SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8363 tópicos neste fórum
-
ola pessoal bom dia.. pessoal desculpas já agora...nao sei se aki no forum tem em espaço dedicado para este problema ke vou perguntar...procurei e nao achei!! aparecem sempre apárelhos aki na minha loja mais samsung para ser sincero com problemas em ler o chip...vc faz ligação e aparece uma mensagem ke agora nao lembro o nome... e problema com imei certo??!! gostaria de saber se e possivel inserir um imei novo no aparelho ou reparar o mesmo!! obrigado
- 3 respostas
- 926 visualizações
-
Boa tarde amigos do forum, estou reabrindo este tópico, pois o mesmo já foi postado antes, porém não estou conseguindo efetuar a flash desse aparelho, o programa reasearchdownload so fica waiting quando clico em start. fiz o processo tudo direitinho como mencionado por Wilson Condori.
-
- 2 respostas
- 925 visualizações
-
-
Boa Noite!!! Estou com um problema no meu celular Samsung sgh-i710, o meu primo de frança deu-mo mas ele tem uma versão do Windows mobile em francês, e eu queria flashar com o meu cabo usb, para uma versão português PT-Brasil, ou algo assim. Precisava do programa e a flash de uma versão qualquer, desde que seja em PT. Se me poderem ajudar agradecia desde já!!! Obrigado....
-
- 4 respostas
- 925 visualizações
-
-
preciso da flesh do sansung 7102t, para octopus
- 1 resposta
- 925 visualizações
-
Ola, comprei um box Z3x e gostaria de saber qual windows é o ideal para usa-lo Win Xp ou Win 7 ?
- 4 respostas
- 924 visualizações
-
ola pessoal..bom dia.. estou com um SIII aqui, original, Mod: GT-i9300, que mesmo eu apagando todas as sms do Cel, aparece como se estivesse nova sms.. ja reiniciei ele, retirei a bateria varis vezes e nada.. alguem tem uma solução ai..
-
- 1 resposta
- 924 visualizações
-
-
Solução para este problema após atualização mal sucedida: => Este programa mais tutorial (verifique a plataforma correta pois vem alterada) =>Esta flash Log: Bom procedimento a todos!
-
- 0 respostas
- 924 visualizações
-
-
Bom dia, estou com um S4 que não sobe carga, na fonte o consumo ao apertar o power fica travado, ao ligar no usb o computador reconhece como na imagem abaixo. não consigo os arquivos para recuperar o boot pelo SDC alguém para me ajudar?
-
- 0 respostas
- 924 visualizações
-
-
preciso da flesh samsung GT-E2262.
-
- 1 resposta
- 924 visualizações
-
-
Amigos do ClanGsm estou com dois E510 nenhum faz a leitura só da isso ai da um olhada do print abaixo...:
-
- 2 respostas
- 924 visualizações
-
-
-
- 0 respostas
- 924 visualizações
-
-
Bom dia, alguém tem o esquema eletrico J500 sm/ds?
-
- 1 resposta
- 924 visualizações
-
-
por que tenho um galaxy s2 e queria saber se nos lugar do som padrão ds lembretes tem como colocar algum som em MP3 .
-
- 1 resposta
- 923 visualizações
-
-
amigo do forum apos aplica a flash neste aparelhor com a z3 o aparelhor ficou sem imagem, ja apliquei varias flash até mesmo a que consta no forum mais não da imagem, ja até fiz a troca do lcd mais não resolveu. o aparelho funciona normal porem a tela azul.
-
- 6 respostas
- 923 visualizações
-
-
Olá boa tarde.. Estou tendo dificuldades pra passar flash no e2210.. Uso a z3x box, e já dei anteriormente flash em alguns celulares desse modelo.. Mais estou tendo dificuldade com os dois últimos que tentei... Quando conecto o celular aparece CARD REMOVED Selected model: E2210 Selected com port: COM3 Selected speed port: 921600 Please, connect phone and press power button 3 seconds Card removed! Timeout connect phone Send loaders - fail Elapsed time: 35 second, sw ver: 3.5.0026 Daí tenho que reiniciar o programa de novo porque ele dá erro... alguém sabe como resolver esse problema? Muito obrigada desde já
-
- 1 resposta
- 923 visualizações
-
-
boa noite to com samsung note n7000 quer caiu pouco de aqua ta sem serviço fiz desoquicidação continua sem serviço olhei email pelo *#06# ta dando zerado tem alguma coisa haver com aqua obrigado espero alquem possa min ajudar tira esse duvida
- 1 resposta
- 923 visualizações
-
Amigos, preciso da rom do galaxy trend lite gt-s7390l para atulaizar pelo odin. Agradeço a todos que poder ajudar.
-
- 1 resposta
- 923 visualizações
-
-
boa tarde amigos, to com um galaxy ace q segundo disse o cliente o touch estava travando, ele tbm disse q o touch é novo. dei um reset nele nao adiantou, fiz um segundo reset e quando reiniciou aparece uma tela azul com data e hora q fica tipo flutuando no visor e nao para de se movimentar... alguem pode me ajudar? desde ja agradeco...
-
- 1 resposta
- 922 visualizações
-
-
estou com um samsung que não liga porem na fonte ao pressionar o power ele vai ate 0.015 amper porem não esquenta nem um componente na placa e conectado ao carregado ele indica 0.015 alguém sabe algum tipo de solução para esse defito
- 3 respostas
- 922 visualizações
-
caro amigos do clan estou com uma pequena bronca, fui fazer um f210l pela hwk e deu esse ERROR, gostaria de saber se tem alguma soluçao pra isso!!!!????
-
- 3 respostas
- 922 visualizações
-
-
algem tem a atualizaçao do galagxy s2 ja com o novo android ice? obr
-
- 2 respostas
- 922 visualizações
-
-
boa tarde galera? precisando de ajuda ( apos troca do touch slll duos i 8262 o aparelho liga sozinho aparece o nome samsung e logo depois fica com a tela preta com alguns nomes em cima da tela do lado esquerdo) precisando de ajuda.
-
- 2 respostas
- 922 visualizações
-
-
bom dia amigos estou com s4 aki na minha assistencia q liga normal mas apos alguns segundos tela fica preta e so aparece hora e adata e o medidor de bateria ja fiz um hard reset e nao resolveu alguem poderia me ajudar
-
- 3 respostas
- 922 visualizações
-
-
queria saber se existe algo que eu possa fazer pra por o e1081t em portugues ou se tem firmware em portugues pois no idioma dele nao tem essa linguagem. caso tiver tentarei fazer pela zex
-
- 0 respostas
- 922 visualizações
-
-
Boa tarde! Alguem sabe configurar o downloader V5.65, no meu pc nao consigo acessar todos os menu.. segui imagem
-
- 1 resposta
- 922 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.