SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
O aparelho nâo liga mais só em modo de flash ou quando tento ligar nomal ele da o desenho de um celular com ponto de interrogação e um pc segue tela abaixo do erro ao tentar fazer o flash
-
- 20 respostas
- 5.9k visualizações
-
-
A325F Repair Firmware Downgrade Bit 2 To 1 Solution Exclusive [DTF PRO IMEI REPAIR ADDED] https://iaasteam.com/a325f-repair-firmware-downgrade-bit-2-to-1/ This Soluton also include the Easy Guide for Repair and has been Tested if You cannot Downgrade your Bit 2 [That News The Security Patch Level is Too High ] if not this Solution Works Perfectly
-
- 0 respostas
- 575 visualizações
-
-
oi, estou com um j7 prime g610m que entrou somente reiniciando, faço o software nele via z3x ou octoplus e completa 100% com a ultima versao porem ao terminar qdo entra em instação de sistema vai ate 32% e volta na tela no command, alguem ja pegou algum assim
-
- 0 respostas
- 552 visualizações
-
-
oi colegas estou com um lg gs 390 go da att estados unidos , o cliente deseja desbloquear operadora , tenho a z3x da pra fazer com esta box ou não? tem 2 cabos que encaixam perfeitamente.
-
- 9 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Oi boa tarde amigos do forum, To com um C3300K mas não to conseguindo fazer o desbloqueio dele e nem da comunicação tenho a Z3 e tenho o cabo S7070 alguém pod e da uma ajudinha obrigado ja agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Estou com um corby que veio claro de fábrica, a cliente disse que usou normalmente o claro, depois ela colocou o chip da vivo para usar. Quando ela colocou novamente o chip da claro não funcionou mais. Testei aqui colocando o claro não funciona, coloquei o tim e pegou normalmente! Ja dei um master reset e nada adiantou! Queria saber como fazer para resolver esse problema... Muito obrigada;...
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá amigos boa noite tenho um grande problema e seria muitíssimo grato se vocês né ajudasse Tenho um Galaxy s10 a107m/ds Com bloqueio de conta Google não lembro a conta e a senha e tá sendo impossível desbloquear. Já fiz todos os métodos, baixando arquivos,ROMs aplicativos de desbloqueio e tudo mais que tem pela internet. Tenho um nível bom de conhecimento na área de flash de aparelhos instalação de rom e tudo mais , mas esse aparelho tá muito difícil fazer o desbloqueio. Até consegui entrar no sistema fazendo o método de outro aparelho com backup conta samsung.mas quando o aparelho e reiniciando volta pra tela de boas vindas e pede a conta google Seria possível …
- 1 resposta
- 874 visualizações
-
ja tentei dar o reset so que nao da quando liga o atc aparece direto bloqueio do telefone e pede a senha mas nao da para digitar.
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Amigos estou com dois aparelhos e1086l nos quais eu já fiz o jumper, a flash com o modelo e1080w e a e2p, mas etou com um problema semelhante ao desse tópico http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/31286-e1086i-vivo-desbloqueio.html. E o problema é que só tenho HWK e não tenho Z3 box, e gostaria de saber se os amigos já consequiram solucionar esse problema através da HWK. OBS: Sempre que eu passo a E2p ele diz erro no fim do processo, as cola mesmo assim a mesma. Grato pela colaboração de todos!
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia, estou com um que nao dá hard reset de jeito nenhum. o atc trava na tela inicial mostrando o modelo do celular I9100 GALAXY, consigo botar ele em modo download, mas nao consigo efetuar o hard reset de jeito nenhum... quando seguro as teclas ele pisca, aparece de novo a tela inicial e depois de um longo periodo aparece a imagem do boneco android como se estivesse saindo de uma caixa, mas tbm nao sai disso... será q o boot dele ta corrompido ... tenho z3x hwk .... qual procedimento devo adotar? desde já grato pela colaboração! quando tento dar flash pela z3x dá o seguinte erro Searching USB Flash Interface... detected COM117 Opening Port... OK Setup …
-
- 8 respostas
- 34.5k visualizações
-
-
galera nao tou conceguindo abrir a lg 2-3g tool quando ele vai abrir da uma error product not activant alguem pode me ajudar com este erro?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
-
olá amigos tenho um s8000b da tim ,o mesmo com chip da tim funciona normal ,mais ao colocar outra operadora ele abre com (phone frezze) ... ajuda ae amigos ....
