Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Nathan182,

Olá bom dia, sou novo no forum e queria muito a ajuda de vocês. comprei um Samsung GT B5310 Corby Pro, porem quando instalo algum aplicativo JAVA como msn, Ebbudy Messenger ou Opera mine e tento usar o seu teclado embutido "QWERTY" mas a tela não gira para horizontal quando abre o teclado, apenas com os aplicativos pré instalados no aparelho. Já tentei baixar diversos aplicativos diferentes até os que era referente ao propio aparelho mas nenhum se move para horizontal, se alguem souber alguma solução des dê já fico grato. Obrigado!

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by joao emilio,

stou com samsung s5260 esta como cabo usb estivesse conectado já passei flash ja olhei conector dele esta tudo oque alaguem poderia ne da uma dica.

• 0 respostas
    • 767 visualizações
  3. ola, boa tarde pessoal, estou com um GALAXY S5 G900M aqui: ((( da minha esposa ))) # O PROBLEMA ACONTECEU APÓS UMA INSTALAÇÃO DE CUSTOM ROM LINEAGE Os ANDROID 7.1.1 # aparelho fica no loop infinito # liga - aparece o logo de modelo - logo sansung mas não entra no sistema e não da boot # entra no modo downloader e no recovery normalmente # driver - kies - e odim - todos reconhecem o aparelho # ja reinstalei rom stock - passei 5 softwares diferentes ... mas nada adiantou as vezes ele tenta dar boot e reinicia varias vezes - porem sem sucesso e volta na tela preta e acende os botoes capacitivos ( …

• 2 respostas
    • 3k visualizações
  4. Started by Sinistr0,

Bom dia, Meu I9082L so está da sinal Wifi quando o aparelho está colado no roteador. O que pode ser? Já descartei software pois passei duas roms e nada. alguem tem alguma dica?

• 1 resposta
    • 799 visualizações
  5. Started by MATHEUS,

boa tarde, amigos. bem, eu sou novo na área. há umas semanas atrás adquiri uma box z3x usada . veio ativada para lg e samsung. o problema é que desde que comprei nunca consegui usar. assim que peguei já fui conectando ao pc, instalando o shell e tds os drivers. tive problema com o driver "cartão inteligente" e até hj não consegui instalar. pois bem, eu não sei se é por falta desse driver, mas eu nunca consigo fazer o programa ler o aparelho. seja qual for, sempre dá que naõ está conectado. já tentei conectar o cabo direto na box, nas 4 portas do pc e nada. resolvi então pedir ajuda, pois estou com um samsung m2510 pedindo senha e não consigo fazer o desbloqueio. s…

• 18 respostas
    • 2.3k visualizações
  6. Started by Fernando Monster,

Boa tarde pessoal do clangsm,minha box funcionava perfeitamente no windows xp, ai formatei ele e coloquei windows 7,depois disso sempre que plugo a box nas portas usb, aparece uma tela azul e o mesmo reinicia.Alguém pode me ajudar? Obrigado a todos.

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  7. Started by alemesq,

Pessoal Boa Tarde ! Eu fiz uma atualização de firmware ontem no meu GT-I6712 para a versão de firmware + recente (KL1 ZTO) e depois da atualização, o software ficou em inglês e o pior que agora quando ligo o celular ele pede a senha do telefone. Eu tinha uma senha no telefone antes, mas eu digito e não aceita, dá password incorreto. Acho que com a atualização do firmware recente ele mudou a senha do telefone também e não tenho a mínima idéia de qual seja. Como resolver isso para que eu posso ter o meu telefone funcionando novamente ? Obrigado ! Alessandro

• 10 respostas
    • 17.1k visualizações
  8. Olá! Sou novo aqui... Já procurei a solução desse problema em inúmeros sites e forums... Mas não encontrei! Desculpe se já existir um tópico com a solução para este problema! Bom... O problema é simples... Está tudo funcionando corretamente, mas quando eu clico em "mensagens", aparece "inicializando" e carregando... Após 5 segundos, a janelinha some, e não entra nas mensagens! Não da pra enviar e nem ler as mensagens... Já fui em "Configurações/Zerar" e não resolveu! Grato desde já!

• 6 respostas
    • 6.7k visualizações
  9. Started by J.N celulares,

Pessoal boa terde!!! formatei meu pc e instalei todas as box mais quando eu vou abrir a shell da z3x abre um monte de paguna da internet, não para de abrir novas abas... alguem por favor poderia me ajudar ? ? ? OBRIGADO

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by julio csar,

alo galera nao sei se eu q estou dando uma de burro mas algumas flashs q andei baixando principalmente sansung androide na hr de descompactar com o winrar aparece apenas um arquivo normalmente teria q ser cso pda bootloader etc so aparece um arquivo com nome arquivo md5 alguem poderia me ajuda a soluciona isso desde ja agradeço

• 0 respostas
    • 413 visualizações
  11. Started by Luciano Pds,

Galera, depois q consegui destravar o touch do j701mt apos att pra Android 9, não consigo conectar ele ao pc pra voltar o backup, quando conecto ele, o pc faz o sinal sonoro de conexão, so q não aparece o aparelho, ja fiz de tudo e nada, lembrando q uso o smart switch pra fazer backup, da o seguinte erro no pc e no celular

• 2 respostas
    • 575 visualizações
  12. Started by 13mandrak,

ola pessoal boa tarde a todos estou com S5570b e o mesmo ñ desbloqueia ele da uma msg de erro no final da operação procedimento feito pela z3x... software aparelho bvjkp8 Read Security... Error Security Data Not Found bom se alguém puder me ajudar eu agradeço um abraço ate mais ...

