Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. amigos tenho uma aparelho desses em minha assistência q não quer atualizar, ja tentei na z3x, mas sem sucesso, o atc não emula as portas pela box, tentei pelo odin v3.07 e v3.09 tbm sem sucesso, da esse erro: fico no aguardo.

• 5 respostas
    • 4k visualizações
  2. Estou com um i9300 SIII Azul que chegou aqui na loja trazida por uma cliente, advogada, que disse que estava escaneando documentos com o telefone, usou normal o aparelho o dia todo, disse até que esquentou um pouco devido a este trabalho que ela estava fazendo e depois de um tempo, já terminado o serviço ela foi ver que o aparelho estava desligado. Tentou varias tentativas de tentar liga-lo, botou para carregar e tudo mais mas sem retorno. Ela me trouxe o aparelho aqui para eu dar uma olhada. Coloquei o mesmo na fonte de alimentação em 3.9V e sem apertar o power ele já esta em 0,15 de consumo. Se apertar o power não acontece nada, nem sobe nem desce. Quando conecto o cabo…

• 9 respostas
    • 2.3k visualizações
  3. Started by stopcellal,

Olá há alguns dias peguei um B5722 que esta reiniciando tentei da uma flash nele pela B5722_Downloading mas nao reconheceu ele pois toda vez que o pc vai renconhecer ele renicia.Qualquer ajuda obrigado.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  4. Ola amigos do forum será que alguem pode me ajudar estou precisando dos drives do samsung gt-i8262 galaxy core , pois quando tento fazer o software do aparelho meu Pc nao recarrega os drives ,alguem pode me ajudar passando os drives por favor agradeço a coloboração ...

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by yamm,

Segundo a informação do cliente, o aparelho não molhou e não caiu, derrepente ele começou a apitar como se tivesse disparando o alarme, já verifiquei o auto falante do mp3 e não encontrei vestígio ou algum mal contato , e está tudo normal. o que poderia ser ? desde já agradeço

• 1 resposta
    • 722 visualizações
  6. Started by andre choi,

ola amigos não consigo reconhecer o aparelho pela box ja instalei os drivers corretos , tb ja tentei pelo modelo i7500 e i 5700 sem sucesso , alguem pode me dar uma dica pra z3x reconhecer o at?

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  7. Boa tarde amigos do fórum Clangsm, estou com um i9505 que está travado na tela inicial, quando tento passar a firmware pelo odin, o mesmo inicia o processo e logo no começo da fail, pedindo o arquivo .pit, encontrei na internet o arquivo mesmo assim o problema persiste, alguém pode me ajudar?? Desde já agradeço a todos pela ajuda.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  8. A013F U4 To U3 Downgrade File Exclusive Solution https://iaasteam.com/a013f-u4-to-u3-downgrade-file/ #Samsung Downgrade Firmware #IAASTEAM Essential Note: High Demand Solution IAASTEAM Rules

• 0 respostas
    • 520 visualizações
  9. Started by Marilice Gadelha Reis,

Como faço para usar dois chips da mesma operadora nesse aparelho? Porque enquanto um está ligado o outro chip fica desligado. Se não funcionar a Samsung faz propaganda enganada.

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  10. Started by lilou,

Por favor alguém sabe o número do código de desbloqueio do samsung GTS3650? Obrigada

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by João Paulo M.,

ola amigos(a) do forum, estou com samsung i9070 dando erro no sistema, ja atualizei o aparelho via odin, mas continua dando erro, tipo google.parou, logo no inicio da configuração e não conclui. fica dando esses erros e logo volta tudo de novo. tentei da reset, quando vi deu varios erros em vermelho. dei reset tbm não resoveu. esta dando problema na efs dele.

• 0 respostas
    • 886 visualizações
  12. Started by AsDuarte TecnyPhone,

caro amigos! preciso da rom particionada do samsung GT-9063T quem tiver agradecerei muito grato!

• 2 respostas
    • 906 visualizações
  13. Olá galera sou novo aqui então nn sei se aqi é a area certa mas em fim... Meu Samsung Galaxy fit do nd começou a ter o problema de não bloquear a tela qando eu apertava o botão e mts vezes do nd tb surgia aqela telinha escrito opções do celular algo do tipo onde mencionava desligar,modo silencioso modo avião etc ...e independente do que eu fazia ele reiniciava as vezes parava e as vezes ficava td hr reiniciando o certo é qe smp q aparecia akela telinha com as opções ja tinha certeza q ele iria reiniciar. Agora além desse problema ele também não qer reconhecer meu cartão SIM aparece a seguinte mensagem: Falha no cartão SIM, verifique seu cartão SIM ou entre em contato com …

• 0 respostas
    • 900 visualizações
  14. Started by leoassistencia,

amigos eu to com um samsug g531m que cuando eu conecto ele no pc ele reconhece normal mais passa ums 10 segundos e desconecta alguem pode me dar uma ajudinha ??

