Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by davidsilba,

Amigos do clan.. eu não uso muito a z3x box (sansung) chego a fica ate 1 mês inteiro sem usar.. mais que isso até.. hj em dia na minha região esta saindo grande venda de android's: aqui os que apareceu.. usei o odin ou um troque dos nossos amigos colaboradores quando chega um sansung eu geralmente tento primeiro na Nbox do que na z3x box (sansung mais simples como o corby, w1086).. em alguns casos so na z3x msm mais ta raro.. não uso ela desde dia 7 de dezembro... com a grande ascensão dos android nos dias de HJ e a facilidade de reparar eles com uma atualização ou usando o odin ou alguns outros truques nossa tão querida box que nos deu tantos frutos…

• 13 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. Started by thiago s&acell,

caros amigos, estou com samsung j165l da vivo que fica travado na tela escrita vivo, alguma solucao pois nao estou conseguindo achar a eeprom do mesmo, possuo a hwk e ust pro 2 e vi que a hwk nao suporta o modelo j165l ! grato a todos !!

• 13 respostas
    • 3.1k visualizações
  3. Olá pessoal tou com um i5510t sansung android q está na tela boot e nao sai eu só quero todos os aruivos flashs mas nao consigo baixar nao encomtrei , procurei q só a poxa mas nao achei . eu já tenho baixado o programinha Odin Multi Downloader v4.34,, o arquivo opps "calisto " mas nao consigo addicionar os arquivos boot , phone , pda ,e csc nao consigo baixar ....... Peço uma ajuda a vcs aonde baixar esses arquivos > Grato.... henrique lages ...Há

• 13 respostas
    • 3.5k visualizações
  4. Started by bruno8738,

Salve clãn, amigos é o seguinte, estou mais precisando tirar uma dúvida, tenho um g900m que está da seguinte maneira; S.O 5.0 , desbloqueado , não é black list, mas de dez em dez ou em 15 em 15 ele fica só emergência, mas o 3g continua funcionando normalmente, da ai ele volta a funcionar normalmente o 3g e dados de voz. Alguém já usou este modelo? sabe se é normal? Eu acho que é algum problema mais grava, porém por onde começar? hardware ou software ? Alguma sugestão ? OBS: funciona todos os chips de operadora. no aguardo, abrç

• 13 respostas
    • 2k visualizações
  5. Started by Paulo Yih,

peguei um lg gu 230, para desbloquear e apos desbloqueio o aparelho ficou com tela amarela. passei um flash baixado do suporte da z3x e continuou amarela. Passei outro baixado do forum só que o mesmo era para vygys e agora o aparelho não liga. Existe algu procedimento para faze reconhecer na box e passar o software novamente?

• 13 respostas
    • 3.7k visualizações
  6. Started by Sejafeliz.tk,

olá! será que alguem me sabe dizer qual o procedimento para resolver este problema com nspro? Desde já agradeço

• 12 respostas
    • 2k visualizações
  7. Started by Raell Cell,

Amigos, chegou aqui um S5830c com possível problema de rede ele diz que a rede não tá registrada.Nem os drives ele instala, pra passa na box. PS: bem fuçado, já veio de outra assistência, mexido sem equipamento adequado.

• 12 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by Neto Penques,

Amigos estou com um j5 metal na tela inicial, ja flashei a ultima rom do clan e dei hard reset e nada, alguma dica?

• 12 respostas
    • 2.1k visualizações
  9. Started by flink,

olá boa tarde bom dia, boa noite p todos aq no Clan, preciso muito da ajuda de vcs, nao sei se é o local certo para esse postar entao ja peço desculpas antes de tudo, galera é o seguinte estou com um celular samsung gran prime 5-530H ja to com ele a 3 meses e nao consigo solucionar esse problema, ele esta travado na tela inicial, ja tentei reinstalar a rom pelo odin , mas toda vez que tento apresenta o seguinte erro: <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> G530HXXU2BOJ1_G530HUUB2BOJ1_G530HXXU2BOJ1_HOME.tar.md5 is valid. <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. &…

• 12 respostas
    • 2.8k visualizações
  10. Started by Anderson Vieira,

galera estou precisando da root do sansung i8190l,desde ja grato...

• 12 respostas
    • 2k visualizações
  11. Started by Bruno-Miracatu,

boa tarde, alguem sabe como tira a senha de bloqueio do sim??ja dei um full reset e ñ saiu a senha nem voltou a original!!!

• 12 respostas
    • 13.4k visualizações
  12. Ja passei 3 flash diferente e não saiu da tela inicial !!!!! Sera que pode ser a versão da flash que eu joguei nele que não e compativel? Se alguem tive uma flash poderia posta pra mim pode tenta aki ?

