Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by davidsilba,

Amigos do clan.. eu não uso muito a z3x box (sansung) chego a fica ate 1 mês inteiro sem usar.. mais que isso até.. hj em dia na minha região esta saindo grande venda de android's: aqui os que apareceu.. usei o odin ou um troque dos nossos amigos colaboradores quando chega um sansung eu geralmente tento primeiro na Nbox do que na z3x box (sansung mais simples como o corby, w1086).. em alguns casos so na z3x msm mais ta raro.. não uso ela desde dia 7 de dezembro... com a grande ascensão dos android nos dias de HJ e a facilidade de reparar eles com uma atualização ou usando o odin ou alguns outros truques nossa tão querida box que nos deu tantos frutos…

• 13 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. Started by thiago s&acell,

caros amigos, estou com samsung j165l da vivo que fica travado na tela escrita vivo, alguma solucao pois nao estou conseguindo achar a eeprom do mesmo, possuo a hwk e ust pro 2 e vi que a hwk nao suporta o modelo j165l ! grato a todos !!

• 13 respostas
    • 3.1k visualizações
  3. Olá pessoal tou com um i5510t sansung android q está na tela boot e nao sai eu só quero todos os aruivos flashs mas nao consigo baixar nao encomtrei , procurei q só a poxa mas nao achei . eu já tenho baixado o programinha Odin Multi Downloader v4.34,, o arquivo opps "calisto " mas nao consigo addicionar os arquivos boot , phone , pda ,e csc nao consigo baixar ....... Peço uma ajuda a vcs aonde baixar esses arquivos > Grato.... henrique lages ...Há

• 13 respostas
    • 3.5k visualizações
  4. Started by bruno8738,

Salve clãn, amigos é o seguinte, estou mais precisando tirar uma dúvida, tenho um g900m que está da seguinte maneira; S.O 5.0 , desbloqueado , não é black list, mas de dez em dez ou em 15 em 15 ele fica só emergência, mas o 3g continua funcionando normalmente, da ai ele volta a funcionar normalmente o 3g e dados de voz. Alguém já usou este modelo? sabe se é normal? Eu acho que é algum problema mais grava, porém por onde começar? hardware ou software ? Alguma sugestão ? OBS: funciona todos os chips de operadora. no aguardo, abrç

• 13 respostas
    • 2.1k visualizações
  5. Started by Paulo Yih,

peguei um lg gu 230, para desbloquear e apos desbloqueio o aparelho ficou com tela amarela. passei um flash baixado do suporte da z3x e continuou amarela. Passei outro baixado do forum só que o mesmo era para vygys e agora o aparelho não liga. Existe algu procedimento para faze reconhecer na box e passar o software novamente?

• 13 respostas
    • 3.7k visualizações
  6. Started by Sejafeliz.tk,

olá! será que alguem me sabe dizer qual o procedimento para resolver este problema com nspro? Desde já agradeço

• 12 respostas
    • 2.1k visualizações
  7. Started by Raell Cell,

Amigos, chegou aqui um S5830c com possível problema de rede ele diz que a rede não tá registrada.Nem os drives ele instala, pra passa na box. PS: bem fuçado, já veio de outra assistência, mexido sem equipamento adequado.

• 12 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by Neto Penques,

Amigos estou com um j5 metal na tela inicial, ja flashei a ultima rom do clan e dei hard reset e nada, alguma dica?

• 12 respostas
    • 2.2k visualizações
  9. Started by flink,

olá boa tarde bom dia, boa noite p todos aq no Clan, preciso muito da ajuda de vcs, nao sei se é o local certo para esse postar entao ja peço desculpas antes de tudo, galera é o seguinte estou com um celular samsung gran prime 5-530H ja to com ele a 3 meses e nao consigo solucionar esse problema, ele esta travado na tela inicial, ja tentei reinstalar a rom pelo odin , mas toda vez que tento apresenta o seguinte erro: <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> G530HXXU2BOJ1_G530HUUB2BOJ1_G530HXXU2BOJ1_HOME.tar.md5 is valid. <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. &…

• 12 respostas
    • 3k visualizações
  10. Started by Anderson Vieira,

galera estou precisando da root do sansung i8190l,desde ja grato...

• 12 respostas
    • 2.1k visualizações
  11. Started by Bruno-Miracatu,

boa tarde, alguem sabe como tira a senha de bloqueio do sim??ja dei um full reset e ñ saiu a senha nem voltou a original!!!

• 12 respostas
    • 13.4k visualizações
  12. Ja passei 3 flash diferente e não saiu da tela inicial !!!!! Sera que pode ser a versão da flash que eu joguei nele que não e compativel? Se alguem tive uma flash poderia posta pra mim pode tenta aki ?

