SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
Estou começando a pegar alguns aparelhos celulares para consertar, esse chegou pra mim travado na tela inicial. Baixei a ROM do modelo no SamMobile, usei o Odin para fazer o procedimento que foi feito até o final com sucesso, mas o problema ainda persiste, estando travado na tela inicial. Não consegui verificar a base de banda pois o aparelho não se inicia. Baixei a versão mais comum que pesquisei que é a XCU. Será que o erro pode estar relacionado a isso? Teria que tentar a XXU? Não sei se isso interfere na inicialização do sistema ou somente na comunicação do aparelho. Tem como saber essa 'baseband' de alguma outra forma? No modo download, o status do secureboot esta E…
- 12 respostas
- 4.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá, boa noite. Estou com um smartphone Moto E6 Plus XT2025-1 que fica reiniciando na tela inicial do logo da Motorola. Baixei o firmware no Clansoft, mas a atualização não inicia, o programa acusa o erro "ERROR: STATUS_BROM_CMD_SEND-DA_FAIL (0XC0060003)". Testei com várias versões do SP Flash Tools, mas todas apresentaram o mesmo erro. Aliás, a versão do flash tool que vem junto com os firmwares (PokerPlus_Flash_Tool_S1916.V1848.1) não abrem, então não pude testar com essa versão. Alguém tem alguma ideia do que pode ser esse erro? Obrigado.
- 12 respostas
- 4.1k visualizações
-
Já realizei vários processos por BOX e manual, até consegui entrar nas configurações e removi a conta goolgle, mas o que esta travando o procedimento é a conta samsung... entrei nas configurações utilizando o aplicativo que baixei do CLANSOFT pra ativar o ADB de samsung mais não consigo resetar o aparelho pq pede a conta samsung... e com downgred ele fica dando vários erros quando vou entra nas configurações Z3x, OctoPlus, Infinitybest, UFSTurbo.
- 12 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 seguidor
-
- 12 respostas
- 6.5k visualizações
-
olá ! bom dia .. alguém saberia como realizar a flash usando o downloader v5.62, pelo como deixa-lo em modo download ?
-
- 12 respostas
- 21.8k visualizações
-
-
ola galera seguinte to com 2 I337 pra dar unlock de operadora porem nao consigo ja rotiei o aparelho tudo perfeitamente mais quando clico em read code ou unlock aparece isso Selected model: I337M Selected port: COM56 SAMSUNG Mobile USB Serial Port Selected port speed: 115200 Reading phone info... Build: M9615A-CEFWTAZM-4.0.17081 Reading security... error access denied Done with Samsung Tool v.16.8 alguem ja conseguiu resolver isso ? abraçoo
- 12 respostas
- 2.7k visualizações
-
Bom dia. Estou com dificuldades no desbloqueio do star tv, ele está em freeze, tenho a hwk, e já consegui gerar o código de "unfreeze" e de "net", sendo que os dois são o mesmo código, até ai blz, na hora que eu coloco outro chip, ele esta em freeze, coloco o código, ele libera e pede "bloquear telefone", coloco o código e ele vai pra outra tela, "sim bloqueado", dai não aceita nenhum código, já tentei por codigos tipo #7465625*638*cod.sub.#, e nada ainda... teria uma outra solução a não ser usar a Z3x box?
-
- 12 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
estou com a z3x enão consigo passar flash no c 3510 . algum amigo pode me ajudar ?
-
- 12 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
estou com um c3500 e ele esta com senha do sim , os drivers estão instalados mais ele nao lê na box,quando concto ele nao faz a instalação dos drivers fica em moden no gerenciador do computador, se alguém puder me ajudar agradeço .. tive algumas ajudas mais nao tive sucesso no topico referente ao desbloquieo de samsung: http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/95/979-unlock-com-sucesso-z3x-box-19.html#post168465
-
- 12 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
Bom dia amigos! Esse atc está reiniciando eu escrevi a firmware dele que baixei na própria box e não resolveu continua a mesma coisa, tentei achar outra firmware no clansoft mas não tem. Alguém tem solução pra esse problema?
-
- 12 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com galaxy note 8 aqui versão 7.1.1 ele nao formata pelo recovery, nem entra em modo download
- 12 respostas
- 2.7k visualizações
- 1 seguidor
-
amigos tenho um aparelho sansung sgh f250l para tirar codico de usuario. mas nao sei por o atc em tat mode alguem sabe como faz???
-
- 12 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Estou com um aqui, no suporte hwk tem um arquivo flash, mas não sei usar, pois é apenas um arquivo... Alguem poderia dizer o programa correto e o procedimento?
