SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
vcs nao ten o do S3350 ? desde ja Obrigada Movido pro local correto. Moderação Clan GSM!
-
- 1 resposta
- 6k visualizações
-
-
O celular (SAMSUNG B3210) deu 'boot' apareceu umas 'letras' e apago...Nao liga mais, como faço pra flashear ele pelo BOX z3x ? Se ele nao liga? TO PRECISANDO DE AJUDA!! vlw
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
amigos estou com um samsung aki m2510 para fazer soft, para começar fiz um o flash, continuou reiniciando, depois fiz o erase para depois fazer de novo o flash. só q depois do erase o ATC não reconhece mais .
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Olá pessoal, deu entrada hoje aqui em nossa asistência um celular raro de se vê hoje em dia, um Samsung N105(L) tecnologia CDMA e ele não está fazendo ligação, está sem sinal e aparece um íconezinho de um telefone cortado ao meio na parte superior do visor! já fiz algumas ressoldas, verifiquei a antena externa dele e nada, estou meio sem saber o que fazer, ele é muito antigo, por favor se alguém tiver alguma dica ai par eu tentar resolver esse defeito eu agradeço! obrigado a todos!
-
- 1 resposta
- 575 visualizações
-
-
Olá gostaria de saber de alguém já instalou a z3x no Windows 8?
-
- 1 resposta
- 492 visualizações
-
-
bom dia quem ai tem essa flash do samsung i777 galaxy s2 postem ai.
-
- 1 resposta
- 812 visualizações
-
-
boa tarde alguem tria o procedimento par desbloquear s390
-
- 1 resposta
- 534 visualizações
-
-
boa noite estou com um s7582l ja tente fazer na mao e na box deu pau to tentando no odin como faço para colocar o root nao encontro nada desde ja agradeço tds.
-
- 1 resposta
- 415 visualizações
-
-
Olá bom dia, gostaria de saber se alguem do forum ja obteve sucesso ao fazer uma flash em um C6112 Samsung na HWK, ja tentei com vários arquivos e nada, se alguem já tiver conseguido agradeceria, o erro sempre acontece na ultima etapa. TFS SLAVE desde já agradeço e fiquem todos na santa paz de DEUS tfs slave.rar
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Então galera estou precisando da firmware do Galaxy S3 GT-I9300. já agradeço a colaboração de todos.
- 1 resposta
- 646 visualizações
-
Olá amigos do Clan estou com um Samsung E2220 que liga até na tela inicial e congela. comprei a Octopus recentemente , e gostaria de saber se o Tal procedimento (flash)da pra Fazer nessa Box. Desde já agradeço a Todos.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Efetuei a substituição do touch mas não tem sensibilidade. Samsung j600gt. Alguem pra me auxiliar?
-
- 1 resposta
- 503 visualizações
-
-
queria saber o que e flasfull e onde conseguir e como e feito?
- 1 resposta
- 491 visualizações
-
Boa tarde, passei um software em num galax s7592, e ao concluir o processo, verifiquei que o touch parou de funcionar, tentei um hard reset e nao funcionou, alguem sabe da stock rom pra ele?? pessol só corrigindo, o aparelho é S7392 e não o S7592. me desculpem
-
- 1 resposta
- 735 visualizações
-
-
Bom dia, alguém tem o esquema eletrico J500 sm/ds?
-
- 1 resposta
- 774 visualizações
-
-
olá .. alguém por favor teria a flash do i5700l em pt-br unocked ??
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Amigos, estou com samsung b3210 aqui na assistencia , que quando entra nas mensagens na pasta de entrada, nao abre e da 'falhou" somente nesta pasta de entrada, ja fiz um reset mas nao resolveu. possuo a box hwk e z3.
-
- 1 resposta
- 789 visualizações
-
-
Já tentei com diversas roms e continua dando esse mesmo erro!
-
- 1 resposta
- 652 visualizações
-
-
ola tenho e samsung galaxy win GT-I8552B e estou procurando um código para mudar a frequência do telefone, já testei vários mas sem sucesso.
-
- 1 resposta
- 525 visualizações
-
-
Olá bom dia ! estou com um problema na minha box ela funcionava perfeitamente, porem de uns dias pra cá começou a desligar o pc quando a conecto! o pc fica em uma tela azul e desliga se deixar a box ligada ele nao inicia! j´desinstalei e baixei novos drives porem nao deu certo ! o sistema operacional é de 32 bits com base em x64
- 1 resposta
- 783 visualizações
-
Olá pessoal, estou com um g6 plus na bancada modelo 1926-8, o mesmo chegou com problema no sotware como voces podem ver pela imagem, ja tentei instalar a rom mais recente do clansoft, ja tentei pelo lenovo moto smart assistant porem esse nao da suporte ao modelo em reparo, ja tentei desbloquear o bootloader porem o mesmo tambem não desbloqueia, consigo colocar em modo fasboot porem todas as roms dao o mesmo problema que tambem podem ver pela outra imagem, alguem tem uma solucao para o mesmo? Grato.
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
remoção conta google a21s android 11 , não reconhece no no computador e nem mostra que carrega quando conectado no computador, obs: todos os drives estão estalados outros celulares samsung reconhece.
-
- 1 resposta
- 803 visualizações
-
-
por favor poste o procedimento de desbloqueio do V820L pela z3x aguardo respostas!!
-
- 1 resposta
- 4.4k visualizações
-
-
Olá amigos! Estou com um aparelho samsung A707 da cingular aqui que quando ligo aparece a msg phone freeze SIM unavailable (sim indisponível) alguem sabe como flashea-lo ou tirar esse phone freeze? obg a todos aguardo resposta.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
ola galera do clan sera que alguei ja comseguiu desbloquear este atc samsung s3350 com z3x aqui softwer ler atc mas nao gera codigo para desbloqueio alguma soluçao agradeso
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.