• 12 respostas
    • 5.1k visualizações
  13. Recebi um atc que foi atualizado e não passava da tela com o nome. Passei uma flash pela z3x e o aparelho abre e fica com uma tela amarela com informaçoes, conforme figura anexa e esta sem baseband como indica outra figura. figuras Baixei um efs do clan e passei pela Z3x, mas não funcionou. Alguma sugestão de como devo proceder?

• 12 respostas
    • 3.1k visualizações
  14. Muitas pessoas ainda não fazem ideia da importância desses arquivos, vou resumir e qualquer dúvida podem deixar abaixo. - Vai ajudar na reparação de alguns modelos S7 S7 Edge S6 S6 Edge Etc... - É muito útil em contornar a conta Samsung em muitos modelos. - É muito útil para ignorar a conta do Google em muitos modelos. - É muito útil para downgrade em alguns modelos. - Vai ajudá-lo a ativar a depuração usb. - É uma firmware de teste, vai lhe ajudar a realizar testes mais avançados e precisos - Muitas outras funções, você terá controle absoluto sobre o aparelho. Atenção: Samsung Combination Files não é uma firmware par…

• 12 respostas
    • 12.9k visualizações
  15. entao peguei esse aparelho ele liga e so fica na samsung ja passei 4 roms diferentes! quando ligo a telefone em modo down fica assim ! nao sei se tem alguma coisa haver mais ele passa 100%

• 12 respostas
    • 2.8k visualizações
  16. Started by Renã Ícaro,

Ola estou com um samsung A720 a7 2017 com conta google porem nao achei um procedimento eficas por enquanto, passei uma combination entrou normal e uma room porem sem resultado se caso alguem souber , só postar

• 12 respostas
    • 3.3k visualizações
  17. Boa tarde Estou com um probleminha com samsung s3370 ñ estou conseguindo fazer ele pela z3x nem a pau dei uma pesquizada no forum realmente tem gente que ja fez ele e o seguinte ele instala os driver tudo certinho mas na hora do desbloqueio ñ reconhece a porta onde esta o modem instalado ja troquei de porta tentei em outra maquina e nada alguem ja passou por isso agradeço deste ja

• 12 respostas
    • 3.9k visualizações
  18. Started by Jeffeson,

Boa tarde senhores ... estou com um samsung prime G531BT bloqueado pedindo email do antigo dono entao fiz como de custume coloqueio o cabo otg com o app que me direciona a configuraçao do aparelho e reseto so que ele nao entra na opçao do otg ja troquei o cabo troquei o pendrive e nada de da certo ja resetei o telefone e tentei e nada ate agora ... queria pedir uma help ai para a galera se possivel agradeço detalhe o conecto usb esta 100%

• 12 respostas
    • 5.3k visualizações
  19. Started by Thomas Martins,

olá colegas,bom estou com samsung e1085, ja consegui gerar o código dele pela hwk, no entando quando digito o código aparece que o aparelho esta bloqueado, então alguen sabe como posso desbloquear este aparelho? ou resetar para conseguir digitar o codigo gerado? desde ja agradeço

• 12 respostas
    • 6k visualizações
  20. Started by thiagoAlmeida,

Por favor gostaria que alguem postasse a flash LG GM205 z3x box!

• 12 respostas
    • 2.7k visualizações
  21. ola galera do clan! to com um sansung e1086w que liga e desliga,alguem poderia me da uma ajuda como atualisa ele..desde ja muito grato!

• 12 respostas
    • 1.9k visualizações
  22. Olá bom dia, vejo que a samsung lançou uma atualização que ta travando o touch dos mesmos algum procedimento que possa solucionar o problema do j7 pro ? agradeço.

23. Started by Stéfani Salvato,

Estou com um samsung m2520 que está com senha pra ver mensagens e fotos! Estou tentando desbloquear na z3x e não consigo! Estou usando o cabo S8300... No SAMSUNG TOOL pede pra usar MINI-USB (CA-101) Coloco Direct Unlock e não reconhece o celular... Achei em outro tópico mais não consegui fazer o procedimento.. Muito obrigada

• 12 respostas
    • 3k visualizações
  24. Started by danilo mt,

bom dia pessoal tem alguma solução frp j400m bit 7? estou com 3 aqui na bancada todos no bit 7 se alguem poder ajudar agradeço obrigado.

• 12 respostas
    • 3.6k visualizações
  25. Started by PLKCell,

type25555 Amigos do clan so vcs para me ajudar com o procedimento de como fazer uma flash no samsung gt-i6220 da claro start tv eu agradeço se vcs poderem me ajudar com esse passo a passo eu tenho uma N-box um grande abraço a todo moderadores e amigos

• 12 respostas
    • 6.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.