SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8369 tópicos neste fórum
-
amigos eu baixo a flash ams quando e pra exrtair nao vai fala naos ei oq de volume vo tenta de novo o postar para os amigo ver
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Alguem tem essa versão Samsung 2G tools 3.4.0021 do sw da z3 não estou encontrando .
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
pessoal bom dia!!! peguei esse atc pra tirar cod segurança. não consegui pelo *2767*3855# dai fui passar uma flash pelo multiloader, e agora ele só carrega e reinicia, ja procurei por outras flash aqui e não acho, ´pr favor alguem poderia me ajudar??? Deus abençoe.
-
- 6 respostas
- 3k visualizações
-
-
Bom dia, resetei o galaxy i9000b para retirar a senha mas mesmo assim o problema ainda perssiste... Alguma dica? ja tentei usar a o email do cliente com a senha NULL mas mesmo assim ainda nao sai. preciso de uma soluçao urgente! Movido para o local correto!
-
- 9 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
bom dia, primeira quero dizer que falta de atençao é a causa da maioria dos atc nao funcionar bem apos uma flash. veja meu caso e se alguem tiver alguma soluçao por favor postem. fui atualizar o i9000b no odim,ja fiz varios nunca deu problema,mas esse por falta de atençao coloquei a flash de outro atc e mandei flash,assim que começou a passar a flash vi que estava errado e tirei ele do cabo,ai o atc que estava em modo dowloand ficou com a tela escura depois azulada e apagou e nada mais fez ele ligar,nao entra em boot nao reconhece no pc tenho a Z3box e tornado.aguardo
-
- 9 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
ola amigos do clan qual o procedimentio de tirar o codigo de segurança na z3x ? desde ja agradeço
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos nao estou conseguindo organizar os arquivos para flashear um 3350 me ajudem]
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
ola. gostaria de tirar uma duvida antes de começar o conserto. Cliente tem um Ch@t 322 comprado no Paraguai, eo mesmo na previsao de escrita (email, sms) só disponibiliza idiomas ingles e alemao... passando uma flash consigo resolver esse problema?
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Ola amigos, estou com esse samsung t340 da operadora TracFone para fazer o desbloqueio.Tem como faser o desbloqueio desse aparelho via box ou codigo? me ajude.Tenho Z3X,HWK e UST mas em nenhuma encontrei esse modeo
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
como fazer para que o samsung gt -s3350 pare de fazer chamadas de emergencias e voltar ao normal ?
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
procedimento de tira codigo de segurança e1182 samsung hwk?
-
- 16 respostas
- 7.5k visualizações
-
-
Galera peguei esse sony que trava na tela inicial,passei uma flash e da sempre erro.alguem de vcs já pegou parecido,estou com duvida em relação ao procedimento para atualizar o ap. pq é a primeira vez que faço esse modelo.postem resultados por favor.
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
vai ai um tutorial muito bom de reset do samsung s5360 O método mais frequentemente quando o dispositivo trava ou apenas-lo congelado, é remover a bateria depois de alguns segundos e depois recolocá-lo novamente. Para reiniciar o dispositivo, basta discar o código * 2767 * 3855 #, isso vai reiniciar o seu telefone automaticamente, uma vez reiniciado. Mas às vezes o código não pode ser sempre útil, especialmente quando o seu Samsung Galaxy Y é congelada e ficar sem resposta ou em outro sever pendurar problema como ele só trava no logotipo tela de boas vindas. Para corrigir isso, só depois, novamente remova a bateria para fora, em seguida, colocá-lo novamente. Não ligá-…
-
- 1 resposta
- 10.6k visualizações
-
-
Boa noite, tenho um s3850 fui tentar tirar a senha do aparelho na z3x mas agora só fica um desenho na tela de como estevese conectando o aparelho no pc , porem deu problema na flash, gostaria de saber qual é o procedimento para passar a flash no s3850 na z3x, OBRIGADO POR ENGUANTO !!:sad:
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Olha pessoal eu tava com um c3222 que tave em inglês funcionando tudo...quando fui atualizar,ele ficou da seguinte forma,liga e em seguida desliga...ja baixei outro fw e não resolveu,passei um erase e também continua a mesma coisa! Alguém pode min ajudar?
-
- 6 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Olá pessoal, hoje me deparei com um c3300k para desbloqueio que até hoje eu fazia por subsidio mesmo possuindo a z3x. Hoje eu descobri o segredo para fazê-lo conectar via usb e desejo compartilhar com vocês : neste momento, eu estava segurando os dois botões e encaixando o cabo usb, mas por pura sorte a minha atendente me chamou e eu soltei os botões antes dele ligar, com isso ele conecto. Então para conectar você deve segurar o volume pra cima + lock, e assim que conectar o cabo usb, espere meio segundo(tem que ser rápido) e solte os botões. Espero que ajudem!
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Venho pesquizando no forum e alguns sites, mas, todas as flash's que encontro para esse aparelho, não vem com os tradicionais arquivos: PDA, Phone e CSC... Eles vêm com 8 arquivos, parece que esses mesmos 3 citados acima, só que dividos em partes... O que está me dificultando em aplicar o procedimento de flash... Tanto na box, quando no odin... Alguém pode me dar uma luz? _ PS: Não sabia bem onde postar, e para não atrapalhar muito, resolvi criar outro tópico, caso estiver errado, Avise-me por favor!
-
- 13 respostas
- 5.7k visualizações
-
-
boa tarde amigos do clan estou com esse samsung e2210 que apliquei uma flash nele ja faz 2 messes e agora voutou com o mesmo probrema so fica com a tela piscando estou tentando passar outra flash nele mas esta dando o seguinte erro que estou postando a vcs se alguem tiver a soluçao eu agradesso muito obrigado a todos
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
bom dia alquem pode min falar se ustpro2 faz flash atc b5722 se faz como eh obrigado bom dia
-
- 1 resposta
- 990 visualizações
-
-
-
Caros colegas onten 06/02 ao abrir o suport da z3 min deparei com uma mudança no site, procurei nas abas o link de download de firw sansung e nao encontro mais as flash alguem sabe onde está localizada as flash no suport? Desde já agradeço
-
- 1 resposta
- 954 visualizações
-
-
ola amigos alguem poderia me passar a firware da vivo pro corby s3650 desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 980 visualizações
-
-
oi camaradas estiu aqui con un sam C3322 que cuando voce coloca a bateria ele mostra que esta carregando...mais ja troquei 3 veces o conector agora preciso o arquivo de ele!! si voces teim por favor ajuda pra mim!!
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Amigos tenho a box z3x e não estou conseguindo fazer flash no b3210, a box não le o aparelho. O defeito desse atc é: fica travado na tela inicial e não liga. Teria um procedimento diferenciado p/ atualizar esse atc?
-
- 7 respostas
- 5.7k visualizações
-
-
hoje depois que passei uma flash no sansung E1086 PELA WHK,quando ele ligou apareceu na tela 3D81000C, passei novamente outras flashs e gravei eprom,mas nao ta adiantando. aguem ja resolveu um problema desses?
-
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.