Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by elviscelular,

colegas do clan estou com um samsung m2520 que estava funcionando bem, só que não tinha o idioma portugues. então passei uma flash pela hwk. mais o atc ficou faltando icones e quando digito não aparece os numeros. ja tentei varias flash. baixei flash aki do site , do clansoft e nada. se alguem tiver uma luz ai, por favor clareiem minha mente pois ja esgotei minhas opções. desde ja obrigado!!

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by phzinho,

amigos tou com um apc aki que esta pedino codigo mas so pede quando ligo ele com chip sem o chip ele abrer normalmente ja liguei ele sem o chip e dei o rest mas nao adiantou nao alguem pode min ajudar

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by MateusCorradi,

Bom dia pessoal do fórum, estou com um S5330 aqui na minha assistência que quando aperto o botão do meio ele não entra no menu, já fiz um hard reset, atualização pela Z3X, pelo MultiLoader com duas (S5330VJKC1 e S5330ZTOKC1) firmware e já troquei o flex e nada, continua mesma coisa, oque posso fazer agora? Desde já obrigado.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Bom dia a todos! Ele não da rede ai queria fazer um reparo no imei dele pela z3x só que não da certo pq o root dele esta modificado. Gostaria de saber que procedimento posso fazer para repara o imei dele se nao tiver como colocar o root original ?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by Sergio MTV,

Estou tentando tirar senha de usuário C3500 tentei na micro-box faz a leitura mais não apresenta nada da erro na SGTOOL faz a leitura mais diz código não disponível na hwk tentei vários métodos e cabos e ela não faz a leitura nem usando o cabo microusb rj45 523k

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by Rodrigo Griggio,

Semana passada fiz o mesmo procedimento para destravar o touch do j7 pro em 3 aparelhos, tds com êxito. Porem hj retornou um cliente com o aparelho ligando tudo normal, porém ao acessar configurações e contas e tentar colocar a conta google o atc ficava em uma tela preta e não concluía a adição da conta google, tentei adicionar tbm até q o aparelho se desligou bruscamente, daí em diante não ligou mais e nem mostra carregando. Abri ele verifiquei bateria esta ok, na placa o consumo está travado em 0,5 na fonte. Sera q um procedimento via jtag resolveria visto q pode ser problema de software ou bootloader? Devo dar garantia por esse problema?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by Noatto,

Galera eu estou com um C3222 para fazer flash na Z3X e N consigo de jeito nenhum... Alguem Pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by BENÉ MANUTENÇÃO,

olá bom dia preciso da rom Samsung sm-j105b particionada, se algema estiver desde já agradeço?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  9. deu entrada um atc s5360b que o mesmo fazia tudo o que esta no titulo do poste . resolvi atualizar pelo odim mas o mesmo inicia a flech mas apos uns 40 segundos ele desliga e a flech da falha ,tentei pela z3x e acontece a mesma coisa antes de ele completar a flech ele desliga . ja realizei os seguintes procedimentos : atualização pelo odim e pela a z3x , verifiquei oxidação e nao encontre ressoldei a placa e nao adiantou . agora nao tenho mais ideias do que fazer ,fico grato pelas possíveis ajuda.

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by jeferson580,

pessoal to precisando de uma ajuda, quando eu mando desbloquear o samsung s8600 pela z3x dá esse erro: Read Headinfo Fail alguem pode me ajudar? agradeço desde já.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  11. Started by Kelinho abatiá,

Alguem me ajuda .. to com um celular Samsung Corb GT-S365 que naum quer dar torre .. eu ja resoldei os componentes da antena .. mas tem algum codigo que de para fazer dar torre . . só que sem a box ...:x Desde ja agradeço

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by Guilherme Alcântara,

Pessoal to com um g530BT aqui que não aceita rom 5.0. Eu instalo ela e o aparelho para de inicializar, só aparece o modelo e depois a tela fica escura. A unica rom que ele aceita é a 4.4 particionada. alguem ja viu isso?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by brunatuche,

Olá estou tentando desbloquear esse atc com a z3x. Mais só dá isso (smartcard foi disconectado) ou (este aparelho não aceita root automatico) Alguém já passou por isso, o que eu posso fazer pra resolver?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by kach,

Ja fiz flash pelo odin, e fica ssim quando tento resetar ....como na foto em anexo! nao tenho os arquivos de boot para passar pelo odin algum teria? ou teria alguma solução! tenho z3x!

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Alguem pode me ajudar a remover ?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  16. Started by William Ferreira,

Boa tarde amigos do fórum,hj entrou essa bomba aqui na assistência,travado no samsung,testei com duas versões zto e continuou na mesmo,passei essa versão G355MUBU0ANG1_G355MTHW0ANF1 e o aparelho trava em 0.14 na fonte,alguém já enfrentou esse problema neste modelo? Conectado ao pc não da sinal algum,aparelho com duas semanas de uso.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. ai galera estou com um sansung 7500l que reinicia do nada e entra em modo dowload ja verifiquei toda a placa e botões alguem sabe como flashea este atc ?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Olá amigos, estou com um Samsung modelo J710F na qual estou tentando recuperá-lo através do Odin, pois ao tentar fazer o hard reset no aparelho, aparece as opções de recovery, fastboot e reboot invertidos e o botão volume menos não funciona! Ele está travado e não consigo ligar a depuração USB do aparelho pois não tenho acesso ao software do aparelho. Se alguem puder me ajudar eu agradeço!

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by Edvaldo Martins,

estou tentando resolver o problema do touch do j7 pro, eu ativo dep. usb e desbloqueio de oem, instalo o twrp e quando vou instalar a rom pelo proprio twrp da zip corrupto, já tentei baixar os arquivos por outros computadores e com outros cartões de memória e sem sucesso,alguma luz ?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by sena38,

Chegou um moto g6 plus que foi feito o desbloqueio do bootloader, e quer que seja reinstalado a rom anterior para que o celular volte a receber atualizações normalmente, como proceder?

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by Emanuel Philip,

Iae técnicos! Se alguem puder disponibilizar essa flash agradeço!

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by Mario cel,

Boa noite pessoal: Vou começar a trabalhar com box agora, alguém poderia me dizer a diferença entre a Box Z3X e a Box Z3X Pro? Qual é mais fácil de trabalhar? Etc

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  23. Started by R&I Celulares,

oi boa noite esto com o aparelho a847 e nao esto conseguindo digitar o codigo phone freezer, tenho o codigo phone freeze e tenho o codigo para desbloqueio

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by diogorb,

Bom dia a todos os colegas. Entrou um samsung s5233T com idiomas ingles e espanhol somente, e o cliente gostaria de ter nele a linguangem em portugues. Enfim, fiz o download de uma flash no suporte da Saras, e qd eu carrego a flash no software, nas infos aparece que a flash tem linguagem em portugues. Efetuei a flash sem nenhum problema, mas para meu espanto, qd o aparelho ligou, a linguagem continuava somente espanho e ingles. Será algum erro da Flash? Falta algum arquivo? vou postar um print com as infos da flash e do atc.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.