Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. boa tarde meu queridos colegas,um cliente chegou com esse aparelho afirmando q o msm nao completa ligaçao,realizei a blacklist e esta td ok..porem veriquei q o imei do atc esta com os primeiros 6 numeros com (000000*********)desta forma com zero e com root .alguem sabe se o root pode ter sido a causa da bagunça com o imei..preciso de uma maozinha dos amigos.. boxs//z3x lg//vigys//setool3//nbox+hwk//ustpro2//smartclip//....

• 11 respostas
    • 2k visualizações
  2. Started by Rodrigo Griggio,

Estou tentando fazer um flash em um samsung g800h, e ao finalizar o processo via odin apresenta falha. Já tentei com duas room diferentes. Alguém teria uma dica?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by André Stein (S.F.U.),

Beleza galera do CLAN! bom dessa vez resolvi postar um pequeno passo a passo de como desmontar o samsung i677, pois tive essa duvida e não encotrei em lugar nehum! e tive de aprender sozinho! como acho que mais pessoas devem ter essa duvida tambem e não querem correr o risco de danificar algo no atc, ai vai o how to! aos moderadore se postei no lugar errado por favo desculpe! e podem corrigir! Primeiro os parafusos é claro! [ATTACH=CONFIG]31886[/ATTACH] proximo ao botão com a logo do windows, entre o touch e a carcaça, entre com a espatula e flexione para cima e vai sair bem facil! [ATTACH=CONFIG]31887[/ATTACH] agora d…

• 9 respostas
    • 4.2k visualizações
  4. Boa tarde estou com g360 dando google play parou , as vezes reinicia do nada tambem, passe a stock rom pelo odin e pela z3x , mas da bem sucedido e quando inicia o celular esta igualzinho antes , ate as coisa e aplicativos do mesmo jeito. obrigado

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by Neto Penques,

Alguem poderia me recomendar alguma rom para resolver isso?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  6. Started by jonesteixeira,

Boa tarde amigos, estou com um j200M que não aceita software pelo Odin, fica dando falha logo no início do processo, alguém poderia me ajudar?

7. Possuo em mãos um Galaxy J2 (SM-J200BT) de um cliente. O celular está com FRP ativo e pedindo Google Account. Há várias maneiras de conseguir burlar o FRP, mas nenhuma das mais famosas formas que eu tentei, funcionaram. Tentei Downgrade, troquei o cabo, troquei o cabo de porta e mesmo assim o erro persiste. Não possuo nenhuma box. A única forma que eu tenho no momento de reviver esse celular é através de soft pra pc. Anexado ao tópico, eu coloquei o log do Odin e a MSG de erro que aparece no Download Mode. Procurei esse erro em todo lugas, mas só há vídeos do erro ocorrendo. -_- Desde já agradeço pela ajuda de todos. …

8. Started by jbcelular,

gostaria de saber qual o procedimento de desbloqueio na z3 pois aqui o aparelho nao quer nem le as informasoes e como faser rot dele

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Visitante
    Started by Visitante,

EStou com s7 na conta google passei combination e fiz procedimento resert frp na z3x e depois eu passo software ele volta preso na conta google alguem tem solução.

• 9 respostas
    • 1.8k visualizações
  10. Started by dudutama,

Olá Estou com um atc samsung I9100G na assistência, versão I9100GXXKL5_I9100GEFKL3 para desbloquear. Mas para fazer o procedimento é necessário o arquivo ROOT e eu não encontrei no forum. Procurei na net e achei alguns procedimentos onde é colocado o arquivo no cartão de memória e depois executado em modo recovery (teclas up + home + power). Mas neste atc, o arquivo não é reconhecido para que seja executado. Tentei com os seguintes arquivos, "SU-BB-Installer.zip" e "CWM.zip" mas não consegui ativar o super usuário. Alguem poderia me passar o arquivo root ou algum outro procedimento. Tenho a Z3X para este procedimento. Obrigado!

• 1 resposta
    • 576 visualizações
  11. Bom dia, estou com I9000b que quando conecto a bateria o mesmo ja liga em modo download automatico, sem precisar apertar qualquer botão. Somente funciona assim, quando conecto a bateria ja liga, ai te ai seria otimo, pois seria so fazer a flash, mais o pc não reconhece o aparelho, ja tentei em 3 pcs diferente e acontece a mesma coisa, alguem ja passou por um caso parecido?