• 2 respostas
    • 603 visualizações
  15. Galera eu não estou conseguindo retirar a conta do Google de um J200/DS, pra tentar fazer o celular abrir as três opções eu tentei fazer um Downgrade pelo Odin mas não consigo encontrar a firmware dele, estou pesquisando como fazer isso pelo Z3x e espero que vocês me ajudem, obrigado.

• 4 respostas
    • 3.9k visualizações
  16. Started by linogsm,

bom dia amigos do forumalguem tem essa firmoware .....estou com esse celular aqui na loja e nao consigo tirar senha do usuario e nao consigo fazer reset do celular so entra em modo odim alguem poderia me ajudar desde ja aguadeco

• 1 resposta
    • 845 visualizações
  17. Started by linogsm,

caros amigos estou com um samsung Chat@ c3222 esta com bloqueio do sim coloca o chip ele pedi senha ja fiz um reset nele *2767*3855# mais mesmo coisa alguem poderia dar uma dica como que posso resolver esse problema desde ja aguadeço pela ajuda........

• 3 respostas
    • 6.1k visualizações
  18. Started by Thiago Snow,

Boa noite. Esse ATC já tentei passar várias flashs diferente (claro, tim, vivo, outra do suporte da z3x) e todas ocorrem o mesmo problema: elas dão concluida, corretamente, porém o ATC não liga, não carrega, não mostra nada, sempre tela preta. Estou utilizando a box z3x. Procedimento realizado: 1. abra o Shel > Samsung > E > E1200 (já escolhi também E1200M, E1200T) 2. com o cabo SAM J750 > escolha a Flash > clicar em Firmware 3. será solicitado para segurar a tecla POWER e o processo iniciará 4. pronto, deu Sucesso, tudo certinho. só que não sai da tela preta, depois eu fiz o seguinte, peguei flash do modelo E1200 e passei, o celular l…

• 4 respostas
    • 3.4k visualizações
  19. Started by andrew milli,

Meu galaxy s trava na tela inicial e não sai de jeito nenhum. Depois de uma queda, troquei a tela e o touch. Tudo funcionava normal antes. O celular liga, vai para o download mode, mas não no recovery. Rodei toda a internet, até mesmo aqui no forum. Verifiquei que algumas pessoas apresentam o mesmo erro que o meu celular. Ocorre o flash normal pelo odin, mas não inicia. Uma unica vez, ele iniciou, mas ao desligar, voltou a parar na tela inicial. Pensei que poderia ser oxidação. Fiz a limpeza com isopropil, veja ,isopropil, diclorometano, isopropil, e mesmo assim, não funcionou. Li em algum lugar (provavel no xda) que desplugando a tela, o celular reinicia. O meu não faz n…

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  20. Started by Jeffeson,

Galera to com minha Z3x todo instaladinha so que nao consigo tira senha do Samsung S3850 como faço para conecta ele e com cabo usb ou tem o cabo especifico? e gual eo metodo de conecta para que eu possa tira esta senha?

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by jbcelular,

augum amigo teria o arquivo root do 5303b para disponibilisar

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Bom dia todos ! estol com esse atc estava travando passei uma flash nele pelo odin apos essa flash ele esta pedino agora "confirm password" oque psso fazer e nao da certo hard rest tambem ?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by Júlio ferreir@,

Boa tarde chegou aqui na assistência um s6 edge plus no androi 7.0 pra fazer o desbloqueio da conta google não estou conseguindo voltar ele a versão stock da rom pois o esta no binary 4 e as combinações no clan soft que ja baixei muitas delas não abrem no odin, e as que abrem dão erro , dêm uma luz ae Obrigado a todos

• 5 respostas
    • 841 visualizações
  24. Started by c@rlos soft 2018,

ola amigos do clan gsm estou pegando varios gran prime com erro de memoria muitos dele começa a ir pelo odin ou ate mesmo z3x ou octoplus quase sempre da erro no Sending system.img.ext4... error timeout alguém teria alguma rom salvadora.

• 3 respostas
    • 567 visualizações
  25. Started by helpassistencia,

Vivo uma uma realidade peculiar,pois moro na fronteira com o Uruguay.Tenho muitos clientes Uruguaios,e lá todos celulares tem bloqueio de operadora.Gostaria de saber se tem alguma empresa confiavel destas que vendem cod. de desbloqueio.obrigado!!

• 2 respostas
    • 599 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.