SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8369 tópicos neste fórum
-
ue acho que a pesquisa nao esta funcionando ou esta dando algo errado , preciso desse arquivo flash ai , ja tentei pesquisar e so da resultado desconhecido , eu ja vi esta flash aqui antes .
- 1 resposta
- 947 visualizações
-
boa noite pessoal, tenho um samsung sgh c276L q fazia um tempo q eu nao usava mais, e agora q eu resolvi usar de novo, ele ta dando um defeito mto chato. ele liga normal, funciona, e de repente trava, congela, as teclas nao funcionam, eu fecho e abro ele e continua na tela q estava, e as vezes ele se desliga e torna a ligar sozinho alguem jah viu algo parecido?
-
- 2 respostas
- 947 visualizações
-
-
omeu celular e (galaxy duos) e broquio no desenho padrão e nao seiocomo desbroquiar porfavor me ajuda ????
-
- 2 respostas
- 947 visualizações
-
-
Bom Dia, Chego aqui um A10s para fazer frp só que a versao do binário e 5 ai fui pesquisar na internet e mandaram fazer um downgrade fiz depois que atualizai ele liga e so fica com a tela preta, o que fazer????
-
- 0 respostas
- 947 visualizações
- 1 seguidor
-
-
bom dia amigos,de saber se alguem pode me ajudar na burrada que eu fiz rsrs. seguinte chegou aqui um i5500b pedindo email e senha, dai fui fazer o hard reset.adb reboot recory,certo..mais o bicho nao saio dai pensei vou atualizar.porem foi que o inteligente aqui colocou os arquivos do i5510 ai o bicho agora nem em modo de boot entra.quer dizer ele liga com atela escura dai reconhece como a porta normal mais nao escreve mais os arquivos certos.alguma dica pra reviver?grato
-
- 4 respostas
- 946 visualizações
-
-
aparelho a51 reconhece o chip, mas não faz ligação nem ativa dados moveis . Após passar uma rom atualizada que baixei do clansoft, ficou dessa forma. Alguém tem noção do que fazer ?
-
- 0 respostas
- 945 visualizações
-
-
atulizei um sansung a21s e travou o toch oque pode ser ?
- 1 resposta
- 945 visualizações
-
alguem sabe como fazer root nesse modelo ?
- 3 respostas
- 945 visualizações
-
-
bom dia pessoal estou precisando da eprom do b 5510 desde ja agradeço a todos e Deus abençoe
-
- 1 resposta
- 945 visualizações
-
-
Então gostaria de ajuda com um Galaxy SII 9100 ele esta apresentando os seguintes defeitos o imei dele esta null(*#06#),coloco ele na box octoplus não reconhece nem imei nem S/N, fiz software nada... ai fiz root para reescrever o imei nada... fiz limpeza/R, troquei flex conector de carga nada também!! eu acho que na parte de hardware se alguém tiver uma solução para o meu problema Agradeço Desde JÁ!!!
-
- 0 respostas
- 945 visualizações
-
-
Bom dia, estou com um s5360. O aparelho funciona bem mas quando desliga fica tela branca. Depois de um tempo apertando o power ele desliga completamente. Já passei varias flash com odin e octoplus, file único e file separados mas não resolveu. Tentei com outro LCD e mesmo problema. Aconteceu com alguém um caso assim?
- 4 respostas
- 945 visualizações
-
Boa tarde Tenho dois u600 aqui, tenho a z3x box e ja esta instalada, mas na hora de baixar a firmware do site, os arquivos q vem nao sao os que o 2g tools pede... e eu tambem nunca fiz o procedimento pela Box. Alguem poderia me ajudar a resolver? Como abrir os arquivos, e o procedimento a se fazer? nao precisa ser muito detalhado pq ja tenho uma noçao, ja atualizei muito software e ja usei a box pra desbloqueio entre outras coisas...
-
- 2 respostas
- 945 visualizações
-
-
Bom dia! Estou com um J700 que não aceita regravação e nem hard reset. Ao ligar ele aparece o modelo do aparelho e fica com a tela preta. Ao tentar rodar a rom ele apresenta o seguinte erro: <ID:0/020> Odin v.3 engine (ID:20).. <ID:0/020> File analysis.. <ID:0/020> SetupConnection.. <ID:0/020> Initialzation.. <ID:0/020> Set PIT file.. <ID:0/020> DO NOT TURN OFF TARGET!! <ID:0/020> Re-Partition operation failed. <OSM> All threads completed. (succeed 0 / failed 1) Alguém sabe uma solução?
