Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by wandocs,

Bom dia, nao consigo acessar o teclado do meu cel. Toco na aba teclado e o mesmo acessa a opção Menu. Nao consigo acessar nada nessa parte da tela, sempre que tento utulizar essa area, ele acessa a area do lado direito da tela.

• 3 respostas
    • 841 visualizações
  2. Started by linogsm,

bom dia amigos do forumalguem tem essa firmoware .....estou com esse celular aqui na loja e nao consigo tirar senha do usuario e nao consigo fazer reset do celular so entra em modo odim alguem poderia me ajudar desde ja aguadeco

• 1 resposta
    • 841 visualizações
  3. Started by pitcell,

ola galera!estou com um s3550 e so fica reiniciando,ja atualizei e nda de resolver.alguem poderia me ajudar?

• 3 respostas
    • 841 visualizações
  4. remoção conta google a21s android 11 , não reconhece no no computador e nem mostra que carrega quando conectado no computador, obs: todos os drives estão estalados outros celulares samsung reconhece.

• 1 resposta
    • 841 visualizações
  5. Started by josemar cardozo,

segue link https://mega.nz/#!Ic4DibjB!9noHcKR3lWWqIyMEDLAW3b-9ehsOVvF_lm_H62mTxvU

• 2 respostas
    • 840 visualizações
  6. Started by Raphael Arôca,

Boa Tarde. Amigos estou com um samsung galaxy 3 da verizon sch-i535 na minha assistência tecnica que ele veio dos estados unidos tenho colocar ele para funcionar as operadoras do Brasil. Eu uso a box octoplus e ela suporta esse modelo. Gostaria de saber o procedimento para fazer o atce os posiveis erros. Alguém poderia me ajudar? Agradeço desde já.

• 1 resposta
    • 840 visualizações
  7. Saudações, possuo o Galaxy Note 2 e instalei o Avast mobile (premium) no meu celular, porém agora não consigo mais desligar o wi-fi, sempre que tento desliga-lo religa automaticamente e isso acaba gastando a bateria do celular quando estou na Rua ou em locais que não tenho acesso a rede wi-fi, vocês poderiam me ajudar ou orientar como desabilitar ou desligar o wi-fi do meu celular neste caso, pois com certeza é o Avast que está impedindo isso. Abraços a todos e sucesso aí sempre.

• 2 respostas
    • 840 visualizações
  8. Started by portalazulcell,

Bom dia, alguem poderia me ajudar, preciso do arquivo para fazer root nesse aparelho J110l.

• 1 resposta
    • 840 visualizações
  9. Started by Roberto F Santos,

Boa noite! Gostaria de saber se alguém tem a flash que possa remover a senha do A10s sem perder os dados. Desde já agradeço a ajuda e todos.

• 0 respostas
    • 840 visualizações
  10. Started by andrecel,

Olá bom dia ! estou com um problema na minha box ela funcionava perfeitamente, porem de uns dias pra cá começou a desligar o pc quando a conecto! o pc fica em uma tela azul e desliga se deixar a box ligada ele nao inicia! j´desinstalei e baixei novos drives porem nao deu certo ! o sistema operacional é de 32 bits com base em x64

• 1 resposta
    • 840 visualizações
  11. Started by portalazulcell,

Boa tarde, estou com um J7 Pro para fazer FRP, porem o touch esta funcionando e ja tentei varios modos com cabo OTG + teclado, com chip bloqueado no pin, e ate agora nada. Alguem poderia me ajudar ou ate mesmo com uma Rom para downgrade. (Nao sei em qual android esta). Nao consigo fazer o download do arquivo no ClanSoft, esta aparecendo cota execida

12. Started by Vanessa alvarenga,

Pessoal estou com samsung i9300 cliente disse que tentou fazer root e deu esse erro depois, tentei pela octopus e z3x nao deu certo

• 1 resposta
    • 839 visualizações
  13. Started by doug21,

Olá pessoal gostaria de resolver uma dúvida com a ajuda de vocês!!! Tenho um Galaxy Y e achei uma ROM do ICS para ele muito massa! Coloquei essa ROM e fiz todos os procedimentos certinhos!!! Porem quando fui ouvi musica no fone de ouvido ele não estava reconhecendo ele. Primeiramente testei outros 3 fones de ouvido pensando que era algum problema com o meu mas não!!! Meu aparelho não está reconhecendo o fone. Gostaria de saber se tem algum jeito de resolver isso sem ter que restaurar minha velha ROM!!! Por favor me ajudem gostei muito da aparencia dessa rom e gostaria de ficar com ela!!!!

