SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
amigos to apanhando com um 5830 pelo odim da esse erro
- 5 respostas
- 818 visualizações
-
Pessoal, na correria pra adiantar os serviços fiz uma cagada que tá me dando a maior dor de cabeça. entrou na loja um samsung S5830C e eu não prestei atenção flasheei com o arquivo do S5830B. pois bem o aparelho que antes ficava preso no logo de abertura agora fica com o display branco. no ODIN ele até reconhece a porta COM, só que ele encontra duas portas começa a flash depois para no SETUP CONNECTION. alguem tem uma ideia de solução?
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
o aparelho quando liga já vai direto para está tela e ñ consigo colocar em modo flash para atualizar
- 9 respostas
- 1.4k visualizações
-
Ola, estou com um s5830 que nao liga, estou tentando atualizar pelo ODIN, ele reconhece a porta mas trava conforme imagem e nao sai disso, alguem pode me ajudars5830.docxs5830.docx
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola amigo estou com 02 samsung ja passei alguma versoes firmware e nada ele nao inicia de jeito nenhum tem alguma solucao para esti s5830c
-
- 3 respostas
- 594 visualizações
-
-
amigos ja tentei o flash pelo odin e z3x, sempre fiz sem problemas mais estou com este atc que ao conectar ao pelo ele da o sinal mais o odin nem a z3x encontra ele, tambem ja tentei em outro pc formatado, mais sem resultado. computador reconhece mais o programa não da inicio ao flash
-
- 10 respostas
- 3k visualizações
-
-
ele liga e fica (samsung galaxi ace) já tentei colocar ele em modo DOWNLOAD e ñ fica alguem sabe como faço a flash nele agora?
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Senhores não estou conseguindo desbloquear esse aparelho s5830 pelo cabo usb, a box não reconhece essa porta usb android!!! Alguem sabe me expilcar como faço esse reconhecimento??
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Boa noite, Estou com um S5830b Galaxy Ace de um cliente onde há uns três meses havia trocado o touch, porém agora ele fica somente em"modo de segurança" escrito na tela, o touch parece estar descalibrado, porém quando ligo o aparelho com o touch desconectado a mensagem "modo de segurança" some. Passei a flash pelo odin que encontrei aqui no fórum mas o problema persiste. O cliente havia instalado vários programas até o aparelho travar e ficar com essa mensagem. Alguém sabe dizer se o touch foi danificado ou se é problema de software?
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Ola amigos, estou com a riff box mas estou tendo um pouco de dificuldade no uso dela estou com este atc (s5830b) que não tem na listagem da box o mais proximo e s5830, gostaria de saber como proceder com essa box se alguém tiver um passo a passo, tipo se usa bateria se não usa se usa fonte to um pouco perdido com ela. agradeço desde de ja atenção
-
- 1 resposta
- 835 visualizações
-
-
to com um atc desse ai q ta pedindo email e senha e não sei como faser tenho as box z3 e hwk quempodeme ajudar comum tutorial ?
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
Boa tarde estou tentando desbloquear um samsung S5830B e esta apresentando o seguinte erro, se alguém puder ajudar ,,,,,
-
- 5 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Etou com esse atc para desbloqueio de rede,mas quando tento fazer a leitura dos codigos do atc aparece a mensagem- nao e possivel ler codigos para gt-s5830b no modo de emergencia- Ja tentei com o atc ligado, desligado, com depuraçao ativada, com depuraçao destivada, em modo dowload... Mas so da esse erro. Estou usando a octopus... Des de ja sou grato pela ajuda...
- 5 respostas
- 807 visualizações
-
Bom estou com um samsung aqui S5830B,que não esta reconhecendo (USB) no pc,alguem já passou por isso,para poder me ajudar?
-
- 10 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Uma criente trouxe um s5830b que nao entra mais em modo boot ''tecla v-,power e home.'' e nao consigo passar flash vcs tem algum procedimento com HWK?para reparar boot?
-
- 7 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Boa noite amigos pesquisei no clan mas nao conssegui solucionar este problema estou com um s5830B samsung cujo esta pedindo imeil e senha pelo qual o usuário nao lembra mais dei uma pesquisada no forum mas nao obtive êxito em exatitao em qual ira solucionar o mesmo peço aos colegas que solucionaram este pepino que me ajudem pois so disponho da micro HWK para os samsung's desde ja deixo meus agradecimentos.
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos estou com um S5830B que só fica piscando, tentei atualizá-lo no odin com a flash da vivo postada no forum mas continuou do mesmo jeito. Alguém tem outra flash boa que possa postar para eu tentar recuperar esse aparelho?
-
- 3 respostas
- 940 visualizações
-
-
Olá companheiros! Estou com dois S5830c, sendo um pra tirar a senha de email, e outro pra desbloquear, estou tentando por eles em modo download, e não estou conseguindo. Tenho a Z3x e não estou conseguindo fazê-los nem pelo usb e nem pela UART. Estou acostumado a fazer outros modelos, só que este, por exemplo, quando digito: *#7284# não me da a opção de mudar a porta pra usb e etc. Alguma sugestão?
-
- 9 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
bom dia preciso da flash+pit do s5830c... achei aki no site mas esta dando link quebrado.. muito obrigado desde já...
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
Amigos, Todas as flash que baixei ,só consegui via tar.md5,qual procedimento para mudar e ficar arquivos separados ,exemplo csc modem pda pit etc não estou conseguindo usar o arquivo no odim ,da erro e o arquivo está nesse formato alguem poderia ajudar?
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
Boa tarde amigos. Estou com um Sansung S5830c que ao ligar aparece o nome do aparelho e depois um quadrado vermelho e reinicia, fazendo esse processo direto sem inicializar o aparelho. Já tentei fazer hard reset ou mesmo coloca-lo no modo download mas não aceita. nenhum comando é aceitável no atc. power+home+volume pra cima e nada!!! Gostaria de saber se algum amigo já resolveu esse problema para que eu possa fazer o mesmo porcedimento. Obrigado a todos!!! Tarso Ayala.
-
- 6 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
estou aqui com um s5830c que fica na tela em modo de seguraça ja passei mais de 15 firmware nele e nada resolve abri ele a placa esta intacta super novinho resetei nada alguem teria alguma ideia do que poderia ser ?
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
boa tarde tem um aparelho s5830c que tentei atualizar ele pelo odin mais nao aceita alguem tem uma soluçao por fav imagem
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
-
Estou com um s5830c que ao tentar atualizar pelo odin ou z3x da falha em 5% ao realizar o procedimento. Entra em modo downloader e instala os drivers e reconhece a porta gerada normalmente e este é o segundo que pego e nao consigo fazer a flash . Alguem ja pegou este defeito. Desde ja agradeço a toda ajuda.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Tenho 2 s5830 q não entra em modo recover e download, tentei de modo convencional tentando tecla volume - home e power ou volume+ home e power e tambem segurando ao mesmo tempo volume +- e power e forçando pelo odin segurando volume +- e conectando o cabo, mesmo assim sem sucesso em todas as tentativas. Alguem teria ou procedimento para forçar o aparelho entrar em download. lembrando q os aparelhos estão travados na tela inicial.
- 7 respostas
- 10.6k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.