Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by josemar cardozo,

segue link https://mega.nz/#!Ic4DibjB!9noHcKR3lWWqIyMEDLAW3b-9ehsOVvF_lm_H62mTxvU

• 2 respostas
    • 801 visualizações
  2. Started by Andersonsilvah,

ajudem ! ja fiz atualizaçao , root e mesmo assim esta dando esse erro na z3x. P3100 ja usei todas as versoes da z3x e mesmo assim "Bypass MSL... Error (1)" no final do procedimento de repar0

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Olá pessoal, Estou com um S7392L, que chegou com a mensagem na tela: Firmware upgrade encountered an issue. Prease select recovery mode in Kies & try again" E o aparelho não inicia. Já passei 3 roms diferentes pela UFS Turbo,a rom passa certinha, mas não resolve o problema. Alguém sabe o que pode ser?

• 2 respostas
    • 713 visualizações
  4. Olá, pessoal! Recentemente comprei um aparelho usado e com ele veio uma versão muito antiga do Android (só me lembro q o patch de segurança era de Julho de 2021), resolvi atualizar dentro do próprio sistema, porém dava erro ao conectar com o servidor. Então atualizei via Odin para a versão mais recente (Android 13 Binario 15), ocorreu tudo bem com a instalação e quando foi iniciar a primeira vez deu um aviso de que o bootloader estava desbloqueado (na versão antiga não exibia), então efetuei o bloqueio e segui para inicialização do aparelho. Mas aí é que tá, o aparelho não reconhece a torre de sinal, fica somente em chamada de emergência. Vale res…

• 2 respostas
    • 380 visualizações
  5. Bom Dia sempre tive essa dúvida e resolvi pesquisar. o que siginifica essas siglas das conhecidas rom particionadas da samsung, vim compartilhar do resultado da minha pesquisa. espero ajudar, informação nunca é pouca. BL (Bootloader): Como o próprio nome indica, esta opção é usada para "flashar" o Bootloader do dispositivo. AP representa a partição do sistema (possivelmente significa partição do Android); Em versões anteriores de Odin, isso foi chamado de "PDA" CP (Core Processor): Seu Modem. CSC significa (Consumer Software Customization), isso especifica os recursos que seu dispositivo Android obtém de acordo com sua localização ge…

• 2 respostas
    • 29.9k visualizações
  6. Started by Daniel_Dantas,

boa tarde que pode me ajudar a resolver esse meu problema estou com um samsung S6313t que nao da boot e quando conecta o cabo so le em qualcomm hs-usb qdloader 9008 tem reparo para ele.

7. Started by Jean Pablo,

Ola amigos alguem ja fez a mudança de indioma pela Z3?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by diegosorriso,

Como eu consigo recupera esse c3050 que ta com imei zerado tenho a ust, z3box e a hwk qual o procedimento que uso... Muito obrigado

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  9. Started by ganbis,

ola galera do clan entrou hoje acistencia samsung m2510 ele aparese esta mensagem telefone bloqueado retorne para serviço sera que tem que atualiar o mesmo ou tem uma outra soluçao tenho ustpro2 ou z3x alguma soluçao ai fico muito grato

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by SandroAlves,

Alguém pode me ajudar com o driver do i5800l obrigado.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. estou com 3 xS3850 que foram adiquiridos por meus clientes na loja da TIM, ou seja sao customizados para a TIM, como procedo para fazer a configuração para usa-los com a internet da VIVO, pois a configuração nao entra automaticamente

• 2 respostas
    • 3.8k visualizações
  12. Started by Jefferson Roberto Da Silva,

boa tarde galera estou com esses dois celures troquei a tela deles após a troca ambos pararam de o toque na tela ficou com touch travado alguém tem alguma solução que possa volta-los ao normal, um downgrade uma volta de android versão alguem poderia me ajudar ?

