SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8369 tópicos neste fórum
-
Estou tentando desbloquear um SAMSUNG que pede um código assim que ligo ele. Não da pra fazer chamada, entrar no menu, tentar código reset... Conecto à Box(UST PRO2), e ela não reconhece o telefone. Usando o cabo E210 e modelo de cel E210 também eu consigo no máximo o modo boot que não consigo usando tudo para E2550L. O que eu posso fazer além de entrar em contato com Heitor Luis???
-
- 3 respostas
- 5.8k visualizações
-
-
Olá a todos estou com um problema no meu celular que aconteceu do nada!! Ele não reconhece mais meu chip oi e quando insiro meu chip claro nele ele pede um senha de desbloquei que desconheço qual que seja ja efetuei um full reset e nada
-
- 3 respostas
- 5.8k visualizações
-
-
amigos estou tentando tira o phone freeze e tento fazer pela z3x, fasso a leitura de codigos (read info(codes) aparecem vários codigos mais nenhum tira esse bloqueio, quando da direct unlock ele simplesmente da um erro no ATC e tenho q fazer o software do ATC tudo de novo para ele voltar... Alguem tem um macete ou procedimento para esse problema?? Aguardo
-
- 3 respostas
- 5.8k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, quando tento fazer uma chamada para qualquer numero aparece a mensagem rede móvel indispinível. Fiz um master reset , verifiquei blacklist e ta ok! seria o caso de firmware?
- 25 respostas
- 5.8k visualizações
-
Desbloqueio samsung f250 1º- Ter um cartão sim que o telefone não aceite,tem que ter o pim desativado. 2º- Fazer o custom reset: *2767*2878# 3º- Por o catão so ate metade para que o telefone quando ligar não peça o pin 4º- Levantar a bateria mas de maneira a que nao desligue e empurrar o cartão ate estar no lugar certo. 5º- Fazer um Full reset: *2767*3855# 6º- Agora o telefone deve ligar sozinho e ja funcionar com o novo cartão 7º- Mudar o password (NCK) para 8 zeros: *7465625*638*00000000*00000000# 8º- Tirar o codigo de rede: #7465625*638*00000000# E pronto é isso, tem o telefone desbloqueado!!!! smil42a4db08c3514…
-
- 2 respostas
- 5.8k visualizações
-
-
fala aí galera. como uso a central de downloads para proprietários da Z3X? há como utilizar via browser ? eu ví que no site da z3x tem um site que é: https://cp.z3x-team.com/ é esta nossa central de downloads ? ela te solicita usuário e senha ? ou não é esta ? há como baixar os arquivos da z3x sem estar com o card conectado ? desde já agradeço
- 7 respostas
- 5.8k visualizações
-
boa tarde pessoal do clan comprei a minha z3x tem uns 15 dias e esta dando a msg card not found.ao tentar conectar.o que pode ser?
-
- 8 respostas
- 5.8k visualizações
-
-
ola a tdos, serah q alguem saberia em qual box e/ou versao da mesma posso aplicar flash do b6520.desde jah grato pela atençao
-
- 8 respostas
- 5.8k visualizações
-
-
Ola a todos, boa noite. apareceu aqui na loja um Samsung Galaxy Y Duos (s6102) que não conecta wifi.. Aparece no wifi " Verificando.. ", "conectando..." e no nome da rede fica "Memorizado, Secured with WPA/WPA2 PSk" - descobrir um modo que faça o conectar, se eu por o aparelho do lado do roteador WIFI ele conecta.. mas se tiver alguns metros longe não se conecta, fica do jeito escrito a cima. já tentei Atualizá-lo mas não resolveu. estou achando que é problema na placa, mas não sei em qual lugar da placa é responsável pelo WIFI no samsung 6102 alguma sugestão ?
- 3 respostas
- 5.8k visualizações
-
Olá Boa Tarde! Precisava de ajuda com flash do samsung gt-e2120... Sou nova aqui e não consigo fazer ele entrar em "modo boot" pra poder dar flash... Voces poderia me ajudar como dar flash nos celulares samsung? Obrigada...
-
- 7 respostas
- 5.8k visualizações
-
-
eu gostaria da saber se é possivel ou não instalar jogos no samsung S 3500 ?
-
- 0 respostas
- 5.8k visualizações
-
-
Tem algum procedimento possível para o samsung I9300 através da da GPG jtag?
