Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by paulinho2014,

ue acho que a pesquisa nao esta funcionando ou esta dando algo errado , preciso desse arquivo flash ai , ja tentei pesquisar e so da resultado desconhecido , eu ja vi esta flash aqui antes .

• 1 resposta
    • 922 visualizações
  2. Started by Marknho,

Boa tarde amigos, tudo bem? Estou com um J600GT aqui, e não estou conseguindo desbloquear a conta google dele. Já tentei baixar a rom pelo site do clansoft, e mesmo assim, não consegui. Quando coloco o aparelho no modo de talkback, não consigo fazer o "L" na tela para abrir o menu que vai para o youtube. Já tentei também, pelo Realterm, mas, sem sucesso também. Tentei pelo modo novo que envia um SMS para o aparelho, e a mesma coisa, sem sucesso... O que pode ser? Alguém poderia me ajudar? Grato pela atenção! Deus os abençoe!

• 3 respostas
    • 922 visualizações
  3. Started by mmsaldanha,

olá amigos tenho um s8000b da tim ,o mesmo com chip da tim funciona normal ,mais ao colocar outra operadora ele abre com (phone frezze) ... ajuda ae amigos ....

• 4 respostas
    • 922 visualizações
  4. Started by Níkolas Peixoto,

boa tarde alguem poderia me ajudar, estou com um samsung a01 (SM-A015m) que esta com o sistema corrompido, ele so fica na tela azul pedido atualizacao de software, porem testei todos os softwares que encontrei com a mesma versao do binario dele ( Binario 4) porem nao sai da part do pit, so ficando dando pit failed, consegui achar muitos arquivos pit do modelo pra baixar porem nenhum funciona, ate tentei usar o pit de um aparelho do mesmo funcionando (tirei pela box Z3x) porem da o mesmo erro, tentei pelo odin, pela umt e pela z3x porem nao obtive sucesso com nenhum, alguem poderia me ajudar

• 0 respostas
    • 922 visualizações
  5. Started by marcosaeb44,

Boa noite, entrou este aparelho na minha assistencia tecnica que caiu na agua, com isso com desoxidei e ressoldei o aparelho com isso voltou a ligar porem não sai da tela inicial Samsung Galaxy ACE DUOS. Atualizei com versão que tem na sammobile porem fica a mesma coisa. Gostaria de saber se tem que atualizar o boot do aparelho, se sim onde acho. Fico no aguardo. Obrigado

• 1 resposta
    • 922 visualizações
  6. Started by Daniel_Dantas,

que ai ja pegou esse modelo de samsung s3570 com codigo e tem o procedimento posta ai por jentileza.

• 0 respostas
    • 921 visualizações
  7. aamigos do clan gsm,alguem sabe como atualizar o sorftware do samsung gt-e2232 pela box z3x box ?

• 1 resposta
    • 921 visualizações
  8. Started by romolo,

atulizei um sansung a21s e travou o toch oque pode ser ?

• 1 resposta
    • 921 visualizações
  9. Started by MBtec,

Bom dia amigos, estou com um J500M que estava apresentando varios erros de android (paystore parou, config parou , ect) e chegava o ponto dele travar totalmente e se desligar. realizei a atualização via Odin tanto com versao 5.1.1 quanto 6.0.1 e ele volta a ligar, mas sem IMEI (IMEI Null).. Quando coloquei a versao mais atual, ele voltou a aparecer o IMEI, mas cada vez que ele reconhece o sinal do chip, simplesmente se desliga, e ao tentar ligalo novamente fica travado na tela samsung, so volta se atualizar novamente... alguma ideia do que possa ser?

• 3 respostas
    • 921 visualizações
  10. Started by cassiosoftercell,

Sou novo na parte de software e com isso algumas duvidas Oque e combination e para que serve? Flash full tem 4 partes quais as funções delas? AP.BL.CSC .ETC.. ARQUIVO PIT ? TEM ALGUEM QUE DE CURSO DE SOFTWARE ONNLINE?

• 1 resposta
    • 921 visualizações
  11. Started by sandrosh,

Olá amigos entrou um S8(G950f) que ligava mais entrava em modo recovery, mais passei a rom nele e ele continua do mesmo jeito já tentei varias mais nenhuma resolve o problema

• 2 respostas
    • 921 visualizações
  12. Started by Vanessa alvarenga,

Pessoal estou com samsung i9300 cliente disse que tentou fazer root e deu esse erro depois, tentei pela octopus e z3x nao deu certo

• 1 resposta
    • 920 visualizações
  13. Started by Weslle Souza,

boa tarde galera estou com esse erro ao desbloquear http://www.clanload.com.br/images/Pro5y.png

• 1 resposta
    • 920 visualizações
  14. Started by victor garcia,

esse aparelho chegou ligado sendo que a tecla que liga e desliga nao funcionava,ao tirar a bateria dele nao liga mais.alguem tem ideia de uma maneira de resolver esse problema?ja resoldei a placa e nada.

