Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by paulinho2014,

ue acho que a pesquisa nao esta funcionando ou esta dando algo errado , preciso desse arquivo flash ai , ja tentei pesquisar e so da resultado desconhecido , eu ja vi esta flash aqui antes .

• 1 resposta
    • 947 visualizações
  2. Started by Josemar silva,

boa noite pessoal, tenho um samsung sgh c276L q fazia um tempo q eu nao usava mais, e agora q eu resolvi usar de novo, ele ta dando um defeito mto chato. ele liga normal, funciona, e de repente trava, congela, as teclas nao funcionam, eu fecho e abro ele e continua na tela q estava, e as vezes ele se desliga e torna a ligar sozinho alguem jah viu algo parecido?

• 2 respostas
    • 947 visualizações
  3. Started by mateus9851,

omeu celular e (galaxy duos) e broquio no desenho padrão e nao seiocomo desbroquiar porfavor me ajuda ????

• 2 respostas
    • 947 visualizações
  4. Started by Daniel_Dantas,

Bom Dia, Chego aqui um A10s para fazer frp só que a versao do binário e 5 ai fui pesquisar na internet e mandaram fazer um downgrade fiz depois que atualizai ele liga e so fica com a tela preta, o que fazer????

5. Started by gabriel_tco,

bom dia amigos,de saber se alguem pode me ajudar na burrada que eu fiz rsrs. seguinte chegou aqui um i5500b pedindo email e senha, dai fui fazer o hard reset.adb reboot recory,certo..mais o bicho nao saio dai pensei vou atualizar.porem foi que o inteligente aqui colocou os arquivos do i5510 ai o bicho agora nem em modo de boot entra.quer dizer ele liga com atela escura dai reconhece como a porta normal mais nao escreve mais os arquivos certos.alguma dica pra reviver?grato

• 4 respostas
    • 946 visualizações
  6. aparelho a51 reconhece o chip, mas não faz ligação nem ativa dados moveis . Após passar uma rom atualizada que baixei do clansoft, ficou dessa forma. Alguém tem noção do que fazer ?

• 0 respostas
    • 945 visualizações
  7. Started by romolo,

atulizei um sansung a21s e travou o toch oque pode ser ?

• 1 resposta
    • 945 visualizações
  8. Started by jeorge,

alguem sabe como fazer root nesse modelo ?

• 3 respostas
    • 945 visualizações
  9. Started by lata,

como desbloquear sansung i 9300 via z3x

• 1 resposta
    • 945 visualizações
  10. Started by emerson do,

bom dia pessoal estou precisando da eprom do b 5510 desde ja agradeço a todos e Deus abençoe

• 1 resposta
    • 945 visualizações
  11. Started by willicezar,

Então gostaria de ajuda com um Galaxy SII 9100 ele esta apresentando os seguintes defeitos o imei dele esta null(*#06#),coloco ele na box octoplus não reconhece nem imei nem S/N, fiz software nada... ai fiz root para reescrever o imei nada... fiz limpeza/R, troquei flex conector de carga nada também!! eu acho que na parte de hardware se alguém tiver uma solução para o meu problema Agradeço Desde JÁ!!!

• 0 respostas
    • 945 visualizações
  12. Started by htmarcos,

Bom dia, estou com um s5360. O aparelho funciona bem mas quando desliga fica tela branca. Depois de um tempo apertando o power ele desliga completamente. Já passei varias flash com odin e octoplus, file único e file separados mas não resolveu. Tentei com outro LCD e mesmo problema. Aconteceu com alguém um caso assim?

• 4 respostas
    • 945 visualizações
  13. Started by luismiguelfco,

Boa tarde Tenho dois u600 aqui, tenho a z3x box e ja esta instalada, mas na hora de baixar a firmware do site, os arquivos q vem nao sao os que o 2g tools pede... e eu tambem nunca fiz o procedimento pela Box. Alguem poderia me ajudar a resolver? Como abrir os arquivos, e o procedimento a se fazer? nao precisa ser muito detalhado pq ja tenho uma noçao, ja atualizei muito software e ja usei a box pra desbloqueio entre outras coisas...

• 2 respostas
    • 945 visualizações
  14. Started by gustavootg,

Bom dia! Estou com um J700 que não aceita regravação e nem hard reset. Ao ligar ele aparece o modelo do aparelho e fica com a tela preta. Ao tentar rodar a rom ele apresenta o seguinte erro: <ID:0/020> Odin v.3 engine (ID:20).. <ID:0/020> File analysis.. <ID:0/020> SetupConnection.. <ID:0/020> Initialzation.. <ID:0/020> Set PIT file.. <ID:0/020> DO NOT TURN OFF TARGET!! <ID:0/020> Re-Partition operation failed. <OSM> All threads completed. (succeed 0 / failed 1) Alguém sabe uma solução?

