SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
Bom dia, nao consigo acessar o teclado do meu cel. Toco na aba teclado e o mesmo acessa a opção Menu. Nao consigo acessar nada nessa parte da tela, sempre que tento utulizar essa area, ele acessa a area do lado direito da tela.
-
- 3 respostas
- 841 visualizações
-
-
bom dia amigos do forumalguem tem essa firmoware .....estou com esse celular aqui na loja e nao consigo tirar senha do usuario e nao consigo fazer reset do celular so entra em modo odim alguem poderia me ajudar desde ja aguadeco
- 1 resposta
- 841 visualizações
-
ola galera!estou com um s3550 e so fica reiniciando,ja atualizei e nda de resolver.alguem poderia me ajudar?
-
- 3 respostas
- 841 visualizações
-
-
remoção conta google a21s android 11 , não reconhece no no computador e nem mostra que carrega quando conectado no computador, obs: todos os drives estão estalados outros celulares samsung reconhece.
-
- 1 resposta
- 841 visualizações
-
-
segue link https://mega.nz/#!Ic4DibjB!9noHcKR3lWWqIyMEDLAW3b-9ehsOVvF_lm_H62mTxvU
-
- 2 respostas
- 840 visualizações
-
-
Boa Tarde. Amigos estou com um samsung galaxy 3 da verizon sch-i535 na minha assistência tecnica que ele veio dos estados unidos tenho colocar ele para funcionar as operadoras do Brasil. Eu uso a box octoplus e ela suporta esse modelo. Gostaria de saber o procedimento para fazer o atce os posiveis erros. Alguém poderia me ajudar? Agradeço desde já.
-
- 1 resposta
- 840 visualizações
-
-
Saudações, possuo o Galaxy Note 2 e instalei o Avast mobile (premium) no meu celular, porém agora não consigo mais desligar o wi-fi, sempre que tento desliga-lo religa automaticamente e isso acaba gastando a bateria do celular quando estou na Rua ou em locais que não tenho acesso a rede wi-fi, vocês poderiam me ajudar ou orientar como desabilitar ou desligar o wi-fi do meu celular neste caso, pois com certeza é o Avast que está impedindo isso. Abraços a todos e sucesso aí sempre.
-
- 2 respostas
- 840 visualizações
-
-
Bom dia, alguem poderia me ajudar, preciso do arquivo para fazer root nesse aparelho J110l.
-
- 1 resposta
- 840 visualizações
-
-
Boa noite! Gostaria de saber se alguém tem a flash que possa remover a senha do A10s sem perder os dados. Desde já agradeço a ajuda e todos.
-
- 0 respostas
- 840 visualizações
-
-
Olá bom dia ! estou com um problema na minha box ela funcionava perfeitamente, porem de uns dias pra cá começou a desligar o pc quando a conecto! o pc fica em uma tela azul e desliga se deixar a box ligada ele nao inicia! j´desinstalei e baixei novos drives porem nao deu certo ! o sistema operacional é de 32 bits com base em x64
- 1 resposta
- 840 visualizações
-
Boa tarde, estou com um J7 Pro para fazer FRP, porem o touch esta funcionando e ja tentei varios modos com cabo OTG + teclado, com chip bloqueado no pin, e ate agora nada. Alguem poderia me ajudar ou ate mesmo com uma Rom para downgrade. (Nao sei em qual android esta). Nao consigo fazer o download do arquivo no ClanSoft, esta aparecendo cota execida
-
- 1 resposta
- 839 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Pessoal estou com samsung i9300 cliente disse que tentou fazer root e deu esse erro depois, tentei pela octopus e z3x nao deu certo
-
- 1 resposta
- 839 visualizações
-
-
Olá pessoal gostaria de resolver uma dúvida com a ajuda de vocês!!! Tenho um Galaxy Y e achei uma ROM do ICS para ele muito massa! Coloquei essa ROM e fiz todos os procedimentos certinhos!!! Porem quando fui ouvi musica no fone de ouvido ele não estava reconhecendo ele. Primeiramente testei outros 3 fones de ouvido pensando que era algum problema com o meu mas não!!! Meu aparelho não está reconhecendo o fone. Gostaria de saber se tem algum jeito de resolver isso sem ter que restaurar minha velha ROM!!! Por favor me ajudem gostei muito da aparencia dessa rom e gostaria de ficar com ela!!!!
