Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by betopointcell,

boa tarde amigos do clan estou com um 1086 aki vc´s podem me informar quais procedimento para o desbloqueio para as demais operadoras? agradeço desde já lembrando que o mesmo é da vivo!

• 2 respostas
    • 5.4k visualizações
  2. Como flash e retirar código de segurança Samsung E746 1° Abra o programa em anexo e selecione a porta a ser usada e o arquivo flash. 2° Click em START 3° Click em Erase e escolha o caminho escrito na tela. 4° Aguarde Terminar de Apagar o caminho escolhido. 5° Click em download e aguarde terminar! Terminado, Aparelho devidamente flasheado e com código de segurança zerado Creditos : Bruno Rafael downloader e746.rar

• 9 respostas
    • 5.4k visualizações
  3. Amigos tenho a box z3x e não estou conseguindo fazer flash no b3210, a box não le o aparelho. O defeito desse atc é: fica travado na tela inicial e não liga. Teria um procedimento diferenciado p/ atualizar esse atc?

• 7 respostas
    • 5.4k visualizações
  4. Started by Stéfani Salvato,

Olá, eu estava com um problema no I5500 que o cliente não sabia mais o usuário e senha, não achei aqui no clan e vi que tem bastante gente com dúvida.. daí achei uma solução e queria compartilhar com vocês.. [OCULTAR]De: brunostinger Descobri uma forma bem simples de retirar o bloqueio... Quando o aparelho esta bloqueado aparece a mensagem " somente emergência " la vai ter como digitar os números, mas fazendo o reset *2767*3855# por la não da certo ( ta isso vcs ja sabem ) agora uma coisa que provável que não conheçam... Coloque uma bateria fraca no aparelho ( o suficiente para ele ligar e fazer um reset...) Deixe ele parado até aparecer a mensagem …

• 10 respostas
    • 5.4k visualizações
  5. Started by fabricio leme,

bom dia galera estou precisando de uma flash do e2210l da tim, baxei uma da claro mas so funcionou 2 dias. o cliente voltou e agora so da erro... alguem tem ideia do q seja fico grato aos colegas desde ja

• 11 respostas
    • 5.4k visualizações
  6. Started by Reginaldo almeida,

1.. boot com Odin em AP 2..hard reset 3.. z3x Reset FRP Arquivo : http://www.clansoft.net/dl/index.php?a=search&b=Testado+Odin

7. Ola Galera boa tarde... Estou com 5 Samsung A107 pra desbloquear porem nem na Z3X, N-BOX HWK, UST PRO 2, nemhuma delas consta o modelo pra fazer. Sei que ele é da plataforma "Swift", ja tentei fazer o desbloqueio selecionando varios modelos da plataforma e nao consegui nem ler o codigo nem fazer direto. Gostaria de saber se alguem ja conseguiu fazer o mesmo pra passar o procedimento correto ai pra gente. valew t+

• 4 respostas
    • 5.3k visualizações
  8. fala aí galera. como uso a central de downloads para proprietários da Z3X? há como utilizar via browser ? eu ví que no site da z3x tem um site que é: https://cp.z3x-team.com/ é esta nossa central de downloads ? ela te solicita usuário e senha ? ou não é esta ? há como baixar os arquivos da z3x sem estar com o card conectado ? desde já agradeço

• 7 respostas
    • 5.3k visualizações
  9. Started by megacell67,

ola amigos preciso da ajuda de vcs.estou com um s5830c que nao faz leitura na z3,eu entro nessas opçor para intalar os driver Enter code *#7284# - choise phone usb. 2. Enter code *#9090# - choise usb diag. (or *#197328640# -> 9 -> 4 -> usb diag ) then reboot phone.mas nada acontece esse codigo aqui *#197328640# -> 9 -> 4nao tem essa opçao 9 e4 ela so vai ate a opçao 5.por isso eu nao consigo fazer a leitura.ja fiz flash pelo kies mas nao resolvel..aguardo

• 16 respostas
    • 5.3k visualizações
  10. Started by FrjIMPERIO,

Já joguei 2 ROM nenhuma das duas aceita o OTG, Alguém tem alguma outra solução se possível ? Modelo - J700M/DS

11. Started by andersonlevy,

cmo desbloqueoio rste aparelho

• 8 respostas
    • 5.3k visualizações
  12. Started by filho,

a boa tarde amigos do forun gostaria da ajuda dos amigos para colocar codigo subsidio no aparelho s-3550 da vivo aguardo resposta dos amigos.

• 1 resposta
    • 5.3k visualizações
  13. sabe como resolver samsung note 8 this device has not been activated. contact your retailer for the product replacement block code: dnp001

• 6 respostas
    • 5.3k visualizações
  14. Started by Sanji Moriyama,

Boa tarde a todos estou com um samsung que depois da troca do cabo flex não reconhece nenhum chip quando coloco o chip e ligo ele aparece a mensagem insira seu chip ele e desbloqueado

• 10 respostas
    • 5.3k visualizações
  15. Started by Porfiriow,

Boa tarde senhores. Estou com um atc samsung modelo c3510 que esta desligando sozinho logo na tela inicial. Pesquisei no forum e vi que existe um procedimento de flash pela Z3X, mas nomomento nao possuo essa box, estou tentando pela HWK, mas sem sucesso. Alguem sabe como fazer esse aparelho pela HWK?

