Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Bom dia, alguem saberia o procedimento de desbloqueio do galaxy nexus pela ns pro? !

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  2. Started by Kelinho abatiá,

Alguem me ajuda .. to com um celular Samsung Corb GT-S365 que naum quer dar torre .. eu ja resoldei os componentes da antena .. mas tem algum codigo que de para fazer dar torre . . só que sem a box ...:x Desde ja agradeço

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  3. Started by Rodrigo Griggio,

Olá, amigos, estou com um lg L90 aqui na bancada, ao iniciar o mesmo aparece o logo da lg e logo em seguida fica uma tela azul. Já testei display e não é, o atc não apresenta sinais de oxidação. Tentei fazer uma flash via lg mobile suport tool porém ao inciar a flash com uns 7% concluido o atc se reinicia. Alguem sabe o que pode ser?

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  4. Started by kach,

Ja fiz flash pelo odin, e fica ssim quando tento resetar ....como na foto em anexo! nao tenho os arquivos de boot para passar pelo odin algum teria? ou teria alguma solução! tenho z3x!

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  5. Started by pitcell,

como posso possui desbloqueio operadora s5310b? Possuo a box z3 e hwk

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  6. Started by Lucélia Moura,

Oi... Estou com um S3850 que ficava travado só na tela inicial, coloquei pra fazer o sw via MultiLoader_V5.65, mas deu erro na hora de executar o arquivo CSC, e agora só fica aparecendo na tela do aparelho um telefone ligado ao pc com um triângulo amarelo no meio, o que devo fazer para solucionar esta falha?

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  7. Boa tarde, estou com um gran prime que não aceita o desbloqueio pelo cabo OTG, e o G531H , já troquei os pen drives e o programa e nada podem me ajudar?

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  8. deu entrada um atc s5360b que o mesmo fazia tudo o que esta no titulo do poste . resolvi atualizar pelo odim mas o mesmo inicia a flech mas apos uns 40 segundos ele desliga e a flech da falha ,tentei pela z3x e acontece a mesma coisa antes de ele completar a flech ele desliga . ja realizei os seguintes procedimentos : atualização pelo odim e pela a z3x , verifiquei oxidação e nao encontre ressoldei a placa e nao adiantou . agora nao tenho mais ideias do que fazer ,fico grato pelas possíveis ajuda.

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  9. Started by Flavio CELL,

Estou com um j810m travado na tela de download após um atualização automática e nao aceita comando de sequencia de botões só muda para tela de download, só desliga quando descarrega, só liga no carregador, ja fiz limpeza de placa pois estava com os selos de umidade vermelhos, nao tem nenhuma oxidação visível, botões estão bons o Odin instala a ROM com sucesso e a única coisa que acontece no celular e pisca na tela da Samsung e voltar para a tela de erro. tela original. Conector de carga funcionado normal, já usei vários cabos e PC diferente e nada. alguma sugestão?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  10. Started by R&I Celulares,

oi boa noite esto com o aparelho a847 e nao esto conseguindo digitar o codigo phone freezer, tenho o codigo phone freeze e tenho o codigo para desbloqueio

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  11. Started by fdasilva,

Ola amigos estou com um 1086 da vivo que depois que desbloqueie ficou com a tela bem clara ja revisei tudo e nada se alguem tiver uma dica fico grato

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  12. Started by jeorge,

bom dia, esse atc chegou aqui sem dar sinal de operadora ,mais o cliente me apresentou a nota fiscal tentei atualizar pelo odin com a rum 5.0 fez p procedimento todo normal mais o atc so fica reiniciando, joguei a 4.4 continua do mesmo jeito formatei o atc atualizei pela Z3 e o problema continua

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  13. Started by brunatuche,

Olá estou tentando desbloquear esse atc com a z3x. Mais só dá isso (smartcard foi disconectado) ou (este aparelho não aceita root automatico) Alguém já passou por isso, o que eu posso fazer pra resolver?

