Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Nebio,

bom dia fiz varias pesquisa no forum porem nao conseguie j600gt androi 9 binary5 ou destravar o touch ou fazer dowgrade so da erro tentei varias forma se alguem pode ajudar agradesço

• 2 respostas
    • 671 visualizações
  2. pessoal já peguei varios samsung b5 b6 b7 com frp ativo mais nao ia com o pin (raspagem) mais consegui uma solução para não precisa perde o chip passando para o pessoal novo apenas baixa a rom mesmo binario e passa via odin ou box colocando BL AP CP CSC e HOMEM CSC ao passa pode coloca wi-fi e chip que vai de boa para que não sabe o metodo vou deixa o link a baixo https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&c=download&id=5805

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Started by roberto azevedo,

BOA TARDE! Sou novo por aqui e estou com um pouco de dificuldades. Fiz o plano para ter acesso a todos os software, mas ainda não tive. Queria saber como tenho acesso aos link para baixar e como fazer o software de um G570 MS. Dede já agradeço.

• 3 respostas
    • 700 visualizações
  4. Started by Danilo T Silva,

Alguém já tem a solução para desbloqueio frp para Samsung A505fn com patch de atualização de outubro de 2019. Tentei todas as formas que tem no clansoft e não deram certo. Se alguém tiver alguma solução eu agradeço, ou se tiver também um software para downgrade, eu agradeço muito.

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  5. Entrou aqui na assistência um tablet Samsung P5110 com a seguinte mensagem, codificação falhou, já tentei reset, atualizei e também nada, alguém já pegou algum desse jeito?

• 0 respostas
    • 557 visualizações
  6. Started by Alô Bahia,

Olá amigos, Aparece um ATC SAMSUNG J400M onde o cliente relatou cair na água, mas que foi retirado imediatamente. Procedimentos realizados: - Desoxidação da placa (pequeno ponto de oxidação, irrelevante) - 3 tipos de ROM J400M (Nenhuma consegui êxito) - Hard Reset em todas as 3 tentativas de flashing. Aparelho fica travado na logo da SAMSUNG. Alguém pode me dar uma dica? Grande abraço!!

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by bismarckfc,

tentei o método do Puk não foi e alguns procedimentos do youtube também não foi.

• 2 respostas
    • 977 visualizações
  8. Started by itsellover,

Pessoal! Estou com um aparelho, no caso ele é meu de uso. Após uma atualização de software, ficou na tela: Telefone bloqueado. Este dispositivo não foi ativado. Contate o seu revendedor. Block code: DNP011. O modelo dele é o A70. Tentei entrar em contato com a Samsung, me informaram que o código não é de desvio de carga como dizem. E que código de desvio de carga é o DNP001. Por fim, está assim já faz uns dois meses. Não consegui fazer o desbloqueio pela autorizada. Porque perdi a garantia. (Por ter tentado instalar uma ROM) No Odin, não consegui resultado nenhum. RQT CLOSE. O KG Status está bloqueado. Aparece uma mensagem dizendo "All Binaries are not allo…

• 8 respostas
    • 13.7k visualizações
  9. Started by Bruno H.,

Bom dia, peguei um j400m B4, rodei nele a combination, porem ao rodar a rom dele, ele volta para o modo factory binary, alguem saberia o porque ?

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by defaceinfor,

Bom dia, estou com um S4 que não sobe carga, na fonte o consumo ao apertar o power fica travado, ao ligar no usb o computador reconhece como na imagem abaixo. não consigo os arquivos para recuperar o boot pelo SDC alguém para me ajudar?

• 0 respostas
    • 766 visualizações
  11. Started by luiz carlos pais neto,

alguem teria pinagem + arquivo SRF j810m ?

• 0 respostas
    • 400 visualizações
  12. Started by h.vidal,

ola amigos tecnicos estou com um j730g, apos troca da frontal o cliente atualizou para android 9.0 u7 nao consigo a fw para downgrade, alguem ja teria uma solucao?

• 2 respostas
    • 780 visualizações
  13. boa tarde a todos, estou a procura do Firmware -flash/room para o aparelho da Alps modelo replica do samsung j8 SM-J810M encontrei alguns, mas todos vem protegido por senha... referencia do firmware, MT6580__alps__J8__J8__5.1__ALPS.L1.MP6.V2.19_HCT6580.WEG.A.L_P55 se alguém puder ajudar eu agradeço muito! no aguardo...

