Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by leandromtk,

nao consigo desbloquear os aparelho android na z3x pq ele pede para usar alguns comandos e nao tenho sucesso como por exemplo o *#7284# ou entao *#17238640# e dai entao nao entra nas opções como diag usb e tal,alguem tem um tutorial com video mostrando o procedimento no proprio celular?obrigado desde ja.....e tbm a duvida é qual usar o micro usb ou o uart

• 1 resposta
    • 885 visualizações
  2. Started by portalazulcell,

Boa tarde, estou com um J7 Pro para fazer FRP, porem o touch esta funcionando e ja tentei varios modos com cabo OTG + teclado, com chip bloqueado no pin, e ate agora nada. Alguem poderia me ajudar ou ate mesmo com uma Rom para downgrade. (Nao sei em qual android esta). Nao consigo fazer o download do arquivo no ClanSoft, esta aparecendo cota execida

3. Started by doug21,

Olá pessoal gostaria de resolver uma dúvida com a ajuda de vocês!!! Tenho um Galaxy Y e achei uma ROM do ICS para ele muito massa! Coloquei essa ROM e fiz todos os procedimentos certinhos!!! Porem quando fui ouvi musica no fone de ouvido ele não estava reconhecendo ele. Primeiramente testei outros 3 fones de ouvido pensando que era algum problema com o meu mas não!!! Meu aparelho não está reconhecendo o fone. Gostaria de saber se tem algum jeito de resolver isso sem ter que restaurar minha velha ROM!!! Por favor me ajudem gostei muito da aparencia dessa rom e gostaria de ficar com ela!!!!

• 1 resposta
    • 885 visualizações
  4. Started by gabrieljonas,

estou com um gt-2220 q so fika reiniciando sozinho sem parar ja tentei passar a flah nele baixei todos os drivers so que ele fika reiniciando e desconectando toda hora por isso nao consigo passar a flash oque poder ser? desde ja agradeco..

• 3 respostas
    • 885 visualizações
  5. Started by ramonzender,

Boa tarde estou com um atc f480 e ao conectar na box aparece a seguinte mensagem: Boot, mais da falha... alguem ajuda

• 1 resposta
    • 884 visualizações
  6. Started by Rafagha,

Ola para todos, estou com um problema no meu celular samsung. Quando eu boto para tocar alguma musica o cel trava e a musica toca em um ritmo acelerado. Alguem pode me ajudar nessa? Grato

• 2 respostas
    • 884 visualizações
  7. Started by LuanEricles,

Galera estou com um sansung que quando ele entra no modo de descanso ele se desliga ! Ele caiu na agua , ja fiz uma desoxidação e ele continuou com esse problema !

• 4 respostas
    • 884 visualizações
  8. Started by caiocesar,

bom dia chegou um samsung g3812b, procurei nos arquivos mais não achei a flash dele para a z3x , quem puder me mandar zipado ou link eu agradeço desde já !

• 2 respostas
    • 883 visualizações
  9. Started by Wagner Tamanini,

ola eu estou com um atc que não entra no modo de boot para retirar a senha do Google se tiver alguém que saiba alguma forma e poder me passar com urgência eu agradeço desde já

• 1 resposta
    • 883 visualizações
  10. Bom dia. Estou recebendo diversos aparelhos para reparo na minha loja, a maioria s7 e s7 edge. Ambos após reparar e dar o patch, agarram na logo e travam. Finalizo o patch normalmente, ele inicia e dá rede, se eu reiniciar o aparelho ele trava na logo. Outra situação é a de ficar na tela de Kernel ou Upload Mode ( Power Reset) Alguém ja passou por isso e tem alguma soluçao ?

• 0 respostas
    • 883 visualizações
  11. Started by paulinhosb,

entrou um atc s5310b pra trocar o lcd, mas agora quando vou ativar rede wi-fi e o bluetooth não conecta, já fiz um hard reset e nada, alguma dica pra esse b.o, .