-
- 4 respostas
- 945 visualizações
-
-
boa tarde. chegou um j2 aqui, travado na tela na tela inicial, coloco o atc em modo download mas o pc não reconhece, ele sequer aparece no gerenciador de dispositivos . qd deixo ligado em loop ele aparece no gerenciador de dispositivo como "dispositivo desconhecido", porém ele desconecta e conecta. já foi trocado o conector (mesmo sabendo q estava funcionando) e ainda sim continua sem ser lido pelo pc. qd conecta no pc desligado ele carrega normalmente... alguma dica?
-
- 3 respostas
- 944 visualizações
-
-
Selected model: S8500 Selected port: Selected port speed: 115200 Searching Samsung modem... detected COM110 Reading phone info... Model: GT-S8500 Country code: TPH Cal date: 2010-06-26 Factory SW: S8500XXJF4 Unique number: 86130000068273 Memory phone: KAC007021M(S8500) Software version: S8500BVJJK1/S8500BZTOJK1 IMEI: 35178104487032 /7 Product code: GT-S8500HKATPH Bypass MSL... error Done with Samsung Tool v.13.9 Selected model: S8500 Selected port: Selected port speed: 115200 Searching Samsung modem... detected COM110 Reading phone info... Model: GT-S8500 Country code: TPH Cal date: 2010-06-26 Factory SW: S8500XXJF4 Unique number: 86130000068273 Memory phone: KAC00702…
-
- 2 respostas
- 944 visualizações
-
-
boa tarde alguem poderia me ajudar, estou com um samsung a01 (SM-A015m) que esta com o sistema corrompido, ele so fica na tela azul pedido atualizacao de software, porem testei todos os softwares que encontrei com a mesma versao do binario dele ( Binario 4) porem nao sai da part do pit, so ficando dando pit failed, consegui achar muitos arquivos pit do modelo pra baixar porem nenhum funciona, ate tentei usar o pit de um aparelho do mesmo funcionando (tirei pela box Z3x) porem da o mesmo erro, tentei pelo odin, pela umt e pela z3x porem nao obtive sucesso com nenhum, alguem poderia me ajudar
-
- 0 respostas
- 944 visualizações
-
-
Estou com um Samsung S4 Mini, i9192 aqui na assistencia, o mesmo nao ligava, fiz uma ressolda e voltou a ligar, o android iniciava mais cheio de erros, ( o app tal parou, o android parou e etc...), e logo em seguida ele se desligava, até que passou a nao iniciar mais, ficando travado apenas na tela samsung. Já tentei diversas room, tanto pelo odin como pela octopus, não vai, na octopus da erro ao aplicar a room, e no odin reconhece o atc normal porém nao sai da mensagem (inicializando). O maximo que consigo entrar no atc é em modo download, em modo recovery nao consigo. Alguma dica? Ou seria mesmo erro de memoria emmc?
-
- 2 respostas
- 943 visualizações
-
-
oi colegas estou com um sansung b 270 i sem menu em portugues alguem tem esta flash para z3x? grato
-
- 1 resposta
- 943 visualizações
-
-
Sou novo na parte de software e com isso algumas duvidas Oque e combination e para que serve? Flash full tem 4 partes quais as funções delas? AP.BL.CSC .ETC.. ARQUIVO PIT ? TEM ALGUEM QUE DE CURSO DE SOFTWARE ONNLINE?
- 1 resposta
- 943 visualizações
-
samsung s6802b Alguem sabe me expilcar como faço esse reconhecimento??
-
- 3 respostas
- 943 visualizações
-
-
olá amigos tenho um s8000b da tim ,o mesmo com chip da tim funciona normal ,mais ao colocar outra operadora ele abre com (phone frezze) ... ajuda ae amigos ....
-
- 4 respostas
- 943 visualizações
-
-
Entrou um aparelho G355m aqui na loja, que tava com um virus, mechendo sozinho, e ai fiz o format e não adiantou, e baixei uma flash para rodar nele, rodou normal, e depois ele apagou e não ligou mais, to precisando de uma solução urgente?? Se alguém sabe como resolver isso me ajude por favor?? Desde já agradeço a ajuda de todos???
-
- 1 resposta
- 943 visualizações
-
-
Olá amigos do clan hoje deu entrada um atc samsung 5367 quando liga ele aparece o android para começar a configuração porém quando célico no android o mesmo não funciona então troquei o touch achando que iria resolver o problema mas o mesmo continua na tela mandando tocar no android será que um falsura resolveria?
-
- 4 respostas
- 943 visualizações
-
-
galera to com um i9000m aki gringo....pórem fui fazer a leitura pela z3x pra tentar desbloqeuar....agora o aparelhos so liga em modo download....engraçado q noa tentei fazer nada....tentei passar um pach mas nem chego a a fazer....? sera q uma flash voltaria ?
-
- 4 respostas
- 943 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.