Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Bruno Antonio,

Pessoal preciso de uma ajuda de vocês Estou com um celular samsung b7722 que na hora que liga ele começa a carregar a barrinha azul e trava na metade,eu tentei fazer todo o procedimento do flash loader, mas ele não reconhece o telefone o windows instala o driver dfu2 mas o flash loader não reconhece o telefone,ja verifiquei a placa e não tem nada de oxidação. O que pode estar acontecendo?

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Bom dia senhores, preciso de ajuda para desbloqueio de rede do sansung e2220 , tenho a octoplus pro e Umt... (seleciono o modelo na box clico em liberar, conecto o aparelho, coloco a bateria aperto power, mas ele não reconhece )... outra coisa, faz muito tempo que não acompanho o fórum, gostaria de saber se ainda tem o Clan codes... obrigado

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by guila306,

oi Estou com um sansung 3650 corby ele quando ativa a camera trava e ficar com a tela toda preta. so voltar quando tira a bateria e ligar de novo ja fiz atoalizaçao de sofw. nao adiantou nada e ja troquei a camera tb. alguem poder me ajudar? obrigador.

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by billcell,

ESSE É O ERRO PESSOAL E QUEM TIVER UMA FLASH DESSE MODELO DA TIM AGRADEÇO

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  5. Started by trigo,

Boa tarde a todos !! bom galera formatei meu pc , e istalei o w7 32bit , as box esta funcionando tudo belez . mas quando tenho faser flahs nos aparelhos sansung e tenho que colocar o mesmo em modo de Download , ele não e mais reconhecido ... quando eu usava o windos xp. eu istalava o draive da z3 SamsungDriversPack_1.3 e dava tudo serto , mas agora com o Windos 7 To tomando maior coro , pesso a ajuda dos amigos do forum ..... OBS. estou sofrendo aqui com um s5360 travando na tele inicial . ele entra em modo de Download . esqueci de coloca o printe do Draiv que ta me matando . http://www.clanload.com.br/images/iyj3s.jpg

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by joalison,

ola amigos u to querendo atualizar o meu samsung e ele ta dando esse erro :<OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> APBOOT_S5830BVJLP4_CL1202169_REV03_user_low_true.tar.md5 is valid. <OSM> CODE_S5830BVJLP4_CL1202169_REV03_user_low_true.tar.md5 is valid. <OSM> MODEM_S5830BVJLP4_CL1202169_REV03.tar.md5 is valid. <OSM> CSC_S5830BZTOLP4_CL1202169_REV03_user_low_true.tar.md5 is valid. <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. <OSM> Leave CS.. <OSM> All threads completed. (succeed 0 / failed 0) alguem poderia me ajudar desde já muito grato

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by Jeffeson,

Boa tarde pessoal efetuei uma flash no Samsung S3650 pela Z3x eo aparelho so fica em boot loop no nome da samsung e volta a mesma coisa vai e volta a vida toda que flash eu passo para resolver meu problema?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by victor garcia,

amigos estou instalando a z3x em dois notbook xp sp3, instalo e atualizo normalmente.mas se eu desconectar a box demorar um pouco e reconectar ou reiniciar o pc ele da esse erro da imagem em anexo. erro z3.bmp

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by jeorge,

ele liga e fica (samsung galaxi ace) já tentei colocar ele em modo DOWNLOAD e ñ fica alguem sabe como faço a flash nele agora?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  10. nao tou conseguindo baixar o programa Samsung tool 12.7 update no suporte da box alguem pod postar ele aqui pois tenho que instalar para um amigo,

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  11. Started by vinny.cell,

liga e trava e depois renicia

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by eduardo3986,

boa noite entrou um s5830 emminha assistencia e apos passar um rom errada o mesmo nao liga mais. ja tentei varias outras rons nele porem nao instala no atc.o mesmo naoentra em modo dowmloade poremquando eu aperto as teclas volume+ + home + power o odin reconhece ele poren nao instala o ron no atc Download Start...<0> Create File... <1> StartThread Detected : 1 <2> StartThread Detected : 0 <3> StartThread Detected : 0 <4> StartThread Detected : 0 <5> StartThread Detected : 0 <6> StartThread Detected : 0 <7> StartThread Detected : 0 <8> StartThread Detected : 0 <1> setup connection... esta e a mensagem que aparece …

