Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by kazegin,

Amigos Boa Noite, não estou encontrando o arquivo Srf do j7 prime 2 g611mt na octoplus. alguem poderia me dar uma auxilio? Grato!

• 1 resposta
    • 3.1k visualizações
  2. Started by Marknho,

Olá amigos, boa tarde. Está aqui na assistência, um Samsung A8 (A530F), no android 9 e no binário 9. Já tem algum jeito de remoção de conta? Tentei com o PUK, mas, não deu certo. Já tem algum outro jeito? Ou uma combination do mesmo binário? Agradeço pela atenção.

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  3. Started by paolloandretta,

Ola pessoal, podem me ajudar? sou técnico e minha filha mudou a senha de rabisco do meu celular. estou com ele a 2 anos sem formatar, não queria minhas coisas, tenho a senha do gmail e tudo. Achei uma rom modificada que daria pra usar, mais ela é binary 4 e meu j7 prime (g610m) é binary 7. Help alguém, tenho loja de celular e sou técnico mais já tentei de tudo e nada. tentei tantas senhas que pede mais de 1.000 minutos pra tentar novamente, e nada de pedir o email.

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by hkaos,

pessoal boa noite a todos estou com um atc samsung j415f esta com essa trava mdm não consigo passar flash da erro logo no inicio alguém poderia dar uma dica de como resolver esse aparelho ate hoje não havia me deparado com nenhum desses desde ja agradeço !

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  5. Started by c@rlos soft 2018,

pessoal se alguem tive com dificuldade para remoção conta a205g a20 no novo path se não tive aceitando metodo do wi-fi cadeado e só passa rom mesmo binario u5 que ele vai aceita https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=8775 (esse metodo e para pessoas que tive dificuldade em fazer não entra no post para critica estou aki pra aprende e ajuda tambem)

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Started by russao,

j701m nao aceita root passei a fullflash 4 arquivos ok https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=8891 passei o arquivo root ok https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=8953 resetei o atc e passei o arquivo root novamente abilitei oem novamente baixei o magisk. quando mando instalar da sequinte mensagem: o app nao foi instalado. tem alguma soluçao?

• 0 respostas
    • 468 visualizações
  7. Boa noite amigos ja tem nova atualização para remover conta gmail A10, esta dificil me ajude por favor? ja vi todos videos.

• 6 respostas
    • 887 visualizações
  8. Primeiro, você deve ativar [ OEM ] Em Desenvolvedor e verificar se o RMM não estar PRENORMAL, se estiver, deve seguir este tutorial do ClanSOFT https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=6237 Agora baixe a firmware 4FILES do ClanSOFT de binary igual ao do aparelho e extraia a firmware, após extrair, deve deve apagar a extensão [ .md5 ] tornando assim uma extensão [ .tar ] conforme imagem abaixo. Agora copie o arquivo que começa com "AP" e termina com a extensão ".tar" no armazenamento do aparelho, faça o download e instale o aplicativo Magisk Manager a partir deste link e instale-o. Agora, uma vez instal…

9. Started by ThiagoNascimento,

Preciso desbloquear o bootloader se um s10e que está com o kg bloqueado, alguma solução?

• 1 resposta
    • 513 visualizações
  10. Started by helpassistencia,

Boa tarde amigos,necessito fazer um root neste aparelho,ele esta om android 8.1 bynario 6.Baixei os programas aqui da area privada,mas o MAGISK não instala,começa a instalar e recebo a seguinte mensagem:(A instalação não foi concluida).Aparace na tela o icone do MAGISK e não sai nem formatando mas não instala.Alguem j passou por esse problema e poderia dividir o conhecimento.Desde já agradeço.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  11. Started by helpassistencia,

Boa tarde amigos,necessito fazer um root neste aparelho,ele esta om android 8.1 bynario 6.Baixei os programas aqui da area privada,mas o MAGISK não instala,começa a instalar e recebo a seguinte mensagem:(A instalação não foi concluida).Aparace na tela o icone do MAGISK e não sai nem formatando mas não instala.Alguem j passou por esse problema e poderia dividir o conhecimento.Desde já agradeço.

