Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by tarsoayala,

Amigos estou com um S5830B que só fica piscando, tentei atualizá-lo no odin com a flash da vivo postada no forum mas continuou do mesmo jeito. Alguém tem outra flash boa que possa postar para eu tentar recuperar esse aparelho?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. preciso retirar a senha padrao do sm j500m sem perder os dados alguem sabe como

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by eminetech,

Ola muito bom dia amigos do clan! Entrou em minha assistencia um samsung C3300K que aceita qualquer sim registra na rede mas quando faz ligações fica "A MARCAR" e não termina ligação,ja fiz full reset e atualizei a flash ,porem problema persiste,fiz uma consulta de Black list,ta Ok! Se algum amigo puder ajudar!Agradeço!

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by silmargago,

preciso saber c alguem tem alguma versão da z3x que faz o samsung c310 desde ja agradeço

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by balbymael,

ola galera preciso da rom completa do g3502t em partes pit ; boot; csc ; modem sera q alguem tem um link ai de uma que possa me passar desde ja agradeço ok

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  6. Started by willams9991,

Estou com um J200BT aqui na minha assistência, ele está com a baseband desconhecida, tentei aplicar a full flash do clansoft mas nenhuma funciona pois são versões mais antigas do que as que estão instalada no ATC, a unica que funcionou foi a J200BTUBU2APL2_J200BTZTO2APL2 porém não encontrei a full, passei só o HOME, mas ainda continua com a baseband desconhecida, então baixei um programa para criar a full, criou flashei mas ainda continua sem funcionar o wifi e nem os chips, outra observação, instalei um EFS e também resetei mas não funcionou, tentei instalar apenas o MODEM mas também não funcionou, talvez só funcione se eu instalar a NVDATA, alguém pegou algum com esse p…

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Samsung T 959V que morreu e nao fica nem Modo Dowload quando chegou pra mim ficava em modo dowload mas logo apos passa alguns arquivos nao liga nem mas em modo dowload. alguem ja pegou algum assim

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by Bonina,

1º Post: S3650 com erro e não inicia flash conforme Print 2ºPost: Essa foi minha segunda tentativa. Antes disso aconteceu um erro por parte de mim, eu coloquei ao invés de S3650 coloquei outra flash i6220, depois tentei reparar e aconteceu isso como na imagem abaixo. Não estava dando Boot, mas depois que reparei na Z3X voltou a pelo menos ficar na tela de boot 3º Post: Já tentei pelo downloader e pela Z3X apresenta este problema na conecção conforme o print

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  9. Started by virtualcom,

tenho um samsung-b5702 e agora meu sobrinho colocou uma senha para bloquear o telefone e não lembra mais como faço pra desbloquear o telefone, alguem pode me ajudar, tenho o telefone e não posso usar.:reza:

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by Reginaldo almeida,

Bom dia galéra , alguém já teve exito com este desbloqueio , to tentando root no mesmo mas aqui o bixinho não quer ir nem com reza ..... grato...

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by crismarso,

FRP J701M BINARIO 9.txt

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. O Samsung Galaxy S II mudou definitivamente os jogos para os telefones Android como ser muito competitivos no poder de processamento, capacidades multitarefa, e a vida da bateria em comparação com outros telefones inteligentes de hoje. O que eu gostaria de ressaltar sobre este telefone é a câmera. O Skyrocket é equipado com uma câmera de 8,0 MP e captura vídeo Full HD de 1080p. Isto é como ter uma câmera de alta qualidade independent com você onde quer que vá. A maioria dos telefones Android atualmente tem cameras de 5MP ou mais baixos e não apresentam um módulo full HD de captura de vídeo. A tecnologia está mudando muito rapidamente e com a introdução do Galaxy S II…

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  13. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Bom dia a todos! Ele não da rede ai queria fazer um reparo no imei dele pela z3x só que não da certo pq o root dele esta modificado. Gostaria de saber que procedimento posso fazer para repara o imei dele se nao tiver como colocar o root original ?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by Dharllin,

Entrou um E215L na minha loja, quando vc liga ele da siguinte mensangem, "aguarde", coloquei na box hwk,mais ela não le da falha no test mode. Será que alguem pode me ajudar .....

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by oriooom3,

Bom dia, peguei um j8 com essa mensagem, ele liga e aparece, telefone bloqueado, este telefone não pode ser usado sem autorização. Alguém já pegou aparelho assim e sabe como resolver ? Só de passar a rom já resolve ?.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Estou com um S5620B que veio travado em modo download, já passei várias vezes flash no multiloader, só que toda vez que tiro a bateria dele, ele volta no mesmo problema... aparece na tela um celular...

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  17. Started by GabrielP@blo,

Olá, estou com um problema, tenho que passar atualização em um J2 Prime, porém não posso perder nada nele, tenho a Z3X Box e a Octoplus Box Samsung, gostaria de saber como faço para passar a ultima stock rom sem perder os dados, a Stock rom veio com os arquivos AP, BL, CP, CSC,HOME se eu passar somente AP e a BL , o celular será resetado?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by brind,

boa tarde Entrou um samsung Beam (l8530) aqui na loja q esta travado. Ele liga normal mais nao apaga nada nem instala, nem ajusta relogio tbm Já fiz hard reset e regravei firmware mais o mesmo continua do mesmo jeito.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by jeferson580,

pessoal to precisando de uma ajuda, quando eu mando desbloquear o samsung s8600 pela z3x dá esse erro: Read Headinfo Fail alguem pode me ajudar? agradeço desde já.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  20. Started by Níkolas Peixoto,

boa tarde, nao abro muitas enquetes por aqui, mas sempre acompanho o forum e as solucoes... queria tirar um duvida se alguem puder me ajudar, estou com um samsung c276 para fazer o desbloqueio, ate consigo fazer o procedimento normal, tenho o cabo, mas por algums motivos minha z3x estragou, e so consigo usar ela conectando so a placa dela com o chip via usb, ela praticamente virou uma dongle, teria alguma maneira de eu conectar o c276 para unlock sem ser ligado direto na box via cabo uart ? desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  21. Started by luiz007,

hola amigos el gt I6230 no sale imagem na tv o que tenho q fazer sera q alguem pode me ajudar ....... abrazos

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by kach,

Ja fiz flash pelo odin, e fica ssim quando tento resetar ....como na foto em anexo! nao tenho os arquivos de boot para passar pelo odin algum teria? ou teria alguma solução! tenho z3x!

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by Luís Paulo Teodoro,

Ola Boa tarde Estou com um aparelho Samsung B3410 onde o mesmo se encontra somente para chamadas de emergência,a mesma mensagem para todas operadoras..

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by elviscelular,

colegas do clan estou com um samsung m2520 que estava funcionando bem, só que não tinha o idioma portugues. então passei uma flash pela hwk. mais o atc ficou faltando icones e quando digito não aparece os numeros. ja tentei varias flash. baixei flash aki do site , do clansoft e nada. se alguem tiver uma luz ai, por favor clareiem minha mente pois ja esgotei minhas opções. desde ja obrigado!!

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.