SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
boa tarde meu queridos colegas,um cliente chegou com esse aparelho afirmando q o msm nao completa ligaçao,realizei a blacklist e esta td ok..porem veriquei q o imei do atc esta com os primeiros 6 numeros com (000000*********)desta forma com zero e com root .alguem sabe se o root pode ter sido a causa da bagunça com o imei..preciso de uma maozinha dos amigos.. boxs//z3x lg//vigys//setool3//nbox+hwk//ustpro2//smartclip//....
- 11 respostas
- 2k visualizações
-
Estou tentando fazer um flash em um samsung g800h, e ao finalizar o processo via odin apresenta falha. Já tentei com duas room diferentes. Alguém teria uma dica?
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
Beleza galera do CLAN! bom dessa vez resolvi postar um pequeno passo a passo de como desmontar o samsung i677, pois tive essa duvida e não encotrei em lugar nehum! e tive de aprender sozinho! como acho que mais pessoas devem ter essa duvida tambem e não querem correr o risco de danificar algo no atc, ai vai o how to! aos moderadore se postei no lugar errado por favo desculpe! e podem corrigir! Primeiro os parafusos é claro! [ATTACH=CONFIG]31886[/ATTACH] proximo ao botão com a logo do windows, entre o touch e a carcaça, entre com a espatula e flexione para cima e vai sair bem facil! [ATTACH=CONFIG]31887[/ATTACH] agora d…
-
- 9 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
Boa tarde estou com g360 dando google play parou , as vezes reinicia do nada tambem, passe a stock rom pelo odin e pela z3x , mas da bem sucedido e quando inicia o celular esta igualzinho antes , ate as coisa e aplicativos do mesmo jeito. obrigado
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
Alguem poderia me recomendar alguma rom para resolver isso?
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Boa tarde amigos, estou com um j200M que não aceita software pelo Odin, fica dando falha logo no início do processo, alguém poderia me ajudar?
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Possuo em mãos um Galaxy J2 (SM-J200BT) de um cliente. O celular está com FRP ativo e pedindo Google Account. Há várias maneiras de conseguir burlar o FRP, mas nenhuma das mais famosas formas que eu tentei, funcionaram. Tentei Downgrade, troquei o cabo, troquei o cabo de porta e mesmo assim o erro persiste. Não possuo nenhuma box. A única forma que eu tenho no momento de reviver esse celular é através de soft pra pc. Anexado ao tópico, eu coloquei o log do Odin e a MSG de erro que aparece no Download Mode. Procurei esse erro em todo lugas, mas só há vídeos do erro ocorrendo. -_- Desde já agradeço pela ajuda de todos. …
- 11 respostas
- 5.5k visualizações
- 1 seguidor
-
gostaria de saber qual o procedimento de desbloqueio na z3 pois aqui o aparelho nao quer nem le as informasoes e como faser rot dele
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
EStou com s7 na conta google passei combination e fiz procedimento resert frp na z3x e depois eu passo software ele volta preso na conta google alguem tem solução.
- 9 respostas
- 1.8k visualizações
-
Olá Estou com um atc samsung I9100G na assistência, versão I9100GXXKL5_I9100GEFKL3 para desbloquear. Mas para fazer o procedimento é necessário o arquivo ROOT e eu não encontrei no forum. Procurei na net e achei alguns procedimentos onde é colocado o arquivo no cartão de memória e depois executado em modo recovery (teclas up + home + power). Mas neste atc, o arquivo não é reconhecido para que seja executado. Tentei com os seguintes arquivos, "SU-BB-Installer.zip" e "CWM.zip" mas não consegui ativar o super usuário. Alguem poderia me passar o arquivo root ou algum outro procedimento. Tenho a Z3X para este procedimento. Obrigado!
-
- 1 resposta
- 576 visualizações
-
-
Bom dia, estou com I9000b que quando conecto a bateria o mesmo ja liga em modo download automatico, sem precisar apertar qualquer botão. Somente funciona assim, quando conecto a bateria ja liga, ai te ai seria otimo, pois seria so fazer a flash, mais o pc não reconhece o aparelho, ja tentei em 3 pcs diferente e acontece a mesma coisa, alguem ja passou por um caso parecido?
