Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Preciso de ajuda pra resolver um atc em minha assistencia, entrou um G920i com touch invertido, pesquisando "encontrei a solução", "https://www.youtube.com/watch?v=ajgXOnSxb-o", *#2663#, porem meu atc nao aceita esse cogido, assim como nenhum outro como *#06#, *#0808#, alguem sabe oq pode ser? ja rodei 2 full flash e nao consegui resolver.... Possuo z3x Pro...

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  2. Started by danyel,

Bom dia pessoal,comecei o dia com esse problema do samsung dual sim e1182 ele só liga quando está conectado a box,ja fis limpeza,atualização,resolda e nada resolver,alguem poderia min ajudar?

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by gustavo serafin,

alguem ja desbloqueiou o i9000b tenho ?de procedimento pede um arquivo e não encontro ele?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by xpnpetro,

Olá amigos! Estou com um aparelho samsung A707 da cingular aqui que quando ligo aparece a msg phone freeze SIM unavailable (sim indisponível) alguem sabe como flashea-lo ou tirar esse phone freeze? obg a todos aguardo resposta.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  5. Started by Reginaldo almeida,

Use esta flash ( room ) G532M UBU1APJ2 G532MIUS1APJ2 IUS.zip FLASHEAR CON Odin sm g532m root 6.0.1.rar boot.tar.zip

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by lamarque,

amigos qual aversao da hwk para atuaizar o modelo i617 a minha e v2.2.0.1 mas nao tem esse modelo i617

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by andretti,

Olá a todos, estou com um Samsung G530H que não passa da tela Tim,Claro,etc...não importa qual Firmware passar, ele só fica na tela da SAMSUNG, passei todas que eu tinha, arquivos somente com PDA também e nada, etc... Se alguém tiver a solução e puder me passa, agradeço... Obrigado pela atenção!

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Boa noite pessoal, estou com um aparelho para reparo de um cliente que entrou em loop na tela da Samsung, até então o sistema dele era o android 7.0 rooteado com o chimera e após diversas tentativas a única solução foi instalar uma Stockrom original da Samsung do android 8.0, o aparelho voltou a funcionar porém, só fica em chamada de emergência, ele até reconhece o chip mas não sobe sinal e nem faz ligações, nem para números de emergência. Somente fazendo o root com o chimera de novo consigo fazer ele voltar a funcionar ou tem outro modo para resolver esse problema? Abraços

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by ToinCellcelular,

alguém me fornece o arquivo para destravar J4 CORE

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  10. nao liga nao entra em modo download estou com uns 15 aparelhos assim na fonte ele so da 0,4 v so entra em modo download com sdc mas nao aceita nenhuma flash deve ser emmc alguem tem a solução??

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by dennisneri,

Boa tarde galera,estou com um i9300 versao 4.0.4 null tentei reparar na z3 e octopus e da erro Reading Kernel .

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by felipealmeida,

ja tentei alguns flashes mas continua travado, alguem teria uma soluçao para esse atc voltar ao normal.

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by rafael medeiros,

estou com um ACE 5830 aqui na minha assistencia que está só em emergencia, fis um har reset e nada. resoldei ali perto da antena dele e nada. o que será?

• 10 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by Neto Penques,

Bom dia amigos, estou com um a30s com o touch parado após atualização tem alguma rom que dê para fazer donwgrade para resolver?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  15. Started by reulison,

Estou com esse aparelho na minha assistência, liga na tela samsung e reinicia, já passei o software nele e o defeito persiste, ele está com android 8.1, consigo acessar o recovery normalmente, já dei o reset problema persiste, tentei o downgrade pro 7.0 deu falha devido ao binary 3 eu creio, A versão de software que passei foi essa: J530GUBU3BRI2_J530GZTO3BRI1_ZTO. estranho que ele completa o software mas o aparelho não liga ele vai pra tela do recovery e quando coloco pra reiniciar fica travado na tela samsung reiniciando, OBs: já testei o botão power está normal. alguma dica?

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by Gabriel Henrique Gonçalves,

Aparelho foi trocado a frontal, mas como estava atualiizado no 8.1 não dava toque, foi feio o procedimento para voltar o touch, com o Magisk Manager. Em torno de 1 mês cliente voltou, alegando que não saia som, pode ser alguma coisa com o procedimento, ou é o alto falante mesmo?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  17. Started by adrianosan,

ola a todos, retirar senha do google de um i5510 usando o reset do recovery, mas agora ele nao sai mais da tela do triangulocom o robozinho alquém tem a soluçao desde já muito obrigado

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by petramultmarcas,

boa noite pessoal !! estou com aparelho sansung c3200 que nao reconhece o chip eu coloco o chip e ele pede pra inserir o chip!ja verifiquei toda placa nao tem nada de oxidaçao ja fiz a reçoldagem do conector de chip e nada! porfavor alguen pode me orientar??obrigado

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by rafael_santos,

olá! gostaria de pedir a ajuda de vcs pois estou com um sansung galaxy gt-s7582l que foi resetado muita vzs, porque tinha travado eu peguei e tentei instalar a room normal mais estava dando erro na partição pit so que eu tento instalar outra partição pelo odim mais não consigo. Se alguém puder me ajudar desde agradeço.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by stefersons,

Boa Noite. Chegou um J730G que qualr chip que coloca nele, informa Não registrado na rede. Aparelho novo, com nota fiscal, imei liberado, unico dono. Já passei outra flash, fiz root, passei um reparo de rede e patch certificado pela Chimera e nada. Alguém tem mais alguma luz antes de devolver esse aparelho?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by Rone07,

Estou com um I-9082L, que nao ligava o wi-fi, fiz uma atualizaçao de firmware, e agora ele não liga, fica so reiniciando e trava no logo samsung, depois renicia novamente. usei o odin3.07 e a versçao: i9082LVJAMA1_ZTOAMA6, alguém ja resolveu este pepino.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by Andrade684,

Bom dia, pesquisei no forom, mas não achei sobe esse modelo. Fui tentar converte-lo para português mas usei a ROM S7562i mas essa não é a ROM correta dele esse aparelho é um S7572 Galaxy Trend Deuo. como ele foi convertido para S7562i gostaria de saber se auguem tem o procedimento para retroceder para o S7572i que é o modelo correto. Obrigado

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by Fernando Monster,

Bom Dia pessoal do Clangsm. Estou com um C3222 que desliga ao entrar no menu.Já Verifiquei oxidação, dei reset e mesmo assim o mesmo não voltou.Alguém pode me ajudar?! Desde já obrigado a todos, Abrass!

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by Humberto martins,

ola boa noite tarde ou dia alguém sabe ai como remover frp desse modelo?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Olá a todos! Baixei e fleshei a Rom PreRooted Firmware SM-A505GT Binary U5 Android 9 3 GB Mas meu aparelho fica em loop, só reiniciando. Podem me ajudar?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.