- 6 respostas
- 5.8k visualizações
-
bom dia, Estou com um j600 que o touch parou, eu nao consigo passar a rom do clan soft para correção do bug da erro, segue foto... alguem pode me ajudar? obrigado
- 24 respostas
- 5.8k visualizações
- 1 seguidor
-
estou com um i9100 q nao liga nem em modo downloader mais quando coloca no usb ele pede esse driver SEC S5PC210 Test B/D se alguem tiver agradeço
-
- 6 respostas
- 5.8k visualizações
-
-
Já botei varias roms e nada... uma vez chegou até iniciar, porem não aparecia a opção de INICIAR e logo se desligou. video-1497451586.mp4
-
- 3 respostas
- 5.8k visualizações
-
-
Amigos bom dia Estou aqui com um C3050 em modo freeze ! . Tenhu o codigo NCK e o MCK tbm mais nao sei a maneira de inserir ! Por favor me de uma luz aee pessoal ! . rsrs Desde Ja agradeço a Todoss ! Abrssss Nunca escreva com NEGRITO e letras acima de 2, Leias as Regras. Michael.
-
- 13 respostas
- 5.8k visualizações
-
-
Boa tarde a todos estou com um samsung que depois da troca do cabo flex não reconhece nenhum chip quando coloco o chip e ligo ele aparece a mensagem insira seu chip ele e desbloqueado
-
- 10 respostas
- 5.7k visualizações
-
-
Olá pessoal, peguei um celular Grand Prime G531BT e está bloqueado pela conta do google é do proprio dono acontece que ele esqueceu o filho disse que sabia mexer foi e fez reset caiu na conta. Bem pessoal tentei os procedimentos que conheço tipo , OTG , RealTerm ( este dá um erro de ie_NOpen - device not open ), estou usando o Windows 7 pode ser por isso talvez ( * sim executo como adm ), tentei Downgrade e nenhum desses procedimentos funcionou. Venho aqui depois de varias tentativas, ele mostra FAP On quando coloco em modo Download,me parece que é um novo bloqueio não sei ao certo, Ele não formata, bem alguem tem alguma solução ? Já pegaram a…
-
- 25 respostas
- 5.7k visualizações
-
-
Ola companheiros, estou aqui na aassistencia com um atc 3312 que pede codigo, estou sem minhas box e gostaria de tentar fazer a ao os arquivos, onde, como faço, peço esta orientaçao e .tualizaçao via downloader kies ou algum que vcs me orientarem, peço mas esta ajuda valiosa, para resolver este atc, ou seja atualizar, ja li o tutorial e segui mas nao aparecem os arquivos de atualizaçao, como obtenho, como faço, onde acho os arquivos para o flashtool ez, desde ja obrigado e .
-
- 6 respostas
- 5.7k visualizações
-
-
Como flash e retirar código de segurança Samsung E746 1° Abra o programa em anexo e selecione a porta a ser usada e o arquivo flash. 2° Click em START 3° Click em Erase e escolha o caminho escrito na tela. 4° Aguarde Terminar de Apagar o caminho escolhido. 5° Click em download e aguarde terminar! Terminado, Aparelho devidamente flasheado e com código de segurança zerado Creditos : Bruno Rafael downloader e746.rar
-
- 9 respostas
- 5.7k visualizações
-
-
Boa noite clan, to com um s7 g930f que veio pra fazer soft, mas passei a roon nele de varios paises e combinado, mas nada, fiz root e tbm não inicou, tenho a dúvida que ele ja foi feito reparo de imei via boa rooteando. Quando passo a roon ele na hr pula pra fazer reser e fica escrito assim " FAILED TO MOUNT/EFS ( INVALID ARGUMENT). Oq faço?
- 16 respostas
- 5.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Nao e possivel eu to zicado com esses exynos, to com a55 que nao entra em modo EUB de jeito nenhum com ele ligado a chimera reconhece faz a leitura normal. Eu coloco a pinça nos pontos de teste plugo o cabo e nada acontece o pc nao reconhece ja testei com varios cabos em varias portas usb, ja soldei um fio nos pontos de teste ja medi a tensao nesses pontos tem 1.8v os 2. Eu vi no esquema e ta certo um tem 1.8v mesmo agora o outro eu nao sei se teria q ter esse valor sera q alguem saberia me dizer a possivel causa ou ate mesmo me passar os valores de conduçao reversa desses pontos de tp. Agradeço desde ja
- 11 respostas
- 5.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Amigos tenho a box z3x e não estou conseguindo fazer flash no b3210, a box não le o aparelho. O defeito desse atc é: fica travado na tela inicial e não liga. Teria um procedimento diferenciado p/ atualizar esse atc?
-
- 7 respostas
- 5.7k visualizações
-
-
Olá meu Samsung é da Vivo, mandei desbloqueá-lo e agora ele fica dando somente chamadas de emergência até mesmo com o chip da Vivo, o que pode ter acontecido, tenho como resolver esse problema? Não dá pra ir na loja pq comprei ele em um quiosque e ñ tenho Nota fiscal. Agradeço a atenção, Lesh:sad:
-
- 7 respostas
- 5.7k visualizações
-
-
bom dia galera estou precisando de uma flash do e2210l da tim, baxei uma da claro mas so funcionou 2 dias. o cliente voltou e agora so da erro... alguem tem ideia do q seja fico grato aos colegas desde ja
-
- 11 respostas
- 5.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.