SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8365 tópicos neste fórum
-
entao galera chegou aki um i9505 americano para desbloquear pro brasil como ele nao reconhecia na box fui atualizar ele para uma versao q tenho aki ( ja fiz esse procedimento em outros e todos haviam funcionado) porem ele deu erro no meio do processo de flash tentei novamente e concluiu a flash porem agora ele lia e trava na escrita samsung e nao sai disso ja passei outras duas flash e continua do msm geito alguem teria uma soluçao?
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia amigos do forum alguem tem essa firmoware ..... estou com esse celular aqui na loja e nao consigo tirar senha do usuario e nao consigo fazer reset do celular so entra em modo odim alguem poderia me ajudar desde ja aguadeco
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
Estou com um J500 de um cliente e ele não apaga a tela, pressiono o botão power e ele apaga e logo em seguida liga a tela, já fiz o hard reset e joguei uma rom nele e nada adiantou, ja testei ate outra tela.
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Boa tarde colegas,estou tentando fazer atualizações de Samsung pela Z3x,e rm todos os modelos Exemplo F250l,e2210l etc ela da esse erro em 50% ao 95% da atualização(obs em qualquer modelo) n postei a Imagem porque n sei ai está o erro Selected speed port: 921600 Please, connect phone and press power button 3 seconds Phone Detected Sending loader1... OK Flash ID: 53 Set speed - Fail Send loaders - fail Elapsed time: 10 second, sw ver: 3.5.0040 ------------------------------------------------------------------------------- Selected model: E2120 Selected com port: COM3 Selected speed port: 921600 Please, connect phone and press power button 3…
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Achei alguns aparelhos live demo a venda, com preços bem interessantes, alguém conhece o prodecimendo de reparo do imei ? Vi alguns videos na internet de pessoas oferecendo o serviço, más só na europa.
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá, estou com o um i9300 galaxy s3 que está na tela de recuperação pelo kies, já tentei instalar a flash através do Odin e Z3X. Ele faz o procedimento completo mas quando termina volta pra tela de erro do kies, gostaria de saber se pode ser algum problema físico.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Fiz a flash dele, e a versão dele passou de 2.2 pra 2.1 Tem como voltar para a versão? se tem, Como posso voltar para a Versão ? Desde já agradeço, oHudii.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal efetuei uma flash no Samsung S3650 pela Z3x eo aparelho so fica em boot loop no nome da samsung e volta a mesma coisa vai e volta a vida toda que flash eu passo para resolver meu problema?
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Olá amigos, estou com esse sansung S7230, e o sistema de gps (Navegação) dele precisa ser ativado, ele pede pra comprar a licença, ou inserir a "chave de licença voucher", Gostaria de saber se tem alguma chave de licença FREE, ou se eu tenho que realmente comprar... Vi por aí na google... 60 euros... En~toa não vale a pena... Se alguém souber alguma ativação free, pode ajudar? Agradeço a todos amigos, bom trabalho pra vocês!
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa noite entrou um s5830 emminha assistencia e apos passar um rom errada o mesmo nao liga mais. ja tentei varias outras rons nele porem nao instala no atc.o mesmo naoentra em modo dowmloade poremquando eu aperto as teclas volume+ + home + power o odin reconhece ele poren nao instala o ron no atc Download Start...<0> Create File... <1> StartThread Detected : 1 <2> StartThread Detected : 0 <3> StartThread Detected : 0 <4> StartThread Detected : 0 <5> StartThread Detected : 0 <6> StartThread Detected : 0 <7> StartThread Detected : 0 <8> StartThread Detected : 0 <1> setup connection... esta e a mensagem que aparece …
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
meus caros aigos boa trde eu estou com um e 2120q quando conecto o mesmo no pc para inserir novos arquivos de musicas ele recebe numa boa mas quando retira o atc do pc quando vou executar a par do music player o mesmo apareçe uma mensagem assim(atualizando)e essa mensagem demora muito tempo e enssegida o atc apaga e não liga mais. e quando tento ligar nao assende nada e depois é que ele liga (pareçe q liga quando quer) e sem falar q as vezes o mesmo passa um bom pedaco so vibrando e depois liga que sera isso serà q é soft ou alguma espeçie de virus jogado pelo pc.pq so aconteçe isso quando o aparelho é desconectado do pc desde ja agradeço pela a juda...
