SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
bom dia fiz varias pesquisa no forum porem nao conseguie j600gt androi 9 binary5 ou destravar o touch ou fazer dowgrade so da erro tentei varias forma se alguem pode ajudar agradesço
- 2 respostas
- 671 visualizações
-
pessoal já peguei varios samsung b5 b6 b7 com frp ativo mais nao ia com o pin (raspagem) mais consegui uma solução para não precisa perde o chip passando para o pessoal novo apenas baixa a rom mesmo binario e passa via odin ou box colocando BL AP CP CSC e HOMEM CSC ao passa pode coloca wi-fi e chip que vai de boa para que não sabe o metodo vou deixa o link a baixo https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&c=download&id=5805
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
BOA TARDE! Sou novo por aqui e estou com um pouco de dificuldades. Fiz o plano para ter acesso a todos os software, mas ainda não tive. Queria saber como tenho acesso aos link para baixar e como fazer o software de um G570 MS. Dede já agradeço.
- 3 respostas
- 700 visualizações
-
Alguém já tem a solução para desbloqueio frp para Samsung A505fn com patch de atualização de outubro de 2019. Tentei todas as formas que tem no clansoft e não deram certo. Se alguém tiver alguma solução eu agradeço, ou se tiver também um software para downgrade, eu agradeço muito.
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
Entrou aqui na assistência um tablet Samsung P5110 com a seguinte mensagem, codificação falhou, já tentei reset, atualizei e também nada, alguém já pegou algum desse jeito?
-
- 0 respostas
- 557 visualizações
-
-
Olá amigos, Aparece um ATC SAMSUNG J400M onde o cliente relatou cair na água, mas que foi retirado imediatamente. Procedimentos realizados: - Desoxidação da placa (pequeno ponto de oxidação, irrelevante) - 3 tipos de ROM J400M (Nenhuma consegui êxito) - Hard Reset em todas as 3 tentativas de flashing. Aparelho fica travado na logo da SAMSUNG. Alguém pode me dar uma dica? Grande abraço!!
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
tentei o método do Puk não foi e alguns procedimentos do youtube também não foi.
-
- 2 respostas
- 977 visualizações
-
-
Pessoal! Estou com um aparelho, no caso ele é meu de uso. Após uma atualização de software, ficou na tela: Telefone bloqueado. Este dispositivo não foi ativado. Contate o seu revendedor. Block code: DNP011. O modelo dele é o A70. Tentei entrar em contato com a Samsung, me informaram que o código não é de desvio de carga como dizem. E que código de desvio de carga é o DNP001. Por fim, está assim já faz uns dois meses. Não consegui fazer o desbloqueio pela autorizada. Porque perdi a garantia. (Por ter tentado instalar uma ROM) No Odin, não consegui resultado nenhum. RQT CLOSE. O KG Status está bloqueado. Aparece uma mensagem dizendo "All Binaries are not allo…
- 8 respostas
- 13.7k visualizações
-
Bom dia, peguei um j400m B4, rodei nele a combination, porem ao rodar a rom dele, ele volta para o modo factory binary, alguem saberia o porque ?
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia, estou com um S4 que não sobe carga, na fonte o consumo ao apertar o power fica travado, ao ligar no usb o computador reconhece como na imagem abaixo. não consigo os arquivos para recuperar o boot pelo SDC alguém para me ajudar?
-
- 0 respostas
- 766 visualizações
-
-
alguem teria pinagem + arquivo SRF j810m ?
-
- 0 respostas
- 400 visualizações
-
-
ola amigos tecnicos estou com um j730g, apos troca da frontal o cliente atualizou para android 9.0 u7 nao consigo a fw para downgrade, alguem ja teria uma solucao?
-
- 2 respostas
- 780 visualizações
-
-
boa tarde a todos, estou a procura do Firmware -flash/room para o aparelho da Alps modelo replica do samsung j8 SM-J810M encontrei alguns, mas todos vem protegido por senha... referencia do firmware, MT6580__alps__J8__J8__5.1__ALPS.L1.MP6.V2.19_HCT6580.WEG.A.L_P55 se alguém puder ajudar eu agradeço muito! no aguardo...
