Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Ghost Rider™,

Abra o software (FREE) OneNand Downloader: Disponível para download: [DOWNLOAD]http://ghost.clangsm.net/Downloader_M2710.rar[/DOWNLOAD] Use conexão USB para ele criar a porta COM através do MODEM (Se não comunicar, Use porta COM [Podendo emular com outra BOX]) Selecione COM1 e velocidade 115200 Marque a opção BIN + TFS Procure os arquivos que estão dentro da pasta do download feito acima Clique em Start Confira na imagem: Ps: Para certos casos, é necessário Formatar a área NAND. Ghost Rider

• 3 respostas
    • 5.2k visualizações
  2. Started by Ghost Rider™,

Depois de ter todos os drivers devidamente instalados, ligue o aparelho em modo download (Botão central + Volume (+) + power). Na tela, irá aparecer, downloading. Neste url, está o procedimento, criado pela equipe 'samfirmware.com'. Clique Aqui Os arquivos firmware estão aqui: [DOWNLOAD]http://ghost.clangsm.net/apollo_0531.zip[/DOWNLOAD] (Arquivo OPS) [DOWNLOAD]http://ghost.clangsm.net/I5800LVIJG7.rar[/DOWNLOAD](Arquivo BOOT, PHONE, PDA E CSC) Senha: samfirmware.com O downloader (I5800_Odin_Multi_Downloader_v4.252): [DOWNLOAD]http://ghost.clangsm.net/I5800_Odin_Multi_Downloader_v4.252.rar[/DOWNLOAD] Ghost Rider

• 0 respostas
    • 2.4k visualizações
  3. Processo de Downloading Samsung Qualcomm GT-S8000 A- Preparações & Conexões: 1- Faça a conexão do celular com o Pc. PS: Antes de fazer este procedimento de download, os drivers USB devem estar devidamente, instalados no Sistema operacional. Como tô bonzinho, Baixe os drivers aqui: B- Downloading: 1- Execute o aplicativo MultiLoader_V5.56.exe. 2- E selecione a opção (LSI6410) conforme o print: 3- Selecione a opção "Full download" 4- Selecione todos arquivos que estão dentro da pasta (S8000 unlocked) Disponível para Download : 5- Arraste e solte dentro do Downloader V5.56, como mostra o print: 6- …

• 75 respostas
    • 66.8k visualizações
  4. Started by pandaeds,

Wellington Macielmeu amigo uma pergunta. onda eu acho os arquivos necessário para eu poder fazer a atualização? desde ja eu agradeço sua ajuda

• 3 respostas
    • 956 visualizações
  5. Started by Juca Cell,

boa tarde galera estou com minha z3x que nao abre o Samsung Tool PRO aparece essa mensagem "Product not activated in this card"

6. Started by catita,

Boa Noite!!! Estou com um problema no meu celular Samsung sgh-i710, o meu primo de frança deu-mo mas ele tem uma versão do Windows mobile em francês, e eu queria flashar com o meu cabo usb, para uma versão português PT-Brasil, ou algo assim. Precisava do programa e a flash de uma versão qualquer, desde que seja em PT. Se me poderem ajudar agradecia desde já!!! Obrigado....

• 4 respostas
    • 758 visualizações
  7. Características: Remover FRP SAMSUNG 2017 no modo de download Fixador Softbrick (Não testei) Discador (Para processo onde usava o Realterm) Ferramenta Enable ADB (Ativa o ADB) ADB FRP Remove ( Mesmo processo da Z3X, Octopus e Miracle Etc..) Como instalar : Baixe o programa https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=category&id=1095 Certifique-se de ter instalado o Network Framework 4.5.2. Clique duas vezes no programa baixado. Senha de Instalação = Estar dentro da pasta ao extrair. O programa acima tem sido útil para criação de arquivos Enable ADB, as demais funções já tem nas box comum. Para quem não sabe, com…

• 4 respostas
    • 5.9k visualizações
  8. Olá amigo. Certo dia havia visto algum post sobre um programa que mostrava displays compatíveis entre aparelhos samsung e de outras marcar. Alguém saberia me dizer que programa é esse? - - - - - - - - - - Olá amigos*.