-
- 1 resposta
- 839 visualizações
-
-
Olá pessoal, estou precisando desta flexa. se alquem tiver agradeço muito.
-
- 2 respostas
- 839 visualizações
-
-
nao consigo desbloquear os aparelho android na z3x pq ele pede para usar alguns comandos e nao tenho sucesso como por exemplo o *#7284# ou entao *#17238640# e dai entao nao entra nas opções como diag usb e tal,alguem tem um tutorial com video mostrando o procedimento no proprio celular?obrigado desde ja.....e tbm a duvida é qual usar o micro usb ou o uart
-
- 1 resposta
- 838 visualizações
-
-
Amigos estou com um I9100 (galaxy SII) que não gira a tela, pra conseguir girar ela tem q virar e dar uns tapas na lateral do aparelho e depois pra voltar ao normal é um custo, olhei a placa e não tem sinal de oxidação já passei software do resto nao fiz mais nada, alguem sabe de algo q eu possa tentar?
-
- 0 respostas
- 838 visualizações
-
-
Amigos estol com um samsung 1086 com senha como posso a senha dele sem a box pq minha box esta com defeito?
-
- 1 resposta
- 838 visualizações
-
-
Entrou um aparelho G355m aqui na loja, que tava com um virus, mechendo sozinho, e ai fiz o format e não adiantou, e baixei uma flash para rodar nele, rodou normal, e depois ele apagou e não ligou mais, to precisando de uma solução urgente?? Se alguém sabe como resolver isso me ajude por favor?? Desde já agradeço a ajuda de todos???
-
- 1 resposta
- 838 visualizações
-
-
Entrou um gt c3200 com codigo sim de bloqueio. tentei fazer read info na z3x e só deu erro. entrei no settings e alterei para exteend read codes e não funcionou. tentei direct unlock e não funcionou. fiz o flash com duas flash do clansoft e continuo bloqueado. tentei passar uma da suport da z3x e agora não volta mais para a versao em portugues e agora o telefone nem abre o código para inserir, fala para levar para assistencia fone travado. só abre na versao que foi passado, por ultimo. Tentei passar a flash para o e2flash e da erro no erro 31 drive system 32. Antes de qualquer procedimento dava uma mensagem de copia de programa ilegal. tentei os códigos *2667*3855# e…
-
- 1 resposta
- 838 visualizações
-
-
bom dia pessoal,estou com dois aparelhos e2210 piscando sem parar esta tudo ok com a placa e o flex...e tenho hwk e z3x mais sinceramente sou meio leigo com box,esta instalada certinho no pc e sei baixar os arquivos tambem,mais se puderem me ajudar com os cabos numeraçao e tal..muito obrigado bom dia
-
- 1 resposta
- 837 visualizações
-
-
Bom dia amigos, alguma dica para frp nesse aparelho? pelo metodo do talkback ele não aparece o vídeo do youtube. *Obs: Não possuo box
-
- 6 respostas
- 837 visualizações
-
-
Bom dia, Meu I9082L so está da sinal Wifi quando o aparelho está colado no roteador. O que pode ser? Já descartei software pois passei duas roms e nada. alguem tem alguma dica?
-
- 1 resposta
- 837 visualizações
-
-
Vi alguns topicos que explicava como atualizar o celular GT-I5700L, entao resolvi tentar atualizar usando o Odin. O problema é que mudou totalmente as caracteristicas originais do celular, ficou como o europeu Spica. Como faço para voltar ao estado original usando arquivos para o programa Odin. ja encontrei alguns arquivos no forum mais eu nao tenho os equipamentos. Alguem tem os arquivos originais da vivo, que possa me passar?
-
- 4 respostas
- 837 visualizações
-
-
que ai ja pegou esse modelo de samsung s3570 com codigo e tem o procedimento posta ai por jentileza.
-
- 0 respostas
- 836 visualizações
-
-
Galera entrei no suporte da z3x mais nao encontrei nenhuma flash ZTO com idioma portugues, alguem pode me ajudar pois ja baixei essa I9003 ZTKC1_ZZTKC1 e não tem PRT...Obrigado pela atenção.
-
- 2 respostas
- 836 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.