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
,bom dia amigos,este samsung 9300,veio de uma assistencia,segundo o cliente ele tinha travado na tela inicial,as vezes ele fica na tela de dowload normal,reconhece no dowloader mais nao passa a flash, e na z3 tbem nao passa,alguem teve um problema desses,so salientando que de hardware ta perfeito
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos tenho um s3650 q não liga mais ao passar flash pelo multilader, estava travando na tela inicial e ao passar flash aconteceu um erro no meio do precesso, agora não entra em modo dowlader. Tenho a z3x estou tentando reparar o boot mas não le o aparelho. Teria como recuperar o boot dele?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos u to querendo atualizar o meu samsung e ele ta dando esse erro :<OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> APBOOT_S5830BVJLP4_CL1202169_REV03_user_low_true.tar.md5 is valid. <OSM> CODE_S5830BVJLP4_CL1202169_REV03_user_low_true.tar.md5 is valid. <OSM> MODEM_S5830BVJLP4_CL1202169_REV03.tar.md5 is valid. <OSM> CSC_S5830BZTOLP4_CL1202169_REV03_user_low_true.tar.md5 is valid. <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. <OSM> Leave CS.. <OSM> All threads completed. (succeed 0 / failed 0) alguem poderia me ajudar desde já muito grato
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
bom dia amigos do furum,a z3 tava perfeita,mais agora apresenta isso nos atc samsung:ja tentei resolver,preciso de ajuda se alguem ja teve esse problema,gratos a todos que colaborarem
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
alguem sabe o procedimento pra desbloquear esse modelo se precisa atualizar ?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou Com Um Samsung S5270 que apos tentativa de flash pelo downloader "morreu", A Tela Fica Piscando e Nao reconhece mais pelo Usb.Alguma Soluçao?? Agradeço Desde Jah ;paz;paz;paz
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia, amigos aonde posso baixar os driver dos aparelhos, tipo como esse modelo por exemplo (S5300) Estou falando isso pois quando coloco ele no cabo os driver não estala, e fica aparecendo no gerenciador (CDC Abstract control Modem ACM)....esse procedimento estou fazendo pela Z3....Aguardo uma ajuda....Abraço.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola pessoal estou com un sansung t959 que esta com codigo de segurança alguem ja pegou desse ja tentei pelo odin maiso mesmo não esta conectando usb ja tentei reset e nada alguem tem algum rest total que fucione ai
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Oi boa noite amigos to com samsung B7320L ele ta com codigo tenho a N-BOX E Z3 mas não tem o modelo dele nela alguém sabe e pode da uma força des de ja agradeço
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
entrou na minha assitencia um samsung gtc 3222 pra trocar o display so que ja teste varios e continua com a imagem destorcida parecendo tv fora do ar o que pode ser ja fiz limpeza ,ressoldei os capacitores proximos ao conector do display e continua a mesma coisa..se alguem puder me ajudar, fico agradecida
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
FRP G928G BINARIO 5 ANDROID 7.0 COLOCAR CELULAR EM MODO DOWNLOAD ABRIR OCTOPLUS VERSAO 2.9.2 VERIFIQUE SE FOI RECONHECIDO PELA BOX 01 RESET/FRP - 02 Reset FRP - UART UFS 03 DESLIGAR O CEL - APERTE E SEGURE VOLUME MENOS E POWER 20 SEGUNDOS 04 CONECTE CABO UART 05 PRONTO ! COBRE UM PRECO JUSTO ( FRASE COPIADA DO CLAN ) :) Bemvindo na Octoplus Box Samsung software versão 2.9.2 ----------------------------------------------------------------------------------- To connect SM-G928G phone you have to perform the following steps: 1. Disconnect USB cable from phone. 2. Go to Menu->Settings->More->About Device. 3…
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde senhores,alguem tem link de compra da octopus box ? samsung,lg.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
-
Procedimento Efetuado com Sucesso. Porém o XXXX Do aparelhor ficou zerado. Tudo bem que no procedimento me foi advertido. mais como Gravar agora ?:???? Tenho Z3x hwk e GPG
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.