Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by xicão,

como desbloquear sansung c 275 sem box fiz o teste em 2 aparelho e funcionou perfeitamente 1> digite*#06# vai aparecer o imei do aparelho copie em um papel 2>coloque o chip que o aparelho não aceita por estar bloqueado para tal operadora 3>ligue o aparelho vai aparecer cartão sim incorreto digite*2767*688 mais o imei com 17 digitos e # aguarde que o aparelho vai reiniciar 4>assim que reiniciar e encontrar a rede digite *0141#e tecle (send) chamar vai aparecer a mensagem personalizado 5> va em menu> config> segurança> verificar pin ( desativar) >bloquear telefone (desativar) >bloqueio de sim ( desativar) >senha coloque 0000…

• 2 respostas
    • 4.1k visualizações
  2. Started by carlos ferreira da rocha,

oi estou precisando da ajuda de vcs. estou com um aparelho que faz ligação normalmente,mas quando se liga pro mesmo. ele desliga e liga de novo.o que pode ser. alguem já pegou algum parecido...QUE DEUS ILUMINE TODOS.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. to con um celular samsung e 1182 duos para tirar codigo so que minha z3 nao esta atualizada quero saber como eu do reset com aparelho desligado. alguem sabe?

• 11 respostas
    • 6.3k visualizações
  4. Started by AndradeCell,

Saudações amigos do Clan! Este aparelho estava ligando inicialmente tentei atualiza-lo e ele não liga mais, já passei varios tipos de flashs e até agora nada, qnd tento ler as informações, ele fica vibrando o tempo todo. Uso HWK. Grato desde já.

• 11 respostas
    • 2.6k visualizações
  5. Started by fabricio leme,

galera chegou hj ak na loja esse ap.s8000 que ao receber ligação toca normal,mas quando vc acessa o menu do ap ele não tocar mp3 e nem os toque do telefone normal ate mesmo em perfil.o que os amigos me diz,sera que atualização?

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  6. Started by juliocell,

olá amigo!!,boa tarde a todos,estou com um s5570b,ele fica pedindo conta do google,o cliente esqueceu a senha,gostaria de saber qual procedimento devo fazer,pois já tentei reset mais só fica na tela com um robosinho e um nome em baixo(downloading....)nao sai dessa,,o que posso fazer??desde de já agradeço.

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by joao emilio,

stou com samsung s5260 esta como cabo usb estivesse conectado já passei flash ja olhei conector dele esta tudo oque alaguem poderia ne da uma dica.

• 0 respostas
    • 812 visualizações
  8. Started by Cleyton Moreira,

ola amigos do clan estou com um s4 4g, que estava travando baixei uma firmware disponivel pelo sammobile e fiz no ondim mas no final do procedimento deu fail,ja passei varias rom´s porem sem sucesso,alguem tem alguma solucao,desde ja agradeco a todos!

• 6 respostas
    • 695 visualizações
  9. Started by marcos09,

Fiz o flash do celular samsung chat 222 de acordo com o tutorial do programa flash loader. Apareceu uma tela apos digitar um codigo presente no tutorial chamada select customer com duas opçoes: KOR e ZTO. O que cada uma significa?

• 3 respostas
    • 3.3k visualizações
  10. Started by qualitec,

mp samsung i9220 senha de desenho nao consigo destravar

• 1 resposta
    • 887 visualizações
  11. Started by postouniao,

procedimento de desbloqueio do samsung c3312 com codigo do sim com a box octopus e usb v8 baixe a flash do suport da octopus essa (C3312XXLB1_OXELA5.oct) aplique essa flash ele zera o codigo veja a imagem

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Started by guilhermefilho,

cliente ta com este aparelho mas nao tem indioma portugues, nao encontrei esta flash aqui no clan, no suporte da z3x tem 12 versao diferente ja baixei duas mas nao tem portugues tambem, tem alguma forma para saber qual tem portugues das 12 para baixar a certa?

