SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8363 tópicos neste fórum
-
Comprei este a30 e depois de botar meu login aparece esse bloqueio
-
- 0 respostas
- 878 visualizações
-
-
estou precisando de auxilio p estalar a box z3x ela ja foi estalada mais ta pedindo p estalar o driver smart card alguem pode me ajudaar
-
- 2 respostas
- 877 visualizações
-
-
Alguma solução para FRP J730G Binário 10? E pra piorar Binário 10 Travando Touch também
-
- 1 resposta
- 877 visualizações
-
-
Atualização de Software: Passos [*=left]Executar B5310 programa downloader [*=left]Selecione: BRCM2153 [*=left]Ponha seu Samsung B5310 CorbyPRO em modo de download (imprensa Volume baixo + Camera + Power ). [*=left]Conecte o cabo USB ao telefone. [*=left]Pressione em Porto Pesquisa botão para verificar a conexão boa. [*=left]Se você precisa de flash arquivos de inicialização, em seguida, verificar: Full Download . [*=left]Para piscar Arquivos de inicialização que você precisa para selecionar a pasta contém os arquivos. [*=left]Agora você tem que selecionar esses arquivos cada um em seu campo: AMSS, aplicativos, Rsrc1 e Rsrc2, CSC, SHP APP, e PFS . [*=lef…
-
- 0 respostas
- 877 visualizações
-
-
Amigos estou com um I9100 (galaxy SII) que não gira a tela, pra conseguir girar ela tem q virar e dar uns tapas na lateral do aparelho e depois pra voltar ao normal é um custo, olhei a placa e não tem sinal de oxidação já passei software do resto nao fiz mais nada, alguem sabe de algo q eu possa tentar?
-
- 0 respostas
- 877 visualizações
-
-
Caros Amigos do clan ! Tive que formatar meu pc e agora não tô conseguindo achar o 3g tools para intalar novamente, e porque no suporte da propria box não tem o 3g tools ?
-
- 6 respostas
- 877 visualizações
-
-
bom dia a todos, estou com um a115m androi 11 e binario 2 pra tirar frp mas nao esta saindo de jeito nenhum, tentei pelo 11 usando s9 launcher, voltei para o android 10 e tentei todas as formas que encontrei mas ele nao ativa o knox e da erro, alguem ja pegou algum assim, tenho a z3x box, a umt box e a octoplus
-
- 2 respostas
- 877 visualizações
-
-
Bom dia, entrou esse A5 travado na tela downloading para software, porem não roda so da erro, ja tentei com a Rom mais atualizada, ja passei full repair e somente erro. Ja fiz pelo Odin e pela box Octoplus estao pedindo o arquivo PIT e pelas pesquisas que fiz não encontrei. No clan tem uma Rom com pit, mas ela tambemdeu erro. Alguma ideia
-
- 1 resposta
- 877 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Galera é o seguinte, tive a oportunidade de trocar 3 telas de clientes donos de J600gt, as telas sao original china, elas travam na atualização ate ai blz, so que todas as telas importadas que coloco nesses aparelhos começa a dar toque fantasma, ja testei outras telas importadas pra vê e o problema persite, e com a tela original q estava danificada não acontecia isso, com vcs acontece isso tbm ou é so comigo?
-
- 2 respostas
- 877 visualizações
-
-
tem solucao samsung frp 9.0 novo seguranca que nao acita sim card mothed ?????
- 1 resposta
- 877 visualizações
-
boa tarde, estou com um samsung e1086 dual band da vivo, eu pesquisei aqui no forum que para desbloquea ele tem que fazer o jumper do filtro e passar uma eeprom de outra operadora, porem eu so acho no formato .bin e a octopus so aceita formato .eep. Alguem tem o arquivo pra octopus ou tem algum jeito de transformar de .bin para .eep?
