Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by João Paulo M.,

ola amigos forum, estou com um tablet samsung n8000 que esta travado na tela inicial, passei a ultima versão da firmware no aparelho conclui tudo direitinho e quando vou testar e esta no mesmo jeito, travado na tela so no loop. fui tentar tambem hard reset depois da atualização, quando entrei no menu do recovery apareceu erro na efs. creio que isso pode esta afetando.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by Francisco Eudes,

olar pressiso urgente do codigo de resete deste atc.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. preciso da flahs do e 2210 para a box z3x mas tem que conter o idioma em portugues faz tempo q pesquiso e não encontro se os amigos poderem me ajudar agradeço.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by eduardo3986,

amigos do clan entrou em minha assistencia um atc c276l da vivo pra desbloqueio pra tim . fiz o desbloqueio pela z3x porem so da emergencia .li no forum que tem que fazer um jumper e gravar a eeprom . alguem poderia me dizer como eu faço isso . a box que eu tenho e a z3x , a vigys e a dragon desde ja agradeço;

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by guilhermefilho,

amigos este aparelho liga e trava na tela inicial, fui tenta atualizar com o downloder mas nem reconhece, aperto tecla pra baixo e numero 1 ao mesmo tempo e coloco no usb mas nao da neda ,nem pede driver, fiz flash pela hwk com a unica versao que tem aqui no clan mas continua do mesmo jeito.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  6. Started by Jaozin,

Boa noite, sou novo no forum e me chamo João! Quero logo pedir desculpas se estou postando na area errada mas já procurei bastante e n encontro a area certa.. Bomm.. Já tem horas que tento realizar o desbloqueio e nada.. até 'conseguir' mas nao da pra realizar ligações, diz que é só pra chamadas em emergencia.. Bom.. eu sou novato e leigo, n tenho ferramentas, mas disposição eu tenho! e a minha duvida é; eu, leigo, consigo fazer esse desbloqueio 100% apenas com o meu computador?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. 1 Passo - Com o programa da UST aberto, selecione o modelo do i990, em seguida clique em Read Codes e em seguida aparecerar uma mensagem como mostro na foto n?1. (isso tudo sem conectar o aparelho) 2 Passo - Se o aparelho tiver ligado, desligue e deixe com o chip original. 3 Passo - Ligue o mesmo e durante todo procedimento nao solte o botao de power, apos o aparelho ligar completamente, conect ao cabo ( o mesmo do E210) e clique em ''ok'' na mensaguem, a mesma vista na foto n? 1. 4 Passo - Aguarde um pouco e seu codigo sera gerado, como mostro na foto n-2. 5 Passo - Para inserir o codigo, so colocar um outro chip e digitar o mesmo. =)

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  8. Started by Spacecell_,

eu tenho um samsung gt-b3410 era so pra desbloquear mas nao conseguir ai passei a flesh e comecou a piscar aperece o modelo do aparelho e apaga.....clienta aguardando.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  9. Started by cheap,

Amigo do clan to com este atc aqui que era para fazer flah nele mas passei uma flash no mesmo e nao ligou mais agora tento fazer flash e nao reconhece na box Alguem tem a solução aguardo

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  10. Started by Jordania Sousa,

Bom dia estou com um galaxy tab a6 que trava na logo e reinicia, de vez em quando ele da o erro custom binary blocked by frp lock, e continua reiniciando obs:já instalei rom, já fiz hard reset, botão power tá ok, touch ta trincado isso começou a ocorrer após o aparelho descarregar totalmente

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by lost,

amigos estou comumb7320l vivo ele da umerro na hora de desbloquea pode ser a versão do sw?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by leoassistencia,

amigos estou com um samsung n7100 que liga e logo em seguida desliga e fica piscando,quando poe ele em modo download acontece a mesma coisa e ele aparece modo download e em seguida desliga e fica piscando. alguem pode me dar uma forcinha com esse bixo? ele estava com sinal de oxidaçao cuando eu abri ele...

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by jbcelular,

augum amigo teria o arquivo root do 5303b para disponibilisar

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by balon,

samsung gt-e1195l movistar argentina libre e1195l movi ar.rar

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by eminetech,

Ola amigos do clan muito bom dia! Entrou em minha assistencia um ATC samsung C3500 travado,passei uma flash pelo downloader foi de boa,agora ele pede uma bendita palavra passe,fiz unlock pela pela z3x mas não resolveu,se alguem souber como resolver agradeço

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by Gilmar Jorge,

alguém dos colegas poderia me esclarecer se consigo copiar softwares de atc pela z3x / se for possível me dizer o procedimento?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  17. Started by thiagoalmeida231,

Amigos estou com um B6520L para atualizar; já tenho o multiloader mas as flash eu não sei como consigo; baixei uma flash do suporte da HWK porém da erro no programa. Agradeço a ajuda.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Estol com esse aparelho para desbloquear da vodafone alguem gera ou sabe algum procedimento para desbloquear ele não tenho box que suporta esse modelo !

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by gustavonery,

Boa tarde amigos ... Estou com uma samsung b5510 aparelho com sistema android . ele instala os drives normalmente mas na reconhece na z3x pois ela precisa q ele apareca na porta com para efetuar o desbloqueio ou alguma reparacao ... ja percebi q naum e apenas este modelo q nao esta reconhecendo pois tenho um galaxy s2 aki tbm na naum aparece na porta com ... estou postando uma print do erro q da na box c algum ammigo puder me ajudar agradeco ...imagem b5510.bmp

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by Warlli,

Eu tentei fazer root no meu j7 neo através do odin. Quando o autoroot terminou e o celular reiniciou, deu falha de verificação (verificação de integridade falhou) e pediu que redefinisse o celular para as configurações de fábrica. Assim eu fiz e quando o telefone liga, aparece uma tela azul com o boneco do Android e uma seta girando. Eventualmente, a seta congela também e fica assim. O que pode ser feito?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  21. Started by micaelhunter,

Tou pensando em compra um z3x samsung e Lg a minha duvida é sobre a z3x LG ela é boa com a vyngis? gostaria de saber a opinião doa amigos que possuir uma.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by luiz paulo braz de moraes,

Olá pessoal, estou com um problema em um celular sansung galaxy s6102b o cliente me trouxe ele travado na tela inicial do sistema, ai fiz uma atualização de firmware que ocorreu tudo certo, porém o celular continua travado na tela inicial da sansung. Se alguém puder me ajudar? Obrigado!

• 8 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by guilhermefilho,

amigos to com este aparelho zerado na caixa com nota e tudo e o xxx esta 000000000000000 nao sei se da para resolver. tenho hwk

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  24. Started by Luizdsilva,

Pessoal, meu sansung Sgh F 250l ficou bloqueado, errei a senha e ele bloqueou agora não aceita nem um chip, nem mesmo o da operadora original Tim. o que posso fazer? alguém poderia me ajudar

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by kcell,

amigos tenho um sansung d 880 reiniciando o que fasso ja dei flex e nada

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.