SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8365 tópicos neste fórum
-
eu gostaria da saber se é possivel ou não instalar jogos no samsung S 3500 ?
-
- 0 respostas
- 5.7k visualizações
-
-
Já botei varias roms e nada... uma vez chegou até iniciar, porem não aparecia a opção de INICIAR e logo se desligou. video-1497451586.mp4
-
- 3 respostas
- 5.7k visualizações
-
-
sabe como resolver samsung note 8 this device has not been activated. contact your retailer for the product replacement block code: dnp001
- 6 respostas
- 5.7k visualizações
-
Olá Boa Tarde! Precisava de ajuda com flash do samsung gt-e2120... Sou nova aqui e não consigo fazer ele entrar em "modo boot" pra poder dar flash... Voces poderia me ajudar como dar flash nos celulares samsung? Obrigada...
-
- 7 respostas
- 5.7k visualizações
-
-
Ola a todos, boa noite. apareceu aqui na loja um Samsung Galaxy Y Duos (s6102) que não conecta wifi.. Aparece no wifi " Verificando.. ", "conectando..." e no nome da rede fica "Memorizado, Secured with WPA/WPA2 PSk" - descobrir um modo que faça o conectar, se eu por o aparelho do lado do roteador WIFI ele conecta.. mas se tiver alguns metros longe não se conecta, fica do jeito escrito a cima. já tentei Atualizá-lo mas não resolveu. estou achando que é problema na placa, mas não sei em qual lugar da placa é responsável pelo WIFI no samsung 6102 alguma sugestão ?
- 3 respostas
- 5.7k visualizações
-
boa tarde pessoal do clan comprei a minha z3x tem uns 15 dias e esta dando a msg card not found.ao tentar conectar.o que pode ser?
-
- 8 respostas
- 5.7k visualizações
-
-
estou com um i9100 q nao liga nem em modo downloader mais quando coloca no usb ele pede esse driver SEC S5PC210 Test B/D se alguem tiver agradeço
-
- 6 respostas
- 5.7k visualizações
-
-
Tem algum procedimento possível para o samsung I9300 através da da GPG jtag?
- 6 respostas
- 5.7k visualizações
-
Ola venho pedir uma ajuda, meu cel ficou 1 semana viajar, pois eu fui viajar e esqueci ele carregando, quando eu voltei ele não iniciava mais, eu ligo ele aparece a tela do samsung galaxy mais ai volta denovo , fica entrando em loop, e quando eu coloco o cabo para carregar a bateria , fica um bateria branca piscando, ele inicia em modo fastboot mais depois reinicia denovo , em recovery mode tambem não dá, ele inicia em apenas modo downloading, eu tentei o odin transfiro os arquivos mais continua na mesma, hoje conseguei modo novo não sei qual é segurar os botões do vollume cima e pra baixo, ele pediu um drive da qualcomm eu achei mais, não sei pra que serve, peço a ajuda …
-
- 23 respostas
- 5.7k visualizações
-
-
Boa tarde senhores ... estou com um samsung prime G531BT bloqueado pedindo email do antigo dono entao fiz como de custume coloqueio o cabo otg com o app que me direciona a configuraçao do aparelho e reseto so que ele nao entra na opçao do otg ja troquei o cabo troquei o pendrive e nada de da certo ja resetei o telefone e tentei e nada ate agora ... queria pedir uma help ai para a galera se possivel agradeço detalhe o conecto usb esta 100%
- 12 respostas
- 5.7k visualizações
-
Ola companheiros, estou aqui na aassistencia com um atc 3312 que pede codigo, estou sem minhas box e gostaria de tentar fazer a ao os arquivos, onde, como faço, peço esta orientaçao e .tualizaçao via downloader kies ou algum que vcs me orientarem, peço mas esta ajuda valiosa, para resolver este atc, ou seja atualizar, ja li o tutorial e segui mas nao aparecem os arquivos de atualizaçao, como obtenho, como faço, onde acho os arquivos para o flashtool ez, desde ja obrigado e .