• 0 respostas
    • 473 visualizações
  9. Started by Wagner Cordeiro,

Amigos eu estou precisando do programa optiflash pra uso no E215L alguem pode mim ajudar? procurei em todo canto n achei e onde acho da arquivo deleted.

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by jeorge,

Bom dia, tive um problema com meu hd externo e minhas rons samsung foram perdidas , no sammobile estão vindo todas corompidas , será que tem algum programa para que eu baixe essas rons sem problema?

11. Started by Eduardocelulares,

bom dia pessoal, gostaria de saber se alguem pode me disponibilizar um programa para fazer o desbloqueio desses galaxs sem apagar os arquivos do cliente.

• 2 respostas
    • 721 visualizações
  12. Started by troia,

ótima ferramenta pra baixar flash samsung. CheckFusDownloader_v2.1.rar

• 14 respostas
    • 17.4k visualizações
  13. Started by turkão,

Galera Programa bem legal para modificação de Windows Mobile Qualquer coisa nessa versão é nova! Interfaces de usuário.Novas funcionalidades. Nova performance. mais fácil de usar. Mais personalizável. também suportam a pele e multi língua. animação multi. remapear o teclado.Bloqueio automático com protetor de tela diferentes. novos e o plugin pode ser desenvolvida com editor de texto somente.também a língua mais fácil para editar arquivos Ah, e também mais novo recurso é programações.mesa de bar.menu de turismo. press. funções da prancheta novo imprensa nova dupla. novo explorer menu agora é como o Windows Vista.explorador suporte numérico, navega…

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  14. Started by alancell2010,

ola amigos aqui na minha loja eu tenho um programa que nele vc procura o modelo é depois o defeito ai aparece uma foto com a solução ou jump mas só que ñ é da samsung alguém teria o da samsung ou poderia me falar onde encontro quem me passar posso passar o que eu tenho obrigado deste já

15. Started by tecnicom,

Boa tarde, alguém teria algum link válido para baixar este programa? Já tentei vários (em hotfile), mas está desativado. Um colega poderia me ajudar? obrigado

• 2 respostas
    • 825 visualizações
  16. Started by Aldenor Alves,

alguem teria o codigo de acesso pra programação de nam desse modelo? desde de ja agradeço.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. Started by willanicell,

bom dia galera do clan? sei que existe alguns programas que fazem flash sem precisar de box! por gentileza se alguem tiver alguns programas desses por gentileza me fornecer. para baixar. obg.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by Ghost Rider™,

Somente postar Programas para Samsung GSM. Mensagens fora desses padrões seram EXCLUÌDAS sem prévio AVISO. Vamos manter nosso Fórum 100% ORGANIZADO. GRATO

19. Started by Roney Távore,

Somente postar programas relacionados a esta BOX "Z3X" Mensagens fora desses padrões seram EXCLUIDAS Vamos manter o fórum 100% ORGANIZADO GRATO

• 20 respostas
    • 34.1k visualizações
  20. Started by balbymael,

ola glera vou deixar aqui um progama muito util pra ler varios tipos de codes resets qualcomm patern codes aqueles desenhos na tela bypass frp vale a pena vou deixar link do loader e do crack blz loader https://mega.nz/#!VgZ22LQJ!WIzi-zgKuk6iKdrGB8H2PHhlydhsK_nSrtOQZWhWdmQ setap https://mega.nz/#!kppHgCZT!n3t9m68xinrqY7tO2_I2YOibt00lIX0Mi8i4bOTPu4s esse progrma pode ajudar muito blz valeu

• 1 resposta
    • 518 visualizações
  21. Started by wil232,

• 5 respostas
    • 2.9k visualizações
  22. Started by Renato diogo,

Algum usuario do forum sabe se tem alguma boxs que o cabo seja compativel com z3x pois o meu cabo e210 nao funciona e nao tenho o cabo do m2510 e 730sc:confused:

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  23. Started by ramonzender,

Quais os modens consigo desbloquear pela z3x?

• 2 respostas
    • 956 visualizações
  24. Amigos dei uma pesquisad aki no forum e não encontrei uma flash em portugues usando o sw downloander. Tentei fazer pela z3x e sem sucesso. Alguém teria essa flash disponivel?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.