• 10 respostas
    • 6k visualizações
  13. galera seguinte peguei um s3 pra desbloquear de operadora , ate ai Ok rotiei ele normal blz quando passei ele na z3x dei unlock ele deu problema na flash ate ai fiquei tranquuilo ai que começou os problemas fui passar outra flas do I9300 ai quando coloco ele em modo download reparei que aparece modelo T999 e nao consigo passar a flash to tentando baixar a flash do T999 sera que tem algum risco ? na aetiqueta ta marcado I9300 alguem ja ?

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  14. passo o arquivo root , ele pede pra restaurar restauro , quando ele inicia coloco novamente em modo download porém ele volta ficar kg prenormal , faço o processo para desativar o prenormal desativo ele fica em cheking , repito o processo para fazer o root , porém quando vou manda a segunda vez o root , que coloco o aparelho novamente em download o prenormal volta novamente , teria alguma solução pra desativar de vez esse prenormal para eu poder fazer o root , alguma dica ?

• 2 respostas
    • 622 visualizações
  15. amigos tenho uma aparelho desses em minha assistência q não quer atualizar, ja tentei na z3x, mas sem sucesso, o atc não emula as portas pela box, tentei pelo odin v3.07 e v3.09 tbm sem sucesso, da esse erro: fico no aguardo.

• 5 respostas
    • 3.9k visualizações
  16. Olá amigos, eu agradeço primeiramente a toda ajuda de vocês e a todos os moderadores do fórum. Bom, eu tenho a Samsung M2 Portable TB - HD Externo da Samsung, e de algumas semanas pra cá vem aparentando um problema, eu conecto ela no pc (de um amigo por exemplo.) passo algo pra ela, e logo depois desconecto e vou lá no meu PC e o arquivo está digamos "pela metade" se for o caso de um filme. E as vezes do nada quando conecto ela pede pra formatar. Oque eu faço pra corrigir esses problemas, gosto muito dela, e queria URGENTEMENTE corrigir tais problemas, alguém pode recomendar algum Software ou algo do tipo para tais problemas? Desde já agradeço.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by kalormano,

Ola. Peço desculpa se estiver no lugar errado. Eu fiz a burrice de tentar trocar a firmware do meu celular Corby S3650. Contarei o ocorrido. Antes de começar a troca fiz master reset no aparelho, até ai tudo bem, só que meio do processo de troca ocorreu um erro e a troca da firmware foi parada nesse instante vi que tinha acabado com meu celular, mas mesmo assim desconectei o aparelho, depois desliguei para sair do modo de boot e quando fui ligar novamente (ainda com esperança de que pudesse funcionar) ele não deu sinal nenhum de funcionamento. Ele simplesmente não faz nada, fica la apagadão, o pc não identifica mais, não é identificar de não ter driver ou algo do tipo, …

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  18. Started by caetano,

Boa tarde! Alguem sabe configurar o downloader V5.65, no meu pc nao consigo acessar todos os menu.. segui imagem

• 1 resposta
    • 830 visualizações
  19. Started by fdasilva,

Boa noite aos amigos to com um problema com os drives samsung todo aparelho que tento desbloquear usb aparece esse erro se alguem ja passou por isso me ajude por favor

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  20. Started by Andrade684,

<OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> S5360BUTLC2_S5360BZTOLC1_S5360BUTLC1_HOME.tar.md5 is valid. <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. <OSM> Leave CS.. <OSM> All threads completed. (succeed 0 / failed 0) <ID:0/015> Added!! <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> S5360BUTLC2_S5360BZTOLC1_S5360BUTLC1_HOME.tar.md5 is valid. <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. <OSM> Leave CS.. <ID:0/015> Odin v.3 engine (ID:15).. <ID:0/015> File analysis.. <ID:0/015> Setu…

• 8 respostas
    • 8.1k visualizações
  21. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 509 visualizações
  22. Started by Maikon Santos,

ola amigos do clan ,gostaria de saber se algum amigo poderia me auxiliar :estou com um lg kp106b chegou aqui com um problema de ficar perdendo o sinal e reniciando.apliquei flash pela z3x 2 vezes no caso sendo q apos a flash o mesmo agora quando liga só pisca a tela e desliga ,tambem nao encontrei a flash do mesmo aqui no forun para z3x só para vigys mas essa ferramenta nao possuo ,se alguem estiver disposto a me auxiliar com algumas dicas agradeço.obrigado

• 13 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Bom dia meus caros amigos estou com um probleminha muito estranho com o aparelho pois ele foi comprado no paraguaí e qualquer chip que coloca nele não da torre só faz chamadas de segurança alguém poderia me dar uma luz ai sobre oque fazer?? dês de já muito obrigado.

• 3 respostas
    • 877 visualizações
  24. Started by Je Pereira,

Caros amigos, Alguem sabe como fazer o "hard reset" do modelo acima citado da samsumg, fui informado que deveria reinstalar o software, mas gostaria de tentar primeiro o hard reset. podem me ajudar? Obrigado desde já. Je Pereira

• 3 respostas
    • 3.7k visualizações
  25. Instalei uma rom 4.4 no meu galaxy y e não gostei, voltei para a rom original e a tela parou de funcionar, ai fiz o que diz nesse post: http://www.clangsm.com.br/topic/59356-s6102b-touch-parou-após-flash-solução/ deu certo para o touch, mas não consigo fazer root nele de novo, tem algum método com odin ou outro? Preciso usar o link2sd.

• 1 resposta
    • 444 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.