retornando de novo ate a logo da marca..... enfim ja tentei da um reset mas naum esta formatando.... alguem pode me ajudar com algum procedimento .... desde de ja agradeço
-
- 1 resposta
- 666 visualizações
-
-
Boa... Estou com uma Samsung S8 em loop infinito. Já passei várias flash e nada, continua reiniciando. Abri o aparelho e nada de oxidação ou coisa do tipo. Se alguém poder ajudar agradeço.
-
- 2 respostas
- 666 visualizações
- 1 seguidor
-
-
boa tarde, samsung i5500b perdeu sinal apos atualizaçao do mesmo, exite algum procedimento para a volta do mesmo ? obrigado pela atençao
-
- 5 respostas
- 666 visualizações
-
-
Gostaria de recuperar os arquivos de um aparelho que não uso há muito tempo e não me recordo do padrão utilizado, infelizmente não tenho mais acesso à conta Google dele, o usb debugging está desativado e não há nenhum recurso previamente configurado como o "encontre meu dispositivo". Vi que na página abaixo é possível encontrar arquivos para realizar o desbloqueio em vários modelos, mas não encontrei o meu. https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=folder&id=1880
-
- 0 respostas
- 666 visualizações
-
-
Boa tarde companheiros, esse aparelho entrou aqui na loja a principio para reset, mas o mesmo nao entra em modo recovery (power + T). Apos isso resolvi passar uma atualizaçao via multi downloader, mas durante a atualização o atc apaga e retorna com uma tela branca, assim fica ate o final do processo... já fiz isso 3 vezes e mesmo assim ainda continua. Alguma soluçao?
-
- 0 respostas
- 666 visualizações
-
-
amigos esse c276 ele vai na tela inicial e desliga ja fis atualizaçao nele e nao adeanto nao oq posso tentar fazer nele?
-
- 2 respostas
- 665 visualizações
-
-
olá a queridos estou com o aparelho s4 (9505) o aparelho liga normalmente, porem não aparece imagem. já fiz software troquei o display porem o problema não foi sanado. alguém já teve esse problema... obrigado a todos
-
- 1 resposta
- 664 visualizações
-
-
Salve galera do clan! bom ontem entrou um atc m2310 que não recebia e nem fazia chamadas, só ficava discando ate dar chamada desconectada ou aparecia a mensagem de "NÃO PERMITIDO", procurei pelo forum alguma ajuda mas não consegui nada! fiz de tudo um pouco no atc hard reset varias flash aplicações de E2P e nada ai resolvi perder um tempo nele, e consegui com alguns teste depois! segue na imagem abaixo com a solução! Aos moderadores, se postei no lugar errado ou fiz algo que não devia, podem acertar por favor. se lhe foi util clique em obrigado!
-
- 0 respostas
- 664 visualizações
-
-
cliente ta com este aparelho mas nao tem indioma portugues, nao encontrei esta flash aqui no clan, no suporte da z3x tem 12 versao diferente ja baixei duas mas nao tem portugues tambem, tem alguma forma para saber qual tem portugues das 12 para baixar a certa?
-
- 3 respostas
- 664 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal , chegou esse atc em minha bancada , não inicia o sistema reconhece apenas o drive qualcomm 9008 , tenho apenas a box Umt, como proceder ? sou novo na área , grato quem poder me ajudar valeu !
-
- 2 respostas
- 664 visualizações
-
-
Pessoal estou tentando passar uma room em um j701 "j7 neo" para remover a senha sem perde os dados, mas na hora de passar o passo 1 o odin não encontra o passo 1 o mesmo não reconhece formato winrar.
-
- 2 respostas
- 663 visualizações
-
-
Amigos estou com esse ap. quero atualizar mas não consigo reconlhecer o mesmo pois ele entrou em minha assistência com a seguinte frase no lcd FASTBOOTMODEM .Estou tentando fazer a atualização pelo Odim o mesmo não reconhecer agradeço desde ja !
-
- 1 resposta
- 663 visualizações
-
-
Fui fazer um Repair no i9082l e não concluiu e ainda aparece o seguinte: "Checking Super user right... False" Oque seria esse erro?
- 1 resposta
- 663 visualizações
-
ola pessoal , tenho uma octoplus e nao estou conseguindo desbloquear a frp via octoplus , ja tentei de tudo , aguem tem um procedimento via octoplus , ja to bolado com esta box , raramente consigo fazer alguma coisa nela , to achando que eu nao estou sabendo é usar o procedimento correto , se alguem puder me ajudar agradeço muito
-
- 1 resposta
- 663 visualizações
-
-
;wolfartOla amigos estou com esse ATC sistema lento e fica travando alguém pode ajudar já fizemos resodagem passei flash de varias versão nada...
-
- 1 resposta
- 663 visualizações
-
-
boa tarde amigos, estou com este celular que liga e desliga , tipo ele não entra na tela do hard reset, mais em modo download entra ai então passei 3 firmware diferente nele pelo odim, a fresh passa normal sem problemas, mais não muda nada no telefone tipo eu fiz um teste exclui todos os ícones da tela e fiz a fresh e quando terminou não mudou nada ficou a mesma coisa , fiz um reset entrando nas configurações do telefone e tbm não resolveu... tipow quando liga ele funciona bem por um tempo ai começa e reenicia, abri ele e não tem nenhum sinal de oxidação , e troquei o botão power tbm, a bateria é nova ....... não sei mais o que fazer.... PS: fica esta duvida, pq não e…
-
- 2 respostas
- 663 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Meu celular da samsung - operadora vivo - quando faço ligações dá a seguinte crítica: somente chamada de urgência. O que faço?
-
- 3 respostas
- 662 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.