Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Angry tech,

ola pessoal bom dia.. pessoal desculpas já agora...nao sei se aki no forum tem em espaço dedicado para este problema ke vou perguntar...procurei e nao achei!! aparecem sempre apárelhos aki na minha loja mais samsung para ser sincero com problemas em ler o chip...vc faz ligação e aparece uma mensagem ke agora nao lembro o nome... e problema com imei certo??!! gostaria de saber se e possivel inserir um imei novo no aparelho ou reparar o mesmo!! obrigado

• 3 respostas
    • 926 visualizações
  2. Started by Francihilton,

Boa tarde amigos do forum, estou reabrindo este tópico, pois o mesmo já foi postado antes, porém não estou conseguindo efetuar a flash desse aparelho, o programa reasearchdownload so fica waiting quando clico em start. fiz o processo tudo direitinho como mencionado por Wilson Condori.

• 2 respostas
    • 925 visualizações
  3. Started by catita,

Boa Noite!!! Estou com um problema no meu celular Samsung sgh-i710, o meu primo de frança deu-mo mas ele tem uma versão do Windows mobile em francês, e eu queria flashar com o meu cabo usb, para uma versão português PT-Brasil, ou algo assim. Precisava do programa e a flash de uma versão qualquer, desde que seja em PT. Se me poderem ajudar agradecia desde já!!! Obrigado....

• 4 respostas
    • 925 visualizações
  4. Started by TiagoBrasil,

preciso da flesh do sansung 7102t, para octopus

• 1 resposta
    • 925 visualizações
  5. Started by romanohike,

Ola, comprei um box Z3x e gostaria de saber qual windows é o ideal para usa-lo Win Xp ou Win 7 ?

• 4 respostas
    • 924 visualizações
  6. ola pessoal..bom dia.. estou com um SIII aqui, original, Mod: GT-i9300, que mesmo eu apagando todas as sms do Cel, aparece como se estivesse nova sms.. ja reiniciei ele, retirei a bateria varis vezes e nada.. alguem tem uma solução ai..

• 1 resposta
    • 924 visualizações
  7. Started by Wagner Cordeiro,

Solução para este problema após atualização mal sucedida: => Este programa mais tutorial (verifique a plataforma correta pois vem alterada) =>Esta flash Log: Bom procedimento a todos!

• 0 respostas
    • 924 visualizações
  8. Started by defaceinfor,

Bom dia, estou com um S4 que não sobe carga, na fonte o consumo ao apertar o power fica travado, ao ligar no usb o computador reconhece como na imagem abaixo. não consigo os arquivos para recuperar o boot pelo SDC alguém para me ajudar?

• 0 respostas
    • 924 visualizações
  9. Started by Spacecell_,

preciso da flesh samsung GT-E2262.

• 1 resposta
    • 924 visualizações
  10. Started by paulo henryck,

Amigos do ClanGsm estou com dois E510 nenhum faz a leitura só da isso ai da um olhada do print abaixo...:

• 2 respostas
    • 924 visualizações
  11. Started by Breno Rodrigues,

• 0 respostas
    • 924 visualizações
  12. Started by MARCELO DE ALMEIDA SENA,

Bom dia, alguém tem o esquema eletrico J500 sm/ds?

• 1 resposta
    • 924 visualizações
  13. por que tenho um galaxy s2 e queria saber se nos lugar do som padrão ds lembretes tem como colocar algum som em MP3 .

• 1 resposta
    • 923 visualizações
  14. Started by Marcelo Sousa,

amigo do forum apos aplica a flash neste aparelhor com a z3 o aparelhor ficou sem imagem, ja apliquei varias flash até mesmo a que consta no forum mais não da imagem, ja até fiz a troca do lcd mais não resolveu. o aparelho funciona normal porem a tela azul.

• 6 respostas
    • 923 visualizações
  15. Started by Stéfani Salvato,

Olá boa tarde.. Estou tendo dificuldades pra passar flash no e2210.. Uso a z3x box, e já dei anteriormente flash em alguns celulares desse modelo.. Mais estou tendo dificuldade com os dois últimos que tentei... Quando conecto o celular aparece CARD REMOVED Selected model: E2210 Selected com port: COM3 Selected speed port: 921600 Please, connect phone and press power button 3 seconds Card removed! Timeout connect phone Send loaders - fail Elapsed time: 35 second, sw ver: 3.5.0026 Daí tenho que reiniciar o programa de novo porque ele dá erro... alguém sabe como resolver esse problema? Muito obrigada desde já

• 1 resposta
    • 923 visualizações
  16. Started by manoel fernando,

boa noite to com samsung note n7000 quer caiu pouco de aqua ta sem serviço fiz desoquicidação continua sem serviço olhei email pelo *#06# ta dando zerado tem alguma coisa haver com aqua obrigado espero alquem possa min ajudar tira esse duvida

• 1 resposta
    • 923 visualizações
  17. Started by carloswei,

Amigos, preciso da rom do galaxy trend lite gt-s7390l para atulaizar pelo odin. Agradeço a todos que poder ajudar.

• 1 resposta
    • 923 visualizações
  18. Started by kingcell499,

boa tarde amigos, to com um galaxy ace q segundo disse o cliente o touch estava travando, ele tbm disse q o touch é novo. dei um reset nele nao adiantou, fiz um segundo reset e quando reiniciou aparece uma tela azul com data e hora q fica tipo flutuando no visor e nao para de se movimentar... alguem pode me ajudar? desde ja agradeco...

• 1 resposta
    • 922 visualizações
  19. Started by marlos.essencial,

estou com um samsung que não liga porem na fonte ao pressionar o power ele vai ate 0.015 amper porem não esquenta nem um componente na placa e conectado ao carregado ele indica 0.015 alguém sabe algum tipo de solução para esse defito

• 3 respostas
    • 922 visualizações
  20. Started by Douglas_Costa,

caro amigos do clan estou com uma pequena bronca, fui fazer um f210l pela hwk e deu esse ERROR, gostaria de saber se tem alguma soluçao pra isso!!!!????

• 3 respostas
    • 922 visualizações
  21. Started by salim,

algem tem a atualizaçao do galagxy s2 ja com o novo android ice? obr

• 2 respostas
    • 922 visualizações
  22. Started by willanicell,

boa tarde galera? precisando de ajuda ( apos troca do touch slll duos i 8262 o aparelho liga sozinho aparece o nome samsung e logo depois fica com a tela preta com alguns nomes em cima da tela do lado esquerdo) precisando de ajuda.

• 2 respostas
    • 922 visualizações
  23. Started by lamarque,

bom dia amigos estou com s4 aki na minha assistencia q liga normal mas apos alguns segundos tela fica preta e so aparece hora e adata e o medidor de bateria ja fiz um hard reset e nao resolveu alguem poderia me ajudar

• 3 respostas
    • 922 visualizações
  24. Started by dhionathan,

queria saber se existe algo que eu possa fazer pra por o e1081t em portugues ou se tem firmware em portugues pois no idioma dele nao tem essa linguagem. caso tiver tentarei fazer pela zex

• 0 respostas
    • 922 visualizações
  25. Started by caetano,

Boa tarde! Alguem sabe configurar o downloader V5.65, no meu pc nao consigo acessar todos os menu.. segui imagem

• 1 resposta
    • 922 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.