Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by diegodecastro,

Formatei meu pc fui reinstalar a box baixei i shel 3.6 pediu pra atualizar o card, dei next conectou e tava atualizando chegou em 92% e deu erro e depois disso não encontra mais o card segue tela de erro.

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  2. olá!, a015m não liga só reconhece o driver da qualcomm, no clansoft tem os arquivos de recuperação mas não sei como usar, alguem aqui pode me ajudar ?

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  3. Started by compcell,

bom dia,chegou um samsung i9192 bricado,ele reconhece no pc foto em anexo,preciso da ajuda para resolver e probelma pois é o primeiro que me aparece assim,grato a todos que colaborarem

• 2 respostas
    • 599 visualizações
  4. Started by Edvaldo Martins,

estou com um tablet T295 bin 4, porém só encontrei solução para binário 3

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by adrianoivp,

u600 travou na tela touch não da para acessar o menu ta travado aperta a tela touch para entrar no menu ela apaga e acende mas não acessa o menu a tecla send e power tambem ta travada o teclado funciona mas não da para fazer nem receber ligação, ja dei um reset mas ainda ta travado o que pode ser o defeito.

• 4 respostas
    • 3.2k visualizações
  6. ta dificil amigos, toda hora vem uma mensagem diferente to tentando seguir os passos de instalação do fórum mas vem sempre uma mensagem diferente

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Started by Marcelo Sousa,

bom ia amigo estou com este atc piscando, compreia z3 recentimete ja fiz algum flash nela, mais no e2210 e o primeiro, não inicia o flash de jeito algum, o atc ja resolvir a hwk mais quero sabe qual a manha para fazer o flash na z3 estou usado o cabo j750 o que manda no programa leitura faz normal

• 21 respostas
    • 5.7k visualizações
  8. Started by Waggner_relocel,

ola a todos bom eu to com um sansung e 2210 que apos ter passado uma flesh ele nao sintoniza mais radio nenhuma so fica chiando e o fone toca as musicas que tem no atc so o radio que nao sintoniza se alguem puder me ajudar desde ja agradesso....

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  9. Started by cheap.celular,

ola amigos estou com i5510t para tirrar a senha do teclado muitas tentativas padrao como tirrar tenho as box hwk ustpro desde ja obrigado

• 13 respostas
    • 10.8k visualizações
  10. É possível burlar o bloqueio por atraso na fatura da Soudi no Galaxy A25? Como posso fazer isso?

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  11. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde! Estou tentando escrever a firmware desse atc , mas a box diz que o (arquivo foi criado para outro modelo de telefone!) Mas o atc é i9082l e a firmware é i9082l baixei da própria box!

• 17 respostas
    • 1.7k visualizações
  12. Started by Cristovão junior,

Estou precisando da flash do sam. s3650 pois ja fui nos arquivos de flash do sam. e não encontrei se alguém pode ajudar agradeço desde de ja

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  13. Started by EgeMonteiro,

Bom dia, estou com problema para desbloquear um T939 da TMobile estou utilizando o procedimento abaixo, mas no final da leitura aarea de segurança da o erro, postado abaixo. Alguem por favor pode dar uma dica? 1. ligue o telefone. 2. telefone Switch conexão USB para o PC Suite: menu>phone settings>usb mode. 3. Habilite a depuração em: menu>application settings>development.. 4. Coloque o cabo e instale os drives. (Utilize i7500 drivers para esse telefone) 5. Pressione o botão Unlock SP. Erro: odel: SGH-T939 Country Code: TMB Cal Date: 2010-02-08 Factory SW: UVJA3 Unique Number: 75260000108959 Memory Phone: KBN00300HA(T9…

• 1 resposta
    • 824 visualizações
  14. Started by gustavo serafin,

estou com um sansung morto apos uma atualização prescizo do arquivo nvm alguem tem? obs:o aparelho enão esta entrando em modo dowload mais na z3x ele conecta

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Started by jrkillers,

Bom dia, ja faz um tempo que uso o forum para ver aplicativos para meus celulares porem nunca postei nada. agora gostaria de saber como faço para colocar o android no meu aparelho. "Samsung B6520L" a um bom tempo atras eu tinha o link mas esta como offline e é do forum aqui, por favor se alguem souber fazer isso poste um tutorial aqui em baixo \/ ;D que eu ficarei muito agradecido Obrigado!

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  16. Started by christiano,

ola galera do forum ja procurei em todos lugares e nao encontrei o driver do i677 sera q alguem poderia me ajudar fico grato.

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  17. Started by Fox Eletronica,

Amigos aqui do fórum, estou com um problema com P1000l. Vou explicar a vocês o que aconteceu: eu instalei uma custom rom, mas não gostei e resolvi instalar a rom original, mas o tablet não iniciou. Ele liga mas não acende a tela, apenas as teclas virtuais acendem. O odin reconhece ele mas não consigo. Alguém me ajude por favor.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  18. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde! Estou com esse atc aqui já escrevi 3 firmwares baixadas pela octoplus mas não resolveu continua travado na tela inicial, pesquisei no fórum e vi que se eu conseguir os quatro arquivos para passar no odin talvez resolva mas infelizmente os links com as flashs estão dando erro! Alguém pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 527 visualizações
  19. Started by najla_jenane,

Oi boa noite, peguei um galaxy s2 na minha assistência que ele estava em modo de recuperação, joguei duas flash voltou blz, mais tem senha , as duas q testei tem senha, tentei fazer o hard reset , ele pede senha tbm, sera q é as flashs? alguem ja pegou algo assim? obrigado obs: fiz pelo odin.

• 3 respostas
    • 824 visualizações
  20. Started by robsonferreira957,

ola amigos alguem tem o pit do samsung 9063t por favor

21. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Amigos estol com um samsung 1086 com senha como posso a senha dele sem a box pq minha box esta com defeito?

• 1 resposta
    • 844 visualizações
  22. ....codigo de desbloqueio do Galaxy Pocket.. alguem tem ai disponivel já..?

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  23. Started by Paulo Yih,

Entrou I8262b para trocar lcd, cliente atirou o aparelho na parede. foi trocado lcd e campainha. aparece, sinal, reconhece o chip da operadora, na busca de operadora, aparece todas as operadoras. Escolhe a operadora e fica registrando e não conecta. Foi checado imei está correto com numero da etiqueta e não consta no black list. Passei 2 versão de software e nada. existe algum procedimento para tentar recuperar rede?

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  24. Started by EmersonJr,

Pessoal peguei um j5 pro aqui , cliente disse que atualizou e parou , alguem ja pegou j5 , porque eu tinha vista j7 pro ja e j7 neo , mas o j5 nao vi algum que parou , se alguem souber de alguma soluçao eu agradeço.....

• 60 respostas
    • 30.2k visualizações
  25. Started by portalazulcell,

Bom dia, alguem poderia me ajudar, preciso do arquivo para fazer root nesse aparelho J110l.

• 1 resposta
    • 847 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.