Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by portalazulcell,

Ola boa noite, por favor alguem poderia me ajudar, em um mal procedimento feito no aparelho a pasta EFS sumiu do aparelho e nao sei como volta la, ja tentei de varias formas porem todas sem sucesso. Inclusive quando se vai checar o IMEI digitando *#06# entra uma tela preta e nao aparece mais nada. Ele esta na versao 5.0.2, ja tentei fazer um downgrade para 4.4.4, porem ele fica somente no logo da Samsung. Volto para a 5.0.2 ele liga mas fica sem rede. Obs Na pasta data, tbm foram perdidos algumas sub pastas como por exemplo a NVRAM. Alguem ja passou por isso e sabe como resolver. Por favor preciso de ajuda.

2. Started by fredy,

preciso formatar o meu celular a706 ? a samsung colocou o software da claro...em minas gerais ele funcionava como telemig celular e era vivo...estão todos desafiados...levei em duas lojas e ninguem consegue desbloquear...;D

• 8 respostas
    • 4.1k visualizações
  3. Started by Dexter.139,

Boa noite amigos !! estou com o aparelho de um cliente e um notebook de uma colega de trabalho, não estou conseguindo instalar os programas de remover frp, por conta de um erro " .NET Framework 4.8.1 " já tentei instalar o driver, mas mesmo assim, não consigo. Podem me ajudar ? sabem algum outro método de desbloqueio para este modelo de celular?

• 1 resposta
    • 237 visualizações
  4. Started by alexlider,

Boa tarde,estou com um a71 Aqui na bancada comprado em portugal como faço para funcionar rede aqui no brasil ?alguém pode dar uma luz desde já obrigado!

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by 123adilson,

Estou com esse aparelho. Samsung A530f (Android 9 binario 10). Não achei um método que desse certo, nem a Firmware pra fazer downgrade. Se alguem ja fez agradeço a dica.

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  6. boa noite, estou com um a8 travado na tela inicial ja joguei software, ele completa o software mais continua travado,alguma soluçao?

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by Fernando Monster,

Bom dia pessoal do Clangsm, estou com um a847r que não estou conseguindo desbloquear.No procedimento pede para digitar o codigo:*#197328640#, porem digito o mesmo e não obtenho sucesso.Alguém sabe outro codigo ou alguma outra forma de desbloquear esse atc? Obrigado a todos, abrass!

• 5 respostas
    • 3.7k visualizações
  8. Started by jeorge,

alguem ja fez desbloqueio desse atc ele é at e t não consigo fazer nem na z3 nem na hwk pois pede driver já vasculhei quase toda internete e nada

• 2 respostas
    • 502 visualizações
  9. Started by adonias vuco,

ala grande amigos do clan estou com um celular samsung cujo esta pedindo a conta do samsung accont,o aparelho e samsung s6 ja fiz o procedimento pela box octoplus frp mas nada na hora que a box chega na parte do samsung accont do aparelho ela da falha e nao completa,alguem tem algum outro procedimento se tiver agradeco.

• 0 respostas
    • 552 visualizações
  10. Started by eloir teixeira,

como faço para remover samsung accont do samsung Galaxy E5 e500m

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Started by Caio César Ferreira,

Bom dia galera , estou com esse aparelho, o mesmo está na versão 6.0.1, fiz o frp pela z3x e foi de boa , porém quando o cliente colocou sua conta , deu alguns erros , google parou ,etc, qual o procedimento pra esse aparelho , seria o mesmo do G920I ? estou baixando a 5.1 do clan soft, agradeço desde já .

• 2 respostas
    • 665 visualizações
  12. Started by Pedroasilvaaa,

OLá, comprei um aparelho porém com chips de todas as operadoras ele somente dá chamada de emergência. Desconfio de bloqueio de IMEI , como faço para consultar isto. Ps.: sem nf

• 1 resposta
    • 691 visualizações
  13. Tenho um samsung ace duos S6802B que não faz ligações e nem recebe (somente chamadas de emergência). Verifiquei que após instalar rom original: S6802BVJLK1_S6802BUWHLK1_S6802BVJLK1_HOME.tar a versão de banda de base permaneceu S6802XXMA1. Já tentei instalar o modem pelo ODIN, mas não deu certo. Já ouvi falar que pelo modo recovery é possível instalar. A questão é, como descompactar o arquivo MODEM_S6802B_VJLK1.tar ?

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  14. Tenho um celular samsung ace duos S6802B, quando vou fazer ligações aparece a mensagem "Não registrado na rede". Já instalei várias roms, mas sem sucesso. Informações sobre o telefone: Número do modelo: GT=S6802B Versão Android: 2.3.6 Versão de banda de base: S6802XXMA1 Versão Kernel: 2.6.35.7 Nº de compilação: GINGERBREAD.VJLK1 Hoje, instalei a rom S6802JPMA1_S6802OJPMA1_S6802XXMA1_HOME.tar. Verifique que a partição /efs está montada. Mas está vazia. Não tenho o backup da pasta /efs. Se eu copiar esse pasta de outro celular vai funcionar?? C:adt-bundle-windows-x86-20140321sdkplatform-tools>adb shell $ su su # df df Filesystem …

