SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8365 tópicos neste fórum
-
estou com um s5830c que ja apliquei varios root "roots s5830c ,s5830B universal root e ñ da leitura de forma nenhuma e ele reconhece essa porta >Selected model: S5830BSelected port: COM103 SAMSUNG Mobile USB OBEX Serial Port Selected port speed: 115200 Reading phone info... no answer from phone Done with Samsung Tool v.13.9 Selected model: S5830B Selected port: COM103 SAMSUNG Mobile USB OBEX Serial Port Selected port speed: 115200 Reading phone info... no answer from phone Done with Samsung Tool v.13.9 Selected model: S5830B Selected port: COM103 SAMSUNG Mobile USB OBEX Serial Port Selected port speed: 115200 Reading phone info... no answer from phone Done with…
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
Caros amigos do forum, estou com um atc samsung c420, pedindo senha, sei que da pra fazer na HWK, porém não sei qual cabo usar e qual procedimento para retirar esse código, por favor se alguem mim ajudar ficarei muito grato, desde ja agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Alguem ai tem essa versao da z3x Samsung 2g tool 4.3.00074 update
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
olá, estou tentando fazer este desbloqueio, ja tentei: root - sem sucesso unlock OEM - sem sucesso leitura de codigos - sem sucesso desbloqueio com z3x - sem sucesso desbloqueio com octoplus - sem sucesso downgrade - sem sucesso alguem ai tem alguma ideia?
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Estou com Samsung Pocket s5300 quando ligo o aparelho ele aparece na tela a bateria como se estivesse vazia e não inicializa já troquei o conector de bateria e nada alguém pode me ajudar por favor. obrigado.
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com um J710MN aqui, cujo o defeito dele é muito lento, quando eu digo lento é coisa de 5 a 10 minutos para ligar, e o touch nao responde, não sei dizer se a resposta do touch vem a ser lenta tambem. ja tentei varios sw do propio site da samsung, nenhum resolveu o meu problema, gostaria de saber se alguem tem um sw particionado para ele ou algum reparo para solução fico no aguardo obg.
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
Bom amigos estou com um Samsung E2550L,ja fiz varios soft nele e nada, e sinal dele aparece 100%,mais na hora de fazer ligação so fica na tela discando?alguem tem alguma dica?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Arquivo .PIT G570M ?
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Estou com um I-9082L, que nao ligava o wi-fi, fiz uma atualizaçao de firmware, e agora ele não liga, fica so reiniciando e trava no logo samsung, depois renicia novamente. usei o odin3.07 e a versçao: i9082LVJAMA1_ZTOAMA6, alguém ja resolveu este pepino.
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
quando tento fazer o download no i6220 da erro Security fail!! alguem pode me dar uma força, to usando a versão 5.56, 5.54 etc mas sempre da o erro.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
chegou aqui agora um E 2330B qua mostra no visor bloquear chip insira senha e eu pela minha hwk N-box já tentei desbloquiar e nada ai baixei o firmwere do mesmo mais não ta conseguindo fleshear ler duas barras e para pode ser que eu esteja colocando a sequensia erra das flesh alguem pode me ajudar? desde ja muito grato;paz
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde galera,estou com um i9300 versao 4.0.4 null tentei reparar na z3 e octopus e da erro Reading Kernel .
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
como faço para muda o IMEI do meu samsung gt-s6102b
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Alguém teria solução do A530F patch 01 Janeiro de 2021, já tentei o método do play services hidden, pasta segura sem sucesso até agora. Ele não aceita instalar os apps.
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos fiz esta frequencia em dois aparelhos aqui zerados, funcionarao normal por 10 minutos depois desligarao e nao ligarao mais e nem le mais na box. ja aconteceu com mais alguem?
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Pessoal , estou com um S5367 que esta travando assim que pede a senha de segurança. 1- Ja RESETEI , vol + / home / power. certinho faz normalmente . 2- Agora so me resta atualizar , alguem teria esta Firmware ? ( ODIN ou Z3x ) Grato. Rodrigo DKR.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Samsung SM-G920i Binary 4, esta travado na conta Samsung que mesmo fazendo o login corretamente ele apresenta a mensagem: Erro ao Processar, o celular sempre foi da mesma pessoa e esse erro aconteceu apos um reset de fabrica, ja tentei subir outras roms mais sempre o odin é bloqueado, alguma ideia?
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
Firmware Samsung I7500 galaxy ptbr +[ATTACH=CONFIG]10569[/ATTACH] downloader (Boot+Pda+Phone+csc) Esse firmware nao e para Z3x , estou postando aqui pois ao tentar desbloquear esse ap ele ficou reiniciando peço que a moderaçao mova se estou postando no local errado I7500XEIH5.zip Downloader.zip
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola amigos estou com um M5650 para retirar senha de segurança tenho hwk e ustpro2 desde ja obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Oi bom dia, estou fazendo o precedimento mas quando chega na parte que diz commBr: 115200 boud. nao genera nada mais diz Done e listo. outra cousa nao tenho a tecla QDCI so BCML info es o mesmo?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
apos fazer a flash nesse atc o mesmo apresenta imei zerado,tentei regravar o imei original + ele ta dando (not found) ele tambem n reinicia congela no samsung,acredito q seja por causa do imei q estar zerado,ja passei varias flash nele todas trava no samsung,antes da flash esse atc ligava normal.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ja tem alguma box que desbloqueia o S3550 samsung?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Boa Tarde pessoal estou com um aparelho deste que o cliente não sabe mais a senha com isso fiz o hard reset porem não deleto nada e nem removeu a senha, com isso atualizei pelo ODIN mais tambem nao apagou nada. Creio que na atualização não apagou nada pois na ROM que tenho somente tem o PDA. Desde ja agradeço.
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
oi eu sou novo n forum eu gostaria si tem alguem q pode me ajudar eu consigo fazer tudo mais o meu problema e que ele so fica em chamada de emergencia ou eu outros aparelhos aparece sem red ( gt 1075, gt i6230) obrigado a todos
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Então amigos e o seguinte entrou um celular na minha assistencia assim, o celular é novo o cliente cadastrou o samsung dele com email e senha, aí ele resetou o celular e agora não lembra a senha, quando ele inicia o celuar ele pede pra digitar o email e a senha,,eu entrei no google consegui trocar a senha mais quando reinicia o celular ele pede a primeira senha que o cliente criou, ja entrei em contato com a samsung e eles não tem solução para o problema, ja atualizei a versão mais não teve jeito, o celular esta inativo, sera que alguem pode me ajudar?
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.