Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by marlos.essencial,

estou com um samsung que não liga porem na fonte ao pressionar o power ele vai ate 0.015 amper porem não esquenta nem um componente na placa e conectado ao carregado ele indica 0.015 alguém sabe algum tipo de solução para esse defito

• 3 respostas
    • 808 visualizações
  2. Started by dido2,

galera to com um tablet T211 samsung ja fiz atualizaçao hard reset mais nao apaga nada ja tem 3 dias que to tentando formatar ele e nao consigo ja tentei pela z3 e pela bst e sem sucesso alguem ja viu algo igual ?

• 1 resposta
    • 808 visualizações
  3. Olá galera, qual esta sendo a melhor solução para celulares da linha galaxi no momento em questão de box ou dongles?

• 3 respostas
    • 808 visualizações
  4. gente ja vi um post como este aki no forum mas n vi a solução,,alguem poderia ajudarrr? esta ai o erro

• 1 resposta
    • 807 visualizações
  5. Started by portalazulcell,

Entrou na assistencia para fazer FRP um J5 Prime modelo G570m ,porem sem sucesso fui tentar fazer pela box Octopus via cabo UART, porem depois de todo o procedimento deu falha e o aparelho nao ligou, nao quer mais entrar em modo download, apenas mostra o raio da bateria, nao reconhece mais no computador. Alguem poderia me ajudar. Quando vou colocar no modo download o raio some e nao faz mais nada.

6. Started by willanicell,

boa tarde galera? precisando de ajuda ( apos troca do touch slll duos i 8262 o aparelho liga sozinho aparece o nome samsung e logo depois fica com a tela preta com alguns nomes em cima da tela do lado esquerdo) precisando de ajuda.

• 2 respostas
    • 807 visualizações
  7. Olá amigos, estou com um Samsung modelo J710F na qual estou tentando recuperá-lo através do Odin, pois ao tentar fazer o hard reset no aparelho, aparece as opções de recovery, fastboot e reboot invertidos e o botão volume menos não funciona! Ele está travado e não consigo ligar a depuração USB do aparelho pois não tenho acesso ao software do aparelho. Se alguem puder me ajudar eu agradeço!

• 2 respostas
    • 807 visualizações
  8. Olá amigos boa noite tenho um grande problema e seria muitíssimo grato se vocês né ajudasse Tenho um Galaxy s10 a107m/ds Com bloqueio de conta Google não lembro a conta e a senha e tá sendo impossível desbloquear. Já fiz todos os métodos, baixando arquivos,ROMs aplicativos de desbloqueio e tudo mais que tem pela internet. Tenho um nível bom de conhecimento na área de flash de aparelhos instalação de rom e tudo mais , mas esse aparelho tá muito difícil fazer o desbloqueio. Até consegui entrar no sistema fazendo o método de outro aparelho com backup conta samsung.mas quando o aparelho e reiniciando volta pra tela de boas vindas e pede a conta google Seria possível …

• 1 resposta
    • 807 visualizações
  9. Started by LuanEricles,

Galera estou com um sansung que quando ele entra no modo de descanso ele se desliga ! Ele caiu na agua , ja fiz uma desoxidação e ele continuou com esse problema !

• 4 respostas
    • 807 visualizações
  10. Started by marcosaeb44,

Boa noite, entrou este aparelho na minha assistencia tecnica que caiu na agua, com isso com desoxidei e ressoldei o aparelho com isso voltou a ligar porem não sai da tela inicial Samsung Galaxy ACE DUOS. Atualizei com versão que tem na sammobile porem fica a mesma coisa. Gostaria de saber se tem que atualizar o boot do aparelho, se sim onde acho. Fico no aguardo. Obrigado

• 1 resposta
    • 807 visualizações
  11. Started by junior byl,

Alguem poderia me dar um reset para o b3310 se houver, ele está ligado e desligado por conta própria!

• 1 resposta
    • 807 visualizações
  12. aamigos do clan gsm,alguem sabe como atualizar o sorftware do samsung gt-e2232 pela box z3x box ?

