Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by José Carlos Martins,

Ola amigos boa noite,peguei um Samsung Gt-I8000L Omnia II,porque o dono não consegue instalar o whatsapp,o pior que nem eu consegui,ele não abaixa,alguem ja pegou alguma coisa assim,por favor me ajudem,obrigado.

• 9 respostas
    • 2.5k visualizações
  2. Started by novaes,

ola estou com um samsung s7562 que reinicia sozinho, ja fiz banho quimico, ressolda da pci e 02 software diferentes, um pelo odin e 1 pela z3x e continua do mesmo jeito, alguem teria uma solução, obrigado

• 7 respostas
    • 2.4k visualizações
  3. Neste Topico Somente PROCEDIMENTO de Inserir CODIGOS de DESBLOQUEIO Sasmung

4. meu A300m liga normal e com um tempinho apaga o display e só acende quando passa uns minutos parado gostaria da ajuda de vcs esde já muito grato

• 1 resposta
    • 606 visualizações
  5. Started by Danilo T Silva,

Alguém já tem a solução para desbloqueio frp para Samsung A505fn com patch de atualização de outubro de 2019. Tentei todas as formas que tem no clansoft e não deram certo. Se alguém tiver alguma solução eu agradeço, ou se tiver também um software para downgrade, eu agradeço muito.

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  6. Started by d.l cell,

boa tarde amigos do forum estou com um samsung i7500 que ta pedido log e senha goataria de saber se tem como reseta ele ou se alguama box retira esse log e senha. fico grato pela ajuda. obs. nspro e nbox com hwk.

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  7. Started by marllon,

bom dia .. é o seguinte !! to com um samsung e1086l passei varias flashes e continua sem sinal !! já fiz reparação e nada ... alguém pode ajudar ?? já fiz um backup de um outro e tbm não resolveu !! detalhe.. o aparelho e novinho ! serado !!! uso z3x ou hwk !!

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  8. Started by Diogenes Neves,

1.Downloader Flash loader 7.0.4_SGH_05_v2.3_Lite (Por causa da diferença de alocação de memória, precisa utilizar o downloader especial para este determinado modelo). 2.Preparando o Download 1) USB cable (S20 PIN) 2) Por favor instalar o driver USB incluído: sunstone-V4_52_8_0-cliente free_WHQL_Digital_ID (dentro do anexo) 3.Executar o gerenciador de Flash 7.0.4_SGH_05_v2.3_Lite 1) Clique em set model, em seguida, selecione "E2550_PINE_Setting_v02.mdl" Select BIN + STL, BIN + TFS Assinale with CSC, ou se você deseja fazer apenas o download CSC assinale CSC only. Selecione : Application binary file "Os arquivos binários (*. CLA)" Applic…

• 29 respostas
    • 16.7k visualizações
  9. ola alguem poderia me ajudar. estou com aparelho 1086i da vivo para desbloqueiar. jampei fleshei e o aprelho moreu. alguem tem a solução. a minha box e uma hwk

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  10. Started by miichaelazevedo,

Amigos estou com um atc S3650 ele começa a carrega a barra de inicialização quando chega no final ele trava e reinicia . ja dei a flash no celular , ele conclui mais continua com o mesmo problema alguem pode me da uma ajuda ?

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  11. Started by junior2006,

estou com um s3350 depois de uma queda so liga apertando com muita força o power e demora muito pra ligar ja apliquei flash e nada se alguem tiver alguma soluçao agradeço obs depois que liga funciona tudo menos o power. agradeço desde ja

• 9 respostas
    • 2.6k visualizações
  12. Started by SrºVictor,

[h=3]esse Tutorial e apenas para Android 2.3.7 Outro tipo de assunto sera excluido pela moderaçao Launcher TouchWiz 3.0 para Android 2.3.7[/h] Lembrando... este tutorial é apenas para o Android 2.3.7 (cm7) ! O que é Launcher TouchWiz? TouchWiz é o Launcher oficial da Samsung, o qual vem instalado de fábrica e está presente em vários aparelhos que possuem sistema operacional Android. Além do controle visual, possui uma série de aplicativos. Para aqueles que usam a ROM CyanogenMod tem o problema de não ter mais opção de usar tal Launcher. Porém o pessoal da MadTeam conseguiu uma forma de instalar esse Launcher. Versão atu…

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  13. Estou com samsung i9000 não estou conseguindo efetuar o desbloqueio os driver estão estalados certinho veja oque esta ocorrendo 09:30:51 - A partir do Servidor ADB 09:30:54 - ADB dispositivo: GT-I9000 09:30:54 - SW Versão: I9000XDJV1 (Android: 2.3.6 ) 09:30:54 - Telefone Imei: 09:30:54 - Verificação de Acesso Root SU .. 09:30:55 - Enraizamento telefone .. Aguarde (alguns minutos) ..... 09:32:36 - Acesso ROOT: (erro Root: 2) Falha Erro: você precisa manualmente enraizar este telefone, oudowngrade para android <2.3.6 - Operação realizada em 107 segundos - com meu samsung i9000B da certo veja :17:10 - Starting …

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. Bom dia estou com um atc desses aqui q mostra o cabo usb conectado e carregando sozinho só ao ligar o atc, troquei o conector de carga limpei e ressoldei a placa mas nada o atc ficou assim depois q o cliente forçou o carregador segundo o mesmo. Sera q alguem poderia ajudar??? Vlw

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Started by henrique ro,

estou com um samsung c275l que reinicia sozinho já fiz ressolda e não é software nem o flex se alguem souber me ajudem pois não sei oque fazer

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  16. Started by indaraci,

Bom dia amigos do fórum alguém sabe onde baixo a ROM samsung galaxy A 5⓺ pois ja procurei e não encontrei . ele quebrou a tampa traseira e não sei o modelo dele é esse mesmo só diz q a versão é essa : Galax A56. Agradeço desde já !!!

• 1 resposta
    • 570 visualizações
  17. Como tirar o phone freeze do samsung gt-i6220?

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  18. Started by ddd1,

OLÁ BOA NOITE PESSOAL meu problema é o seguinte tenho um celular samsung ch@t 222 e quando ligo ele aparece a seguinte mensagem: conectado com o pc. não consigo fazer ligações nem ao menos entrar no menu simplesmente trava nesta tela. já pesquisei e descobri que precisa atualizar o software ai que entra o problema . como fazer isso se nem ao menos ele quer conectar no pc? baixei um programa chamado (KIES) mais é preciso que eu selecione a opção pc studio no aparelho, mais como se ele fica travado na mensagem conectado com pc? por favor me ajudem desde já agradeço.

• 7 respostas
    • 4k visualizações
  19. O Aparelho entra no Modo Download, e na opção de reset. Ja foi feito o reset e flash pelo Odin http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/52393-procedimento-flash-i9300.html. So que continua como o mesmo problema. Alguem ja viu um problema desse? Tem alguma Solução?

• 2 respostas
    • 2.6k visualizações
  20. Started by breve,

Boa tarde vamos ver se alguem pode me ajudar, to com um J730g que atualizou 8.1 e parou o touch, td bem ate ai ja aprendi resolvel, só que o cel ta com conta google e nao consigo tiar usando o mause ele nao ablita o talkback ,

• 0 respostas
    • 475 visualizações
  21. galera eu trouxe esse cel dos EUA porem ele não funciona chip no brasil, alguem sabe como posso resolver isso...alguma firmware algo assim?

• 1 resposta
    • 636 visualizações
  22. Started by trigo,

Boa tarde a todos !! bom galera formatei meu pc , e istalei o w7 32bit , as box esta funcionando tudo belez . mas quando tenho faser flahs nos aparelhos sansung e tenho que colocar o mesmo em modo de Download , ele não e mais reconhecido ... quando eu usava o windos xp. eu istalava o draive da z3 SamsungDriversPack_1.3 e dava tudo serto , mas agora com o Windos 7 To tomando maior coro , pesso a ajuda dos amigos do forum ..... OBS. estou sofrendo aqui com um s5360 travando na tele inicial . ele entra em modo de Download . esqueci de coloca o printe do Draiv que ta me matando . http://www.clanload.com.br/images/iyj3s.jpg

• 7 respostas
    • 1k visualizações
  23. bom dia pessoal um cliente deixou um atc com o seguinte problema travado na tela no command e e n saia pra lugar nem um, entao baixei a rom que so de então achei compatível e que passou foi a oreo 8.1 mas quando passo a rom vai tranquilo mas quando chega na tela azul pra inicia o sistema ele aparece novamente no comand, mas quando passo so marco a a parte'' AP'' no odim ele passa inicia normalmente mas os seguinte bugs fica no atc tipo " nao da rede fica com imei null, biometria nao funciona, o celular e de 64gb so aparece 16gb, tentei passa aquela rom pelo twrp mas acontece o msm, nao da rede, biometria n funciona so fica 16gb de memoria,…

• 34 respostas
    • 5.6k visualizações
  24. Started by Thiagogtcell,

Peguei um E1207 que estava reiniciando, e toda flash que passo nele nao da certo... Aguem poderia me ajudar , porque nao sei mas qual flash apliacar Obrigado.

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  25. Started by marcosaeb44,

Boa Noite pessoal, entrou um galaxy S6102B (Y Duos), que o cliente tentou atualizar ele e ficou so reiniciando. Com isso atualizei o celular pelo ODIN porem continua somente na tela inicial e apos alguns segundos (2 a 3 segundos) reiniciar e mostra a mesma tela inicial e fica neste loop. Gostaria de saber se devo instalar outra ROM ou se devo instalar o BOOTLOADER (aonde consigo ele). Fico no aguardo. Obrigado

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.