Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by G-Cell7,

ola pessoal. esse tutorial do e1232d que deixaram que usa a jig. oque seria essa 'jig'? uma box? teria com fazer só com o cabo usb? grato.....

• 1 resposta
    • 764 visualizações
  2. Started by Print & Cell,

galera estou com atc I9300 para reparar imei, porém quando inicio o processo de reparo na z3x o mesmo da o seguinte erro no endereço abaixo. http://www.clanload.com.br/?v=m6aId.jpg alguém por favor me ajude.

• 1 resposta
    • 764 visualizações
  3. Started by carlosmagno5555,

galera to com um i9000m aki gringo....pórem fui fazer a leitura pela z3x pra tentar desbloqeuar....agora o aparelhos so liga em modo download....engraçado q noa tentei fazer nada....tentei passar um pach mas nem chego a a fazer....? sera q uma flash voltaria ?

• 4 respostas
    • 764 visualizações
  4. Alguma solução para FRP J730G Binário 10? E pra piorar Binário 10 Travando Touch também

• 1 resposta
    • 763 visualizações
  5. Started by marlos.essencial,

boa noite perdi os arquivo bootload pda csc pone para 5360 b sera que alguem tem aguk para me passar?

• 1 resposta
    • 763 visualizações
  6. Started by guilhermefilho,

estou indo na area z3x flash sansung pra baixar uma flash pro i9192, mas quando clico pra baixar da erro na pagina .

• 1 resposta
    • 763 visualizações
  7. Started by Paulo Oliveira,

amigo 100% thanks

• 0 respostas
    • 763 visualizações
  8. Started by Boo,

Olá , será que alguém sabe o que é necessário para consertar um sansung E2210L? Ele está com erro da tela piscando, sei que tem que se atualizar o aparelho, mas não sei qual equipamento é necessário para isso.Obrigado.

• 5 respostas
    • 763 visualizações
  9. Boa tarde, estou com um samsung s5830c aqui na loja, só esta funcionando chip da operadora Oi, se eu coloco qualquer outro chip ele fica em "somente chamada de emergencia", já tentei reparar o imei, ja tentei flashear, e tbm troquei a antena, mas sem sucesso, alguem tem alguma dica??

• 2 respostas
    • 763 visualizações
  10. Started by Ando04,

olá quem pode me arrumar o codigo de desbroqueio do Gt-E1086l da sansung, ele é vivo e quando coloco o sim de outra operadora, pede para colocar senha... ajudas grato desde de já....

• 3 respostas
    • 763 visualizações
  11. ola pessoal do clan gsm estou com um grand prime com seguinte problema eu ja passei flash ja dei reset mais ele não apaga nada do aparelho nem se quer formata aluem já pegou um igual ?

• 3 respostas
    • 763 visualizações
  12. aparelho a51 reconhece o chip, mas não faz ligação nem ativa dados moveis . Após passar uma rom atualizada que baixei do clansoft, ficou dessa forma. Alguém tem noção do que fazer ?

13. Started by Isnard silva,

bom dia alguem ja conseguiu resolver o touch do a20 a205g binario 8 android 10 depois de trocar a tela não consigo encotrar a rom alguém ?

• 0 respostas
    • 762 visualizações
  14. Started by mmaia02,

Bom dia, estou com esse samsung B5512 que não liga de jeito nenhum, como peimeiro procedimento eu estou tentando atualizar ele pra ver se o problema é software. quando plugo ele no computador e dou um pulso na tecla power ele é reconhecido apenas como USB Device mas não tenho o driver dele, dessa forma nem pelo Odin nem pela z3x eu consigo atualizar ele. tenho instalado no meu pc o Kies mas mesmo assim ele nao reconhece

• 1 resposta
    • 762 visualizações
  15. Started by mmsaldanha,

olá amigos tenho um s8000b da tim ,o mesmo com chip da tim funciona normal ,mais ao colocar outra operadora ele abre com (phone frezze) ... ajuda ae amigos ....

• 4 respostas
    • 762 visualizações
  16. Started by Maricell01,

boa noite pessoal acabei de pazer o flash no samsung gt i 9070 so que agora o touch não pega mais alguem poderia me passar uma outra flash ou esquema de fazer pelo odin >>>> grato

• 1 resposta
    • 761 visualizações
  17. Started by Aldinei Jose,

por favor me ajudem pessoal eu sou novo no uso da z3x no sevidor da z3x nao tem firmware para 350f so para 350 da lg posso usar a mesma firmware?

• 1 resposta
    • 761 visualizações
  18. Started by jeorge,

chegou aqui um samsung m-140 ele liga e desliga coloquei bateria nova e nada fiz atualização e nada , alguem tem alguma dica?

• 2 respostas
    • 761 visualizações
  19. Started by AsDuarte TecnyPhone,

Por favor! meus caro amigos quem tem e poderia disponibilizar o arquivo flash particionada do samsung s3 I9300 agradeço desde de já!

• 1 resposta
    • 761 visualizações
  20. Started by LEAL TEC,

ola amigos tenho z3x tenho grande problema ela nao esta reconhecendo entre todos aparelhos,tipo tem colocar modo dowlond todos,quando comprei ela vem com 30 cabos e estou colocando cabo da propria box e no pc ja vi alguns tutorias que coloca na porta usb do computador nao sei gostaria que me ajuda-se por favor amigos!!

• 3 respostas
    • 761 visualizações
  21. Boa noite companheiros estou procurando os arquivos para remover a senha do S7 EDGE G935FXXS6ESJA sem perde os arquivos, quem puder ajudar. Abraços na jornada.

• 0 respostas
    • 760 visualizações
  22. Started by romanohike,

Ola, comprei um box Z3x e gostaria de saber qual windows é o ideal para usa-lo Win Xp ou Win 7 ?

• 4 respostas
    • 760 visualizações
  23. Started by #Jobs,

pessoal,a unica box que eu tenho é uma ufs 2... que tem me servido na medida dopossível gostaria de comprar essa: http://pt.aliexpress.com/item/Original-Z3x-Box-For-Samsung-For-LG-Unlocker-50pcs-Full-Set-Cables-free-shipping-unlock-box/32272764629.html aqui aparece muito sansumg e lg.... seria uma boa compra? opreço está bom? também queria saber se essa zx3 é a pro... a mais completa (sem contar as ativações que faltam,tipo a china e a benq)...

• 5 respostas
    • 760 visualizações
  24. o aparece os 15 digitos. Alguma sugestão para resolver esse probleminha? fiz um hard Reset, ficou bom! mais com 24 horas voltou o problema, alguma sugestão???

• 2 respostas
    • 760 visualizações
  25. Started by LEAL TEC,

queria saber este item da minha z3x box desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 759 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.