• 1 resposta
    • 883 visualizações
  12. Started by Breno Rodrigues,

100%

• 0 respostas
    • 883 visualizações
  13. Started by jbcelular,

auguma dica para desbloqueio do s4 mini i9195 na z3 android 4.4.2

• 4 respostas
    • 883 visualizações
  14. Started by dido2,

galera to com um tablet T211 samsung ja fiz atualizaçao hard reset mais nao apaga nada ja tem 3 dias que to tentando formatar ele e nao consigo ja tentei pela z3 e pela bst e sem sucesso alguem ja viu algo igual ?

• 1 resposta
    • 882 visualizações
  15. Teria Algum Geito de Reconhecer a Software de Qual quer modelo, se tem a linguagem em portugues, sem ter que passa-la pra depois verificar se tem a linguagem Portugues,...?

• 1 resposta
    • 882 visualizações
  16. Started by Daniel_Dantas,

quem ai pode postar o procedimento de eu colocar o S5250 para fica com o sistema Android.

• 0 respostas
    • 882 visualizações
  17. Started by Pedro Henrique Monteiro,

M310 depois da flech nao liga oq posso fazer?

• 1 resposta
    • 882 visualizações
  18. Started by xerife,

Caros colegas onten 06/02 ao abrir o suport da z3 min deparei com uma mudança no site, procurei nas abas o link de download de firw sansung e nao encontro mais as flash alguem sabe onde está localizada as flash no suport? Desde já agradeço

• 1 resposta
    • 882 visualizações
  19. Started by Evaldo Silva,

Olá pessoal, estou precisando desta flexa. se alquem tiver agradeço muito.

• 2 respostas
    • 882 visualizações
  20. Started by andrecel,

Olá bom dia ! estou com um problema na minha box ela funcionava perfeitamente, porem de uns dias pra cá começou a desligar o pc quando a conecto! o pc fica em uma tela azul e desliga se deixar a box ligada ele nao inicia! j´desinstalei e baixei novos drives porem nao deu certo ! o sistema operacional é de 32 bits com base em x64

• 1 resposta
    • 882 visualizações
  21. ol galera entrou aqui na minha loja um i8552b tava travado na logo passei o software dele depois de passar a rom foi tudo ok reiniciou e nao deu imagem a tela acende mais não aparece imagem

• 6 respostas
    • 882 visualizações
  22. Started by Stéfani Salvato,

Olá pessoal boa tarde! Então, eu possuo a box z3x... e para passar flash em celulares, desbloqueio, entre outras coisas em celulares com a entrada igual o modelo V8, há dois tipos de cabo né? Um que é USB na box, e o outro RJ45 certo? Meu cabo com entrada USB quebrou.. e eu precisava comprar outro... Só que o modelo do cabo acabou apagando com o tempo... Dias atrás comprei pelo clanshop o modelo E210 e J750, achei rápido.. será que alguém poderia me ajudar com o modelo? muito obrigada desde já

• 1 resposta
    • 881 visualizações
  23. Started by Cristiano de Moraes,

Peguei um c3313t que não iniciava. Tentei atualização com a flash que eu mesmo postei no fórum, usando modelo c3312 na z3x... Agora ele liga,só que somente aparece ícones na tela, sem nada escrito... Por exemplo, entro no menu, aparece todos ícones mas se clico em configurações por exemplo, não aparece nada na tela.. Alguma possível solução?

• 0 respostas
    • 881 visualizações
  24. Started by salim,

algem tem a atualizaçao do galagxy s2 ja com o novo android ice? obr

• 2 respostas
    • 881 visualizações
  25. Started by Cleverton Matias,

Galera estou aqui com um I9100 tentando atualizar o software mais o odin 4.22 não o reconhece. Já um odin que baixei aki no clan versão 1.38 o reconhece o pro é que o odin que reconhece o atc só aceita o arquivo flash com 4 arquivos e o que eu consegui tem 6 segui as imagens ai pra vcs entenderem...

• 2 respostas
    • 881 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.