• 4 respostas
    • 945 visualizações
  15. Started by MATHEUS,

boa tarde. chegou um j2 aqui, travado na tela na tela inicial, coloco o atc em modo download mas o pc não reconhece, ele sequer aparece no gerenciador de dispositivos . qd deixo ligado em loop ele aparece no gerenciador de dispositivo como "dispositivo desconhecido", porém ele desconecta e conecta. já foi trocado o conector (mesmo sabendo q estava funcionando) e ainda sim continua sem ser lido pelo pc. qd conecta no pc desligado ele carrega normalmente... alguma dica?

• 3 respostas
    • 944 visualizações
  16. Started by arfcell2,

Selected model: S8500 Selected port: Selected port speed: 115200 Searching Samsung modem... detected COM110 Reading phone info... Model: GT-S8500 Country code: TPH Cal date: 2010-06-26 Factory SW: S8500XXJF4 Unique number: 86130000068273 Memory phone: KAC007021M(S8500) Software version: S8500BVJJK1/S8500BZTOJK1 IMEI: 35178104487032 /7 Product code: GT-S8500HKATPH Bypass MSL... error Done with Samsung Tool v.13.9 Selected model: S8500 Selected port: Selected port speed: 115200 Searching Samsung modem... detected COM110 Reading phone info... Model: GT-S8500 Country code: TPH Cal date: 2010-06-26 Factory SW: S8500XXJF4 Unique number: 86130000068273 Memory phone: KAC00702…

• 2 respostas
    • 944 visualizações
  17. Started by Níkolas Peixoto,

boa tarde alguem poderia me ajudar, estou com um samsung a01 (SM-A015m) que esta com o sistema corrompido, ele so fica na tela azul pedido atualizacao de software, porem testei todos os softwares que encontrei com a mesma versao do binario dele ( Binario 4) porem nao sai da part do pit, so ficando dando pit failed, consegui achar muitos arquivos pit do modelo pra baixar porem nenhum funciona, ate tentei usar o pit de um aparelho do mesmo funcionando (tirei pela box Z3x) porem da o mesmo erro, tentei pelo odin, pela umt e pela z3x porem nao obtive sucesso com nenhum, alguem poderia me ajudar

• 0 respostas
    • 944 visualizações
  18. Started by Rodrigo Griggio,

Estou com um Samsung S4 Mini, i9192 aqui na assistencia, o mesmo nao ligava, fiz uma ressolda e voltou a ligar, o android iniciava mais cheio de erros, ( o app tal parou, o android parou e etc...), e logo em seguida ele se desligava, até que passou a nao iniciar mais, ficando travado apenas na tela samsung. Já tentei diversas room, tanto pelo odin como pela octopus, não vai, na octopus da erro ao aplicar a room, e no odin reconhece o atc normal porém nao sai da mensagem (inicializando). O maximo que consigo entrar no atc é em modo download, em modo recovery nao consigo. Alguma dica? Ou seria mesmo erro de memoria emmc?

• 2 respostas
    • 943 visualizações
  19. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas estou com um sansung b 270 i sem menu em portugues alguem tem esta flash para z3x? grato

• 1 resposta
    • 943 visualizações
  20. Started by cassiosoftercell,

Sou novo na parte de software e com isso algumas duvidas Oque e combination e para que serve? Flash full tem 4 partes quais as funções delas? AP.BL.CSC .ETC.. ARQUIVO PIT ? TEM ALGUEM QUE DE CURSO DE SOFTWARE ONNLINE?

• 1 resposta
    • 943 visualizações
  21. Started by claudemir,

samsung s6802b Alguem sabe me expilcar como faço esse reconhecimento??

• 3 respostas
    • 943 visualizações
  22. Started by mmsaldanha,

olá amigos tenho um s8000b da tim ,o mesmo com chip da tim funciona normal ,mais ao colocar outra operadora ele abre com (phone frezze) ... ajuda ae amigos ....

• 4 respostas
    • 943 visualizações
  23. Started by Eduardo Lana,

Entrou um aparelho G355m aqui na loja, que tava com um virus, mechendo sozinho, e ai fiz o format e não adiantou, e baixei uma flash para rodar nele, rodou normal, e depois ele apagou e não ligou mais, to precisando de uma solução urgente?? Se alguém sabe como resolver isso me ajude por favor?? Desde já agradeço a ajuda de todos???

• 1 resposta
    • 943 visualizações
  24. Started by wemersonglenda,

Olá amigos do clan hoje deu entrada um atc samsung 5367 quando liga ele aparece o android para começar a configuração porém quando célico no android o mesmo não funciona então troquei o touch achando que iria resolver o problema mas o mesmo continua na tela mandando tocar no android será que um falsura resolveria?

• 4 respostas
    • 943 visualizações
  25. Started by carlosmagno5555,

galera to com um i9000m aki gringo....pórem fui fazer a leitura pela z3x pra tentar desbloqeuar....agora o aparelhos so liga em modo download....engraçado q noa tentei fazer nada....tentei passar um pach mas nem chego a a fazer....? sera q uma flash voltaria ?

• 4 respostas
    • 943 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.