Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Boa tarde estou com um samsung E215 aqui na loja cujo o cliente me disse que o celular liga normalmente porém quando recebe ou faz uma ligação o atc trava depois aparece escrito aguarde e reinicia sem serviço (defeito semelhante ao motorola V3). Já Atualizei o SW ,já fiz o reset ele funciona conversa normal mas trava. Quando abri o atc percebi que a placa e o conector do caboflex estavam oxidados . Fiz toda a limpeza do atc de ponta a ponta mas continua o mesmo defeito. Alguém tem alguma dica ou solução para este problema?? Des de já agradeço

2. Started by zipikiki,

Ola Pessoal Alguem tem conhecimento de como fazer um reset ao tempo de ligação nos Samsung com Android? Preciso deste procedimento porque ao enviar para a garantia do revendedor Samsung o mesmo faz a troca imediata caso o aparelho não tenha mais de 60minutos de conversação. Tentei utilizar o seguinte código secreto: *#22558463#, ai o aparelho apresenta o tempo de utilização mas não tem como zerar. Tenho Z3x, MicroBox, Riff mas nenhuma delas tem esta opção para zerar como tem por exemplo a Best para os Nokia. Desde já o meu agradecimento pela ajuda. Abraço

• 1 resposta
    • 816 visualizações
  3. Started by arfcell2,

ñ achei essa versão SM-G900V em nenhum suporte ....alguem conhece procedimento para colocalo em portugues

• 1 resposta
    • 816 visualizações
  4. alguem teria algum procedimento de flash desse M2520?? post por favor.

• 0 respostas
    • 816 visualizações
  5. Started by exclusivacell,

estou com a replica do samsung 3850 so que naoda para passa para o potugues sera que tem algum jeito de coloca a flash do original ou fazer um dowload da versao em potugues desde ja agradeço a todos do clan

• 1 resposta
    • 816 visualizações
  6. Started by elex,

colocaram codigosde segurança ( nas mensagens ) cel.é o s 3650 corby . é possivel desbloqueio sem via box????

• 2 respostas
    • 815 visualizações
  7. pessoal estou com um S7 G930FD, binário 2, com a rom 7.0, patch janeiro 2018. esta dando erro na hora de reparar a rede do mesmo. alguém já conseguiu subir rede estando o aparelho no binario 2? grato.

• 0 respostas
    • 815 visualizações
  8. Started by romanohike,

Ola, comprei um box Z3x e gostaria de saber qual windows é o ideal para usa-lo Win Xp ou Win 7 ?

• 4 respostas
    • 815 visualizações
  9. Started by 13urso13,

boa noite esteou com note1 (n7000) ak q quando coloca pra carregar aparece uma nota de ( carregamento em pausa. temperatura da bateria muito baixa) já troquei o flex do conecto a bateria o carregador e nada adiantou !!! sera q alguém já teve esse problema ? fico no aguardo obrigado se alguém pode ajudar.

• 2 respostas
    • 815 visualizações
  10. Started by ArcanjoO,

Olá, estou com um Samsung I9505 que não sai da tela inicial. Ele entra em modo Download, Faz a flash normalmente. Não entra em modo recovery. Já tentei flashear com todas as versões (4.2.2, 4.4.2, 5.0), uma firmware completa e nada.

• 8 respostas
    • 815 visualizações
  11. Started by lukasolivera,

OLÁ AMIGOS VCS PODERIA MIN DIZER SE TEM COMO MUDAR A FREQUENÇIA ANALÓGICA DO CELULAR GT-E 1086 DA SAMSUNG PARA QUADRIBAND?! RESPOSTA NO EMAIL lucasimap@gmail.com! ;reza;reza;reza;gatao

• 1 resposta
    • 815 visualizações
  12. Started by Marknho,

Boa tarde amigos! Tudo bem? Estou com um A510M aqui na minha bancada, e tentei todos os procedimentos prossiveis para desbloquear a conta google do mesmo. Estou pedindo a ajuda de alguém que tenha uma box, me ajudar ou, pelo menos tentar desbloquear a conta google do mesmo via box. Agradeço a atenção de todos! Deus os abençoe!

• 2 respostas
    • 814 visualizações
  13. Started by portalazulcell,

Bom dia, entrou esse A5 travado na tela downloading para software, porem não roda so da erro, ja tentei com a Rom mais atualizada, ja passei full repair e somente erro. Ja fiz pelo Odin e pela box Octoplus estao pedindo o arquivo PIT e pelas pesquisas que fiz não encontrei. No clan tem uma Rom com pit, mas ela tambemdeu erro. Alguma ideia

14. Started by Matheus Mendes C,

Amigos tem como mudar a abertura do B7320L ? Ele mostra ''windows'' e o cliente quer que mostre ''windows mobile'', isso muda alguma coisa? .Mais entao, alguem sabe como mudar?

• 1 resposta
    • 813 visualizações
  15. Started by danilo mt,

pessoal estou com um j701mt na bancada com touch travado cliente falou que atualizou e parou o touch alguem tem essa versão do j701mt binary 9 pra voltar a versão para o touch funcionar ? agradeço

• 0 respostas
    • 813 visualizações
  16. Estou com um s3350 quando vai acessar o menu ele reinicia ja apliquei varias flash e não resolve

• 1 resposta
    • 813 visualizações
  17. Started by naiane samara,

Quando o samsung i9100 esta travando? O que pode ser?

• 1 resposta
    • 813 visualizações
  18. Started by Jaylsonn,

boa tarde amigos, estou com um samsung para atualizar o software alguem teria essa flash para postar? desde ja fico muito grato.

• 2 respostas
    • 812 visualizações
  19. Started by LEAL TEC,

queria saber este item da minha z3x box desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 812 visualizações
  20. Started by William Alcantara,

Boa noite, a HWK lança uma atualização disponibilizando a Aba Android porem quando clico cobre ela não aparece os modelos Samsung Android ja pesquisei e muitas pessoas estão usando qualguem sabe alguma coisa a respeito?

• 1 resposta
    • 812 visualizações
  21. Started by Isnard silva,

bom dia alguem ja conseguiu resolver o touch do a20 a205g binario 8 android 10 depois de trocar a tela não consigo encotrar a rom alguém ?

• 0 respostas
    • 812 visualizações
  22. Started by Vanessa alvarenga,

Estou com um Samsung i8530 e nao estou conseguindo fazer root

• 2 respostas
    • 812 visualizações
  23. Started by linogsm,

Caros amigos estou com um celulare galaxy Ace 5830m!!! ele fica reniciando !!! ja reseteu ele pelo modo de segurar nas teclas e nda mesma coisa eu preciso de hum Firmware Desse modelo Gt-s5830m alguem pode me ajudar (Tim ) operadora desde ja aguadeço

• 1 resposta
    • 812 visualizações
  24. Started by DAVI DA COSTA VIEIRA,

Já fiz o donwgrade com a binary 2 para 8.0 , posso atualizar via ota para 9.0 ?

• 3 respostas
    • 812 visualizações
  25. Started by Alexandra Dourado,

Olá amigos , hoje chegou Aki em minha assistência um celular g530h que não aceita flash e que só dar tela azul e reinicia , já fiz todos os procedimentos cabíveis , mais até agora nada , alguém poderia mim ajudar , já pegaram algum grau prime assim? Desde de já agradeço a todos

• 2 respostas
    • 811 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.