SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
boa tarde amigos do clan estou com um 1086 aki vc´s podem me informar quais procedimento para o desbloqueio para as demais operadoras? agradeço desde já lembrando que o mesmo é da vivo!
-
- 2 respostas
- 5.4k visualizações
-
-
Como flash e retirar código de segurança Samsung E746 1° Abra o programa em anexo e selecione a porta a ser usada e o arquivo flash. 2° Click em START 3° Click em Erase e escolha o caminho escrito na tela. 4° Aguarde Terminar de Apagar o caminho escolhido. 5° Click em download e aguarde terminar! Terminado, Aparelho devidamente flasheado e com código de segurança zerado Creditos : Bruno Rafael downloader e746.rar
-
- 9 respostas
- 5.4k visualizações
-
-
Amigos tenho a box z3x e não estou conseguindo fazer flash no b3210, a box não le o aparelho. O defeito desse atc é: fica travado na tela inicial e não liga. Teria um procedimento diferenciado p/ atualizar esse atc?
-
- 7 respostas
- 5.4k visualizações
-
-
Olá, eu estava com um problema no I5500 que o cliente não sabia mais o usuário e senha, não achei aqui no clan e vi que tem bastante gente com dúvida.. daí achei uma solução e queria compartilhar com vocês.. [OCULTAR]De: brunostinger Descobri uma forma bem simples de retirar o bloqueio... Quando o aparelho esta bloqueado aparece a mensagem " somente emergência " la vai ter como digitar os números, mas fazendo o reset *2767*3855# por la não da certo ( ta isso vcs ja sabem ) agora uma coisa que provável que não conheçam... Coloque uma bateria fraca no aparelho ( o suficiente para ele ligar e fazer um reset...) Deixe ele parado até aparecer a mensagem …
- 10 respostas
- 5.4k visualizações
-
bom dia galera estou precisando de uma flash do e2210l da tim, baxei uma da claro mas so funcionou 2 dias. o cliente voltou e agora so da erro... alguem tem ideia do q seja fico grato aos colegas desde ja
-
- 11 respostas
- 5.4k visualizações
-
-
1.. boot com Odin em AP 2..hard reset 3.. z3x Reset FRP Arquivo : http://www.clansoft.net/dl/index.php?a=search&b=Testado+Odin
- 10 respostas
- 5.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Ola Galera boa tarde... Estou com 5 Samsung A107 pra desbloquear porem nem na Z3X, N-BOX HWK, UST PRO 2, nemhuma delas consta o modelo pra fazer. Sei que ele é da plataforma "Swift", ja tentei fazer o desbloqueio selecionando varios modelos da plataforma e nao consegui nem ler o codigo nem fazer direto. Gostaria de saber se alguem ja conseguiu fazer o mesmo pra passar o procedimento correto ai pra gente. valew t+
-
- 4 respostas
- 5.3k visualizações
-
-
fala aí galera. como uso a central de downloads para proprietários da Z3X? há como utilizar via browser ? eu ví que no site da z3x tem um site que é: https://cp.z3x-team.com/ é esta nossa central de downloads ? ela te solicita usuário e senha ? ou não é esta ? há como baixar os arquivos da z3x sem estar com o card conectado ? desde já agradeço
- 7 respostas
- 5.3k visualizações
-
ola amigos preciso da ajuda de vcs.estou com um s5830c que nao faz leitura na z3,eu entro nessas opçor para intalar os driver Enter code *#7284# - choise phone usb. 2. Enter code *#9090# - choise usb diag. (or *#197328640# -> 9 -> 4 -> usb diag ) then reboot phone.mas nada acontece esse codigo aqui *#197328640# -> 9 -> 4nao tem essa opçao 9 e4 ela so vai ate a opçao 5.por isso eu nao consigo fazer a leitura.ja fiz flash pelo kies mas nao resolvel..aguardo
- 16 respostas
- 5.3k visualizações
-
Já joguei 2 ROM nenhuma das duas aceita o OTG, Alguém tem alguma outra solução se possível ? Modelo - J700M/DS
- 19 respostas
- 5.3k visualizações
- 1 seguidor
-
cmo desbloqueoio rste aparelho
-
- 8 respostas
- 5.3k visualizações
-
-
a boa tarde amigos do forun gostaria da ajuda dos amigos para colocar codigo subsidio no aparelho s-3550 da vivo aguardo resposta dos amigos.
-
- 1 resposta
- 5.3k visualizações
-
-
sabe como resolver samsung note 8 this device has not been activated. contact your retailer for the product replacement block code: dnp001
- 6 respostas
- 5.3k visualizações
-
Boa tarde a todos estou com um samsung que depois da troca do cabo flex não reconhece nenhum chip quando coloco o chip e ligo ele aparece a mensagem insira seu chip ele e desbloqueado
-
- 10 respostas
- 5.3k visualizações
-
-
Boa tarde senhores. Estou com um atc samsung modelo c3510 que esta desligando sozinho logo na tela inicial. Pesquisei no forum e vi que existe um procedimento de flash pela Z3X, mas nomomento nao possuo essa box, estou tentando pela HWK, mas sem sucesso. Alguem sabe como fazer esse aparelho pela HWK?