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Ae galera, alguem saberia como instalar uma firmware no ''Samsung GT C3313T'', eu tentei alguns mas o programa ''2G_tools_3.5.0040'' nao abre aqui sempre da um card fail e fecha ja tentei em outros pcs e tb acontece o mesmo erro, alguem ai poderia fazer um tutorial ou resolver esse problema? Desde ja agradeço a atenção.
- 3 respostas
- 7.6k visualizações
-
Bom dia, por favor alguem teria o root para o aparelho G935f com Android 8.0 Oreo? Como fazer?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
utilizeo Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos para anexar a imagem
-
- 0 respostas
- 627 visualizações
-
-
Galera meu S4 só esta pegando o 2G, ele esta na 4.3, ja tentei a Rom da Vivo e agora esta com a ZTO, mudei o modem mas nao resolveu. alguem sabe resover ?
-
- 3 respostas
- 883 visualizações
-
-
pessoal alguém poderia me explica para que serve esse arquivo mdm lock bypass um arquivo novo parece ser utel
- 17 respostas
- 20k visualizações
- 2 seguidores
-
Bom dia, Galera! Já baixei vários driver para meu celular Xing Ling samsung I9500 , nenhum funcionou. Vcs podem em ajudar! http://imageshack.com/a/img829/2533/yvwb.png
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Caro amigos do clan, entrou em minha assitencia um 5360 que esta com tela branca, ja testei outras tela, original e paralela e nada, a placa não tem sinal de oxidação, sera que alguem pode me ajudar......
- 8 respostas
- 3.2k visualizações
-
Segue um código para desbloqueio de vários samsung. 1?: Dê um reset no aparelho pelo c?digo: *2767*2878# Logo ap?s o reset, utilize um chip de uma operadora que o aparelho n?o aceite, encaixando somente parte do chip. (Obs. N?o encaixe totalmente o cart?o SIM, conecte somente os primeiros contatos do chip no conector do aparelho) 2?: Liguei o telefone, vai aparacer o pedido de inserç?o do chip. Nesse momento vc digita o c?digo: *2767*3855 sem o # , tomando cuidado para n?o deixar a bateria desconectar vc termina de inserir o chip e aperta # e coloca a bateria por completo. (Caso prefiram, alimente o aparelho pela fonte) 3?: O aparelho…
-
- 9 respostas
- 68.9k visualizações
-
-
bom dia galera estou com um samsung 5360b aqui em minha loja, com o seguinte problema, q ao liga ele aparece o logo samsung e fica reiniciando presciso da rom via odin sera q alguem pode me ajuda?desde ja fico grato .
-
- 2 respostas
- 547 visualizações
-
-
Olá, estou com um J810m dando erro: o processo system não esta respondendo, ja fiz hard reset, instalei uma rom pela octoplus, e unada de corruigir esse erro, as vezes trava a tela não da toque, e outras vezes, reinicia e fica dando bug. VC pode me ajudar ou alguem, será que pode ser placa? ou e so sistema mesmo?
-
- 0 respostas
- 502 visualizações
-
-
olá amigos nao sei se ja sabem mas, se nao souberem vai a minha contribuição... para desbloqueio desse atc basta somente selecionar o modelo U700 com o atc ligado e clicar em Unlock. Mesmo procedimento para todas as funções como: flash, resets.... enfim, so mandar ver...
-
- 0 respostas
- 3k visualizações
-
-
Bom dia, estou com um S4 que não sobe carga, na fonte o consumo ao apertar o power fica travado, ao ligar no usb o computador reconhece como na imagem abaixo. não consigo os arquivos para recuperar o boot pelo SDC alguém para me ajudar?
-
- 0 respostas
- 853 visualizações
-
-
j701m nao aceita root passei a fullflash 4 arquivos ok https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=8891 passei o arquivo root ok https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=8953 resetei o atc e passei o arquivo root novamente abilitei oem novamente baixei o magisk. quando mando instalar da sequinte mensagem: o app nao foi instalado. tem alguma soluçao?
-
- 0 respostas
- 494 visualizações
-
-
pessoal comprei uma Z3 instalei e desb um e746 belez mas fui lib um c160 e morreu preciso de ajuda nao sei usar ela ainda direito peço um tutorial p poder reviver esse celular aqui é baratinho mas preciso aprender e outra é de cliente pessoal alguém me dê uma ajuda ai ainda se postam pouco a respeito da Z3 conto com voces
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.