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  12. Started by denilsomitamar,

Ae galera, alguem saberia como instalar uma firmware no ''Samsung GT C3313T'', eu tentei alguns mas o programa ''2G_tools_3.5.0040'' nao abre aqui sempre da um card fail e fecha ja tentei em outros pcs e tb acontece o mesmo erro, alguem ai poderia fazer um tutorial ou resolver esse problema? Desde ja agradeço a atenção.

• 3 respostas
    • 7.6k visualizações
  13. Started by portalazulcell,

Bom dia, por favor alguem teria o root para o aparelho G935f com Android 8.0 Oreo? Como fazer?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by Luc@s Silva®,

utilizeo Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos para anexar a imagem

• 0 respostas
    • 627 visualizações
  15. Started by joaohenriquerl,

Galera meu S4 só esta pegando o 2G, ele esta na 4.3, ja tentei a Rom da Vivo e agora esta com a ZTO, mudei o modem mas nao resolveu. alguem sabe resover ?

• 3 respostas
    • 883 visualizações
  16. pessoal alguém poderia me explica para que serve esse arquivo mdm lock bypass um arquivo novo parece ser utel

17. Started by haylainder,

Bom dia, Galera! Já baixei vários driver para meu celular Xing Ling samsung I9500 , nenhum funcionou. Vcs podem em ajudar! http://imageshack.com/a/img829/2533/yvwb.png

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by Dharllin,

Caro amigos do clan, entrou em minha assitencia um 5360 que esta com tela branca, ja testei outras tela, original e paralela e nada, a placa não tem sinal de oxidação, sera que alguem pode me ajudar......

• 8 respostas
    • 3.2k visualizações
  19. Started by Petterson Boeno,

Segue um código para desbloqueio de vários samsung. 1?: Dê um reset no aparelho pelo c?digo: *2767*2878# Logo ap?s o reset, utilize um chip de uma operadora que o aparelho n?o aceite, encaixando somente parte do chip. (Obs. N?o encaixe totalmente o cart?o SIM, conecte somente os primeiros contatos do chip no conector do aparelho) 2?: Liguei o telefone, vai aparacer o pedido de inserç?o do chip. Nesse momento vc digita o c?digo: *2767*3855 sem o # , tomando cuidado para n?o deixar a bateria desconectar vc termina de inserir o chip e aperta # e coloca a bateria por completo. (Caso prefiram, alimente o aparelho pela fonte) 3?: O aparelho…

• 9 respostas
    • 68.9k visualizações
  20. Started by cell tec,

bom dia galera estou com um samsung 5360b aqui em minha loja, com o seguinte problema, q ao liga ele aparece o logo samsung e fica reiniciando presciso da rom via odin sera q alguem pode me ajuda?desde ja fico grato .

• 2 respostas
    • 547 visualizações
  21. Started by erliel,

Olá, estou com um J810m dando erro: o processo system não esta respondendo, ja fiz hard reset, instalei uma rom pela octoplus, e unada de corruigir esse erro, as vezes trava a tela não da toque, e outras vezes, reinicia e fica dando bug. VC pode me ajudar ou alguem, será que pode ser placa? ou e so sistema mesmo?

• 0 respostas
    • 502 visualizações
  22. Started by ricardocell,

olá amigos nao sei se ja sabem mas, se nao souberem vai a minha contribuição... para desbloqueio desse atc basta somente selecionar o modelo U700 com o atc ligado e clicar em Unlock. Mesmo procedimento para todas as funções como: flash, resets.... enfim, so mandar ver...

• 0 respostas
    • 3k visualizações
  23. Started by defaceinfor,

Bom dia, estou com um S4 que não sobe carga, na fonte o consumo ao apertar o power fica travado, ao ligar no usb o computador reconhece como na imagem abaixo. não consigo os arquivos para recuperar o boot pelo SDC alguém para me ajudar?

• 0 respostas
    • 853 visualizações
  24. Started by russao,

j701m nao aceita root passei a fullflash 4 arquivos ok https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=8891 passei o arquivo root ok https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=8953 resetei o atc e passei o arquivo root novamente abilitei oem novamente baixei o magisk. quando mando instalar da sequinte mensagem: o app nao foi instalado. tem alguma soluçao?

• 0 respostas
    • 494 visualizações
  25. Started by Fifa,

pessoal comprei uma Z3 instalei e desb um e746 belez mas fui lib um c160 e morreu preciso de ajuda nao sei usar ela ainda direito peço um tutorial p poder reviver esse celular aqui é baratinho mas preciso aprender e outra é de cliente pessoal alguém me dê uma ajuda ai ainda se postam pouco a respeito da Z3 conto com voces

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.