SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
Senhores estou com um pequeno problema, não estou conseguindo achar as flash's usadas no multiloader. Poderiam me ajudar?
-
- 2 respostas
- 922 visualizações
-
-
Boa noite pessoal, estou com um galaxy s2 aqui na assistencia e o mesmo nao desliga! Pressiono o botao de desligar, ele realiza o processo mas reinicia sem comando nenhum! Ja fiz wape data nele e nada! Alguem ja passou por isso?
-
- 0 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
o atc chegou molhado e depois de uma desoxidação ele nao ligava, quando tirei o conector ele ligou normal, se coloco de volta ele nao liga. o problema eh que aquele conector eh com 7 pinos e nunca tinha visto um desse tipo. tem alguma maneira de adaptar o de 5 pinos nele?abraço
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Ola boa tarde a todos estou com um i9000 com foi passado flash do i9000b e o touch pareou de funcionar alguem sabe como reverter essa situação;; se alguém souber essa problemática por favor me deem a soluciona-tica e eu agradeço desde ja obrigado ...
-
- 0 respostas
- 800 visualizações
-
-
boa atrde amigos como faço pra configurar o samsng 6712 dual sim para pegar internet da claro?
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Boas, gostaria do auxilio dos mais experientes, peguei um GT-B3210 que não liga, encontrei na net um tuto com dois arquivos e um SW para executar a flash que são: OptiFlash versão 4.17_IH2 + CODE_B3210POIK2.s3 + CSC_B3210XEFIK2.csc. O atc foi reconhecido após instalar o New_PC_Studio_1.5.1.10064_2, efetuei a flash do aparelho com esses arquivos, depois do processo o atc não é mais reconhecido pelo O.S. no meu caso Win7 64. Teria um outro modo de flashear este aparelho ou recuperá-lo? Agradeço de antemão a ajuda.
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Ontem Chegou Aqui na Loja um Samsung GT-S3350 Travado na Tela Inicial Eu Atualizei Com Tres Flashas Diferentes e ele Continua do Mesmo Jeito Alguem pode me Ajudar???
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia, Estou c/um C3222 para flashar pela Hwk,a pasta contendo a flash se encontra em C:/arq. prog./saras/ufs/sams/C3222. Ao buscar a flash pela Hwk, a pasta esta vazia Obs:Já fiz flashei outros C3222 anteriormente pela Hwk normal O q fazer????
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa Tarde Estou com um i9000b q estar com senha ja dei um reset mas nada
-
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá amigos do forum estou com esse samsung q foi digitado o codigo de desbloqueio varias vezes agora nao aceita mais o codigo verdadeiro, como faço p/ inserir o codigo MCK nesse atc??
-
- 16 respostas
- 9.1k visualizações
-
-
ola alguem teria uma flash boa pra esse atc ? as do suport quando passa elas vem com uma senha passaword ? as demais vem com versao android 4.3.0 ai naun gera subsidio eu preciso de uma nacional
-
- 0 respostas
- 844 visualizações
-
-
Alguem pode me ajudar a desbloquear esse aparelho? Ja passei o arquivo patch nele, mas so aparece a opção de ''Read Info'' e ''Flash''.Pensei que depois de passar a patch ele iria ler o codigo de subsidio, mas isso não aconteceu. Alguem ja conseguiu desbloquear esse aparelho?
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Ola pessoal eu tenho a hwk,fui desbloqueia um M2520 e ele deu um err MSL:FAILED 10...E então zerou o imei,tentei gravar uma ep2 mais ficou do msmo jeito,ja passei um erase atualizei e gravei a ep2 e nada....alguem pode min ajudar?
-
- 1 resposta
- 952 visualizações
-
-
galera estou passando para vcs uma Rom do Omnia em portugues !!!! a mesma esta testada por mim !!!
-
- 13 respostas
- 6k visualizações
-
-
poem qualquer chip ele da bloqueio do sim inserir senha ate mesmo com o chip de origem que é claro!!! todas as operadoras da a mesma coisa!!!
-
- 7 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
muito obrgado a migos do clan gsm
-
- 3 respostas
- 808 visualizações
-
-
Estou tentando por muito tempo desbloquear este Galaxy pela Z3x, mas não consigo Os drivers estão instalados corretamente mas até agora não da certo Estou usando a versão Samsung tool 11.9
-
- 1 resposta
- 866 visualizações
-
-
Senhores pesso por gentileza como fazer o desbloqueio desse atc pois ja estou a dois dias tentando e não obtive sucesso, com qual box? desde ja agradeço a ajuda dos amigos..
-
- 2 respostas
- 974 visualizações
-
-
apos fazer a flash nesse atc o mesmo apresenta imei zerado,tentei regravar o imei original + ele ta dando (not found) ele tambem n reinicia congela no samsung,acredito q seja por causa do imei q estar zerado,ja passei varias flash nele todas trava no samsung,antes da flash esse atc ligava normal.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Senhores me apareceu aqui um Samsung M2520 reiniciando, daí fui erase nele pra poder fazer a flash, só que o mesmo depois não reconhece mais a porta USB. Já tentei fazer colocando os fios diretamente na placa, mais não vai, já tentei pelo Optiflash mas também. Quem aí tem a solução pra este problema? No aguardo............
-
- 17 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
Quando ligo o aparelho e tento acessar menu, o mesmo reinicia Já passei flash e continua igual. Aparelho veio apenas pra ser retirado a senha e ficou deste modo
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
oi colegas estou com este atc travando ao ligar, nada de oxidação , pesquisei aqui no fórum a flash para z3x mas não encontrei e também não sei se resolveria com um reset ,se alguem puder me ajudar, agradeço.
-
- 16 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia pessoal,comecei o dia com esse problema do samsung dual sim e1182 ele só liga quando está conectado a box,ja fis limpeza,atualização,resolda e nada resolver,alguem poderia min ajudar?
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde caros amigos eu estou com um samsung i7500 ele esta com codigo de segurança.alguem poderia mim dar uma dica como tirar esse codigo..?
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola amigo do clan eu estou com esse atc q ele veio para minha assistencia pq ele trava a tela logo quando ligava ele ele ficava travado ai eu ia fazer o software delle pelo multiloader ai eu tava baixando os programa isso ja era umas 18;00 horas eu coloquei ele em modo bot e eu fechei loja e eu me esqueci q o o atc estava em modo download q fico aki an loja em modo download ate o dia seguinte fui liga o atc hoje e nao ligou testei outra bateira e ndalguem poderia me ajudar ficarei mt grato a todos GRUPO CLAN GSM,
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.