Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. estou com um s5830c que ja apliquei varios root "roots s5830c ,s5830B universal root e ñ da leitura de forma nenhuma e ele reconhece essa porta >Selected model: S5830BSelected port: COM103 SAMSUNG Mobile USB OBEX Serial Port Selected port speed: 115200 Reading phone info... no answer from phone Done with Samsung Tool v.13.9 Selected model: S5830B Selected port: COM103 SAMSUNG Mobile USB OBEX Serial Port Selected port speed: 115200 Reading phone info... no answer from phone Done with Samsung Tool v.13.9 Selected model: S5830B Selected port: COM103 SAMSUNG Mobile USB OBEX Serial Port Selected port speed: 115200 Reading phone info... no answer from phone Done with…

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Caros amigos do forum, estou com um atc samsung c420, pedindo senha, sei que da pra fazer na HWK, porém não sei qual cabo usar e qual procedimento para retirar esse código, por favor se alguem mim ajudar ficarei muito grato, desde ja agradeço.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Visitante P4BL0
    Started by Visitante P4BL0,

Alguem ai tem essa versao da z3x Samsung 2g tool 4.3.00074 update

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by Leandro_grilo,

olá, estou tentando fazer este desbloqueio, ja tentei: root - sem sucesso unlock OEM - sem sucesso leitura de codigos - sem sucesso desbloqueio com z3x - sem sucesso desbloqueio com octoplus - sem sucesso downgrade - sem sucesso alguem ai tem alguma ideia?

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by bruno pantoja,

Estou com Samsung Pocket s5300 quando ligo o aparelho ele aparece na tela a bateria como se estivesse vazia e não inicializa já troquei o conector de bateria e nada alguém pode me ajudar por favor. obrigado.

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by wilson ribeiro silva,

Bom amigos estou com um Samsung E2550L,ja fiz varios soft nele e nada, e sinal dele aparece 100%,mais na hora de fazer ligação so fica na tela discando?alguem tem alguma dica?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Arquivo .PIT G570M ?

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by Rone07,

Estou com um I-9082L, que nao ligava o wi-fi, fiz uma atualizaçao de firmware, e agora ele não liga, fica so reiniciando e trava no logo samsung, depois renicia novamente. usei o odin3.07 e a versçao: i9082LVJAMA1_ZTOAMA6, alguém ja resolveu este pepino.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Started by paulinhosb,

quando tento fazer o download no i6220 da erro Security fail!! alguem pode me dar uma força, to usando a versão 5.56, 5.54 etc mas sempre da o erro.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. chegou aqui agora um E 2330B qua mostra no visor bloquear chip insira senha e eu pela minha hwk N-box já tentei desbloquiar e nada ai baixei o firmwere do mesmo mais não ta conseguindo fleshear ler duas barras e para pode ser que eu esteja colocando a sequensia erra das flesh alguem pode me ajudar? desde ja muito grato;paz

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by guialves,

Boa tarde amigos, estou com um J710MN aqui, cujo o defeito dele é muito lento, quando eu digo lento é coisa de 5 a 10 minutos para ligar, e o touch nao responde, não sei dizer se a resposta do touch vem a ser lenta tambem. ja tentei varios sw do propio site da samsung, nenhum resolveu o meu problema, gostaria de saber se alguem tem um sw particionado para ele ou algum reparo para solução fico no aguardo obg.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by dennisneri,

Boa tarde galera,estou com um i9300 versao 4.0.4 null tentei reparar na z3 e octopus e da erro Reading Kernel .

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by buscape,

como faço para muda o IMEI do meu samsung gt-s6102b

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  14. Started by Pedro Cell 25,

Alguém teria solução do A530F patch 01 Janeiro de 2021, já tentei o método do play services hidden, pasta segura sem sucesso até agora. Ele não aceita instalar os apps.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Started by guilhermefilho,

amigos fiz esta frequencia em dois aparelhos aqui zerados, funcionarao normal por 10 minutos depois desligarao e nao ligarao mais e nem le mais na box. ja aconteceu com mais alguem?

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Pessoal , estou com um S5367 que esta travando assim que pede a senha de segurança. 1- Ja RESETEI , vol + / home / power. certinho faz normalmente . 2- Agora so me resta atualizar , alguem teria esta Firmware ? ( ODIN ou Z3x ) Grato. Rodrigo DKR.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  17. Samsung SM-G920i Binary 4, esta travado na conta Samsung que mesmo fazendo o login corretamente ele apresenta a mensagem: Erro ao Processar, o celular sempre foi da mesma pessoa e esse erro aconteceu apos um reset de fabrica, ja tentei subir outras roms mais sempre o odin é bloqueado, alguma ideia?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by Everton Lima®,

Firmware Samsung I7500 galaxy ptbr +[ATTACH=CONFIG]10569[/ATTACH] downloader (Boot+Pda+Phone+csc) Esse firmware nao e para Z3x , estou postando aqui pois ao tentar desbloquear esse ap ele ficou reiniciando peço que a moderaçao mova se estou postando no local errado I7500XEIH5.zip Downloader.zip

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Started by cheap.celular,

ola amigos estou com um M5650 para retirar senha de segurança tenho hwk e ustpro2 desde ja obrigado.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Started by alederamos,

Oi bom dia, estou fazendo o precedimento mas quando chega na parte que diz commBr: 115200 boud. nao genera nada mais diz Done e listo. outra cousa nao tenho a tecla QDCI so BCML info es o mesmo?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by troia,

apos fazer a flash nesse atc o mesmo apresenta imei zerado,tentei regravar o imei original + ele ta dando (not found) ele tambem n reinicia congela no samsung,acredito q seja por causa do imei q estar zerado,ja passei varias flash nele todas trava no samsung,antes da flash esse atc ligava normal.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by Pastor Ernane,

ja tem alguma box que desbloqueia o S3550 samsung?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  23. Started by marcosaeb44,

Boa Tarde pessoal estou com um aparelho deste que o cliente não sabe mais a senha com isso fiz o hard reset porem não deleto nada e nem removeu a senha, com isso atualizei pelo ODIN mais tambem nao apagou nada. Creio que na atualização não apagou nada pois na ROM que tenho somente tem o PDA. Desde ja agradeço.

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by luiz007,

oi eu sou novo n forum eu gostaria si tem alguem q pode me ajudar eu consigo fazer tudo mais o meu problema e que ele so fica em chamada de emergencia ou eu outros aparelhos aparece sem red ( gt 1075, gt i6230) obrigado a todos

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by Dharllin,

Então amigos e o seguinte entrou um celular na minha assistencia assim, o celular é novo o cliente cadastrou o samsung dele com email e senha, aí ele resetou o celular e agora não lembra a senha, quando ele inicia o celuar ele pede pra digitar o email e a senha,,eu entrei no google consegui trocar a senha mais quando reinicia o celular ele pede a primeira senha que o cliente criou, ja entrei em contato com a samsung e eles não tem solução para o problema, ja atualizei a versão mais não teve jeito, o celular esta inativo, sera que alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.