SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
oi Estou com um sansung 3650 corby ele quando ativa a camera trava e ficar com a tela toda preta. so voltar quando tira a bateria e ligar de novo ja fiz atoalizaçao de sofw. nao adiantou nada e ja troquei a camera tb. alguem poder me ajudar? obrigador.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
hola pedido drivers usb de samsung s6010L.. ya tengo instalado el samsung kies y samsung pc suite ambos no tienes ese driver porfa colaborenme con eso
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ola senhores estou com i9300 que o cliente tentou alterar a versão do androide dele e mudou tamben o imei do aparelho e por isso fica sem rede alguen tem alguma solução para restabelecer o imei original dele tenho a octoplus so que ela não da opção de restaurar o imei
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
estou com um j7 pro para desbloquear a conta google mas não estou conseguindo ele esta no adroid 9 alguém que possa me ajudar ?
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
amigos estou com um samsung n7100 que liga e logo em seguida desliga e fica piscando,quando poe ele em modo download acontece a mesma coisa e ele aparece modo download e em seguida desliga e fica piscando. alguem pode me dar uma forcinha com esse bixo? ele estava com sinal de oxidaçao cuando eu abri ele...
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
To tentando fazer a flash em um LG KP105b de um cliente aki... mas ta dando erro se alguem poder me ajudar desde ja agradeço.... Print do erro esta ai...
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos do Clan, eu fui passar uma flash no aparelho i9070 ( S2 Lite ), e no meio do procedimento o aparelho se desconectou.... Agora ele não conecta mais no computador para que eu pudesse passar outra flash, quando liga fica com um triangulo amarelo, mas da para coloca-lo em modo download, mas o computador não reconheçe, oq eu faço ??alguem pode ajudar ?? preciso muito da ajuda de vocês.... obrigado desde já, abraço!!!
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
venho pedir dos amigos mais experiente pois estou com um s4 9505 com senha padrao e o cliente nao qr perder os dados ,,poderiam me passar o procedimento correto..desde ja agradeço..
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
AMigos to aki com um l5500 que quando eu ligo ele pedi o PIN para desbloqueio de rede do cartao SIm.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola pessoal, eu estou com um samsung e1265 aqui que nao consigo instala a flahs dele. eu tenho a z3x. eu tenho a flash ja ta dando o seguinte erro no final: .... Erasing OTPW... OK Writing IMAGE... OK Writing LCDACT... OK Writing DATA_RW... OK Writing DSP... OK Writing PAGE... OK Writing MAIN... OK Writing a... OK Writing b... error Done with Samsung Tool v.18.0 Done with Samsung Tool v.18.0
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
gostaria de saber qual procedimento flash para o s3370l via z3x ou via donwloader
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia amigos do Clan!! Estou com um sansung I9100 que apos eu ter tentado fazer o root dele, paraou no meio do procedimento e travou na tela do triangulo, pedindo para conectar com o Pc, tentei atualizar pelo Odin, mais dá erro no final, tentei o mesmo esquema dos arquivos pela z3x sí sim , faz certinho, dá Done no final, o aparelho liga e desliga só que trava na tela galaxy S2, acho que estou colocando errado os arquivos, alguem abe me dizer como se faz pela Z3x? Obrigada pessoal!!!
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos tenho um sansung d 880 reiniciando o que fasso ja dei flex e nada
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia a todos. Estou tentando atualizar a rom de um tablet Samsung A6 P585m via Odin. Ocorre que dentro do arquivo AP há um arquivo FOTA.zip, e quando a instalação vai gravá-lo, o processo nunca termina. Alguém sabe o procedimento para que eu possar excluir esse arquivo do AP sem danificar a rom? Já tentei com 3 versões diferentes de rom, e todas elas param nesse aquivo.
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
oa Noite Galera comprei esse Samsung Galaxy Y ele caiu da minha mão e quebrou o display só q agora não liga mais e nem entra em modo de download. fiz o JIG USB para ele entra em modo download mais até agora nada sem sinal de vida. eu não fiz a troca do LCD.pq eu acho q ele era pra liga mesmo com o lcd rachado verifique a placa do mesmo para ver se existe algum componente quebrado ou queimado.e tinha uma peça solta.. não sei tbm se ele liga sem ela, alguem poderia me informar o que essa peça faz ? e se volga ela ligar? Alguém tem alguma ideia do que eu posso fazer ?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Galera do Clan, boas à todos!!!Tenho um GT-E2550 que parou após eu fazer um download grande com o opera mini, após isso, flasheei o aparelho com o Flashloader e ele voltou à ligar normal, só que o bluetooth não liga mais...Alguma solução??? desde já, grato pela atenção... o//
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com um g530h , ele finaliza a chamada antes de completar já passei a room 2 vezes e nada queria saber se alguém sabe de alguma coisa antes de eu ressoldar o p.a se puderem ajudar desde já agradeço
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
bom dia rapaziada , de tempo pra ca tenho notado que z3x nao faz leitura dos atc , quando desbloqueio e pela porta com cel , mesma porta que esta instalada box que me da la no gerenciados de dispositivos , ja os desbloqueio pelo usb vaii de boa normal , agora quando e porta com da box faz leiutura nem com reza , nao e cabo e nao e instalçao sera defeito da box.
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá, estou com um Galaxy Ace está com bateria carregada, mas quando liga mostra bateria descarregada e não liga, atualizei o software dele e nada ainda ja coloquei na ultrassom também não resolveu, alguém pode me ajudar, fico grato.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Galaxy Y , Reiniciando só fica alternando entres telas samsumg e tim, dei hard reset e nada, algum parceiro ja resolveu esse pro?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
ola queridos amigos estou aqui precisando a ajuda de vcs estou com um lg p970 com codigo de usuario e nao estou conseguindo remover peço a ajuda de todos.para lg so possuo a z3x ele pede uma conta do google..aguardo a ajuda
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia a todos sera q vc podem me ajuda com o código reset para Samsung gts 5230. ele reinici direto sera q resetando resolve? obrigado
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá! Poderiam fornecer a firmware full flash do G532M Brazil ZTO (G532MUMU1ARE2). No ClanSoft só achei a versão para o Peru.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Galera estou com um B5510b. q chegou pra mim da seguinte forma... Quando se tenta ligalo ele trava logo na tela de abertura ja tentei fazer um hard reset mais ele nem entra no menu, parece travar assim q ligado... gostaria de saber oq posso fazer nesse caso....
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde! tenho um S5 , porem ao recetar me pediu a conta do google anterior, não sabendo ja tentei varias formas apresentadas no youtube ele não reconhece o side sinc e nem o pendrive, minha ultima tentativa foi pelo samsung tool pro, porem nao tive sucesso. Se algum de vc tiver conseguido por favor peço ajuda.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.