SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
Boa tarde estou com um samsung E215 aqui na loja cujo o cliente me disse que o celular liga normalmente porém quando recebe ou faz uma ligação o atc trava depois aparece escrito aguarde e reinicia sem serviço (defeito semelhante ao motorola V3). Já Atualizei o SW ,já fiz o reset ele funciona conversa normal mas trava. Quando abri o atc percebi que a placa e o conector do caboflex estavam oxidados . Fiz toda a limpeza do atc de ponta a ponta mas continua o mesmo defeito. Alguém tem alguma dica ou solução para este problema?? Des de já agradeço
-
- 3 respostas
- 816 visualizações
-
-
Ola Pessoal Alguem tem conhecimento de como fazer um reset ao tempo de ligação nos Samsung com Android? Preciso deste procedimento porque ao enviar para a garantia do revendedor Samsung o mesmo faz a troca imediata caso o aparelho não tenha mais de 60minutos de conversação. Tentei utilizar o seguinte código secreto: *#22558463#, ai o aparelho apresenta o tempo de utilização mas não tem como zerar. Tenho Z3x, MicroBox, Riff mas nenhuma delas tem esta opção para zerar como tem por exemplo a Best para os Nokia. Desde já o meu agradecimento pela ajuda. Abraço
-
- 1 resposta
- 816 visualizações
-
-
ñ achei essa versão SM-G900V em nenhum suporte ....alguem conhece procedimento para colocalo em portugues
- 1 resposta
- 816 visualizações
-
alguem teria algum procedimento de flash desse M2520?? post por favor.
-
- 0 respostas
- 816 visualizações
-
-
estou com a replica do samsung 3850 so que naoda para passa para o potugues sera que tem algum jeito de coloca a flash do original ou fazer um dowload da versao em potugues desde ja agradeço a todos do clan
-
- 1 resposta
- 816 visualizações
-
-
colocaram codigosde segurança ( nas mensagens ) cel.é o s 3650 corby . é possivel desbloqueio sem via box????
-
- 2 respostas
- 815 visualizações
-
-
pessoal estou com um S7 G930FD, binário 2, com a rom 7.0, patch janeiro 2018. esta dando erro na hora de reparar a rede do mesmo. alguém já conseguiu subir rede estando o aparelho no binario 2? grato.
-
- 0 respostas
- 815 visualizações
-
-
Ola, comprei um box Z3x e gostaria de saber qual windows é o ideal para usa-lo Win Xp ou Win 7 ?
- 4 respostas
- 815 visualizações
-
boa noite esteou com note1 (n7000) ak q quando coloca pra carregar aparece uma nota de ( carregamento em pausa. temperatura da bateria muito baixa) já troquei o flex do conecto a bateria o carregador e nada adiantou !!! sera q alguém já teve esse problema ? fico no aguardo obrigado se alguém pode ajudar.
- 2 respostas
- 815 visualizações
-
Olá, estou com um Samsung I9505 que não sai da tela inicial. Ele entra em modo Download, Faz a flash normalmente. Não entra em modo recovery. Já tentei flashear com todas as versões (4.2.2, 4.4.2, 5.0), uma firmware completa e nada.
-
- 8 respostas
- 815 visualizações
-
-
OLÁ AMIGOS VCS PODERIA MIN DIZER SE TEM COMO MUDAR A FREQUENÇIA ANALÓGICA DO CELULAR GT-E 1086 DA SAMSUNG PARA QUADRIBAND?! RESPOSTA NO EMAIL lucasimap@gmail.com! ;reza;reza;reza;gatao
-
- 1 resposta
- 815 visualizações
-
-
Boa tarde amigos! Tudo bem? Estou com um A510M aqui na minha bancada, e tentei todos os procedimentos prossiveis para desbloquear a conta google do mesmo. Estou pedindo a ajuda de alguém que tenha uma box, me ajudar ou, pelo menos tentar desbloquear a conta google do mesmo via box. Agradeço a atenção de todos! Deus os abençoe!
- 2 respostas
- 814 visualizações
-
Bom dia, entrou esse A5 travado na tela downloading para software, porem não roda so da erro, ja tentei com a Rom mais atualizada, ja passei full repair e somente erro. Ja fiz pelo Odin e pela box Octoplus estao pedindo o arquivo PIT e pelas pesquisas que fiz não encontrei. No clan tem uma Rom com pit, mas ela tambemdeu erro. Alguma ideia
-
- 1 resposta
- 813 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Amigos tem como mudar a abertura do B7320L ? Ele mostra ''windows'' e o cliente quer que mostre ''windows mobile'', isso muda alguma coisa? .Mais entao, alguem sabe como mudar?
-
- 1 resposta
- 813 visualizações
-
-
pessoal estou com um j701mt na bancada com touch travado cliente falou que atualizou e parou o touch alguem tem essa versão do j701mt binary 9 pra voltar a versão para o touch funcionar ? agradeço
-
- 0 respostas
- 813 visualizações
-
-
Estou com um s3350 quando vai acessar o menu ele reinicia ja apliquei varias flash e não resolve
-
- 1 resposta
- 813 visualizações
-
-
Quando o samsung i9100 esta travando? O que pode ser?
-
- 1 resposta
- 813 visualizações
-
-
boa tarde amigos, estou com um samsung para atualizar o software alguem teria essa flash para postar? desde ja fico muito grato.
-
- 2 respostas
- 812 visualizações
-
-
queria saber este item da minha z3x box desde ja agradeço
- 1 resposta
- 812 visualizações
-
Boa noite, a HWK lança uma atualização disponibilizando a Aba Android porem quando clico cobre ela não aparece os modelos Samsung Android ja pesquisei e muitas pessoas estão usando qualguem sabe alguma coisa a respeito?
-
- 1 resposta
- 812 visualizações
-
-
bom dia alguem ja conseguiu resolver o touch do a20 a205g binario 8 android 10 depois de trocar a tela não consigo encotrar a rom alguém ?
-
- 0 respostas
- 812 visualizações
-
-
Estou com um Samsung i8530 e nao estou conseguindo fazer root
-
- 2 respostas
- 812 visualizações
-
-
Caros amigos estou com um celulare galaxy Ace 5830m!!! ele fica reniciando !!! ja reseteu ele pelo modo de segurar nas teclas e nda mesma coisa eu preciso de hum Firmware Desse modelo Gt-s5830m alguem pode me ajudar (Tim ) operadora desde ja aguadeço
-
- 1 resposta
- 812 visualizações
-
-
Já fiz o donwgrade com a binary 2 para 8.0 , posso atualizar via ota para 9.0 ?
- 3 respostas
- 812 visualizações
-
Olá amigos , hoje chegou Aki em minha assistência um celular g530h que não aceita flash e que só dar tela azul e reinicia , já fiz todos os procedimentos cabíveis , mais até agora nada , alguém poderia mim ajudar , já pegaram algum grau prime assim? Desde de já agradeço a todos
-
- 2 respostas
- 811 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.