SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
Entrou aqui na loja um samsung Note II GT - N7100 que só fica na tela inicial, já baixei a room dele atualizei e ainda continua na tela inicial.??? Qdo tiro e coloco a bateria ele liga direto mas fica na tela inicial, se alguem tiver uma room para eu rodar que vá resolver o problema, poste para mim aqui?? Pois já não sei mais o que fazer com o aparelho, para resolver o problema?? Desde já agradeço a ajuda de todos os colaboradores do forum???
-
- 2 respostas
- 552 visualizações
-
-
Boa tarde. alguém conseguiu dar downgrade 7.0 no samsung S7 edge binary 3 só achei binary 2. ajuda aew!
- 2 respostas
- 818 visualizações
-
boa tarde estou com esse aparelho precisando colocar ele em depuração pra fazer serviço pela z3xbox so que não to achando a opção algunha ajudar algum comando versão 4.2.2 kernel 3.0.31-2212586
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
Boa tarde amigos,necessito fazer um root neste aparelho,ele esta om android 8.1 bynario 6.Baixei os programas aqui da area privada,mas o MAGISK não instala,começa a instalar e recebo a seguinte mensagem:(A instalação não foi concluida).Aparace na tela o icone do MAGISK e não sai nem formatando mas não instala.Alguem j passou por esse problema e poderia dividir o conhecimento.Desde já agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Estou com um j810m travado na tela de download após um atualização automática e nao aceita comando de sequencia de botões só muda para tela de download, só desliga quando descarrega, só liga no carregador, ja fiz limpeza de placa pois estava com os selos de umidade vermelhos, nao tem nenhuma oxidação visível, botões estão bons o Odin instala a ROM com sucesso e a única coisa que acontece no celular e pisca na tela da Samsung e voltar para a tela de erro. tela original. Conector de carga funcionado normal, já usei vários cabos e PC diferente e nada. alguma sugestão?
-
- 2 respostas
- 857 visualizações
-
-
Bom dia necesssito do flash preciso do flash para o samsung E2210LVIII1, procurei no forum, não achei e o suporte da Z3x está fora do ar. obrigado
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde senhores. Estava atualizando um samsung i9000b pelo odin quando pra minha infelicidade faltou energia, agora o mesmo so liga com computadorzinho e um atc na tela, nao consigo por em mdo download, nem mesmo reconhecer pelo usb. Alguém sabe como resolver isso?
-
- 2 respostas
- 567 visualizações
-
-
olar, presiso do codigo, rezet deste;atc
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Samsung SM-G920i Binary 4, esta travado na conta Samsung que mesmo fazendo o login corretamente ele apresenta a mensagem: Erro ao Processar, o celular sempre foi da mesma pessoa e esse erro aconteceu apos um reset de fabrica, ja tentei subir outras roms mais sempre o odin é bloqueado, alguma ideia?
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Estou com um problema no meu telefone Samsung Galaxy S I9000T. O telefone dá sinal de vida, nenhuma luz sequer mas pelo calor parece levar carga. Isso aconteceu apos eu tentar fazer uma atualização no meu telefone para habilitar o (modo download) para poder atualizar o android para a nova versao 2.2. Eu moro em Manaus e gostaria de saber se alguem conhece alguma assistencia competente por aqui. Senão, como minha irmã vai passar uma temporada no Rio de Janeiro tambem pode ser uma boa assintencia samsung por lá que com certeza ressucite o meu celular que nao ficou ligado 24 horas na minha mão. Obrigado pelas dicas.
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Boa tarde galerinha, Novo aqui e novo com a dongle, Já tire senha de tela de um s3 mini foi ok porém no i9505 da erro. Vii a questão do onekey recovery mas nao estou conseguindo, clico e aparece dois pra escolher como q vou saber qual versão estameu android ? e não entendi na parte de colocar ele vol+ home + power, ele nao reconhece mais na bst dai. Podem me ajudar? Obrigado desde já.
