Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by pedro santos,

bom dia estou com sansung s-3550 que apertar o batao do power ele liga e desliga continuamente poderiam me dar alguma luz.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  2. Started by Alexsandro de Araujo,

Boa tarde senhores, estou com um Galaxy s com uns problemas de ROM. Chegou a minha assistencia com aqueles velhos erros de aplicativos "parou o processo...", fiz o reset e o mesmo parou, com um tempo ele voltou com o mesmo problema, fiz o Upgrade para a versao 2.3.3 da vivo, parou de dar esses erros e essa semana ele me apareceu com um erro diferente. Esta demorando a inicializar e quando ele inicializa, fica normal mas com um tempo de uso, ele da umas travadas. A segunda opçao seria passar uma ROM Custom nele, fiz o root mas na hora de instalar o Rom Manage para enfim entrar em modo recovery, ele trava novamente... Tenho varias ideias de passar uma ROM stock de outra ope…

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  3. estou com um s7562 aqui no lab com essa msg: então, hard reset não resolveu, o ATC e europeu, passei a stock rom nele com o odim, ficou uns 10m sem aparecer a msg, logo em seguida apareceu, ela não sai da tela, porém o aparelho funciona normalmente com ela, em aplicações e no menu a msg não aparece, mas quando volta para o inicio a danada ta lá. não achei nenhuma custom para colocar nele. que mensagem é essa?????? não achei nada na net sobre ela, não sei nem o nome dela para procurar a respeito.abraz!!!

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by telecel.marcio,

Boa tarde amigos,gostaria de desbloquear um samsung s5600 movistar pela HWK alguém tem o procedimento??

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by victor garcia,

a z3x esta instalada no win 7 32bits .sendo que se reiniciar o pc ela nao funciona mais.mas vou em propriedades e esta td instalado certinho.o que pode ser feiro

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by jcellba,

Alguém pode passar

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  7. Started by gustavo serafin,

minha z3 quando vou abri o sw sanssug 3g ele trava na tela e não abre dai tenho que reiniciar o pc pra sai da tela travada a sw sanssung 2g abre de boa tentei esta essa verção Samsung_3G_tool_8.8 estala de boa mais trava e não abre fiz o resitro tudo serto mais naão abrindo esta verção sitada ??????

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  8. Started by thalys,

Boa tarde! Alguem já conseguiu remover conta google j7 pro B3?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by alvincell,

ola amigos estou com esse AP pois ja formatei manualmente, faz o processo todo mas ao in vez de ficar original de fabrica novamente fica do msm jeito .... ja tentei tbm pelo odin mas sem resultados, notei q u msm esta cheio de virus pois o AP fica aparecendo varias coisas do nada ... alguem ja pegou um assim obg ...

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by Rone07,

Estou com um I-9082L, que nao ligava o wi-fi, fiz uma atualizaçao de firmware, e agora ele não liga, fica so reiniciando e trava no logo samsung, depois renicia novamente. usei o odin3.07 e a versçao: i9082LVJAMA1_ZTOAMA6, alguém ja resolveu este pepino.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. esrou precisando que alguém me ajude para desbloquear o eclan as bolinhas que aparece no telefone galaxi 5 da sansung

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by Nicolas Torres,

Olá amigos tô com um Samsung M2510 aqui pra desbloquear,fiz uma pesquiza no forum ,o mesmo só achei pra outras box.. Nada pra HWK.. Pois só tenho ela pra Samsungo aqui no momento.. Des de já agradeço a Todos..

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by salomaocalixto,

Se alguém tiver me passa pois já procurei no clan e não obtive exito na minha pesquisa. desde já agradeço a todos !

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by diogorb,

Boa tarde colegas, estou com um samsung J320 na bancada que fica somente em modo de fone de ouvido. Os procedimentos que fiz e que não obtive sucesso foram: Isolar o flex do fone de ouvido, resoldar e limpar os componentes proximos ao conector do flex, retirar o conector do fone. Gostaria de saber se existe alguma solução para resolver este problema. Obrigado

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Visitante
    Started by Visitante,

Estou com esse aparelho em bancada com bloqueio de operadora, cliente comprou na Holanda, não reconhece operadora de nenhum chip brasileiro, entrei em contato com a Anatel e informaram que somente lá para desbloquear, alguém saberia algo que possa ser feito nele?

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by rogerinho,

Pessoal ja tentei de tudo e todos os drivers daqui do forum . E nao consegui instalar minha z3x , e so colocar ela no PC e quando tenta localizar os drivers .O pc trava na tela azul...

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by marllon,

Olá bom dia !! amigos estou com um grande problema, peguei um F480i para realizar reset de código de segurança, uso z3 .. ao fazer o procedimento de leitura apareceu o seguinte erro ---> Remaped bad block 574 -> 1002 após dá essa tela de erro eu resolvi passar uma flash !! deu o mesmo erro e agora o aparelho só fica na tela de inicialização ! alguém pode ajudar por gentileza ?

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by postouniao,

boa noite minha box z3x na hora de fazer o desbloqueio de alguem samsung que seja ligado ela da esse erro Modelo selecionado: S3650 Porta COM selecionada: COM21 Velocidade da porta: 921600 Arquivo APPS SW não encontrado! Selecione o arquivo e tente novamente Tempo decorrido: 3 segundo, Versão do sw: 3.5.0035 eu nao chego nem conecta o apareilho na box ela ja da esse erro os apareilhor que é em test mode ela fazer uma boa

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  19. Started by JP Santos,

Amigos estou com um j1 mini (j105m) com mdm ativa não consigo passar nem uma flash, alguma sugestão de como resolver ou algum arquivo que possa quebrar esse bloqueio de mdm?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by dennisneri,

Octopus nao faz desbloqueio desse modelo O mesmo é de fora Algum macete?

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by Edvaldo Martins,

estou com um tablet T295 bin 4, porém só encontrei solução para binário 3

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by leandromtk,

comprei um galaxy ace q veio de forA na operadora claro só q chegando aki o aparelho nao da sinal, o que posso fazer para sanar o meu problema tenho a box z3x,o meu galaxy é o 5830m......alguem ja pegou algo assim....

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by andretti,

Ola amigos, estou precisando dos arquivos pra fazer root no samsung G355m/ds tentei fazer o root pelo kinguser porem não deu certo, na verdade esse aparelho não faz ligação o imei esta normal e filtros de linha também esta normal porem gostaria de tentar reparar o imei pela z3x ver se volta ja fiz isso antes e deu certo so que a box não reconhece o aparelho, no pc fica dando a mensagem de que esta configurando o Samsung mobile MTP device e fica assim pra sempre os drivers estão todos atualizados queria fazer o root pra ver se a box reconhece ele, alguém tem os arquivos disponíveis ? so preciso dos arquivos root o resto me viro :D Obrigado a todos.

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by portalazulcell,

Boa tarde, estou com um samsung J5 pro para desbloqueio, porem, ele esta sem os botoes de volume, nao consigo desligar, entrar em modo download ou fazer o reset. Ele reconhece no pc porem nenhum programa consegue finalizar por causa da senha padrao. Alguma dica. O cliente nao me autorizou a abrir o aparelho por enquanto.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.