• 12 respostas
    • 5k visualizações
  13. Recebi um atc que foi atualizado e não passava da tela com o nome. Passei uma flash pela z3x e o aparelho abre e fica com uma tela amarela com informaçoes, conforme figura anexa e esta sem baseband como indica outra figura. figuras Baixei um efs do clan e passei pela Z3x, mas não funcionou. Alguma sugestão de como devo proceder?

• 12 respostas
    • 3k visualizações
  14. Muitas pessoas ainda não fazem ideia da importância desses arquivos, vou resumir e qualquer dúvida podem deixar abaixo. - Vai ajudar na reparação de alguns modelos S7 S7 Edge S6 S6 Edge Etc... - É muito útil em contornar a conta Samsung em muitos modelos. - É muito útil para ignorar a conta do Google em muitos modelos. - É muito útil para downgrade em alguns modelos. - Vai ajudá-lo a ativar a depuração usb. - É uma firmware de teste, vai lhe ajudar a realizar testes mais avançados e precisos - Muitas outras funções, você terá controle absoluto sobre o aparelho. Atenção: Samsung Combination Files não é uma firmware par…

• 12 respostas
    • 12.7k visualizações
  15. entao peguei esse aparelho ele liga e so fica na samsung ja passei 4 roms diferentes! quando ligo a telefone em modo down fica assim ! nao sei se tem alguma coisa haver mais ele passa 100%

• 12 respostas
    • 2.6k visualizações
  16. Started by Renã Ícaro,

Ola estou com um samsung A720 a7 2017 com conta google porem nao achei um procedimento eficas por enquanto, passei uma combination entrou normal e uma room porem sem resultado se caso alguem souber , só postar

• 12 respostas
    • 3.2k visualizações
  17. Boa tarde Estou com um probleminha com samsung s3370 ñ estou conseguindo fazer ele pela z3x nem a pau dei uma pesquizada no forum realmente tem gente que ja fez ele e o seguinte ele instala os driver tudo certinho mas na hora do desbloqueio ñ reconhece a porta onde esta o modem instalado ja troquei de porta tentei em outra maquina e nada alguem ja passou por isso agradeço deste ja

• 12 respostas
    • 3.8k visualizações
  18. Started by Jeffeson,

Boa tarde senhores ... estou com um samsung prime G531BT bloqueado pedindo email do antigo dono entao fiz como de custume coloqueio o cabo otg com o app que me direciona a configuraçao do aparelho e reseto so que ele nao entra na opçao do otg ja troquei o cabo troquei o pendrive e nada de da certo ja resetei o telefone e tentei e nada ate agora ... queria pedir uma help ai para a galera se possivel agradeço detalhe o conecto usb esta 100%

• 12 respostas
    • 5.2k visualizações
  19. Started by Thomas Martins,

olá colegas,bom estou com samsung e1085, ja consegui gerar o código dele pela hwk, no entando quando digito o código aparece que o aparelho esta bloqueado, então alguen sabe como posso desbloquear este aparelho? ou resetar para conseguir digitar o codigo gerado? desde ja agradeço

• 12 respostas
    • 5.9k visualizações
  20. Started by thiagoAlmeida,

Por favor gostaria que alguem postasse a flash LG GM205 z3x box!

• 12 respostas
    • 2.6k visualizações
  21. ola galera do clan! to com um sansung e1086w que liga e desliga,alguem poderia me da uma ajuda como atualisa ele..desde ja muito grato!

• 12 respostas
    • 1.8k visualizações
  22. Olá bom dia, vejo que a samsung lançou uma atualização que ta travando o touch dos mesmos algum procedimento que possa solucionar o problema do j7 pro ? agradeço.

23. Started by Stéfani Salvato,

Estou com um samsung m2520 que está com senha pra ver mensagens e fotos! Estou tentando desbloquear na z3x e não consigo! Estou usando o cabo S8300... No SAMSUNG TOOL pede pra usar MINI-USB (CA-101) Coloco Direct Unlock e não reconhece o celular... Achei em outro tópico mais não consegui fazer o procedimento.. Muito obrigada

• 12 respostas
    • 2.9k visualizações
  24. Started by danilo mt,

bom dia pessoal tem alguma solução frp j400m bit 7? estou com 3 aqui na bancada todos no bit 7 se alguem poder ajudar agradeço obrigado.

• 12 respostas
    • 3.5k visualizações
  25. Started by PLKCell,

type25555 Amigos do clan so vcs para me ajudar com o procedimento de como fazer uma flash no samsung gt-i6220 da claro start tv eu agradeço se vcs poderem me ajudar com esse passo a passo eu tenho uma N-box um grande abraço a todo moderadores e amigos

• 12 respostas
    • 6.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.