SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
Alguem teria alguma flash para ele , tenho a box octopus ? obg desde já
-
- 3 respostas
- 740 visualizações
-
-
amigos olha só ..passei uma flesh via odim baixada do calnsoft. em um s 3 , e agora o atc esta sem (product code ) não fiz nada de errado seguir o tutorial certinho .... o atc estava travando as vezes e reiniciando..... olhem ae a imagem da leitura do mesmo na z 3 ... agradeço pela força dos amigos .....
-
- 4 respostas
- 870 visualizações
-
-
Pessoal estou com esse Ace que achei na rua estou com ele a quase tres meses ...Mas o o bemdito agoro só fika em chamada de emergencia ja testei varios chips nele e nada ..viz algums procedimentes que vi na net e nada alguem ja passou por isso e conseguiu resolver...
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde amigos. Estou com um J4+ Plus (J415G) que não se mantém ligado para o processo de reinstalação da ROM. O defeito relatado é de que não liga, mas tentando ligar o aparelho com a combinação POWER + VOLUME ele chega a ligar, entra no modo RECOVERY mas logo já sai e desliga, não se mantém ligado. Alguém poderia me ajudar por favor? Vídeo em anexo. WhatsApp Video 2019-05-14 at 13.46.38.mp4
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Pessoal alguem ja removeu conta google do a520 binario 9
-
- 2 respostas
- 616 visualizações
-
-
Bom dia, estou com um samsung s5670b que só pega sinal wifi se estiver muito perto do roteador. Gostaria de sxaber se tem algum componente que deveria ser troca ou é só software mesmo. Ja fiz uma resolda de leve na pci. Se tiverem alguma dica, fico no aguardo!! Desde ja obrigado!
-
- 1 resposta
- 756 visualizações
-
-
amigos preciso do precedimento do samsung s3332 para box z3
- 6 respostas
- 7.4k visualizações
-
Bom dia! Será que consigo reparar efs pela Z3x? Alguém já resolveu um caso desse que possa me dar uma dica?
- 1 resposta
- 784 visualizações
-
Fix Doble Clansoft Deixo com vocês um programa que desenvolvi pra facilitar e ajudar quem tem dificuldade dar o fix cert. nele você escolhe se deseja fazer o fix do serial 1 ou 2. Tutorial: Selecione qual dos serial deseja dar fix , 1 ou 2, após isso clica no botão fix e seleciona o arquivo. FIM! Download: Direto Fórum:DobleCert.exe MediaFire: DobleCert
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa noite pessoal Olha fui fazer um hard reset no meu Samsung Grand Prime Duos e ele ficou em inglês , não apareceu de jeito nenhum a linguagem em português . Estou tentando restaurar atraves do odin com uma rom original dele mas sempre da um erro no odin na parte do aboot.bin o que faço? Alguem tem uma solução? <ID:0/004> Added!! <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> G530HVCU1ANL4_G530HZTM1ANL4_G530HXCU1ANL4_HOME.tar.md5 is valid. <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. <OSM> Leave CS.. <ID:0/004> Odin v.3 engine (ID:4).. <ID:0/004> File…
- 20 respostas
- 37.6k visualizações
-
Não consegue entrar no recovery? al gum amigo poderia ajuda nao entrar na Recovery (Power + Home + Volume+)
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia galera. Tudo bem? Estou com um Samsung G532MT aqui em minha bancada. Passei duas rons nele. Uma delas, não chegou nem a passar, já a outra, começou passar certinho. Mas, num certo ponto, ela não passa e sempre da erro. O aparelho fica em uma tela para recuperar o sistema. Alguém pegou algum assim? Já agradeço pela ajuda. Deus os abençoe.
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Bom dia pessoal, estou com um galaxy s3 aqui i9300, que nao sai da tela de logo. ja tentei fazer um software, ele entra em modo download mas quando aperto volume pra cima pra confirmar ele não entra, nem se eu eu apertar volume para baixo. ja tentei trocar o flex do botão e tambem nao foi. alguem pode me ajudar?°?
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
-
boa tarde pessoal,estou com um 7390L aki na loja ,com aquela tarja embaixo escrito modo de segurança,já resetei ,atualizei no kies limpei e fiz uma ressolda nele mas continua do msm jeito,alguem tem uma solução pra me ajudar? obrigado.
