Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Sérgio rey,

boa noite preciso da combination do J701MTVJU6CSF2, alguém tem? quero fazer frp, remoção conta google

2. Started by Dusat,

Pessoal preciso da ajuda de voces, to com Samsung B5702 no chip 1 tem a opção quadriband mas no chip 2 só tem opção 900/1800 no chip 1 funciona normal mas quando tento ligar pelo chip 2 aperece a mensagem "não foi encontrado rede" pois aqui em minas essa frequencia só é usada pela vivo e não é a que o cliente quer usar; já apliquei uma flash pela hwk mas não deu certo continua a mesma coisa.

• 2 respostas
    • 627 visualizações
  3. Started by alvincel,

ola galera chegou um atc aqui na minha assistencia da sansung GT s5830 (galaxy ACE).... onde o AP esta ligando mas nao passa da logo da sansung e depois fica retornando de novo ate a logo da marca..... enfim ja tentei da um reset mas naum esta formatando.... alguem pode me ajudar com algum procedimento .... desde de ja agradeço

• 1 resposta
    • 627 visualizações
  4. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Bom dia meus amigos gostaria de saber como mudar frequencia do samsung c256??

• 1 resposta
    • 627 visualizações
  5. Caros amigos, este aparelho apresentou sinais de oxidacao em seu conector de carga...troquei o conector e desoxidei a placa, atualizei o software tbm e continua ligando somente quando conecto o carregador,,,na fonte ele apreseta deslifgado um consumo de o.02 amperes...alguma solucao?

• 1 resposta
    • 627 visualizações
  6. Started by henrique reparos,

bom dia pessoal,estou percisando da firwere do samsung 5830c alguem pode mandar pra mim?

• 2 respostas
    • 627 visualizações
  7. Aparelho estava em loop infinito, após passar a flash, não liga, não carrega , não entra em modo download, e fica travado na fonte de bancada, alguma solução? :/

• 1 resposta
    • 627 visualizações
  8. Started by Rodrigo Griggio,

Amigos, estou com o atc de um cliente aqui, trouxe de new york, e não funciona no brasil. É o modelo da samsung Verizon I535. Alguem sabe como configuro para funcionar?

• 8 respostas
    • 626 visualizações
  9. alguem teria essa rom para me passar estou precisando,,desde ja agradeco a ajuda de todos

• 1 resposta
    • 626 visualizações
  10. Started by cell tec,

boa noite galera estou com um atc aqui na minha assistencia com o seguinte problema, ao liga-lo aparece bloqueio do telefone . eo dono falo que esqueceu qual o codigo aguem ai pode me ajuda como tira esse codigo? desde ja fiko grato e uma boa noite a todos.

• 2 respostas
    • 626 visualizações
  11. Started by joao emilio,

ola caros amigo eu ressentimento formatei meu pc éra xp coloquei Windows 8 só que agora ele não conhece alguns drive do Samsung e tem alguns que conhece mas não todos e estou tento muito problema tenho Samsung kies estalo no pc uso box z3x hwk sera que alguém já passo pela essa situação ou séra que tenho que volta xp.

• 3 respostas
    • 626 visualizações
  12. Started by romanohike,

Fui fazer um Repair no i9082l e não concluiu e ainda aparece o seguinte: "Checking Super user right... False" Oque seria esse erro?

• 1 resposta
    • 626 visualizações
  13. Started by pablo2017,

Por favor alguém sabe me informar desbloqueio para a conta do Google do J1 6? já utilizei o Realtern e o Sidesync mais nenhum dos dois funcionou ja fiz a atualização de software para a versão anterior para ver se tinha como fazer o desbloqueio mais não funcionou, então atualizei ele de novo para a nova versão mais não consigo desbloquear ele e se não conseguir irei devolver ao cliente!! por favor poderiam me dar uma ajuda??

14. Started by Vanessa alvarenga,

Bom dia pessoal, estou com um tablet samsung p3110 ele nao consegue ativar o wifi , ja passei um novo software nele e nada , só nao estou conseguindo localizar na placa aonde fica a rede do wifi dele

• 0 respostas
    • 625 visualizações
  15. Started by eduardo f,

ola pessoal preciso de uma ajuda no tablet tab 4 t530 que esta travado no logo, o que preciso esta fazendo para desbloquear o mesmo obrigado

• 1 resposta
    • 625 visualizações
  16. Started by EgeMonteiro,

Boa tarde, estou com um S-8+ com android 8.0 da ATT Estados Unidos para desbloquear a operadora, sabem me dizer se é seguro o desbloqueio dele? Tenho a Octoplus e a Z3X.

• 2 respostas
    • 624 visualizações
  17. Started by Jadir Alencar,

Ola pessoal estou com um A5 510 aqui que depois da ultima atualizacao comecou a aparecer problema dentre eles o touch em determinada area da tela fica falhando, estou tentando voltar pra ROM anterior mas sem sucesso. alguem pode me ajudar?

18. Started by compcell,

bom dia amigos do forum chegou um atc s7500l que so entra na tela de reset,mais nao reseta,volta semre pra mesma tela,ja procureia flash aki no forum para z3 e nao encontrei,bom deduzindo que seja flash,pois nunca tinha me deparado com esse problema caso alguem tenha se deparado com defeito por favor postem soluçoes.

• 4 respostas
    • 623 visualizações
  19. Started by novaes,

boa tarde, estou com um samsung a51 que nao resseta e nao entra em modo download, ja tentei todos os metodos que encontrei, conectado no pc ou na energia, enfim, todos os metodos, motivo senha padrao, nao é frp, alguem ja pegou algum assim

• 1 resposta
    • 623 visualizações
  20. Started by mg tec,

boa tarde, samsung i5500b perdeu sinal apos atualizaçao do mesmo, exite algum procedimento para a volta do mesmo ? obrigado pela atençao

• 5 respostas
    • 623 visualizações
  21. Started by cell tec,

boa noite galera chego na minha assistencia um atc samsug 5303 ao ligalo aparece o logo da tim em seguida desliga tentei reset factury mas continua na mesma. algum d vcs tm a rom do mesmo ? p mim tenta atualizalo no odin desde ja fiko grato . obrigado

• 1 resposta
    • 623 visualizações
  22. Started by Bertony,

Boa tarde Estou tentando desbloquear o SC-06D porem nao estou conseguindo, ai fui fazer um software nele numa versao que tem no suporte Z3X porem ele fez tudo certo e liga mais nao sai do nome samsung, gostaria de uma ajuda pra poder pelo menos ligar o aparelho. Obrigado.

• 0 respostas
    • 623 visualizações
  23. Started by Jardelson Reis,

Amigos estou com um samsung ss6102b um cliente troucou a rom e colocou a do 5360 galaxy y pelo odin dpois disso o atc nao ligou mais! no pc reconhece o usb normal, mais nao entra em modo download . tem alguma solucao pra esse boot morto ?tenho a box octopus mais nao reconheceu me ajudem!

• 3 respostas
    • 622 visualizações
  24. Started by zasboot,

galera alguem pode me ajudar matei o samsung e1182l e nao sei oque eu faço agora

• 2 respostas
    • 622 visualizações
  25. Started by lucks,

amigos nao achei no forum a flahs do s3770 e se ele fais pelo odim ???

• 1 resposta
    • 622 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.