Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Noatto,

Galera eu estou com um samsung c400 q apos ter errado o codigo subsidio 3 vezes bloqueou.. ja descobri um codigo q o desbloqueia novamente mais para isso tenho q descobrir o MCK do Atc.... Alguem pode me explicar como descubro isso?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by genilson1982,

bom dia rapaziada , de tempo pra ca tenho notado que z3x nao faz leitura dos atc , quando desbloqueio e pela porta com cel , mesma porta que esta instalada box que me da la no gerenciados de dispositivos , ja os desbloqueio pelo usb vaii de boa normal , agora quando e porta com da box faz leiutura nem com reza , nao e cabo e nao e instalçao sera defeito da box.

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. ALGUEM TEM UMA SOLUÇÃO ?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  4. Started by alansouza,

ola pessoal! estou tentando instalar a z3x, ela aceitou alguns drivers corretamente. mas o smart card não quer instalar!! fiz algumas pesquisas no forum baixei driver disponivel, instalei Shell_4.3.4 e mesmo assim não aceita o driver. uso win7 alguem me socorre. agradeço desde ja

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by Taysson Pereira,

ola amigos estou com um samsung S2 aqui, simplesmente sumiu o imei dele alguem poderia me ajuda por favor??? [abraços]

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by Stéfani Salvato,

Olá bom dia! Estou com um samsung e1085 que está apagado, a outra funcionária foi desbloquear na box z3x e não sei como ela apagou o celular... Estou tentando passar uma flash nele... coloco em flash mod e ele chega a reconhecer o celular.. Faz a primeira leitura, mais na segunda ele da falha.. Selected model: E1080 Selected com port: COM3 Selected speed port: 115200 Please, connect phone and press power button 3 seconds Phone Detected Sending loader1... OK Flash ID: 06 Sending loader2... Timeout Send loaders - fail Elapsed time: 15 second, sw ver: 3.5.0026 Já tentei com velocidade menor e não deu certo... Será que alguém pode me ajudar a resolver esse problema? Muito …

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  7. Started by lucks,

amigos tenho aqui um 6102 samsung pra atualizar so que esta com as trilhas do botao de volume baixo arrancada, teria outro meio de entra no boot ? ele liga e so fica samsung na tela, ou uma trilha do botao volume pra baixo ??

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by Robert-lima,

Ola peço ajuda como fazer o rot no galaxys pockt??? qual arquivo por favor poster agradeço.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by scoobyneo,

Olá pessoal, comecei aqui no fórum hoje, virei assinante também! Estou com um baita problema, recebi um S10 com root e android 10, porém, o usuário relata que, ao tentar remover o root do sistema, deu um erro que não soube especificar, mas, após algumas tentativas o sistema voltou, porém, sem dar sinal de rede, operando apenas em chamadas de emergência. Eu já tentei passar algumas roms que achei interessante mas, flashear a rom, apenas escreve em cima do gravado, então, se possui algum erro oculto, não vai resolver, apenas sobrescrever. Alguém já passou por algo semelhante para me dar uma luz? valeu

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Estou com um a520f de cliente que veio da Alemanha , preciso desbloquear a operadora . Preciso fazer root nele (Android 8-Bina´rio 11) , tenhio medo de ele ficar sem wi-fi , alguém teria o procedimento correto pra fazer sem poerder o Wi-Fi , pois a miracle faz , mas é preciso rootear.

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Visitante Felipe Fernandes Ortiz
    Started by Visitante Felipe Fernandes Ortiz,

como entrar em modo download gt-s3572!

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  12. Started by victor garcia,

amigos to co um s7562l que deu erro ao atualizar pela z3x,sendo que agora nao entra em modo dowload,quando tenta ligar ele aparece a primeira tela e desliga.tem algum jeito de fazer atualizaçao nele??

