Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Visitante Felipe Fernandes Ortiz
    Started by Visitante Felipe Fernandes Ortiz,

olá pessoal preciso de ajuda de vcs, meu celular é gt-s3572 (ch@t357), eu fiz o flash de outro aparelho nele o do gt-s3570, fiz o flash certo novamente foi bem sucedido mais quando inseri o chip não tinha torre e agora só fica o sinal de uma lupa, alguém pode me ajudar ja fiz o flash mais não adiantou o problema continua.

• 2 respostas
    • 985 visualizações
  2. Started by logam,

Olá, entrou aqui na assistência um samsung gt-S5560i que se reiniciava depois de digitar o código de usuário, tentei fazer um reset nele, mas não adiantou, então resolvi passar um flash nele, mas depois da flash ele não ligou mais, e não entra mais em modo download! usei a twister+ hwk para a flash , então tentei reparar o boot mas tambem sem sucesso!!! Alguém tem alguma sugestão pra me ajudar?? para samsung tenho twister+hwk e UST PRO 2 Segue a imagem de erro quando tento reparar o boot Como não tinha o cabo então usando o esquema da hwk fiz o cabo uUSB!

• 2 respostas
    • 985 visualizações
  3. Started by compcell,

bom dia pessoal estou com um samsung 8200l que enta em modo dowloading mais nao passar a flash obs: no modo douwloading aparece h/w verrsion 0.3 alguem pode ajudar agradeço desde ja

4. Started by tipitiboss,

Pessoal estou aqui com um T919 T Mobile freeze, consegui ler os codigos pela HWK mas quando digito o codigo unfreeze ele volta pra tela freeze novamente, o estranho e que normalmente quando os samsung estao freeze eles nao aparecem os numeros quando digita, este nao quando vc acessa o teclado aparece o espaço pra digitar o codigo, mas ai vc digita e volta a tela freeze de novo, alguma ideia? ja reli os codigos pra ver sa batiam e estao corretos. Feliz ano novoa todos os usuarios.

• 2 respostas
    • 984 visualizações
  5. Bom dia, estou com um samsung sc-02b, operadora docomo que foi desbloqueado com sucesso pela z3x. Acontece que o aparelho não pega sinal de nenhuma operadora. Quando coloca para procurar a rede ele encontra, oi,tim, claro e vivo, mas não consegue se registrar na rede. O imei está certo, e ja tentei todas as configurações de rede disponiveis do aparelho.Alguem ja passou por esse problema ou conhece alguma solução? Agradeço desde já.

• 2 respostas
    • 984 visualizações
  6. Started by luiz007,

hola amigos el gt I6230 no sale imagem na tv o que tenho q fazer sera q alguem pode me ajudar ....... abrazos

• 0 respostas
    • 984 visualizações
  7. Started by Marcello Barbosa,

Olá companheiros, Estou com um A730F (A8+), pra desbloqueio de FRP, alguém já fez um desses? Alguma dica? Desde já obrigado a todos!

8. Started by danilo mt,

pessoal entrou um samsung s5282 na loja mostrando a versão pda phone csc update device info já atualizei ele umas 3 vezes com as firmware baida no sammobile mais qundo acaba que ele liga volta a aparecer as msg na tela será que alguem pode me da uma ajuda ai agradeço..

• 3 respostas
    • 984 visualizações
  9. Started by davidrfo,

Bom amigos, tenho uma assistência técnica aqui em Belo Horizonte. o meu problema e que a um tempo a trás eu não fazia reparo de software, mas peguei um cliente que precisava de um reparo assim e terceirizei o serviço com um conhecido que só piorou o problema. o aparelho que passei pra ele não estava fazendo ligações com o chip 1 e alguns chips de operadoras que colocava nao dava nem sinal. ele falou que dava pra fazer um desbloqueio com a box e etc... deixei com ela, mas acabou que parou foi os dois chips que ele mexeu e os números e IMEI do aparelho foi alterado. então como ele nao ia conseguir resolver o problema comprei uma box octopus pra min, ativada pra Samsung, LG …

• 3 respostas
    • 984 visualizações
  10. Started by lucks,

amigos tenho aqui um 6102 samsung pra atualizar so que esta com as trilhas do botao de volume baixo arrancada, teria outro meio de entra no boot ? ele liga e so fica samsung na tela, ou uma trilha do botao volume pra baixo ??

