SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
pessoal, bom dia... estou com este aparlho que está completamente morto... já tentei inúmeras vezes os procedimentos normais sugeridos em outros tópicos tipo: q+w ou 5+8 para flash só que infelizmente o aparelho não é reconhecido pelo computador. por último ressoldei o conector de carga mas, o aparelho não dá sinal de vida. alguma sugestão pessoal? desde já obrigado a todos!
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
abra o programa lg 2-3g tool 2.4v ou superior selecione a aba lg 2g model: a180a ou a 100 marque as opções erase backup eeprom selecione a porta ex: com 24,z3x serial port(24) cabo : micro uart clique em conect, com o aparelho sem bateria conecte o cabo , espera fazer a leitura , selecione o arquivo flash , selecione firmware e mande escrever clicando em write neste caso usei uma firmware que tinha no clan soft para vygis deixo este tópico com a finalidade de ajudar alguns usuarios que não possui a box vygis, se algum moderador achar necessário mudar ou transferir para um local masis apropiado fica grato, na duvida preferi não arriscar
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Eu peguei um j7 prime com a placa quebrada na parte do botao power nao tem reparo, mas consigo ligar ele formatei via software porem atualizou pro binario 8 e androido oreon, queria uma firmware de downgrede pra remover o frp atraves de um programa! pois ainda nao tem programa pra fazer frp no bit 8 se tem ainda nao encorei, alguem pode me ajudar com link de uma firmware ou progrema pra fazer frp no binario 8 ?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Olá amigos boa noite tenho um grande problema e seria muitíssimo grato se vocês né ajudasse Tenho um Galaxy s10 a107m/ds Com bloqueio de conta Google não lembro a conta e a senha e tá sendo impossível desbloquear. Já fiz todos os métodos, baixando arquivos,ROMs aplicativos de desbloqueio e tudo mais que tem pela internet. Tenho um nível bom de conhecimento na área de flash de aparelhos instalação de rom e tudo mais , mas esse aparelho tá muito difícil fazer o desbloqueio. Até consegui entrar no sistema fazendo o método de outro aparelho com backup conta samsung.mas quando o aparelho e reiniciando volta pra tela de boas vindas e pede a conta google Seria possível …
- 1 resposta
- 779 visualizações
-
Necessito do Firmware do BAK GPS (BK-GPS4305) Me ajudem!
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
bom dia amigos!!! estou com um samsung GT-b5510b rodei uma rom nele mais nao tive sucesso só fica reiniciando na logo samsung....alguem pode me ajudar por favor com outra rom ..?
-
- 1 resposta
- 535 visualizações
-
-
Boas pessoal, em primeiro lugar gostava de dizer olá, descobri este fórum por acaso e tou a achar interessante. Em segundo lugar, eu tenho um Samsung Blade (S5600v) bloqueado, e queria desbloqueá-lo, li algumas coisas sobre box e etc, o que isso é exactamente? Há alguma maneira de eu fazer isso sem ter que gastar dinheiro? Apenas com softwares e assim? PEço desculpa pelas dúvidas, mas neste ramo não percebo mt destas coisas! Obrigado
-
- 1 resposta
- 839 visualizações
-
-
Poxa tem algo que tá me deixando chateado com o clansoft...sempre tem algum arquivo que baixo e na hora de extrair pede senha..alguém sabe a senha..
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
estou com dificuldades em alguns E2220 e também E2222, mesmo depois da flash tanto pela Z3X quanto pelo multiloader,continuam piscando.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Boa noite aos amigos to com um problema com os drives samsung todo aparelho que tento desbloquear usb aparece esse erro se alguem ja passou por isso me ajude por favor
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Boa Noite amigos do forun, Estou com um j100m , perdi a senha do google , estou tentando voltar a storck rom pelo odin nesse momento , Mas ate o momento nada . Já testei roms da vivo , tim , sem operadoras , ate outras estrangeiras , Mas não esta indo, será que possivelmente so na box? Vocês tem outro meio sem ser na box para desbloquea-lo? Aqui em minha cidade ninguém tem box para essas atualizações . Conto com a ajuda de todos . Desde ja Obrigado!
-
- 1 resposta
- 569 visualizações
-
-
amigos de uns 4 dias para ca, nao estou conseguindo visualisar as imagens dos reparos potadas no forum.ce no lugar das imagens so aparece a imagem de um pequeno papel com um corte na diagonalad. oq pode ta errado... des de ja sou grato pela ajuda.
-
- 1 resposta
- 450 visualizações
-
-
a camera traseira do meu gt i9082l não abre, so apareçe erro de camera e sai da tela novamente.alguem ai sabe oque pode ser isso?
-
- 1 resposta
- 826 visualizações
-
-
como desbloqueio o samsung E125L....... obrigado!!!!
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Olá amigos do forum estou com um problema em uns sansungs em que ao ajustar a data o calendario vai somente até 31/12/2014 sendo que ao tentar colocar a data atual da erro na entrada de dados. Pergunto se alguém tem conhecimento desse defeito e se há alguma forma de corrigi-lo mesmo que seja com alguma firmware ou coisa do tipo. agradeço a atenção.
-
- 1 resposta
- 467 visualizações
-
-
-
- 1 resposta
- 855 visualizações
-
-
ola amigos do forum, peguei um grand 2 g7102t travado na tela inicial, fiz o procedimento de atualização de soft, quando terminou logo entrou no modo recovery dando os segintes erros mostrados na foto. agora so liga indo direto no recovery.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
ESTOU PRECISANDO DA FIRMWARE DE 4 PARTIÇÕES DO I9063T URGENTE, NÃO ACHO EM LUGAR NENHUM,
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
Como descobrir se meu IMEI esta na blacklist ?
-
- 1 resposta
- 592 visualizações
-
-
pessoal samsung com senha procedimento rest = botao volume + botao home e power assim que vibrar solte botao power , imagem
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia a tos; estou com S4 I9505 onde o mesmo não funciona a câmera já efetuei alguns reparos, mas não obtive sucesso efetuei uma atualização de software pela Z3 e pela Octopus, mas não funciono troquei a câmera ressoldei o conector da câmera, mas nem um destes procedimento não funciono. OBS.. o aparelho não tem oxidação e nem sinai de danos físicos.
-
- 1 resposta
- 565 visualizações
-
-
amigos estou instalando a z3x no win 7 32 bits mas da esse erro da imagem em anexo.alguem saberia como resolver?
- 1 resposta
- 783 visualizações
-
pessoal boa terde!!! preciso atualizar esse atc mas não to sei pelo multiloader, alguem por favor poderia me ajudar, pois na hora de quando seleciono full download e vou selecionar boot pede pra eu selecionar algum arquivo, ai eu não sei qual eu devo por se é a flash, depois amss e assim por diante, eu não sei quas arquivos selecionar... se alguem pode me ajudar fico agradecidoooooo.... DEUS ABENÇOE
-
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
-
ola a todos estou com um core plus g3502l ele não renicia so aparece mmc alguem pode me ajudar
-
- 1 resposta
- 578 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.