Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by paulojr,

Comprei este a30 e depois de botar meu login aparece esse bloqueio

• 0 respostas
    • 878 visualizações
  2. Started by silmargago,

estou precisando de auxilio p estalar a box z3x ela ja foi estalada mais ta pedindo p estalar o driver smart card alguem pode me ajudaar

• 2 respostas
    • 877 visualizações
  3. Alguma solução para FRP J730G Binário 10? E pra piorar Binário 10 Travando Touch também

• 1 resposta
    • 877 visualizações
  4. Started by Angelo do PC,

Atualização de Software: Passos [*=left]Executar B5310 programa downloader [*=left]Selecione: BRCM2153 [*=left]Ponha seu Samsung B5310 CorbyPRO em modo de download (imprensa Volume baixo + Camera + Power ). [*=left]Conecte o cabo USB ao telefone. [*=left]Pressione em Porto Pesquisa botão para verificar a conexão boa. [*=left]Se você precisa de flash arquivos de inicialização, em seguida, verificar: Full Download . [*=left]Para piscar Arquivos de inicialização que você precisa para selecionar a pasta contém os arquivos. [*=left]Agora você tem que selecionar esses arquivos cada um em seu campo: AMSS, aplicativos, Rsrc1 e Rsrc2, CSC, SHP APP, e PFS . [*=lef…

• 0 respostas
    • 877 visualizações
  5. Started by Arcanjooo,

Amigos estou com um I9100 (galaxy SII) que não gira a tela, pra conseguir girar ela tem q virar e dar uns tapas na lateral do aparelho e depois pra voltar ao normal é um custo, olhei a placa e não tem sinal de oxidação já passei software do resto nao fiz mais nada, alguem sabe de algo q eu possa tentar?

• 0 respostas
    • 877 visualizações
  6. Started by thakeo,

Caros Amigos do clan ! Tive que formatar meu pc e agora não tô conseguindo achar o 3g tools para intalar novamente, e porque no suporte da propria box não tem o 3g tools ?

• 6 respostas
    • 877 visualizações
  7. Started by novaes,

bom dia a todos, estou com um a115m androi 11 e binario 2 pra tirar frp mas nao esta saindo de jeito nenhum, tentei pelo 11 usando s9 launcher, voltei para o android 10 e tentei todas as formas que encontrei mas ele nao ativa o knox e da erro, alguem ja pegou algum assim, tenho a z3x box, a umt box e a octoplus

• 2 respostas
    • 877 visualizações
  8. Started by portalazulcell,

Bom dia, entrou esse A5 travado na tela downloading para software, porem não roda so da erro, ja tentei com a Rom mais atualizada, ja passei full repair e somente erro. Ja fiz pelo Odin e pela box Octoplus estao pedindo o arquivo PIT e pelas pesquisas que fiz não encontrei. No clan tem uma Rom com pit, mas ela tambemdeu erro. Alguma ideia

9. Started by Luciano stos,

Galera é o seguinte, tive a oportunidade de trocar 3 telas de clientes donos de J600gt, as telas sao original china, elas travam na atualização ate ai blz, so que todas as telas importadas que coloco nesses aparelhos começa a dar toque fantasma, ja testei outras telas importadas pra vê e o problema persite, e com a tela original q estava danificada não acontecia isso, com vcs acontece isso tbm ou é so comigo?

• 2 respostas
    • 877 visualizações
  10. Started by nadem84,

tem solucao samsung frp 9.0 novo seguranca que nao acita sim card mothed ?????

• 1 resposta
    • 877 visualizações
  11. Started by Tom Costa,

boa tarde, estou com um samsung e1086 dual band da vivo, eu pesquisei aqui no forum que para desbloquea ele tem que fazer o jumper do filtro e passar uma eeprom de outra operadora, porem eu so acho no formato .bin e a octopus so aceita formato .eep. Alguem tem o arquivo pra octopus ou tem algum jeito de transformar de .bin para .eep?

