SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8363 tópicos neste fórum
-
-
amigos do forum...estou com um b5722 na assistencia que ele fica fazendo ligação sozinho...ja olhei a manta do teclado fiz limpeza na pci hard reset e nada...alguem pode me ajudar onde esta o problema????? aguardando ajida
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
quala rquivo utiliso para faser root no 5300b poquet
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou Com Um Samsung S5270 que apos tentativa de flash pelo downloader "morreu", A Tela Fica Piscando e Nao reconhece mais pelo Usb.Alguma Soluçao?? Agradeço Desde Jah ;paz;paz;paz
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bem amigos do clan,entrou em minha assistencia o seguinte atc com este problema,o cliente tentou atualizar o mesmo pela net e deu errado(como na maioria das vezes)então estouy usando a z3x para ver se ele á alguma respposta e nada,constatei que o boot do mesmo está corrompido. o mesmo esta pedindo o driver SEC S5PC110 Test B/D,alguem tem uma possivel solução? desde j[á agradeço a todos!!!
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola meus caros amigos acabei de matar um a847r como coloca-lo em modo de flash por favor me ajudem conto com vcs
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos tenho s 5367 aq reiniciando ,, baixei a flesh aq mesmo no clan , mais não entende por que a flesh acompanha apenas um arquivo ... tenho o odim e a z3 atualizada para fazer esse reparo . ajudem........
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com um celular samsung GT-C3510 Liga e desliga E reinicia o sistema dele
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
estou com este aparelho precisando de fazer um desbloqueio, estou com o meu do uso e de um cliente mesmo aparelho e mesma versao de soft, no meu tem vou em configuraçao mais opçoes do desenvolvedor e ta ai no do cliente vou em mais e nao tem esta opçao de desenvolvedor , ja revirei o celula todo .
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
boa noite entrou um s5830 emminha assistencia e apos passar um rom errada o mesmo nao liga mais. ja tentei varias outras rons nele porem nao instala no atc.o mesmo naoentra em modo dowmloade poremquando eu aperto as teclas volume+ + home + power o odin reconhece ele poren nao instala o ron no atc Download Start...<0> Create File... <1> StartThread Detected : 1 <2> StartThread Detected : 0 <3> StartThread Detected : 0 <4> StartThread Detected : 0 <5> StartThread Detected : 0 <6> StartThread Detected : 0 <7> StartThread Detected : 0 <8> StartThread Detected : 0 <1> setup connection... esta e a mensagem que aparece …
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos quero realizar unlock em um s5600 mas dar erro no processo sera porque ele e importado..aguardo..Viewing image ye5x.png - Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Esta dando esse erro quando passo alguma combination mesmo pelo odin ou z3x. Operation: Flash Selected model: SM-G955F Software version: 32.6 Analisando arquivo... OK Total file size: 0x7D4F0838 (2004 Mb) Searching USB Flash interface... COM35 detected Configurando conexão... OK Reading PIT from phone... OK Enviando sboot.bin... error tempo Esgotado Done with Samsung Tool PRO v.32.6
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
a box z3x fucionava normal mas tive q formatar meu pc ja instalei a box mas quando abro o programa shell não registra faz tempo que instalei miha box mas ha um erro e se os amigos puderem me ajudar agradeço
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Como reparar Dead Boot no SAMSUNG SM-G7102Então, o primeiro você precisa de ferramenta e Debrick File. Agora, primeiro Instale e abra a ferramenta.Win32DisklmagerConecte qualquer cartão Sd (8gb). E selecione Arquivo Debrick Clique no botão escrever na ferramenta Clique em Sim. Agora a ferramenta Está escrevendo os arquivos no cartão Sd. Agora, a ferramenta que escreve arquivos em SD CARD Succsseful agora, digite o cartão SD no telefone e clique (Volume Abaixo + Botão Início + Botão Liga / Desliga) Agora você vê o seu telefone ter entrado no modo de download Agora você só pode passarcom o firmware completo e o telefone depois disso estará funcionando DOWNLOAD DEBRICK FILE
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
meu samsung gt-s3650 comprado pela claro, entrou no modo freeze... nao funciona o chip da tim, jah fiz de td... inclusive master reset... na claro liguei solicitando o desbloqueio, forneci o IMEI e tal.. a atendente disse q em 4 hs, estava pronto... isso foi ontem, umas 7 da noite. tentei todos os procedimentos q li aqui, usando chip da claro, o da tim, ou nenhum. no aparelho... continua funcionando apenas claro. alguem sabe mais alguma coisa?