-
- 4 respostas
- 800 visualizações
-
-
Atualizei um i9100 pra versão 4.0.3 e o aparelho não bloqueia mais por padrao, nem senha, nem face....o botao de bloqueio tambem ficou sem aquelas funçoes de modo voo, desligar...se segura apertado já desliga direto.... Fiz o teste já passando fw de todas op. nacional e sem customização e continua na mesma....após downgrade pra uma versão anterior funciona.... Não sei se seria o caso de achar uma firmware completa... Algum colega pode ajudar na duvida, pois tenho de entregar esse aparelho amanha e tá dificil... To usando ODIN pra atualizar...
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Boa noite, Amigos! Alguém já fez esse modelo na versão 6.0.1 ?
- 12 respostas
- 8.4k visualizações
-
Necessito do Firmware do BAK GPS (BK-GPS4305) Me ajudem!
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
Boa noite... Estou com 05 aparelhos aqui de Portugal da operadora MEO, tds bloqueados alguem tem procedimento de desbloqueio usando Z3X ou HWK? Estou com o programa aberto aqui (Z3X Samsung Tool V20.5) mas nao consigo fazer a leitura do aparelho e nem unlock direto. Agradeço a atenção...
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
sansung i677 apos hard reset nao fas ligasao comesa a chamar eda ligacao finalisada com qualquer chip que coloco
-
- 0 respostas
- 929 visualizações
-
-
bom dia amigos!!! estou com um samsung GT-b5510b rodei uma rom nele mais nao tive sucesso só fica reiniciando na logo samsung....alguem pode me ajudar por favor com outra rom ..?
-
- 1 resposta
- 571 visualizações
-
-
Boas pessoal, em primeiro lugar gostava de dizer olá, descobri este fórum por acaso e tou a achar interessante. Em segundo lugar, eu tenho um Samsung Blade (S5600v) bloqueado, e queria desbloqueá-lo, li algumas coisas sobre box e etc, o que isso é exactamente? Há alguma maneira de eu fazer isso sem ter que gastar dinheiro? Apenas com softwares e assim? PEço desculpa pelas dúvidas, mas neste ramo não percebo mt destas coisas! Obrigado
-
- 1 resposta
- 885 visualizações
-
-
Ola! gostaria que vcs me ajudassem eu coloquei uma senha no meu celular e agora esqueci a senha ,o pior é que já levei em 3 lojas especializadas nisso e ninguem consegue o desbloqueio .meu celular é um sansung gt-S5270L. Por favor me ajudem:reza:
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Nao estou conseguindo fazer o desbloqueio G935T pela T-Mobile da mensagem de unlock failed.
-
- 2 respostas
- 760 visualizações
-
-
olar galerinha presiso urjente do codigo de rezet deste atc
-
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou com um gt-2220 q so fika reiniciando sozinho sem parar ja tentei passar a flah nele baixei todos os drivers so que ele fika reiniciando e desconectando toda hora por isso nao consigo passar a flash oque poder ser? desde ja agradeco..
-
- 3 respostas
- 849 visualizações
-
-
To com estes dois aparelhos aqui na bancada, eles sao da vivo dual band, faço sempre a customizaçao deles pra quadriband pra pegar sinal na Oi Tim etc.. O E1085 fiz o procedimento rotineiro passei a EEP que tenho Troquei o filtro fiz a flesh mais ta pegando muito pouco sinal um ponto so e caindo pra zero, entao resolvi fazer o jumper mesma coisa. O E1086L ele fica com o sinal lotado mais nao completa a ligaçao nem recebe. Desde de ja grato pela ajuda.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.