Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Bruno Antonio,

olá pessoal deu entrada aqui um galaxy y que ta dando loop, ele aparece o logo galaxy young e depois desliga. tentei passar a firmware novamente pelo odin mas quando coloco em modo download e fica alguns segundos e desliga,ai eu viu um tutorial na net de instalar a firmware pelo cartão sd fiz o procedimento mas na hora que ia começar a instalação ele desligou, e agora ele não quer entrar mais no modo de restaurar as configurações do android.

• 2 respostas
    • 784 visualizações
  2. Started by Josehbraga,

Boa tarde galera, alguel sabe alguma forma de zerar o knox dos aparelho p voltar a garantia.

• 1 resposta
    • 784 visualizações
  3. Started by tigo,

Pessoal, G570, Na hora que vai fazer ligação o sinal cai para zero, bolinha cortada e tudo não completando a ligação... Qdo encerra a ligação o sinal sobe normalmente... Sem queda e oxidação... A única coisa que percebi é o RMM Prenormal... Será que pode ser isto?

• 2 respostas
    • 784 visualizações
  4. Started by MFinfos,

Boa noite pessoal, peguei um s7 edge para reparo que estava em loop de tela, depois de diversas tentativas o único jeito foi instalar uma stockrom oficial do android 8.0 binary 7, ele saiu do loop é voltou a funcionar, porém, não sobe sinal ele até reconhece o chip mas só fica em chamada de emergência. O cliente disse que o software antigo dele era um android 7.0 rooteado com o chimera e não estou conseguindo fazer root nele para poder reparar pelo Z3x. Tem algum outro modo para que ele volte a subir o sinal sem ter que fazer downgrade ou usar o chimera de novo?

• 2 respostas
    • 784 visualizações
  5. Started by Andersonsilvah,

Passei uma flash pra mudar o idioma e o boot morreu nao consigo mais passar flash

• 1 resposta
    • 784 visualizações
  6. Started by VenomXT,

Galera boa noite. Minha primeira vez aqui no forum, então vamos la. Meu samsung s5300 está com tela de bloqueio de login e senha, porém, não loga em nenhum e-mail. Já realizei o hard reset e nada. Alguem tem alguma solução que possa me ajudar? Obrigado galera

• 2 respostas
    • 783 visualizações
  7. Started by Dusat,

Pessoal preciso da ajuda de voces, to com Samsung B5702 no chip 1 tem a opção quadriband mas no chip 2 só tem opção 900/1800 no chip 1 funciona normal mas quando tento ligar pelo chip 2 aperece a mensagem "não foi encontrado rede" pois aqui em minas essa frequencia só é usada pela vivo e não é a que o cliente quer usar; já apliquei uma flash pela hwk mas não deu certo continua a mesma coisa.

• 2 respostas
    • 783 visualizações
  8. estou com este aparelho que so entra em modo download, mais nada. coloca pra carregar trava com logo da samsung ( o primeiro logo) ja reescrevi com PIT e nada ( fw usado do clansoftware)

• 1 resposta
    • 783 visualizações
  9. Started by Stéfani Salvato,

Olá pessoal.. boa tarde!! Estou com um samsung i897 que está na tela inicial.. Tive dificuldades em encontrar qualquer tópico sobre esse aparelho.. Não encontrei flash e nem procedimento.. Possuo a z3x, mais se alguém tiver para me disponibilizar a flash e o procedimento desse aparelho.. vi que tem mais pessoas em dúvidos quanto a esse assunto também.. Obrigada desde já!!

• 1 resposta
    • 783 visualizações
  10. Started by Jafael,

Boa tarde! Estou tentando fazer um desbloqueio pela HWK e quando clico em QCDI da um erro e não aparece os codigos, ja uma flash e posteriormente tentei ler QCDI fica mesma coisa. Olha o erro.

• 2 respostas
    • 783 visualizações
  11. Started by osmarcbarca,

boa noite a todos, estou com um samsung s8003 que liga e trava na tela de abertura da samsung,gostaria de saber o procedimento para resolver o problema,tenho uma box sara hwk. muito obrigado a todos

• 1 resposta
    • 783 visualizações
  12. Started by Luciano Pds,

Galera, depois q consegui destravar o touch do j701mt apos att pra Android 9, não consigo conectar ele ao pc pra voltar o backup, quando conecto ele, o pc faz o sinal sonoro de conexão, so q não aparece o aparelho, ja fiz de tudo e nada, lembrando q uso o smart switch pra fazer backup, da o seguinte erro no pc e no celular

• 2 respostas
    • 783 visualizações
  13. Started by Stéfani Salvato,

Olá boa tarde!! Eu sei que é proibido a mudança de e2p de um celular... mais e quando ta zerado eu posso reescrever ele né? O cliente chegou com um b5512b com o ixxxx zerado, não fazendo ligações.. Atualizei a box tudo mais a minha z3x não reconhece o celular de jeito nenhum! Já tentei ligado, desligado, com a depuração usb ativada desativada, com usb, rj45, em modo download e em nenhum obtive sucesso! Se alguém puder me ajudar... agradeço!!