-
- 0 respostas
- 877 visualizações
-
-
boa tarde galera estou com esse erro ao desbloquear http://www.clanload.com.br/images/Pro5y.png
-
- 1 resposta
- 877 visualizações
-
-
boa tarde alguem poderia me ajudar, estou com um samsung a01 (SM-A015m) que esta com o sistema corrompido, ele so fica na tela azul pedido atualizacao de software, porem testei todos os softwares que encontrei com a mesma versao do binario dele ( Binario 4) porem nao sai da part do pit, so ficando dando pit failed, consegui achar muitos arquivos pit do modelo pra baixar porem nenhum funciona, ate tentei usar o pit de um aparelho do mesmo funcionando (tirei pela box Z3x) porem da o mesmo erro, tentei pelo odin, pela umt e pela z3x porem nao obtive sucesso com nenhum, alguem poderia me ajudar
-
- 0 respostas
- 877 visualizações
-
-
Olá. estava com um e2210 vivo piscando, daí passei uma flash nele, provavelmente da claro, pois quando ligo o celular aparece o logo da claro, e não pega mais vivo, vou em redes e coloco manual ele só acha claro e oi... já desbloquiei o celular e não adiantou.. será que alguém sabe como resolver isso ou se tem flash da vivo, pois procurei não encontrei... Muito obrigada desde já
-
- 3 respostas
- 877 visualizações
-
-
preciso usar a opçao de reparar na z3 mas da isso ai , coloco ele na porta da box começa a fazer e da este erro , ja tentei via usb tambem e nao vai
- 4 respostas
- 876 visualizações
-
bom dia alguem ja conseguiu resolver o touch do a20 a205g binario 8 android 10 depois de trocar a tela não consigo encotrar a rom alguém ?
-
- 0 respostas
- 876 visualizações
-
-
bom amigos do clan estou com esse atc,quando aperto o botao power para reiniciar ou desligar nao aaprece o menu simplesmente desliga direto,,ja passei outra rom e nada fiz hard reset ...notei tbm q o imei esta generico 0049...........01,,alguem pode me dar ajuda..agradeço boxs//z3x samsung//spt box//miracle box//pegasus//octoplus samsung//...
- 6 respostas
- 876 visualizações
-
ue acho que a pesquisa nao esta funcionando ou esta dando algo errado , preciso desse arquivo flash ai , ja tentei pesquisar e so da resultado desconhecido , eu ja vi esta flash aqui antes .
- 1 resposta
- 876 visualizações
-
Bom dia, estou com esse samsung B5512 que não liga de jeito nenhum, como peimeiro procedimento eu estou tentando atualizar ele pra ver se o problema é software. quando plugo ele no computador e dou um pulso na tecla power ele é reconhecido apenas como USB Device mas não tenho o driver dele, dessa forma nem pelo Odin nem pela z3x eu consigo atualizar ele. tenho instalado no meu pc o Kies mas mesmo assim ele nao reconhece
-
- 1 resposta
- 876 visualizações
-
-
Bom dia estou com um samsung na assistência 9192 que o defeito reclamado e bloqueia sozinho porem a tela acende e apaga sozinha fiz um pesquisa descobri que é black light mas não conseguir achar o componente responsável por esse funcionamento alguém pode me ajudar
-
- 4 respostas
- 876 visualizações
-
-
galera to com um i9000m aki gringo....pórem fui fazer a leitura pela z3x pra tentar desbloqeuar....agora o aparelhos so liga em modo download....engraçado q noa tentei fazer nada....tentei passar um pach mas nem chego a a fazer....? sera q uma flash voltaria ?
-
- 4 respostas
- 876 visualizações
-
-
Boa noite pessoal. Alguem sabe procedimento para desboquear J7 na senha padrao sem formatar e sem programa FRP? Ta na versao 6.0. entendo pouco de software, rs.
-
- 1 resposta
- 875 visualizações
-
-
Bom dia! estou com um samsung S4 mini (i9192) e preciso das flash para atualizar, o Odin ja tenho ... desde já agradeço.
-
- 1 resposta
- 875 visualizações
-
-
ola eu to aqui com um aparelho desses tenho hwk tem como tirar e qual o procedimento desde já muito grato
- 1 resposta
- 875 visualizações
-
Recentemente eu tentei instalar o root no celular GT-I9060c "Samsung Galaxy Gran neo plus" mas deu erro e corrompeu o sistema,e o celular nao quer ligar mais,tentei achar a room e não consegui,instalei pelo Kies e o celular fica travando na tela com o modelo dele e desliga,liga novamente e desliga,tento acessar o modo recovery ele não vai,mas para o modo download e liga normalmente alguem poderia me ajudar ? :/
- 1 resposta
- 875 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.