Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. boa tarde a todos estou com um kp 130 reiniciando e nao sai da tela inicial ja passei varias flash mas nao resolvel o problema.eu so possuo a z3x lg para esse reparo e eu nao to conseguindo achar uma full flash para aplicar desde ja agradeço..

• 2 respostas
    • 917 visualizações
  2. Started by nickcel,

Bom dia! Será que consigo reparar efs pela Z3x? Alguém já resolveu um caso desse que possa me dar uma dica?

• 1 resposta
    • 917 visualizações
  3. Started by guilhermefilho,

este aparelho e da vivo quero passar para tim ja fiz de tudo unlock flash infor e nada toda hora que coloco chip tim pede senha coloco vivo pega normal. no infor da as seguintes informaçoes, ja digitei codigo master, net e nada.

• 2 respostas
    • 917 visualizações
  4. Started by CarlosMathiasJr,

alguem poderia me passar por favor. Grato!

5. Started by cheap,

Amigos, estou com samsung b3210 aqui na assistencia , que quando entra nas mensagens na pasta de entrada, nao abre e da 'falhou" somente nesta pasta de entrada, ja fiz um reset mas nao resolveu. possuo a box hwk e z3.

• 1 resposta
    • 917 visualizações
  6. Ele está com loop infinito, porém, quando entro em modo download ele demora uns 5 a 10 segundos e se reinicia sozinho, alguém sabe o que posso fazer?

• 1 resposta
    • 916 visualizações
  7. Started by Viktor Hugo,

Ola amigos passei uma combination em um a6 + agora ele nao passa a firmware da o seguinte erro Sending sbl1.mbn.lz4

• 5 respostas
    • 916 visualizações
  8. o aparece os 15 digitos. Alguma sugestão para resolver esse probleminha? fiz um hard Reset, ficou bom! mais com 24 horas voltou o problema, alguma sugestão???

• 2 respostas
    • 916 visualizações
  9. Started by edgar3800,

Olá amigos estou com um problema com um Samsung s3650 que após uma tentativa de atualização só fica piscando e não entra mais em modo download, já tentei repara pela z3x “repari boot” mais não obtive solução, estou postando um imagem aonde o programa da box diz ter sido reparado mais quando tento entra em download não entra, eu dei uma lida nesse tópico http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/16606-repara%E7%E3o-do-boot-do-s5230-atrav%E9s-do-uartdownloader.html alguém já tentou no s3650 esse procedimento ??caso algum dos amigos tenha passado por essa dificuldade e tenha solucionado e queira compartilha eu agradeço

• 2 respostas
    • 916 visualizações
  10. Started by tigrão,

amigo tem alguem gue pode mim ajudar fui fazer flech. s5770 eli morreu naõ liga mais.

• 2 respostas
    • 915 visualizações
  11. Started by Fox Cell,

Estou a dias tentando desbloquear um J730G, Android 9 UBSACTC5 -Mensagem do bootloader ao tentar flechear rom anterior: Device 10, Binary 6 - Fazer um L com talkback ligado não funciona - Método com o bloqueio do cartão SIM também não está funcionando, o celular desbloquea em 1 segundo, muito rápido pra realizar os toques necessários pra abrir a barra de notificações A única forma de fazer isso é usando um combination file, mas eu não achei em lugar algum esse arquivo pro UBSACTC5, alguém aí consegue me ajudar?

• 1 resposta
    • 915 visualizações
  12. Started by marconecel,

Alguém sabe como usar a opção "custom" na z3x?

• 0 respostas
    • 915 visualizações
  13. Started by dhernandes,

bom dia. alguém sabe me dizer o porque o galaxy em questão, o modelo branco nao reconhece o chip 1 ? Parou do nada. grato

• 2 respostas
    • 915 visualizações
  14. Started by manoel fernando,

bom dia to com samsung c3222 quer ler dois chips normal da sinal mais nem faz ligaçoes nem recebe alquem pode min dar uma ajuda obrigado

• 1 resposta
    • 915 visualizações
  15. Started by Sergio MTV,

boum amigoe stou come ste e630 q esta pedido senha e logo em cima ta escrito bloqueio de rede isto aparece com qualque chip q eu coloco ja tentei fazer le na box para ver se da para desbloquiar mas nao esta lendo ja dei reset e nada continua essas maldita mensagem aguardo ajuda

• 3 respostas
    • 915 visualizações
  16. Ola boa tarde a todos amigos..venho pedir uma orientação a alguem que possa me ajudar nesse seguinte problema estou com um S3 que já tentei estalar diversas firewalls e no odim quando chega em setup connection para ali e não vai mais depois de um tempo só da fail. Desde já agradeço a todos que se disponibilize a me ajudar..

17. Started by andretti,

Bom dia! estou com um samsung S4 mini (i9192) e preciso das flash para atualizar, o Odin ja tenho ... desde já agradeço.

• 1 resposta
    • 914 visualizações
  18. Started by Guilherme carvalho moura,

Alguem pode me ajudar s10 conta google. ja tentei de tudo e nada da certo.

• 2 respostas
    • 914 visualizações
  19. Started by gernan,

boa tarde gente ja procurei bastante no forum e naum achei essa fresh ja tenhu o progama e o tutorial so falta a fresh se alguns dos amigos puderem me ajudar ficarei muito grato !!

• 1 resposta
    • 914 visualizações
  20. Started by ClipCelulares,

alguem ja conseguiu revolver ja tentado varios procedimentos como pin puk chip vivo e nada alguma soluçao?

• 2 respostas
    • 914 visualizações
  21. depois de instalar o software em um celular samsung s5310c quando vou fazer ligaçoes ele desliga.

• 3 respostas
    • 914 visualizações
  22. Started by naiane samara,

Quando o samsung i9100 esta travando? O que pode ser?

• 1 resposta
    • 914 visualizações
  23. Started by Magoga,

Bom dia pessoal. Estou com um i5500B que o cliente disse que tentou instalar um aplicativo nele e o aparelho pediu para reiniciar e não ligou mais. Aparelho não entra em modo download com volume para baixo + botão do meio + power então não tem como atualizar ele mas ele tem boot com o cabo uart pois na Z3X com o programa aberto eu consegui fazer uma leitura nele no botão Repair, consegui desbloquear operadora dele, fiz leitura de código de segurança e tudo mais mas não entra em modo download. Né tem problema na placa e nem display, já verifiquei isso pois desconfiei que derrepente o aparelho poderia esta r entrando em modo download mas não conseguia ver por causa do displ…

• 3 respostas
    • 913 visualizações
  24. Bom dia, Alguém sabe algum método para burla isso? ou alguém que faça remotamente. Obrigado

• 0 respostas
    • 913 visualizações
  25. Olá amigos, estou com um samsung s6790l que está com um aviso de factory mode e não consigo retirar desse modo. Já fiz hard reset, já reinstalei 2 roms, já fiz clear efs, repartition na z3 box. Infelizmente na z3 não tem opção de retirar do factory mode desse modelo como tem em alguns modelos. Já tentei usar o código *#87976633# para retira desse modo mais nada acontece, reinicio o aparelho e o aviso continua. Já instalei root e tentei abrir a pasta efs com o root explorer e o es file explorer, ambos reinicia o aparelho quando clico para abrir a pasta efs. O aparelho está funcionando normal, ligação, wifi... mas a aviso intermitente continua…

• 0 respostas
    • 913 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.