Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by stefersons,

Aparelho de fora, na z3x pra esse modelo específico não abre opção de desbloqueio, na Chimera tb não Gathering phone info... Collecting information. Be patient! Do NOT disconnect the phone! Model: SM-G360T Sales Code: TMB Country Code: USA Timezone: America/Guadeloupe Android Version: 5.1.1 [LMY47X] Build Date: Wed Jul 13 18:45:44 KST 2016 PDA Version: G360TUVU1APG2 [july 2016, rev2] Phone Version: G360TUVU1APG2 [july 2016, rev2] CSC Version: G360TTMB1APG2 [july 2016, rev2] Product Code: XXXXXXXXXXXTMB HIDSw Version: G360TUVU1APG2/G360TTMB1APG2/G360TUVU1APG2/G360TUVU1APG2 Board Platform: MSM8916 Modem Platform: MSM8916 Serial N…

• 1 resposta
    • 914 visualizações
  2. Started by Lucélia Moura,

Oi... Estou com um S3850 que ficava travado só na tela inicial, coloquei pra fazer o sw via MultiLoader_V5.65, mas deu erro na hora de executar o arquivo CSC, e agora só fica aparecendo na tela do aparelho um telefone ligado ao pc com um triângulo amarelo no meio, o que devo fazer para solucionar esta falha?

• 3 respostas
    • 913 visualizações
  3. Started by wmorrison,

amigos aqui estou mais uma vez a depender de uma orientacao, o samsumg mini galaxy 55570b, desbloqueado mas nao faz chamada, so da emergencia, era tim, agora tentando vivo. ja antecipado pois sei que a ajuda e certa, na familia CLAN, desde ja , e obrigado

• 1 resposta
    • 913 visualizações
  4. Started by Yago NovaCell,

Boa tarde galera, chegou pra mim este probleminha de MDM j5 pro nao faz hard reset, nao consigo por em modo download, nem com JIG, só consigo ligar em modo recovery porem, nao sei nenhum procedimento gostaria que alguem se manifestasse ae se souber alguma solução possivel pra este problema agradeço! o mesmo apresenta a msg ''does not allow factory ...'' quando tento fazer o procedimento de hardreset

• 1 resposta
    • 913 visualizações
  5. Started by jbcelular,

sansung i677 apos hard reset nao fas ligasao comesa a chamar eda ligacao finalisada com qualquer chip que coloco

• 0 respostas
    • 913 visualizações
  6. Started by najla_jenane,

Chegou na minha assistência um s4, travado na tela firmware upgrade encountered an issue... ja tentei fazer pelo odin pela z3x ambas dão erro no começo, tentei varias flashs, alguem me ajuda por favor

• 3 respostas
    • 913 visualizações
  7. ALGUEM TEM UMA SOLUÇÃO ?

• 1 resposta
    • 913 visualizações
  8. Started by Stéfani Salvato,

Olá pessoal, boa tarde!! Estou com um celular E1086W que inicialmente veio com senha, sem sucesso ao dar direct unlock fui passar flash nele.. só que agora ele fica piscando!! Acho que já apliquei umas 15 flash nesse aparelho e umas voltam piscando, outras nem ligam o celular... dou erase antes, mais nenhuma resolve esse problema! Como não tem esse modelo na minha box z3x, eu estou selecionando o modelo e1080, como já fiz isso anteriormente com sucesso! Já pesquisei no fórum e nenhum procedimento foi válido para mim! Se alguém puder me ajudar.. desde já agradeço!

• 4 respostas
    • 913 visualizações
  9. Olá amigos, eu tenho uma Z3x, e gostaria de saber se hoje tem uma box mais completa pra atcs da Samsung?, pois tem aparelhos que a Z3x não esta fazendo, até mostra o modelo do atc, mas nem todos conseguimos fazer os reparos que precisamos!

• 7 respostas
    • 912 visualizações
  10. Estou com um a520f de cliente que veio da Alemanha , preciso desbloquear a operadora . Preciso fazer root nele (Android 8-Bina´rio 11) , tenhio medo de ele ficar sem wi-fi , alguém teria o procedimento correto pra fazer sem poerder o Wi-Fi , pois a miracle faz , mas é preciso rootear.

• 7 respostas
    • 912 visualizações
  11. Started by EugenioNegreiros,

Bom dia Esse aparelho chegou após uma queda com display quebrado, apos a troca o touch tb estava ruim e foi trocado e por ultimo o flex que tb estava ruim... só via quando algo não funcionava quando ativava outra... Bem... apos tudo funcionar ele começou a travar apos um tempo de uso, fiz uma atualização pelo downloader, como não encontrei a dele coloquei , a Corby, achei que tinha resolvido, mas continua... algum amigo poderia me sujerir algo?? outras atualizações?? to meio que sem saber mais que fazer...

