SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
Boa noite glr... Peguei um S4 4g (i9505) com o seguinte problema... Ligo ele e ele funciona mais logo congela.. Dou um toque no power pra ele entrar em descanso a tela apaga e dou um toque de novo pra sair do descanso, ele acende e funciona normal e depois de alguns segundos trava novamente. Ñ preciso nem reiniciar o atc pra ele destravar..basta um toque no power novamente, mais logo depois trava novamente. Fiz o hard reset e o software pela Z3 na versão 4.4.2 samsung oficial.(tbm fiz o reset após o software) Pensei q poderia ser o touch + qd ele funciona o touch responde normalmente.. Alguém já pegou com esse problema ou algo parecido?? Desde já agradeço!!..
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Boa noite a todos!! bom galera pesso a ajuda dos amigos , pois estava com um i9505x aqui na loja pra desbloquear ai apos aplicar uma fhas do i9505 ele deu erro , pela z3x e agora não que ligar mais . não consigo encomtrar esta flahs para ele i9505x já pesquisei na net e nada . se auguem poider me ajudar . eu agradeso.. OBS. ele liga em modo de Download.
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
-
Bom dia, estou com um S4 que não sobe carga, na fonte o consumo ao apertar o power fica travado, ao ligar no usb o computador reconhece como na imagem abaixo. não consigo os arquivos para recuperar o boot pelo SDC alguém para me ajudar?
-
- 0 respostas
- 710 visualizações
-
-
Aparelho quando aciono power só abre a imagem Samsung e não sai disso. Já passei dois arquivos pelo Odin. A imagem mostra como recebi o aparelho com o erro
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Galera to com um s4 mini GT-I9192, Que o cliente troce e estava usando o aparelho ele desligo e ficava em boot, travado na logo da samsung fui fazer a formatação na tela aparece o seguinte erro E: Failed to mount /cache (Invalid Argument) can't mount '/cache' (Invalid argument) e outro codigos derivados, Ja passei a rom pelo odin, pelo Kies atualização apos que termina de passar a rom nele, entra direto na tela de formatação ja dei wipe data/factory, wipe cache partition
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
O atc foi molhado e não entrava no sistema operacional, daí fiz uma desoxidação e instalei uma rom, ele funcionou por um dia depois travou no logo da samsung, fiz outra flash nele com a mesma rom e ele agora ta dando esse nome na tela de logo RECOVERY REBOOTING.... alguma sugestão? obs: não entra no modo recovery
- 5 respostas
- 9.3k visualizações
-
Boa tarde! Estou com um S4 mini que está apresentando mensagem "Digite o seu PIN ou sua senha para usar a memória codificada do dispositivo" o cliente digita a senha que usou quando codificou, o celular aceita, mas reinicia, e volta na mesma tela. Já dei hard reset e instalei uma nova rom e volta na mesma tela. Alguém tem idéia do que fazer? Nunca tinha visto essa mensagem.
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Galera chegou esse atc aqui na bancada o cliente informa que estava vendo fotos no aparelho e a tela escureceu, ele liga normalmente porem não aparece imagem no visor aceita o touch ja fiz ressoldagem na placa, não esta oxidado alguém pode me dar uma informação?
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
Bom dia Senhores, Estou com um samsung i9192 travado na tela inicial e toda hora que passo a room ele trava na mesma msg, estou passando pelo ODIN.. alguem ja pegou algo parecido? Segue as fotos
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia galera! Preciso muito de ajuda de vocês a poucos dias adquiri um aparelho galaxy s4 vindo dos ESTADOS UNIDOS ele veio com a ROM de la é claro e também veio bloqueado ele não reconhece o chip nem da sinal de internet e eu tentei de todas as formas instala a ROM nacional do BRASIL para utilizar as operadoras nacionais no entanto não obtive exito e gostaria de sabe se alguém ai pode me ajuda com isso já vi e todos os videos e tópicos sobre o modelo só que nenhum funcionou ou esta em inglês e eu não entendi muito bem se alguém poder me ajuda ficarei muito grato. Aparelho dá rede mas não consigo fazer chamadas.
-
- 1 resposta
- 758 visualizações
-
-
O s4 não liga na fonte chegar ate 0.06 enão inicia alguem pode mim ajuda?
