SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
ha alguma forma de recuperar dados do p1000 tais como agenda fotos contatos ... foi feito o software na ver~so mais atual e gostaria de saber a ha como fazer tal operação obrigado desde ja ate mais
-
- 1 resposta
- 744 visualizações
-
-
Bom dia amigos do clan estou com S6 edige com sansung account mais nao cnsigo tirar alguem tem uma solucao agradeco.
-
- 1 resposta
- 600 visualizações
-
-
poxa quero saber o código de restauração dos aparelhos samsung importado, i668, 8808, i9300 se alguém poder me ajudar eu agradeço
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia, alguém poderia me passar essa rom? Obrigado
- 1 resposta
- 609 visualizações
-
galera Por Favor Sera que Alguem Sabe COmo Virar Serial desse Modelo Ai ke especifikei. eh que eu tenho um Que esta travado Pelo Serial Minha Namorada Achou ele só que parace que o DOno O Bloqueou ai só virando o serial pra voltar ao normal... Me Ajudemmmm
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
amigos 1086l da vivo etava sem nenhum defeito apois um curioso dar um resete manual o atc ficou sem serviço alguem tem uma dica?
-
- 1 resposta
- 4.7k visualizações
-
-
oi amigos, bom dia! eu fui atualizar pelo odin o meu s5570 mas não achei os aruivos phone, csc,pda, efs só encontrei um arquivo md5 como faço pra encontra os outros ?estão dentro deste arquivo?como faço pra estrai-los?me ajudem estou precisando de vcs.obrigado
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
bom dia chegou em minha assistencia um atc samsung s7582l que liga o wi-fi mas nao encontra nenhuma rede,já fiz resete e troquei a ron pelo odin e nada,aquardo dicas dos amigos.
-
- 1 resposta
- 566 visualizações
-
-
Ola boa tarde, por favor preciso recuperar a pasta EFS desse atc alguem poderia me ajudar? Tenho a box Ocoptus. Nao consigo encontrar esse arquivo em lugar nenhum Sera que é possivel colocar a versão do G610f
-
- 1 resposta
- 416 visualizações
-
-
estou com um j7 prime sm-g6100 binario 2 android 7.0 nao achei nem uma combinação para fazer nao consegui fazer nem downgrad
-
- 1 resposta
- 697 visualizações
-
-
Após flash o atc inicia, mas nao aparece nemhuma funcao, nemhum texto.... deu uma falha durante o processo, segue o print... alguem pode me ajudar? obs, baixei a flash pelo clangsm... foi o unico que eu achei.... alguem tem outro? muito obrigado
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Caros amigos estou necessitando de uma custom recovery do 3502-t poder ser cwm, philz ou twrp! desde já obrigado !!!Inserir outra mídia
-
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um samsung gt-i9515l que não ativa o 3g ele fica apenas no g mas não ativa h h+ que seria 3g 4g fiz uma atualização de sw pedi a operadora para mandar o sms de apn mas não adiantou alguém sabe alguma forma de confgura
-
- 1 resposta
- 580 visualizações
-
-
Sou novato !aki! adquiri um samsung gt s 5230 vivo! quero desbloquear para oi! alguem sabe a sequencia de procedimento e codigos! obrigado !pelo help!
-
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
-
Aparelho chegou block, não consigo entrar em modo download nem pelos botões e nem pelos programas Hijacker,Samfirm e Unlocktool etambem não entra em Hard Reset, não achei nada como forçar ou corromper o software para tentar a instalação da Rom
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
Pessoal, estou com um Samsung SM-A310F que zerou o Imei após o desbloqueio pela Octopus. Teria alguma maneira de recuperar ele ou um Certificado?
- 1 resposta
- 586 visualizações
-
gente ontem entrou na minha assistencia um win 1 gracao, funciona tudo, mas quando coloca um cartao de memoria ele paraliza e desliga e fica travado na logo da samsung, alguem ja passou por isso? desde ja obg
-
- 1 resposta
- 568 visualizações
-
-
Frp Samsung A5 2016 A510M Binario 6 Android 7.0 https://www.youtube.com/watch?v=bFW2bqSoowQ Hush Sms http://bit.ly/hushmega REMOTE GSM http://bit.ly/remotegsm Apex Laucher https://vnrom.net/bypass/ CREDITOS : Canal Bruno Oliveira Tutoriais
-
- 1 resposta
- 7.8k visualizações
-
-
Manual esquema eletrico lg k430 tv
-
- 1 resposta
- 482 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá amigos, To com dificuldades para flash nesse aparelho. Estou usando a octopus para emular uma porta com para o Genoa. Quando conecto o cabo RJ o aparelho fica reiniciando e o programa não reconhece. Qual o modo correto de conectar esse ATC? Dá certo com a octopus emulando a porta COM? Uso o Win7 Prof 32bites.. não sei se isso influencia. Grato.
-
- 1 resposta
- 489 visualizações
-
-
Amigos me deem um help plz, estou com este atc ele da sinal na claro, mostra o CLARO na rede porém quando manda fazer chamada da rede ocupada, já testei em outras operadora e deu a mesma coisa, já verifiquei black list e o imei esta OK, baixei aqui do forum uma EFS e passei achando que poderia ser ela, porém ficou a mesma coisa, não sei oq possa ser, alguem por favor me da uma luz plz, Obrigado.
-
- 1 resposta
- 769 visualizações
-
-
galera alguém tem o procedimento root do tablet P1000L??? se sim agradeço ao que disponibilizar, pois procurei e não encontrei.
-
- 1 resposta
- 743 visualizações
-
-
J2 pro esta dando chamada de emergência, os imei foi conferido e estão normais. alguma dica ?
-
- 1 resposta
- 457 visualizações
-
-
Boa Noite, Alguem poderia min explicar oque é isso: Sei que isso é um surto de energia da porta USB, so que isso so aconteçe so com a Z3X plugada em todos os PCs, quando comerçou ocorre isso os debloqueios dos aparelhos sempre davam Fail! Isso que eu falei é veridico com esse probrema? Tem solução e oque é? Vlw a quem min responder, e desculpem pelas muitas dulvidas, é que eu sou novo em Instalações de Box.
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
amigos do forum ,estou com um g-600 que ja chegou pra mim reiniciando,liga e em seguida desliga. atualizei o sw dele pela hwk e continuou da mesma maneira,depois atualizei pela ust continua da mesma maneira ,so que sem o sim card ele nao reinicia ja ressoldei toda a parte do sim card e continua do mesmo jeito. alguem pode me dar uma dica fazendo favor. desde ja agradeco.
-
- 1 resposta
- 892 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.