SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
estou com um samsung que não liga porem na fonte ao pressionar o power ele vai ate 0.015 amper porem não esquenta nem um componente na placa e conectado ao carregado ele indica 0.015 alguém sabe algum tipo de solução para esse defito
- 3 respostas
- 808 visualizações
-
galera to com um tablet T211 samsung ja fiz atualizaçao hard reset mais nao apaga nada ja tem 3 dias que to tentando formatar ele e nao consigo ja tentei pela z3 e pela bst e sem sucesso alguem ja viu algo igual ?
- 1 resposta
- 808 visualizações
-
Olá galera, qual esta sendo a melhor solução para celulares da linha galaxi no momento em questão de box ou dongles?
-
- 3 respostas
- 808 visualizações
-
-
gente ja vi um post como este aki no forum mas n vi a solução,,alguem poderia ajudarrr? esta ai o erro
-
- 1 resposta
- 807 visualizações
-
-
Entrou na assistencia para fazer FRP um J5 Prime modelo G570m ,porem sem sucesso fui tentar fazer pela box Octopus via cabo UART, porem depois de todo o procedimento deu falha e o aparelho nao ligou, nao quer mais entrar em modo download, apenas mostra o raio da bateria, nao reconhece mais no computador. Alguem poderia me ajudar. Quando vou colocar no modo download o raio some e nao faz mais nada.
-
- 2 respostas
- 807 visualizações
- 1 seguidor
-
-
boa tarde galera? precisando de ajuda ( apos troca do touch slll duos i 8262 o aparelho liga sozinho aparece o nome samsung e logo depois fica com a tela preta com alguns nomes em cima da tela do lado esquerdo) precisando de ajuda.
-
- 2 respostas
- 807 visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um Samsung modelo J710F na qual estou tentando recuperá-lo através do Odin, pois ao tentar fazer o hard reset no aparelho, aparece as opções de recovery, fastboot e reboot invertidos e o botão volume menos não funciona! Ele está travado e não consigo ligar a depuração USB do aparelho pois não tenho acesso ao software do aparelho. Se alguem puder me ajudar eu agradeço!
- 2 respostas
- 807 visualizações
-
Olá amigos boa noite tenho um grande problema e seria muitíssimo grato se vocês né ajudasse Tenho um Galaxy s10 a107m/ds Com bloqueio de conta Google não lembro a conta e a senha e tá sendo impossível desbloquear. Já fiz todos os métodos, baixando arquivos,ROMs aplicativos de desbloqueio e tudo mais que tem pela internet. Tenho um nível bom de conhecimento na área de flash de aparelhos instalação de rom e tudo mais , mas esse aparelho tá muito difícil fazer o desbloqueio. Até consegui entrar no sistema fazendo o método de outro aparelho com backup conta samsung.mas quando o aparelho e reiniciando volta pra tela de boas vindas e pede a conta google Seria possível …
- 1 resposta
- 807 visualizações
-
Galera estou com um sansung que quando ele entra no modo de descanso ele se desliga ! Ele caiu na agua , ja fiz uma desoxidação e ele continuou com esse problema !
-
- 4 respostas
- 807 visualizações
-
-
Boa noite, entrou este aparelho na minha assistencia tecnica que caiu na agua, com isso com desoxidei e ressoldei o aparelho com isso voltou a ligar porem não sai da tela inicial Samsung Galaxy ACE DUOS. Atualizei com versão que tem na sammobile porem fica a mesma coisa. Gostaria de saber se tem que atualizar o boot do aparelho, se sim onde acho. Fico no aguardo. Obrigado
-
- 1 resposta
- 807 visualizações
-
-
Alguem poderia me dar um reset para o b3310 se houver, ele está ligado e desligado por conta própria!
-
- 1 resposta
- 807 visualizações
-
-
aamigos do clan gsm,alguem sabe como atualizar o sorftware do samsung gt-e2232 pela box z3x box ?
