Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Ant Carlos,

Estou com este at com o seguinte defeito ele liga e desliga rapidamente e nao entra em modo flash.

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. Started by SandroAlves,

Alguém pode me ajudar com o driver do i5800l obrigado.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by alex lourenço,

errro au tenta atualizar a z3x. acabei te formata o pc e não estar atualizando alguem ja passou por isso?

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Started by Marcelo Sousa,

porfavor mande estes drive

• 0 respostas
    • 745 visualizações
  5. Started by eletronica real,

Bom dia,tenho um atc samsung e2120 e fui fazer uma atualização postado aqui forum e fui colocar pro atc e agora só fica tela meio azul e não mostra nada.O que poder ter ocorrido??muito obrigado

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by will2.argolo,

amigos do forum estou com um samsung s8500 pedindo phone password alguem tem alguma soluçao? desde ja agradeço

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  7. Visitante P4BL0
    Started by Visitante P4BL0,

Alguem ai tem essa versao da z3x Samsung 2g tool 4.3.00074 update

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by paulo_radio,

Olá amigos. Gostaria de saber o procedimento de flash do T310 na Z3x. Qual cabo devo usar?

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Started by Sensey,

Galera como mostra o printe o desbloqueio foi realizado mas qd coloco o chip nao est,alguem ja fez esse desbloqueio? sera que tem que fleshear?

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. Started by betocelulares,

Ola amigos estou com um samsung s3350 que apos leitura para retirada de codigo de segurança pela z3x so fica no modo usb (tela branca mostrando celular conectado ao um computador) Tentei diversas vezes conectalo novamente mas sem sucesso. vi alguns pots aqui no forum ensinando o passo a passo, porem sem sucessonome caso! Algum amigo teria o Multiflash compativel com esse aparelko? ja que pela z3x e ufs nao consigo aplicar flash. agradeço

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  11. pessoal boa noite preciso de ajuda, comprei um fone de ouvido via bluetooh mais não consigo ouvir música com ele já com as ligações funciona normalmente pq? tá faltando tem alguma configuração específica? já testei em vários modelos de telefone e eles pegam normalmente, por favor me ajuda aeeee meu celular é um samsung corby desde já agradeço um grande abraço

• 2 respostas
    • 3.8k visualizações
  12. Started by paulinhosb,

quando tento fazer o download no i6220 da erro Security fail!! alguem pode me dar uma força, to usando a versão 5.56, 5.54 etc mas sempre da o erro.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by enrmatheus2011,

olá amigão boa tarde eu gostaria de saber como é que eu faço pra dar um flash no meu j700i. se puder me diz o passo a passo completo. desde já obrigado

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  14. Started by d.l cell,

boa tarde pessoal estou com Samsung E2210L que não liga mas quando coloco ele no cabo com a box ele liga so o teclado mas não reconhece para efetuar a flash e não tem marca de oxidação na placa alguem pode mim uma ajuda? desde ja fico grato.

• 10 respostas
    • 2k visualizações
  15. Started by skyfe,

Boa tarde amigos do forum... entroum um m3710 para desbloqueio, mas deu erro e o atc ficou piscando... tentei reparar o boot e passar a flash pela z3x, mas sem sucesso. Tentei passar pelo multiloader e deu um erro e agora o atc apagou e nem entra mais em modo download. Ele nem reconhece mais na z3x, alg saberia uma solução para esse meu problema ????

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by silmargago,

tenho duas z3 das atualizações antigas uma e lg e outra samsung como faço p atualizar elas pq as z3 que tem hj ja vem a lg e samsung tudo junto alguem pode me fornecer ajuda muito obrigado

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by Nicolas Torres,

amigos me apareceu um Samsung E215L aqui que o Bluetooth não fonciona. já verivifei as configurações de visibilidade e ativação dele ta tudo normal. dei um reset nele, fiz um Flash mais de nada adiantou. Creio que o Problema seja Fisico mesmo. alguém já pegou um ATc desses com esse Problema? alguma solução? desde já agradeço a Todos.

• 4 respostas
    • 933 visualizações
  18. Started by soaresf,

Algum parceiro ja fez esse atc na hwk , samsumg e2121, ja fiz o procedimento lendo a E2P depois em Chk E2P File não consegue ler o codigo, ja fiz reset com *2767*38553# sem exito

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Started by dynho,

tenho aqui na assistencia um sansung I5500B novo sem uso tim, que quando ligo pede para inserir o PIN para desbloquear,ja tentei 1010 porque foi fornecido pela TIM.alguem sabe como resolver este problema?

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  20. Started by alexsena,

estou com um sansung e2530 pedindo senha mesmo sem chip tenho z3x, alguem poderia mim ajudar?

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  21. ola galera estou com um mod gt 15500 b bloqueado muitas tentativas padrao chamadas emergencias tem como desbroquea esta na garantia

• 2 respostas
    • 4.5k visualizações
  22. Started by eletromax,

Alguem já desbloqueio esse samsung , pela Z3 box parace que não suporta .

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  23. Amigos técnico do clan gsm !!! Estou aqui para ver se vocês podem me ajudar, o caso é o seguinte veio aqui na minha assistência técnica um aparelho b3210 da samsung, que precisava passar uma flash. Dei o flash só que imei ficou totalmente zerado, fica aparecendo uma mensagem de falsificação do software e por cima ficou totalmente sem sinal. Queria ajudar de vocês do clangsm, para ver se acho uma solução para esse problema!! obg a todos!!

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. Started by d.l cell,

boa tarde pessoal estou com este samsung B7300 com codigo de seguança gostaria de saber se tem alguma forma de tira essi codigo? desde ja agraço a todos.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. Olá meus amigos estou com um ATC da samsung uum S3500,que num faz ligação e nem recebi, já olhei o imei pra ver se estava zerado mas num da di ver si o numero é compativel atras o numero que vem na antiqueta eu estou em duvida voces podem me ajudar por favor !

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.