- 4 respostas
- 868 visualizações
-
Recentemente tenho recebido muitas reclamações sobre a Z3X principalmente no módulo Samung 2G tool com problemas para desbloquear onde muitos afirmavam categoricamente que ele faz o procedimento de desbloqueio e não realizava nada fazendo como se fosse um desbloqueio falso, então fiquei hoje a tarde avaliando a possibilidade e instalei vários anti-virus, dentre eles um encontrou o vírus mas não limpou e me mostrou o nome (tratava-se do "New Poly Win32" feita uma detecção que mostrou que o Samung 2G tool possui indícios de estar infectado com um vírus Win32 polimórfico, então procurando a solução já que meu anti-virus não fez a remoção e testei os mais conhecidos (avas…
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Comprei meu celular Samsung Galaxy S(modelo i9000T) em brasilia, mas nao foi em um operadora, veio desbloqueado, tudo normal. Pega wi-fi e tal, mas na parte de Configurações a opção acessibilidade nao ta completa, quando tento abrir diz q preciso baixar a aplicação de acessibilidade pra ativar esse menu, e por isso nao consigo conectar na internet 3G. Alguem pode me explicar como posso resolver esse problema? Devo ligar pra samsung? tem como eu mesmo baixar? P.S: Fui em uma autorizada, e ela cobrou 200 reais pra fazer esse download da atualizaçao! Nao paguei ainda porque achei errado, ja paguei uma baita grana por esse celular e ainda tenho que pagar essa facada! Obrig…
-
- 5 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
amigos do clan estou com atc samsung S3550 que estar travando na tela inicial e apos isso nao desliga mais apena tirando a bateria. por favor me ajudem. abraços Titulo trocado por um mais sugestivo! Att. Ronysat
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
to com dois Samsung e2550l que foram molhados , ja fiz limpeza na banheira resolda e os mesmo não ligam , na fonte dar power fica como se tivesse consumindo corrente não acende display e não desliga na tecla power, nem consigo ler na box
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Resolvi fazer este simples tutorial devido um Amigo ter solicitado. Mais gostaria de ressaltar o Tutorial do nosso Amigo Luc@s Silva um método simples"testado". Método Fácil de desbloqueio para novos Samsungs (galaxy/nexus...) Deixo aqui uma alternativa para quem quiser fazer uso. Para executar o procedimento descrito ,irá precisar do Odin3 v1.85, Rom custom a que usei foi I9100UHKG7,CF-Root-SGS2 e Kies para instalar o driver necessário. -coloque o Atc no Modo Download: Ligue o ATC pressionando as teclas Home + Volume pra baixo + Power. Será notificado com um aviso na tela do ATC informando que instalar custom,roms pode causar sérios problem…
-
- 11 respostas
- 10.6k visualizações
-
-
caros amigos do clan estou com grande problema nos ap 2210 , todos que faço softer voltam no dia seguinte com mesmo problema piscando por favor , se tem outra forma de fazer ou softer me ajudem deste ja agradeço o todos
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
pessoal cliente deixou um gram prime g531bt aqui na loja ele está pedindo o loguin de conta que era do aparelho ele resetou e agora ele pedi pra entra com a conta que era do play store só que ele não lenbra a conta pq foi um amigo dele que fez ja atualizei ele mais continua pedindo a conta será que alguem pode me da uma luz com esse aparelho ja tentei hard reset nele e nada tbm atualizei e nada de sair sera que alguem ai ja resolveu isso pode me da uma luz agradeço obg..
- 1 resposta
- 939 visualizações
-
Bloquei meu celular sansung E1263 e ja tentei várias senhas padrao e nao resolvi o que posso fazer?
-
- 2 respostas
- 808 visualizações
-
-
Boa tarde, veio um Samgung g7102 sem wifi, já refiz o software varias vezes, tanto pelo odin, como pela z3x, nenhum deles voltou, esse conecta mais a conexão não dura mais que um minuto e logo cai, e aparece "fora do intervalo", creio que não seja hardware, pois quando veio nem ligava, e depois do flash passou a ligar, porém com esse erro na conexão. Se alguém poder ajudar fico grato.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
-
Gostaria muito de saber o procedimento de desbloqueio deste aparelho, já tentei várias vezes, mas sem suceesso Se alguém souber, desde já agradeço!
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.