SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8365 tópicos neste fórum
-
ue acho que a pesquisa nao esta funcionando ou esta dando algo errado , preciso desse arquivo flash ai , ja tentei pesquisar e so da resultado desconhecido , eu ja vi esta flash aqui antes .
- 1 resposta
- 922 visualizações
-
Boa tarde amigos, tudo bem? Estou com um J600GT aqui, e não estou conseguindo desbloquear a conta google dele. Já tentei baixar a rom pelo site do clansoft, e mesmo assim, não consegui. Quando coloco o aparelho no modo de talkback, não consigo fazer o "L" na tela para abrir o menu que vai para o youtube. Já tentei também, pelo Realterm, mas, sem sucesso também. Tentei pelo modo novo que envia um SMS para o aparelho, e a mesma coisa, sem sucesso... O que pode ser? Alguém poderia me ajudar? Grato pela atenção! Deus os abençoe!
- 3 respostas
- 922 visualizações
-
olá amigos tenho um s8000b da tim ,o mesmo com chip da tim funciona normal ,mais ao colocar outra operadora ele abre com (phone frezze) ... ajuda ae amigos ....
-
- 4 respostas
- 922 visualizações
-
-
boa tarde alguem poderia me ajudar, estou com um samsung a01 (SM-A015m) que esta com o sistema corrompido, ele so fica na tela azul pedido atualizacao de software, porem testei todos os softwares que encontrei com a mesma versao do binario dele ( Binario 4) porem nao sai da part do pit, so ficando dando pit failed, consegui achar muitos arquivos pit do modelo pra baixar porem nenhum funciona, ate tentei usar o pit de um aparelho do mesmo funcionando (tirei pela box Z3x) porem da o mesmo erro, tentei pelo odin, pela umt e pela z3x porem nao obtive sucesso com nenhum, alguem poderia me ajudar
-
- 0 respostas
- 922 visualizações
-
-
Boa noite, entrou este aparelho na minha assistencia tecnica que caiu na agua, com isso com desoxidei e ressoldei o aparelho com isso voltou a ligar porem não sai da tela inicial Samsung Galaxy ACE DUOS. Atualizei com versão que tem na sammobile porem fica a mesma coisa. Gostaria de saber se tem que atualizar o boot do aparelho, se sim onde acho. Fico no aguardo. Obrigado
-
- 1 resposta
- 922 visualizações
-
-
que ai ja pegou esse modelo de samsung s3570 com codigo e tem o procedimento posta ai por jentileza.
-
- 0 respostas
- 921 visualizações
-
-
aamigos do clan gsm,alguem sabe como atualizar o sorftware do samsung gt-e2232 pela box z3x box ?
-
- 1 resposta
- 921 visualizações
-
-
atulizei um sansung a21s e travou o toch oque pode ser ?
- 1 resposta
- 921 visualizações
-
Bom dia amigos, estou com um J500M que estava apresentando varios erros de android (paystore parou, config parou , ect) e chegava o ponto dele travar totalmente e se desligar. realizei a atualização via Odin tanto com versao 5.1.1 quanto 6.0.1 e ele volta a ligar, mas sem IMEI (IMEI Null).. Quando coloquei a versao mais atual, ele voltou a aparecer o IMEI, mas cada vez que ele reconhece o sinal do chip, simplesmente se desliga, e ao tentar ligalo novamente fica travado na tela samsung, so volta se atualizar novamente... alguma ideia do que possa ser?
-
- 3 respostas
- 921 visualizações
-
-
Sou novo na parte de software e com isso algumas duvidas Oque e combination e para que serve? Flash full tem 4 partes quais as funções delas? AP.BL.CSC .ETC.. ARQUIVO PIT ? TEM ALGUEM QUE DE CURSO DE SOFTWARE ONNLINE?
- 1 resposta
- 921 visualizações
-
Olá amigos entrou um S8(G950f) que ligava mais entrava em modo recovery, mais passei a rom nele e ele continua do mesmo jeito já tentei varias mais nenhuma resolve o problema
- 2 respostas
- 921 visualizações
-
Pessoal estou com samsung i9300 cliente disse que tentou fazer root e deu esse erro depois, tentei pela octopus e z3x nao deu certo
-
- 1 resposta
- 920 visualizações
-
-
boa tarde galera estou com esse erro ao desbloquear http://www.clanload.com.br/images/Pro5y.png
-
- 1 resposta
- 920 visualizações
-
-
esse aparelho chegou ligado sendo que a tecla que liga e desliga nao funcionava,ao tirar a bateria dele nao liga mais.alguem tem ideia de uma maneira de resolver esse problema?ja resoldei a placa e nada.
