SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
bom dia amigos alguem pode mim ajudar a tirar o codigo do samsung I9100?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Segundo a informação do cliente, o aparelho não molhou e não caiu, derrepente ele começou a apitar como se tivesse disparando o alarme, já verifiquei o auto falante do mp3 e não encontrei vestígio ou algum mal contato , e está tudo normal. o que poderia ser ? desde já agradeço
-
- 1 resposta
- 676 visualizações
-
-
Ola estou com um i9100 [s2] que é original da claro e desbloqueado, o cliente quer que retire o logo da claro e coloque o davivo ou deixar sem logo, existe esta possibildade e se existir nao perde garantia, obrigado, fico no aguardo
-
- 5 respostas
- 791 visualizações
-
-
bom dia amigos estou com samsung galazy S II pra tirar as fotos o agenda pra passar pro cartao de memoria so nao consigo , ja tentei alg procedimentos que a jente faz normal porem nao consegui , alg amigo ja fez?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com este aparelho desde sabado e ate agora nao obtive exito. O cliente trouxe ele com se estivesse em modo aviao, primeiro verifiquei se ele esta realmente em modo aviao e nao estava, entao verifiquei a versao de software do atc e la constava: PDA: I9100UHKI2; PHONE: Unknown e CSC: I9100TPAKI2. Nas informaçoes do telefone diz q a versao de baseband eh desconhecida. Ja passei varias fw pelo odin e nao deu certo. Alguem teria mais alguma possivel soluçao?
-
- 10 respostas
- 5.6k visualizações
-
-
Pessoal, estou com um Samsung I9100, e não entra em modo download nem com reza, alguma dica?
-
- 6 respostas
- 999 visualizações
-
-
boa tarde a os amigos do forum pessoal entrou esse Samsung i917 mas não tem o indioma em portugues gostaria de saber dos amigo se alguem tem esse aquivos em portugues e o tutorial pra fazer flash nesta atc desde ja fico grato pela ajuda.
-
- 1 resposta
- 857 visualizações
-
-
bom dia,amigos estou com um samsung i9192 entra em modo donwload mais na hora de passar a flash ele trava no ABOOT,ja tentei pelo odin pela z3 e uma atualizaçao pelo kies todos trava no inicio conforme as foto que envio,alguem ja resolveu
- 2 respostas
- 859 visualizações
-
ola amigos do forum estou com um samsung i9192 s4 mini para atualizar estou com uma duvida, no programa odim se usa com arquivo pit. obrigado a todos ai por responderem.
-
- 1 resposta
- 683 visualizações
-
-
bom dia,chegou um samsung i9192 bricado,ele reconhece no pc foto em anexo,preciso da ajuda para resolver e probelma pois é o primeiro que me aparece assim,grato a todos que colaborarem
-
- 2 respostas
- 548 visualizações
-
-
galera estou com um 9192 com boot ruim.....nao tenho a riff......mas tenho a atf nitro....alguem ja fez esse reparo pela atf?
-
- 3 respostas
- 930 visualizações
-
-
Seguinte esse aparelho nao esta ligando...mas da pulso na fonte..boot danificado...preparei o cartao sd via advanced sdc tool...coloca o cartao no aparelho e tento ligar dae da essa mensagem ai em baixo na tela do celular e nao entra em modo downloading...plugo no pc e tento fazer flash pelo odin inicia e da erro....alguem ja pego esse reparo e ja passo por isso? Boot recovery mode check boot partitions copy from t-flash boot recovery write 139008 sectors flash write failure ddi : mmc_read failed odin mode product name: gt-i9192 current binary: samsung official system status: custom csb-config-lsb: 0x30 bootloader ap swrev: 2 Write protection: enabled
- 7 respostas
- 2.4k visualizações
-
Estou com um Samsung S4 Mini, i9192 aqui na assistencia, o mesmo nao ligava, fiz uma ressolda e voltou a ligar, o android iniciava mais cheio de erros, ( o app tal parou, o android parou e etc...), e logo em seguida ele se desligava, até que passou a nao iniciar mais, ficando travado apenas na tela samsung. Já tentei diversas room, tanto pelo odin como pela octopus, não vai, na octopus da erro ao aplicar a room, e no odin reconhece o atc normal porém nao sai da mensagem (inicializando). O maximo que consigo entrar no atc é em modo download, em modo recovery nao consigo. Alguma dica? Ou seria mesmo erro de memoria emmc?
