SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8365 tópicos neste fórum
-
Galera eu estou com um samsung c400 q apos ter errado o codigo subsidio 3 vezes bloqueou.. ja descobri um codigo q o desbloqueia novamente mais para isso tenho q descobrir o MCK do Atc.... Alguem pode me explicar como descubro isso?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia rapaziada , de tempo pra ca tenho notado que z3x nao faz leitura dos atc , quando desbloqueio e pela porta com cel , mesma porta que esta instalada box que me da la no gerenciados de dispositivos , ja os desbloqueio pelo usb vaii de boa normal , agora quando e porta com da box faz leiutura nem com reza , nao e cabo e nao e instalçao sera defeito da box.
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ALGUEM TEM UMA SOLUÇÃO ?
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
ola pessoal! estou tentando instalar a z3x, ela aceitou alguns drivers corretamente. mas o smart card não quer instalar!! fiz algumas pesquisas no forum baixei driver disponivel, instalei Shell_4.3.4 e mesmo assim não aceita o driver. uso win7 alguem me socorre. agradeço desde ja
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigos estou com um samsung S2 aqui, simplesmente sumiu o imei dele alguem poderia me ajuda por favor??? [abraços]
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá bom dia! Estou com um samsung e1085 que está apagado, a outra funcionária foi desbloquear na box z3x e não sei como ela apagou o celular... Estou tentando passar uma flash nele... coloco em flash mod e ele chega a reconhecer o celular.. Faz a primeira leitura, mais na segunda ele da falha.. Selected model: E1080 Selected com port: COM3 Selected speed port: 115200 Please, connect phone and press power button 3 seconds Phone Detected Sending loader1... OK Flash ID: 06 Sending loader2... Timeout Send loaders - fail Elapsed time: 15 second, sw ver: 3.5.0026 Já tentei com velocidade menor e não deu certo... Será que alguém pode me ajudar a resolver esse problema? Muito …
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
amigos tenho aqui um 6102 samsung pra atualizar so que esta com as trilhas do botao de volume baixo arrancada, teria outro meio de entra no boot ? ele liga e so fica samsung na tela, ou uma trilha do botao volume pra baixo ??
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
Ola peço ajuda como fazer o rot no galaxys pockt??? qual arquivo por favor poster agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá pessoal, comecei aqui no fórum hoje, virei assinante também! Estou com um baita problema, recebi um S10 com root e android 10, porém, o usuário relata que, ao tentar remover o root do sistema, deu um erro que não soube especificar, mas, após algumas tentativas o sistema voltou, porém, sem dar sinal de rede, operando apenas em chamadas de emergência. Eu já tentei passar algumas roms que achei interessante mas, flashear a rom, apenas escreve em cima do gravado, então, se possui algum erro oculto, não vai resolver, apenas sobrescrever. Alguém já passou por algo semelhante para me dar uma luz? valeu
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com um a520f de cliente que veio da Alemanha , preciso desbloquear a operadora . Preciso fazer root nele (Android 8-Bina´rio 11) , tenhio medo de ele ficar sem wi-fi , alguém teria o procedimento correto pra fazer sem poerder o Wi-Fi , pois a miracle faz , mas é preciso rootear.
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
como entrar em modo download gt-s3572!
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
amigos to co um s7562l que deu erro ao atualizar pela z3x,sendo que agora nao entra em modo dowload,quando tenta ligar ele aparece a primeira tela e desliga.tem algum jeito de fazer atualizaçao nele??
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Estou con un pequeno probleminha con eses T959.. depois de instalar o firmware nele do I9000, nao sei por que, o se eu deixei de facer algun proceso mais ele fica con o siguinte erro o son do speker nao funciona e como si estevece conectado o auricular dai eu conecto o auricular e funciona o speaker me descupen se estou escrevendo no lugar errado ? se alguen me ajude por favor ...'? ah e o firware instalado nele eu digitei o cod #*1234# en otro aparelho que sin funciona e fis dowloads do mesmo firmware mas mesmo asin ele nao funciona nos que eu faso .... Antes de rodar a atualizasao ele funcionaba..
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá amigos , Eu passo a flash (Pelo Odin) e ele completa a Flash só q quando o programa vai reiniciar o aparelho ele não reinicia e fica desligado a não ser q eu remova a bateria e ligue ele , mas quando eu ligo ele fica só na tela inicial , e a contagem binaria fica 0 e eu ja tentei umas 3 flash diferentes ! Alguem poderia me ajudar ??
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
É possível a remoção da senha de bloqueio de tela sem a perca de dados desse aparelho, já fiz de outros, mas desse nunca fiz, tenho a Octoplus e a Z3x pro, alguém conhece algum procedimento?
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
pessoal boa tarde deu entrada um atc s4 i9505 que depois de atualizar pro kitkat ele não funcionou mais a rede na tim e na claro, ele só funciona na oi. ele da a mensagem de não registrado na rede, eu ja passei a firmware da jelly beam mas não adiantou,verifiquei a blacklist e nada consta. alguem ja pegou este problema?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
galera seguinte sem querer cometi um erro estupido...passei a firmware de um 1205...nao prestei atençao.....agora ele noa liga por nada.....ja passei a flash correta ....ja fiz eprom e nda alguem tem uma luz
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Salvei uns vídeos no formato FLV em meu PC e ao transferi-los para o Omnia eles não rodam. Instalei o Já instalei o programa TCPMP versão 0.72RC1 no Omnia e ela até "enxerga" o arquivo FLV mas não roda. Tem algum programa para rodar arquivos de vídeos FLV no Omnia ? Abraço.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
To com um samsung c160 que não esta com imei bloqueiado, mas qdo eu insiro o chip depois de alguns minutos ele da o um telefone no canto esquerdo da tela cortado não faz chamada nem recebe. Ja resetei o aparelho e nada, testei varios chips da claro, liguei na operadora imei não tem restrição. Sera que alguem ja pegou um problema desse parecido. Agradeço a ajuda de todos.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos estou precisando da ajuda de vcs, to com um samsung S3850 precisando do cod (MCk) freese, pois o amado cliente digitou o NCK errado varias vezes, Já realizei todos os processos postados aqui no forum pelos amigos, Já apliquei flash, e ainda continua pedindo o freese, preciso do processo de leitura do freese pela Hwk, mais todos os processos postados aqui no forum q tentei não completa a leitura, ja baixei e subi a velocidade da porta, troquei de usb original e Rj45 E210, porem dá a seguinte mensagem: 2 OBS: 1-A minha pasta QC back up existe la na UFS Samsung, mais esta vazia, e eu não consegui baixar esse tal drive QC Back up. E necessário baixar? postem o …
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou com um c5010b que esta dando bloquio do sim, ja tentei reset, flash, e todos os codigos gerado na hwk, e nada deu certo, algum amigo ja conseguiu retirar esse codigo?
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos, apareceu um aparelho samsung sch- i405v da verizon, gostaria de saber se é possível desbloquear para funcionar operadoras do brasil, alguma box faz esse desbloqueio? agradeço a todos pela ajuda. ^^
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
estou com um problema num i9063t fica so no sansung e nao abre o modo dowload nem recovery tenho a box octopus nao sei se pode resolver
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
ta com o microfone quebrado com a trilha como faço pra recuperar a trilha dele ?
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigo não sei se isso vai resolver, mas tente passar flash nele pela hwk. Provavelmente irá resolver seu problema.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.