-
- 2 respostas
- 366 visualizações
-
-
Bom dia, por favor estoucom um samsung S M-G531bt que so fica no logo infinito, fiz um software com odin, concluiu mas ficou do mesmo jeito alguem poderia me ajudar com outra flash, ou outro procedimento. Obrigada
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa noite pessoal, Estou com uma dúvida tremenda. Existe uma pessoa que está vendendo um S3 com 1 mês e meio de uso, porém falou que o S3 está bloqueado pelo IMEI pois na semana passada tinha perdido o celular e ligou pra CLARO para fazer o bloqueio do celular, porém achou o mesmo e ligou novamente para realizar o desbloqueio ... só que a atendente falou que só iria desbloquear caso efetuasse o pagamento da conta em atraso. No final das contas ele está querendo vender e disse que não vai mais pagar a conta, pois já pegou outro em outra operadora .... Ele está vendendo ele completo com caixa, acessórios e NOTA FISCAL Irei dar um Galaxy Ace com 3 m…
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
ola, boa tarde pessoal, estou com um GALAXY S5 G900M aqui: ((( da minha esposa ))) # O PROBLEMA ACONTECEU APÓS UMA INSTALAÇÃO DE CUSTOM ROM LINEAGE Os ANDROID 7.1.1 # aparelho fica no loop infinito # liga - aparece o logo de modelo - logo sansung mas não entra no sistema e não da boot # entra no modo downloader e no recovery normalmente # driver - kies - e odim - todos reconhecem o aparelho # ja reinstalei rom stock - passei 5 softwares diferentes ... mas nada adiantou as vezes ele tenta dar boot e reinicia varias vezes - porem sem sucesso e volta na tela preta e acende os botoes capacitivos ( …
-
- 2 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Galera entrei no suporte da z3x mais nao encontrei nenhuma flash ZTO com idioma portugues, alguem pode me ajudar pois ja baixei essa I9003 ZTKC1_ZZTKC1 e não tem PRT...Obrigado pela atenção.
-
- 2 respostas
- 800 visualizações
-
-
to com um samsung e2262 que apos flash esta com numero de serie zerado ja tentei com cabo c3300 modelo c3262 pekla z3x e diz que grava mais não grava o que devo fazer??? tem solução???agradecido
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom Dia , Alguém pode me ajudar? , tenho um tablet Samsung t210 , que só fica na tela inicial
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Amigos bom dia, devido ao excesso de usuários "novos" a solução será postada no Clan Soft Link https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=8857
- 2 respostas
- 937 visualizações
-
oi amigos do fórum tem um aparelho da samsung E1086i que tentei atualizar jogar uma fhash do 1086 e nao olhei que era e1086i e o aparelho acabo morrendo e nao achei esse arquivo no fórum a minha finalidade era atualizar e desbloqueiar para que ele funciona na claro e tim,
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
fui tentar desbloquear o atc i9100 pela Z3x versão 10.8.5 o aparelho faz a leitura mas no final ele aparece assim Not Supported Android Version: 2.3.3 Done with Samsung Tool ver 10.8.5 alguma dica ou alguem ja fez esse modelo na versão nova ??? obrigado ;..
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Telefone travado na tela inicial ou reiniciando, ja peguei varios desse modelo e mesmo instalando varias flashs , ou trocando botao por estar se reiniciando nada, nenhuma solucao! Alguem tem alguma dica?
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Oi boa tarde a tudos, troquo o lcd do m i9000b e a tela fica verde fiz o test com outra tela e o mesmo alguem sabe que pode ser obrigado
-
- 2 respostas
- 744 visualizações
-
-
oi boa noite esto com o aparelho a847 e nao esto conseguindo digitar o codigo phone freezer, tenho o codigo phone freeze e tenho o codigo para desbloqueio
-
- 2 respostas
- 909 visualizações
-
-
Ola, estou com um samsung a34 5g que fica reiniciando, ja troquei bateria, fiz ressete de fabrica e tentei fazer software pela octoplus, chimera, unlocktool e pelo odin, mas sempre da erro alguem pode dar uma dica
-
- 2 respostas
- 515 visualizações
- 1 seguidor
-
-
bom dia amigos estou com um b3410 para flashear pela z3box coloco os arquivos clico em firware e depois conecto o aparelho e clico no botao de desligar o aparelho a box reconhece o mesmo quando ta em mais o menos 70% e da falha nao sei oque e isso. alguem pode me da uma ajuda
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.