SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
Instrução para novos usuários [download]http://asansam.com/file/index.php?dir=Asansam%20Help/&file=Learning%20Asansam%20Box.pdf[/download]
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
nao estou conseguindo achar a opcao wifi com essa firmware
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
ALGUEM PODERIA ME AJUDAR COM ESSE DRIVER PARA O SANSUMG I9100 POR FAVOR
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
to tentando voltar ele pela gpgtag passa a boot mais num volta preciso de ajuda urgente....
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa tarde amigos estou com um samsung S5620B mais tou querendo tirar o codigo pela z3e nao consigo como eu faço?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com um I-9082L, que nao ligava o wi-fi, fiz uma atualizaçao de firmware, e agora ele não liga, fica so reiniciando e trava no logo samsung, depois renicia novamente. usei o odin3.07 e a versçao: i9082LVJAMA1_ZTOAMA6, alguém ja resolveu este pepino.
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
Amigos do Clan, tentei efetuar uma atualização pelo ODim e, agora o atc não mais inicia normalmente, já tentei varias vezes pelo Odim e nada, agora estou tentando pela minha Z3x, mas esta aparecendo este erro: O que pode estar acontecendo, estou com 2 aparelhos assim aki na minha assistencia. Por favor é Urgente!!!!!!!!
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde venho aqui deixar uma dica de como eu fiz o desbloqueio depois de muito trabalho e horas quebrando a cabeça OBS ... No android 9 ainda não é suportado , diz ter feito mas não sai o bloqueio , e consome os créditos normalmente ... Cuidado pra não perder seus créditos pesquise bem antes e tenha sempre cautela . 1.. passe a room factory aqui : https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=4406 2.. agora faça o desbloqueio nela mesmo com a room factory e não esqueça do código *#0808# ( gasta 80 créditos ) 3.. depois volte a rrom original aqui : https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&a…
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
Pessoal, vendi um j7 pro novo para um cliente a aproximadamente 30 dias, hj ele retorna com o aparelho na seguinte situação, o aparelho liga até a tela samsung e no canto de cima esquerdo aparece a mensagem frp lock em vermelho e o aparelho se desliga. Cliente nega q tenha feito algo errado. O q posso fazer para corrigir isso e o q será q o cliente deve ter aprontado? Isso garantia não cobre correto?
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
boa noite amigos estou com i5500b ele n quer acesa a internet, quando coloco a internet da coneção sem rede alguem pode me ajuda?;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia Senhores. Estou com dificuldade no procedimento flash deste atc com o procedimento odin preciso destes arquivo http://www.clanload.com.br/images/xGsNM.png alguém poderia me ajudar com este, procedimento. aguardando
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá a todos, estou com um Samsung G530H que não passa da tela Tim,Claro,etc...não importa qual Firmware passar, ele só fica na tela da SAMSUNG, passei todas que eu tinha, arquivos somente com PDA também e nada, etc... Se alguém tiver a solução e puder me passa, agradeço... Obrigado pela atenção!
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou com um i9000b quando coloco ele em modo dowload pra atualizalo ele não reconhce a pota usb da (dispositivo não reconhecido) alguem ja resolveu isso ?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde galera,estou com um i9300 versao 4.0.4 null tentei reparar na z3 e octopus e da erro Reading Kernel .
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
amigos segue anexo arquivo cert +kernel root g928i/928g/928f esses arquivos são compatíveis com esses modelos podendo ser rodados pela z3x pro em qualquer um deles estarei postando print do serviço mas uma imagem do aparelho 100% desbloqueado estarei postando kernel root separada pois espaco no post para arquivos e insuficiente quem gostou e só curtir ..... cert-sm-g928f-r58g80p9zjv.cert segue print onde baixar a kernel root do s6 edge+http://www.theandroidsoul.com/how-to-root-samsung-galaxy-s6-edge-plus-83360/
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa tarde amigos do clan entrou na minha assistencia um atc s5300b que apos um tempo que esta ligado o mesmo trava nao permitindo nenhum outro procedimento . realizei no atc um reset nao adiantou , passei uma flash nao adiantou a flash fiz pelo odin e pala z3x . a interresante e que tanto as flash como o hard reset nao tiraram nem a senha do atc nem as informacoes como foto musicas etc. se alguem ja passou por isso e puder me ajudar desde ja agradeço. fiquem todos na paz do Senhor
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Pessoal Boa noite!!! peguei esse atc pra passar uma flash, porem ja tentei com varias flash diferente e não vai na hora de passar o arquivo S3 da erro, to postando a imagem pra ficar melhor. OBRIGADO
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa Noite. Chegou um J730G que qualr chip que coloca nele, informa Não registrado na rede. Aparelho novo, com nota fiscal, imei liberado, unico dono. Já passei outra flash, fiz root, passei um reparo de rede e patch certificado pela Chimera e nada. Alguém tem mais alguma luz antes de devolver esse aparelho?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola bom dia atodos do forum estou com uma z3x aqui ela esta dando erro so neste programa que faz zte segue anexo foto ok espero se alguem tiver a soluçao posto ai ok obrigado z3x erro.rar
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde colegas, estou com um samsung J320 na bancada que fica somente em modo de fone de ouvido. Os procedimentos que fiz e que não obtive sucesso foram: Isolar o flex do fone de ouvido, resoldar e limpar os componentes proximos ao conector do flex, retirar o conector do fone. Gostaria de saber se existe alguma solução para resolver este problema. Obrigado
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
to com um C506 que não reconhece o chip queria que vcs pudecem me ajudar ele aparentemente não tem oxidação e a placa ta normal mais não lê chip nenhum.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Pessoal ja tentei de tudo e todos os drivers daqui do forum . E nao consegui instalar minha z3x , e so colocar ela no PC e quando tenta localizar os drivers .O pc trava na tela azul...
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Algum amigo pode me ajudar, tem a solução para Touch parado no Samsung SM-A205G Binary 4
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
galera alguem tem procedimento de frp samsung pelo galaxy store nao tem mais o app hidden peguei aqui o g611 e um a115m alguem tem procedimento ai ?
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
ola amigos do forum, chegou na minha loja um samsung i9070 que estava somente com idioma coreano e dando erro no sistema android, bem atualizei ele com uma nova firmware brasileira da tim com a versão do android 4.1, ele faz o processo normal no programa odin so que inicia e fica reiniciando sozinho com o boneco do android dando reboot, repeti varias vezes no programa e nao resolve o problema ate com outras versões de firmware da propria tim. se alguem tiver a solução ja agradeço ja a ajuda. obrigado!
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.