SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
Ola amigos boa noite,peguei um Samsung Gt-I8000L Omnia II,porque o dono não consegue instalar o whatsapp,o pior que nem eu consegui,ele não abaixa,alguem ja pegou alguma coisa assim,por favor me ajudem,obrigado.
- 9 respostas
- 2.5k visualizações
-
ola estou com um samsung s7562 que reinicia sozinho, ja fiz banho quimico, ressolda da pci e 02 software diferentes, um pelo odin e 1 pela z3x e continua do mesmo jeito, alguem teria uma solução, obrigado
- 7 respostas
- 2.4k visualizações
-
Neste Topico Somente PROCEDIMENTO de Inserir CODIGOS de DESBLOQUEIO Sasmung
-
- 506 respostas
- 1.1m visualizações
- 5 seguidores
-
-
meu A300m liga normal e com um tempinho apaga o display e só acende quando passa uns minutos parado gostaria da ajuda de vcs esde já muito grato
-
- 1 resposta
- 606 visualizações
-
-
Alguém já tem a solução para desbloqueio frp para Samsung A505fn com patch de atualização de outubro de 2019. Tentei todas as formas que tem no clansoft e não deram certo. Se alguém tiver alguma solução eu agradeço, ou se tiver também um software para downgrade, eu agradeço muito.
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
boa tarde amigos do forum estou com um samsung i7500 que ta pedido log e senha goataria de saber se tem como reseta ele ou se alguama box retira esse log e senha. fico grato pela ajuda. obs. nspro e nbox com hwk.
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
bom dia .. é o seguinte !! to com um samsung e1086l passei varias flashes e continua sem sinal !! já fiz reparação e nada ... alguém pode ajudar ?? já fiz um backup de um outro e tbm não resolveu !! detalhe.. o aparelho e novinho ! serado !!! uso z3x ou hwk !!
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
1.Downloader Flash loader 7.0.4_SGH_05_v2.3_Lite (Por causa da diferença de alocação de memória, precisa utilizar o downloader especial para este determinado modelo). 2.Preparando o Download 1) USB cable (S20 PIN) 2) Por favor instalar o driver USB incluído: sunstone-V4_52_8_0-cliente free_WHQL_Digital_ID (dentro do anexo) 3.Executar o gerenciador de Flash 7.0.4_SGH_05_v2.3_Lite 1) Clique em set model, em seguida, selecione "E2550_PINE_Setting_v02.mdl" Select BIN + STL, BIN + TFS Assinale with CSC, ou se você deseja fazer apenas o download CSC assinale CSC only. Selecione : Application binary file "Os arquivos binários (*. CLA)" Applic…
-
- 29 respostas
- 16.7k visualizações
-
-
ola alguem poderia me ajudar. estou com aparelho 1086i da vivo para desbloqueiar. jampei fleshei e o aprelho moreu. alguem tem a solução. a minha box e uma hwk
-
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Amigos estou com um atc S3650 ele começa a carrega a barra de inicialização quando chega no final ele trava e reinicia . ja dei a flash no celular , ele conclui mais continua com o mesmo problema alguem pode me da uma ajuda ?
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
estou com um s3350 depois de uma queda so liga apertando com muita força o power e demora muito pra ligar ja apliquei flash e nada se alguem tiver alguma soluçao agradeço obs depois que liga funciona tudo menos o power. agradeço desde ja
-
- 9 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
[h=3]esse Tutorial e apenas para Android 2.3.7 Outro tipo de assunto sera excluido pela moderaçao Launcher TouchWiz 3.0 para Android 2.3.7[/h] Lembrando... este tutorial é apenas para o Android 2.3.7 (cm7) ! O que é Launcher TouchWiz? TouchWiz é o Launcher oficial da Samsung, o qual vem instalado de fábrica e está presente em vários aparelhos que possuem sistema operacional Android. Além do controle visual, possui uma série de aplicativos. Para aqueles que usam a ROM CyanogenMod tem o problema de não ter mais opção de usar tal Launcher. Porém o pessoal da MadTeam conseguiu uma forma de instalar esse Launcher. Versão atu…
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Estou com samsung i9000 não estou conseguindo efetuar o desbloqueio os driver estão estalados certinho veja oque esta ocorrendo 09:30:51 - A partir do Servidor ADB 09:30:54 - ADB dispositivo: GT-I9000 09:30:54 - SW Versão: I9000XDJV1 (Android: 2.3.6 ) 09:30:54 - Telefone Imei: 09:30:54 - Verificação de Acesso Root SU .. 09:30:55 - Enraizamento telefone .. Aguarde (alguns minutos) ..... 09:32:36 - Acesso ROOT: (erro Root: 2) Falha Erro: você precisa manualmente enraizar este telefone, oudowngrade para android <2.3.6 - Operação realizada em 107 segundos - com meu samsung i9000B da certo veja :17:10 - Starting …
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia estou com um atc desses aqui q mostra o cabo usb conectado e carregando sozinho só ao ligar o atc, troquei o conector de carga limpei e ressoldei a placa mas nada o atc ficou assim depois q o cliente forçou o carregador segundo o mesmo. Sera q alguem poderia ajudar??? Vlw
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
estou com um samsung c275l que reinicia sozinho já fiz ressolda e não é software nem o flex se alguem souber me ajudem pois não sei oque fazer
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia amigos do fórum alguém sabe onde baixo a ROM samsung galaxy A 5⓺ pois ja procurei e não encontrei . ele quebrou a tampa traseira e não sei o modelo dele é esse mesmo só diz q a versão é essa : Galax A56. Agradeço desde já !!!