• 3 respostas
    • 633 visualizações
  13. Started by Breno Rodrigues,

soldar jtag pinos correto o meu so foi com o modelo i9070P tenta o i9070 se não der muda para o i9070p ele pede um driver, que se encontra en (C:\Arquivos de programas\RIFF Box JTAG Manager\Drivers\NTU8500)

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  14. Visitante

1-Atualiza o aparelho pro android 7 2- coloca em modo download 3- abri a z3x ou outra box (ocptus,umt chimera) e seguir o procedimento pedido 4- seleciona a porta na aba COM da z3x( porta onde ta ligado o aparelho )

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  15. Started by Vancell,

Bom dia amigos, estou com um samsung S3350 que quando coloco o chip aparece "bloquear chip" insira a senha. Já dei um reset não resolveu, li o código de usuário pela z3x, mas não funciona e tbém fiz direck unlock pela z3x : Selected model: S3350 Selected com port: COM39 Selected speed port: 921600 Phone must be OFF Press * and connect phone by USB cable Connecting to Device... OK Sending preloader ... OK Sending loader ... OK Damping ... OK Damping ... OK Damping ... OK Damping ... OK Damping ... OK Damping ... OK Already patched SW Erasing ... OK Writing ... OK Open comp port - false ! Open com port - fail Deactivate MSL - fail Unlock - fail Elapsed time: 49 second, sw…

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by GiovaniMartins,

Bom dia. Estou com esse S7 modelo da descrição com android 7.0 que ao realizar o downgrade para a versão 6.0 para o desbloqueio da conta google, da falha no Odin. Já testei várias Roms mas não estou conseguindo. Alguém poderia me ajudar. Obrigado.

• 13 respostas
    • 3.9k visualizações
  17. Caros Colegas, por favor me ajudem estou com um Samsung S 5360 que não carrega....quando conecto o carregador nele aparece uma bateria e um triangulo no visor e nao carrega... Já troquei conector de carga..já ressoldei placa, já dei reset..por favor me ajudem.....

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Entrou aqui na assistência um j700 importado que não reseta de jeito nenhum alguém tem aí algum método ?

• 12 respostas
    • 2.7k visualizações
  19. Started by Jrcosmo,

Olá pessoal estou com um problema, coloquei o dois chips no aprelho sim1 tim, e sim2 oi, mas agora o aprelho so consegue ler se for com o chip tim como desfaço esse procedimento ja dei um rezet mas nada continua..agradeço a atençao.

• 11 respostas
    • 1.8k visualizações
  20. Started by victor garcia,

amigos to co um s7562l que deu erro ao atualizar pela z3x,sendo que agora nao entra em modo dowload,quando tenta ligar ele aparece a primeira tela e desliga.tem algum jeito de fazer atualizaçao nele??

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by ricardodaveiga2004,

Boa noite pessoal, estou com um problema, fui fazer uma flash em um samsung s5360 via odin, e acabei passando a flash errada por engano, coloquei a do s5300 rodou ate uma parte e agora o aparelho não liga, quando coloco na usb ele aparece um ponto de interrogação em propriedades!!! esta escrito usb device la, e não instala driver nem um, ate ja coloquei outro s5360 pra ver e instala normal mais este não tem jeito ja tentei pela z3x via usb mais tbm não reconhece, pelo odin tbm, ja tentei deixar em em modo dowload pela jig mais não foi tbm !!! alguem da uma luz ai ou sabe como instala este driver usb device ou tem como enganar o computador o fazer instalar, estou usando o…

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  22. Started by haylainder,

Bom dia, Galera! Já baixei vários driver para meu celular Xing Ling samsung I9500 , nenhum funcionou. Vcs podem me ajudar! http://imageshack.com/a/img829/2533/yvwb.png

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by Matheus Mendes C,

Amigos, esse aparelho não aparece nada na tela que dê pra acessar. Fica aparecendo 'O Cong. parou', 'O BadgeProvider parou'. Já rodei inumeras flash nele pela Octoplus e Odin. Ele aparece a barra de notificações e dá pra puxa-la também, porém só isso. Nem sei se Launch é o nome mesmo do que tá faltando nele. Como p resolver isso? Tem um firmware para resolver isso?

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Entrou aqui na assistencia um Samung i9082l que a imagem, depois que o celular dar todo o boot, embaralha, como se tivesse quebrado o lcd. Já testei um lcd zero. E mais em modo recovery ou download fica td ok. Já atualizei tambem.

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  25. Started by Anderson Marinho,

Alguém sabe como tirar essa senha? A octoplus não tem esse modelo!

• 16 respostas
    • 10k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.