-
- 6 respostas
- 5.7k visualizações
-
-
fala aí galera. como uso a central de downloads para proprietários da Z3X? há como utilizar via browser ? eu ví que no site da z3x tem um site que é: https://cp.z3x-team.com/ é esta nossa central de downloads ? ela te solicita usuário e senha ? ou não é esta ? há como baixar os arquivos da z3x sem estar com o card conectado ? desde já agradeço
- 7 respostas
- 5.7k visualizações
-
Pessoal , alguem ja conseguiu desbloquear o S7562 pela Z3x ??? Estou tentando mais não faz a leitura , so da : Selected model: S7562 Selected port: COM3 Z3X BOX Serial Port Selected port speed: 115200 Reading phone info... no answer from phone Done with Samsung Tool v.13.8 Parece que esta comunicando , so fica na porta COM3, alguem teria o drive dele.? Grato...
-
- 20 respostas
- 5.7k visualizações
-
-
Amigos bom dia Estou aqui com um C3050 em modo freeze ! . Tenhu o codigo NCK e o MCK tbm mais nao sei a maneira de inserir ! Por favor me de uma luz aee pessoal ! . rsrs Desde Ja agradeço a Todoss ! Abrssss Nunca escreva com NEGRITO e letras acima de 2, Leias as Regras. Michael.
-
- 13 respostas
- 5.7k visualizações
-
-
Estou com um j5 prime, que entra apenas em modo download, no modo recovery da um erro quando entra, como posso descobrir o Binário dele ?
- 2 respostas
- 5.7k visualizações
-
Boa tarde amigos, quando tento fazer uma chamada para qualquer numero aparece a mensagem rede móvel indispinível. Fiz um master reset , verifiquei blacklist e ta ok! seria o caso de firmware?
- 25 respostas
- 5.7k visualizações
-
Como flash e retirar código de segurança Samsung E746 1° Abra o programa em anexo e selecione a porta a ser usada e o arquivo flash. 2° Click em START 3° Click em Erase e escolha o caminho escrito na tela. 4° Aguarde Terminar de Apagar o caminho escolhido. 5° Click em download e aguarde terminar! Terminado, Aparelho devidamente flasheado e com código de segurança zerado Creditos : Bruno Rafael downloader e746.rar
-
- 9 respostas
- 5.7k visualizações
-
-
Boa tarde a todos estou com um samsung que depois da troca do cabo flex não reconhece nenhum chip quando coloco o chip e ligo ele aparece a mensagem insira seu chip ele e desbloqueado
-
- 10 respostas
- 5.7k visualizações
-
-
bom dia galera estou precisando de uma flash do e2210l da tim, baxei uma da claro mas so funcionou 2 dias. o cliente voltou e agora so da erro... alguem tem ideia do q seja fico grato aos colegas desde ja
-
- 11 respostas
- 5.7k visualizações
-
-
tenho um celular sansung modelo gt15500b é um celular androide. tenho ele nao faz muito tempo, de uns 10 dias para cá ele parou de receber ligaçoes quando eu ligo pra ele a chamada ja e em caminhada para caixa de mensagen e no celular aparece chamada perdida o que posso fazer para consertar ele ja mexi em um monte de coisa mais nao consegui arrumar, se alguem puder me ajudar e me explicar detalhadamente pois sou leigo nesse assunto. obrigado.
-
- 4 respostas
- 5.7k visualizações
-
-
Amigos tenho a box z3x e não estou conseguindo fazer flash no b3210, a box não le o aparelho. O defeito desse atc é: fica travado na tela inicial e não liga. Teria um procedimento diferenciado p/ atualizar esse atc?
-
- 7 respostas
- 5.7k visualizações
-
-
Olá meu Samsung é da Vivo, mandei desbloqueá-lo e agora ele fica dando somente chamadas de emergência até mesmo com o chip da Vivo, o que pode ter acontecido, tenho como resolver esse problema? Não dá pra ir na loja pq comprei ele em um quiosque e ñ tenho Nota fiscal. Agradeço a atenção, Lesh:sad:
-
- 7 respostas
- 5.7k visualizações
-
-
gostaria de saber como tira a senha de um aparelho samsung s5360 pois agora ele pede pra entra com o e-mail e senha, pra tira tem que ter box ou tem algum programa que tira obrigado
-
- 3 respostas
- 5.7k visualizações
-
-
ola boa tarde estou com um problema com o corby novo naum consigo desbloquealo uso a z3x box no momento da operação ele começa a ir normal mas quando chega perto do termino o mesmo entra em modo download e o programa da um erro e ai o atc tem ser feito software... se alguem puder me ajudar eu agraço
-
- 6 respostas
- 5.6k visualizações
-
-
Como faço para tira codigo segurança s3350 samsung? na hwk
-
- 6 respostas
- 5.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.