Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Wagner Cordeiro,

Nobres companheiros de labuta, estou com esse aparelho que faz o seguinte: -Liga, passa da tela inicial mais quando chega na tela de hora/data trava, ja fiz limpeza seguinda de flash e nada. Não foi água nem queda segundo o cliente, a versão original na blindagem é E2530 VJKA1, n encontrei essa mais apliquei as mais usadas no Bem-vindo ao Clan Soft - maior acervo de flash do Brasil e nada.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by Francihilton,

não consigo flashear o c3222 no flash loader sempre da erro: error during read scrom version, se alguem tem alguma dica.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by KleberGomes,

Oi, bom dia a todos, tenho um samsung i677 apagado.. Como faço a flashe dele? Tentei ver pela z3x box, mas não tem referencia dele lá... Gostaria de saber se alguém conhece... agradeço desde já Att Kleber Gomes

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  4. Started by Jordania Sousa,

Bom dia, alguém sabe dizer o que é isso e como tirar da tela? Nunca tinha visto isso antes, já formatei ele e nada

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Olá amigos, eu agradeço primeiramente a toda ajuda de vocês e a todos os moderadores do fórum. Bom, eu tenho a Samsung M2 Portable TB - HD Externo da Samsung, e de algumas semanas pra cá vem aparentando um problema, eu conecto ela no pc (de um amigo por exemplo.) passo algo pra ela, e logo depois desconecto e vou lá no meu PC e o arquivo está digamos "pela metade" se for o caso de um filme. E as vezes do nada quando conecto ela pede pra formatar. Oque eu faço pra corrigir esses problemas, gosto muito dela, e queria URGENTEMENTE corrigir tais problemas, alguém pode recomendar algum Software ou algo do tipo para tais problemas? Desde já agradeço.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by gavi,

Boa noite pessoal entrou aqui um S6293t que fica reiniciando ja reinstalei a rom dele pelo odin,Z3x,Bst tool e continua reiniciando detalhe ele liga comeco a configurar ele depois da flash derrepente ele vai sumindo a imagem e reinicia alguem ja resolveu isso?

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by marcoscell4308,

ta com o microfone quebrado com a trilha como faço pra recuperar a trilha dele ?

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by carlosmagno5555,

galera seguinte sem querer cometi um erro estupido...passei a firmware de um 1205...nao prestei atençao.....agora ele noa liga por nada.....ja passei a flash correta ....ja fiz eprom e nda alguem tem uma luz

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. preciso do procedimento de flash do sansung s7392?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Visitante celhão
    Started by Visitante celhão,

amigos to com um s5230 tento desbloquear pela z3x e da a seguinte msn: msl deactivated -false, vou posta aqui a imagem ,quando dou red info ele ler normal , mais quando aperto direct unlock da esse erro:

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  11. Started by Ed_Marcos,

Minha Z3X parou de ler os atcs aqui da loja... Testei um E2210 e um C276 e ela não fez a leitura... Testei com um cabo j750 novo e com um usado. Testei com o cabo E210 também. Já instalei e desinstalei vários drives e não funcionou... Estou usando o windows XP no meu PC.

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Bom dia pessoal, estou com dois atc BB 9320 e fiz o procedimento para obter o código de desbloqueio pela ASANSAM dongle, aquele que informamos o MEP e o IMEI do atc. Coloquei tanto o MEP quanto o IMEI correto, e a dongle calcula o código mas esse código não funciona nos ATC's. Obs: Isso já ocorreu com outro aparelho. Alguém pode me ajudar por favor? Agradeço muito!

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. LG 2-3G Tool v2.4 build 010C supported models: 582 Selected model: GM205 Selected port: COM11 Selected speed: 115200 Please press and hold power button! Phone detected! Loader not startup! ***********As Vezes Da Isso Também*************** LG 2-3G Tool v2.4 build 010C supported models: 582 Selected model: GM205 Selected port: COM11 Selected speed: 115200 Please press and hold power button! Phone detected! Loader startup Ok.. Reading phone info... Flash ID: 89887E Flash type: PF38F5060M0Y0BE Flash size: 64Mb IMEI: BAD Start write firmware... Error write block: 0x 00100000 Phone disconnected …

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by Wagner Tamanini,

ola boa tarde eu com um probleminha se alguem poder me ajudar o problema é esse ei estou com um samsung c3222 que esta reiniciando e nao passa da abertura se alguem tiver uma solução e puder me passar eu agradeço desde agora ;ueba;ueba;metal;metal;metal;metal

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Olá Pessoal. Este aparelho não inicia e ao instalar nova rom aparece a mensagem conforme foto. Já tentei várias, com várias versões do Odin. O que pode ser?

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by elton-musicas,

amgos do clan gsm alguel pode me pasar o flash do samsung c3222 para z3x box

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  17. Started by tieppo,

to com um samsung e2262 que apos flash esta com numero de serie zerado ja tentei com cabo c3300 modelo c3262 pekla z3x e diz que grava mais não grava o que devo fazer??? tem solução???agradecido

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by danilocel,

Amigos é possivel desbloquear pelo HWK usando algum modelo compativel? Pois o modelo nao tem no HWK ou algum programa especifico? aguardo

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by robra,

Salvei uns vídeos no formato FLV em meu PC e ao transferi-los para o Omnia eles não rodam. Instalei o Já instalei o programa TCPMP versão 0.72RC1 no Omnia e ela até "enxerga" o arquivo FLV mas não roda. Tem algum programa para rodar arquivos de vídeos FLV no Omnia ? Abraço.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. ALGUEM TEM UMA SOLUÇÃO ?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  21. Started by bruno100,

estou com um c5010b que esta dando bloquio do sim, ja tentei reset, flash, e todos os codigos gerado na hwk, e nada deu certo, algum amigo ja conseguiu retirar esse codigo?

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by lelekinha,

gostaria saber o codigo para desbloquear o meu aparelho para todas as operadoras

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by antony luiz,

estou com um problema num i9063t fica so no sansung e nao abre o modo dowload nem recovery tenho a box octopus nao sei se pode resolver

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by valdineiluiz,

tem como aumentar o volume...e tambem colocar musica no alerta de mensagens.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  25. Started by reulison,

É possível a remoção da senha de bloqueio de tela sem a perca de dados desse aparelho, já fiz de outros, mas desse nunca fiz, tenho a Octoplus e a Z3x pro, alguém conhece algum procedimento?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.