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  14. Started by betowollacy,

Fala galera! Gente um SM-N9600 conta google tentei procedimento com chip,puk não removi, ai tentei por combination, ai foi que lascou tudo, o aparelho esta em loop, faz que vai abrir o recovery e reinicia, algum metodo eficaz pra ele entrar em donwload pra eu tentar corrigir ou deu PT? outra coisa apos passar a combinação ele deu uma mensagem erro KG locked alguma dica?

15. o cliente fez root no aparelho com magisk, logo depois desativou OEM e passou ultima rom U7 android 9, agora o aparelho não liga só fica Encryption Failure... já tentei formatar, passar uma u7 antiga, hard reset... passei procedimento da clansfot >ClanSOFT_SM-A530F FIX DRK - dm-verity Failed U7 Android 9 Pie FRP ON OEM ON RMM ON < da erro de custom binary... alguma coisa que deixei passar? algo que eu faça pra pelo menos ligar o aparelho? já que ele tá sem conta google porem tá com OEM ON

• 8 respostas
    • 983 visualizações
  16. Boa tarde. Entrou recentemente um Samsung J8 aqui para remoção de Senha Padrão e Conta Google, o problema, é que o mesmo não entra no Modo Recovery por nada! Já tentei o procedimento de pressionar volume - junto com botão de ligar até reiniciar e em seguida apertar o volume + e nada de entrar no Recovery. Ele apresenta uma mensagem no canto superior esquerdo com os seguintes dizeres: "Mom is set. Phone will be reboot samsung j8" e em seguida liga normalmente. Já fiz o procedimento de remover a bateria para desligá-lo e entrar no Modo Recovery a partir dele desligado e também apresenta a mesma frase; já fiquei pressionaodo o volume + enquanto ele fica reinician…

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. Olá amigos do Fórum Clan GSM. Este é meu primeiro post, então se eu postei no fórum errado ou faltou informações, me avisem que eu edito tá. Vamos ao celular: É um Celular Tablet da Samsung, A6 2016. Ele tinha versão 5.1.1 e a dona, minha colega de trabalho, atualizou o celular para android 7 (ela diz que é 7 não sabe exato a versão, pelo site das roms diz q a ultima é 7.1.1). O problema é que todos os tutoriais que eu vejo para remoção da conta google nele, dependem do talkback ou realterm e esses métodos não estão funcionando nesse tablet. Nesse vídeo do YouTube, o rapaz mostra ele dando downgrade no aparelho e depois conseguindo f…

18. Started by novaes,

ola, alguem sabe como tirar frp sem perder dados samsung s6 flet g920i, desde ja obrigado

• 3 respostas
    • 744 visualizações
  19. Started by Dαniel Sαntos,

Se alguém estiver fazendo via sevidor entre em contato via PM. Nenhum método e nem Combination funciona por conta do RMM.

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by Eduardo Oliveira <~,

Boa noite, Alguém para fazer remoto, MDM do Galaxy Note 8, binary U7, Pach de 1 agosto? Obs: KG STATE e OEM: Locked Octoplus: FAIL Chimera: FAIL Servidor: FAIL ODIN: FAIL #Consigo ter acesso ao navegador, e consigo também ativar a depuração USB.

• 0 respostas
    • 684 visualizações
  21. estou com um j7 pro para desbloquear a conta google mas não estou conseguindo ele esta no adroid 9 alguém que possa me ajudar ?

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  22. Colegas venho pedir ajuda pois estou com um a6 plus foi trocado o frontal e apos atualização o touch nao funcionou mais . nao encontrei nenhuma rom que volte o touch desse aparelho auguem teria uma rom ou uma solução para esse problema ? desde ja agradeço.

• 3 respostas
    • 817 visualizações
  23. Boa noite, Galaxy S10 não desce a aba pra acesso a configuração,android 9 binare 3 já tentei das outras maneiras tbm mas nada funcionou

• 3 respostas
    • 839 visualizações
  24. bom dia pessoal to com um problemão aqui , to com um j7 neo com touch parado 9.0 binario 7 , está com rmm on para desativalo preciso aceitar a depuração na tela do aparelho , como aceitar a depuração sem o touch funcionar ? valeu .

• 2 respostas
    • 802 visualizações
  25. Started by gilcelio,

ele entra em modo download normal,mas da fail no odin,nao entra em modo recovery,alguma soluçao,obrigado,e aparece mdm bloqueado ao ligar,mas nao liga fica piscando

• 4 respostas
    • 4.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.