Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by portalazulcell,

Bom dia, por favor estou com um aparelho S2 modelo I9100 que não ativa Wi-fi, ja foi feito ressolda, Odin e não adiantou alguem ja viu esse defeito.

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  2. Started by Ivan Gouvêa,

Pessoal primeiramente quero me desculpar por não postar nada, pois ando ocupado com outros afazeres, mas vamos lá !!! estou com este atc citado acima que não esta ligando e o mesmo é zero bala, liga normalmente porém não faz ligação, ainda não o abri na assistência queria somente uma ajuda adiantada somente para saber oque fazer, pois além já ter feito curso faz tempo, sou novato no ramo e quero aprender mais , desde jé agradeço a força de todos !!!!.

• 2 respostas
    • 677 visualizações
  3. Started by manoel fernando,

boa noite to com samsung gt m2510 quer so liga na fonte normal com a bateria nao liga ja troquei bateria ja fiz flash eh nada sera quer vcs pode min dar uma idea abrigado

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  4. Started by Carchacal,

samsung gt m3710 só aparece ligar para emergência, qual o defeito e como resolvê-lo, obrigado.

• 3 respostas
    • 641 visualizações
  5. Started by mzapping,

Sou novato !aki! adquiri um samsung gt s 5230 vivo! quero desbloquear para oi! alguem sabe a sequencia de procedimento e codigos! obrigado !pelo help!

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  6. Started by adrianoivp,

tem como descobrir o codigo de bloqueio do telefone atraves de algum programa utilizando o cabo usb ou so via box.

• 5 respostas
    • 4.6k visualizações
  7. Started by adrianoivp,

o aparelho travou na tela inicial, fui formatar ele vai somente até uma parte aí aparece na tela, appling muti csc wiping data formatting/data , mas não conclui o reset como proceder.

• 5 respostas
    • 894 visualizações
  8. Started by adrianoivp,

o filho da dona do celular colocou uma senha ela e com dedo na tela, ja tentei da reset mas nao funciona qual a outra opcao

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  9. Started by rosianebwcell,

ola meu e rosiane estou com um samsumg galaxi s7562 pra arrumar na loja ja fiz tudo que sabia ser o possivel problema nao resolvi ,quando ligo o aparelho ele funciona normal mas quando entra em descansso de tela ele nao volta mais ,ja dei reboot e nada ja vi placa se alguem tiver uma possivel soluçao eu agradeço

• 10 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. Started by sosanderson,

bom dia a odos? desculpem se estiver criando um tópico repedido, não achei nada relacionando depois de muitas busca no forum. chegou na minha assistência um samsung gt-s3332 que o cliente disse que foi colocar ele pra carregar e o mesmo não carregou e nem ligou mais, eu já fiz um resoldagem e nada, tou tentando um flash nele mais o mesmo não estar reconhecendo na z3x as vezes ele reconhece da ok mais já da error tou tentando com o cabo usb no cabo c3300k não da nada também oque devo fazer pra ele reconhecer por eu creio que um flash ele volte a funcionar. tou tentando os procedimentos que encontrei no forum.. como devo faze? ------------------------------------…

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  11. Started by adrianoivp,

o atc ta funcionando so que da so um ponto de torre e as vezes fica sem nada .

• 8 respostas
    • 2.9k visualizações
  12. Started by portalazulcell,

Boa tarde, por favor estou com problemas no Samsung Ace. Entrou na minha assistencia este aparelho para desbloquear pois ele era da operadora O2 Londres. Fui desbloquear pela Octopus e não aceitava, passei software da Vivo e ainda pela Octopus não gera codigo para desbloqueio. Conversando com algumas pessoas, me disseram que se eu conseguir voltar para o software da O2 conseguirei fazer desbloqueio remoto. Então por favor alguem pode me ajudar enviando esse software ou outra solução. Obrigada aguardo contato.

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  13. Boa tarde, entrou um atc aqui na assistência da seguinte forma: o aparelho é um Samsun Ace GT S5830B, so que ele abre como se fosse um SIII, e a quando se vai usar o aparelho a tela vira de lado. Gostaria de saber se é possível voltar esse aparelho ao normal?

