SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
Já algumas pessoas vem me perguntando como reverter a versão do Andorid Galaxy Ace 2.3.7 que disponabilizer a vocês no tópico abaixo; Atualize seu Galaxy Ace para 2.3.7 Abaixo vou desfazer o procedimento acima.Vamos ver o que precisamos. Download da ROM 2.3.4 operadora VIVO: AQUI Arquivo OPS Odin MultiDownloader Para facilitar a vida de todos juntei todos arquivos acima em um só. Baixe na imagem abaixoAgora vamos aos procedimentos. Descompacte a ROM S5830BVJKP4 dentro de uma pasta. Coloque o telefone em modo de download (com ele sem estar conectado com o cabo USB aperte e segure os botôes POWER + HOME + tecla de volume pra baixo) sem o chip e sem o Cartão SD. Abra…
-
- 9 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Boa tarde colegas,estou tentando fazer atualizações de Samsung pela Z3x,e rm todos os modelos Exemplo F250l,e2210l etc ela da esse erro em 50% ao 95% da atualização(obs em qualquer modelo) n postei a Imagem porque n sei ai está o erro Selected speed port: 921600 Please, connect phone and press power button 3 seconds Phone Detected Sending loader1... OK Flash ID: 53 Set speed - Fail Send loaders - fail Elapsed time: 10 second, sw ver: 3.5.0040 ------------------------------------------------------------------------------- Selected model: E2120 Selected com port: COM3 Selected speed port: 921600 Please, connect phone and press power button 3…
-
- 1 resposta
- 992 visualizações
-
-
amigos do clan gsm este celular lg c105 eu fiz atualizaçao do software dele mais ficou em ingles ai pasei outro software mais quando eu liguei o celular apareceu a imagem da lg e ficou tudo preto e nao ligou mais e agora nao to conseguindo mai conctar este celular nao box alguem pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 911 visualizações
-
-
ola galera estou com com esse aparelho aqui e ja fiz hard reset, flash pelo o brograma flash tool, reset pela hwk e nao sai de jeito nehum esse codigo, ja peguei varios assim e nao sai, esses sansung esta complicado pra tirar esses codigos. estava tambem com c3222 tambem nao saiu tive que devolver pra dona. alguem ai tem alguma soluçao pra tirar esses codigos?
-
- 3 respostas
- 878 visualizações
-
-
Bom dia estou com este aparelho na vivo e tenho a z3x ja fiz uma pesquisa mesmo assim so encontrei o flash da vivo e o eeprom, fiz o flash com este que esta no forum apos isso o aparelho apagou ja tentei outras flash como a do E1200 mais sem solução. alguem tem um backp de um a1205 da vivo que possa posta da z3x
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
Segue o procedimento pela z3x usando o modelo c3312, e cabo c3300k e clicar em user code. abraço..
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
alguem tem o software dese lg gx200 para box z3x box?
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
boa tarde amigos! acabol de dar entrada aqui na assistencia um atc samsug galaxy s2 que funcionava perfeitamente em portugal e aqui no brasil nao funciona. eu gostaria de saber se ja existe esta soluçao para este modelo ?
-
- 3 respostas
- 686 visualizações
-
-
passei por problema parecido utilizando a n-box, depois de algumas tentativas de desbloqueio o aparelho ficou travado com esta menssagem, porém quando dava info apareciam varios códigos, todos os codigos estavam 00000000 e o q destravou o aparelho acho q foi o #0199*00000000#
-
- 15 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
Boa Noite, eu instalei a rom errada no meu galaxy Y, e agora ele só fica com uma tela branca, e faz o barulho de abertura quando liga, não é possivel nem entrar no download, não sei o que eu faço, já tentei instalar outras rom's e tá dando FAIL a ROM que eu instalei foi a do GT-B5510 Alguém pode me ajudar? Agradeço desde já!
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
box z3x 1 selecione o modelo 2 fassa a leitura do aparelho 3 direct unlock o.b.s. toque no pawer pra fazer a leitura e desbloqueio
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá boa tarde!! Eu sei que é proibido a mudança de e2p de um celular... mais e quando ta zerado eu posso reescrever ele né? O cliente chegou com um b5512b com o ixxxx zerado, não fazendo ligações.. Atualizei a box tudo mais a minha z3x não reconhece o celular de jeito nenhum! Já tentei ligado, desligado, com a depuração usb ativada desativada, com usb, rj45, em modo download e em nenhum obtive sucesso! Se alguém puder me ajudar... agradeço!!
-
- 2 respostas
- 653 visualizações
-
-
Bom dia, Existe algum App Android que descubra senhas de Rede Wifi ou todos no Google Play são Facke?
-
- 1 resposta
- 589 visualizações
-
-
chegou aqui na assistência com código tentei hard reset mais não foi ai dei flash com o Odin3_v1.0, so depois foi prestar atenção na traseira tem informando i9000t ai já erra tarde, já dei um monte de flashes nele baixe no suporte da z3x o i9000t mais só fica travado mim ajudem
-
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigos bom dia eu estou com um chat 222 ele ta dando esse erro ... ja fiz de tudo , mais se tiver uma grande orientação agradeço
-
- 0 respostas
- 714 visualizações
-
-
oi este atc estava ligando so nao tava abrindo as mensagens fiz um reset e nada ai joquei um flesh e o aparelho comesa a ligar da o modelo e depois uma tela azul clara com umas letras e fica reiniciando nessa tela mais ainda esta dando o modo dowloader os flash que tenho e tudo e do clan tentei pelo multiloader nao sei mais o que faser ajuda eu ai
-
- 0 respostas
- 533 visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um i7500 tentando atualizar ele pelo odion, ja usei os tutorias aki do forum e as flahs, mais o problema é que o programa odion nao reconhece essas flahs, entao nao consigo atualizar ele, ja baixei tambem pelo clansoft.
-
- 4 respostas
- 902 visualizações
-
-
ola sou novo aquii,e ja procurei em varios sites como resolver esse problema,meu celular é um samsung corby 2 e ele nao esta recebendo sms de algumas pessoas e as vezes quando recebe so chega uma e as outras nao! Me ajudem por favor,agradeço desde ja.
-
- 3 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Samsung c3322 modo de download 1. Desligado com a bateria do telefone. 2. Pressione 1 + 3 3. Conecte o cabo USB. Flash com o Flash loader 7.4.7_SSG_v0.1_Lite Não se esqueça de instalar os drivers a partir do diretório Sunstine dentro do flash loader de arquivo.
- 6 respostas
- 4.9k visualizações
-
boa tarde a todos, to com um samsung E2330 que ao receber ligação ele reinicia, eu ja resetei de fabrica, ja atualizei o sw pela hwk e continua, ja verifiquei e nao tem marca de axidação
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com sasmung c3200 que ao colocar o chip ele aparece essa mensagem Bloquear o chip, ja atualizei , fiz restet e nada alg amigo pode me ajudar.
-
- 1 resposta
- 693 visualizações
-
-
C3312 desbloqueio do sim com Box z3x 1 flash espera o final 2 aparelho ligado modo normal 3 direct unlock o.b.s. para fazer a flash da o boot com a tecla volume – pra baixo
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
-
amigos nao to conseguindo desbloquia um c3050 pelo hwk da esse erro ai
-
- 0 respostas
- 563 visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um samsung e queria saber se tem como fazer o desbloqueio dele por codigos subsidio já que minha z3x não ler o aparelho. Ele é da claro, e fica na dele pedindo freeze.
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.