Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Olá pessoal. Tenho um Samsung Galaxy X (Nexus) GT-I9250. O aparelho foi comprado em New York em dezembro passado e estava funcionando normalmente. Na semana passada eu fui para um rancho onde não tinha sinal e por isso desliguei o aparelho. No dia seguinte quando liguei o aparelho novamente o mesmo não reconheceu o chip. Levei na assistência técnica e me disseram que iam tentar regravar o IMEI. O pior é que não conseguiram fazer essa regravação e me entregaram o aparelho novamente sem que o problema tenha sido resolvido. Meu aparelho não tem IMEI, por algum motivo ele sumiu. Alguém pode me ajudar ?? O que devo fazer ? Grato por qualquer ajuda.

• 4 respostas
    • 3.5k visualizações
  2. Started by weldersb,

Fui fazer uma atualização de firmware pelo ODIN em um Samsung Galaxy Xcover GT-S5690L, e matei o telefone, o mesmo não sai da tela inicial, em modo brick na comprei ate um JIG USB e nada, alguem tem uma solução ?? Obrigado Galera !!!

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  3. Alguem aqui no fórum sabe como faço para passar um flash no nesse ATC em questão? Defeito(Pedido email e senha) mais o cliente se esqueceu!

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  4. Started by Reginaldo SanTana™,

Samsung Galaxy Y Duos GT - S6102 Desligando Antes de Desligar aparece a mensagem Sistema Android Fica menos de 2 minuto ligado. Já fiz Hard Reset,Software via box,via odin. Porem sem sucesso algum. Alguém tem alguma diga?

• 7 respostas
    • 4.3k visualizações
  5. Started by maurinhoo_fooz,

boa noite galera, estou precisando de uma ajuda com meu galaxy y s5360. tipo eu fui fazer uma atualização pelo SD/Card, e meu celular morreu, ele não entra em modo de download e nem em modo recovery resumindo o celular não liga, e mesmo plugando carregador e o cabo usb o celular não da sinal de vida! bom se alguém puder me ajudar fico grato. desde já agradeço!

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  6. Started by Cleidsonxd,

oa Noite Galera comprei esse Samsung Galaxy Y ele caiu da minha mão e quebrou o display só q agora não liga mais e nem entra em modo de download. fiz o JIG USB para ele entra em modo download mais até agora nada sem sinal de vida. eu não fiz a troca do LCD.pq eu acho q ele era pra liga mesmo com o lcd rachado verifique a placa do mesmo para ver se existe algum componente quebrado ou queimado.e tinha uma peça solta.. não sei tbm se ele liga sem ela, alguem poderia me informar o que essa peça faz ? e se volga ela ligar? Alguém tem alguma ideia do que eu posso fazer ?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  7. Nenhuma das teclas funciona. Peço a colaboração dos amigos técnicos pois ainda tenho pouca experiência em celular.

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Bom dia, minha irmã tem um Samsung Galaxy Y Pro Duos QWERTY que ele colou senha na proteção de tela, porem ao tentar desbloquear com a senha que ela colocou não esta dando certo, já desliguei ele e retirei a bateria por pensar que tinha travado e nada, agora só resetando em uma assistência ? desde já agradeço

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by Vanessa du Coudray,

Olá, Boa noite! Então desliguei meu celular e quando fui liga-lo de novo fica na tela inicial da samsung e minha tela vermelha fica abrindo sem parar. Baixei o ele até reconhece o celular, mas na hora de procurar pelas opções: boot, phone, DPA ... não localizo os arquivos. O será que está faltando?? Será que estou fazendo o certo?? Alguém poderia me auxiliar?

• 19 respostas
    • 6.5k visualizações
  10. Started by cajore,

Olá pessoal. Estou com um Samsung GTI 9000B, com tv digital. Já fiz a instalação de várias Rom's, pelo Odin 3.0, 3.07, 3.09 e apesar de instalar normalmente o mesma fica somente na tela inicial que aparece Samsung Galaxy S e não sai disso. Preciso de ajuda para resolver este problema.

• 4 respostas
    • 825 visualizações
  11. Boa noite... Gostaria muito de uma ajuda... esse aparelho para na tela inicial onde aparece sua descrição... e trava, somente retirando a bateria, fiz uma revisão nele e ta tudo normal, então só pode ser software. Tenho uma tornado, versão 2.2.0.1, gostaria muito de uma ajuda numa atualização nele, apesaar de trabalhar a algum tempo, sou novato em box, algum amigo poderia me passar os procedimentos e cabo?? Eu agradeceria muito.

• 0 respostas
    • 889 visualizações
  12. Started by guiensano,

boa noite recentemente saiu a atualizacao pro samsung gram prime sm-g530bt mais quando fui atualizar deu error no odin e agora o smartphone nem liga mais não da sinal nenhum nem entra em modo download e nem em modo recovery por favor se alguem souber me ajuda ae.

