SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
Olá meu Samsung é da Vivo, mandei desbloqueá-lo e agora ele fica dando somente chamadas de emergência até mesmo com o chip da Vivo, o que pode ter acontecido, tenho como resolver esse problema? Não dá pra ir na loja pq comprei ele em um quiosque e ñ tenho Nota fiscal. Agradeço a atenção, Lesh:sad:
-
- 7 respostas
- 5.5k visualizações
-
-
Como flash e retirar código de segurança Samsung E746 1° Abra o programa em anexo e selecione a porta a ser usada e o arquivo flash. 2° Click em START 3° Click em Erase e escolha o caminho escrito na tela. 4° Aguarde Terminar de Apagar o caminho escolhido. 5° Click em download e aguarde terminar! Terminado, Aparelho devidamente flasheado e com código de segurança zerado Creditos : Bruno Rafael downloader e746.rar
-
- 9 respostas
- 5.5k visualizações
-
-
tenho um celular sansung modelo gt15500b é um celular androide. tenho ele nao faz muito tempo, de uns 10 dias para cá ele parou de receber ligaçoes quando eu ligo pra ele a chamada ja e em caminhada para caixa de mensagen e no celular aparece chamada perdida o que posso fazer para consertar ele ja mexi em um monte de coisa mais nao consegui arrumar, se alguem puder me ajudar e me explicar detalhadamente pois sou leigo nesse assunto. obrigado.
-
- 4 respostas
- 5.5k visualizações
-
-
fala aí galera. como uso a central de downloads para proprietários da Z3X? há como utilizar via browser ? eu ví que no site da z3x tem um site que é: https://cp.z3x-team.com/ é esta nossa central de downloads ? ela te solicita usuário e senha ? ou não é esta ? há como baixar os arquivos da z3x sem estar com o card conectado ? desde já agradeço
- 7 respostas
- 5.5k visualizações
-
Como faço para tira codigo segurança s3350 samsung? na hwk
-
- 6 respostas
- 5.5k visualizações
-
-
Bom Dia aos amigos... Alguem poderia me ajudar estou com 1 Galaxy Tablet aqui na Loja ele é dos E.U.A... estou querendo desbloquear mas não sei qual programa usar... alguem ja desbloqueou algum desses?? Aguardo a ajuda dos amigos
-
- 2 respostas
- 5.5k visualizações
-
-
Boa tarde meus amigos. Chegou hoje em minha bancada um note 9 com sistema em demo mode. O rapaz que o trouxe não possui nota fiscal do aparelho somente uma nota que comprova que foi comprado no ebay. Já vi aparelhos assim em vitrines de lojas em demostração, nunca havia pego um em mãos para solucionar o mode demo live. Alguém tem alguma solução para me orientar ? Galaxy note 9
- 2 respostas
- 5.5k visualizações
-
ola boa tarde estou com um problema com o corby novo naum consigo desbloquealo uso a z3x box no momento da operação ele começa a ir normal mas quando chega perto do termino o mesmo entra em modo download e o programa da um erro e ai o atc tem ser feito software... se alguem puder me ajudar eu agraço
-
- 6 respostas
- 5.5k visualizações
-
-
bom dia galera estou precisando de uma flash do e2210l da tim, baxei uma da claro mas so funcionou 2 dias. o cliente voltou e agora so da erro... alguem tem ideia do q seja fico grato aos colegas desde ja
-
- 11 respostas
- 5.5k visualizações
-
-
Amigos tenho a box z3x e não estou conseguindo fazer flash no b3210, a box não le o aparelho. O defeito desse atc é: fica travado na tela inicial e não liga. Teria um procedimento diferenciado p/ atualizar esse atc?
-
- 7 respostas
- 5.5k visualizações
-
-
Boa tarde a todos estou com um samsung que depois da troca do cabo flex não reconhece nenhum chip quando coloco o chip e ligo ele aparece a mensagem insira seu chip ele e desbloqueado
-
- 10 respostas
- 5.5k visualizações
-
-
sabe como resolver samsung note 8 this device has not been activated. contact your retailer for the product replacement block code: dnp001
- 6 respostas
- 5.5k visualizações
-
Bom dia! Pesquisei e vi que esse atc da pra fazer com um programa chamado Realterm, mas não achei como utilizar o programa alguém tem um tutorial?
- 28 respostas
- 5.5k visualizações
-
sansung t499 da T mobile, estava com dois aqui para desbloqueiar, um foi de boa, o outro nao ligou mais. nao apresentou nenhum erro, foi td normal. mas ele nao liga de jeito nenhum, alguem tem alguma solução para isso?
