SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
100% com a riff após terminar a resurretion ele ficarar em downloader, e só roda a flash. flash
-
- 0 respostas
- 946 visualizações
-
-
-
estou com um note 8 o mesmo nao da rede somente chamada emergencia fiz a rom mas sem sucesso alguen tem uma dica?
- 4 respostas
- 946 visualizações
-
amigos estou com atc sansumg p910 q peguei para desbloqueio q quando coloquei o cabo no mesmo ficou com a tela principal toda vermelha e a de fora escrito douwloud sendo q so coloquei o cabo nao fazendo nunhum procedimento baixei uma flash no suport oficial da z3x mais o mesmo nao voltou por favor me ajuden q pelo q pude verificar esse atc e de fora nao tendo dele no brasil:good:
-
- 0 respostas
- 945 visualizações
-
-
amigos tou com um apc aki que esta pedino codigo mas so pede quando ligo ele com chip sem o chip ele abrer normalmente ja liguei ele sem o chip e dei o rest mas nao adiantou nao alguem pode min ajudar
-
- 4 respostas
- 944 visualizações
-
-
ola amigos sou novo em parte de box minha z3x esta dando esse erro que postei por favor se poderem me ajudar eu agradeco
-
- 3 respostas
- 944 visualizações
-
-
Estou com um J500 de um cliente e ele não apaga a tela, pressiono o botão power e ele apaga e logo em seguida liga a tela, já fiz o hard reset e joguei uma rom nele e nada adiantou, ja testei ate outra tela.
- 3 respostas
- 944 visualizações
-
Após a atualização para 6.0.1, um cliente me trouxe uma G925F que disse: "Apenas chamadas de emergência". Após 2 dias tentando reparar redes, escrever cert, etc conseguir correção piscar o modem que você deixou. Puxei Z3X erro, tanto quanto o polvo antes de piscar o seu modem. O procedimento fez com Z3X Samsung Ferramenta Pro V24.7 e correu bem: 1 - Flasehar MODEM_G925F_OJ1 com Odin v3.10.6 no telefone Tab 2 - Enraizamento com CF-Auto-Root-zerolte-zeroltexx-smg925f 3 - Z3X guia "Reparação" Reset dar EFS (lembre-se de fazer uma primeira cópia de segurança) 4 - Reescrever o IXXI dar "Reparação" 5 - Dê-nos "Certificado patch" (Após este sinal já deve dar, mas se você colocar…
- 3 respostas
- 944 visualizações
-
estou com um sansung s5830b que só de abri-lo e travou na tela inicial nao entende nada pois estava funcionando normal...achei que podia ser as teclas laterais mais não sao eles foram testadas...ja aconteceu algo com algum de vcs parecido comigo foi primeira vez
-
- 3 respostas
- 943 visualizações
-
-
ola amigos gostaria de saber se alguem tem a rom completa do s3 I9300 e s3 neo I9300i, com pda csc boot moden e pit por favor e para odin pois minha z3x estragou e ainda nao comprei outra.. desde já agradeço...
-
- 2 respostas
- 943 visualizações
- 1 seguidor
-
-
preciso retirar a senha padrao do sm j500m sem perder os dados alguem sabe como
-
- 3 respostas
- 943 visualizações
-
-
Bom dia amigos estou com este aparelho que o cliente relatou que apos instala alguns aplicativo na ligou mais, o mesmo se encontra perfeito já tentei coloca ele em modo download mesmo assim não entra mesmo usando o jig com 300k e 301k não entra em modo download, verifiquei que este DLL não possui no suporte na Riff apenas o modelo s5300 gostaria de sabe se alguém aqui do forum já reparou o boot do s5302 e que coloque o procedimento. Agradeço a quem contribuir.
-
- 2 respostas
- 942 visualizações
-
-
tenho um celular sansumg gt-e1086w ele liga fika uns 30 segundos e desliga oque eu faço?
-
- 4 respostas
- 942 visualizações
-
-
oi boa noite esto com o aparelho a847 e nao esto conseguindo digitar o codigo phone freezer, tenho o codigo phone freeze e tenho o codigo para desbloqueio
-
- 2 respostas
- 942 visualizações
-
-
ai galera estou com um sansung 7500l que reinicia do nada e entra em modo dowload ja verifiquei toda a placa e botões alguem sabe como flashea este atc ?
-
- 4 respostas
- 942 visualizações
-
-
Entrar em contacto com Atlas,alguem sabe o código
-
- 0 respostas
- 942 visualizações
-
-
galera instalei direitinho minha asansam como faço pra ativar ela?? comprei ela agora nao sei nada sobre essa box
-
- 0 respostas
- 942 visualizações
-
-
oi estou presisando atualizar esse atc e nao estou achando aonde ele se encontra na box e se ele faz pois no suport da hwk tem o flash para dowloader e nao acho na box alguem me ajuda porfafor estou perdido ....desde Jah obrigado a todos
-
- 1 resposta
- 941 visualizações
-
-
ola galera estou com com esse aparelho aqui e ja fiz hard reset, flash pelo o brograma flash tool, reset pela hwk e nao sai de jeito nehum esse codigo, ja peguei varios assim e nao sai, esses sansung esta complicado pra tirar esses codigos. estava tambem com c3222 tambem nao saiu tive que devolver pra dona. alguem ai tem alguma soluçao pra tirar esses codigos?
-
- 3 respostas
- 941 visualizações
-
-
Companheiros do Fórum, estou com esse atc com esse probleminha ou problemão, troquei alguns lcd, mas só acendia branco, deduzir que não era o caso para flash, pois o mesmo da o boot, mas só não aparece imagem. guando ligo aparece o nome nokia e fica piscando. agradeço pela força de equipe.
-
- 1 resposta
- 941 visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou com esse Aparelho que do nada bloqueou as operadoras. não funciona nenhuma operadora reconhece o chip e tudo mais não registra na rede, alguem ja pegou esse problema, IMEI esta ok. esse aparelho foi comprado fora do Brasil, estava funcionando normal
-
- 0 respostas
- 941 visualizações
-
-
Oi... Estou com um S3850 que ficava travado só na tela inicial, coloquei pra fazer o sw via MultiLoader_V5.65, mas deu erro na hora de executar o arquivo CSC, e agora só fica aparecendo na tela do aparelho um telefone ligado ao pc com um triângulo amarelo no meio, o que devo fazer para solucionar esta falha?
-
- 3 respostas
- 940 visualizações
-
-
Pessoal atualizei a box para a versao 2.2.1 e diz a seguinte mensagem the card firmware version is not actual please update you card tanto lg e samsung o que pode ser?
-
- 1 resposta
- 940 visualizações
-
-
Estou tentando tirar senha de usuário C3500 tentei na micro-box faz a leitura mais não apresenta nada da erro na SGTOOL faz a leitura mais diz código não disponível na hwk tentei vários métodos e cabos e ela não faz a leitura nem usando o cabo microusb rj45 523k
-
- 2 respostas
- 940 visualizações
-
-
ola bom dia nao consigo criar uma conta no play story pois da esse erro ( nao foi possivel fazer login ) nao é possivel estabeler uma conxao confiavem com o servidor.
-
- 6 respostas
- 940 visualizações
- 1 seguidor
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.