SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8363 tópicos neste fórum
-
OI AMIGO COMO POSSO DAR UMA FLESH NO 2210 NA TWISTER
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa noite, apos instalar o CMW no aparelho citado no titulo do topico, o mesmo nao inicia mais, como voces podem ver na imagem, alguem pode me ajudar a resolver este problema ? http://i.imgur.com/b8GJAva.jpg
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Minha Z3X parou de ler os atcs aqui da loja... Testei um E2210 e um C276 e ela não fez a leitura... Testei com um cabo j750 novo e com um usado. Testei com o cabo E210 também. Já instalei e desinstalei vários drives e não funcionou... Estou usando o windows XP no meu PC.
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Salvei uns vídeos no formato FLV em meu PC e ao transferi-los para o Omnia eles não rodam. Instalei o Já instalei o programa TCPMP versão 0.72RC1 no Omnia e ela até "enxerga" o arquivo FLV mas não roda. Tem algum programa para rodar arquivos de vídeos FLV no Omnia ? Abraço.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ja baixei varias firmware tento e depois da box escrever a firmware da esse erro;sera;sera;sera;sera;sera
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
augum amigo teria o arquivo root do 5303b para disponibilisar
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia sera q alguem tem o root para o i8910l desde já agradeço
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Olá, Instalei alguns drivers da boz Z3X mas, está faltando vários aparelhos da samsung e Lg e não estou achando-os. Alguém poderia me ajudar? Grato desde já
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Como fazer frp do a510m esta com o android 7.0
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Boa noite amigos ja tem nova atualização para remover conta gmail A10, esta dificil me ajude por favor? ja vi todos videos.
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Tou pensando em compra um z3x samsung e Lg a minha duvida é sobre a z3x LG ela é boa com a vyngis? gostaria de saber a opinião doa amigos que possuir uma.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
a minha Z3X estar dando esse erro ai quando vou registar ela, ai a foto do erro para que poder me responder
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
qamigos alguem ja fez o desbloqueio desse atc (tenho a z3x,ust,hwk)
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa noite, gostaria de saber se alguem poderia me ajudar, estou com um samsung S7562L que estava funcionando normal, e parou do nada. Não existe oxidação na pci, e quando plugo no usb ele é reconhecido pelo computador, quando coloco na fonte ele me dar consumo normal . Mas não dar sinal nenhum de ligar, nem os leds acendem . Desde já deixo o meu muio obrigado a todos !
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
ola galera do clan estou precisando ajuda de voçés para reparar um imei danificado do Model: GT-I9000BIMEI: 000000000000000 já app flash pela z3x tentei repar mais na hora de finalizar a box nao acha a usb modem espero quem tenha essa soluçãoo compartilho comnosco um abraço
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Alguém que possa me da uma foça estou com um J4+ com touch parado, apos a atualização da verifiquei sites para ver se consigo um rom para dawngrande mais não consegui encontrar.
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
bom dia preciso da flash+pit do s5830c... achei aki no site mas esta dando link quebrado.. muito obrigado desde já...
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
ola galera, estou com um galaxy y gt-s6102 que esta dando erro na câmera, consequentemente não tem como usa-la. já dei uma flash pelo odin mais não resolveu, gostaria de ajuda para resolver o problema, desde já agradeço a todos.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ALGUEM TEM UMA SOLUÇÃO ?
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
Amigos, entrou em minha assistencia um C3510 com a tela travada no logo inicial, ja passei as flash´s postadas no clan soft e nada, continua a mesma coisa, se alguem estiver alguma solução, agradeço. Tenho Z3X e micro+hwk pra aplicar flash, obrigado.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com essa aparelho para fazer a liberação do acesso root, porem apresenta esse erro da imagem ao tentar instalar o twrp via odin ou box . procedimentos ja tentatos : Atualização do software para versão 7.0 e 8 , passar o arquivo twrp pela box , baixei o cada twrp refrente a versão correta do software. erro apresentado : only official released binaries are alowed to be flashed ( recovery ). obs , aparelho funciona normal porem nao aceita o arquivo recovery
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
amigos do clan entrou em minha assistencia um atc c276l da vivo pra desbloqueio pra tim . fiz o desbloqueio pela z3x porem so da emergencia .li no forum que tem que fazer um jumper e gravar a eeprom . alguem poderia me dizer como eu faço isso . a box que eu tenho e a z3x , a vigys e a dragon desde ja agradeço;
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Então Pessoal Estou com um Samsung Galaxy GT-S5360B Fiz a atualizacao pelo ODIN e no meio da atualizacao desligo o aparelho e Não Liga mais Que procedimento devo fazer ?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
entao estou com um s3350 q apos flash nao aparece s icones e quando entra no menu ele reinicia alguem ttem a soluçao
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Gostaria de tirar uma pulga que ronda minha paciência com USTpro2, pois a mesma anda espalhando mundo a fora, de que estariam lançando uma atualização para usuários USTpro2, precisamente uma USTpro3. Bom se isso se confirmasse, mas não acredito, tomara que eu esteja redondamente enganado, mas... Bem, sei que estou na área Z3X Box, mas precisei colocar essa introdução sobre USTpro para uma melhor compreensão, portanto é sobre essa BOX Z3X Samsung o tema central deste tópico: A intenção seria que usuários que possuam essa BOX Z3X Samsung e não se importam em abri-la, fazendo assim uma gentileza de verificar se nesta PCB não há escritas como “ystpro3”. Pois desconfio …
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.