Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by portalazulcell,

Bom dia, alguem poderia me ajudar, preciso do arquivo para fazer root nesse aparelho J110l.

• 1 resposta
    • 970 visualizações
  2. Started by Marcelo Sousa,

amigo do forum apos aplica a flash neste aparelhor com a z3 o aparelhor ficou sem imagem, ja apliquei varias flash até mesmo a que consta no forum mais não da imagem, ja até fiz a troca do lcd mais não resolveu. o aparelho funciona normal porem a tela azul.

• 6 respostas
    • 969 visualizações
  3. Started by mmsaldanha,

tenho um s5300 aq na loja , que o mesmo veio de outro pais , ao colocar os chips tim claro oi ou vivo ... abre uma mensagem (introduzir código de controlo de bloqueio de rede ) é como se realmente fosse bloqueio de operadora ... tenho z 3 e hwk para devidos reparos ... grato a tds ... obs já fiz hard reset ...

• 4 respostas
    • 969 visualizações
  4. Started by Anderson G.R,

bom dia.amigos estou com um s5360 q trava na tela inicial estou tentando atualiazar pelo odin so que ele nao ta reconhecendo.ja vi uns topicos falando sobre isso mais nao consegui resolver.o q eu faco?grato

• 4 respostas
    • 969 visualizações
  5. Started by RogerioNunes,

alguém poderia me informar com passar a eeprom na z3x, fiz varias pesquisas mas tudo vago, por favor me ajude.

• 0 respostas
    • 968 visualizações
  6. Started by deniferre25,

Boa tarde amigos tudo bem ? estou com um j400 na minha loja pra ser feito o frp tentei seguir com o procedimento do clansoft https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=5041, mais assim que removo o chip ele ja avisa que foi removido , e nao da tempo de apertar o cadeado como no vídeo, alguém ja testou esse método ? no j4 e claro

• 2 respostas
    • 967 visualizações
  7. Started by paulo henryck,

Amigos do ClanGsm estou com dois E510 nenhum faz a leitura só da isso ai da um olhada do print abaixo...:

• 2 respostas
    • 967 visualizações
  8. Bom dia. Estou recebendo diversos aparelhos para reparo na minha loja, a maioria s7 e s7 edge. Ambos após reparar e dar o patch, agarram na logo e travam. Finalizo o patch normalmente, ele inicia e dá rede, se eu reiniciar o aparelho ele trava na logo. Outra situação é a de ficar na tela de Kernel ou Upload Mode ( Power Reset) Alguém ja passou por isso e tem alguma soluçao ?

• 0 respostas
    • 966 visualizações
  9. Started by portalazulcell,

Boa tarde, estou com um J7 Pro para fazer FRP, porem o touch esta funcionando e ja tentei varios modos com cabo OTG + teclado, com chip bloqueado no pin, e ate agora nada. Alguem poderia me ajudar ou ate mesmo com uma Rom para downgrade. (Nao sei em qual android esta). Nao consigo fazer o download do arquivo no ClanSoft, esta aparecendo cota execida

10. companheiros eu usava um e455 dual l5, bom de mais mas as fotos nao era file semana passada comprei um s4 mini dual pro uso mesmo mas estou passando muita raiva , toda vez que tento ligar ele tenta ligar e cai tenta ligar e cai a ligaçao, ai reiunicio ele ai funciona uns 10 minutos blz . amigos suspeito de ser tipo bug na versao, sera que mais alguem ta passando por isso ou eh defeito no meu mesmo .

• 5 respostas
    • 966 visualizações
  11. Started by catita,

Boa Noite!!! Estou com um problema no meu celular Samsung sgh-i710, o meu primo de frança deu-mo mas ele tem uma versão do Windows mobile em francês, e eu queria flashar com o meu cabo usb, para uma versão português PT-Brasil, ou algo assim. Precisava do programa e a flash de uma versão qualquer, desde que seja em PT. Se me poderem ajudar agradecia desde já!!! Obrigado....

• 4 respostas
    • 966 visualizações
  12. Started by Sergiope,

Minha box apresenta o seguinte erro ao tentar liberar Samsung S5530, alguém sabe porque?

• 1 resposta
    • 966 visualizações
  13. Started by willanicell,

boa tarde galera? precisando de ajuda ( apos troca do touch slll duos i 8262 o aparelho liga sozinho aparece o nome samsung e logo depois fica com a tela preta com alguns nomes em cima da tela do lado esquerdo) precisando de ajuda.

