Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by 13mandrak,

gostaria de de saber se tem alguma maneira de rodar uma flash nesse aparelho que contenha o idioma chines. ou se alguem sabe alguma maneira de introduzir ou se tem algum pacote de idioma ... desde ja obrigado agradeço a cooperação de todos.

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  2. Started by Júlio ferreir@,

BOM DAI , ESTOU COM UM J100 BLOQUEADO PELA CONTA DO GOOGLE . ALGUÉM PODE ME AJUDAR?

• 1 resposta
    • 635 visualizações
  3. Started by ptorrent,

Pessoal, estou com o seguinte problema em 2 celulares Samsung Galaxy S3 (Europeus): Todas as funções funcionam, exceto o chip micro-sim. Até as chamadas são completadas, porém ficam mudas desde o começo. Eu não escuto quem está do outro lado e vice-versa. Nem tom de chamada tem. E depois que a chamada é encerrada, o aparelho perde o sinal. Levei em duas lojas e eles me disseram que tem que liberar Imei, mas ainda não sabem como proceder pelo aparelho ser recente, alguem ja teve esse tipo de problema e conseguiu uma solução?

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  4. Started by doctorcelelares,

Ola, alguêm sabe como atualizar flas do san E-2220 utilizando a micro tornado? outra duvida a z3x faz quase os mesmos atcs? q a micro tornado ou tem suporte para um numero muito maior de atcs sansung? Des de ja aguadeço.

• 1 resposta
    • 636 visualizações
  5. Started by leandro everson,

Galera e o seguinte estou com uma box nova a z3x estou tento estalar ela no virtual box porque meu sistema operacional e o Windows 8 com as minhas outras box funcionou mais com essa esta difícil porque ela não esta aparecendo no gerenciador de dispositivos se auguem tiver solução pra isso agradeço.

• 1 resposta
    • 521 visualizações
  6. Started by mercado_pv8,

Após atualizar o S3 de um cliente para a versão 4.2.2, simplesmente ele morreu não dá mais sinal de antena. Gostaria de saber se alguém sabe como retornar ele para a versão original e onde eu consigo a ROM dele. Grato a todos que colaborarem.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  7. Started by diegosfoss,

remover conta google j7 pro binary 10 alguem já conseguiu o desbloqueio

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  8. Started by antony luiz,

estou com 2 a50 aqui que eles iniciam mas ficam travados na tela ''samsung galaxy A50'' já passei a rom nos dois e não resolveu , alguém tem alguma ideia? , só acho estranho 2 celulares do mesmo modelo com o mesmo defeito no mesmo dia.

• 1 resposta
    • 534 visualizações
  9. Olá caros amigos estou com um nokia 1616 aki que após ums flash ficou com o imei assim xxxxxx-xx-000000-0 será q alguem sabe como reparar pra ele voltar a imei de fábrica? aguardo resposta obg.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  10. Started by guto cell,

como faço para desmontar celular gt-s5230 .....como tirar o tothe

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  11. Started by juniolopes,

bom dia amigos, estou com um Samsung SM-n900, note 3, estou dentando fazer software dois pela octopus box. o passa normal ate o final mas sinto que estou fazendo alguma coisa errada, pq o imei nao grava. deste ja agradeço

• 1 resposta
    • 672 visualizações
  12. Started by artcell,

aperte tecla volume cima + home + power 100%

• 1 resposta
    • 3.7k visualizações
  13. Started by mazala,

ola amigos gostaria de saber se e possivel add no site clansoft a flash do i9070 de alguma operadora nacional ou sem bandeira agradeço desde de ja atenção vlw

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  14. Started by Cleison1616,

Ola estou tentando remover frp do s7 alguma dica , pra remover odin ou box ? (MODELO )

15. Started by zipikiki,

Ola Pessoal Alguem tem conhecimento de como fazer um reset ao tempo de ligação nos Samsung com Android? Preciso deste procedimento porque ao enviar para a garantia do revendedor Samsung o mesmo faz a troca imediata caso o aparelho não tenha mais de 60minutos de conversação. Tentei utilizar o seguinte código secreto: *#22558463#, ai o aparelho apresenta o tempo de utilização mas não tem como zerar. Tenho Z3x, MicroBox, Riff mas nenhuma delas tem esta opção para zerar como tem por exemplo a Best para os Nokia. Desde já o meu agradecimento pela ajuda. Abraço

• 1 resposta
    • 787 visualizações
  16. Started by André Andrade,

bom amigos do forum clan estou com aparelho modelo m2520 estou presizando utilizar a funçao otp do programa, e nao sei o procedimento correto, porfavor quer ja utilizou essa funçao do programa postar o procedimento .

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  17. Started by adzil,

g532M ja instalei algumas firmaware mas continua dando erro

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  18. Started by bruno_caf,

Bom dia, chegou em minha assistencia um s3550 e gostaria de saber se alguem tem alguem tutorial de como atualizar esse ATC pela Z3X.

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  19. Started by Neto Penques,

Alguem poderia me recomendar alguma rom para resolver isso?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  20. Started by dudutama,

Olá Estou com um atc samsung I9100G na assistência, versão I9100GXXKL5_I9100GEFKL3 para desbloquear. Mas para fazer o procedimento é necessário o arquivo ROOT e eu não encontrei no forum. Procurei na net e achei alguns procedimentos onde é colocado o arquivo no cartão de memória e depois executado em modo recovery (teclas up + home + power). Mas neste atc, o arquivo não é reconhecido para que seja executado. Tentei com os seguintes arquivos, "SU-BB-Installer.zip" e "CWM.zip" mas não consegui ativar o super usuário. Alguem poderia me passar o arquivo root ou algum outro procedimento. Tenho a Z3X para este procedimento. Obrigado!

• 1 resposta
    • 565 visualizações
  21. Started by fabricio leme,

galera chegou hj ak na loja esse ap.s8000 que ao receber ligação toca normal,mas quando vc acessa o menu do ap ele não tocar mp3 e nem os toque do telefone normal ate mesmo em perfil.o que os amigos me diz,sera que atualização?

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  22. Started by qualitec,

mp samsung i9220 senha de desenho nao consigo destravar

• 1 resposta
    • 876 visualizações
  23. Started by arfcell2,

ñ achei essa versão SM-G900V em nenhum suporte ....alguem conhece procedimento para colocalo em portugues

• 1 resposta
    • 791 visualizações
  24. Started by sapim,

Boa Noite. Estou tento problema de achar o certificado sm-n900a da at&t, os que achei o n900 e n900q mais ambos passa mais o aparelho pega rede da vivo mais ao fazer a ligação logo após encerra a mesma. Alguém tem esse certificado? Que seja para a z3x pois para a octopus um amigo me arrumou mas não consigo passar por essa box. obrigado.

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  25. Started by rpcellcia,

N7000 nao gira a tela ativo a tela de rotacao e nao funciona entro no jogo need for speed e ele fica girando pra esquerda sózinho... aguardo;wolfart

• 1 resposta
    • 710 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.