- 4 respostas
- 5.3k visualizações
-
espero receber a ajuda pessoal tenho SamsungE1075 bloqueado por tentativa de uso da senha indevida... após tentativas de desbloqueios para outra operadora(111111) acabei bloqueando o aparelho...alguem pode me ajudar....ja tentei o PIN...PIN2....o PUK e o PUK2 e nada....so informa telefone bloqueado. Agradeço desde ja qualquer ajuda celsocmp
-
- 3 respostas
- 5.3k visualizações
-
-
Alguém já conseguiu tirar a conta do google com este aparelho na versão 7.0 binary 5? Tentei alguns métodos, mas foi sem sucesso. Por exemplo: - Samsung frp Tool - Nâo aparece o ícone de mensagem, e nem o ícone de gravar a chamada, para posteriormente abrir o armazenamento. - Z3X - Combination com Binary 3 - Octoplus - Nâo sei se tem uma forma de fazer - Pelo assistente, ícone compartilhar, modo de acessibilidade, etc... Nenum deu certo, se alguém souber alguma novidade, estarei aguardando. Boa noite amigos e muito obrigado.
- 13 respostas
- 5.3k visualizações
-
Bom dia a todos, estou com um sansumg gt s3332 que so fica na tela inicial, estou tentando fazer uma flash porem nao estou conseguindo, o atc nao é reconhecido pela hwk, nem pela z3. Alguem ja fez flash nesse atc com essas ferramenas ou possui um tutorial de como faze-lo? Bom dia e bom trabalho a todos.
- 4 respostas
- 5.3k visualizações
-
Olá a todos,gostaria de ajuda para desbloquear um samsung gt s3550 da vivo. programas,tutoriais... Desde já agradeço a todos.
-
- 3 respostas
- 5.3k visualizações
-
-
Venho pesquizando no forum e alguns sites, mas, todas as flash's que encontro para esse aparelho, não vem com os tradicionais arquivos: PDA, Phone e CSC... Eles vêm com 8 arquivos, parece que esses mesmos 3 citados acima, só que dividos em partes... O que está me dificultando em aplicar o procedimento de flash... Tanto na box, quando no odin... Alguém pode me dar uma luz? _ PS: Não sabia bem onde postar, e para não atrapalhar muito, resolvi criar outro tópico, caso estiver errado, Avise-me por favor!
-
- 13 respostas
- 5.3k visualizações
-
-
Preciso atualizar esse aparelho, e só tenho a octopus , estou tentando fazer pelo FlashLoader. mias esta dando erro no CSC
- 9 respostas
- 5.3k visualizações
-
Amigos bom dia Estou aqui com um C3050 em modo freeze ! . Tenhu o codigo NCK e o MCK tbm mais nao sei a maneira de inserir ! Por favor me de uma luz aee pessoal ! . rsrs Desde Ja agradeço a Todoss ! Abrssss Nunca escreva com NEGRITO e letras acima de 2, Leias as Regras. Michael.
-
- 13 respostas
- 5.3k visualizações
-
-
bom dia pessoal um cliente deixou um atc com o seguinte problema travado na tela no command e e n saia pra lugar nem um, entao baixei a rom que so de então achei compatível e que passou foi a oreo 8.1 mas quando passo a rom vai tranquilo mas quando chega na tela azul pra inicia o sistema ele aparece novamente no comand, mas quando passo so marco a a parte'' AP'' no odim ele passa inicia normalmente mas os seguinte bugs fica no atc tipo " nao da rede fica com imei null, biometria nao funciona, o celular e de 64gb so aparece 16gb, tentei passa aquela rom pelo twrp mas acontece o msm, nao da rede, biometria n funciona so fica 16gb de memoria,…
- 34 respostas
- 5.3k visualizações
-
sansung t499 da T mobile, estava com dois aqui para desbloqueiar, um foi de boa, o outro nao ligou mais. nao apresentou nenhum erro, foi td normal. mas ele nao liga de jeito nenhum, alguem tem alguma solução para isso?
-
- 24 respostas
- 5.2k visualizações
-
-
Boa tarde senhores ... estou com um samsung prime G531BT bloqueado pedindo email do antigo dono entao fiz como de custume coloqueio o cabo otg com o app que me direciona a configuraçao do aparelho e reseto so que ele nao entra na opçao do otg ja troquei o cabo troquei o pendrive e nada de da certo ja resetei o telefone e tentei e nada ate agora ... queria pedir uma help ai para a galera se possivel agradeço detalhe o conecto usb esta 100%
- 12 respostas
- 5.2k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.