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
entao galera chegou aki um i9505 americano para desbloquear pro brasil como ele nao reconhecia na box fui atualizar ele para uma versao q tenho aki ( ja fiz esse procedimento em outros e todos haviam funcionado) porem ele deu erro no meio do processo de flash tentei novamente e concluiu a flash porem agora ele lia e trava na escrita samsung e nao sai disso ja passei outras duas flash e continua do msm geito alguem teria uma soluçao?
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
é o seguinte fui atualizar a versão do whatsapp do meu cell, e ele ficou com um bug logo após reiniciar, ele não mostra texto e algumas funções do menu sumiram, foda, que eu não estou podendo mandar consertar, e nem comprar outro aparelho, mas ele liga e recebe ligação normal, mas texto não mostra !! por favor me ajudem, já dei o reset nele, mas não adiantou..aguardo respostas, obrigado !!
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, Estou com vários problemas para instalar a rom CM9-NIGHTLY-121118-Defy+.zip que baixei em (Listing folder). Estou usando o BootMenu v0.5.1, acontece que quando vou instalar a rom acusa o seguinte erro "E:Can't make /tmp/update_binary". Já procurei várias soluções para esse erro na internet, mas não consigo encontrar soluções que funcionem? Será que preciso de um bootmenu de versão mais recente? Insatalei o SndInitDefy_1.9 (que pelo que eu entendi, instala um bootmenu mais recente, fiz o processo e o bootmenu continua o antigo...) Alguem pode me ajudar? Abraços
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde, Chegou um S3 na loja, com problema de software, acusando consumo de 0,2 constante. O problema é que o computador não reconhece o celular em modo de recover, e não baixa o drive, mesmo com o kies, ele diz que o dispositivo náo responde... Alguém sabe de algo que eu possa tentar?
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
meus caros aigos boa trde eu estou com um e 2120q quando conecto o mesmo no pc para inserir novos arquivos de musicas ele recebe numa boa mas quando retira o atc do pc quando vou executar a par do music player o mesmo apareçe uma mensagem assim(atualizando)e essa mensagem demora muito tempo e enssegida o atc apaga e não liga mais. e quando tento ligar nao assende nada e depois é que ele liga (pareçe q liga quando quer) e sem falar q as vezes o mesmo passa um bom pedaco so vibrando e depois liga que sera isso serà q é soft ou alguma espeçie de virus jogado pelo pc.pq so aconteçe isso quando o aparelho é desconectado do pc desde ja agradeço pela a juda...
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Caros amigos estou desbloqueando o KP106 Na Z3X mais todos estão dando Problemas no Epron qual seria o problema ?obg.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa Tarde amigos ! estou com um problema meio que grave eu acho... Nokia 5233 RM-625 não recebe ligação, só da caixa postal, e as vezes nao faz ligação tambem, da a menssagem erro de conexao, ja fiz 3 atualizaçoes, troquei chip, desativei desvio de chamada, fiz ressolda e nada... aguardo contato desde ja agradeço !
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
olá boa tarde !! bom recentemente apareceu-me um s4 (i9505) para atualização (4.2.2 => 4.3), processo concluído com êxito !! só que com um porém ... ícone fone de ouvido aparecendo no canto superior esquerdo do aparelho !! alguém pode ajudar ?? lembrando que não pode ser feito o downgrade do mesmo ..
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Galera to precisando fazer um dowgrad em um s6 Edge mas não tá dando ja passei diversas rom fiz root ativei depuração etc etc Está sem conta o Wi-Fi dele tá indo e voltando qiando passa rom ele ativa quando reinicia não tem mais Wi-Fi queria volta o sistema esta na 7.0 binário 4
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
boa tarde a todo cheguou aqui hoje um j5 pro com a seguinte informaçao o cara trocou tela e nao funcionou. o androide tava 8.1 ele resolveu fazer passar um rom 7.0 mais brikou o celular agora nao to conseguido volta ele qual ajuda e bem vinda
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.