Postado Janeiro 10, 2012 14 anos boa tarde,chegou em minha assistencia, um atc c3010,que ao colocar o chip fica só reiniciando,mas é só o chip da vivo os das outras operadoras aparece sim inválido,eu estou tentando saber de qual operadora é esse atc,sera que é da vivo,mas porque nao inicia ,espero que alquem tenha a soluçao para esse caso.
Postado Janeiro 10, 2012 14 anos boa tarde,chegou em minha assistencia, um atc c3010,que ao colocar o chip fica só reiniciando,mas é só o chip da vivo os das outras operadoras aparece sim inválido,eu estou tentando saber de qual operadora é esse atc,sera que é da vivo,mas porque nao inicia ,espero que alquem tenha a soluçao para esse caso. Senhor, ja tentou fazer m reset no aparelho? *27367*3855# Persistindo no problema e se possuir algum equipamento, faça o desbloqueio.
Postado Janeiro 10, 2012 14 anos Autor desculpa,esqueci de disser que já fiz reset, e que ainda nao tenho equipamento para fazer desbloqueio,faço via codigo de subsidio,só que nao tenho como saber qual a operadora de origem do atc.
Postado Janeiro 10, 2012 14 anos desculpa,esqueci de disser que já fiz reset, e que ainda nao tenho equipamento para fazer desbloqueio,faço via codigo de subsidio,só que nao tenho como saber qual a operadora de origem do atc. Senhor, acho meio dificíl saber a operadora de destino desse aparelho, creio que tenha uma maneira pela descrição da firmware, mais para isso precisaria do equipamento.
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora