SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
peguei esse sansung e ja passei uma flash pela hwk a flash correu bem porem o erro perciste... apareci a telha inicial com o nome sansung e não sai dali.. ja fiz limpeza e ja troqui malha pra tirar ipotese.. entaum amigos do clan! sugestões???
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá pessoal preciso de uma dica de como umjuper para o microfone do sansung m310L, apareceu um aqui na minha act. com a trilha rompida aguel tem uma solução de como fazer. aguardo resposta.
-
- 7 respostas
- 946 visualizações
-
-
Ola boa noite amigos do clan, estou com um sansung C3222 dual chip, estou querendo usa ele como moldem mas o pc studio q tenho nao suporta ele pede pra atualizar mas nao atualiza, se alguem ja usou um desse me da a dica, vou ficar muito agradecido
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola galera chegou um atc aqui na minha assistencia da sansung GT s5830 (galaxy ACE).... onde o AP esta ligando mas nao passa da logo da sansung e depois fica retornando de novo ate a logo da marca..... enfim ja tentei da um reset mas naum esta formatando.... alguem pode me ajudar com algum procedimento .... desde de ja agradeço
-
- 1 resposta
- 580 visualizações
-
-
ola a todos bom eu to com um sansung e 2210 que apos ter passado uma flesh ele nao sintoniza mais radio nenhuma so fica chiando e o fone toca as musicas que tem no atc so o radio que nao sintoniza se alguem puder me ajudar desde ja agradesso....
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
amigos estou com atc sansumg p910 q peguei para desbloqueio q quando coloquei o cabo no mesmo ficou com a tela principal toda vermelha e a de fora escrito douwloud sendo q so coloquei o cabo nao fazendo nunhum procedimento baixei uma flash no suport oficial da z3x mais o mesmo nao voltou por favor me ajuden q pelo q pude verificar esse atc e de fora nao tendo dele no brasil:good:
-
- 0 respostas
- 908 visualizações
-
-
boa tarde galera... bom estou aqui com um pocket neo s5310b de um cliente que entrou água e danificou um dos componentes do conector do touch screem, alguem teria uma solução que possa me ajudar ou um jumper?
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Prezado Senhores, Venho através desta pedir novamento a ajuda para uma probleminha de um celular de um cliente que diz que esta é novo e vive travando, mandou varia vezes para assistência da Sansung e volta do mesmo jeito, sempre travando, sendo que o cliente disse que já fez o factor reset e nada será que poderia ser atualização de software. Desde já agradeço a atenção. Dangelo.
- 6 respostas
- 4.8k visualizações
-
estou com um c3332 que nao funciona so a tecla zero nao foi agua nem queda,fico grato desde ja sa alguem tiver a solução
-
- 13 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa tarde amigos do Clan! Estou com um s3350 aqui na loja e que começa a fazer o software via z3x chega no meio trava.. não consegui fazer pela HWK, pois não sei como faz para reconhecer o cel, já tentei esse programa que tem sem box o infineon mais tbm dá uma msg de erro, qndo liga agora ele fica na tela de ligado ao PC !se puderm me ajudar ficaria mto grataaa, tenho que pelo menos entregar ligando para o cliente! obrigada desde já.. ele trava no 70% quando está qse finalizando o arquivo DFFS
-
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
ELE tava assim, quando ele recebia ligação ele reiniciava sozinho, entaum fui passa uma flash pela HWK porém depois da flash ele fica reiniciando 2 segundo depois que aparece o nome sansung, ja tentei outra flash mas n obtive resultados, alguem tem uma luz?
-
- 2 respostas
- 598 visualizações
-
-
gostaria saber o codigo para desbloquear o meu aparelho para todas as operadoras
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos estou com um corby que nao consegue acessar a internet,quando e tentado o acesso ele reinicia automaticamente.se alguem tem uma sugestao do que fazer por me informe.