• 2 respostas
    • 920 visualizações
  15. Started by dctcel,

boa tarde a todos Estou com b-7300b com sistema auto cab, preciso colocar flash para funcionar como celular ,. Já achei sw drives e procedimento . mais firmware não consegui achar alguem pode me ajudar ? e/ou existe algum procedimento para voltar sistema do telefone sem flashaer ? . agradeço desde ja atodos tenha bom tarabalho..

• 1 resposta
    • 920 visualizações
  16. Started by Print & Cell,

galera estou com um atc galaxy X i9250, baixei a rom dele pelo suporte da octopus, fiz a flash mas ele fica travado na tela google com um cadeado, alguém tem o procedimento flash do atc para desbloqueio do mesmo ???

• 5 respostas
    • 919 visualizações
  17. Started by everton.tt,

Pessoal boa noite, entrou na loja para mim um J500m, na qual eu troquei a tela e com isto quando o cliente levou embora alegou que estava esquentando muito e desligando, porém deparei com o Android muito lento, então fiz o hard reset, porém a partir dai não inicia o android mais, já instalei a rom 6.0.1 pelo Odin, e não liga, fica travado na logo da samsung! Alguém ai consegue me dar uma ajuda do que pode estar acontecendo ? Detalhe ele está esquentando muito. Obrigado.

• 3 respostas
    • 919 visualizações
  18. Started by josemar cardozo,

se tentou rotiar o s6 g920i e travou so passar essa kernel milagrosa experiencia própria e depois atualizar pra versao 5.1.1 http://qc1.androidfilehost.com/dl/Cm5gdcJoxDyJzxyuAWkKBw/1448571168/24052804347784025/S6-UniKernel_v6-0001-ODIN.tar?

• 0 respostas
    • 919 visualizações
  19. Started by mbfariass,

Galera, preciso de ajuda. Estou com um SM-A505G esta com Fix Touch no binário 5 android 9. Tentei instalar algumas rooms antigas porem o problema permanece. Mesmo rodando o TWRP o Touch não funciona de jeito nenhum, só vai através do cabo OTG. Me ajudem por favor. Sera que se deixar ele atualizar automaticamente para o binario 7 resolve?

• 3 respostas
    • 919 visualizações
  20. Started by portalazulcell,

Bom dia, entrou esse A5 travado na tela downloading para software, porem não roda so da erro, ja tentei com a Rom mais atualizada, ja passei full repair e somente erro. Ja fiz pelo Odin e pela box Octoplus estao pedindo o arquivo PIT e pelas pesquisas que fiz não encontrei. No clan tem uma Rom com pit, mas ela tambemdeu erro. Alguma ideia

21. Started by henrique alcantara,

pessoal boa tarde,entrou em minha assistencia um samsung i9082l com modo de seguranca,ja regravei com uma ron e nada sai,alguem pode me ajudar ele esta na versao 4.2.2,aguardo ajuda

• 1 resposta
    • 919 visualizações
  22. Started by 13urso13,

boa noite esteou com note1 (n7000) ak q quando coloca pra carregar aparece uma nota de ( carregamento em pausa. temperatura da bateria muito baixa) já troquei o flex do conecto a bateria o carregador e nada adiantou !!! sera q alguém já teve esse problema ? fico no aguardo obrigado se alguém pode ajudar.

• 2 respostas
    • 919 visualizações
  23. Que batalha gente que eu travei.Li muito e temos muito acerca do assunto, mais como eu resolvi e sei que muitos tb, vou detalhar para enriquecer o assunto no nosso amado fórum. Impossivel não repartir entre meus irmãos de labuta. 1- Abra o programa Z3x 2- Na aba Settings Model deixe marcada das 2 opções ( user server --cable 2-1 ) 3- Conecte o cabo USB original na porta do pc, isso mesmo eu disse na porta do pc e ligue o telefone deixe reinicar por completo e conecte no cabo usb 4- Provavelmente o pc irá emular outra porta, mais deixe na porta serial da box mesmo. 5- Click em Read Info codes e espere um pouquinho. 6- Ele vai fazer a leitura do aparelho e le…

• 1 resposta
    • 919 visualizações
  24. Started by paulinho2014,

essa sansung eh fogo , ja baixei todas as flash do suporte da z3x e nenhuma tem portugues , como faço pra ve os idiomas antes de baixar ?

• 2 respostas
    • 919 visualizações
  25. Started by luismiguelfco,

Boa tarde Tenho dois u600 aqui, tenho a z3x box e ja esta instalada, mas na hora de baixar a firmware do site, os arquivos q vem nao sao os que o 2g tools pede... e eu tambem nunca fiz o procedimento pela Box. Alguem poderia me ajudar a resolver? Como abrir os arquivos, e o procedimento a se fazer? nao precisa ser muito detalhado pq ja tenho uma noçao, ja atualizei muito software e ja usei a box pra desbloqueio entre outras coisas...

• 2 respostas
    • 919 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.