SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
olá pessoal preciso de ajuda de vcs, meu celular é gt-s3572 (ch@t357), eu fiz o flash de outro aparelho nele o do gt-s3570, fiz o flash certo novamente foi bem sucedido mais quando inseri o chip não tinha torre e agora só fica o sinal de uma lupa, alguém pode me ajudar ja fiz o flash mais não adiantou o problema continua.
-
- 2 respostas
- 985 visualizações
-
-
Olá, entrou aqui na assistência um samsung gt-S5560i que se reiniciava depois de digitar o código de usuário, tentei fazer um reset nele, mas não adiantou, então resolvi passar um flash nele, mas depois da flash ele não ligou mais, e não entra mais em modo download! usei a twister+ hwk para a flash , então tentei reparar o boot mas tambem sem sucesso!!! Alguém tem alguma sugestão pra me ajudar?? para samsung tenho twister+hwk e UST PRO 2 Segue a imagem de erro quando tento reparar o boot Como não tinha o cabo então usando o esquema da hwk fiz o cabo uUSB!
-
- 2 respostas
- 985 visualizações
-
-
bom dia pessoal estou com um samsung 8200l que enta em modo dowloading mais nao passar a flash obs: no modo douwloading aparece h/w verrsion 0.3 alguem pode ajudar agradeço desde ja
- 3 respostas
- 984 visualizações
- 1 seguidor
-
Pessoal estou aqui com um T919 T Mobile freeze, consegui ler os codigos pela HWK mas quando digito o codigo unfreeze ele volta pra tela freeze novamente, o estranho e que normalmente quando os samsung estao freeze eles nao aparecem os numeros quando digita, este nao quando vc acessa o teclado aparece o espaço pra digitar o codigo, mas ai vc digita e volta a tela freeze de novo, alguma ideia? ja reli os codigos pra ver sa batiam e estao corretos. Feliz ano novoa todos os usuarios.
-
- 2 respostas
- 984 visualizações
-
-
Bom dia, estou com um samsung sc-02b, operadora docomo que foi desbloqueado com sucesso pela z3x. Acontece que o aparelho não pega sinal de nenhuma operadora. Quando coloca para procurar a rede ele encontra, oi,tim, claro e vivo, mas não consegue se registrar na rede. O imei está certo, e ja tentei todas as configurações de rede disponiveis do aparelho.Alguem ja passou por esse problema ou conhece alguma solução? Agradeço desde já.
-
- 2 respostas
- 984 visualizações
-
-
hola amigos el gt I6230 no sale imagem na tv o que tenho q fazer sera q alguem pode me ajudar ....... abrazos
-
- 0 respostas
- 984 visualizações
-
-
Olá companheiros, Estou com um A730F (A8+), pra desbloqueio de FRP, alguém já fez um desses? Alguma dica? Desde já obrigado a todos!
- 3 respostas
- 984 visualizações
- 1 seguidor
-
pessoal entrou um samsung s5282 na loja mostrando a versão pda phone csc update device info já atualizei ele umas 3 vezes com as firmware baida no sammobile mais qundo acaba que ele liga volta a aparecer as msg na tela será que alguem pode me da uma ajuda ai agradeço..
- 3 respostas
- 984 visualizações
-
Bom amigos, tenho uma assistência técnica aqui em Belo Horizonte. o meu problema e que a um tempo a trás eu não fazia reparo de software, mas peguei um cliente que precisava de um reparo assim e terceirizei o serviço com um conhecido que só piorou o problema. o aparelho que passei pra ele não estava fazendo ligações com o chip 1 e alguns chips de operadoras que colocava nao dava nem sinal. ele falou que dava pra fazer um desbloqueio com a box e etc... deixei com ela, mas acabou que parou foi os dois chips que ele mexeu e os números e IMEI do aparelho foi alterado. então como ele nao ia conseguir resolver o problema comprei uma box octopus pra min, ativada pra Samsung, LG …
- 3 respostas
- 984 visualizações
-
amigos tenho aqui um 6102 samsung pra atualizar so que esta com as trilhas do botao de volume baixo arrancada, teria outro meio de entra no boot ? ele liga e so fica samsung na tela, ou uma trilha do botao volume pra baixo ??