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Solução: só HARD RESET ace sua galáxia. Você pode querer saber como fazer hard reset para samsung gt ás galáxia-s5830 aqui o caminho: 1. Pressione e segure a tecla de alimentação e um menu de alguns segundos até que você acessa o menu de restauração 2. Depois do show de menu escolha a opção "limpar dados / reset de fábrica" 3a. Selecione Sim eo telefone começa a ser restaurado para o padrão 3b. Após terminar de escolher reiniciar agora 4. Ele irá reiniciar. Não entre em pânico, porque é preciso alguns minutos até completar. 5. Não entre em pânico só esperar. Se não houver resposta em 10 minutos basta soltar a bateria e colocá-lo novamente e repita a partir do primeiro pas…

• 1 resposta
    • 11.4k visualizações
  16. Started by portalazulcell,

Bom dia, por favor alguem poderia me ajudar, estava passando uma Flash neste aparelho em questão, quando percebi ja era tarde, desde ter passado uma flash do Ace passei uma flash do Galaxy Y, agora não consigo fazer o aparelho voltar, ou seja não consigo fazer entrar em Modo downloading. Alguem sabe como faço para voltar este aparelho. Obrigada aguardo retorno

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by marcosaeb44,

Bom Dia pessoal, Estou com um S5830 que entrou na assistência ele entrou com o seguinte problema: Quando liga o aparelho ele chega na parte do nome samsung e reinicia e continua nesse processo. Já Tentei resetar mais continua do mesmo jeito. Gostaria de saber se tem como Instalar o Software deste celular que e android através do programa da samsung o KIES. Obrigado

• 10 respostas
    • 2.1k visualizações
  18. olá amigos bom dia a todos: Bem amigos do clan estou com um samsung galaxy ace s5830c ele estava reiniciando de vez em quando eu fui fazer a flash nele pelo odim mais durante o processo deu erro e agora não liga mais e nem entra em modo recovery e nem em modo downloud já tentei de tudo e nada resolveu, gostaria que alguém mim desse uma dica pra resolver esse problema. Lembrando que o atc não entra em modo recovery e nem em modo downloud. fico aguardando resposta ok!

• 1 resposta
    • 668 visualizações
  19. Started by betocelulares,

Ola amigos, estou com um S5830B congelado na tela inicial. Ja tentei efetuar flash pelo ODIN e pela z3x mas sem sucesso infelizmente. Algum amigo teria alguma dica do que possa estar acontecendo? Teriam alguma firmware que geralmente dê certo? Obrigado.

• 8 respostas
    • 2.1k visualizações
  20. Started by smart1,

*#*#4636#*#* - Phone Information *2767*3855# - Hard Reset *#*#7780#*#* - Factory Reset *#*#7594#*#* - Change End Call/Power Option *#*#197328640#*#* - Service Mode *#*#273283*255*663282*#*#* - File Copy Screen (Backup Media Files) *#*#526#*#* - WLAN Test *#*#232338#*#* - Shows WiFi MAC address *#*#1472365#*#* - GPS Test *#*#1575#*#* - Another GPS test *#*#232331#*#* - Bluetooth test *#*#232337#*# - Shows Bluetooth device address *#*#8255#*#* - GTalk Service Monitor Codes to launch various Factory Tests: *#*#0283#*#* - Packet Loopback *#*#0*#*#* - LCD test *#*#0673#*#* - Melody test *#*#0842#*#* - Device test (Vibration test and Back…

• 0 respostas
    • 3k visualizações
  21. Started by William Alcantara,

Boa noite, a HWK lança uma atualização disponibilizando a Aba Android porem quando clico cobre ela não aparece os modelos Samsung Android ja pesquisei e muitas pessoas estão usando qualguem sabe alguma coisa a respeito?

• 1 resposta
    • 755 visualizações
  22. Started by Luanderson Gama,

Olá pessoal, alguém teria para disponibilizar o software da anyway s102 para download e o Daseul, valeu.

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  23. Started by Snookable,

[SIZE="5"][b][URL="https://iaasteam.com/firmware/samsung-autopatch-firmware-no-1/"]Samsung Autopatch Firmware July 22 Update[/URL][/b][/SIZE] [URL="https://iaasteam.com/n976n-convert-to-n975f-dual-sim-autopatch/"]SAMSUNG N976N CONVERT TO N975F Dual Sim AutoPatch OS12 Exclusive Firmware[/URL] [URL="https://iaasteam.com/g977b-uc-os12-autopatch-firmware/"]Samsung S10 5G G977B UC OS12 AutoPatch Firmware Odin Direct One UI 4.1 U12 BIT12 Exclusive[/URL] [URL="https://iaasteam.com/a127f-u5-android-os12-autopatch-firmware-bit-5/"]Samsung A12S A127F U5 Android OS12 AutoPatch Firmware BIT 5 – Free Download [/URL] [URL="https://iaasteam.com/n976b-u7-mdm-remove-au…

• 1 resposta
    • 649 visualizações
  24. Started by Snookable,

Samsung AutoPatch Firmwares https://iaasteam.com/firmware/samsung-autopatch-firmware-no-1/

• 0 respostas
    • 345 visualizações
  25. Samsung B 5722 com codigo te usuario a Z3x Tira a senha te usuario vi um topico aqui fiz o procedimento mas nem reconhece usb. so reconhece na z3x.

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.