Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Israel Telles,

Amigos do ClanGsm, estou com um Samsung T959 para desbloqueio, mas nao estou conseguindo efetuar o mesmo com sucesso. Eu seleciono o modelo T959, e ele reconheçe como I9000, a box lê o aparelho ceritnho, mas na hora de ler os codigos da erro. Alguém sabe como corrigir esse problema com segurança (sem matar o aparelho) Desde já agradeço as ajudas. Abç

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  2. Started by digno,

To com um sansung galaxy b5510b da operadora claro quero desbloquar para outra operadora alguem pode me ajudar com algum tutorial?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Alguem sabe o procedimento de flash do samsung i9003 pela z3x? Obrigado desde já

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. o sim 1 recebe chamada normal, mas quando o sim dois recebe chamada ele reinicia e fica travado vibrando.. alguem tem alguma solução?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by andre choi,

ola amigos, estou com um samsung c3312 fica reiniciando ,ele entra na tela do menu e da 2 minutos começa aa reiniciar sozinho, ja passei 2 firmwares diferentes , ja fiz pela z3x e pelo flash tool.e continua reiniciando. bom a minbha duvida e passandoo pelo flash tool eu mudo alguma coisa nas configuraçoes?agradeço desde ja

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by oncelulares,

Galera, estou com um i9070 aqui, que como tem o gingerbread 2.3.6 ja não abre mais o whatsapp, o cliente tem muita necessidade das infos que o whatsapp tem, pois e aparelho de uma loja com muitos contatos, ha algum mod como GB ou algo parecido para que eu entre, e consiga realizar o backup das conversas para migrar para outro aparelho?

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  7. Started by eder ribeiro,

AMIGOS PODEM ME AJUDAR ESTOU CM ESTE ATC S5260 POIS O MSM SO DA TELA PEDINDO A SENHA O CLIENTE ESQUECEU A SENHA DELE, JACOLOQUEI NA BOX FEZ A LEITURA A SENHA Q GERAL NAO DESBLOQUEIA.O MSM..DESDE JA AGRADEÇO...;

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by i9assistencia,

Olá pessoal o aparelho em questão já foi feito flash via odin e depois foi feito um hard reset mais não apaga os dados e diz erro de data gostaria da ajuda de vocês.

• 2 respostas
    • 664 visualizações
  9. Started by fernandomix,

alguem do clan pode me fornecer algum codico para desbloquear um samsung E1086 da vivo

• 2 respostas
    • 3k visualizações
  10. Started by Decastro,

passei flash baixada no servidor da z3x e passei a flash no multiloard 5.64 em modo boot com cabo de dados.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by Gustavoplus,

bom dia amigos do cla,estou com 2 atc's m2510 com mesmo defeito,o bluetooth não funciona,o icone do bluetooth ativa na tela,porém, não envia e nem aceita arquivos... aguem tem uma dica? já agradeçido!

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by ramonzender,

Quais os modens consigo desbloquear pela z3x?

• 2 respostas
    • 992 visualizações
  13. bom dia pessoal to com um problemão aqui , to com um j7 neo com touch parado 9.0 binario 7 , está com rmm on para desativalo preciso aceitar a depuração na tela do aparelho , como aceitar a depuração sem o touch funcionar ? valeu .

• 2 respostas
    • 852 visualizações
  14. Started by alex castro,

ola amigos to com um aparelho s8000b que nao para de reiniciar ja fiz varias fhash pelo multloader ja resoldei a placa o que mais poderia fazer pra resolver isso???

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  15. Started by Wagner Cordeiro,

Amigos to com esse aparelho o E215 que ta muito estranho, ele trava, desliga-se, depois fica chiando o audio em viva voz esse tipo de coisa, ja fiz flash com várias versões pela HWK,erase nor, e nada, alguem ja conseguiu resolver isso, pode mim passar como foi feito e se foi com uma determinar flash mim passar o link, fico grato, to no pipino! _____________________ Jesus salva!

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by mostachio75,

Ola bom dia Segue tutorial de desbloqueio samsung e2121 - ust pro II Colocar cabo na box modelo C450 Desmarcar a caixa BY PASS IN TAT MODE Clicar em READ CODES, feito isso colocar cabo no aparelho e dar um pulso no power dom celular... Programa vai ler o codigo NCK So digitar no aparelho... TUTORIAL BY MOSTACHIO

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  17. Bom dia, estou atras de uma flash para o atc mg 296, mas nao estou encontrando,,,, Se alguem puder ajudar.... grato

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by ddcell,

ola amigos como poso vira o imeio samsung m7600b a cradeso desde g

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by Inovatech,

Olá boa tarde, flechei um j5 e ele ficou apresentando essa menssagem O google play services parou.

• 2 respostas
    • 3.1k visualizações
  20. Started by herculesinfortec,

Caros colegas eu estou aqui com um celular modelo sm- j510mn, que chegou pra mim com lup, dai eu instalei nova firmware nele e não adiantou ele aceita a instalação normal mas não inicia. Tentel fazer o hard reset mas sem resultado, la no reset começa a formatar e para no meio do processo finalizando conforme na imagens. Alguem passou pelo mesmo problema e conseguiu resolver? Algum comando ou algum arquivo? Tentei instalar o twrp mas não deu certo

• 2 respostas
    • 895 visualizações
  21. Started by planetcellpaudalho,

to com uma certa dificuldade para fleshear um aparelho pela box z3x baixei o firmware do aparelho salvei na pasta correta dos arquivos da box. conecto o aparelho a box depois de conectado seleciono o arquivo e clico em write e ele apresenta start read data... depois da erro read block 0x5000000 e desconecta. o que to fazendo de errado?

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by Vicentecell,

Olá administradores e amigos do clan, eu estou aqui com sansung F480 ele veio de outro pais o seria começa com 35, alguem tem o procedimento de desbloqueio? só lembrando eu possuo a hwk.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by Nippo,

Galera, adquiri esses dois celulares e gostaria de tirar umas duvidas com vcs. Ambos estão funcionando perfeitamente com chips da Oi, mas queria algumas respostas e tbm fazer algumas alterações. Conto com vcs. C3303K 1º) Qual a diferença do C3303 pro C3300? 2º) Ele veio com aquele pacote Princesas - Hello Kitty, mas o celular é para um homem. Pesquisei se dava pra trocar o tema e não achei nada. Existe outra maneira de ajeitar isso? Quais são os procedimentos que devem ser seguidos. Tem haver com flashear o cel ou firmware?! i5503 3º) Qual a diferença do i5503 pro i5500? 4º) Veio em árabe sem opção de portugues. Gostaria de deixá-lo como os galaxy 5 do …

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  24. Started by sandrosh,

Bom dia amigos, entrou um j4+ aqui na assistência que não sobe sinal mais pecerbi que o modo avião do aparelho não desativa. Já passei varias roms e continua tudo do mesmo jeito.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Started by Allan Cardoso,

Como relalizar o flash com o arquivo e215.full usando a Z3x. no Samsung E215L?

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.