Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by ptorrent,

Pessoal, estou com o seguinte problema em 2 celulares Samsung Galaxy S3 (Europeus): Todas as funções funcionam, exceto o chip micro-sim. Até as chamadas são completadas, porém ficam mudas desde o começo. Eu não escuto quem está do outro lado e vice-versa. Nem tom de chamada tem. E depois que a chamada é encerrada, o aparelho perde o sinal. Levei em duas lojas e eles me disseram que tem que liberar Imei, mas ainda não sabem como proceder pelo aparelho ser recente, alguem ja teve esse tipo de problema e conseguiu uma solução?

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  2. Started by doctorcelelares,

Ola, alguêm sabe como atualizar flas do san E-2220 utilizando a micro tornado? outra duvida a z3x faz quase os mesmos atcs? q a micro tornado ou tem suporte para um numero muito maior de atcs sansung? Des de ja aguadeço.

• 1 resposta
    • 614 visualizações
  3. Started by leandro everson,

Galera e o seguinte estou com uma box nova a z3x estou tento estalar ela no virtual box porque meu sistema operacional e o Windows 8 com as minhas outras box funcionou mais com essa esta difícil porque ela não esta aparecendo no gerenciador de dispositivos se auguem tiver solução pra isso agradeço.

• 1 resposta
    • 495 visualizações
  4. Started by mercado_pv8,

Após atualizar o S3 de um cliente para a versão 4.2.2, simplesmente ele morreu não dá mais sinal de antena. Gostaria de saber se alguém sabe como retornar ele para a versão original e onde eu consigo a ROM dele. Grato a todos que colaborarem.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  5. Started by diegosfoss,

remover conta google j7 pro binary 10 alguem já conseguiu o desbloqueio

• 1 resposta
    • 995 visualizações
  6. Started by antony luiz,

estou com 2 a50 aqui que eles iniciam mas ficam travados na tela ''samsung galaxy A50'' já passei a rom nos dois e não resolveu , alguém tem alguma ideia? , só acho estranho 2 celulares do mesmo modelo com o mesmo defeito no mesmo dia.

• 1 resposta
    • 471 visualizações
  7. Olá caros amigos estou com um nokia 1616 aki que após ums flash ficou com o imei assim xxxxxx-xx-000000-0 será q alguem sabe como reparar pra ele voltar a imei de fábrica? aguardo resposta obg.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  8. Started by guto cell,

como faço para desmontar celular gt-s5230 .....como tirar o tothe

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  9. Started by juniolopes,

bom dia amigos, estou com um Samsung SM-n900, note 3, estou dentando fazer software dois pela octopus box. o passa normal ate o final mas sinto que estou fazendo alguma coisa errada, pq o imei nao grava. deste ja agradeço

• 1 resposta
    • 630 visualizações
  10. Started by artcell,

aperte tecla volume cima + home + power 100%

• 1 resposta
    • 3.7k visualizações
  11. Started by mazala,

ola amigos gostaria de saber se e possivel add no site clansoft a flash do i9070 de alguma operadora nacional ou sem bandeira agradeço desde de ja atenção vlw

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  12. Started by Cleison1616,

Ola estou tentando remover frp do s7 alguma dica , pra remover odin ou box ? (MODELO )

13. Started by zipikiki,

Ola Pessoal Alguem tem conhecimento de como fazer um reset ao tempo de ligação nos Samsung com Android? Preciso deste procedimento porque ao enviar para a garantia do revendedor Samsung o mesmo faz a troca imediata caso o aparelho não tenha mais de 60minutos de conversação. Tentei utilizar o seguinte código secreto: *#22558463#, ai o aparelho apresenta o tempo de utilização mas não tem como zerar. Tenho Z3x, MicroBox, Riff mas nenhuma delas tem esta opção para zerar como tem por exemplo a Best para os Nokia. Desde já o meu agradecimento pela ajuda. Abraço

• 1 resposta
    • 728 visualizações
  14. Started by André Andrade,

bom amigos do forum clan estou com aparelho modelo m2520 estou presizando utilizar a funçao otp do programa, e nao sei o procedimento correto, porfavor quer ja utilizou essa funçao do programa postar o procedimento .

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  15. Started by adzil,

g532M ja instalei algumas firmaware mas continua dando erro

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  16. Started by bruno_caf,

Bom dia, chegou em minha assistencia um s3550 e gostaria de saber se alguem tem alguem tutorial de como atualizar esse ATC pela Z3X.

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  17. Started by Neto Penques,

Alguem poderia me recomendar alguma rom para resolver isso?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  18. Started by dudutama,

Olá Estou com um atc samsung I9100G na assistência, versão I9100GXXKL5_I9100GEFKL3 para desbloquear. Mas para fazer o procedimento é necessário o arquivo ROOT e eu não encontrei no forum. Procurei na net e achei alguns procedimentos onde é colocado o arquivo no cartão de memória e depois executado em modo recovery (teclas up + home + power). Mas neste atc, o arquivo não é reconhecido para que seja executado. Tentei com os seguintes arquivos, "SU-BB-Installer.zip" e "CWM.zip" mas não consegui ativar o super usuário. Alguem poderia me passar o arquivo root ou algum outro procedimento. Tenho a Z3X para este procedimento. Obrigado!

• 1 resposta
    • 540 visualizações
  19. Started by fabricio leme,

galera chegou hj ak na loja esse ap.s8000 que ao receber ligação toca normal,mas quando vc acessa o menu do ap ele não tocar mp3 e nem os toque do telefone normal ate mesmo em perfil.o que os amigos me diz,sera que atualização?

• 1 resposta
    • 979 visualizações
  20. Started by qualitec,

mp samsung i9220 senha de desenho nao consigo destravar

• 1 resposta
    • 832 visualizações
  21. Started by arfcell2,

ñ achei essa versão SM-G900V em nenhum suporte ....alguem conhece procedimento para colocalo em portugues

• 1 resposta
    • 757 visualizações
  22. Started by sapim,

Boa Noite. Estou tento problema de achar o certificado sm-n900a da at&t, os que achei o n900 e n900q mais ambos passa mais o aparelho pega rede da vivo mais ao fazer a ligação logo após encerra a mesma. Alguém tem esse certificado? Que seja para a z3x pois para a octopus um amigo me arrumou mas não consigo passar por essa box. obrigado.

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  23. Started by rpcellcia,

N7000 nao gira a tela ativo a tela de rotacao e nao funciona entro no jogo need for speed e ele fica girando pra esquerda sózinho... aguardo;wolfart

• 1 resposta
    • 662 visualizações
  24. Started by C0nfused,

Olá galera, estou com um aparelho (S5620B) que não está iniciando(só aparece a imagem de um celular com uma seta em cima). Segundo o cliente ele ficou assim após uma queda, já tentei entrar em modo download (Volume - + botão da camera + Power) para executar um flash más so aparece uma tela verde, alguém sabe como proceder com o problema? ----------------------------------------------------------- sou novo no forum e ainda não tive tempo de atualizar meu perfil. + Senhores, consegui resolver o problema.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  25. Achei esse Vídeo na rede , de como fazer um rom no Galaxy Y Duos, para atualizar o OS para o 4.0.4. NOVO Atualização Android 4.0.4 P/ Galaxy Y DUOS (GT-S6102B) - 100% FUNCIONAL - YouTube Ja testei , no Galaxy Y Duos e pegou Gostaria de saber , se tem como fazer o room , para atualizar o OS do Galaxy Pocket S5300B, ou se posso usar o mesmo esquema do Galaxy Y para atualizar o Galaxy Pocket S5300B ?

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.