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Started by Jrcosmo,

Olá pessoal estou com um problema, coloquei o dois chips no aprelho sim1 tim, e sim2 oi, mas agora o aprelho so consegue ler se for com o chip tim como desfaço esse procedimento ja dei um rezet mas nada continua..agradeço a atençao.

• 11 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Started by portalazulcell,

Bom dia, por favor alguém poderia me ajudar, entrou este aparelho aqui na loja com o seguinte defeito: Na fonte o atc da pulso, mas não liga. Existe alguma coisa que eu possa esta fazendo para poder voltar ele. Pelas minhas pesquisas a um programa via cartão e memoria que faz volta-lo? Isso é verídico? Aguardo alguma resposta.

• 4 respostas
    • 3k visualizações
  16. Started by valbermoita,

amigos estou com um samsung s8000b pra desbloqueio tenho o codigo de subsideo mais ele esta em phone frezer e nao tenho o codigo mck pra liberar essa tela alguem tem alguma soluçao agradeço

• 13 respostas
    • 12.8k visualizações
  17. Started by wwtrex,

Srs peço a ajuda de vc6 pois meu aparelho GT-B7320L aconteceu o seguinte problema, apareceu uma mensagem de atualização na tela eu então apertei OK e quando foi iniciar a atualização o aparelho desligou e ficou com o logotipo da Samsung na tela, td vez q eu ligo so aparece o logo da Samsung, eu ja tentei resetar mas ele não esta resetando, oq eu faço? Porfavor me ajudem, desde ja fico grato.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by antonio garrett,

Ola pessoal, estou com um samsung b7320l faços os procedimentos pelo codigo só que quando coloco o cabo que ele começar a reconhecer o aparelho ele pede um driver chamado usb device, o que devo fazer ?? Lembrando que eu faço pela Z3.

• 0 respostas
    • 4.2k visualizações
  19. Started by ganbis,

ola galera do clan tou aqui em minha asistencia com samsung m7600b ele liga so carrega na tela samsung e renicia ja passei 5 arquivo de flesh mas nao vai mesma coisa passei arquivo com z3x mutilague e nao vai so renicia e desliga alguma soluçao agradeso

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Ola amigo do forum gostaria de uma pequena ajuda estou com um aparelho samsung S 5370L em minha assistência com um defeito quando o cliente vai conectar a rede wi-fi ele desliga ou o blutuf já fiz atua liação nele e nem sei o que fazer o aparelho não foi molhado nem nada não sei mais o que fazer grato se alguém ´puder me ajudar

• 1 resposta
    • 930 visualizações
  21. amigos do clan gsm estou com um celular samsung gt-s5360b que molhou e eu fiz a desocsidaçao tudo normal mais quando faso uma ligaçao o celular o display fica escuro e nao desliga a ligaçao poque a imagem do celular nao vouta temque retirar a bateria para ele desliga

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by matheus_mazone,

bom dia galera, estou em minha banca com atcs desse modelos que não da torre, gostaria de saber se alguém pode me passar a flash desse modelo para procedimento pela z3x. obrigado.

• 5 respostas
    • 833 visualizações
  23. Ola pessol, estou precisando remover uma senha de segurança (usuario), de um samsung 3300k. Gostaria de saber se algum tem o procedimento via Box Tornado, pois não tenho outras para samsung. No software da SarasSoft consta esse modelo. Poderia ser tambem por algum outro software via cabo usb. Obrigado a todos.... Luiz Antonio

• 2 respostas
    • 7.2k visualizações
  24. ola amigos, bom dia a todos. tenho um aparelho celular Samsung GT-S5300b, que ao liga-lo, solicita email e senha, só que ja coloquei varios email´s e senhas, mais nada resolve... ... alguem sabe o que fazer? um hard reset resolveria? como fazer hard reset neste tipo de aparelho?

• 3 respostas
    • 3.2k visualizações
  25. Started by fotospitzer,

amigos alguem teria a flash do samsung gt-b3210 para z3x ,desde ja agradeço ....

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.