• 5 respostas
    • 983 visualizações
  11. Started by Anderson Vieira,

Como reparar Dead Boot no SAMSUNG SM-G7102Então, o primeiro você precisa de ferramenta e Debrick File. Agora, primeiro Instale e abra a ferramenta.Win32DisklmagerConecte qualquer cartão Sd (8gb). E selecione Arquivo Debrick Clique no botão escrever na ferramenta Clique em Sim. Agora a ferramenta Está escrevendo os arquivos no cartão Sd. Agora, a ferramenta que escreve arquivos em SD CARD Succsseful agora, digite o cartão SD no telefone e clique (Volume Abaixo + Botão Início + Botão Liga / Desliga) Agora você vê o seu telefone ter entrado no modo de download Agora você só pode passarcom o firmware completo e o telefone depois disso estará funcionando DOWNLOAD DEBRICK FILE

• 1 resposta
    • 983 visualizações
  12. Olá Senhores bom dia a todos! Estou com esse atc que deu entrada aqui em minha assistência, e o mesmo esta com esse problema ja fiz repair network na octopus, patch na z3x, passei fullflash e nada continua do mesmo jeito, já é o segundo aparelho que aparece com esse problema depois de atualização voltei pra uma firmware de fevereiro 2018 e mesmo assim nada, Binario 2 android 7, se alguem puder me ajudar com uma possivel solução fico grato.

• 4 respostas
    • 983 visualizações
  13. Started by castelo2,

Bom dia Caros Amigos !! Estou com esse aparelho travado na Conta Google, tentei todas as formas de desbloqueio, inclusive na ultima tentativa, usando o Aliance, o Knox não ativa! Pergunto se os Srs. tem uma rom personalizada do Android 10, para este aparelho, pra eu poder fazer o downgrade!!

• 2 respostas
    • 983 visualizações
  14. Started by wendersonmorais,

alguem tem procedimento resetar conta google j700 na versao 6.0.1 agradeço

• 2 respostas
    • 983 visualizações
  15. J6 SM-J600G Solución Fix Touch Binario 6.txt

• 1 resposta
    • 982 visualizações
  16. Started by pitcell,

ola galera estou com um b5722 q esta dando este erro,ja atualizei ele na z3 e na hwk msm nao sai e esta travado tela inicial.alguem poderia me ajudar

• 4 respostas
    • 982 visualizações
  17. Started by Emanoel Manutencell,

Alguem sabe como desbloqueia este atc pela hwk o modelo é samsung R900 este aparelho é de 4g lembra um pouco o gt360 mas ele é maior nao tem este modelo R900 na hwk.

• 3 respostas
    • 982 visualizações
  18. Started by Rames Xavier,

bom dia amigos do clan, estou com um samsung c5010b q estava so na tela inicial e foi tentar atualizar pela hwk e nao liga mais, por favor alguem poderia me dar uma dica para ressucitar esse atc?

• 1 resposta
    • 981 visualizações
  19. Started by gabrieltexeira,

Ola pessoal,alguem ja sabe como fazer root nesse atc... Ja testei varios programas,des de o vroot ate o kingo,mas se sucesso... Des de ja sou grato pelaa ajuda... ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Problema resolvido com..... key root master....

• 1 resposta
    • 981 visualizações
  20. Started by xerife,

Caro colegas, estou com um sansung galax i987 para desbloqueio Alguém já fez desbloqueio desse atc. Alguém sabe o procedimento? Desde ja agradeço uso Z3 box operadora at&t

• 2 respostas
    • 981 visualizações
  21. Started by reeges,

Boa tarde tenho uma replica do Samsung Galaxy SIII model 9300, porem nao consigo fazer nenhuma instalação ou atualização de S.O no mesmo. o que devo fazer? Alguem poderia me ajudar???

• 2 respostas
    • 980 visualizações
  22. Started by Pedro Armando,

Fui atualizar este aparelho ,mas coloquei a rom do sm-g3812,agora não liga mais,quando conecto no pc aparece HELN com exclamação no gerenciador de dispositivos.Alguma solução?

• 2 respostas
    • 980 visualizações
  23. Started by dirceucell,

Boa noite galera do chan, estou com um atc aqui na minha assistência que quando coloco na fonte de alimentação ou coloco a bateria do aparelho ele já liga direto,e apos ligado ele aparece uma mensagem conecte ao pc, já abri o aparelho,a placa esta zerada mas mesmo assim fiz uma boa ressolda e nada preciso da ajuda dos amigos seria o caso atualizar o mesmo ou fazer passa um flash.

• 5 respostas
    • 980 visualizações
  24. Started by pandaeds,

Wellington Macielmeu amigo uma pergunta. onda eu acho os arquivos necessário para eu poder fazer a atualização? desde ja eu agradeço sua ajuda

• 3 respostas
    • 980 visualizações
  25. boa noite pessoal , chegou esse aparelho em minha bancada , cliente relatou que foi baixar um aplicativo e ele travou , ele se encontra na tela de download , não inicia e fica travado na tela de download , alguém poderia me ajudar ? tenho a box umt e Octopus , agradeço desde já .

• 2 respostas
    • 980 visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.