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  14. Started by bkpton,

Ola galera ,meu pro o seguinte,estou com um galaxy 5 de um cliente que esqueceu a senha ,ate entao blz.tentei entra no modo recovery mais nao consegui ,ele so da a opçao do modo download.talves seja algum problema do kernel,blz entao baixei uma rom ,so que o odin nao reconhece o cel ,pois acho que ele nao esta na funçao de depuraçao usb .e agora como faço ,pois nao tem como entra nas configuraçoes ,pois nao tem a senha.e ai galera mede um help ai .Obrigado.

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  15. Cliente chegou aqui com a senha das bolinhas, ele disse q sabia a combinação porem o aparelho não estava aceitando mais e a cada tentativa errada ele ia aumentando o numero de horas pra novas tentativas. Passei pela Z3x pra resetar apenas a senha e resetou beleza, porem depois ficou com o imei errado 35000000006, cliente tem caixa e nota fiscal do aparelho. Ja fiz Downgrade pra mais baixa, ja subi pra 6.0 e 6.0.1, mas até agora nada! Tentei reparo pela z3x e pela octoplus sem sucesso! E tentei tbm escrever novos Certificados mais uma vez sem exito! Alguma solução?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  16. Started by cesarhwk,

Olá chegou um wave y aqui na minha loja eu coloquei ele em modo download e deixei ele conectadoa o computador enquanto eu pesquisava quando retirei ele e fui liga-lo para rever o problema ele não liga so fica na tela de carregando alguem tem alguma solução?

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  17. Started by Lorenzzon,

Foi fazr um hard reset num samsung n7000, pois o atc se encontrava muito lento para mexer em suas funções, e ao resetar o atc não ligou mais apenas travava na tela inicial, ai fiz tentar fazer uma flash pelo odin e apresentou falha e apos esse acontecimento não ligou mais, nem pela z3x reconhce. Neste caso tem como ressucitar?

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  18. Samsung T 959V que morreu e nao fica nem Modo Dowload quando chegou pra mim ficava em modo dowload mas logo apos passa alguns arquivos nao liga nem mas em modo dowload. alguem ja pegou algum assim

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  19. Started by marcos portcell,

Galera to com um sansung E1182 sem pegar chip tim (sem sinal) já virei imei e fiz flash, mas nada de resultado! o que eu fasso?

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  20. Started by marlos.essencial,

boa noite estou com samsung 5830c estou precisando do pit pda boot loag csc e o phone como faço para baixar

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  21. Started by bruno_caf,

bom dia caros colegas, chegou em minha assistência um s5360, que fica ligando e desligando, qdo coloca ele em modo download ele entra td normal so que demora uns 30 segundos ele pega e desliga ele nao consegue ficar ligado no modo download, sendo assim nao consigo efetuar a flash no mesmo....ja tentei pelo odin e pela z3x mas nao deu certo pois o atc nao fica ligado....estou com dois com o mesmo problema....

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  22. Bom dia Galera do Fórum, estou com um A01 Core, o cliente trouxe para fazermos uma atualização, que estava no logo da samsung, porém quando fui colocar em modo download, o celular desligou e não ligou mais, mais quando coloca no pc, ele reconhece usb e somi, reconhece e somi, no gerenciador de dispositivos, vocês tem alguma ideia, para solucionar este problema? será que pode ser algo de hardware ou Software? obrigado pela atenção de todos, valeu Galera.

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  23. Started by compcell,

boa tarde todos,amigos estou com um tablet samsung t510 com frp,faz uns 30dias,ja tentei todas combination,tentei manualmente tbem,vou postar a imgs do erro se alguem tiver o cobination pra eu possa testar versao de binario,agradeço a todos,

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  24. Started by omegacel,

amigos tenho um s3650 que apos flasf pela hwk fica so reiniciando alguem pode me ajudar desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.