SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
Bom dia, entrou um Samsung J1 mini (SM J105B), para retirada de conta Google. Ate ai tudo bem, foi feito o procedimento, porem depois disso foi constatato que o aparelho esta sem o Imei. Foi feito varios procedimentos na box Octopus, foi feito Software com varias Rom, ate mesmo Full Repair, foi passado Combination, foi feito Certificado e não grava o Imei, Alguem sabe como resolver? Fico no aguardo Obrigada.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Ola. Alguem sabe como resolver? Antes eu passava pela Smart Switch e voltava, agora ela não tem mais suporte para restauração de aparelho.
- 10 respostas
- 2k visualizações
-
galera boa tarde estou com um j105b/dl que ta travado em loop, fiz o procedimento de soft mas continuou, fui restaurar o aparelho e aparece essa tela
- 9 respostas
- 3.4k visualizações
-
bom dia galera mas uma vez aqui pedindo para ver se vcs podem me ajudar com um celular que fiz a stock rom mas ele nao quis mas ligar troquei umas tres vezes a rom e nada ele apagou e nao ligou mais o aparelho e um samsung j110l desde ja agradeço
- 1 resposta
- 612 visualizações
-
Bom dia, alguem poderia me ajudar, preciso do arquivo para fazer root nesse aparelho J110l.
-
- 1 resposta
- 776 visualizações
-
-
bom dia galera. saúdo a todos com o amor de Cristo. como de costume só busco ajuda quando não consigo solucionar, então estou com um j110m que não sai a conta Google já tentei o procedimento via otg ja tentei via sidesync . até consigo entrar no sistema e restaurar padrão de fabrica, mais não remove a conta Google. ai tenho a z3x ela não tem a linha completa do j gostaria de saber se exite algum procedimento que possa ser feito sem box ( qual?) e se tem alguma box que faça esse tipo de procedimento de remoção da conta Google. ? qual e como usar a mesma ?
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola alguem já conseguiu resolver j300m com fpr? eu instalei o sydsinc joguei o fpr dentro do aparelho ele instalou o programa deu acesso completo ao menu. porem se ir em restaurar dados de fabrica e redefinir ele volta com a senha do mesmo jeito alguma dica? já tentei na miracle na z3x e octoplus nao tem o modelo dele e precisa de depurção ativada que nao ativa tbm.
-
- 0 respostas
- 567 visualizações
-
-
Aparelho Samsung J327P com bloqueio de operadora de fora...fiz o root....modo adb ativado, dá como finalizado na octopus, mas não desbloqueia. Alguém tem uma luz?
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
Bom dia. Tenho um Samsung J4 aqui que se desliga sozinho, cerca de 2 minutos depois que ligo aparece uma mensagem "Dispositivo desligado automaticamente" e diz que o aparelho está aquecido e será desligado para evitar danos. Gostaria de saber o porque disso e qual procedimento fazer para acabar com esse problema do aparelho se desligar sozinho.
- 8 respostas
- 7k visualizações
-
Bom dia amigos, entrou um j4+ mais que não subia rede, mais percebi que o modo avião não desativa, já passei varias roms e nada de ele desativar. alguém tem alguma solução????
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
Olá pessoal. Estou com o seguinte problema: Estou com um j400m na assistência que esta em loop infinito. Ele liga e em 1 segundo reinicia. Quando eu aperto as teclas VOLUME + , POWER E HOME, ele entra em uma atualização que da falha em 27% e logo reinicia novamente. Aparentemente foi uma atualização que deu erro ou que foi interrompida que brickou o aparelho. Se eu tento entrar em modo download, nada acontece. Ja conferi e todas as teclas estão funcionando normalmente. Aparentemente o aparelho perdeu totalmente a firmware. Alguém sabe o que fazer nesses casos?
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá amigos, Aparece um ATC SAMSUNG J400M onde o cliente relatou cair na água, mas que foi retirado imediatamente. Procedimentos realizados: - Desoxidação da placa (pequeno ponto de oxidação, irrelevante) - 3 tipos de ROM J400M (Nenhuma consegui êxito) - Hard Reset em todas as 3 tentativas de flashing. Aparelho fica travado na logo da SAMSUNG. Alguém pode me dar uma dica? Grande abraço!!
