Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by diegodecastro,

O aparelho nâo liga mais só em modo de flash ou quando tento ligar nomal ele da o desenho de um celular com ponto de interrogação e um pc segue tela abaixo do erro ao tentar fazer o flash

• 20 respostas
    • 5.9k visualizações
  2. A325F Repair Firmware Downgrade Bit 2 To 1 Solution Exclusive [DTF PRO IMEI REPAIR ADDED] https://iaasteam.com/a325f-repair-firmware-downgrade-bit-2-to-1/ This Soluton also include the Easy Guide for Repair and has been Tested if You cannot Downgrade your Bit 2 [That News The Security Patch Level is Too High ] if not this Solution Works Perfectly

• 0 respostas
    • 575 visualizações
  3. Started by novaes,

oi, estou com um j7 prime g610m que entrou somente reiniciando, faço o software nele via z3x ou octoplus e completa 100% com a ultima versao porem ao terminar qdo entra em instação de sistema vai ate 32% e volta na tela no command, alguem ja pegou algum assim

• 0 respostas
    • 552 visualizações
  4. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas estou com um lg gs 390 go da att estados unidos , o cliente deseja desbloquear operadora , tenho a z3x da pra fazer com esta box ou não? tem 2 cabos que encaixam perfeitamente.

• 9 respostas
    • 2.4k visualizações
  5. Started by Robert-lima,

Oi boa tarde amigos do forum, To com um C3300K mas não to conseguindo fazer o desbloqueio dele e nem da comunicação tenho a Z3 e tenho o cabo S7070 alguém pod e da uma ajudinha obrigado ja agradeço.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Started by Stéfani Salvato,

Estou com um corby que veio claro de fábrica, a cliente disse que usou normalmente o claro, depois ela colocou o chip da vivo para usar. Quando ela colocou novamente o chip da claro não funcionou mais. Testei aqui colocando o claro não funciona, coloquei o tim e pegou normalmente! Ja dei um master reset e nada adiantou! Queria saber como fazer para resolver esse problema... Muito obrigada;...

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  7. Olá amigos boa noite tenho um grande problema e seria muitíssimo grato se vocês né ajudasse Tenho um Galaxy s10 a107m/ds Com bloqueio de conta Google não lembro a conta e a senha e tá sendo impossível desbloquear. Já fiz todos os métodos, baixando arquivos,ROMs aplicativos de desbloqueio e tudo mais que tem pela internet. Tenho um nível bom de conhecimento na área de flash de aparelhos instalação de rom e tudo mais , mas esse aparelho tá muito difícil fazer o desbloqueio. Até consegui entrar no sistema fazendo o método de outro aparelho com backup conta samsung.mas quando o aparelho e reiniciando volta pra tela de boas vindas e pede a conta google Seria possível …

• 1 resposta
    • 874 visualizações
  8. Started by adrianoivp,

ja tentei dar o reset so que nao da quando liga o atc aparece direto bloqueio do telefone e pede a senha mas nao da para digitar.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Amigos estou com dois aparelhos e1086l nos quais eu já fiz o jumper, a flash com o modelo e1080w e a e2p, mas etou com um problema semelhante ao desse tópico http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/31286-e1086i-vivo-desbloqueio.html. E o problema é que só tenho HWK e não tenho Z3 box, e gostaria de saber se os amigos já consequiram solucionar esse problema através da HWK. OBS: Sempre que eu passo a E2p ele diz erro no fim do processo, as cola mesmo assim a mesma. Grato pela colaboração de todos!

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Bom dia, estou com um que nao dá hard reset de jeito nenhum. o atc trava na tela inicial mostrando o modelo do celular I9100 GALAXY, consigo botar ele em modo download, mas nao consigo efetuar o hard reset de jeito nenhum... quando seguro as teclas ele pisca, aparece de novo a tela inicial e depois de um longo periodo aparece a imagem do boneco android como se estivesse saindo de uma caixa, mas tbm nao sai disso... será q o boot dele ta corrompido ... tenho z3x hwk .... qual procedimento devo adotar? desde já grato pela colaboração! quando tento dar flash pela z3x dá o seguinte erro Searching USB Flash Interface... detected COM117 Opening Port... OK Setup …

• 8 respostas
    • 34.5k visualizações
  11. Started by elton-musicas,

galera nao tou conceguindo abrir a lg 2-3g tool quando ele vai abrir da uma error product not activant alguem pode me ajudar com este erro?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by dennisneri,

Preciso do arquivo efs do s7273T

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  13. Started by mmsaldanha,

olá amigos tenho um s8000b da tim ,o mesmo com chip da tim funciona normal ,mais ao colocar outra operadora ele abre com (phone frezze) ... ajuda ae amigos ....