-
- 1 resposta
- 806 visualizações
-
-
Bom dia a todos , na curiosidade apertei a plataforna reset frp , deu erro apos isso ele nao esta ligando so entra em modo download , e quando coloco para carregar ele so fica mostrando o sinal do raio e nao carrega , ao tentar atualizar ele da erro no meio da atualizacao , sera que teria que trocar ou dar um choque na bateria ?
- 3 respostas
- 806 visualizações
-
to com esse problema ele liga até o 0.03 na fonte e fica nisso ai não vai nem volta, já dei banho química e fiz ressoldagem teria algum componente especifico para esse problema
-
- 6 respostas
- 806 visualizações
-
-
Boa tarde Será q alhuém já passou poir isso, ele le normal na box isntala os drivers tudo certo porém qdo do o comando de desbloquear ele começa a le ate chegar na parte em q procura o modem ai num sai disso.
-
- 2 respostas
- 806 visualizações
-
-
Boa tarde estou com um atc f480 e ao conectar na box aparece a seguinte mensagem: Boot, mais da falha... alguem ajuda
-
- 1 resposta
- 806 visualizações
-
-
omeu celular e (galaxy duos) e broquio no desenho padrão e nao seiocomo desbroquiar porfavor me ajuda ????
-
- 2 respostas
- 806 visualizações
-
-
Vi alguns topicos que explicava como atualizar o celular GT-I5700L, entao resolvi tentar atualizar usando o Odin. O problema é que mudou totalmente as caracteristicas originais do celular, ficou como o europeu Spica. Como faço para voltar ao estado original usando arquivos para o programa Odin. ja encontrei alguns arquivos no forum mais eu nao tenho os equipamentos. Alguem tem os arquivos originais da vivo, que possa me passar?
-
- 4 respostas
- 806 visualizações
-
-
s5330 wave ele nao liga ele vai ate samsung Wave 533 GT-S5330 e desliga oq pode ser uma atualizaçao sera q resolve? Aguem sabe algum programa q atualisa samsung igual o Wave sem ser pela box? brigado a todos!!
-
- 2 respostas
- 805 visualizações
-
-
Esse atc após uma atualização pelo multiloader ficou com o xxxxxx zerado,acontece que posssuo a hwk e nenhuma das forma de tentativa de leitura pela hwk não reconheceu o aparelho para fazer o reparo,confeccionei o cabo serial mas nada de fazer a leitura,mas gostaria de saber se alguem que possua a asansam box,se ela consegue realizar a leitura desse aparelho.
-
- 3 respostas
- 805 visualizações
-
-
Olá pessoal, estou precisando desta flexa. se alquem tiver agradeço muito.
-
- 2 respostas
- 805 visualizações
-
-
este aparelho liga e trava no log sansung , nao da hard reset , tentei atualizar varias vezes pelo odin e pela z3x, comeca atualizar e para no meio , aparece a mensagem official na tela dele como na foto.
-
- 3 respostas
- 804 visualizações
-
-
Estou com um atc samsung GT-I5510T e já resetei, atualizei a firmware e nada no ícone de rede mostra cheio mas ao mesmo tempo na tela mostra sem serviço e quando tendo fazer ligação fala que tá com erro no sim ou sem redes móveis, já testei mais de um chip. Alguém pode me ajudar?
-
- 4 respostas
- 804 visualizações
-
-
Olá bom dia ! estou com um problema na minha box ela funcionava perfeitamente, porem de uns dias pra cá começou a desligar o pc quando a conecto! o pc fica em uma tela azul e desliga se deixar a box ligada ele nao inicia! j´desinstalei e baixei novos drives porem nao deu certo ! o sistema operacional é de 32 bits com base em x64
- 1 resposta
- 804 visualizações
-
amigos estou com um sansung 2330b ja atulisei na z3 na hwh e nada tem augum procedimento para este atc
-
- 0 respostas
- 803 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.