Ir para conteúdo

Samsung Ace duos S6802B somente chamada emergência


Posts Recomendados

Tenho um celular samsung ace duos S6802B, quando vou fazer ligações aparece a mensagem "Não registrado na rede".

 

Já instalei várias roms, mas sem sucesso.

 

Informações sobre o telefone:

 

Número do modelo: GT=S6802B

Versão Android: 2.3.6

Versão de banda de base: S6802XXMA1

Versão Kernel: 2.6.35.7

Nº de compilação: GINGERBREAD.VJLK1

 

Hoje, instalei a rom S6802JPMA1_S6802OJPMA1_S6802XXMA1_HOME.tar. Verifique que a partição /efs está montada. Mas está vazia.

Não tenho o backup da pasta /efs. Se eu copiar esse pasta de outro celular vai funcionar??

 

C:adt-bundle-windows-x86-20140321sdkplatform-tools>adb shell
$ su
su
# df
df
Filesystem             Size   Used   Free   Blksize
/efs                           9M    14K     9M      1024

 

# cd /efs
cd /efs

# ls
ls
lost+found
smc-storage

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

henriquepa, o senhor já criou um tópico, já te informamos que o fórum clangsm é destinado a técnicos:

http://www.clangsm.com.br/forum/index.php/samsung/60236-samsung-ace-duos-s6802b-com-modem-do-s6802.html

Seu problema provavelmente não está relacionado a modem, ou firmware, ou EFS. Leve seu aparelho até uma assistência técnica para que seja feito o serviço necessário em seu aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou discutir com você sobre estar ou não relacionado, pois o senhor não tem ideia do que seja o problema, tendo em vista que em outro tópico queria regravar o arquivo modem do aparelho, pois achava estar ali o defeito. Se o senhor fosse um técnico, te indicaria qual procedimento a usar, com equipamento correto.

Se mesmo assim quiser fazer o teste, digite em seu aparelho *#06#, vai aparecer o imei... Veja se está igual o da etiqueta que fica atrás da bateria do aparelho. Se estiver, já prova que a pasta EFS não está danificada.

Como citado acima, leve seu aparelho até uma assistência técnica, lá terão equipamentos necessários, onde poderão fazer os reparos necessários.

Tópico fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...