• 4 respostas
    • 800 visualizações
  14. Atualizei um i9100 pra versão 4.0.3 e o aparelho não bloqueia mais por padrao, nem senha, nem face....o botao de bloqueio tambem ficou sem aquelas funçoes de modo voo, desligar...se segura apertado já desliga direto.... Fiz o teste já passando fw de todas op. nacional e sem customização e continua na mesma....após downgrade pra uma versão anterior funciona.... Não sei se seria o caso de achar uma firmware completa... Algum colega pode ajudar na duvida, pois tenho de entregar esse aparelho amanha e tá dificil... To usando ODIN pra atualizar...

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  15. Started by Bonina,

Boa noite, Amigos! Alguém já fez esse modelo na versão 6.0.1 ?

• 12 respostas
    • 8.4k visualizações
  16. Started by prokron,

Necessito do Firmware do BAK GPS (BK-GPS4305) Me ajudem!

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  17. Started by caetano,

Boa noite... Estou com 05 aparelhos aqui de Portugal da operadora MEO, tds bloqueados alguem tem procedimento de desbloqueio usando Z3X ou HWK? Estou com o programa aberto aqui (Z3X Samsung Tool V20.5) mas nao consigo fazer a leitura do aparelho e nem unlock direto. Agradeço a atenção...

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  18. Started by jbcelular,

sansung i677 apos hard reset nao fas ligasao comesa a chamar eda ligacao finalisada com qualquer chip que coloco

• 0 respostas
    • 929 visualizações
  19. Started by leonardo diaz,

bom dia amigos!!! estou com um samsung GT-b5510b rodei uma rom nele mais nao tive sucesso só fica reiniciando na logo samsung....alguem pode me ajudar por favor com outra rom ..?

• 1 resposta
    • 571 visualizações
  20. Started by mezozil,

Boas pessoal, em primeiro lugar gostava de dizer olá, descobri este fórum por acaso e tou a achar interessante. Em segundo lugar, eu tenho um Samsung Blade (S5600v) bloqueado, e queria desbloqueá-lo, li algumas coisas sobre box e etc, o que isso é exactamente? Há alguma maneira de eu fazer isso sem ter que gastar dinheiro? Apenas com softwares e assim? PEço desculpa pelas dúvidas, mas neste ramo não percebo mt destas coisas! Obrigado

• 1 resposta
    • 885 visualizações
  21. Started by melanie shippuuden,

Ola! gostaria que vcs me ajudassem eu coloquei uma senha no meu celular e agora esqueci a senha ,o pior é que já levei em 3 lojas especializadas nisso e ninguem consegue o desbloqueio .meu celular é um sansung gt-S5270L. Por favor me ajudem:reza:

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Nao estou conseguindo fazer o desbloqueio G935T pela T-Mobile da mensagem de unlock failed.

• 2 respostas
    • 760 visualizações
  23. Started by Francisco Eudes,

olar galerinha presiso urjente do codigo de rezet deste atc

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by gabrieljonas,

estou com um gt-2220 q so fika reiniciando sozinho sem parar ja tentei passar a flah nele baixei todos os drivers so que ele fika reiniciando e desconectando toda hora por isso nao consigo passar a flash oque poder ser? desde ja agradeco..

• 3 respostas
    • 849 visualizações
  25. Started by Leidecell,

To com estes dois aparelhos aqui na bancada, eles sao da vivo dual band, faço sempre a customizaçao deles pra quadriband pra pegar sinal na Oi Tim etc.. O E1085 fiz o procedimento rotineiro passei a EEP que tenho Troquei o filtro fiz a flesh mais ta pegando muito pouco sinal um ponto so e caindo pra zero, entao resolvi fazer o jumper mesma coisa. O E1086L ele fica com o sinal lotado mais nao completa a ligaçao nem recebe. Desde de ja grato pela ajuda.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.