Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by decopaquet,

Estou com um celular samsung GT-C3510 Liga e desliga E reinicia o sistema dele

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  2. Started by fconstantino,

Bom dia, Não estou conseguindo instalar nenhuma custom ROM para o meu J700M. O objetivo é ter desempenho no celular, então busco uma rom rápida e atual. SITUAÇÃO: Já baixei várias custom rom, mas nenhuma delas conseguem rodar. Faço igual aos vídeos que já vi na internet, com o twrp e mesmo assim não funciona. Percebo que antes de fazer o processo de wipe data/cache, existem as pastas padrões do android: android, dcim,lost.dir,system volume, como é para existir certo?! Ai eu faço o procedimento de wipe data, cache, system.... essas pastas somem. ok Com a ROM já no celular ou sd, através do TWRP (conforme mostra em vídeos) eu fa…

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  3. J6 SM-J600G Solución Fix Touch Binario 6.txt

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  4. Entro um j7 na minha assistência que após molhado não ler mais os chips e aparentemente não tem nenhum componente ruim o celular funciona o restante perfeitamente alguma solução

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by shades,

olá amigos estou com esse atc qualquer chip que coloco ele pede senha com essa tela "bloqueio do sim" já fiz hardreset, já passei outra pelo flashloader. alguma sugestão do que pode ser? será que pode ser codigo de subsidio?

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by bbcelulares,

Boa tarde senhores,alguem tem link de compra da octopus box ? samsung,lg.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by Renan de oliveira Almeida,

Boa tarde pessoal alguem pode me ajudar ae me mandando o tutorial para aplicar uma flash do s5360b.Agradeço desde já!

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  8. Started by juneba,

Bom dia, amigos aonde posso baixar os driver dos aparelhos, tipo como esse modelo por exemplo (S5300) Estou falando isso pois quando coloco ele no cabo os driver não estala, e fica aparecendo no gerenciador (CDC Abstract control Modem ACM)....esse procedimento estou fazendo pela Z3....Aguardo uma ajuda....Abraço.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by julio csar,

entao galera chegou aki um i9505 americano para desbloquear pro brasil como ele nao reconhecia na box fui atualizar ele para uma versao q tenho aki ( ja fiz esse procedimento em outros e todos haviam funcionado) porem ele deu erro no meio do processo de flash tentei novamente e concluiu a flash porem agora ele lia e trava na escrita samsung e nao sai disso ja passei outras duas flash e continua do msm geito alguem teria uma soluçao?

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by Thiago Snow,

Boa noite. Estou com esse Samsung S5302B que fica reiniciando, já tentei alguns procedimentos como descrito mais abaixo, porém até então sem solução, se alguém puder ajudar agradeço: >>> O que já fiz <<< * resetei para configurações de fábrica: não funcionou * fiz limpeza: não funcionou >>> Informações Adicionais <<< * aparelho não levou queda * aparelho não caiu na água * ao tentar atualizar, entrar no modo Downloading , quando conecto o cabo USB simplesmente não da nenhum sinal de vida dos drivers para ser instalado, nem da erro, não mostra que está sendo instalado assim me impossibilitando de passar outra firmwa…

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  11. Started by moabp,

Chegou pra mim um samsung B7300B que não inicializava. Deu um reset nele, agora ele pede pra calibrar a tela, fiz o procedimento por diversas vezes no entanto ele não calibrou e não saiu da tela de calibração.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  12. Started by dirceucell,

Boa noite galera do chan, estou com um atc aqui na minha assistência que quando coloco na fonte de alimentação ou coloco a bateria do aparelho ele já liga direto,e apos ligado ele aparece uma mensagem conecte ao pc, já abri o aparelho,a placa esta zerada mas mesmo assim fiz uma boa ressolda e nada preciso da ajuda dos amigos seria o caso atualizar o mesmo ou fazer passa um flash.