• 1 resposta
    • 481 visualizações
  13. Boa tarde amigos, estou com samsung gran duol trava na tela inicial alguem ja pegou algum modelo desse pois e uma aparelho novo. ja baixei algumas versoes mas ñ tive sucesso se alguem poder ajudar agradeço deste ja.

• 22 respostas
    • 6.1k visualizações
  14. Started by Flavio.eu,

Ola pessoal estou com o celular GT 530 Gran prime ele não da pra fazer ligações pois esta sem imei cadastrado no celular ja tentei fazer varias as coisas so que nada deu certo alguem consegue me ajudar

• 2 respostas
    • 953 visualizações
  15. Started by flink,

olá boa tarde bom dia, boa noite p todos aq no Clan, preciso muito da ajuda de vcs, nao sei se é o local certo para esse postar entao ja peço desculpas antes de tudo, galera é o seguinte estou com um celular samsung gran prime 5-530H ja to com ele a 3 meses e nao consigo solucionar esse problema, ele esta travado na tela inicial, ja tentei reinstalar a rom pelo odin , mas toda vez que tento apresenta o seguinte erro: <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> G530HXXU2BOJ1_G530HUUB2BOJ1_G530HXXU2BOJ1_HOME.tar.md5 is valid. <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. &…

• 12 respostas
    • 2.8k visualizações
  16. Started by Rone07,

Estou com um I-9082L, que nao ligava o wi-fi, fiz uma atualizaçao de firmware, e agora ele não liga, fica so reiniciando e trava no logo samsung, depois renicia novamente. usei o odin3.07 e a versçao: i9082LVJAMA1_ZTOAMA6, alguém ja resolveu este pepino.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by Bruno Falemais,

Bom, estou com esse aparelho com um problema muito estranho, o Shot do sim 1 so fica na emergencia, da sinal mais não sai da emergencia, ja o shot 2 pega normalmente ja troquei 2 rom e nada, ja resetei ele tbm nada, alguma ajuda ?

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. Olá pessoal, peguei um celular Grand Prime G531BT e está bloqueado pela conta do google é do proprio dono acontece que ele esqueceu o filho disse que sabia mexer foi e fez reset caiu na conta. Bem pessoal tentei os procedimentos que conheço tipo , OTG , RealTerm ( este dá um erro de ie_NOpen - device not open ), estou usando o Windows 7 pode ser por isso talvez ( * sim executo como adm ), tentei Downgrade e nenhum desses procedimentos funcionou. Venho aqui depois de varias tentativas, ele mostra FAP On quando coloco em modo Download,me parece que é um novo bloqueio não sei ao certo, Ele não formata, bem alguem tem alguma solução ? Já pegaram a…

• 25 respostas
    • 4.6k visualizações
  19. Started by Adenilton Luiz,

Aparelho liga e já pede código (Bloquear telefone - Insira senha). Tenho a Z3x versão 3.5.0029. Abaixo segue o relatório do erro: ------------------------------------------------------------------------------- Selected model: C3752 Selected com port: COM4 Selected speed port: 921600 Phone must be OFF Press * and connect phone by USB cable Connecting to Device... OK Sending preloader ... OK Sending loader ... OK Damping ... OK Damping ... OK Already patched SW Erasing ... OK Writing ... OK Search diag port... Timeout Read info - fail Elapsed time: 228 second, sw ver: 3.5.0029 -------------------------------------------------------…

• 17 respostas
    • 14.2k visualizações
  20. Started by ganbis,

ola galera do clan sera que alguei ja comseguiu desbloquear este atc samsung s3350 com z3x aqui softwer ler atc mas nao gera codigo para desbloqueio alguma soluçao agradeso

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  21. Started by geraldo dos santos,

como fazer para que o samsung gt -s3350 pare de fazer chamadas de emergencias e voltar ao normal ?

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  22. Started by Melanie Matsumoto,

Olá sou nova no forum, não tão nova assim sempre que preciso de ajuda eu procuro aqui... nunca consegui me registrar mas dessa vez foi com sucesso u.u dessa vez eu preciso de uma ajuda que procurei em tudo aqui mas não achei, eu tenho um samsung gt 16220 com o chip da Tim, mas ai quando fui colocar o chip da vivo ele me pede o codigo SIM e tentei colocar outro chip diferente da TIM e o mesmo pede o codigo SIM... não lembro de ter colocado nenhuma senha nele :/ podem me ajudar?

• 1 resposta
    • 562 visualizações
  23. Started by JOZIVAN SOUSA,

ai pessoal do clan,estou com um samsung gt3300 i.e fazer um reset alguem tem dica?se estiver eu agradeco !

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  24. Started by adrianoivp,

o aparelho liga normal mas nao reconhece o chip ja foi atualizado o software como proceder.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  25. Started by adrianoivp,

ja tentei dar o reset so que nao da quando liga o atc aparece direto bloqueio do telefone e pede a senha mas nao da para digitar.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.