-
- 24 respostas
- 5.5k visualizações
-
-
Amigos aqui vai um método alternativo para reparação do boot do S5230. No meu caso usei a nsPro, mas pode utilizar qualquer porta COM, onde a porta era a COM 7. 1) abra o programa GT-S5230_UART_Downloader 2)Selecione a porta COM que irá utilizar 3)Marque a opção "by UART" 4)Conecte o atc no cabo RJ-45. 5)Clique em DL. Bootloader, em seguida aparecerá um aviso, clique em OK. OBS: As vezes não vai de primeira, quando isso acontecer após o programa abrir a COM, dê um clique no botão POWER. Log: ----------------------------------------------------------------------------- Bootloader Download mode ( COM7 BaudRate : 115k ) -----------------…
-
- 4 respostas
- 5.5k visualizações
-
-
M2510 - Procedimento de FLASH via Z3X-BOX Observações: - Requer programa Samsung 2G Tool 3.3 Beta 17 ou superior - Utilizamos o arquivo firmware da operadora CLARO no exemplo. - Necessário cabo de dados USB original do telefone. - Requer baixar o arquivo firmware referente ao modelo M2510 no FTP do fabricante - Necessário colocar o telefone em modo de FLASH para escrever o arquivo PATCH - Para colocar o telefone em MODO FLASH siga os passos abaixo: 1. Telefone desligado com bateria (Sem o cabo USB conectado ao telefone) 2. Segure a tecla(-) do volume para baixo + a tecla número 9 (nove) por alguns segundos e conecte o cabo USB ao telefone. 3. Solte…
-
- 0 respostas
- 5.5k visualizações
-
-
Depois de muita pesquisa consegui retirar esse codigo de teclado sem utilização de box, ai vai!Pelo que pesquisei vi duas formas soluções para esse problema ai vão elas. (1º forma ) Aparelho ligado, Apos o aparelho ligar e ficar pedindo o codigo Presionar as teclas (VERDE E VERMELHA + RESET(RESET SE ENCONTRA NA LATERAL DIREITA DO ATC). (2º forma) Aparelho ligado, Apos o aparelho ligar e ficar pedindo o codigo Presionar as teclas: TECLADO COM O LOGOTIPO DO WINDOWS(fica em cima da tecla send)+ TECLA "OK"(fica em cima da tecla send)+ TECLA RESET (RESET SE ENCONTRA NA LATERAL DIREITA DO ATC). OBS: Após segurar as teclas acima será mostrado no visor …
-
- 2 respostas
- 5.5k visualizações
-
-
tenho um samsung aq s5367 que quando é ligado ele inicia com a tela normal ae , apareçe um tela toda vermelha e reinicia . já apliquei uma atualização pela z 3 box e sem sucesso ... ja virão isso meus grandes?
- 24 respostas
- 5.5k visualizações
-
Fala amigos preciso de ajuda Chegou um aparelho com esse problema ai que normalmente é facil de resolver Apenas usando o frp hijacker ou repassando a rom novamente Só que após passar a rom ele continua aparecendo a mesma mensagem " An erro has occurred while updating the device software Use The emergency recovery Function...." Passei A rom com o mesmo android e binary que no caso é android 10 e binary 3 via Odin Alguem pegou algo parecido ?
-
- 0 respostas
- 5.5k visualizações
-
-
cmo desbloqueoio rste aparelho
-
- 8 respostas
- 5.5k visualizações
-
-
Amigos bom dia Estou aqui com um C3050 em modo freeze ! . Tenhu o codigo NCK e o MCK tbm mais nao sei a maneira de inserir ! Por favor me de uma luz aee pessoal ! . rsrs Desde Ja agradeço a Todoss ! Abrssss Nunca escreva com NEGRITO e letras acima de 2, Leias as Regras. Michael.
-
- 13 respostas
- 5.5k visualizações
-
-
boa tarde amigos do clan estou com um 1086 aki vc´s podem me informar quais procedimento para o desbloqueio para as demais operadoras? agradeço desde já lembrando que o mesmo é da vivo!
-
- 2 respostas
- 5.4k visualizações
-
-
Venho pesquizando no forum e alguns sites, mas, todas as flash's que encontro para esse aparelho, não vem com os tradicionais arquivos: PDA, Phone e CSC... Eles vêm com 8 arquivos, parece que esses mesmos 3 citados acima, só que dividos em partes... O que está me dificultando em aplicar o procedimento de flash... Tanto na box, quando no odin... Alguém pode me dar uma luz? _ PS: Não sabia bem onde postar, e para não atrapalhar muito, resolvi criar outro tópico, caso estiver errado, Avise-me por favor!
-
- 13 respostas
- 5.4k visualizações
-
-
Boa tarde senhores ... estou com um samsung prime G531BT bloqueado pedindo email do antigo dono entao fiz como de custume coloqueio o cabo otg com o app que me direciona a configuraçao do aparelho e reseto so que ele nao entra na opçao do otg ja troquei o cabo troquei o pendrive e nada de da certo ja resetei o telefone e tentei e nada ate agora ... queria pedir uma help ai para a galera se possivel agradeço detalhe o conecto usb esta 100%
- 12 respostas
- 5.4k visualizações
-
Ola Galera boa tarde... Estou com 5 Samsung A107 pra desbloquear porem nem na Z3X, N-BOX HWK, UST PRO 2, nemhuma delas consta o modelo pra fazer. Sei que ele é da plataforma "Swift", ja tentei fazer o desbloqueio selecionando varios modelos da plataforma e nao consegui nem ler o codigo nem fazer direto. Gostaria de saber se alguem ja conseguiu fazer o mesmo pra passar o procedimento correto ai pra gente. valew t+
-
- 4 respostas
- 5.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.