• 2 respostas
    • 634 visualizações
  13. Started by Jordania Sousa,

Bom dia, alguém sabe dizer o que é isso e como tirar da tela? Nunca tinha visto isso antes, já formatei ele e nada

• 2 respostas
    • 938 visualizações
  14. Started by Allan Cardoso,

Gostaria de Saber se com Z3x consingo ler o codigo de bloqueio de chip? pois fiz uma leitura e com esses codigo não conseguir Ex: [FREZEE]: 85622800 [NET Lock]: 37451500 [subset Lock]: 00000000 [sP Lock]: 00000000 [CP Lock]: 00000000 [sim Lock]: 11234567 Read info - ok Elapsed time: 36 second, sw ver: 3.4.0071

• 2 respostas
    • 3.2k visualizações
  15. Started by silviocaliman,

Boa noite , sou novo e gostaria de saber como consigo o código de desbloqueio de c3050?

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  16. Started by Leonardo Bier,

Boa tarde, desbloqueie o E1086 e só da "somente chamadas de emergência" o que posso fazer? agradeço

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  17. Started by luka cell,

oi tudo bem galera, estou com um poblema, estou com um sansung e 2121, fiz a flesh de outros aparelhos mas to com dois que ta me tirando do serio, quando da no meio da flesh eles dao erro, eles ficavam piscando, agora eles piscam alem do normal mais rapido, eu nao sei que ta acontecendo se e a flesh, espero que vcs me ajudem, desde ja agradeço, abraços!:sad:

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by john ramos braiick,

bom gente e tipo assim meu cel samsung GT-s5230 foi colocado uma senha para ter acesso antes de ligar (obs: não e codigo de pin) e do celular mesmo dai esqueçi qual foi essa senha o celular continua bloqueado aguem pode mi ajuda agradeço...

• 2 respostas
    • 12.2k visualizações
  19. Started by elshaday,

Bom Dia aos amigos... Alguem poderia me ajudar estou com 1 Galaxy Tablet aqui na Loja ele é dos E.U.A... estou querendo desbloquear mas não sei qual programa usar... alguem ja desbloqueou algum desses?? Aguardo a ajuda dos amigos

• 2 respostas
    • 5.4k visualizações
  20. Started by haroldo dias,

Como faço para adquirir o DRIVE para este aparelho comprado na Turquia , sua BINA e nem o Idendificador de chamadas funcionam. Quando alguém me liga o telefone que aparece na chamada é o meu. Meu email xxxxxxxxxxx

• 2 respostas
    • 716 visualizações
  21. Started by Ed_Marcos,

Estou com um S5360B e estou tentando reparar o imei dele, mas não estou conseguindo fazer leitura do atc... Estou usando o programa samsung tool v12.6. Como faço para reparar e qual programa e cabo devo usar... Obrigado desde já!

• 2 respostas
    • 2.8k visualizações
  22. Started by zenarko,

pessoal nao sei se sou o unico a estar passando por isso , quanto ativo o talkback para desbloquear o frp ,pelo metodo do talkback ele não aparece o vídeo do youtube e nao consegui desbloquear via octopus pq da q a versao do sBoot nao é compativel alguem pode me ajudar desde de ja grato ,lembrando q fiz o downgrade da rom 8.1 ´pra 7.0

23. Started by Isaac Santos,

Olá Amigos, estou com um samsung e2121 que está com a tela piscando, tinha oxidação na placa, já foi resolvida. Também passei a flash, mas ainda assim continua o problema... Alguma solução??

• 2 respostas
    • 3.3k visualizações
  24. Started by osming,

Bom dia amigos, estou com um samsung m310L so que serial ta zerado. ja dei flash, e tentei fazer um edit, so que sem sucesso da erro.. existe mais algum procedimento a fazer. tenho box tornado. grato.

• 2 respostas
    • 920 visualizações
  25. ola amigos estou com note n7000 ele começa a carrega e aparece na tela a sim bateria desconectada, ja troquei o conector de cagar completo e nada, alguém pode me ajuda?

• 2 respostas
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.