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
Boa tarde amigos. Entrou um Samsung J500 aqui na assistência. Comecei a passar uma rom dele, e ela dei "Fail" bem na metade. Depois que o aparelho reiniciou, apareceu com a imagem abaixo. Alguém já pegou algum assim? Tem alguma solução? Desde já, agradeço a ajuda de cada um! Deus os abençoe!
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
alguem tem a rom do samsung j500m que aceita o cabo otg
-
- 2 respostas
- 568 visualizações
-
-
Galera estou com um Samsung j5 e não está conseguindo entrar em modo dowload. O que será?
- 1 resposta
- 3k visualizações
-
Boa Tarde! Entrou em uma de nossas lojas um J5 J500m no qual o mesmo recebe energia, e quando conectado a usb se apresenta como "qualcomm hs-usb qdloader 9008". Nunca peguei algo do tipo, li sobre um possível softbick. Alguém que já pegou algum igual a esse que possa me ajudar? Grato
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
Olá boa tarde, flechei um j5 e ele ficou apresentando essa menssagem O google play services parou.
- 2 respostas
- 3k visualizações
-
Bom dia pessoa queria que voce me ajuda-se. to com um celular samsung j5 o dono formato e ao reiniciar as configuração ele esta perdindo a primeira conta do google gmail ou seja o primeiro imei dele....o que a contece que ele não lembra mais.... me ajuda ai por favor....
- 4 respostas
- 2.9k visualizações
-
Boa tarde, estou com um J500 em bancada que está com uma firmware customizada da "Rumo Chave na mão", já foi feito todos os tipos de reinstalação e não consigo remove-lá, alguém tem alguma ideia de como resolver esse problema??
- 6 respostas
- 723 visualizações
-
Olá pessoal, boa tarde! Estou com um Samsung j5 pro j530g apresentando essa falha comm. Err: 0x05. O aparelho não inicia e entra direto pra download e quando tento instalar a flash aparece essa mensagem. Se alguém puder ajudar obrigado.
-
- 0 respostas
- 434 visualizações
-
-
Olá pessoal, boa tarde! Estou com um Samsung j5 pro j530g apresentando essa falha comm. Err: 0x05. O aparelho não inicia e entra direto pra download e quando tento instalar a flash aparece essa mensagem. Se alguém puder ajudar obrigado.
-
- 2 respostas
- 575 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Pessoal, aqui estou eu com mais um daqueles problemas típicos da linha J da Samsung... O atc lê o chip normalmente, porem não da torre, ao acessar as configurações de chip da como desconhecido. Alguém já resolveu ou sabe como resolver isso? Já chekei o xxxxxxxxxxxxxxxxxxx e esta tudo ok.
- 9 respostas
- 17.7k visualizações
-
Boa tarde, tenho um j500 aqui na assistência para desbloqueio de conta google. Fui fazer o procedimento padrão, porém quando quero acessar o youtube, ele pede para instalar uma versão mais recente do youtube e não me permite entrar. Os outros modos nenhum dá acesso ao navegador, existe algum outro meio de acessar o navegador?
-
- 3 respostas
- 592 visualizações
-
-
Bom dia! Preciso de ajuda, fiz um hard reset no meu j5 e não consigo mais usalo, pede a conta do google e quando eu coloco diz que precisa ser uma conta do proprietário do telefone, só que a conta é minha e sempre foi utilizada nesse telefone, não sei o que fazer..
-
- 1 resposta
- 477 visualizações
-
-
Amigos, estou com um problema que nunca tinha visto antes, chegou um atc aqui na assistencia, Samsung J500M/DS, testei com varios chip e da SIM DESCONHECIDO. Não da torre tbm... Já chekei o XXXXXXXXXXXXXXXXXXXX e esta ok. Alguma dica o que pode ser?
- 21 respostas
- 7.8k visualizações
- 1 seguidor
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.