SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
Bom dia, por favor estou com um aparelho S2 modelo I9100 que não ativa Wi-fi, ja foi feito ressolda, Odin e não adiantou alguem ja viu esse defeito.
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
Pessoal primeiramente quero me desculpar por não postar nada, pois ando ocupado com outros afazeres, mas vamos lá !!! estou com este atc citado acima que não esta ligando e o mesmo é zero bala, liga normalmente porém não faz ligação, ainda não o abri na assistência queria somente uma ajuda adiantada somente para saber oque fazer, pois além já ter feito curso faz tempo, sou novato no ramo e quero aprender mais , desde jé agradeço a força de todos !!!!.
- 2 respostas
- 677 visualizações
-
boa noite to com samsung gt m2510 quer so liga na fonte normal com a bateria nao liga ja troquei bateria ja fiz flash eh nada sera quer vcs pode min dar uma idea abrigado
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
samsung gt m3710 só aparece ligar para emergência, qual o defeito e como resolvê-lo, obrigado.
- 3 respostas
- 641 visualizações
-
Sou novato !aki! adquiri um samsung gt s 5230 vivo! quero desbloquear para oi! alguem sabe a sequencia de procedimento e codigos! obrigado !pelo help!
-
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
-
tem como descobrir o codigo de bloqueio do telefone atraves de algum programa utilizando o cabo usb ou so via box.
-
- 5 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
o aparelho travou na tela inicial, fui formatar ele vai somente até uma parte aí aparece na tela, appling muti csc wiping data formatting/data , mas não conclui o reset como proceder.
- 5 respostas
- 894 visualizações
-
o filho da dona do celular colocou uma senha ela e com dedo na tela, ja tentei da reset mas nao funciona qual a outra opcao
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
ola meu e rosiane estou com um samsumg galaxi s7562 pra arrumar na loja ja fiz tudo que sabia ser o possivel problema nao resolvi ,quando ligo o aparelho ele funciona normal mas quando entra em descansso de tela ele nao volta mais ,ja dei reboot e nada ja vi placa se alguem tiver uma possivel soluçao eu agradeço
- 10 respostas
- 1.7k visualizações
-
bom dia a odos? desculpem se estiver criando um tópico repedido, não achei nada relacionando depois de muitas busca no forum. chegou na minha assistência um samsung gt-s3332 que o cliente disse que foi colocar ele pra carregar e o mesmo não carregou e nem ligou mais, eu já fiz um resoldagem e nada, tou tentando um flash nele mais o mesmo não estar reconhecendo na z3x as vezes ele reconhece da ok mais já da error tou tentando com o cabo usb no cabo c3300k não da nada também oque devo fazer pra ele reconhecer por eu creio que um flash ele volte a funcionar. tou tentando os procedimentos que encontrei no forum.. como devo faze? ------------------------------------…
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
o atc ta funcionando so que da so um ponto de torre e as vezes fica sem nada .
-
- 8 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Boa tarde, por favor estou com problemas no Samsung Ace. Entrou na minha assistencia este aparelho para desbloquear pois ele era da operadora O2 Londres. Fui desbloquear pela Octopus e não aceitava, passei software da Vivo e ainda pela Octopus não gera codigo para desbloqueio. Conversando com algumas pessoas, me disseram que se eu conseguir voltar para o software da O2 conseguirei fazer desbloqueio remoto. Então por favor alguem pode me ajudar enviando esse software ou outra solução. Obrigada aguardo contato.
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Boa tarde, entrou um atc aqui na assistência da seguinte forma: o aparelho é um Samsun Ace GT S5830B, so que ele abre como se fosse um SIII, e a quando se vai usar o aparelho a tela vira de lado. Gostaria de saber se é possível voltar esse aparelho ao normal?
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá pessoal estou com um problema, coloquei o dois chips no aprelho sim1 tim, e sim2 oi, mas agora o aprelho so consegue ler se for com o chip tim como desfaço esse procedimento ja dei um rezet mas nada continua..agradeço a atençao.
-
- 11 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia, por favor alguém poderia me ajudar, entrou este aparelho aqui na loja com o seguinte defeito: Na fonte o atc da pulso, mas não liga. Existe alguma coisa que eu possa esta fazendo para poder voltar ele. Pelas minhas pesquisas a um programa via cartão e memoria que faz volta-lo? Isso é verídico? Aguardo alguma resposta.
-
- 4 respostas
- 3k visualizações
-
-
amigos estou com um samsung s8000b pra desbloqueio tenho o codigo de subsideo mais ele esta em phone frezer e nao tenho o codigo mck pra liberar essa tela alguem tem alguma soluçao agradeço
-
- 13 respostas
- 12.8k visualizações
-
-
Srs peço a ajuda de vc6 pois meu aparelho GT-B7320L aconteceu o seguinte problema, apareceu uma mensagem de atualização na tela eu então apertei OK e quando foi iniciar a atualização o aparelho desligou e ficou com o logotipo da Samsung na tela, td vez q eu ligo so aparece o logo da Samsung, eu ja tentei resetar mas ele não esta resetando, oq eu faço? Porfavor me ajudem, desde ja fico grato.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ola pessoal, estou com um samsung b7320l faços os procedimentos pelo codigo só que quando coloco o cabo que ele começar a reconhecer o aparelho ele pede um driver chamado usb device, o que devo fazer ?? Lembrando que eu faço pela Z3.
-
- 0 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
ola galera do clan tou aqui em minha asistencia com samsung m7600b ele liga so carrega na tela samsung e renicia ja passei 5 arquivo de flesh mas nao vai mesma coisa passei arquivo com z3x mutilague e nao vai so renicia e desliga alguma soluçao agradeso
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ola amigo do forum gostaria de uma pequena ajuda estou com um aparelho samsung S 5370L em minha assistência com um defeito quando o cliente vai conectar a rede wi-fi ele desliga ou o blutuf já fiz atua liação nele e nem sei o que fazer o aparelho não foi molhado nem nada não sei mais o que fazer grato se alguém ´puder me ajudar
-
- 1 resposta
- 930 visualizações
-
-
amigos do clan gsm estou com um celular samsung gt-s5360b que molhou e eu fiz a desocsidaçao tudo normal mais quando faso uma ligaçao o celular o display fica escuro e nao desliga a ligaçao poque a imagem do celular nao vouta temque retirar a bateria para ele desliga
-
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia galera, estou em minha banca com atcs desse modelos que não da torre, gostaria de saber se alguém pode me passar a flash desse modelo para procedimento pela z3x. obrigado.
- 5 respostas
- 833 visualizações
-
Ola pessol, estou precisando remover uma senha de segurança (usuario), de um samsung 3300k. Gostaria de saber se algum tem o procedimento via Box Tornado, pois não tenho outras para samsung. No software da SarasSoft consta esse modelo. Poderia ser tambem por algum outro software via cabo usb. Obrigado a todos.... Luiz Antonio
-
- 2 respostas
- 7.2k visualizações
-
-
ola amigos, bom dia a todos. tenho um aparelho celular Samsung GT-S5300b, que ao liga-lo, solicita email e senha, só que ja coloquei varios email´s e senhas, mais nada resolve... ... alguem sabe o que fazer? um hard reset resolveria? como fazer hard reset neste tipo de aparelho?
-
- 3 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
amigos alguem teria a flash do samsung gt-b3210 para z3x ,desde ja agradeço ....
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.