SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
boa noite preciso da combination do J701MTVJU6CSF2, alguém tem? quero fazer frp, remoção conta google
- 2 respostas
- 628 visualizações
- 1 seguidor
-
Pessoal preciso da ajuda de voces, to com Samsung B5702 no chip 1 tem a opção quadriband mas no chip 2 só tem opção 900/1800 no chip 1 funciona normal mas quando tento ligar pelo chip 2 aperece a mensagem "não foi encontrado rede" pois aqui em minas essa frequencia só é usada pela vivo e não é a que o cliente quer usar; já apliquei uma flash pela hwk mas não deu certo continua a mesma coisa.
-
- 2 respostas
- 627 visualizações
-
-
ola galera chegou um atc aqui na minha assistencia da sansung GT s5830 (galaxy ACE).... onde o AP esta ligando mas nao passa da logo da sansung e depois fica retornando de novo ate a logo da marca..... enfim ja tentei da um reset mas naum esta formatando.... alguem pode me ajudar com algum procedimento .... desde de ja agradeço
-
- 1 resposta
- 627 visualizações
-
-
Bom dia meus amigos gostaria de saber como mudar frequencia do samsung c256??
-
- 1 resposta
- 627 visualizações
-
-
Caros amigos, este aparelho apresentou sinais de oxidacao em seu conector de carga...troquei o conector e desoxidei a placa, atualizei o software tbm e continua ligando somente quando conecto o carregador,,,na fonte ele apreseta deslifgado um consumo de o.02 amperes...alguma solucao?
-
- 1 resposta
- 627 visualizações
-
-
bom dia pessoal,estou percisando da firwere do samsung 5830c alguem pode mandar pra mim?
-
- 2 respostas
- 627 visualizações
-
-
Aparelho estava em loop infinito, após passar a flash, não liga, não carrega , não entra em modo download, e fica travado na fonte de bancada, alguma solução? :/
-
- 1 resposta
- 627 visualizações
-
-
Amigos, estou com o atc de um cliente aqui, trouxe de new york, e não funciona no brasil. É o modelo da samsung Verizon I535. Alguem sabe como configuro para funcionar?
-
- 8 respostas
- 626 visualizações
-
-
alguem teria essa rom para me passar estou precisando,,desde ja agradeco a ajuda de todos
-
- 1 resposta
- 626 visualizações
-
-
boa noite galera estou com um atc aqui na minha assistencia com o seguinte problema, ao liga-lo aparece bloqueio do telefone . eo dono falo que esqueceu qual o codigo aguem ai pode me ajuda como tira esse codigo? desde ja fiko grato e uma boa noite a todos.
- 2 respostas
- 626 visualizações
-
ola caros amigo eu ressentimento formatei meu pc éra xp coloquei Windows 8 só que agora ele não conhece alguns drive do Samsung e tem alguns que conhece mas não todos e estou tento muito problema tenho Samsung kies estalo no pc uso box z3x hwk sera que alguém já passo pela essa situação ou séra que tenho que volta xp.
-
- 3 respostas
- 626 visualizações
-
-
Fui fazer um Repair no i9082l e não concluiu e ainda aparece o seguinte: "Checking Super user right... False" Oque seria esse erro?
- 1 resposta
- 626 visualizações
-
Por favor alguém sabe me informar desbloqueio para a conta do Google do J1 6? já utilizei o Realtern e o Sidesync mais nenhum dos dois funcionou ja fiz a atualização de software para a versão anterior para ver se tinha como fazer o desbloqueio mais não funcionou, então atualizei ele de novo para a nova versão mais não consigo desbloquear ele e se não conseguir irei devolver ao cliente!! por favor poderiam me dar uma ajuda??
- 1 resposta
- 626 visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia pessoal, estou com um tablet samsung p3110 ele nao consegue ativar o wifi , ja passei um novo software nele e nada , só nao estou conseguindo localizar na placa aonde fica a rede do wifi dele
-
- 0 respostas
- 625 visualizações
-
-
ola pessoal preciso de uma ajuda no tablet tab 4 t530 que esta travado no logo, o que preciso esta fazendo para desbloquear o mesmo obrigado
-
- 1 resposta
- 625 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um S-8+ com android 8.0 da ATT Estados Unidos para desbloquear a operadora, sabem me dizer se é seguro o desbloqueio dele? Tenho a Octoplus e a Z3X.
- 2 respostas
- 624 visualizações
-
Ola pessoal estou com um A5 510 aqui que depois da ultima atualizacao comecou a aparecer problema dentre eles o touch em determinada area da tela fica falhando, estou tentando voltar pra ROM anterior mas sem sucesso. alguem pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 623 visualizações
- 1 seguidor
-
-
bom dia amigos do forum chegou um atc s7500l que so entra na tela de reset,mais nao reseta,volta semre pra mesma tela,ja procureia flash aki no forum para z3 e nao encontrei,bom deduzindo que seja flash,pois nunca tinha me deparado com esse problema caso alguem tenha se deparado com defeito por favor postem soluçoes.
-
- 4 respostas
- 623 visualizações
-
-
boa tarde, estou com um samsung a51 que nao resseta e nao entra em modo download, ja tentei todos os metodos que encontrei, conectado no pc ou na energia, enfim, todos os metodos, motivo senha padrao, nao é frp, alguem ja pegou algum assim
-
- 1 resposta
- 623 visualizações
-
-
boa tarde, samsung i5500b perdeu sinal apos atualizaçao do mesmo, exite algum procedimento para a volta do mesmo ? obrigado pela atençao
-
- 5 respostas
- 623 visualizações
-
-
boa noite galera chego na minha assistencia um atc samsug 5303 ao ligalo aparece o logo da tim em seguida desliga tentei reset factury mas continua na mesma. algum d vcs tm a rom do mesmo ? p mim tenta atualizalo no odin desde ja fiko grato . obrigado
- 1 resposta
- 623 visualizações
-
Boa tarde Estou tentando desbloquear o SC-06D porem nao estou conseguindo, ai fui fazer um software nele numa versao que tem no suporte Z3X porem ele fez tudo certo e liga mais nao sai do nome samsung, gostaria de uma ajuda pra poder pelo menos ligar o aparelho. Obrigado.
-
- 0 respostas
- 623 visualizações
-
-
Amigos estou com um samsung ss6102b um cliente troucou a rom e colocou a do 5360 galaxy y pelo odin dpois disso o atc nao ligou mais! no pc reconhece o usb normal, mais nao entra em modo download . tem alguma solucao pra esse boot morto ?tenho a box octopus mais nao reconheceu me ajudem!
-
- 3 respostas
- 622 visualizações
-
-
galera alguem pode me ajudar matei o samsung e1182l e nao sei oque eu faço agora
-
- 2 respostas
- 622 visualizações
-
-
amigos nao achei no forum a flahs do s3770 e se ele fais pelo odim ???
-
- 1 resposta
- 622 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.