-
- 2 respostas
- 454 visualizações
-
-
boa tarde alguem tria o procedimento par desbloquear s390
-
- 1 resposta
- 524 visualizações
-
-
E ai amigos do clangsm estou aqui na minha assistência um s4 que quando entra em modo download aparece uma ''!'' na parte que pede para colocar para cima para entrar em modo odin .... bem ele é reconhecido pelo odin ja apliquei duas rom originas e completa de boa mais quando ele reinicia fika na tela o nome samsung S4 etc.. e la em cima no cantinho o nome recovery booting... em ''azul'' nao sai disso e quando passo o recovery ele fika sem o nome mais nao liga o que fazer???????????????? existe rom desse aparelho com PDA,PHONE E CSC???????????
-
- 10 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
pois e estou aqui com um s5230 da claro q quando faco a flash nele vai passa as tres primeiras extenssoes e depois da falha ai eu ligo e so fica na primeira tela e nao corre a barrde status aguem ja se deparou com esse problema por favor me ajude desde ja eu agrdeco.
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa tarde!!! Peguei um sansung s5367 para trocar o touch e acabei quebrando o lcd do mesmo. Só que agora estou enfrentando um problema, todos lcds que tento colocar só da tela branca. Alguem ja passou por um problema assim e pode me socorrer. Obrigado.
-
- 2 respostas
- 974 visualizações
-
-
alguem pode me ajudar... ele trava na tela inicial. possuo: z3x box , n-box , ns-pro brox e multloader 5.62 e ja possuo a flash, porem nao consigo passar a flash.
-
- 10 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
amigos estou com um sansung s 5570b galax miny ja atualisei pelo odim pela z3 e continua reiniciando tem auguma soluçao para este problema
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
estou com um sansung s5830b que só de abri-lo e travou na tela inicial nao entende nada pois estava funcionando normal...achei que podia ser as teclas laterais mais não sao eles foram testadas...ja aconteceu algo com algum de vcs parecido comigo foi primeira vez
-
- 3 respostas
- 886 visualizações
-
-
estou com um s 7392l apos unlok na z3 so da nao registrado na rede antes estava tudo funcionando
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
boa tarde a todos, estou com um sansung S7550b que depois de tentar tirar uma senha na Z3x apagou naum liga mais fiz o seguinte prosedimento: coloquei ele no cabo da Z3x rj45 pedi pra ler o boot ele naum leu, deu boot-false então tentei novamante leu o boot normal fiz um direct Unlock tudo ok, depois disso quando tirei o aparelho do cabo naum ligou mais por favor alguem pode mim ajudar ?
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
boa tarde amigos, estou com este celular que liga e desliga , tipo ele não entra na tela do hard reset, mais em modo download entra ai então passei 3 firmware diferente nele pelo odim, a fresh passa normal sem problemas, mais não muda nada no telefone tipo eu fiz um teste exclui todos os ícones da tela e fiz a fresh e quando terminou não mudou nada ficou a mesma coisa , fiz um reset entrando nas configurações do telefone e tbm não resolveu... tipow quando liga ele funciona bem por um tempo ai começa e reenicia, abri ele e não tem nenhum sinal de oxidação , e troquei o botão power tbm, a bateria é nova ....... não sei mais o que fazer.... PS: fica esta duvida, pq não e…
-
- 2 respostas
- 581 visualizações
- 1 seguidor
-
-
atenção tecnicos do clansoft , eu acabei de trocar o flex de um celular sansung ( sgh f250) apos a troca o mesmo apresenta com o chip da operadora tim serviço, sendo que o mesmo funciona com o chip da tim , e o mesmo chip que tal celular esta usando funciona perfeitamente em outro celular . qual sera o motivo que tal celular sansung sgh f250 esta com a mensagem serviço mimitado. Sera dando um resete no memo volta a funcionar , se alguem tiver o resete me passe por favor! obrigado.
-
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos tenho um aparelho sansung sgh f250l para tirar codico de usuario. mas nao sei por o atc em tat mode alguem sabe como faz???
-
- 12 respostas
- 1.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.