Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by telecel.marcio,

Amigos estou com um e2222 que naum tem o idioma português,baixei um software aqui no forum mais também naum tem,alguém tem essa flash com o idioma em português pra me ajudar por favor??

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by eletromax,

Amigos aqui no forum até tem um resultado postado com o desbloqueio do I997 feito com sucesso ,mas seguindo o que o proprio amigo disse ,o aparelho só da a seguinte mensagem . Android Version: 2.3.6 Model: SAMSUNG-SGH-I997 Product Code: SGH-I997ZKZATT Phone Version: I997UCLB3 PDA Version: I997UCLB3 CSC Version: I997ATTLB3 IMEI: Unknown Checking ROOT... FALSE Rooting Phones, Please Wait... OK Checking ROOT... FALSE Done with Samsung Tool ver 12.7 tentei ativar o root do aparelho usando o mesmo progama que usei no T959 mas nao deu certo ,alguem poderia ajudar ?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  3. Started by marllon,

olá .. alguém sabe como resolver esse tipo de erro ?? uso x3x.. já tentei de todas as formas fazer esse aparelho mais esse erro persiste !! bad ask - +ok!

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by claudemir,

boa tarde

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by reulison,

Estou com esse aparelho na minha assistência, liga na tela samsung e reinicia, já passei o software nele e o defeito persiste, ele está com android 8.1, consigo acessar o recovery normalmente, já dei o reset problema persiste, tentei o downgrade pro 7.0 deu falha devido ao binary 3 eu creio, A versão de software que passei foi essa: J530GUBU3BRI2_J530GZTO3BRI1_ZTO. estranho que ele completa o software mas o aparelho não liga ele vai pra tela do recovery e quando coloco pra reiniciar fica travado na tela samsung reiniciando, OBs: já testei o botão power está normal. alguma dica?

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by Anderson Marinho,

Bom dia! Recentemente descobri que os arquivos md5 podemos rodar no odim como PDA. Eu converti uma flash md5 na octoplus mas não escrevi no atc com medo de apagar. Gostaria de saber se alguém já fez isso e qual foi o resultado?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  7. Started by cajore,

Olá pessoal. Entrou para mim um S4 I9500. O mesmo foi comprado nos Estados Unidos, trazido para o Brasil e num dos procedimentos que o proprietário tentou fazer, porque o mesmo não funcionava com chip nacional, acabou apagando o número do IMEI e o aparelho não conecta. Fiz o teste do UBUNTU para verificar a procedência e o mesmo possui processador Quad-Core ARMv7 Processor (VFPv4. NEON). Alguem pode ajudar??????? Para ajudar estou mandando foto de um dos testes do UBUNTU.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Boa tarde amigos do forum. Estou com este samsung i9300 aqui em minha assistencia e nao consigo atualiza-lo de maneira nenhuma. Ja realizei varios procedimentos postados aqui no forum e em nenhum obtive sucesso. Varias versoes de firmware, diferentes versoes do odin e nao consegui recuperá-lo, só fica na tela inicial. segue em anexo o erro que dá ao atualizar no odin, na z3box e também um foto que mostra o bootloader do mesmo. Desde ja agradeço a todos que puderem ajudar.

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by Rames Xavier,

amigo alguem poderia da passar o procedimento de desbloqueio do samsung c161? desde ja fico grato.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by dannily,

gostaria de obter o codigo do samsung corby desde ja agradeço...

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  11. so consegui repair xxx com o medelo octacore ----------Atualizado--------- galaxy s4 repair xxx ardsonware

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  12. Started by julio csar,

Ola estou enfrentando um problema para usar o odin todas as versões estão dando o msm erro sera q esta em conflito com alguma box? vou posta uma imagem a seguir com o erro ele trava nessa parte e fica ae por hrs todas as versões do odin e todos os aparelhos dao esse msm erro alguma solução? desde ja agradeço

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. bom colegas me encontro com esse atc q nao ler nenhum chip, ja passei outra rom e qcn sem sucesso...troquei o leitor porem nada ,,alguem pode me auxiliar ..boa tarde a todos

• 9 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by vagnerimpacto,

gente tenho um samsung na loja que mesmo com o chip e sinal lá em cima nao faz ligaçoes fica na tela [serviço limitado]...podem me ajudar???..ja passei uma flex e nada obg Tópico Movido Para Local Correto.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by rogerinho,

Pessoal ja tentei de tudo e todos os drivers daqui do forum . E nao consegui instalar minha z3x , e so colocar ela no PC e quando tenta localizar os drivers .O pc trava na tela azul...

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by breve,

Algum amigo pode me ajudar, tem a solução para Touch parado no Samsung SM-A205G Binary 4

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Boa tarde a todos, chegou aqui na minha atc um s7 edge sm-935f, que esta pedindo a senha de iniacializaçao, só que o cliente esqueceu e não quer perder os dados. Observação a depuração não esta ativada, alguém pode me ajudar? tenho z3x pro.

18. Started by Rodrigo Griggio,

Pessoal, vendi um j7 pro novo para um cliente a aproximadamente 30 dias, hj ele retorna com o aparelho na seguinte situação, o aparelho liga até a tela samsung e no canto de cima esquerdo aparece a mensagem frp lock em vermelho e o aparelho se desliga. Cliente nega q tenha feito algo errado. O q posso fazer para corrigir isso e o q será q o cliente deve ter aprontado? Isso garantia não cobre correto?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  19. Started by meu,

ola amigos acabei de adquiri essa box na cell master e gostaria de saber se ela faz root em todos os samsung pós tenho um gran duos sera que ela faz grato todos.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by eder ribeiro,

amigo preciso do procedimento de flash do atc m7600 desde ja agradeço

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by Zaqueu Rocha,

amigos clan, minha z3x estava funcionando normal e do nada parou, estou tentando passar uma flash em um lg mg377 mas nao ta reconhecendo a z3x na porta de comunicacao, e algum amigo puder ajudar, desde ja agradeco a todos os que responderem!!! segue o paint do erro...

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by Andrade684,

Bom dia, pesquisei no forom, mas não achei sobe esse modelo. Fui tentar converte-lo para português mas usei a ROM S7562i mas essa não é a ROM correta dele esse aparelho é um S7572 Galaxy Trend Deuo. como ele foi convertido para S7562i gostaria de saber se auguem tem o procedimento para retroceder para o S7572i que é o modelo correto. Obrigado

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by paulophchaves,

Aparelho com Nota Fiscal. Foi pra garantia "apagado" e voltou funcionando com firmware Vivo. Dá certo Tim e Oi. Fiz flash Claro e mesmo assim não funcionou. Alterei o identificado e não deu certo. Voltei pro original e tb não deu certo. Alguém poderia me ajudar?

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by rafael_santos,

olá! gostaria de pedir a ajuda de vcs pois estou com um sansung galaxy gt-s7582l que foi resetado muita vzs, porque tinha travado eu peguei e tentei instalar a room normal mais estava dando erro na partição pit so que eu tento instalar outra partição pelo odim mais não consigo. Se alguém puder me ajudar desde agradeço.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Bom dias amigos do clan esto com samsung GT-E2121 q travo na tala inicial e ficas piscando tenho q passa uma flash nele esto sem box mais pela Samsung Kies nao passa ne so se ele ligava ne q progrma q posso fazer?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.