• 1 resposta
    • 806 visualizações
  13. Bom dia a todos , na curiosidade apertei a plataforna reset frp , deu erro apos isso ele nao esta ligando so entra em modo download , e quando coloco para carregar ele so fica mostrando o sinal do raio e nao carrega , ao tentar atualizar ele da erro no meio da atualizacao , sera que teria que trocar ou dar um choque na bateria ?

• 3 respostas
    • 806 visualizações
  14. Started by rafaelsn123,

to com esse problema ele liga até o 0.03 na fonte e fica nisso ai não vai nem volta, já dei banho química e fiz ressoldagem teria algum componente especifico para esse problema

• 6 respostas
    • 806 visualizações
  15. Started by Cellar Celulares,

Boa tarde Será q alhuém já passou poir isso, ele le normal na box isntala os drivers tudo certo porém qdo do o comando de desbloquear ele começa a le ate chegar na parte em q procura o modem ai num sai disso.

• 2 respostas
    • 806 visualizações
  16. Started by ramonzender,

Boa tarde estou com um atc f480 e ao conectar na box aparece a seguinte mensagem: Boot, mais da falha... alguem ajuda

• 1 resposta
    • 806 visualizações
  17. Started by mateus9851,

omeu celular e (galaxy duos) e broquio no desenho padrão e nao seiocomo desbroquiar porfavor me ajuda ????

• 2 respostas
    • 806 visualizações
  18. Started by is2win,

Vi alguns topicos que explicava como atualizar o celular GT-I5700L, entao resolvi tentar atualizar usando o Odin. O problema é que mudou totalmente as caracteristicas originais do celular, ficou como o europeu Spica. Como faço para voltar ao estado original usando arquivos para o programa Odin. ja encontrei alguns arquivos no forum mais eu nao tenho os equipamentos. Alguem tem os arquivos originais da vivo, que possa me passar?

• 4 respostas
    • 806 visualizações
  19. Started by Pedro Henrique Monteiro,

s5330 wave ele nao liga ele vai ate samsung Wave 533 GT-S5330 e desliga oq pode ser uma atualizaçao sera q resolve? Aguem sabe algum programa q atualisa samsung igual o Wave sem ser pela box? brigado a todos!!

• 2 respostas
    • 805 visualizações
  20. Started by marcio fernando lourenço,

Esse atc após uma atualização pelo multiloader ficou com o xxxxxx zerado,acontece que posssuo a hwk e nenhuma das forma de tentativa de leitura pela hwk não reconheceu o aparelho para fazer o reparo,confeccionei o cabo serial mas nada de fazer a leitura,mas gostaria de saber se alguem que possua a asansam box,se ela consegue realizar a leitura desse aparelho.

• 3 respostas
    • 805 visualizações
  21. Started by Evaldo Silva,

Olá pessoal, estou precisando desta flexa. se alquem tiver agradeço muito.

• 2 respostas
    • 805 visualizações
  22. Started by paulinho2014,

este aparelho liga e trava no log sansung , nao da hard reset , tentei atualizar varias vezes pelo odin e pela z3x, comeca atualizar e para no meio , aparece a mensagem official na tela dele como na foto.

• 3 respostas
    • 804 visualizações
  23. Estou com um atc samsung GT-I5510T e já resetei, atualizei a firmware e nada no ícone de rede mostra cheio mas ao mesmo tempo na tela mostra sem serviço e quando tendo fazer ligação fala que tá com erro no sim ou sem redes móveis, já testei mais de um chip. Alguém pode me ajudar?

• 4 respostas
    • 804 visualizações
  24. Started by andrecel,

Olá bom dia ! estou com um problema na minha box ela funcionava perfeitamente, porem de uns dias pra cá começou a desligar o pc quando a conecto! o pc fica em uma tela azul e desliga se deixar a box ligada ele nao inicia! j´desinstalei e baixei novos drives porem nao deu certo ! o sistema operacional é de 32 bits com base em x64

• 1 resposta
    • 804 visualizações
  25. amigos estou com um sansung 2330b ja atulisei na z3 na hwh e nada tem augum procedimento para este atc

• 0 respostas
    • 803 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.