Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by rejaummah,

vcs nao ten o do S3350 ? desde ja Obrigada Movido pro local correto. Moderação Clan GSM!

• 1 resposta
    • 6k visualizações
  2. O celular (SAMSUNG B3210) deu 'boot' apareceu umas 'letras' e apago...Nao liga mais, como faço pra flashear ele pelo BOX z3x ? Se ele nao liga? TO PRECISANDO DE AJUDA!! vlw

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  3. amigos estou com um samsung aki m2510 para fazer soft, para começar fiz um o flash, continuou reiniciando, depois fiz o erase para depois fazer de novo o flash. só q depois do erase o ATC não reconhece mais .

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  4. Started by Jerecell,

Olá pessoal, deu entrada hoje aqui em nossa asistência um celular raro de se vê hoje em dia, um Samsung N105(L) tecnologia CDMA e ele não está fazendo ligação, está sem sinal e aparece um íconezinho de um telefone cortado ao meio na parte superior do visor! já fiz algumas ressoldas, verifiquei a antena externa dele e nada, estou meio sem saber o que fazer, ele é muito antigo, por favor se alguém tiver alguma dica ai par eu tentar resolver esse defeito eu agradeço! obrigado a todos!

• 1 resposta
    • 575 visualizações
  5. Started by Kinho Santiago,

Olá gostaria de saber de alguém já instalou a z3x no Windows 8?

• 1 resposta
    • 492 visualizações
  6. bom dia quem ai tem essa flash do samsung i777 galaxy s2 postem ai.

• 1 resposta
    • 812 visualizações
  7. Started by R&I Celulares,

boa tarde alguem tria o procedimento par desbloquear s390

• 1 resposta
    • 534 visualizações
  8. Started by mksti,

boa noite estou com um s7582l ja tente fazer na mao e na box deu pau to tentando no odin como faço para colocar o root nao encontro nada desde ja agradeço tds.

• 1 resposta
    • 415 visualizações
  9. Started by Adalberto Bastos™,

Olá bom dia, gostaria de saber se alguem do forum ja obteve sucesso ao fazer uma flash em um C6112 Samsung na HWK, ja tentei com vários arquivos e nada, se alguem já tiver conseguido agradeceria, o erro sempre acontece na ultima etapa. TFS SLAVE desde já agradeço e fiquem todos na santa paz de DEUS tfs slave.rar

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  10. Started by john vincent,

Então galera estou precisando da firmware do Galaxy S3 GT-I9300. já agradeço a colaboração de todos.

• 1 resposta
    • 646 visualizações
  11. Olá amigos do Clan estou com um Samsung E2220 que liga até na tela inicial e congela. comprei a Octopus recentemente , e gostaria de saber se o Tal procedimento (flash)da pra Fazer nessa Box. Desde já agradeço a Todos.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  12. Started by Djalmo,

Efetuei a substituição do touch mas não tem sensibilidade. Samsung j600gt. Alguem pra me auxiliar?

• 1 resposta
    • 503 visualizações
  13. Started by LEAL TEC,

queria saber o que e flasfull e onde conseguir e como e feito?

• 1 resposta
    • 491 visualizações
  14. Boa tarde, passei um software em num galax s7592, e ao concluir o processo, verifiquei que o touch parou de funcionar, tentei um hard reset e nao funcionou, alguem sabe da stock rom pra ele?? pessol só corrigindo, o aparelho é S7392 e não o S7592. me desculpem

• 1 resposta
    • 735 visualizações
  15. Started by MARCELO DE ALMEIDA SENA,

Bom dia, alguém tem o esquema eletrico J500 sm/ds?

• 1 resposta
    • 774 visualizações
  16. Started by marllon,

olá .. alguém por favor teria a flash do i5700l em pt-br unocked ??

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  17. Started by cheap,

Amigos, estou com samsung b3210 aqui na assistencia , que quando entra nas mensagens na pasta de entrada, nao abre e da 'falhou" somente nesta pasta de entrada, ja fiz um reset mas nao resolveu. possuo a box hwk e z3.

• 1 resposta
    • 789 visualizações
  18. Já tentei com diversas roms e continua dando esse mesmo erro!

• 1 resposta
    • 652 visualizações
  19. Started by vinicjr,

ola tenho e samsung galaxy win GT-I8552B e estou procurando um código para mudar a frequência do telefone, já testei vários mas sem sucesso.

• 1 resposta
    • 525 visualizações
  20. Started by andrecel,

Olá bom dia ! estou com um problema na minha box ela funcionava perfeitamente, porem de uns dias pra cá começou a desligar o pc quando a conecto! o pc fica em uma tela azul e desliga se deixar a box ligada ele nao inicia! j´desinstalei e baixei novos drives porem nao deu certo ! o sistema operacional é de 32 bits com base em x64

• 1 resposta
    • 783 visualizações
  21. Started by luizinho03,

Olá pessoal, estou com um g6 plus na bancada modelo 1926-8, o mesmo chegou com problema no sotware como voces podem ver pela imagem, ja tentei instalar a rom mais recente do clansoft, ja tentei pelo lenovo moto smart assistant porem esse nao da suporte ao modelo em reparo, ja tentei desbloquear o bootloader porem o mesmo tambem não desbloqueia, consigo colocar em modo fasboot porem todas as roms dao o mesmo problema que tambem podem ver pela outra imagem, alguem tem uma solucao para o mesmo? Grato.

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  22. remoção conta google a21s android 11 , não reconhece no no computador e nem mostra que carrega quando conectado no computador, obs: todos os drives estão estalados outros celulares samsung reconhece.

• 1 resposta
    • 803 visualizações
  23. Started by Bruno Cesar de Oliveira,

por favor poste o procedimento de desbloqueio do V820L pela z3x aguardo respostas!!

• 1 resposta
    • 4.4k visualizações
  24. Started by xpnpetro,

Olá amigos! Estou com um aparelho samsung A707 da cingular aqui que quando ligo aparece a msg phone freeze SIM unavailable (sim indisponível) alguem sabe como flashea-lo ou tirar esse phone freeze? obg a todos aguardo resposta.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  25. Started by ganbis,

ola galera do clan sera que alguei ja comseguiu desbloquear este atc samsung s3350 com z3x aqui softwer ler atc mas nao gera codigo para desbloqueio alguma soluçao agradeso

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.