SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
ola pessoal estou com um samsung GT-c3312 com senha gostaria de saber se alguem sabe o procedimento pra tirar a senha pela box octopus se alguem souber me da uma dica aqui ok. + alguem sabe como tirar senha deste aparelho.....
-
- 6 respostas
- 8.1k visualizações
-
-
Eu passei uma flash neste aparelho,depois que finalizou ele pediu pra instalar esse tal de DRK,como eu faço isso?
-
- 10 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
pesquisei nao estava conseguindo achar rard do i9003 mas e bem simples com volume para cima +rome +power simultânea quando ligar vc solta tudo que entra em modo de reset se ja estiver no forum favor desconsiderar
-
- 2 respostas
- 657 visualizações
-
-
BOX ASANSAM se tiver eu nao vi um topico relacionado a ela se nao tiver poderia ter um ne amigos
-
- 0 respostas
- 877 visualizações
-
-
Estou comm um sansumg c3300k que quando coloca qualquer chip de qulauer operadora aparece bloqueio do sim na tela inicial. já resetei e flahei e nada.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá amigos, como vão? Alguém poderia me sugerir por gentileza um local onde faça manutenção em Samsung utilizando BOX aqui no RJ? Preciso recuperar o IMEI do N7000 que meu primo flasheou errado, agora estando com IMEI genérico. Consegui contato com um técnico muito atencioso só que de outro estado, aumentando muito o custo por causa do frete.
-
- 2 respostas
- 542 visualizações
-
-
Galera estou com um B5510b. q chegou pra mim da seguinte forma... Quando se tenta ligalo ele trava logo na tela de abertura ja tentei fazer um hard reset mais ele nem entra no menu, parece travar assim q ligado... gostaria de saber oq posso fazer nesse caso....
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Galera e o seguinte estou com uma box nova a z3x estou tento estalar ela no virtual box porque meu sistema operacional e o Windows 8 com as minhas outras box funcionou mais com essa esta difícil porque ela não esta aparecendo no gerenciador de dispositivos se auguem tiver solução pra isso agradeço.
-
- 1 resposta
- 532 visualizações
-
-
olá bom dia a todos !! bom .. alguém já pegou um s4 (i9505) pra fazer desbloqueio ? a questão é que não estou conseguindo entrar na configuração do aparelho pra habilitar "Modem for UART options" o aparelho já está com root .. mais ao digitar *#7284# nada acontece !! alguém pode da uma ajudinha ?
-
- 7 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Olá pessoal, Um cliente que trocou a tela do J730, depois que atualizou para o Android 8.0, o touch não funcionou mais. Alguém sabe se tem alguma solução ja? Se tem como fazer downgrade para o 7?
- 52 respostas
- 17.1k visualizações
-
bom dia caros amigos,gostaria de saber se alguém,já fez ou sabe fazer o desbloqueio do samsung p7500,to com um aqui da tmn,pela z3x pesquisei e vi que fazendo root faria fiz mais não deu certo. alguém tem alguma dica? tenho a z3x.
-
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Após atualizar o S3 de um cliente para a versão 4.2.2, simplesmente ele morreu não dá mais sinal de antena. Gostaria de saber se alguém sabe como retornar ele para a versão original e onde eu consigo a ROM dele. Grato a todos que colaborarem.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
http://www.youtube.com/watch?v=uEqLqINqGog nao entra em modo dowloader como faso pra atualizae ele ???/ ajjuda ai obrigado
-
- 8 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa tared a todos estou precisando afirmware completa do samsung s6313 com todoos arquivos boot,pda,modem,csc fico no aguardo
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Ola Estou com um N8000 aqui com problema no software, baixei a rom e na hora de passar no odin, ate começa, mas para no "Write nand", da erro. Ja baixei outra rom e vi que nao eh rom, driver tbm nao eh... o que pode ser?
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
Já dei um flash mas não resolveu. Fica travado na tela com o nome Samsung Galaxy A70. Alguém já pegou um caso assim?
- 6 respostas
- 3.9k visualizações
-
sei que na ustpro faz, so que na z3 nao achei o modelo dele alguem sabe se da pra fazer.
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
remover conta google j7 pro binary 10 alguem já conseguiu o desbloqueio
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
opa pessoal espero que possam me ajudar hoje veio um senhor aqui na loja com A10 com a senha na tela não consigo fazer hard set n entra em download alguma solução??
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
ola amigos gostaria de saber se alguem tem o procedimento pra retirar o codigo segurança do samsung s5620 , ele ta bloquiado .
-
- 14 respostas
- 9.2k visualizações
-
-
Alguém tem o desbloqueio desse modelo? alguma combinação ? Pelas ferramentas disponíveis, chega na parte da conta não aparece a opção de pular
- 4 respostas
- 913 visualizações
-
estou com 2 a50 aqui que eles iniciam mas ficam travados na tela ''samsung galaxy A50'' já passei a rom nos dois e não resolveu , alguém tem alguma ideia? , só acho estranho 2 celulares do mesmo modelo com o mesmo defeito no mesmo dia.
-
- 1 resposta
- 547 visualizações
-
-
Olá caros amigos estou com um nokia 1616 aki que após ums flash ficou com o imei assim xxxxxx-xx-000000-0 será q alguem sabe como reparar pra ele voltar a imei de fábrica? aguardo resposta obg.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Olá, recebi um Galaxy S de um cliente que travou o ATC após demasiadas tentativas de se lembrar de sua senha pessoal (mediante aquele código de "bolinhas"). Possuo uma Z3X box, porém esse aparelho não consta na lista da mesma, apenas o i9000 (este é o i9000b, nacional). Em pesquisa, percebi que este problema já se tornou um "clássico" com muitos aparelhos que utilizam o Android. Nos links das inúmeras reclamações registradas no próprio site dos programadores da Google pode-se ter uma idéia do tamanho e da idade do problema: Issue 3006 - android - Google credentials don't unlock phone after failing too many pattern attempts - Android - An Open Handset Alliance Project - G…
-
- 12 respostas
- 17.5k visualizações
-
-
galera alguem pode me passar o procedimento para dar flash no s5230 pela USTPro2? quem puder ajudar agradeço
-
- 3 respostas
- 3.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.