SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8365 tópicos neste fórum
-
colegas do clan estou com um samsung m2520 que estava funcionando bem, só que não tinha o idioma portugues. então passei uma flash pela hwk. mais o atc ficou faltando icones e quando digito não aparece os numeros. ja tentei varias flash. baixei flash aki do site , do clansoft e nada. se alguem tiver uma luz ai, por favor clareiem minha mente pois ja esgotei minhas opções. desde ja obrigado!!
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos tou com um apc aki que esta pedino codigo mas so pede quando ligo ele com chip sem o chip ele abrer normalmente ja liguei ele sem o chip e dei o rest mas nao adiantou nao alguem pode min ajudar
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia pessoal do fórum, estou com um S5330 aqui na minha assistência que quando aperto o botão do meio ele não entra no menu, já fiz um hard reset, atualização pela Z3X, pelo MultiLoader com duas (S5330VJKC1 e S5330ZTOKC1) firmware e já troquei o flex e nada, continua mesma coisa, oque posso fazer agora? Desde já obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia a todos! Ele não da rede ai queria fazer um reparo no imei dele pela z3x só que não da certo pq o root dele esta modificado. Gostaria de saber que procedimento posso fazer para repara o imei dele se nao tiver como colocar o root original ?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou tentando tirar senha de usuário C3500 tentei na micro-box faz a leitura mais não apresenta nada da erro na SGTOOL faz a leitura mais diz código não disponível na hwk tentei vários métodos e cabos e ela não faz a leitura nem usando o cabo microusb rj45 523k
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Semana passada fiz o mesmo procedimento para destravar o touch do j7 pro em 3 aparelhos, tds com êxito. Porem hj retornou um cliente com o aparelho ligando tudo normal, porém ao acessar configurações e contas e tentar colocar a conta google o atc ficava em uma tela preta e não concluía a adição da conta google, tentei adicionar tbm até q o aparelho se desligou bruscamente, daí em diante não ligou mais e nem mostra carregando. Abri ele verifiquei bateria esta ok, na placa o consumo está travado em 0,5 na fonte. Sera q um procedimento via jtag resolveria visto q pode ser problema de software ou bootloader? Devo dar garantia por esse problema?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Galera eu estou com um C3222 para fazer flash na Z3X e N consigo de jeito nenhum... Alguem Pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
olá bom dia preciso da rom Samsung sm-j105b particionada, se algema estiver desde já agradeço?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
deu entrada um atc s5360b que o mesmo fazia tudo o que esta no titulo do poste . resolvi atualizar pelo odim mas o mesmo inicia a flech mas apos uns 40 segundos ele desliga e a flech da falha ,tentei pela z3x e acontece a mesma coisa antes de ele completar a flech ele desliga . ja realizei os seguintes procedimentos : atualização pelo odim e pela a z3x , verifiquei oxidação e nao encontre ressoldei a placa e nao adiantou . agora nao tenho mais ideias do que fazer ,fico grato pelas possíveis ajuda.
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
pessoal to precisando de uma ajuda, quando eu mando desbloquear o samsung s8600 pela z3x dá esse erro: Read Headinfo Fail alguem pode me ajudar? agradeço desde já.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Alguem me ajuda .. to com um celular Samsung Corb GT-S365 que naum quer dar torre .. eu ja resoldei os componentes da antena .. mas tem algum codigo que de para fazer dar torre . . só que sem a box ...:x Desde ja agradeço
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Pessoal to com um g530BT aqui que não aceita rom 5.0. Eu instalo ela e o aparelho para de inicializar, só aparece o modelo e depois a tela fica escura. A unica rom que ele aceita é a 4.4 particionada. alguem ja viu isso?
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
Olá estou tentando desbloquear esse atc com a z3x. Mais só dá isso (smartcard foi disconectado) ou (este aparelho não aceita root automatico) Alguém já passou por isso, o que eu posso fazer pra resolver?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ja fiz flash pelo odin, e fica ssim quando tento resetar ....como na foto em anexo! nao tenho os arquivos de boot para passar pelo odin algum teria? ou teria alguma solução! tenho z3x!
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Alguem pode me ajudar a remover ?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde amigos do fórum,hj entrou essa bomba aqui na assistência,travado no samsung,testei com duas versões zto e continuou na mesmo,passei essa versão G355MUBU0ANG1_G355MTHW0ANF1 e o aparelho trava em 0.14 na fonte,alguém já enfrentou esse problema neste modelo? Conectado ao pc não da sinal algum,aparelho com duas semanas de uso.
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
ai galera estou com um sansung 7500l que reinicia do nada e entra em modo dowload ja verifiquei toda a placa e botões alguem sabe como flashea este atc ?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um Samsung modelo J710F na qual estou tentando recuperá-lo através do Odin, pois ao tentar fazer o hard reset no aparelho, aparece as opções de recovery, fastboot e reboot invertidos e o botão volume menos não funciona! Ele está travado e não consigo ligar a depuração USB do aparelho pois não tenho acesso ao software do aparelho. Se alguem puder me ajudar eu agradeço!
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
estou tentando resolver o problema do touch do j7 pro, eu ativo dep. usb e desbloqueio de oem, instalo o twrp e quando vou instalar a rom pelo proprio twrp da zip corrupto, já tentei baixar os arquivos por outros computadores e com outros cartões de memória e sem sucesso,alguma luz ?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Chegou um moto g6 plus que foi feito o desbloqueio do bootloader, e quer que seja reinstalado a rom anterior para que o celular volte a receber atualizações normalmente, como proceder?
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Iae técnicos! Se alguem puder disponibilizar essa flash agradeço!
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Boa noite pessoal: Vou começar a trabalhar com box agora, alguém poderia me dizer a diferença entre a Box Z3X e a Box Z3X Pro? Qual é mais fácil de trabalhar? Etc
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
oi boa noite esto com o aparelho a847 e nao esto conseguindo digitar o codigo phone freezer, tenho o codigo phone freeze e tenho o codigo para desbloqueio
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia a todos os colegas. Entrou um samsung s5233T com idiomas ingles e espanhol somente, e o cliente gostaria de ter nele a linguangem em portugues. Enfim, fiz o download de uma flash no suporte da Saras, e qd eu carrego a flash no software, nas infos aparece que a flash tem linguagem em portugues. Efetuei a flash sem nenhum problema, mas para meu espanto, qd o aparelho ligou, a linguagem continuava somente espanho e ingles. Será algum erro da Flash? Falta algum arquivo? vou postar um print com as infos da flash e do atc.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.