-
- 1 resposta
- 570 visualizações
-
-
Como tirar o phone freeze do samsung gt-i6220?
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
OLÁ BOA NOITE PESSOAL meu problema é o seguinte tenho um celular samsung ch@t 222 e quando ligo ele aparece a seguinte mensagem: conectado com o pc. não consigo fazer ligações nem ao menos entrar no menu simplesmente trava nesta tela. já pesquisei e descobri que precisa atualizar o software ai que entra o problema . como fazer isso se nem ao menos ele quer conectar no pc? baixei um programa chamado (KIES) mais é preciso que eu selecione a opção pc studio no aparelho, mais como se ele fica travado na mensagem conectado com pc? por favor me ajudem desde já agradeço.
-
- 7 respostas
- 4k visualizações
-
-
O Aparelho entra no Modo Download, e na opção de reset. Ja foi feito o reset e flash pelo Odin http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/52393-procedimento-flash-i9300.html. So que continua como o mesmo problema. Alguem ja viu um problema desse? Tem alguma Solução?
-
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Boa tarde vamos ver se alguem pode me ajudar, to com um J730g que atualizou 8.1 e parou o touch, td bem ate ai ja aprendi resolvel, só que o cel ta com conta google e nao consigo tiar usando o mause ele nao ablita o talkback ,
-
- 0 respostas
- 475 visualizações
-
-
galera eu trouxe esse cel dos EUA porem ele não funciona chip no brasil, alguem sabe como posso resolver isso...alguma firmware algo assim?
-
- 1 resposta
- 636 visualizações
-
-
Boa tarde a todos !! bom galera formatei meu pc , e istalei o w7 32bit , as box esta funcionando tudo belez . mas quando tenho faser flahs nos aparelhos sansung e tenho que colocar o mesmo em modo de Download , ele não e mais reconhecido ... quando eu usava o windos xp. eu istalava o draive da z3 SamsungDriversPack_1.3 e dava tudo serto , mas agora com o Windos 7 To tomando maior coro , pesso a ajuda dos amigos do forum ..... OBS. estou sofrendo aqui com um s5360 travando na tele inicial . ele entra em modo de Download . esqueci de coloca o printe do Draiv que ta me matando . http://www.clanload.com.br/images/iyj3s.jpg
-
- 7 respostas
- 1k visualizações
-
-
bom dia pessoal um cliente deixou um atc com o seguinte problema travado na tela no command e e n saia pra lugar nem um, entao baixei a rom que so de então achei compatível e que passou foi a oreo 8.1 mas quando passo a rom vai tranquilo mas quando chega na tela azul pra inicia o sistema ele aparece novamente no comand, mas quando passo so marco a a parte'' AP'' no odim ele passa inicia normalmente mas os seguinte bugs fica no atc tipo " nao da rede fica com imei null, biometria nao funciona, o celular e de 64gb so aparece 16gb, tentei passa aquela rom pelo twrp mas acontece o msm, nao da rede, biometria n funciona so fica 16gb de memoria,…
- 34 respostas
- 5.6k visualizações
-
Peguei um E1207 que estava reiniciando, e toda flash que passo nele nao da certo... Aguem poderia me ajudar , porque nao sei mas qual flash apliacar Obrigado.
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Boa Noite pessoal, entrou um galaxy S6102B (Y Duos), que o cliente tentou atualizar ele e ficou so reiniciando. Com isso atualizei o celular pelo ODIN porem continua somente na tela inicial e apos alguns segundos (2 a 3 segundos) reiniciar e mostra a mesma tela inicial e fica neste loop. Gostaria de saber se devo instalar outra ROM ou se devo instalar o BOOTLOADER (aonde consigo ele). Fico no aguardo. Obrigado
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.