SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
Onde posso baixar temas para Samsung s3350 Sidney http://www.clangsm.com.br/vb/images/icons/phone-l.gif
-
- 1 resposta
- 995 visualizações
-
-
Tenho um Galaxy s8 sem rede que precisa de patch cert e bom, a licença mais Chimera mais barata está R$100, alguém faria isso remotamente mais barato? E tenho uma duvida, costumo trocar bastante de rom e kernel, teria que ser feito o patch cert novamente?
-
- 0 respostas
- 994 visualizações
-
-
Boa tarde, Chegou um S3 na loja, com problema de software, acusando consumo de 0,2 constante. O problema é que o computador não reconhece o celular em modo de recover, e não baixa o drive, mesmo com o kies, ele diz que o dispositivo náo responde... Alguém sabe de algo que eu possa tentar?
- 4 respostas
- 994 visualizações
-
Alguém sabe fazer essa façanha?? ^^
-
- 2 respostas
- 994 visualizações
-
-
Olá, eu estou com um celular samsung gt b5722, ele fica reiniciando o tempo todo. Gostaria de saber se alguem pode me ajudar a resolver o meu problema? Obs, nao possuo Box, Hwk ou semelhantes. somente possuo o cabo usb, se existir alguma soluçao por favor me ajudem
-
- 2 respostas
- 994 visualizações
-
-
olá amigos, estou com um samsung 6102 aqui na loja, ele foi molhado. Fiz a limpeza e desoxidação da placa e ele voltou a funcionar normalmente. Porém, quando desligo ele e tento ligá-lo novamente ele não liga. Só quando eu tiro a bateria e coloco de volta e que ele liga. ele desliga normalmente, mas só liga se retirar a bateria. Alguém pode dá uma dica. agradeço as colaborações.
-
- 8 respostas
- 994 visualizações
-
-
Cliente chegou aqui com a senha das bolinhas, ele disse q sabia a combinação porem o aparelho não estava aceitando mais e a cada tentativa errada ele ia aumentando o numero de horas pra novas tentativas. Passei pela Z3x pra resetar apenas a senha e resetou beleza, porem depois ficou com o imei errado 35000000006, cliente tem caixa e nota fiscal do aparelho. Ja fiz Downgrade pra mais baixa, ja subi pra 6.0 e 6.0.1, mas até agora nada! Tentei reparo pela z3x e pela octoplus sem sucesso! E tentei tbm escrever novos Certificados mais uma vez sem exito! Alguma solução?
-
- 2 respostas
- 993 visualizações
-
-
Boa tarde, tenho um samsung gts 3350, e estou com o seguinte problema: Quando eu tento liga-lo, ele começa iniciar normal mas depois aparece modo offline e opção de sim ou não, só que eu apertando as opções ou não ele acaba não ligando e desligando sozinho e depois disso so consigo tenta-lo fazer ligar se remover a bateria e coloca-la novamente.... o que devo fazer?m
-
- 3 respostas
- 993 visualizações
-
-
bom dia, esse atc chegou aqui sem dar sinal de operadora ,mais o cliente me apresentou a nota fiscal tentei atualizar pelo odin com a rum 5.0 fez p procedimento todo normal mais o atc so fica reiniciando, joguei a 4.4 continua do mesmo jeito formatei o atc atualizei pela Z3 e o problema continua
-
- 3 respostas
- 992 visualizações
-
-
Estou com um J500 de um cliente e ele não apaga a tela, pressiono o botão power e ele apaga e logo em seguida liga a tela, já fiz o hard reset e joguei uma rom nele e nada adiantou, ja testei ate outra tela.
- 3 respostas
- 991 visualizações
-
preciso retirar a senha padrao do sm j500m sem perder os dados alguem sabe como
-
- 3 respostas
- 991 visualizações
-
-
amigos estou instalando a z3x em dois notbook xp sp3, instalo e atualizo normalmente.mas se eu desconectar a box demorar um pouco e reconectar ou reiniciar o pc ele da esse erro da imagem em anexo. erro z3.bmp
- 5 respostas
- 991 visualizações
-
Seleciona o modelo B7722 na box, clica em unlock. O cabo utilizado foi o C3300 RJ45. Caso o desbloqueio não seja feito direto, basta introduzir o codigo que passa a ser o original, oito vezes o zero para finalizar o desbloqueio.
-
- 0 respostas
- 991 visualizações
-
-
bom dia gostaria de saber qual melhor box pra samsung quer eu vir três modelos to na duvida se alquem poder min ajudar ?
