SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
pessoal, bom dia... estou com este aparlho que está completamente morto... já tentei inúmeras vezes os procedimentos normais sugeridos em outros tópicos tipo: q+w ou 5+8 para flash só que infelizmente o aparelho não é reconhecido pelo computador. por último ressoldei o conector de carga mas, o aparelho não dá sinal de vida. alguma sugestão pessoal? desde já obrigado a todos!
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
estou com 1 j600gt com binary 6 bloqueado na conta knox ja fiz alguns processo que vi no youtube, consegui passa o progama pelo odin mas nao da jeito ele volta e vai pro bloqueio da conta knox de novo, voces teria algum jeito de tira esse desbloqueio ou alguma rom que sirva?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde! tenho um S5 , porem ao recetar me pediu a conta do google anterior, não sabendo ja tentei varias formas apresentadas no youtube ele não reconhece o side sinc e nem o pendrive, minha ultima tentativa foi pelo samsung tool pro, porem nao tive sucesso. Se algum de vc tiver conseguido por favor peço ajuda.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
porfavo amigos podi miajuda isto precisano do flash para o samsumg m2310
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
-
amigos to co um s7562l que deu erro ao atualizar pela z3x,sendo que agora nao entra em modo dowload,quando tenta ligar ele aparece a primeira tela e desliga.tem algum jeito de fazer atualizaçao nele??
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
tenho um atc 2210l q só fica piscando presiso atualizar ele com a box nspro algué mas a box não acha o aparelho
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com um g530h , ele finaliza a chamada antes de completar já passei a room 2 vezes e nada queria saber se alguém sabe de alguma coisa antes de eu ressoldar o p.a se puderem ajudar desde já agradeço
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
amigos estou com um samsung n7100 que liga e logo em seguida desliga e fica piscando,quando poe ele em modo download acontece a mesma coisa e ele aparece modo download e em seguida desliga e fica piscando. alguem pode me dar uma forcinha com esse bixo? ele estava com sinal de oxidaçao cuando eu abri ele...
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Alguem poderia me recomendar alguma rom para resolver isso?
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
ALGUÉM TEM O PROCEDIMENTO QUE TIRA ESSA CONTA ESTAR NO BINARIO 7 JA TENTEI DE TUDO AQUI NÃO CONSEGUIR
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Boa noite, estou com um Samsung S8 modelo G950fd para retirada de conta google. Fiz todo o procedimento pela Octopus, passei a Combination, o desbloqueio do FRP pelo Abd, porem quando vou passar a Rom desmarcando os itens necessarios da erro. Da falha. Tentei varias Rom e nao consegui. Tentei pelo Odin tambem e nao vai da erro tambem. Alguem poderia me ajudar, agora ele so liga direto na tela de operação.
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um samsung i9070 que ao tentar ligar o wifi aparece a seguinte mensagem: "Oops Kernel panic!!. Please connect the phone to pc enable capture and press the volune down keyto get the kernel log. repeat if required. Press volume up to enter upload node." essa mensagem aparece após um período de uso ou ao tentar ativar o wifi, daí o aparelho reinicia. ja efetuei hard reset, troquei a rom pelo odim, e verifiquei a antena wifi. alguém tem alguma dica do que possa ser o problema? segue imagem tentando ativar o wifi. Obrigado a Todos
- 10 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
a tela nao gira , o que pode ser , ja dei reset ja ativei e nada
-
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Queria a ajuda de vocês, porque eu troquei um Display do Galaxy Ace de um cliente e agora ele não está mais funcionando o sensor que apaga a tela nas ligações, tem como resolver isso? Agradeço desde já!
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ESSE É O ERRO PESSOAL E QUEM TIVER UMA FLASH DESSE MODELO DA TIM AGRADEÇO
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
eu apliquei uma flash no kc910 e ficou com a tela amarela, e agora nao sei o q fazer.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia entrou na loja um Samsung 5360b que não ascendia o visor, só ficava escuro consegui resolver o defeito na placa, depois disso o telefone ligava normal, testei ele todo, tava perfeito, coloquei ele para carregar e tudo normal. Desliguei ele depois e deixei ele para entregar pro cliente, qdo o cliente veio buscar liguei ele para testar, ficou demorando ligar e só ficava na tela inicial Samsung??? E não iniciava o telefone, pedi para ele deixar e pegar depois pois ia tentar resolver, ai coloquei ele para carregar ele liga qdo quer, e qdo liga ele fica na tela inicial e da a logomarca da claro e retorna a tela inicial. Coloquei ele em modo downloader no odin, abri o…
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
muitos aparelhos como s6 s7 j5 prime estão travando na remoção de frp e ficam carregando na tela e não carrega e nem liga método simples para resolver e só segurar o botão power e volume + e - com a gig conectada o aparelho entra em modo dawload
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
ola amigos do forum, tenho um samsung n7000 morto apos uma má atualização, agora comprei a octoplus e quero um procedimento para fazer esse aparelho voltar a vida. se alguem tiver uma solução ja agradeço.
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
To com estes dois aparelhos aqui na bancada, eles sao da vivo dual band, faço sempre a customizaçao deles pra quadriband pra pegar sinal na Oi Tim etc.. O E1085 fiz o procedimento rotineiro passei a EEP que tenho Troquei o filtro fiz a flesh mais ta pegando muito pouco sinal um ponto so e caindo pra zero, entao resolvi fazer o jumper mesma coisa. O E1086L ele fica com o sinal lotado mais nao completa a ligaçao nem recebe. Desde de ja grato pela ajuda.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá amigos Estou com um Galaxy S2 SGH_I777 da AT&T que quando conecto o cabo usb ele simplesmente desliga e começa a carregar,com ele desligado o computador não reconhece de jeito nenhum já troquei o flex do conector usb dele,mas o problema persiste é só conectar e ele desliga.
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos, estou com um samsung c3312 fica reiniciando ,ele entra na tela do menu e da 2 minutos começa aa reiniciar sozinho, ja passei 2 firmwares diferentes , ja fiz pela z3x e pelo flash tool.e continua reiniciando. bom a minbha duvida e passandoo pelo flash tool eu mudo alguma coisa nas configuraçoes?agradeço desde ja
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos tenho uma box z3x e ja esta atualizada e possuo 2 aparelho samsung gt e 1086 só que acontece que os mesmos nao encontro na box z3x para fazer o procedimento de retida de senha e tudo mais ..... o que estou fazendo de errado amigos
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde, galera estou precisando do tutorial do gt-e2550l para o multllord..
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.