• 4 respostas
    • 5.3k visualizações
  16. Started by celsocmp,

espero receber a ajuda pessoal tenho SamsungE1075 bloqueado por tentativa de uso da senha indevida... após tentativas de desbloqueios para outra operadora(111111) acabei bloqueando o aparelho...alguem pode me ajudar....ja tentei o PIN...PIN2....o PUK e o PUK2 e nada....so informa telefone bloqueado. Agradeço desde ja qualquer ajuda celsocmp

• 3 respostas
    • 5.3k visualizações
  17. Started by Danilo T Silva,

Alguém já conseguiu tirar a conta do google com este aparelho na versão 7.0 binary 5? Tentei alguns métodos, mas foi sem sucesso. Por exemplo: - Samsung frp Tool - Nâo aparece o ícone de mensagem, e nem o ícone de gravar a chamada, para posteriormente abrir o armazenamento. - Z3X - Combination com Binary 3 - Octoplus - Nâo sei se tem uma forma de fazer - Pelo assistente, ícone compartilhar, modo de acessibilidade, etc... Nenum deu certo, se alguém souber alguma novidade, estarei aguardando. Boa noite amigos e muito obrigado.

• 13 respostas
    • 5.3k visualizações
  18. Started by andrecel,

Bom dia a todos, estou com um sansumg gt s3332 que so fica na tela inicial, estou tentando fazer uma flash porem nao estou conseguindo, o atc nao é reconhecido pela hwk, nem pela z3. Alguem ja fez flash nesse atc com essas ferramenas ou possui um tutorial de como faze-lo? Bom dia e bom trabalho a todos.

• 4 respostas
    • 5.3k visualizações
  19. Started by Felipe Bichi,

Olá a todos,gostaria de ajuda para desbloquear um samsung gt s3550 da vivo. programas,tutoriais... Desde já agradeço a todos.

• 3 respostas
    • 5.3k visualizações
  20. Venho pesquizando no forum e alguns sites, mas, todas as flash's que encontro para esse aparelho, não vem com os tradicionais arquivos: PDA, Phone e CSC... Eles vêm com 8 arquivos, parece que esses mesmos 3 citados acima, só que dividos em partes... O que está me dificultando em aplicar o procedimento de flash... Tanto na box, quando no odin... Alguém pode me dar uma luz? _ PS: Não sabia bem onde postar, e para não atrapalhar muito, resolvi criar outro tópico, caso estiver errado, Avise-me por favor!

• 13 respostas
    • 5.3k visualizações
  21. Started by Lucas Nehering Ferreira,

Preciso atualizar esse aparelho, e só tenho a octopus , estou tentando fazer pelo FlashLoader. mias esta dando erro no CSC

22. Started by Luan Soares,

Amigos bom dia Estou aqui com um C3050 em modo freeze ! . Tenhu o codigo NCK e o MCK tbm mais nao sei a maneira de inserir ! Por favor me de uma luz aee pessoal ! . rsrs Desde Ja agradeço a Todoss ! Abrssss Nunca escreva com NEGRITO e letras acima de 2, Leias as Regras. Michael.

• 13 respostas
    • 5.3k visualizações
  23. bom dia pessoal um cliente deixou um atc com o seguinte problema travado na tela no command e e n saia pra lugar nem um, entao baixei a rom que so de então achei compatível e que passou foi a oreo 8.1 mas quando passo a rom vai tranquilo mas quando chega na tela azul pra inicia o sistema ele aparece novamente no comand, mas quando passo so marco a a parte'' AP'' no odim ele passa inicia normalmente mas os seguinte bugs fica no atc tipo " nao da rede fica com imei null, biometria nao funciona, o celular e de 64gb so aparece 16gb, tentei passa aquela rom pelo twrp mas acontece o msm, nao da rede, biometria n funciona so fica 16gb de memoria,…

• 34 respostas
    • 5.3k visualizações
  24. Started by Leon Kindermann,

sansung t499 da T mobile, estava com dois aqui para desbloqueiar, um foi de boa, o outro nao ligou mais. nao apresentou nenhum erro, foi td normal. mas ele nao liga de jeito nenhum, alguem tem alguma solução para isso?

• 24 respostas
    • 5.2k visualizações
  25. Started by Jeffeson,

Boa tarde senhores ... estou com um samsung prime G531BT bloqueado pedindo email do antigo dono entao fiz como de custume coloqueio o cabo otg com o app que me direciona a configuraçao do aparelho e reseto so que ele nao entra na opçao do otg ja troquei o cabo troquei o pendrive e nada de da certo ja resetei o telefone e tentei e nada ate agora ... queria pedir uma help ai para a galera se possivel agradeço detalhe o conecto usb esta 100%

• 12 respostas
    • 5.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.