October 18, 20169 yr Ola,por favor atualize seu perfil:Aqui Sobre este erro baixe outra firmware a mais atual e tente novamente..
October 18, 20169 yr Mas nessa téla o mesmo reconhece no odim pra atualizar,ja peguei casos assim,faça o teste e veja no gerenciador de dispositivos se o mesmo esta reconhecendo..
October 18, 20169 yr Author o odim reconhece ele mesmo , mais ele esta conectando e reiniciando , mais ja tentei só nao encontro a rom dele
October 18, 20169 yr 3 horas atrás, junioribje disse: o odim reconhece ele mesmo , mais ele esta conectando e reiniciando , mais ja tentei só nao encontro a rom dele Aqui,teste com ésta:http://www.clangsm.com.br/topic/224-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung/?do=findComment&comment=376775
October 18, 20169 yr Author colega eu baixei esses arquivos mais nao executava dava erro, ai quando fiz o csc ztm deu tudo certo , ele reiniciou , mais quando apareceu a logo do j1 q estava ficando muito feliz , ele desligou e nao liga mais
October 19, 20169 yr Author opa boa noite amigo , ele nao entra mais em modo download e é reconhecido com ulc1, mais fica só conectando e desconectando
November 11, 20169 yr Realize o processo de atualização atraves do smartswitch ou kies3 ! Quando fica nessa tem uma grande possibilidade de voltar com esse programas . Em 18/10/2016 at 13:39, junioribje disse: boa tarde , pessoal estou com um j1 com esse problema alguem por favo me ajudem