Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by cristiani,

amigos to apanhando com um 5830 pelo odim da esse erro

• 5 respostas
    • 876 visualizações
  2. Started by vitorafg,

Pessoal, na correria pra adiantar os serviços fiz uma cagada que tá me dando a maior dor de cabeça. entrou na loja um samsung S5830C e eu não prestei atenção flasheei com o arquivo do S5830B. pois bem o aparelho que antes ficava preso no logo de abertura agora fica com o display branco. no ODIN ele até reconhece a porta COM, só que ele encontra duas portas começa a flash depois para no SETUP CONNECTION. alguem tem uma ideia de solução?

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  3. Started by arfcell2,

o aparelho quando liga já vai direto para está tela e ñ consigo colocar em modo flash para atualizar

• 9 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by novaes,

Ola, estou com um s5830 que nao liga, estou tentando atualizar pelo ODIN, ele reconhece a porta mas trava conforme imagem e nao sai disso, alguem pode me ajudars5830.docxs5830.docx

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Started by andretti,

ola amigo estou com 02 samsung ja passei alguma versoes firmware e nada ele nao inicia de jeito nenhum tem alguma solucao para esti s5830c

• 3 respostas
    • 608 visualizações
  6. Started by Marcelo Sousa,

amigos ja tentei o flash pelo odin e z3x, sempre fiz sem problemas mais estou com este atc que ao conectar ao pelo ele da o sinal mais o odin nem a z3x encontra ele, tambem ja tentei em outro pc formatado, mais sem resultado. computador reconhece mais o programa não da inicio ao flash

• 10 respostas
    • 3k visualizações
  7. Started by jeorge,

ele liga e fica (samsung galaxi ace) já tentei colocar ele em modo DOWNLOAD e ñ fica alguem sabe como faço a flash nele agora?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  8. Started by bobleo,

Senhores não estou conseguindo desbloquear esse aparelho s5830 pelo cabo usb, a box não reconhece essa porta usb android!!! Alguem sabe me expilcar como faço esse reconhecimento??

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  9. Started by jeferson.tecn,

Boa noite, Estou com um S5830b Galaxy Ace de um cliente onde há uns três meses havia trocado o touch, porém agora ele fica somente em"modo de segurança" escrito na tela, o touch parece estar descalibrado, porém quando ligo o aparelho com o touch desconectado a mensagem "modo de segurança" some. Passei a flash pelo odin que encontrei aqui no fórum mas o problema persiste. O cliente havia instalado vários programas até o aparelho travar e ficar com essa mensagem. Alguém sabe dizer se o touch foi danificado ou se é problema de software?

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  10. Started by mazala,

Ola amigos, estou com a riff box mas estou tendo um pouco de dificuldade no uso dela estou com este atc (s5830b) que não tem na listagem da box o mais proximo e s5830, gostaria de saber como proceder com essa box se alguém tiver um passo a passo, tipo se usa bateria se não usa se usa fonte to um pouco perdido com ela. agradeço desde de ja atenção

• 1 resposta
    • 848 visualizações
  11. Started by alessandro george,

to com um atc desse ai q ta pedindo email e senha e não sei como faser tenho as box z3 e hwk quempodeme ajudar comum tutorial ?

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  12. Started by josé leandro,

Boa tarde estou tentando desbloquear um samsung S5830B e esta apresentando o seguinte erro, se alguém puder ajudar ,,,,,

• 5 respostas
    • 2.9k visualizações
  13. Started by gabrieltexeira,

Etou com esse atc para desbloqueio de rede,mas quando tento fazer a leitura dos codigos do atc aparece a mensagem- nao e possivel ler codigos para gt-s5830b no modo de emergencia- Ja tentei com o atc ligado, desligado, com depuraçao ativada, com depuraçao destivada, em modo dowload... Mas so da esse erro. Estou usando a octopus... Des de ja sou grato pela ajuda...

• 5 respostas
    • 838 visualizações
  14. Started by wilson ribeiro silva,

Bom estou com um samsung aqui S5830B,que não esta reconhecendo (USB) no pc,alguem já passou por isso,para poder me ajudar?