-
- 2 respostas
- 719 visualizações
-
-
bom amigos de manha postei que precisava de uma flash do i9195,sei que dificil pois ate as do site da z3 nao abriram,que acontece com esse atc,ele é importado entao a clente colocou um chip e ele pede codigo pin,ela levou em uma assistencia e o camarada fez o root,so que o knox,bloqeuia o super su,agora eu nao consigo desisntalar o root,na z3 ele ficar a procurar o super su,se alguem ja passou por isso por favor me deuma luz,rss esse ta dificil,so grato a todos
- 12 respostas
- 2.8k visualizações
-
1-Entrou um Samsung I9220 aqui pra mim na versão 4.1.2,porém sem idioma português,apenas chinês,inglês,e japonês.E a necessidade do cliente era colocar o idioma português,atualizei então pra versão 4.0.4 e nada,daí então passei uma 4.0.3 e outra 4.0.3 em todas tinham o idioma,porém todas ficaram sem o Play Store.Alguém tem alguma flash que tenha português e que não fique sem o Play Store?Será possível passar a firmware do N7000 no I9220? ----------------------------------------------------------mesclado------------------------------------------------------------------- 2-Amigos,venho através desse post informar que encontrei a solução para o Samsung Galaxy Note I9220 s…
-
- 1 resposta
- 854 visualizações
-
-
galera to com problema aki to tentando tabalhar com esse aparelho ja tenho o o cabo rj45 com resistor tal....começo td certtinho usb tal vai de boa na hora de troca pro rj 45 ele nao faz leitura...aparelho root ja Selected model: I9250 Selected port: COM3 Z3X BOX Serial Port Selected port speed: 115200 Reading phone info... Model: Galaxy Nexus Android version: 4.2.2 Product code: Not Active Phone version: I9250XXLJ1 PDA version: Unknown CSC version: Unknown IMEI: 004999010640000 Phone S/N: 00000000000 Checking Super user right... true Reading data from phone... OK Writing data to phone... OK Rebooting phone... OK Searching Samsung mod…
-
- 1 resposta
- 596 visualizações
-
-
boa tarde alguem tem o procedimento de desbloqueio do samsung i9250 com a box octopus.eu sei que usar 2 cabo um é v8 mais na hora que pende o segundo cabo eu não sei qual é.
-
- 0 respostas
- 614 visualizações
-
-
bom dia colegas do clan gsm...estou com um samsung i9250 que depois de efetuar o desbloqueio coloquei outro chip e fiz uma ligaçao e o aparelho desligou sozinho, e nao quer ligar mais conecto no cabo usb o pc nao reconhece, conecto na fonte aperto botao power e vai ate 30 e so fica ahi o aparelho nao liga....socorro nao sei oque aconteceu...alguma luz porfavor colegas...brigado
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia, estou com este telefone que o cliente me trouxe com uma tela que parece ser de teste. ate agora nunca tinha visto. ele não faz chamadas fica só em emergência. ja fiz um hard reset nele e apliquei uma fresh com o odim e nada resolveu alguém ai pode me dar uma dica ? desde ja agradeço ta ai a tela que falei...... affe errei de novo difícil postar a imagem kkkkk
- 9 respostas
- 2.1k visualizações
-
Boa tarde Amigos do Forum . Entrou um Galaxy i9300 , o S3 , que o cliente fez atualização no mesmo . Após essa atualização , o aparelho parou de reconhecer chip . Fica apenas a mensagem "SEM CARTAO SIM" . Conferi o IMEI e nao ta corrompido . Fiz hard reset e e depois atualização de software, com o unico arquivo q consegui, pela Odin v3.04 Infelizemetne nao obtive sucesso . O aparelho esta na versao do android 4.0.4 , BB i9300BLUG2 Gostaria de saber se alguem ja conseguiu pegar um defeito parecido, ate mesmo em outro modelo de samsung e conseguiu resolver. Agradeço
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Estou com um s3 i9300 que o cliente relata que após atualização de software pela propria samsung através da atualização automatica o gps deixou de funcionar, já verifiquei o cabinho e a antena do gps estão tudo normal, creio que não seja defeito fisico alguma dica ?
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Video mostra como ativar o modo de desenvolvedor na nova versão do android 4.2.2 100%
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
boa tarde pessoal estou com um s3 aqui na bancada que veio da suiza, tenho a z3x mais nao estou conseguindo desbloquear, alguem pode me ajudar.
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Tem algum procedimento possível para o samsung I9300 através da da GPG jtag?
- 6 respostas
- 5.3k visualizações
-
ola amigos estou com um aparelho samsung i9300 em minha assistência e este após eu rodar uma firmware no odim mudou o imei original para o 0049........., e ate o momento não consegui resolver caso alguém tenha uma dica , agradeço muito
- 2 respostas
- 1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.