SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
-
ola, alguem sabe como tirar frp sem perder dados samsung s6 flet g920i, desde ja obrigado
- 3 respostas
- 837 visualizações
-
stou com samsung s5260 esta como cabo usb estivesse conectado já passei flash ja olhei conector dele esta tudo oque alaguem poderia ne da uma dica.
-
- 0 respostas
- 837 visualizações
-
-
olá amigos alguem pode me ajudar pode ta dando esse erro na minha z3x-gpg ela é ativada para samsung e lg o programa samsung funciona normal mas o da lg quando vou instalar da esse um desses erros
-
- 1 resposta
- 837 visualizações
-
-
al guem tem o software sansung gt s5367 ??
-
- 1 resposta
- 836 visualizações
-
-
Bom dia, entrou esse A5 travado na tela downloading para software, porem não roda so da erro, ja tentei com a Rom mais atualizada, ja passei full repair e somente erro. Ja fiz pelo Odin e pela box Octoplus estao pedindo o arquivo PIT e pelas pesquisas que fiz não encontrei. No clan tem uma Rom com pit, mas ela tambemdeu erro. Alguma ideia
-
- 1 resposta
- 836 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde amigos! Tudo bem? Estou com um A510M aqui na minha bancada, e tentei todos os procedimentos prossiveis para desbloquear a conta google do mesmo. Estou pedindo a ajuda de alguém que tenha uma box, me ajudar ou, pelo menos tentar desbloquear a conta google do mesmo via box. Agradeço a atenção de todos! Deus os abençoe!
- 2 respostas
- 836 visualizações
-
esse atc chegou na minha assistencia com esse defeito verifiquei que não tem oxidaçao o sinal ficava caindo ai fiz o jump no conector da antena externa ai o sinal ficou 100% fiz atualização hard reset e o problema continua o atc faz ligação normal mas quando liga pra ele cai na caixa postal
-
- 5 respostas
- 836 visualizações
-
-
olá amigos tenho um s8000b da tim ,o mesmo com chip da tim funciona normal ,mais ao colocar outra operadora ele abre com (phone frezze) ... ajuda ae amigos ....
-
- 4 respostas
- 836 visualizações
-
-
bom dia galera, estou com esse aparelho e o mesmo ao apagar a tela, surta! por exemplo, toca musica e tal e quando apaga a tela ele nao toca mais, ae voce vai no music player e nao toca mais nada, nao sai mais audioi nenhum. Ja resetei diversas vezes, e atualizar tambem. O problema é "resolvido" quando reiniciio o aparelho... Mas volta quando apago a tela.
-
- 0 respostas
- 836 visualizações
-
-
ai galera preciso de uma ajuda! estou com um samsung N-7000 aqui, a box esta abrind mais não repara o imei ja segui a ajuda na box mais não viro nada alguem pode me ajudar por favor ja baixei o flash tambem.[ATTACH]36648[/ATTACH] quem puder me da uma forma [aviso] Aviso da Moderação: - Proibido postagem de contatos externos. Leia as regras e avisos do fórum e se informe. Assuntos relativos á alteração, modificação ou reparo em IMEI são PROIBIDOS pelas leis vigentes no país e pelas regras do fórum. Tópico ENCERRADO. [/aviso]
-
- 1 resposta
- 836 visualizações
-
-
ola pessoal do clan gsm estou com um grand prime com seguinte problema eu ja passei flash ja dei reset mais ele não apaga nada do aparelho nem se quer formata aluem já pegou um igual ?
- 3 respostas
- 836 visualizações
-
j600gt frb essa SM-J600GT COMBINATION_FAC_FA80_J600GTVJU1ARF4_FAC_CL13467946_QB18800061_REV00_user_mid_noship.tar nao funciona tem solucao
-
- 1 resposta
- 835 visualizações
-
-
Baixei os arquivos para esse modelo I917 No entanto nao consigo um software que aplique os arquivos se alguem tiver e poder disponibilizar eu agradeço.
-
- 1 resposta
- 835 visualizações
-
-
estou com um atc s3500 na bancada e o mesmo está sem imagem devido a problema no flex ou lcd, mais o cliente nao quer concerta lo por nao compensar,porem neste aparelho contem fotos de seu pai ja falecido e o cliente quer que eu as salve,baixei o samsung kies e o smart switch no meu note book windows 7 e nenhum reconheceu o aparelho.. alguem poderia postar o link do programa compativel com o aparelho e com o windows 7..grato
-
- 5 respostas
- 835 visualizações
-
-
Comprei este a30 e depois de botar meu login aparece esse bloqueio
-
- 0 respostas
- 835 visualizações
-
-
bom dia amigos,de saber se alguem pode me ajudar na burrada que eu fiz rsrs. seguinte chegou aqui um i5500b pedindo email e senha, dai fui fazer o hard reset.adb reboot recory,certo..mais o bicho nao saio dai pensei vou atualizar.porem foi que o inteligente aqui colocou os arquivos do i5510 ai o bicho agora nem em modo de boot entra.quer dizer ele liga com atela escura dai reconhece como a porta normal mais nao escreve mais os arquivos certos.alguma dica pra reviver?grato
-
- 4 respostas
- 834 visualizações
-
-
Ja tentei varias flash para i900b e nao consegui. alguem pode me dar uma luz ?
-
- 1 resposta
- 834 visualizações
-
-
amigos do clam estou aqui com uma pequena ,duvida to com 50 atc alcatel ot208 queria sabe se o software MediaTek Smart Tool ele faz este atc e faz esta flachs
-
- 0 respostas
- 834 visualizações
-
-
amigos eu procurei algum tópico que me ajudasse mas não achei estou com um galaxy y gt s5360b que esta travado na logo preciso de ajuda desde já agradeço
-
- 2 respostas
- 834 visualizações
-
-
Olá amigos , hoje chegou Aki em minha assistência um celular g530h que não aceita flash e que só dar tela azul e reinicia , já fiz todos os procedimentos cabíveis , mais até agora nada , alguém poderia mim ajudar , já pegaram algum grau prime assim? Desde de já agradeço a todos
-
- 2 respostas
- 834 visualizações
-
-
Boa tarde amigos tudo bem ? estou com um j400 na minha loja pra ser feito o frp tentei seguir com o procedimento do clansoft https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=5041, mais assim que removo o chip ele ja avisa que foi removido , e nao da tempo de apertar o cadeado como no vídeo, alguém ja testou esse método ? no j4 e claro
-
- 2 respostas
- 834 visualizações
-
-
Estou com esse aparelho que ao ligar entra logo na tela de reset, ja retirei o flat dos botoes,tentei ressolda e nao atualizae pq nao entra em modo de downloard.o que pode ser isso?
-
- 5 respostas
- 834 visualizações
-
-
ola migos estou com um samsung i9300 que liga e lica esta tela firmware upgrade encountered an issue.please select recovery mode in kies & try again tento passar pelo odin do da fail e pelo kies nao vai ele dis que o imei esta errado alguem poderia postar a versao do firmware correta para recuperar ele pelo odin
-
- 1 resposta
- 833 visualizações
-
-
pessoal estou com um S7 G930FD, binário 2, com a rom 7.0, patch janeiro 2018. esta dando erro na hora de reparar a rede do mesmo. alguém já conseguiu subir rede estando o aparelho no binario 2? grato.
-
- 0 respostas
- 833 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.