-
- 2 respostas
- 991 visualizações
-
-
Bom dia amigos estou com este aparelho que o cliente relatou que apos instala alguns aplicativo na ligou mais, o mesmo se encontra perfeito já tentei coloca ele em modo download mesmo assim não entra mesmo usando o jig com 300k e 301k não entra em modo download, verifiquei que este DLL não possui no suporte na Riff apenas o modelo s5300 gostaria de sabe se alguém aqui do forum já reparou o boot do s5302 e que coloque o procedimento. Agradeço a quem contribuir.
-
- 2 respostas
- 990 visualizações
-
-
Aparelho veio até minha loja com o seguinte defeito: Quando acionava power, o mesmo ligava e desliga na tela de inicio. Entrei em Modo Download com os botões volume - home e power.... Coloquei cabo USB pra Odin reconhecer, Até aqui tudo certo... Selecionei os arquivos correspondentes e cliquei em Start. Quando terminado o processo, apertei power, mas aparelho não iniciava, somente tela inicial e desligava. Fui tentar entrar novamente em modo download e não tive sucesso de nenhum outro modo. Tentei reparar os 3 botões via USB, mas não entra em modo download. Preciso passar a flash correta, mas sem modo download não da certo.
-
- 3 respostas
- 990 visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um samsung m310L so que serial ta zerado. ja dei flash, e tentei fazer um edit, so que sem sucesso da erro.. existe mais algum procedimento a fazer. tenho box tornado. grato.
-
- 2 respostas
- 990 visualizações
-
-
galera estou cm esse aparelho ja troquei a fita ja resoldei mas ele quando liga estela e desliga sera que devo fazer uma atualizaçao quem puder me ajuda.
-
- 2 respostas
- 990 visualizações
-
-
preciso da flash do tablet SPH-P100
- 2 respostas
- 990 visualizações
- 1 seguidor
-
amigos do clan gsm este celular lg c105 eu fiz atualizaçao do software dele mais ficou em ingles ai pasei outro software mais quando eu liguei o celular apareceu a imagem da lg e ficou tudo preto e nao ligou mais e agora nao to conseguindo mai conctar este celular nao box alguem pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 990 visualizações
-
-
Após a atualização para 6.0.1, um cliente me trouxe uma G925F que disse: "Apenas chamadas de emergência". Após 2 dias tentando reparar redes, escrever cert, etc conseguir correção piscar o modem que você deixou. Puxei Z3X erro, tanto quanto o polvo antes de piscar o seu modem. O procedimento fez com Z3X Samsung Ferramenta Pro V24.7 e correu bem: 1 - Flasehar MODEM_G925F_OJ1 com Odin v3.10.6 no telefone Tab 2 - Enraizamento com CF-Auto-Root-zerolte-zeroltexx-smg925f 3 - Z3X guia "Reparação" Reset dar EFS (lembre-se de fazer uma primeira cópia de segurança) 4 - Reescrever o IXXI dar "Reparação" 5 - Dê-nos "Certificado patch" (Após este sinal já deve dar, mas se você colocar…
- 3 respostas
- 990 visualizações
-
Foi fazr um hard reset num samsung n7000, pois o atc se encontrava muito lento para mexer em suas funções, e ao resetar o atc não ligou mais apenas travava na tela inicial, ai fiz tentar fazer uma flash pelo odin e apresentou falha e apos esse acontecimento não ligou mais, nem pela z3x reconhce. Neste caso tem como ressucitar?
- 3 respostas
- 989 visualizações
-
Ola pessoal boa tarde,estou com esse aparelho aqui na assistencia, ele liga normal e o touch funciona normal,só que quando ele desliga que fica na tela de descanso, ele nao liga mais,de vez em quando liga,ja fiz uma limpeza e ressolda na placa,ja passei uma flash,e nao resolveu, o que será que pode ser?
-
- 2 respostas
- 989 visualizações
-
-
oi boa noite esto com o aparelho a847 e nao esto conseguindo digitar o codigo phone freezer, tenho o codigo phone freeze e tenho o codigo para desbloqueio
-
- 2 respostas
- 988 visualizações
-
-
SAMSUNG e shorts futuro criam parceria inovadora para o lançamento do Samsung i8910 HD SAMSUNG Mobile and Future Shorts, levando rótulo de filme de curta e festivais mundiais, criaram uma nova parceria para promover o novo Samsung i8910 HD. A parceria, intermediada pela Starcom e elevenfiftyfive, centros de comissionamento em torno de 4 x 4min filmes HD de curta duração de quatro renomados diretores do comercial, o vídeo da música, filme e indústria da moda para fazer um curta que HD traz à vida "espontaneamente capturar a sua vida em HD '. "SAMSUNG Mobile vai se tornar parte do futuro da comunidade Shorts e através desta parceria criar toda uma nova audiência…
-
- 0 respostas
- 988 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.