- 5 respostas
- 983 visualizações
-
Como reparar Dead Boot no SAMSUNG SM-G7102Então, o primeiro você precisa de ferramenta e Debrick File. Agora, primeiro Instale e abra a ferramenta.Win32DisklmagerConecte qualquer cartão Sd (8gb). E selecione Arquivo Debrick Clique no botão escrever na ferramenta Clique em Sim. Agora a ferramenta Está escrevendo os arquivos no cartão Sd. Agora, a ferramenta que escreve arquivos em SD CARD Succsseful agora, digite o cartão SD no telefone e clique (Volume Abaixo + Botão Início + Botão Liga / Desliga) Agora você vê o seu telefone ter entrado no modo de download Agora você só pode passarcom o firmware completo e o telefone depois disso estará funcionando DOWNLOAD DEBRICK FILE
-
- 1 resposta
- 983 visualizações
-
-
Olá Senhores bom dia a todos! Estou com esse atc que deu entrada aqui em minha assistência, e o mesmo esta com esse problema ja fiz repair network na octopus, patch na z3x, passei fullflash e nada continua do mesmo jeito, já é o segundo aparelho que aparece com esse problema depois de atualização voltei pra uma firmware de fevereiro 2018 e mesmo assim nada, Binario 2 android 7, se alguem puder me ajudar com uma possivel solução fico grato.
- 4 respostas
- 983 visualizações
-
Bom dia Caros Amigos !! Estou com esse aparelho travado na Conta Google, tentei todas as formas de desbloqueio, inclusive na ultima tentativa, usando o Aliance, o Knox não ativa! Pergunto se os Srs. tem uma rom personalizada do Android 10, para este aparelho, pra eu poder fazer o downgrade!!
- 2 respostas
- 983 visualizações
-
alguem tem procedimento resetar conta google j700 na versao 6.0.1 agradeço
- 2 respostas
- 983 visualizações
-
J6 SM-J600G Solución Fix Touch Binario 6.txt
-
- 1 resposta
- 982 visualizações
-
-
ola galera estou com um b5722 q esta dando este erro,ja atualizei ele na z3 e na hwk msm nao sai e esta travado tela inicial.alguem poderia me ajudar
-
- 4 respostas
- 982 visualizações
-
-
Alguem sabe como desbloqueia este atc pela hwk o modelo é samsung R900 este aparelho é de 4g lembra um pouco o gt360 mas ele é maior nao tem este modelo R900 na hwk.
-
- 3 respostas
- 982 visualizações
-
-
bom dia amigos do clan, estou com um samsung c5010b q estava so na tela inicial e foi tentar atualizar pela hwk e nao liga mais, por favor alguem poderia me dar uma dica para ressucitar esse atc?
-
- 1 resposta
- 981 visualizações
-
-
Ola pessoal,alguem ja sabe como fazer root nesse atc... Ja testei varios programas,des de o vroot ate o kingo,mas se sucesso... Des de ja sou grato pelaa ajuda... ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Problema resolvido com..... key root master....
-
- 1 resposta
- 981 visualizações
-
-
Caro colegas, estou com um sansung galax i987 para desbloqueio Alguém já fez desbloqueio desse atc. Alguém sabe o procedimento? Desde ja agradeço uso Z3 box operadora at&t
-
- 2 respostas
- 981 visualizações
-
-
Boa tarde tenho uma replica do Samsung Galaxy SIII model 9300, porem nao consigo fazer nenhuma instalação ou atualização de S.O no mesmo. o que devo fazer? Alguem poderia me ajudar???
-
- 2 respostas
- 980 visualizações
-
-
Fui atualizar este aparelho ,mas coloquei a rom do sm-g3812,agora não liga mais,quando conecto no pc aparece HELN com exclamação no gerenciador de dispositivos.Alguma solução?
- 2 respostas
- 980 visualizações
-
Boa noite galera do chan, estou com um atc aqui na minha assistência que quando coloco na fonte de alimentação ou coloco a bateria do aparelho ele já liga direto,e apos ligado ele aparece uma mensagem conecte ao pc, já abri o aparelho,a placa esta zerada mas mesmo assim fiz uma boa ressolda e nada preciso da ajuda dos amigos seria o caso atualizar o mesmo ou fazer passa um flash.
-
- 5 respostas
- 980 visualizações
-
-
Wellington Macielmeu amigo uma pergunta. onda eu acho os arquivos necessário para eu poder fazer a atualização? desde ja eu agradeço sua ajuda
-
- 3 respostas
- 980 visualizações
-
-
boa noite pessoal , chegou esse aparelho em minha bancada , cliente relatou que foi baixar um aplicativo e ele travou , ele se encontra na tela de download , não inicia e fica travado na tela de download , alguém poderia me ajudar ? tenho a box umt e Octopus , agradeço desde já .
-
- 2 respostas
- 980 visualizações
-