• 0 respostas
    • 877 visualizações
  12. Started by Weslle Souza,

boa tarde galera estou com esse erro ao desbloquear http://www.clanload.com.br/images/Pro5y.png

• 1 resposta
    • 877 visualizações
  13. Started by Níkolas Peixoto,

boa tarde alguem poderia me ajudar, estou com um samsung a01 (SM-A015m) que esta com o sistema corrompido, ele so fica na tela azul pedido atualizacao de software, porem testei todos os softwares que encontrei com a mesma versao do binario dele ( Binario 4) porem nao sai da part do pit, so ficando dando pit failed, consegui achar muitos arquivos pit do modelo pra baixar porem nenhum funciona, ate tentei usar o pit de um aparelho do mesmo funcionando (tirei pela box Z3x) porem da o mesmo erro, tentei pelo odin, pela umt e pela z3x porem nao obtive sucesso com nenhum, alguem poderia me ajudar

• 0 respostas
    • 877 visualizações
  14. Olá. estava com um e2210 vivo piscando, daí passei uma flash nele, provavelmente da claro, pois quando ligo o celular aparece o logo da claro, e não pega mais vivo, vou em redes e coloco manual ele só acha claro e oi... já desbloquiei o celular e não adiantou.. será que alguém sabe como resolver isso ou se tem flash da vivo, pois procurei não encontrei... Muito obrigada desde já

• 3 respostas
    • 877 visualizações
  15. Started by paulinho2014,

preciso usar a opçao de reparar na z3 mas da isso ai , coloco ele na porta da box começa a fazer e da este erro , ja tentei via usb tambem e nao vai

• 4 respostas
    • 876 visualizações
  16. Started by Isnard silva,

bom dia alguem ja conseguiu resolver o touch do a20 a205g binario 8 android 10 depois de trocar a tela não consigo encotrar a rom alguém ?

• 0 respostas
    • 876 visualizações
  17. bom amigos do clan estou com esse atc,quando aperto o botao power para reiniciar ou desligar nao aaprece o menu simplesmente desliga direto,,ja passei outra rom e nada fiz hard reset ...notei tbm q o imei esta generico 0049...........01,,alguem pode me dar ajuda..agradeço boxs//z3x samsung//spt box//miracle box//pegasus//octoplus samsung//...

• 6 respostas
    • 876 visualizações
  18. Started by paulinho2014,

ue acho que a pesquisa nao esta funcionando ou esta dando algo errado , preciso desse arquivo flash ai , ja tentei pesquisar e so da resultado desconhecido , eu ja vi esta flash aqui antes .

• 1 resposta
    • 876 visualizações
  19. Started by mmaia02,

Bom dia, estou com esse samsung B5512 que não liga de jeito nenhum, como peimeiro procedimento eu estou tentando atualizar ele pra ver se o problema é software. quando plugo ele no computador e dou um pulso na tecla power ele é reconhecido apenas como USB Device mas não tenho o driver dele, dessa forma nem pelo Odin nem pela z3x eu consigo atualizar ele. tenho instalado no meu pc o Kies mas mesmo assim ele nao reconhece

• 1 resposta
    • 876 visualizações
  20. Started by marlos.essencial,

Bom dia estou com um samsung na assistência 9192 que o defeito reclamado e bloqueia sozinho porem a tela acende e apaga sozinha fiz um pesquisa descobri que é black light mas não conseguir achar o componente responsável por esse funcionamento alguém pode me ajudar

• 4 respostas
    • 876 visualizações
  21. Started by carlosmagno5555,

galera to com um i9000m aki gringo....pórem fui fazer a leitura pela z3x pra tentar desbloqeuar....agora o aparelhos so liga em modo download....engraçado q noa tentei fazer nada....tentei passar um pach mas nem chego a a fazer....? sera q uma flash voltaria ?

• 4 respostas
    • 876 visualizações
  22. Boa noite pessoal. Alguem sabe procedimento para desboquear J7 na senha padrao sem formatar e sem programa FRP? Ta na versao 6.0. entendo pouco de software, rs.

• 1 resposta
    • 875 visualizações
  23. Started by andretti,

Bom dia! estou com um samsung S4 mini (i9192) e preciso das flash para atualizar, o Odin ja tenho ... desde já agradeço.

• 1 resposta
    • 875 visualizações
  24. Started by joalison,

ola eu to aqui com um aparelho desses tenho hwk tem como tirar e qual o procedimento desde já muito grato

• 1 resposta
    • 875 visualizações
  25. Recentemente eu tentei instalar o root no celular GT-I9060c "Samsung Galaxy Gran neo plus" mas deu erro e corrompeu o sistema,e o celular nao quer ligar mais,tentei achar a room e não consegui,instalei pelo Kies e o celular fica travando na tela com o modelo dele e desliga,liga novamente e desliga,tento acessar o modo recovery ele não vai,mas para o modo download e liga normalmente alguem poderia me ajudar ? :/

• 1 resposta
    • 875 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.