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
Fala galera! Gente um SM-N9600 conta google tentei procedimento com chip,puk não removi, ai tentei por combination, ai foi que lascou tudo, o aparelho esta em loop, faz que vai abrir o recovery e reinicia, algum metodo eficaz pra ele entrar em donwload pra eu tentar corrigir ou deu PT? outra coisa apos passar a combinação ele deu uma mensagem erro KG locked alguma dica?
-
- 2 respostas
- 699 visualizações
- 1 seguidor
-
-
o cliente fez root no aparelho com magisk, logo depois desativou OEM e passou ultima rom U7 android 9, agora o aparelho não liga só fica Encryption Failure... já tentei formatar, passar uma u7 antiga, hard reset... passei procedimento da clansfot >ClanSOFT_SM-A530F FIX DRK - dm-verity Failed U7 Android 9 Pie FRP ON OEM ON RMM ON < da erro de custom binary... alguma coisa que deixei passar? algo que eu faça pra pelo menos ligar o aparelho? já que ele tá sem conta google porem tá com OEM ON
- 8 respostas
- 983 visualizações
-
Boa tarde. Entrou recentemente um Samsung J8 aqui para remoção de Senha Padrão e Conta Google, o problema, é que o mesmo não entra no Modo Recovery por nada! Já tentei o procedimento de pressionar volume - junto com botão de ligar até reiniciar e em seguida apertar o volume + e nada de entrar no Recovery. Ele apresenta uma mensagem no canto superior esquerdo com os seguintes dizeres: "Mom is set. Phone will be reboot samsung j8" e em seguida liga normalmente. Já fiz o procedimento de remover a bateria para desligá-lo e entrar no Modo Recovery a partir dele desligado e também apresenta a mesma frase; já fiquei pressionaodo o volume + enquanto ele fica reinician…
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá amigos do Fórum Clan GSM. Este é meu primeiro post, então se eu postei no fórum errado ou faltou informações, me avisem que eu edito tá. Vamos ao celular: É um Celular Tablet da Samsung, A6 2016. Ele tinha versão 5.1.1 e a dona, minha colega de trabalho, atualizou o celular para android 7 (ela diz que é 7 não sabe exato a versão, pelo site das roms diz q a ultima é 7.1.1). O problema é que todos os tutoriais que eu vejo para remoção da conta google nele, dependem do talkback ou realterm e esses métodos não estão funcionando nesse tablet. Nesse vídeo do YouTube, o rapaz mostra ele dando downgrade no aparelho e depois conseguindo f…
- 9 respostas
- 3.4k visualizações
- 1 seguidor
-
ola, alguem sabe como tirar frp sem perder dados samsung s6 flet g920i, desde ja obrigado
- 3 respostas
- 744 visualizações
-
Se alguém estiver fazendo via sevidor entre em contato via PM. Nenhum método e nem Combination funciona por conta do RMM.
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
Boa noite, Alguém para fazer remoto, MDM do Galaxy Note 8, binary U7, Pach de 1 agosto? Obs: KG STATE e OEM: Locked Octoplus: FAIL Chimera: FAIL Servidor: FAIL ODIN: FAIL #Consigo ter acesso ao navegador, e consigo também ativar a depuração USB.
-
- 0 respostas
- 684 visualizações
-
-
estou com um j7 pro para desbloquear a conta google mas não estou conseguindo ele esta no adroid 9 alguém que possa me ajudar ?
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
Colegas venho pedir ajuda pois estou com um a6 plus foi trocado o frontal e apos atualização o touch nao funcionou mais . nao encontrei nenhuma rom que volte o touch desse aparelho auguem teria uma rom ou uma solução para esse problema ? desde ja agradeço.
-
- 3 respostas
- 817 visualizações
-
-
Boa noite, Galaxy S10 não desce a aba pra acesso a configuração,android 9 binare 3 já tentei das outras maneiras tbm mas nada funcionou
-
- 3 respostas
- 839 visualizações
-
-
bom dia pessoal to com um problemão aqui , to com um j7 neo com touch parado 9.0 binario 7 , está com rmm on para desativalo preciso aceitar a depuração na tela do aparelho , como aceitar a depuração sem o touch funcionar ? valeu .
-
- 2 respostas
- 802 visualizações
-
-
ele entra em modo download normal,mas da fail no odin,nao entra em modo recovery,alguma soluçao,obrigado,e aparece mdm bloqueado ao ligar,mas nao liga fica piscando
- 4 respostas
- 4.5k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.