SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8369 tópicos neste fórum
-
Nobres companheiros de labuta, estou com esse aparelho que faz o seguinte: -Liga, passa da tela inicial mais quando chega na tela de hora/data trava, ja fiz limpeza seguinda de flash e nada. Não foi água nem queda segundo o cliente, a versão original na blindagem é E2530 VJKA1, n encontrei essa mais apliquei as mais usadas no Bem-vindo ao Clan Soft - maior acervo de flash do Brasil e nada.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
não consigo flashear o c3222 no flash loader sempre da erro: error during read scrom version, se alguem tem alguma dica.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Oi, bom dia a todos, tenho um samsung i677 apagado.. Como faço a flashe dele? Tentei ver pela z3x box, mas não tem referencia dele lá... Gostaria de saber se alguém conhece... agradeço desde já Att Kleber Gomes
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia, alguém sabe dizer o que é isso e como tirar da tela? Nunca tinha visto isso antes, já formatei ele e nada
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
Olá amigos, eu agradeço primeiramente a toda ajuda de vocês e a todos os moderadores do fórum. Bom, eu tenho a Samsung M2 Portable TB - HD Externo da Samsung, e de algumas semanas pra cá vem aparentando um problema, eu conecto ela no pc (de um amigo por exemplo.) passo algo pra ela, e logo depois desconecto e vou lá no meu PC e o arquivo está digamos "pela metade" se for o caso de um filme. E as vezes do nada quando conecto ela pede pra formatar. Oque eu faço pra corrigir esses problemas, gosto muito dela, e queria URGENTEMENTE corrigir tais problemas, alguém pode recomendar algum Software ou algo do tipo para tais problemas? Desde já agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa noite pessoal entrou aqui um S6293t que fica reiniciando ja reinstalei a rom dele pelo odin,Z3x,Bst tool e continua reiniciando detalhe ele liga comeco a configurar ele depois da flash derrepente ele vai sumindo a imagem e reinicia alguem ja resolveu isso?
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ta com o microfone quebrado com a trilha como faço pra recuperar a trilha dele ?
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
galera seguinte sem querer cometi um erro estupido...passei a firmware de um 1205...nao prestei atençao.....agora ele noa liga por nada.....ja passei a flash correta ....ja fiz eprom e nda alguem tem uma luz
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
preciso do procedimento de flash do sansung s7392?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos to com um s5230 tento desbloquear pela z3x e da a seguinte msn: msl deactivated -false, vou posta aqui a imagem ,quando dou red info ele ler normal , mais quando aperto direct unlock da esse erro:
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Minha Z3X parou de ler os atcs aqui da loja... Testei um E2210 e um C276 e ela não fez a leitura... Testei com um cabo j750 novo e com um usado. Testei com o cabo E210 também. Já instalei e desinstalei vários drives e não funcionou... Estou usando o windows XP no meu PC.
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou com dois atc BB 9320 e fiz o procedimento para obter o código de desbloqueio pela ASANSAM dongle, aquele que informamos o MEP e o IMEI do atc. Coloquei tanto o MEP quanto o IMEI correto, e a dongle calcula o código mas esse código não funciona nos ATC's. Obs: Isso já ocorreu com outro aparelho. Alguém pode me ajudar por favor? Agradeço muito!
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
LG 2-3G Tool v2.4 build 010C supported models: 582 Selected model: GM205 Selected port: COM11 Selected speed: 115200 Please press and hold power button! Phone detected! Loader not startup! ***********As Vezes Da Isso Também*************** LG 2-3G Tool v2.4 build 010C supported models: 582 Selected model: GM205 Selected port: COM11 Selected speed: 115200 Please press and hold power button! Phone detected! Loader startup Ok.. Reading phone info... Flash ID: 89887E Flash type: PF38F5060M0Y0BE Flash size: 64Mb IMEI: BAD Start write firmware... Error write block: 0x 00100000 Phone disconnected …
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola boa tarde eu com um probleminha se alguem poder me ajudar o problema é esse ei estou com um samsung c3222 que esta reiniciando e nao passa da abertura se alguem tiver uma solução e puder me passar eu agradeço desde agora ;ueba;ueba;metal;metal;metal;metal
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá Pessoal. Este aparelho não inicia e ao instalar nova rom aparece a mensagem conforme foto. Já tentei várias, com várias versões do Odin. O que pode ser?
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
amgos do clan gsm alguel pode me pasar o flash do samsung c3222 para z3x box
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
to com um samsung e2262 que apos flash esta com numero de serie zerado ja tentei com cabo c3300 modelo c3262 pekla z3x e diz que grava mais não grava o que devo fazer??? tem solução???agradecido
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos é possivel desbloquear pelo HWK usando algum modelo compativel? Pois o modelo nao tem no HWK ou algum programa especifico? aguardo
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Salvei uns vídeos no formato FLV em meu PC e ao transferi-los para o Omnia eles não rodam. Instalei o Já instalei o programa TCPMP versão 0.72RC1 no Omnia e ela até "enxerga" o arquivo FLV mas não roda. Tem algum programa para rodar arquivos de vídeos FLV no Omnia ? Abraço.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ALGUEM TEM UMA SOLUÇÃO ?
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
estou com um c5010b que esta dando bloquio do sim, ja tentei reset, flash, e todos os codigos gerado na hwk, e nada deu certo, algum amigo ja conseguiu retirar esse codigo?
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
gostaria saber o codigo para desbloquear o meu aparelho para todas as operadoras
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou com um problema num i9063t fica so no sansung e nao abre o modo dowload nem recovery tenho a box octopus nao sei se pode resolver
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
tem como aumentar o volume...e tambem colocar musica no alerta de mensagens.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
É possível a remoção da senha de bloqueio de tela sem a perca de dados desse aparelho, já fiz de outros, mas desse nunca fiz, tenho a Octoplus e a Z3x pro, alguém conhece algum procedimento?
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.