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. boa tarde! bemcomprei uma Z3X, que só não é tão boa porque ainda não tem a versão PRO! e não consigo, ou melhor, não sei se instalei ela direito. segui todos os passos da instalação da Z3X descritos no forum, mas, no meu caso, o driver IGATE não instalou. então, fui na pasta card drivers, e fui tentar instalar todos os drivers X64 (minha arquitetura) ue eu encontrasse na pasta drivers. o generic smartcard, é um driver x86, e não ia de jeito nenhum. o igate, por algum motivo, deu erro tmabém, mesmo selecionando ele corretanente consegui instalar o driver desconhecido smartcard clicando na pasta "FT2K64", QUANDO eu iniciei a instalação, o …

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by Diegocellstore,

Solução sem ser rom modificado que dá big na tela

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  15. Started by Eduardocelulares,

ola galera clan andei pesquisando aqui no forum e encontrei uma mais nao baixa alguem poderia postar uma flash desse aparelho?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  16. Started by android,

E aí galera blz Estou com um a500fu q veio da Europa para desbloquear Já fiz o root Mas qndo vai efetuar o desbloqueio da um error Segue em anexo Se alguém poder me ajudar agradeço Obrigado

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by Emanoel Manutencell,

Alguem sabe como desbloqueia este atc pela hwk o modelo é samsung R900 este aparelho é de 4g lembra um pouco o gt360 mas ele é maior nao tem este modelo R900 na hwk.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Olá, estou com um LG D855P na bancada que não esta ativando o WIFI nem o Bluetooth fica só "ATIVANDO". Primeiramente o aparelho entrou na assistência para troca de tela, depois de feito o procedimento o aparelho começou a apresentar os defeitos então relatados acima. O aparelho passou por uma analise geral realizada pelo tecnico resposanvel pelo hardware e o mesmo constatou que o problema estaria no software. Realizei o procedimento de atualização de software usando a OctoplusBox LG, a versão usada foi a V20a.oct (unica disponivel na pagina de suporte do equipamento), depois de completo e sem erros o precedimento realizei os testes, porém, continuam "ativa…

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  19. Started by ricardodaveiga2004,

Boa noite pessoal, estou com um problema, fui fazer uma flash em um samsung s5360 via odin, e acabei passando a flash errada por engano, coloquei a do s5300 rodou ate uma parte e agora o aparelho não liga, quando coloco na usb ele aparece um ponto de interrogação em propriedades!!! esta escrito usb device la, e não instala driver nem um, ate ja coloquei outro s5360 pra ver e instala normal mais este não tem jeito ja tentei pela z3x via usb mais tbm não reconhece, pelo odin tbm, ja tentei deixar em em modo dowload pela jig mais não foi tbm !!! alguem da uma luz ai ou sabe como instala este driver usb device ou tem como enganar o computador o fazer instalar, estou usando o…

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Bom dia, hoje peguei dois aparelhos com o mesmo sintoma J5 pro funciona o audio normal nas configurações mas no play musica nao reproduz o som nem no youtube tambem nao sai nada, ja refiz o soft e nao resolveu, alguem ja resolvou esse problema?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by welinton lago,

bom dia amigos tour aqui com samsung 2220 eu ligo ele i ele desligar só vocês podem mi ajuda

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by Anderson Vieira,

Como reparar Dead Boot no SAMSUNG SM-G7102Então, o primeiro você precisa de ferramenta e Debrick File. Agora, primeiro Instale e abra a ferramenta.Win32DisklmagerConecte qualquer cartão Sd (8gb). E selecione Arquivo Debrick Clique no botão escrever na ferramenta Clique em Sim. Agora a ferramenta Está escrevendo os arquivos no cartão Sd. Agora, a ferramenta que escreve arquivos em SD CARD Succsseful agora, digite o cartão SD no telefone e clique (Volume Abaixo + Botão Início + Botão Liga / Desliga) Agora você vê o seu telefone ter entrado no modo de download Agora você só pode passarcom o firmware completo e o telefone depois disso estará funcionando DOWNLOAD DEBRICK FILE

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  23. Started by fdasilva,

Boa noite aos amigos to com um problema com os drives samsung todo aparelho que tento desbloquear usb aparece esse erro se alguem ja passou por isso me ajude por favor

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  24. Started by Frank Mercury,

http://www.youtube.com/watch?v=uEqLqINqGog nao entra em modo dowloader como faso pra atualizae ele ???/ ajjuda ai obrigado

• 8 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by 13mandrak,

Ola na versão anterior há 3.5.0028 eu conseguia fazer esse modelo somente indo em settings model e desmarcava a opção Use new algo correto e o atc fazia normal agora nessa versão citada acima ... ele aparece assim Use new algo erase all flash e desmarco as duas, uma só tento de todas as formas e agora ñ vai mais atualizei o software fiz tmb com sw antigo e nada se alguem tiver alguma solução ...

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.