• 1 resposta
    • 912 visualizações
  12. Started by nadem84,

a510m binary 7 android 7.0 frp tem solacao??????

• 0 respostas
    • 911 visualizações
  13. deu entrada um atc s5360b que o mesmo fazia tudo o que esta no titulo do poste . resolvi atualizar pelo odim mas o mesmo inicia a flech mas apos uns 40 segundos ele desliga e a flech da falha ,tentei pela z3x e acontece a mesma coisa antes de ele completar a flech ele desliga . ja realizei os seguintes procedimentos : atualização pelo odim e pela a z3x , verifiquei oxidação e nao encontre ressoldei a placa e nao adiantou . agora nao tenho mais ideias do que fazer ,fico grato pelas possíveis ajuda.

• 5 respostas
    • 911 visualizações
  14. BO DIA AMIGOS, VERSÃO DO APARELHO ESTA EM 8.1, ALGUMA DICA

15. Started by robson_seixas,

Boa noite pessoal, estou com um grande problema... alguem poderia me tirar a duvida de como resolver esse erro? já fiz esse procedimento varias vezes e agora estou me deparando com essa chanha desde ja agradeco pela força e peço desculpas desde ja se existe outro topico mas e que realmente eu nao achei...

• 1 resposta
    • 910 visualizações
  16. preciso retirar a senha padrao do sm j500m sem perder os dados alguem sabe como

• 3 respostas
    • 910 visualizações
  17. Started by gustavonery,

Ola amignos ... sou novo aki no forum Estou com alguns problemas com a box z3x comprei ela recentemente e a instalei, ja atualizei tudo mas quando tento daixar algo do suport da um erro na pagina algum usuaria mas antigo sabe me fala c o suport esta off ??? ou se eu q estou vacilando msm ... Obrigada !!!

• 1 resposta
    • 910 visualizações
  18. Started by Bonina,

Aparelho veio até minha loja com o seguinte defeito: Quando acionava power, o mesmo ligava e desliga na tela de inicio. Entrei em Modo Download com os botões volume - home e power.... Coloquei cabo USB pra Odin reconhecer, Até aqui tudo certo... Selecionei os arquivos correspondentes e cliquei em Start. Quando terminado o processo, apertei power, mas aparelho não iniciava, somente tela inicial e desligava. Fui tentar entrar novamente em modo download e não tive sucesso de nenhum outro modo. Tentei reparar os 3 botões via USB, mas não entra em modo download. Preciso passar a flash correta, mas sem modo download não da certo.

• 3 respostas
    • 909 visualizações
  19. Started by paulo henryck,

To com um gt-c6112 ele esta reiniciando ja efetuei flash varias vezes

• 2 respostas
    • 909 visualizações
  20. Started by dbas,

ola galera to com um samsung b6520l pra desbloquear, só q quando digito *#7284# não aparece a opção usb ,só aparece( modem ou pda ) alguém pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 908 visualizações
  21. Started by Bruno Rodrigues GYN,

ola a todos do forum, estou com um c3510 que nao acende o lcd, ele molhou prox do conector do lcd, ja desoxidei, ressoldei, e testei outro lcd, no manual que esta postado nao consegui achar os componentes responsáveis por isso, o defeito é físico, na placa. aguardo a ajuda dos nobres colegas, obrigado!

• 2 respostas
    • 908 visualizações
  22. Started by Eliseu7991,

Estou com um J500 de um cliente e ele não apaga a tela, pressiono o botão power e ele apaga e logo em seguida liga a tela, já fiz o hard reset e joguei uma rom nele e nada adiantou, ja testei ate outra tela.

• 3 respostas
    • 908 visualizações
  23. Olá bom dia! alguém me ajuda no procedimento de desbloqueio do samsung gti9515 pela z3x?

• 1 resposta
    • 908 visualizações
  24. Started by Dim_junior,

boa tarde tenho um samsung m2310 que esta travando na tela inicial, ja foi dado varios sofware mais fica do mesmo jeito, nao tem marca de oxidacao na placa,alguem poderia me ajudar

• 3 respostas
    • 908 visualizações
  25. Caraca comprei a octoplus to levando uma surra,nao consigo fazer a leitura dos atcs,o unico que conegui foi o i5500,o chat 222 quando coloco o cabo micro uart o atc liga...NAO aparece nem uma mensagem de erro ou coisa assim apenas nao faz a leitura... Ta dificio e pelo que vi muitos aki tambem estao com esse problema,nao vou dizer que me arrependo de ter comprado ela,mas gostaria muito de poder uza-la alguem pode me add no skype e me dar uma força. xxxxxxxxxxx

• 2 respostas
    • 907 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.