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Estou con un pequeno probleminha con eses T959.. depois de instalar o firmware nele do I9000, nao sei por que, o se eu deixei de facer algun proceso mais ele fica con o siguinte erro o son do speker nao funciona e como si estevece conectado o auricular dai eu conecto o auricular e funciona o speaker me descupen se estou escrevendo no lugar errado ? se alguen me ajude por favor ...'? ah e o firware instalado nele eu digitei o cod #*1234# en otro aparelho que sin funciona e fis dowloads do mesmo firmware mas mesmo asin ele nao funciona nos que eu faso .... Antes de rodar a atualizasao ele funcionaba..

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by mateusvinicius,

Olá amigos , Eu passo a flash (Pelo Odin) e ele completa a Flash só q quando o programa vai reiniciar o aparelho ele não reinicia e fica desligado a não ser q eu remova a bateria e ligue ele , mas quando eu ligo ele fica só na tela inicial , e a contagem binaria fica 0 e eu ja tentei umas 3 flash diferentes ! Alguem poderia me ajudar ??

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by reulison,

É possível a remoção da senha de bloqueio de tela sem a perca de dados desse aparelho, já fiz de outros, mas desse nunca fiz, tenho a Octoplus e a Z3x pro, alguém conhece algum procedimento?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  16. Started by Bruno Antonio,

pessoal boa tarde deu entrada um atc s4 i9505 que depois de atualizar pro kitkat ele não funcionou mais a rede na tim e na claro, ele só funciona na oi. ele da a mensagem de não registrado na rede, eu ja passei a firmware da jelly beam mas não adiantou,verifiquei a blacklist e nada consta. alguem ja pegou este problema?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by carlosmagno5555,

galera seguinte sem querer cometi um erro estupido...passei a firmware de um 1205...nao prestei atençao.....agora ele noa liga por nada.....ja passei a flash correta ....ja fiz eprom e nda alguem tem uma luz

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by robra,

Salvei uns vídeos no formato FLV em meu PC e ao transferi-los para o Omnia eles não rodam. Instalei o Já instalei o programa TCPMP versão 0.72RC1 no Omnia e ela até "enxerga" o arquivo FLV mas não roda. Tem algum programa para rodar arquivos de vídeos FLV no Omnia ? Abraço.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. To com um samsung c160 que não esta com imei bloqueiado, mas qdo eu insiro o chip depois de alguns minutos ele da o um telefone no canto esquerdo da tela cortado não faz chamada nem recebe. Ja resetei o aparelho e nada, testei varios chips da claro, liguei na operadora imei não tem restrição. Sera que alguem ja pegou um problema desse parecido. Agradeço a ajuda de todos.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  20. Amigos estou precisando da ajuda de vcs, to com um samsung S3850 precisando do cod (MCk) freese, pois o amado cliente digitou o NCK errado varias vezes, Já realizei todos os processos postados aqui no forum pelos amigos, Já apliquei flash, e ainda continua pedindo o freese, preciso do processo de leitura do freese pela Hwk, mais todos os processos postados aqui no forum q tentei não completa a leitura, ja baixei e subi a velocidade da porta, troquei de usb original e Rj45 E210, porem dá a seguinte mensagem: 2 OBS: 1-A minha pasta QC back up existe la na UFS Samsung, mais esta vazia, e eu não consegui baixar esse tal drive QC Back up. E necessário baixar? postem o …

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by bruno100,

estou com um c5010b que esta dando bloquio do sim, ja tentei reset, flash, e todos os codigos gerado na hwk, e nada deu certo, algum amigo ja conseguiu retirar esse codigo?

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. amigos, apareceu um aparelho samsung sch- i405v da verizon, gostaria de saber se é possível desbloquear para funcionar operadoras do brasil, alguma box faz esse desbloqueio? agradeço a todos pela ajuda. ^^

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  23. Started by antony luiz,

estou com um problema num i9063t fica so no sansung e nao abre o modo dowload nem recovery tenho a box octopus nao sei se pode resolver

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by marcoscell4308,

ta com o microfone quebrado com a trilha como faço pra recuperar a trilha dele ?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by eder ribeiro,

Amigo não sei se isso vai resolver, mas tente passar flash nele pela hwk. Provavelmente irá resolver seu problema.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.