SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
Olá amigos,tenho um telefone samsung C3050 vodafone,que esta bloqueado(somente aceita chip vodafone),dessa forma estou tentando desbloquea-lo,no entanto ja li alguns foruns e posts que sempre relatam a respeito de um codigo NCK que acredito que será um complemento dos outros codigos já relatados aqui nesse mesmo forum,então alguns dos amigos poderia me da uma ajudinha a respeito de como conseguir esses codigos(NCK e outros).
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
amigos estou com um atc s5230 na blek list,sei q é proibido mudar o imei do mesmo então como eu faço para corrigir isso ou não tem comserto?????
-
- 1 resposta
- 986 visualizações
-
-
boa tarde, amigos. bem, eu sou novo na área. há umas semanas atrás adquiri uma box z3x usada . veio ativada para lg e samsung. o problema é que desde que comprei nunca consegui usar. assim que peguei já fui conectando ao pc, instalando o shell e tds os drivers. tive problema com o driver "cartão inteligente" e até hj não consegui instalar. pois bem, eu não sei se é por falta desse driver, mas eu nunca consigo fazer o programa ler o aparelho. seja qual for, sempre dá que naõ está conectado. já tentei conectar o cabo direto na box, nas 4 portas do pc e nada. resolvi então pedir ajuda, pois estou com um samsung m2510 pedindo senha e não consigo fazer o desbloqueio. s…
-
- 18 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
procedimento de fazer a flash s3650 pela hwk, alguem podia me ajuda?
-
- 11 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
estou com 1 sm-g530h com senha numerica ,ja passei 2 flash com versao diferente a flash termina tudo certo mas permanece com a senha e ele nao entra em modo recovery, nao é problema nas teclas, alguem teria uma flash particionada pra que eu possa tentar,obrigado
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
Procedimento desbloqueio do s3650 samsung na nspro fazendo favor?
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde tenho uma replica do Samsung Galaxy SIII model 9300, porem nao consigo fazer nenhuma instalação ou atualização de S.O no mesmo. o que devo fazer? Alguem poderia me ajudar???
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
boa noite eu realizei um procedimento de reparo de software no sm-g3812b com a octoplus box depois que terminou de escrever a rom o aparelho simplesmente não ligou mais quando coloco na fonte de alimentação ele fica na faixa de 90 milhamperes não passa disso ao pressiona o botão power que pode ter acontecido? não entra em modo download nem com o jig. E jtag não tem esse aparelho só o g3825 sera que posso fazer o bootloader com esse modelo?
- 1 resposta
- 894 visualizações
-
Estava atualizando um c3510 e deu queda de energia.. resultado o aparelho tinha morrido... de tanto tentar consegui ressucita-lo.. Ontem estava atualizando ele novamente e deu erro na atualização... resultado paro de funcionar não dava mais sinal de vida nem no c3510 flasher...resolvi insistir preparei tudo e conectei o aparelho segurando os botões camera e volume - só que sem a bateria..na hora que coloquei o usb ele começou o procedimento e agora o aparelho ta funcionando direitinho. pode ser que funcione com vcs tbm... espero ajudar que está com esse mesmo problema.. se alguém tiver uma firmware com pt br passa pra mim pois a minha está em inglês.. desde já agradeço
-
- 1 resposta
- 707 visualizações
-
-
bom dia chegou aqui na loja um samsung i9100 galaxys s2 que estar sem imei nao mostra nada e ja fiz o reparo dele e da 100% ok e nao muda o que tenho que fazer.
-
- 2 respostas
- 986 visualizações
-
-
Pessoal estou com um samsung m2310 quando é ligado apareçe um codigo 4d060600 que fica piscando consegui fazer um flash mais não mudou nada continua do mesmo jeito oque posso fazer?
-
- 4 respostas
- 997 visualizações
-
-
bom dia amigos do clan, estou umas duas semanas com um samsung s5550 que ao ligar não passa do modelo do cel, e não inicia, alguém teria o procedimento de flash desse atc, fico grato há quem poder me da uma ajuda...obg...
-
- 11 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Fala pessoal... Estou com um J2 pro para remover o FRP... Mas não consigo de jeito nenhum.... O último modo que tentei foi o do Talkback e deveria acessar "get starded with voice access"... Mas não me dá esta opção... Algum outro metodo?
- 9 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Amigos estou com um celular gt e -2220 do cliente preciso tirar bloqueio do telefone preciso de uma rom para efetuar o desbloqueio por favor aguardo os amigos do forum pela colaboração ...
-
- 2 respostas
- 727 visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou com dois atc BB 9320 e fiz o procedimento para obter o código de desbloqueio pela ASANSAM dongle, aquele que informamos o MEP e o IMEI do atc. Coloquei tanto o MEP quanto o IMEI correto, e a dongle calcula o código mas esse código não funciona nos ATC's. Obs: Isso já ocorreu com outro aparelho. Alguém pode me ajudar por favor? Agradeço muito!
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Tenho apenas a box Octoplus.
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
-
Postar aqui somente atualizações ( Bst Dongle) Assunto fora do padrão será deletado.
- 15 respostas
- 3.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde, eu estou precisando muito do firmware do galaxy s3 neo, o i9300l quem poder ajuda ai..
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
galera do clan estou um i9070 ja fashei ele pelo odin pela z3 , ja fiz downgrade pra 2.3.6 mais ele nao sai da tela inicial e nao entra no recovery . quando eu vou colocar ele no modo recovery ele aparece o robo do androd e apaga ai liga de novo pra tela inicial. ja baixei varias flash e nada . me ajudem !!!
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
peguei esse atc para atualizar atualizei so que fica como se fosse so de um chip tive pesquizando e so tem uma forma de atualizar com a rom original é com CHIMERA TOOL ja baixei esse prog so que é paga alguem tem outra solução/
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
Estou com um j5 prime, que entra apenas em modo download, no modo recovery da um erro quando entra, como posso descobrir o Binário dele ?
- 2 respostas
- 5.1k visualizações
-
como faço pr desbloquer o samsung e2210l Amigo, seja bem vindo, mas por favor leia as regras e os avisos antes de postar. Este assunto já está debatido no fórum, por isso use a pesquisa, assim encontrará a solução que procura.
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
alguem tem o procedimento para desbloqueio do s5230 na nspro, ja tenti desbloqueio direto com cabo rj45, entra no bott e da erro, tambem tentei usando o adaptador usb+rj45 e entra no boot e da erro também.......
-
- 7 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Algum amigo pode me ajudar, tem a solução para Touch parado no Samsung SM-A205G Binary 4
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Estou com um on7 que não liga, só fica na logo do modelo e reiniciando Já tentei instalar uma rom mas dá FAIL erase Hard reset dá o erro failed to mount/cache (invalid argument) Alguma solução pra isso?
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.