• 1 resposta
    • 839 visualizações
  14. Started by Evaldo Silva,

Olá pessoal, estou precisando desta flexa. se alquem tiver agradeço muito.

• 2 respostas
    • 839 visualizações
  15. Started by leandromtk,

nao consigo desbloquear os aparelho android na z3x pq ele pede para usar alguns comandos e nao tenho sucesso como por exemplo o *#7284# ou entao *#17238640# e dai entao nao entra nas opções como diag usb e tal,alguem tem um tutorial com video mostrando o procedimento no proprio celular?obrigado desde ja.....e tbm a duvida é qual usar o micro usb ou o uart

• 1 resposta
    • 838 visualizações
  16. Started by Arcanjooo,

Amigos estou com um I9100 (galaxy SII) que não gira a tela, pra conseguir girar ela tem q virar e dar uns tapas na lateral do aparelho e depois pra voltar ao normal é um custo, olhei a placa e não tem sinal de oxidação já passei software do resto nao fiz mais nada, alguem sabe de algo q eu possa tentar?

• 0 respostas
    • 838 visualizações
  17. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Amigos estol com um samsung 1086 com senha como posso a senha dele sem a box pq minha box esta com defeito?

• 1 resposta
    • 838 visualizações
  18. Started by Eduardo Lana,

Entrou um aparelho G355m aqui na loja, que tava com um virus, mechendo sozinho, e ai fiz o format e não adiantou, e baixei uma flash para rodar nele, rodou normal, e depois ele apagou e não ligou mais, to precisando de uma solução urgente?? Se alguém sabe como resolver isso me ajude por favor?? Desde já agradeço a ajuda de todos???

• 1 resposta
    • 838 visualizações
  19. Entrou um gt c3200 com codigo sim de bloqueio. tentei fazer read info na z3x e só deu erro. entrei no settings e alterei para exteend read codes e não funcionou. tentei direct unlock e não funcionou. fiz o flash com duas flash do clansoft e continuo bloqueado. tentei passar uma da suport da z3x e agora não volta mais para a versao em portugues e agora o telefone nem abre o código para inserir, fala para levar para assistencia fone travado. só abre na versao que foi passado, por ultimo. Tentei passar a flash para o e2flash e da erro no erro 31 drive system 32. Antes de qualquer procedimento dava uma mensagem de copia de programa ilegal. tentei os códigos *2667*3855# e…

• 1 resposta
    • 838 visualizações
  20. Started by jown,

bom dia pessoal,estou com dois aparelhos e2210 piscando sem parar esta tudo ok com a placa e o flex...e tenho hwk e z3x mais sinceramente sou meio leigo com box,esta instalada certinho no pc e sei baixar os arquivos tambem,mais se puderem me ajudar com os cabos numeraçao e tal..muito obrigado bom dia

• 1 resposta
    • 837 visualizações
  21. Started by Neto Penques,

Bom dia amigos, alguma dica para frp nesse aparelho? pelo metodo do talkback ele não aparece o vídeo do youtube. *Obs: Não possuo box

• 6 respostas
    • 837 visualizações
  22. Started by Sinistr0,

Bom dia, Meu I9082L so está da sinal Wifi quando o aparelho está colado no roteador. O que pode ser? Já descartei software pois passei duas roms e nada. alguem tem alguma dica?

• 1 resposta
    • 837 visualizações
  23. Started by is2win,

Vi alguns topicos que explicava como atualizar o celular GT-I5700L, entao resolvi tentar atualizar usando o Odin. O problema é que mudou totalmente as caracteristicas originais do celular, ficou como o europeu Spica. Como faço para voltar ao estado original usando arquivos para o programa Odin. ja encontrei alguns arquivos no forum mais eu nao tenho os equipamentos. Alguem tem os arquivos originais da vivo, que possa me passar?

• 4 respostas
    • 837 visualizações
  24. Started by Daniel_Dantas,

que ai ja pegou esse modelo de samsung s3570 com codigo e tem o procedimento posta ai por jentileza.

• 0 respostas
    • 836 visualizações
  25. Started by renatostar,

Galera entrei no suporte da z3x mais nao encontrei nenhuma flash ZTO com idioma portugues, alguem pode me ajudar pois ja baixei essa I9003 ZTKC1_ZZTKC1 e não tem PRT...Obrigado pela atenção.

• 2 respostas
    • 836 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.