Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Gilson Melo,

Boa tarde para todos: Eu gostaria de saber como desbloqueia Samsung Omnia II? Por favor quem souber me diga.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by eduardo3986,

boa tarde amigos do clan entrou na minha assistencia um atc s5300b que apos um tempo que esta ligado o mesmo trava nao permitindo nenhum outro procedimento . realizei no atc um reset nao adiantou , passei uma flash nao adiantou a flash fiz pelo odin e pala z3x . a interresante e que tanto as flash como o hard reset nao tiraram nem a senha do atc nem as informacoes como foto musicas etc. se alguem ja passou por isso e puder me ajudar desde ja agradeço. fiquem todos na paz do Senhor

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by malakay3000,

ola amigos do clan gostaria de saber se esse modelo é suportado na octopus box !!

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  4. Started by warneygp,

desbloquio samsung E1190 importados desbloqueio pela z3x.txt

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by gleidiston martins,

to com esse problema se algum amigo poder me ajudar

• 9 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by livecell,

comprei uma z3x na cell master ja esta isntalada mas não consigo registrar ate aparece o local de registo mas a opção de register card não da para selecionar tem 6 opçoes a tres primeiras não obedece o clic para marcar se alguem poder me ajudar desde ja agradeço .

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas o quando colocao o chip no slot 2 do atc não aparece nada nehuma mensagem é como não existisse, o que faço?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by fcaliatto,

Bom Dia a todos Galera alguem ai pode me ajudar, to precisando do arquivo de flasho do lg km 380 alguem pode me ajudar desde ja grato.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  9. Started by Matchelo Victor,

100% TESTADO e APROVADO passa essa flash. I9082LUBAMA8_I9082LUUBAMA6_I9082LUBAMA6_HOME.tar não consigo fazer o uploader

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Olá, sou novo aqui e gostaria de uma informação/ajuda. Comprei um Samsung E2550 Dual Band, na Inglaterra (VODAFONE) e queria habilitar na Vivo, de início tentei colocar o chip e vi que não deu, porém olhando no fórum vi que existe a possibilidade do Jump ou conversão de (900/1800 MHz) PARA (850/1900 MHz) É possível realizar essa conversão para funcionar na VIVO?? Quem faz e qual o custo? Agradeço, abraço

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. to tentando voltar ele pela gpgtag passa a boot mais num volta preciso de ajuda urgente....

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by jeffla,

Postar EFS lidas em Octupos

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  13. Started by Israel Telles,

Amigos, embora seja embarcado na área de customização de telefones, mas hoje em dia se abrangendo na necessidade de aplicativos que rodam em android, e após MUITAS pesquisas a respeito e sem sucesso, alguém teria por favor um método eficaz para instalação de android em Samsung I8000 ? Obrigado desde já.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by Bruno Santana,

galera alguem tem procedimento de frp samsung pelo galaxy store nao tem mais o app hidden peguei aqui o g611 e um a115m alguem tem procedimento ai ?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  15. Started by paulinhosb,

quando tento fazer o download no i6220 da erro Security fail!! alguem pode me dar uma força, to usando a versão 5.56, 5.54 etc mas sempre da o erro.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Started by lucas vivone,

boa tarde estou com c3310 importado, gostaria de saber qual procedimento para desbloqueio, pelo que vi algum poste tem que baixar uma flash, como faço para saber a a flash certa a baixar

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  17. Started by gilcelio,

estou com 1 sm-g530h com senha numerica ,ja passei 2 flash com versao diferente a flash termina tudo certo mas permanece com a senha e ele nao entra em modo recovery, nao é problema nas teclas, alguem teria uma flash particionada pra que eu possa tentar,obrigado

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by EmersonJr,

Pessoal peguei um J6 com o touch parado , fiz o downgrade atraves da att binary 7 , mas nao consigo tirar o FRP pelo metodo do chip com PIN , ja tentei o dia inteiro , a tela dele bloqueia muito rapido e nao consigo abrir as config.. Alguem teria alguma combination desse binary pro J6 ? J600GT B7.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Started by xllx,

Aparelho Liga so que acha rede aparece tim vivo mais fica so em emergencia ja resetei e nada Alguem ja viu isso ?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Started by Anderson Marinho,

Bom dia! Recentemente descobri que os arquivos md5 podemos rodar no odim como PDA. Eu converti uma flash md5 na octoplus mas não escrevi no atc com medo de apagar. Gostaria de saber se alguém já fez isso e qual foi o resultado?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  21. Started by linogsm,

caros amigos do forum preciso de odin e sotfware do samsung s6293t para esse cell ja abaixei aqui uns mais nao funcionou se alguen poderia me ajudar eu aguadeço

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Caros amigos segundo caso comigo j701mt b6 sem funcionar o touch faço o procedimento de correção na BL ele trava e não inicia vou e faço um wipe nele ele liga com o touch funcionando mas sem serviço aplico só a BL liga normal sem travar mais ainda volta sem serviço faço a flash completa volta o sinal mas sem touch alguma sugestão

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by jbcelular,

alguém teria o root do n920a 6.0.1 já tentei vários todos sem sucesso

24. Started by IAlvees,

Olá , estou com um 3350 aqui na minha loja , e toda vez que faço o procedimento com a z3x e o samsung tool . Porém diz para eu apertar o * e conectar o cabo e quando conecto o cabo aparece que o cartão foi removido ou então ele não lê Agradeço !!!

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  25. Caros amigos do forum, estou com um atc samsung c420, pedindo senha, sei que da pra fazer na HWK, porém não sei qual cabo usar e qual procedimento para retirar esse código, por favor se alguem mim ajudar ficarei muito grato, desde ja agradeço.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.