• 1 resposta
    • 650 visualizações
  12. Started by Vanderlei Miranda,

Caros colegas, deu entrada aqui na loja esse J7 Metal, a cliente alega que ao atualizar via OTA o aparelho entrou em Bootloop. Baixei a rom Binário 4 e tentei flashear via Odin V-3.13.1 porém o aparelho está retornando um erro de Binário -1, eu nunca tinha visto nenhum aparelho com um erro assim, revirei a net, já baixei Binário 1, 2,3,4 e nada. Alguém tem alguma dica? Segue a foto.

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  13. Started by Marcelo.Silva.,

Alguém já possui o arquivo de modem para o G610M, preciso para fazer um downgrade

• 0 respostas
    • 348 visualizações
  14. Started by everton8410,

Atualizei a50 e o touch parou , binario 5, sei que ainda nao ha solução, mas Vocês poderiam me ajudar com isso? Nao apresenta desbloqueio de oem, ja aguardei os 7 dias com chip e contas ativas, pesquisando vi que o normal seria kg prenormal, o meu apresenta kg normal, quero tentar uma rom customizada pra ver se o touch volta

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  15. Started by alerrander,

estou com 1 j600gt com binary 6 bloqueado na conta knox ja fiz alguns processo que vi no youtube, consegui passa o progama pelo odin mas nao da jeito ele volta e vai pro bloqueio da conta knox de novo, voces teria algum jeito de tira esse desbloqueio ou alguma rom que sirva?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by diego.quaresma,

Gente, estou com um j260m/ds preso em modo download. Já tentei odin com diversas roms diferentes e sempre dá o erro "secure check fail : pit" Alguma luz? Já tentei tbm a rom combination dele, e outra full repair e nada

• 2 respostas
    • 532 visualizações
  17. Started by zecksupernova,

Alguém tem a ROM para remover senha do J7 Prime SM-G620M BINARY 6? Só encontro Binary 4 ou inferior.

• 6 respostas
    • 3.3k visualizações
  18. Started by Edvaldo Martins,

<ID:0/005> NAND Write Start!! <ID:0/005> SingleDownload. <ID:0/005> sboot.bin <ID:0/005> FAIL! <ID:0/005> <ID:0/005> Complete(Write) operation failed. <OSM> All threads completed. (succeed 0 / failed 1) ao atualizar via Odin apresenta esse erro, da outra vez q tentei deu bootloader fail.

• 1 resposta
    • 560 visualizações
  19. Started by Neto Penques,

Alguem pode me dar alguma dica, ja tentei o metodo do teclado e nada, não possuo box.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Started by RichardAugusth,

Como ativar depuração usb pra remover na octoplus?

• 11 respostas
    • 3.2k visualizações
  21. Started by Luciano stos,

Galera após passar uma rom no j810m, percebi que o mesmo ficou sem serviço, consultei o imei do chip 1 e esta sem restrição, ja o imei so segundo chip costa que está com restrição, alguém da uma luz de como resolver, porque não consegui nenhuma solução

• 4 respostas
    • 711 visualizações
  22. Started by salatiell,

estou com um samsung a50 que apos atualizacao o touch parou de funcionar. obs. frontal ja foi trocada

• 35 respostas
    • 14.5k visualizações
  23. Started by Jadilson Silva,

Pessoal estou tentando passar uma room em um j701 "j7 neo" para remover a senha sem perde os dados, mas na hora de passar o passo 1 o odin não encontra o passo 1 o mesmo não reconhece formato winrar.

• 2 respostas
    • 573 visualizações
  24. Boa Tarde, Estou com um problema no botão power de um A6 e não consigo selecionar as opções no hard reset. Alguém poderia me ajudar?

• 0 respostas
    • 370 visualizações
  25. Bom dia! Por favor, alguém já tem a solução para o touch parado do Samsung A505GT que está no Android 9 e Binary 5? No servidor Clansoft tem até a Binary 4 ou então uma que faça o Downgrade do Binary 5 para o Binary 4? Desde já agradeço a todos.

• 17 respostas
    • 7.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.