SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
Amigos, uma pergunta meia besta, mais eu nao quis arriscar, sendo que ainda nao tem solução de desbloqueio. Se eu fizer um reset no celular Samsung A500M, por dentro do celular em configuraçoes, o aparelho ficara com bloqueio google ou não? Pela logica não né?
-
- 7 respostas
- 1k visualizações
-
-
Alguém que possa me da uma foça estou com um J4+ com touch parado, apos a atualização da verifiquei sites para ver se consigo um rom para dawngrande mais não consegui encontrar.
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
Olá boa tarde, estou com um a50 na bancada a uns 2 dias DEFEITO: entrou como frontal quebrada, "queda" SERVIÇO: trocado a frontal não apresento nem um defeito dia seguinte aparelho se reiniciando sozinho. TESTES: troquei placa, conector de carga, flex, tirei todos componentes deixei so a frontal e a placa, conectei todos os componentes, porém continuou com o mesmo defeito, REINICIANDO. estou com um lote de A50 de 10 peças porém todos do mesmo, não tenho outra de outro lote e não tem mais nos meus fornecedores. pelos testes faltaria a frontal mas não tenho, queria saber de alguém ja pegou algo parecido. Obrigado. .
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Estou com um celular samsung GT-C3510 Liga e desliga E reinicia o sistema dele
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Olá, estou com um LG D855P na bancada que não esta ativando o WIFI nem o Bluetooth fica só "ATIVANDO". Primeiramente o aparelho entrou na assistência para troca de tela, depois de feito o procedimento o aparelho começou a apresentar os defeitos então relatados acima. O aparelho passou por uma analise geral realizada pelo tecnico resposanvel pelo hardware e o mesmo constatou que o problema estaria no software. Realizei o procedimento de atualização de software usando a OctoplusBox LG, a versão usada foi a V20a.oct (unica disponivel na pagina de suporte do equipamento), depois de completo e sem erros o precedimento realizei os testes, porém, continuam "ativa…
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
Bom dia. Estou com um S4 que aparentemente está funcionando normalmente, porém depois de um certo tempo o chip bloqueia sozinho e não faz mais ligações. quando insiro um novo chip no aparelho ele volta a funcionar normalmente. Já testei três chips e com todos aconteceu a mesma coisa, dessa forma suponho que o aparelho está bloqueando os chips. Se alguém já viu esse mesmo problema ou sabe do que se trata, eu gostaria de ajuda. Obrigado!
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
ola galera estou com um b5722 q esta dando este erro,ja atualizei ele na z3 e na hwk msm nao sai e esta travado tela inicial.alguem poderia me ajudar
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola amigos estou com um atc Samsung B5722 que esta sem rede ja analizei a placa mas aparentemente esta ok lembrando que ja atualizei o firmwere e verifiquei se era antena mas o atc nada alguem poderia me dar uma luz.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Bom dia Caros Amigos !! Estou com esse aparelho travado na Conta Google, tentei todas as formas de desbloqueio, inclusive na ultima tentativa, usando o Aliance, o Knox não ativa! Pergunto se os Srs. tem uma rom personalizada do Android 10, para este aparelho, pra eu poder fazer o downgrade!!
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
oi boa tarde amigos, estou aki com um samsung S5570B estou achando o progama para fazer os soft nele amigos alguém me ajuda des de ja agradeço se alguém tem posta por favor. aki no forum não o-encontrei não o link tb ja agradeço.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
ola,estou com um atc aqui na loja que veio de fora,operadora at&t,o mesmo nao possue o idioma portuegues. gostari de saber se alguem ja consigo passar ele para o portugues.obrigado.
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
J6 SM-J600G Solución Fix Touch Binario 6.txt
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Eu queria saber como fazer para desbloquear o samsung e2222 .
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
fui fazer esta flash e deu erro kg locked alguma solucao ? parece que tem que desbloquear rm alguma ajuda ai galera ?
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
olá boa tarde !! bom recentemente apareceu-me um s4 (i9505) para atualização (4.2.2 => 4.3), processo concluído com êxito !! só que com um porém ... ícone fone de ouvido aparecendo no canto superior esquerdo do aparelho !! alguém pode ajudar ?? lembrando que não pode ser feito o downgrade do mesmo ..
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa Tarde a todos Sei que é proibido falar sobre o assunto em fórum aberto, mas estou com um Samsung GT-I5510 que ficou com o Numero de Série zerado. Se alguem puder me dar um auxilio de como reverter a situação usando a Z3x via MP agardeço. Uma Boa Semana Até Breve.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
chego um s3 i9300 que o cliente foi atualizar e a bateria acobo,agora ele liga e desliga mas esta entrando em modo download e possuo a z3 mas nao estou conseguindo atualizar,baxei uma flash so q e um arquivo md5 e nao estou conseguindo coloca os arquivo na z3.alguem poderia me ajudar
-
- 7 respostas
- 1k visualizações
-
-
amigos, estou com um ace 4 com problemas de sofware.. nao estou encontrando o arquivo será que algum de voces possam me ajudar o modelo é SM-g316m ... agradeço a colaboraçao
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
tentei o método do Puk não foi e alguns procedimentos do youtube também não foi.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
boa tarde , estou com um j2 pro, j250M que foi instalada uma romm combinada. gostaria de saber como reinstalar ele pra romm original de fabrica, pois esse nao estou conseguindo
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
Minha filha colocou uma senha de bloqueio no meu celular e não lembra da senha,como eu falo para recuperar?
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola galera do cla tou com c3510 que não liga alguem tem alguma dica, quando coloco na fonte so fica com o consumo 0.36 nem sobi e nem diminui Procedimentos que ja fiz 1- Desoxidação 2- Atualização (não faz)
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
BOM DIA! estou com um samsung i9070 ele instala todos os drivers no pc porem o programa da octopus nao faz a leitura, vou no gerenciador de hardware e ele tambem nao aparece a porta com gerada. se alguem tiver uma soluçao, desde ja agradeço
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom dia, alguém sabe dizer o que é isso e como tirar da tela? Nunca tinha visto isso antes, já formatei ele e nada
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
Pessoal estou aqui com um T919 T Mobile freeze, consegui ler os codigos pela HWK mas quando digito o codigo unfreeze ele volta pra tela freeze novamente, o estranho e que normalmente quando os samsung estao freeze eles nao aparecem os numeros quando digita, este nao quando vc acessa o teclado aparece o espaço pra digitar o codigo, mas ai vc digita e volta a tela freeze de novo, alguma ideia? ja reli os codigos pra ver sa batiam e estao corretos. Feliz ano novoa todos os usuarios.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.