• 10 respostas
    • 1.8k visualizações
  15. Uma criente trouxe um s5830b que nao entra mais em modo boot ''tecla v-,power e home.'' e nao consigo passar flash vcs tem algum procedimento com HWK?para reparar boot?

• 7 respostas
    • 2.6k visualizações
  16. Started by newlife,

Boa noite amigos pesquisei no clan mas nao conssegui solucionar este problema estou com um s5830B samsung cujo esta pedindo imeil e senha pelo qual o usuário nao lembra mais dei uma pesquisada no forum mas nao obtive êxito em exatitao em qual ira solucionar o mesmo peço aos colegas que solucionaram este pepino que me ajudem pois so disponho da micro HWK para os samsung's desde ja deixo meus agradecimentos.

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by tarsoayala,

Amigos estou com um S5830B que só fica piscando, tentei atualizá-lo no odin com a flash da vivo postada no forum mas continuou do mesmo jeito. Alguém tem outra flash boa que possa postar para eu tentar recuperar esse aparelho?

• 3 respostas
    • 956 visualizações
  18. Started by Marcello Barbosa,

Olá companheiros! Estou com dois S5830c, sendo um pra tirar a senha de email, e outro pra desbloquear, estou tentando por eles em modo download, e não estou conseguindo. Tenho a Z3x e não estou conseguindo fazê-los nem pelo usb e nem pela UART. Estou acostumado a fazer outros modelos, só que este, por exemplo, quando digito: *#7284# não me da a opção de mudar a porta pra usb e etc. Alguma sugestão?

• 9 respostas
    • 2.4k visualizações
  19. Started by Angry tech,

bom dia preciso da flash+pit do s5830c... achei aki no site mas esta dando link quebrado.. muito obrigado desde já...

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by edsmedeiros,

Amigos, Todas as flash que baixei ,só consegui via tar.md5,qual procedimento para mudar e ficar arquivos separados ,exemplo csc modem pda pit etc não estou conseguindo usar o arquivo no odim ,da erro e o arquivo está nesse formato alguem poderia ajudar?

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  21. Boa tarde amigos. Estou com um Sansung S5830c que ao ligar aparece o nome do aparelho e depois um quadrado vermelho e reinicia, fazendo esse processo direto sem inicializar o aparelho. Já tentei fazer hard reset ou mesmo coloca-lo no modo download mas não aceita. nenhum comando é aceitável no atc. power+home+volume pra cima e nada!!! Gostaria de saber se algum amigo já resolveu esse problema para que eu possa fazer o mesmo porcedimento. Obrigado a todos!!! Tarso Ayala.

• 6 respostas
    • 4.2k visualizações
  22. Started by Thiago Miguel,

estou aqui com um s5830c que fica na tela em modo de seguraça ja passei mais de 15 firmware nele e nada resolve abri ele a placa esta intacta super novinho resetei nada alguem teria alguma ideia do que poderia ser ?

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  23. Started by markim,

boa tarde tem um aparelho s5830c que tentei atualizar ele pelo odin mais nao aceita alguem tem uma soluçao por fav imagem

• 9 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by cassio,

Estou com um s5830c que ao tentar atualizar pelo odin ou z3x da falha em 5% ao realizar o procedimento. Entra em modo downloader e instala os drivers e reconhece a porta gerada normalmente e este é o segundo que pego e nao consigo fazer a flash . Alguem ja pegou este defeito. Desde ja agradeço a toda ajuda.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Tenho 2 s5830 q não entra em modo recover e download, tentei de modo convencional tentando tecla volume - home e power ou volume+ home e power e tambem segurando ao mesmo tempo volume +- e power e forçando pelo odin segurando volume +- e conectando o cabo, mesmo assim sem sucesso em todas as tentativas. Alguem teria ou procedimento para forçar o aparelho entrar em download. lembrando q os aparelhos estão travados na tela inicial.

• 7 respostas
    • 10.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.