• 2 respostas
    • 782 visualizações
  14. Started by CarlosMathiasJr,

Bom dia, alguém poderia me passar essa rom? Obrigado

• 1 resposta
    • 782 visualizações
  15. Started by joao emilio,

caros amigos estou com esse problema au passa flash samsung m 3510 sempre no final ele da esse erro Selected model: M3510 Selected com port: COM3 Selected speed port: 115200 Please, connect phone and press shortly power button Phone Detected Sending loader1... OK ARM version 3932 Sending loader2... OK Flash ID: 00EC2206000100000034 Start TFS format... OK Start NOR flash NOR flash - ok Start Flash TFS Mount TFS - ok Create DIR - ok TFS - Fail Send TFS - fail Elapsed time: 5334 second, sw ver: 3.5.0040

• 2 respostas
    • 782 visualizações
  16. Started by danilo mt,

pessoal hj entrou em minha assistencia 2 s3 i9300 de um cliente , um deles não liga coloco ele na fonte 4.1 volts o msm da boot da aparece que esta ligado mais o msm não liga nem em modo dowload e o outro esta ele liga e fica travado na tela samsung tentei atualizar o msm pelo o odin e pela z3x e da sempre erro ja baixei todas roms original e nada , coloco ele em recovery o msm começa a aparecer varias msgs de erro irei postar foto pra vcs verem se algum pode me ajudar agradeço muito obrigado..

• 1 resposta
    • 782 visualizações
  17. Started by alex321,

bom dia galera mas uma vez aqui pedindo para ver se vcs podem me ajudar com um celular que fiz a stock rom mas ele nao quis mas ligar troquei umas tres vezes a rom e nada ele apagou e nao ligou mais o aparelho e um samsung j110l desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 781 visualizações
  18. Started by Anderson Marinho,

Bom dia amigos! Estou com esse atc para desbloquear ele é da tim , minha box não tem esse modelo e no códigos on-line deu no code. Alguém sabe outra maneira de desbloquear esse atc?

• 5 respostas
    • 781 visualizações
  19. Started by Tacca,

Preciso saber onde localizo os arquivos resposaveis pelo bloqueio de tela no android 7.0. No caso das versões anteriores estes estão na pasta data/system porem o 7.0 tem uma nova configuração Estou tentando desbloquear a tela de um J710mn com adb ativado e twrp instalada porem não consigo localizar os referidos arquivos.

• 1 resposta
    • 781 visualizações
  20. Started by fabricio leme,

galera peguei esse atc com senha e ligando sozinho,troquei o botão power e resolveu o problema de ligar sozinho. fui tentar resolver o problema da senha atualizei pela odin e ficou do mesmo jeito,baixei um arquivo novo mas na hora de aplicar coloquei a do i5500b sem perceber. o aparelho agora so fica vibrando e faz o som de iniciaçao do atc mas nao aparece nada no visor e nem entra em modo boot novamente.

• 2 respostas
    • 781 visualizações
  21. Started by mmsaldanha,

tenho um samsung gt s7230b que que ao ser colocado qualquer chip o mesmo pede uma senha , já tentei o facto reset pelo codigo da samsung mais não entra .... tenho a z3 mais não sei o procedimento correto ....

• 0 respostas
    • 780 visualizações
  22. Started by darlansantos,

boa noite amigos peguei um s5 g900m porem nao consigo reparar o imei dele pela octoplus.. qual procedimento?

• 2 respostas
    • 780 visualizações
  23. Started by Jeffeson,

Boa tarde Clan estou com um Samsung S5360b com defeito , ele liga e desliga , ele chega a entra nas funcoes normal mais e so espera alguns segundos que ele se desliga ai liga sozinho... a duas semanas atras esta com um do mesmo geito troquei a chave power e ficou 100% agora este ta me dando muito trabalho ja fiz resolda, Flash via Z3x e Odin, ja virifiquei se nao nenhum componente faltando olhei toda a placa tudo que eu pude fazer eu fiz . baixei o diagrama dele nao consequi resultados algum amigo conseguio resolveu o mesmo problema? Grato!

• 3 respostas
    • 779 visualizações
  24. Started by ewerton soares vipcell,

Faço o processo, mas continua nao fazendo chamada e ele agora esta pedindo o PIN nao sei mas oq fazer.

• 1 resposta
    • 779 visualizações
  25. Started by gabriel_tco,

boa tarde pessoal,estou com um ace2 que nao faz chamada nem a pau.seguinte ele tem sinal,conecta na internet pela operadora,mais na hora de fazer ligaçao diz"chamada terminada". ja fiz um hard reset,atualizaçao,testei com outros chip de outras operadoras e nada.alguem teria uma possivel soluçao?fiz a flhas pela z3x.

• 0 respostas
    • 779 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.