-
- 2 respostas
- 920 visualizações
-
-
boa tarde a todos Estou com b-7300b com sistema auto cab, preciso colocar flash para funcionar como celular ,. Já achei sw drives e procedimento . mais firmware não consegui achar alguem pode me ajudar ? e/ou existe algum procedimento para voltar sistema do telefone sem flashaer ? . agradeço desde ja atodos tenha bom tarabalho..
-
- 1 resposta
- 920 visualizações
-
-
galera estou com um atc galaxy X i9250, baixei a rom dele pelo suporte da octopus, fiz a flash mas ele fica travado na tela google com um cadeado, alguém tem o procedimento flash do atc para desbloqueio do mesmo ???
- 5 respostas
- 919 visualizações
-
Pessoal boa noite, entrou na loja para mim um J500m, na qual eu troquei a tela e com isto quando o cliente levou embora alegou que estava esquentando muito e desligando, porém deparei com o Android muito lento, então fiz o hard reset, porém a partir dai não inicia o android mais, já instalei a rom 6.0.1 pelo Odin, e não liga, fica travado na logo da samsung! Alguém ai consegue me dar uma ajuda do que pode estar acontecendo ? Detalhe ele está esquentando muito. Obrigado.
- 3 respostas
- 919 visualizações
-
se tentou rotiar o s6 g920i e travou so passar essa kernel milagrosa experiencia própria e depois atualizar pra versao 5.1.1 http://qc1.androidfilehost.com/dl/Cm5gdcJoxDyJzxyuAWkKBw/1448571168/24052804347784025/S6-UniKernel_v6-0001-ODIN.tar?
-
- 0 respostas
- 919 visualizações
-
-
Galera, preciso de ajuda. Estou com um SM-A505G esta com Fix Touch no binário 5 android 9. Tentei instalar algumas rooms antigas porem o problema permanece. Mesmo rodando o TWRP o Touch não funciona de jeito nenhum, só vai através do cabo OTG. Me ajudem por favor. Sera que se deixar ele atualizar automaticamente para o binario 7 resolve?
-
- 3 respostas
- 919 visualizações
-
-
Bom dia, entrou esse A5 travado na tela downloading para software, porem não roda so da erro, ja tentei com a Rom mais atualizada, ja passei full repair e somente erro. Ja fiz pelo Odin e pela box Octoplus estao pedindo o arquivo PIT e pelas pesquisas que fiz não encontrei. No clan tem uma Rom com pit, mas ela tambemdeu erro. Alguma ideia
-
- 1 resposta
- 919 visualizações
- 1 seguidor
-
-
pessoal boa tarde,entrou em minha assistencia um samsung i9082l com modo de seguranca,ja regravei com uma ron e nada sai,alguem pode me ajudar ele esta na versao 4.2.2,aguardo ajuda
-
- 1 resposta
- 919 visualizações
-
-
boa noite esteou com note1 (n7000) ak q quando coloca pra carregar aparece uma nota de ( carregamento em pausa. temperatura da bateria muito baixa) já troquei o flex do conecto a bateria o carregador e nada adiantou !!! sera q alguém já teve esse problema ? fico no aguardo obrigado se alguém pode ajudar.
- 2 respostas
- 919 visualizações
-
Que batalha gente que eu travei.Li muito e temos muito acerca do assunto, mais como eu resolvi e sei que muitos tb, vou detalhar para enriquecer o assunto no nosso amado fórum. Impossivel não repartir entre meus irmãos de labuta. 1- Abra o programa Z3x 2- Na aba Settings Model deixe marcada das 2 opções ( user server --cable 2-1 ) 3- Conecte o cabo USB original na porta do pc, isso mesmo eu disse na porta do pc e ligue o telefone deixe reinicar por completo e conecte no cabo usb 4- Provavelmente o pc irá emular outra porta, mais deixe na porta serial da box mesmo. 5- Click em Read Info codes e espere um pouquinho. 6- Ele vai fazer a leitura do aparelho e le…
-
- 1 resposta
- 919 visualizações
-
-
essa sansung eh fogo , ja baixei todas as flash do suporte da z3x e nenhuma tem portugues , como faço pra ve os idiomas antes de baixar ?
- 2 respostas
- 919 visualizações
-
Boa tarde Tenho dois u600 aqui, tenho a z3x box e ja esta instalada, mas na hora de baixar a firmware do site, os arquivos q vem nao sao os que o 2g tools pede... e eu tambem nunca fiz o procedimento pela Box. Alguem poderia me ajudar a resolver? Como abrir os arquivos, e o procedimento a se fazer? nao precisa ser muito detalhado pq ja tenho uma noçao, ja atualizei muito software e ja usei a box pra desbloqueio entre outras coisas...
-
- 2 respostas
- 919 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.