SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
bom dia amigos do forum, entro aqui na minha bancada um atc que nao realiza chamada pois da encaminhamento condicional de chamadas ativado. já efetuei varios reparos tais como: qcn,efs,sec e reparar rede mas ate o momento nem um exito. fico grato desde já!
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
qual o procedimento para flash do samsung s3572.
-
- 3 respostas
- 6.2k visualizações
-
-
Ola pessoal estou precisando de uma box para atcs sansung e gostaria da opinião de vcs sobre qual devo comprar: z3x...gpg jtag box...pegasus... octoplus ou outra box?
-
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde comprei minha z3x box chegou hoje fui instalar ela instalei o sheel e os driver mais fika faltano o driver Cartao Inteligente nem o sheel nao reconhece o cartao alguem poderia me ajudar ja tentei todos os driver possives ake no forum e nada
-
- 8 respostas
- 9.3k visualizações
-
-
Chegou na minha assistência um s4, travado na tela firmware upgrade encountered an issue... ja tentei fazer pelo odin pela z3x ambas dão erro no começo, tentei varias flashs, alguem me ajuda por favor
-
- 3 respostas
- 961 visualizações
-
-
Olá amigos do fórum, preciso da ajuda de vocês, estou com um aparelho Samsung Galaxy Ace, o Hard Reset eu sei com as teclas pelo modo recovery eu sei fazer, mas o atc está com o botão HOME com defeito. E agora, alguém sabe como fazer pra reseta-lo?
-
- 10 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
estou com um s5301b que não faz ligação, apareçe não registrado na rede, já verifiquei na black list e não esta, fiz hard reset e não resolveu, se alguem tema solução ficarei grato.
-
- 5 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Toda vez que é ligado ele liga no modo de segurança. O que fazer? fazer flash?
-
- 3 respostas
- 987 visualizações
-
-
amigos to apanhando com um 5830 pelo odim da esse erro
- 5 respostas
- 912 visualizações
-
Boa tarde amigos, estou com esses dois atc aqui precisando fazer firmware, tenho uma octoplus mas não sei usar, só consegui suporte para 1 mês. Quero suporte somente para fazer esse dois atc. Alguém pode me ajudar?
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Ja dei Hardreset, ja passei flash pela octopus, oque pode ser isso? fica sempre na frente da tela do cel.
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
Já tentei Hard Reset, Odim com arq inteiro e com arq quebrado(pda, fone e csc), Octoplus e Z3X com e sem as opções re-partition, boot update e clean EFS. O procedimento acontece normalmente mas não apaga/instala nada. Nem a senha do aparelho apaga. Fica apresentando msg: google parou, config parou, android parou... Reinicia constantemente. Ele estava totalmente apagado. Com a instalação parece q recuperou pelo menos o boot e consegui acessar o aparelho. Apaguei vários arq da memória do aparelho pra ver se aliviava e conseguia pelo menos deixar ele ligado. Mas continua resetando só. Alguém poderia me ajudar?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Entrou um atc aqui na assistencia, samsung 9082, não inicia, fui fazer o reset e aparece um monte de letras em vermelho, (veja foto em anexo), coloquei em modo download e apareceu a seguinte mensagem em vermelho: !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ! Current eMMC firm version ! [VHX_21nm_3bitMLC_8GB_p10] !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Logo após, baixei a flash completa para odin, fiz todo o procedimento com sucesso e essa mensagem acima desapareceu, porém continua não iniciando, e ao tentar fazer o reset as letras vermelhas continuam, (vide foto)
- 4 respostas
- 2.9k visualizações
-
Olá amigos do Forum,Estou com um Samsung F250l aki com o seguinte defeito. Quando ele é ligado fik só ligando e Reniciando, Já fiz desoxidação, Resoldagem, Passei varios Flashs de versoes diferentes usando a ninha n-box hwk e nada.. Alguém tem alguma dica ai pra me ajuda??:p
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
olha amigos tem um aparelho E1085 que quando liga o radio fica so chiando e nao pega a radio,troquei fone de ouvido acabei de atualizar pela HWK mais ta a mesma coisa gostaria de saber o que fazer nesse aparelho pra que ele volte a funcionar o radio.
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
estou com este aparelho para fazer root mas todas as tentativas foram em vao ja mudei firmware mudei versao do magisk testei varios tutos acaba sempre nao instalando o magisk alguem poderia dar uma luz sobre este procedimento...
- 2 respostas
- 726 visualizações
-
Entrou em minha assistência um J6 Plus modelo SM-J610G ele aceita fazer software porem não inicia a rom instalada, já fiz com a Octoplus e através Odin, instalei a ultima firmware baixada na clansoft, já formatei após todas as instalações que tentei, se alguém poder dar uma ajuda desde já agradeço. Almir Ramos Celular.Com
-
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Procedimento: Primeiro passe esta firmware downgrade do ClanSOFT https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=11288 Depois siga o vídeo tutorial: Conta Google Samsung A01 (A015M) - Android 10, B4, Patch 02-2021 ATUALIZADO - YouTube
-
- 2 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Boa Tarde estou com um samsung B5310 importado para fazer o desbloqueio eu tenho a z3x e a ustpro este modelo so esta presente na z3x, ele reconhce instala os drives e blz mas na hora de realizar o desbloqueio apresenta um erro de patch, mas a questão e qual arquivo patch colocar alguem ja pegou este modelo. agradeço deste ja.
-
- 8 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Não consigo reativar o touch para essa nova frontal que coloquei, tentei o procedimento informado aqui, mas não funciona
-
- 0 respostas
- 528 visualizações
-
-
Ola para todos, estou com um problema no meu celular samsung. Quando eu boto para tocar alguma musica o cel trava e a musica toca em um ritmo acelerado. Alguem pode me ajudar nessa? Grato
-
- 2 respostas
- 854 visualizações
-
-
Galera como mostra o printe o desbloqueio foi realizado mas qd coloco o chip nao est,alguem ja fez esse desbloqueio? sera que tem que fleshear?
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos me apareceu um samsung i5500B com o Codigo de Segurança. Tenho a Z3 e HWK ,gostaria de uma força dos amigos. Desde já agradeço a Todos.
-
- 9 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
comprei recentemente uma z3x, consegui usar em mais de 10 modelos diferentes de samsung, menos nos 3 acima, eu conecto o atc into download mode apertando baixo + camera + end. bleza ele entra em download instalei todos os drivers, aparece como modem em dispositivos como porta com63. a z3x esta em porta com60, eu ja tentei deixar as duas na mesma porta de todas as formas. mais nao tem jeito, ele da tempo esgotado e nao localiza. por favor me ajudem.
-
- 8 respostas
- 3.9k visualizações
-
-