-
- 2 respostas
- 521 visualizações
-
-
bom dia amigos estou com s4 aki na minha assistencia q liga normal mas apos alguns segundos tela fica preta e so aparece hora e adata e o medidor de bateria ja fiz um hard reset e nao resolveu alguem poderia me ajudar
-
- 3 respostas
- 745 visualizações
-
-
Ja passou dois s5 com problemas liga a tela fica branca riscada nao e o display porque em modo download ele nao fica parece o erro de processador do s3, alguem tem alguma solucao ?
-
- 0 respostas
- 420 visualizações
-
-
boa tarde , estou com um samsung galaxy G900MD , que esta travando quando coloco em ''Musica'' ou quando faço ligações , alguém já pegou assim , e conseguiu concertalo ? já passei firmwares o mas o mesmo continua do mesmo jeito. aguardo respostas e agradeço desde já .
- 4 respostas
- 771 visualizações
-
cliente estava instalando um app e travou, ja passei varias flash e não resolveu "passei flash nacional MD e a original dele FD" agradeço quem poder ajudar.
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
-
alguem pode mim ajudar estou com s5 g900m na versao 5.0 nao sobe sinal oque fazer?
- 3 respostas
- 635 visualizações
-
boa noite amigos peguei um s5 g900m porem nao consigo reparar o imei dele pela octoplus.. qual procedimento?
-
- 2 respostas
- 612 visualizações
-
-
Boa dia amigos estou com um aparelho G900M um S5 na minha bancada para atualizar porem não estou conseguindo repara-lo pelo ODIN já baixei o ate mesmo o PIT aqui no fórum e nada gostaria de saber se alguém já pegou erro parecido. Segue a imagem abaixo para ver o erro. Desde já agradeço.
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
Boa tarde amigos, estou com um s5 mini, G800 , o mesmo ao tentar entrar no modo Recovery ( volume + ; home ; Power ) ele entra em um modo boot completamente alterado. Alguém sabe me dizer como faço pra desinstalar? Já joguei novo software e nada. Vejam o anexo a imagem. Aguardo, obrigado Desculpem, esqueci de anexar o arquivo. Encontra-se agora
-
- 1 resposta
- 652 visualizações
-
-
Ola!! Alguem sabe um método ou uma box que faça a remoção da senha (numeros e letras) sem perder os dados. Celular de cliente que tem muitas fotos, e não sabe nem o gmail. Segue a versão do android...
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
Comprei um S5 mini e conseguir configurar a TV usando ele como controle remoto mas o azamerica s922 não vai , onde acho esse código ?
-
- 0 respostas
- 475 visualizações
-
-
Olá, eu já pesquisei muito sobre isso e não encontrei solução. Eu estou com um 5 mini G800h com a tela quebrada queria aproveitar ele para fazer uma câmera de vigilância. A tela mostra imagem normalmente mas o touch não funciona, eu não acho que compensa arrumar então eu queria usar um apk de camera ip para deixar ele onde eu quisesse e acessar por meu celular principal, o motivo de eu querer usar ele e não investir em uma câmera ip é porque não queria descarta-lo, já que ele tem uma câmera legal. Porém ele está resetado, ao ligar vai para a tela de configuração porém o otg não funciona, eu teria que fazer a instalação e configuração do app mas sem a…
-
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
-
Muito boa tarde caros companheiros ! Estou com um S5 SM-G900M que ate consegue instalar (via Odin) a rom com sucesso, mas ao finalizar e iniciar nao consegue dar partida no recovery para inicializar o Android e fica em bootloop, nem chega a mostrar o logo Samsung. Queira saber que opções eu poderia tentar antes de condenar e devolver o aparelho ... Desde já obrigado a todos pela atenção ! Segue a foto do aparelho com algumas informações.
-
Pessoal, um cliente trouxe este aparelho dos EUA e simplesmente não registra na rede... Ele dá torre e tudo, mas não registra... Há algo que possa ser feito?
- 4 respostas
- 798 visualizações
-
Boa tarde amigos clan estou com um atc desse que apos um reset ele fica reiniciando ja fiz flash por um programa que akie disponibiliza mas continua :/
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.