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Já chegaram vários aparelhos comprados fora do país que não pegam chips, sempre solucionei instalando uma rom brasileira ZTO, mas com esses bloqueios que aparelhos da Samsung estão apresentando no modo Download que só instala a rom que já está no aparelho, estou sem saber oque fazer para solucionar esse problemas e estou perdendo muitos serviços em minha assistência! Z3X, OCTOPLUS, WHK EFSTURBO, INFINITYBEST.

14. Started by silmargago,

to precisando da flash do aparelho samsung e2210l para z3x alguem pode me fornecer desde ja agradeço

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by xandyycell,

atc esta com menssagem cliente nao pagou conta , ja fiz unloctool e nao foi,,,alguma dica

16. Started by Lorenzzon,

Amigos tenho um s3650 q não liga mais ao passar flash pelo multilader, estava travando na tela inicial e ao passar flash aconteceu um erro no meio do precesso, agora não entra em modo dowlader. Tenho a z3x estou tentando reparar o boot mas não le o aparelho. Teria como recuperar o boot dele?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by natancheap,

boa tarde amigos do clan estou com f250l q ele reicicia so ate a metade e deliga ele ñ reinicia todo pois ja fiz troca de display cabo flex ja atualizei ja fiz limpeza na placa e nd alguem poderia me ajuda des de ja agradeço

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by ohudii,

Fiz a flash dele, e a versão dele passou de 2.2 pra 2.1 Tem como voltar para a versão? se tem, Como posso voltar para a Versão ? Desde já agradeço, oHudii.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  19. Started by loruama,

entrou na minha assitencia um samsung gtc 3222 pra trocar o display so que ja teste varios e continua com a imagem destorcida parecendo tv fora do ar o que pode ser ja fiz limpeza ,ressoldei os capacitores proximos ao conector do display e continua a mesma coisa..se alguem puder me ajudar, fico agradecida

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by marlos.essencial,

boa noite estou com samsung 5830c estou precisando do pit pda boot loag csc e o phone como faço para baixar

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. FRP G928G BINARIO 5 ANDROID 7.0 COLOCAR CELULAR EM MODO DOWNLOAD ABRIR OCTOPLUS VERSAO 2.9.2 VERIFIQUE SE FOI RECONHECIDO PELA BOX 01 RESET/FRP - 02 Reset FRP - UART UFS 03 DESLIGAR O CEL - APERTE E SEGURE VOLUME MENOS E POWER 20 SEGUNDOS 04 CONECTE CABO UART 05 PRONTO ! COBRE UM PRECO JUSTO ( FRASE COPIADA DO CLAN ) :) Bemvindo na Octoplus Box Samsung software versão 2.9.2 ----------------------------------------------------------------------------------- To connect SM-G928G phone you have to perform the following steps: 1. Disconnect USB cable from phone. 2. Go to Menu->Settings->More->About Device. 3…

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by lost,

sera q alguem pode me ajudar jtag estou com s7562l ele passou o reparo easy deu completo mais o aparelho nao liga ainda sera q alguem ja pegou isso ou ja fez esse desde já agradeço

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by patifofis,

boa tarde estou com um s3 aqui q ficou com a tela branca prq o cliente fez uma atualização de software, tem como atualizar o software novamente dele pelo odin?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Alguma dica? ja passei 2 roms diferentes ,ele começa inicializar os aplicativos e reincia

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by linogsm,

bom dia amigos do forum alguem tem essa firmoware ..... estou com esse celular aqui na loja e nao consigo tirar senha do usuario e nao consigo fazer reset do celular so entra em modo odim alguem poderia me ajudar desde ja aguadeco

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.