• 2 respostas
    • 966 visualizações
  14. A pedido do usuário "regiando" e entender que esses assuntos devem ser postados em fórum aberto: Caro "regiando" e demais usuários finais em mesmas situações, até poderia atender seu pedido, mas indicamos nestes casos que procurem pessoalmente um profissional da área aí em suas regiões, podem também passar e ler todo este tópico a seguir, comprado este código: MSN Atendimento STYLE Códigos Subsídios É altamente indicado que todos usuários deste devem logo citar exatamente que modelo se trate, estarem também de acordo com: Regras do Fórum Clan GSM, Avisos do Fórum Clan GSM, Seja Bem Vindo Apresente-se e Atualize seu Perfil Já para profissionais da área, p…

• 0 respostas
    • 966 visualizações
  15. Started by ahscell,

http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/56248-galaxy-s4-i9505.html amigos este topico esta fechado mais gostaria de sber se alguem teria o backp do efs do i9505

• 4 respostas
    • 966 visualizações
  16. Started by doctorcelelares,

Da pra passar flas nesse ATC utilizando hwk???????

• 1 resposta
    • 965 visualizações
  17. Started by Arcanjooo,

Amigos fui retirar a box da usb e tomei um choque da box, agora ela reconhece, abre o programa porem a porta de comunicação não aparece mais, instalei em outro micro para ver se poderia ser o pc, porem ela nem pede pra instalar o porta com eh como se não tivesse mais ela, alguem teria uma solução?

• 5 respostas
    • 965 visualizações
  18. Started by Lorenzzon,

tenho aki 2 ssmsungs c3752 que esta travado na tela inicial. Já passei flash pela z3x e pelo dowlang e sem sucesso, o processo de atualização passa normalmente e sem erros, mas ao testar o aparelho liga e trava na tela inicial, inclusive aciona o audio de inicialização mas não passa disso. Alguém ja peou algum caso assim?

• 1 resposta
    • 965 visualizações
  19. Started by fernandosks,

J7 metal imei zerado alguma solução n consigo com a Z3x nem com a umt samsung Tols alguma solução Amigos!!

• 1 resposta
    • 965 visualizações
  20. Started by dudutama,

Boa Tarde Estou com um samsung S5300B na bancada, que está pedindo o email/login e com a mensagem "Muitas tentativas de padrão!. => Primeiramente fiz Hard Reset algumas vezes (combinação de teclas), mas sem sucesso. => Atualizei pela Z3X, tentei com quatro versões de SW diferentes, as flashs rodam perfeitamente, sem erros e ao reiniciar o atc, pede a senha novamente. Lembrando que o ao clicar no ícone "Read Info", o atc é reconhecido e é gerado uma porta COM, no meu caso COM171. => Odin, a flash roda sem erros e ao reiniciar o atc, pede a senha novamente. As versões utilizadas foram: S5300_OPEN_S5300ZTOLC3 S5300BVJLL1_S5300ZTOLL1_S5300BVJLL1 S5300XX…

• 3 respostas
    • 965 visualizações
  21. Started by Evaldo Silva,

Olá pessoal, estou precisando desta flexa. se alquem tiver agradeço muito.

• 2 respostas
    • 965 visualizações
  22. Started by marlos.essencial,

estou com um samsung que não liga porem na fonte ao pressionar o power ele vai ate 0.015 amper porem não esquenta nem um componente na placa e conectado ao carregado ele indica 0.015 alguém sabe algum tipo de solução para esse defito

• 3 respostas
    • 964 visualizações
  23. tenho uma z3x box e queria instalar ela para fazer alguns aparelhos só que ela não tem ativação para samsung tem como eu fazer outros aparalhos sem ser samsung nela e eu faço a instalaçao normal dela

• 3 respostas
    • 964 visualizações
  24. Started by eduardo3986,

ola amigos alguem poderia me passar a firware da vivo pro corby s3650 desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 964 visualizações
  25. Started by alex321,

bom dia galera to aqui com j100m que ta quase 3 meses aqui na loja e eu nao consigo fazer a troca de rom que da erro ja baixei umas 3 roms mas nem uma funciona ou melhor nao termina a estalacao o que devo fazer.... .

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.