SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8369 tópicos neste fórum
-
estou com um atc s3500 na bancada e o mesmo está sem imagem devido a problema no flex ou lcd, mais o cliente nao quer concerta lo por nao compensar,porem neste aparelho contem fotos de seu pai ja falecido e o cliente quer que eu as salve,baixei o samsung kies e o smart switch no meu note book windows 7 e nenhum reconheceu o aparelho.. alguem poderia postar o link do programa compativel com o aparelho e com o windows 7..grato
-
- 5 respostas
- 992 visualizações
-
-
Tentei passar a rom e não deu certo, ja restaurei de fabrica e nada, alguma opçao?
- 4 respostas
- 992 visualizações
-
Bom dia, alguém tem o esquema eletrico J500 sm/ds?
-
- 1 resposta
- 992 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um J7 Pro para fazer FRP, porem o touch esta funcionando e ja tentei varios modos com cabo OTG + teclado, com chip bloqueado no pin, e ate agora nada. Alguem poderia me ajudar ou ate mesmo com uma Rom para downgrade. (Nao sei em qual android esta). Nao consigo fazer o download do arquivo no ClanSoft, esta aparecendo cota execida
-
- 1 resposta
- 991 visualizações
- 1 seguidor
-
-
estou indo na area z3x flash sansung pra baixar uma flash pro i9192, mas quando clico pra baixar da erro na pagina .
- 1 resposta
- 991 visualizações
-
Boa tarde amigos do forum, estou reabrindo este tópico, pois o mesmo já foi postado antes, porém não estou conseguindo efetuar a flash desse aparelho, o programa reasearchdownload so fica waiting quando clico em start. fiz o processo tudo direitinho como mencionado por Wilson Condori.
-
- 2 respostas
- 991 visualizações
-
-
galera preciso urgentemente do software do galaxy s5570b agradeco a todos
- 3 respostas
- 991 visualizações
-
bom amigos do clan estou com esse atc,quando aperto o botao power para reiniciar ou desligar nao aaprece o menu simplesmente desliga direto,,ja passei outra rom e nada fiz hard reset ...notei tbm q o imei esta generico 0049...........01,,alguem pode me dar ajuda..agradeço boxs//z3x samsung//spt box//miracle box//pegasus//octoplus samsung//...
- 6 respostas
- 991 visualizações
-
amigos qual procedimento para recuperar boot do i9300 pela medusa.nao encontrei esse modelo nela
- 1 resposta
- 991 visualizações
-
ola caro amigo desti forum/ como faso p/ desbroquear um cel sam sung C276/L de vivo p claro, lig na opradora da codigo nao encontrado obrigado > kjkorina?
-
- 1 resposta
- 991 visualizações
-
-
boa tarde amigos estou com um I8000 gostaria de saber como posso desbloquea-lo tenho a Z3,mais n consilo estala o drive dele
-
- 2 respostas
- 991 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal estou com um S3 Neo (9300I) que liga e mostra o nome do aparelho rapidamente e desliga. Tentei atualizar pelo ODIN e a ROM oficial pela a sammobile e continuo a mesma coisa. Gostaria de saber se alguém já pegou um caso desse parecido, fico no aguardo. Obrigado
- 7 respostas
- 990 visualizações
-
bom dia alquem pode min falar se ustpro2 faz flash atc b5722 se faz como eh obrigado bom dia
-
- 1 resposta
- 990 visualizações
-
-
Bom dia, nao consigo acessar o teclado do meu cel. Toco na aba teclado e o mesmo acessa a opção Menu. Nao consigo acessar nada nessa parte da tela, sempre que tento utulizar essa area, ele acessa a area do lado direito da tela.
-
- 3 respostas
- 990 visualizações
-
-
Olá pessoal, estou precisando desta flexa. se alquem tiver agradeço muito.
-
- 2 respostas
- 990 visualizações
-
-
nao consigo desbloquear os aparelho android na z3x pq ele pede para usar alguns comandos e nao tenho sucesso como por exemplo o *#7284# ou entao *#17238640# e dai entao nao entra nas opções como diag usb e tal,alguem tem um tutorial com video mostrando o procedimento no proprio celular?obrigado desde ja.....e tbm a duvida é qual usar o micro usb ou o uart
-
- 1 resposta
- 989 visualizações
-
-
Estou tentando desbloquear um kf755d na z3x e não cosnsigo fazer o computador reconhecer o telefone. Baixei o lg pc suite e continua não reconhecendo, estou usando o cabo da settol lg sem a2. tentei desbloquear na setool e não reconheceu o dispositivo usb da mesma forma. alguem tem alguma sugestão de como proceder?
-
- 0 respostas
- 989 visualizações
-
-
alguem saberia procedimento pra min atualiza o android delee?!!
-
- 1 resposta
- 989 visualizações
-
-
Entrou aqui na loja um samsung Note II GT - N7100 que só fica na tela inicial, já baixei a room dele atualizei e ainda continua na tela inicial.??? Qdo tiro e coloco a bateria ele liga mas fica na tela inicial, se alguem tiver uma room para eu rodar que vá resolver o problema, poste para mim aqui?? Pois já não sei mais o que fazer com o aparelho, para resolver o problema e o cliente esta impaciente ?? Desde já agradeço a ajuda de todos os colaboradores do forum???
- 2 respostas
- 989 visualizações
-
Bom dia pessoal, Estou com um j600gt que não consigo desbloquear, já fiz todos procedimentos do manuais possíveis (desbloqueio com chip, programa SamFirm) já usei todas as rons com binário 10 do clansoft... e Nada Alguém pode me ajudar? ou se alguém fizer por acesso remoto tenho interesse
-
- 1 resposta
- 988 visualizações
-
-
Olá, entrou um aparelho samsung S3332 aqui na assistencia , ele está reiniciando no logo do modelo , tentei conectar pela z3x para passar flash e ele não reconhece o aparelho , como faço ? Agradeço desde já !!!
-
- 3 respostas
- 988 visualizações
-
-
Galera como remover conta google j701MT binario 8 android 9
-
- 1 resposta
- 988 visualizações
-
-
passei flash pela z3/hwk e odin, mas não sai dessa tela, celular com seta na entrada usb, aguem tem uma solução pra esse defeito, .
-
- 1 resposta
- 988 visualizações
-
-
J7 metal imei zerado alguma solução n consigo com a Z3x nem com a umt samsung Tols alguma solução Amigos!!
-
- 1 resposta
- 988 visualizações
-
-
Bom dia, alguem poderia me ajudar, preciso do arquivo para fazer root nesse aparelho J110l.
-
- 1 resposta
- 988 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.