- 12 respostas
- 5.9k visualizações
-
Ola Galera....estou com um aparelho da Samsung E1263 aqui pra fazer desbloqueio de senha, porem não existe absolutamente nada de suporte para ele em nemhuma das Box, pra Sam. que possuo (Z3X, UST, N-BOX HWK), nem pra DEsbloqueio e nem Firmware para fazer flash. Ele pede senha com 2 segundos apos ligar!, entao esta descartado a hipotese de sair com reset. Alguem ai teria uma ideia pra fazer ele? Ou alguem saberia qual a plataforma dele pra tentar fazer por algum modelo parecido?! Valew galera fico no aguardo!
- 12 respostas
- 45.8k visualizações
-
Boa noite, por favor alguém poderia me ajudar, entrou na assistência o J7 neo (sm-J701mt), travado no logo, já tentei 5 ROM diferente tanto no Odim quanto na box Octoplus e não roda. Reconhece, porém não inicia a flash. Será que tenhe alguma coisa a mais que precisa fazer ou um outro modo.
- 12 respostas
- 2.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Pessoal bom dia, estou com um tab t211 que quando entra nas configurações ele reinicia, fiz o hard resete ele faz o processo todo normal mais não reseta continua com a foto da dona na tela , fiz atualização na z3 e no odin com duas versões de rom , o programa completa a rom mais na tela do tab não aparece a barra de porcentagem da rom le reinicia normalmente depois da rom, mais continua com a foto da dona na tela , como se não tivesse recebido a rom
- 12 respostas
- 2.6k visualizações
-
Olá, Estou com esse aparelho que é importado e pede o PUK para desbloqueio. Já fiz desbloqueios, mas esse aparelho precisar ser por servidor. Tenho a Octoplus, UMT e Z3X ALguem me recomenda qual delas usar? O desbloqueio é certo que funciona ou corro risco de perder os creditos? Nunca fiz por servidor.
- 12 respostas
- 1.4k visualizações
-
amigos do forum, estou com um samsung s5230w mas só acho a flash sem portugues. queria saber se posso usar a flash do mesmo e mudar apenas o arquivo de idioma?
-
- 12 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Alguém sabe o procedimento de tirar código do m3710 ? Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 Agradecemos sua colaboração Moderação Clan GSM
-
- 12 respostas
- 8.3k visualizações
-
-
estou com esse aparelho em minha assistência e não estou conseguindo remover o gmail, já tentei dar um reset frp pela octoplus e pela z3x pro mas as box não leem, pedem para ativar a depuração, mas com o bloqueio não consigo ativar. conhecem algum procedimento?
- 12 respostas
- 5.5k visualizações
-
to com um corby q moorreu apos flash com a z3x existe alguma forma de reviver ele por meio de test point ou algo parecido
-
- 12 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Aparelho depois do desbloqueio apareceu como serviço limitado. Já tentei outros diferentes chip de cada operadora e o mesmo problema persiste..
-
- 12 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Com um cabo RJ45, faça a pinagem soldando os fios no primeiro e nos dois últimos contatos da placa, como mostra a imagem abaixo: RX= PINO4 DA BOX TX= PINO5 DA BOX GND= PINO7 DA BOX Alimentação pela Fonte. Na imagem acima, é só para mostrar a pinagem da box para se certificar que está soldando os fios corretos. Você pode alimentar o ATC com uma fonte. Depois que mandar Write Flash, pressione a tecla power quando pedir.
-
- 12 respostas
- 7.1k visualizações
-
-
Boa tarde colegas, um cliente me deixou esse atc hoje, com pressa (...) O aparelho reconhece o chip, da cobertura (mas não sinal dados), depois fala que está sem chip, depois volta e assim em loop infinito (o celular não reinicia). Acontece com chip 1 e também com o 2. Tentei com outro chip e mesma coisa. Dei um reset e nada. Passei uma flash novinha com octoplus e nada. Estou pensando a um problema hardware mas o cliente está com pressa então não sei se tem outra coisa que posso fazer por enquanto. Alguma ideia?
- 12 respostas
- 3k visualizações
-
bom amigos de manha postei que precisava de uma flash do i9195,sei que dificil pois ate as do site da z3 nao abriram,que acontece com esse atc,ele é importado entao a clente colocou um chip e ele pede codigo pin,ela levou em uma assistencia e o camarada fez o root,so que o knox,bloqeuia o super su,agora eu nao consigo desisntalar o root,na z3 ele ficar a procurar o super su,se alguem ja passou por isso por favor me deuma luz,rss esse ta dificil,so grato a todos
- 12 respostas
- 2.9k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.