SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
Formatei meu pc fui reinstalar a box baixei i shel 3.6 pediu pra atualizar o card, dei next conectou e tava atualizando chegou em 92% e deu erro e depois disso não encontra mais o card segue tela de erro.
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
olá!, a015m não liga só reconhece o driver da qualcomm, no clansoft tem os arquivos de recuperação mas não sei como usar, alguem aqui pode me ajudar ?
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
bom dia,chegou um samsung i9192 bricado,ele reconhece no pc foto em anexo,preciso da ajuda para resolver e probelma pois é o primeiro que me aparece assim,grato a todos que colaborarem
-
- 2 respostas
- 599 visualizações
-
-
estou com um tablet T295 bin 4, porém só encontrei solução para binário 3
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
u600 travou na tela touch não da para acessar o menu ta travado aperta a tela touch para entrar no menu ela apaga e acende mas não acessa o menu a tecla send e power tambem ta travada o teclado funciona mas não da para fazer nem receber ligação, ja dei um reset mas ainda ta travado o que pode ser o defeito.
-
- 4 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
ta dificil amigos, toda hora vem uma mensagem diferente to tentando seguir os passos de instalação do fórum mas vem sempre uma mensagem diferente
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
bom ia amigo estou com este atc piscando, compreia z3 recentimete ja fiz algum flash nela, mais no e2210 e o primeiro, não inicia o flash de jeito algum, o atc ja resolvir a hwk mais quero sabe qual a manha para fazer o flash na z3 estou usado o cabo j750 o que manda no programa leitura faz normal
-
- 21 respostas
- 5.7k visualizações
-
-
ola a todos bom eu to com um sansung e 2210 que apos ter passado uma flesh ele nao sintoniza mais radio nenhuma so fica chiando e o fone toca as musicas que tem no atc so o radio que nao sintoniza se alguem puder me ajudar desde ja agradesso....
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
ola amigos estou com i5510t para tirrar a senha do teclado muitas tentativas padrao como tirrar tenho as box hwk ustpro desde ja obrigado
-
- 13 respostas
- 10.8k visualizações
-
-
-
Boa tarde! Estou tentando escrever a firmware desse atc , mas a box diz que o (arquivo foi criado para outro modelo de telefone!) Mas o atc é i9082l e a firmware é i9082l baixei da própria box!
- 17 respostas
- 1.7k visualizações
-
Estou precisando da flash do sam. s3650 pois ja fui nos arquivos de flash do sam. e não encontrei se alguém pode ajudar agradeço desde de ja
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Bom dia, estou com problema para desbloquear um T939 da TMobile estou utilizando o procedimento abaixo, mas no final da leitura aarea de segurança da o erro, postado abaixo. Alguem por favor pode dar uma dica? 1. ligue o telefone. 2. telefone Switch conexão USB para o PC Suite: menu>phone settings>usb mode. 3. Habilite a depuração em: menu>application settings>development.. 4. Coloque o cabo e instale os drives. (Utilize i7500 drivers para esse telefone) 5. Pressione o botão Unlock SP. Erro: odel: SGH-T939 Country Code: TMB Cal Date: 2010-02-08 Factory SW: UVJA3 Unique Number: 75260000108959 Memory Phone: KBN00300HA(T9…
-
- 1 resposta
- 824 visualizações
-
-
estou com um sansung morto apos uma atualização prescizo do arquivo nvm alguem tem? obs:o aparelho enão esta entrando em modo dowload mais na z3x ele conecta
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia, ja faz um tempo que uso o forum para ver aplicativos para meus celulares porem nunca postei nada. agora gostaria de saber como faço para colocar o android no meu aparelho. "Samsung B6520L" a um bom tempo atras eu tinha o link mas esta como offline e é do forum aqui, por favor se alguem souber fazer isso poste um tutorial aqui em baixo \/ ;D que eu ficarei muito agradecido Obrigado!
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola galera do forum ja procurei em todos lugares e nao encontrei o driver do i677 sera q alguem poderia me ajudar fico grato.
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Amigos aqui do fórum, estou com um problema com P1000l. Vou explicar a vocês o que aconteceu: eu instalei uma custom rom, mas não gostei e resolvi instalar a rom original, mas o tablet não iniciou. Ele liga mas não acende a tela, apenas as teclas virtuais acendem. O odin reconhece ele mas não consigo. Alguém me ajude por favor.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde! Estou com esse atc aqui já escrevi 3 firmwares baixadas pela octoplus mas não resolveu continua travado na tela inicial, pesquisei no fórum e vi que se eu conseguir os quatro arquivos para passar no odin talvez resolva mas infelizmente os links com as flashs estão dando erro! Alguém pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 527 visualizações
-
-
Oi boa noite, peguei um galaxy s2 na minha assistência que ele estava em modo de recuperação, joguei duas flash voltou blz, mais tem senha , as duas q testei tem senha, tentei fazer o hard reset , ele pede senha tbm, sera q é as flashs? alguem ja pegou algo assim? obrigado obs: fiz pelo odin.
-
- 3 respostas
- 824 visualizações
-
-
ola amigos alguem tem o pit do samsung 9063t por favor
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Amigos estol com um samsung 1086 com senha como posso a senha dele sem a box pq minha box esta com defeito?
-
- 1 resposta
- 844 visualizações
-
-
....codigo de desbloqueio do Galaxy Pocket.. alguem tem ai disponivel já..?
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Entrou I8262b para trocar lcd, cliente atirou o aparelho na parede. foi trocado lcd e campainha. aparece, sinal, reconhece o chip da operadora, na busca de operadora, aparece todas as operadoras. Escolhe a operadora e fica registrando e não conecta. Foi checado imei está correto com numero da etiqueta e não consta no black list. Passei 2 versão de software e nada. existe algum procedimento para tentar recuperar rede?
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
Pessoal peguei um j5 pro aqui , cliente disse que atualizou e parou , alguem ja pegou j5 , porque eu tinha vista j7 pro ja e j7 neo , mas o j5 nao vi algum que parou , se alguem souber de alguma soluçao eu agradeço.....
- 60 respostas
- 30.2k visualizações
-
Bom dia, alguem poderia me ajudar, preciso do arquivo para fazer root nesse aparelho J110l.
-
- 1 resposta
- 847 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.