SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
Amigos do ClanGsm, estou com um Samsung T959 para desbloqueio, mas nao estou conseguindo efetuar o mesmo com sucesso. Eu seleciono o modelo T959, e ele reconheçe como I9000, a box lê o aparelho ceritnho, mas na hora de ler os codigos da erro. Alguém sabe como corrigir esse problema com segurança (sem matar o aparelho) Desde já agradeço as ajudas. Abç
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
To com um sansung galaxy b5510b da operadora claro quero desbloquar para outra operadora alguem pode me ajudar com algum tutorial?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Alguem sabe o procedimento de flash do samsung i9003 pela z3x? Obrigado desde já
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
o sim 1 recebe chamada normal, mas quando o sim dois recebe chamada ele reinicia e fica travado vibrando.. alguem tem alguma solução?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos, estou com um samsung c3312 fica reiniciando ,ele entra na tela do menu e da 2 minutos começa aa reiniciar sozinho, ja passei 2 firmwares diferentes , ja fiz pela z3x e pelo flash tool.e continua reiniciando. bom a minbha duvida e passandoo pelo flash tool eu mudo alguma coisa nas configuraçoes?agradeço desde ja
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Galera, estou com um i9070 aqui, que como tem o gingerbread 2.3.6 ja não abre mais o whatsapp, o cliente tem muita necessidade das infos que o whatsapp tem, pois e aparelho de uma loja com muitos contatos, ha algum mod como GB ou algo parecido para que eu entre, e consiga realizar o backup das conversas para migrar para outro aparelho?
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá pessoal o aparelho em questão já foi feito flash via odin e depois foi feito um hard reset mais não apaga os dados e diz erro de data gostaria da ajuda de vocês.
- 2 respostas
- 636 visualizações
-
alguem do clan pode me fornecer algum codico para desbloquear um samsung E1086 da vivo
-
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
passei flash baixada no servidor da z3x e passei a flash no multiloard 5.64 em modo boot com cabo de dados.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia amigos do cla,estou com 2 atc's m2510 com mesmo defeito,o bluetooth não funciona,o icone do bluetooth ativa na tela,porém, não envia e nem aceita arquivos... aguem tem uma dica? já agradeçido!
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Quais os modens consigo desbloquear pela z3x?
-
- 2 respostas
- 962 visualizações
-
-
bom dia pessoal to com um problemão aqui , to com um j7 neo com touch parado 9.0 binario 7 , está com rmm on para desativalo preciso aceitar a depuração na tela do aparelho , como aceitar a depuração sem o touch funcionar ? valeu .
-
- 2 respostas
- 801 visualizações
-
-
ola amigos to com um aparelho s8000b que nao para de reiniciar ja fiz varias fhash pelo multloader ja resoldei a placa o que mais poderia fazer pra resolver isso???
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Amigos to com esse aparelho o E215 que ta muito estranho, ele trava, desliga-se, depois fica chiando o audio em viva voz esse tipo de coisa, ja fiz flash com várias versões pela HWK,erase nor, e nada, alguem ja conseguiu resolver isso, pode mim passar como foi feito e se foi com uma determinar flash mim passar o link, fico grato, to no pipino! _____________________ Jesus salva!
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Ola bom dia Segue tutorial de desbloqueio samsung e2121 - ust pro II Colocar cabo na box modelo C450 Desmarcar a caixa BY PASS IN TAT MODE Clicar em READ CODES, feito isso colocar cabo no aparelho e dar um pulso no power dom celular... Programa vai ler o codigo NCK So digitar no aparelho... TUTORIAL BY MOSTACHIO
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Bom dia, estou atras de uma flash para o atc mg 296, mas nao estou encontrando,,,, Se alguem puder ajudar.... grato
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos como poso vira o imeio samsung m7600b a cradeso desde g
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá boa tarde, flechei um j5 e ele ficou apresentando essa menssagem O google play services parou.
- 2 respostas
- 3k visualizações
-
Caros colegas eu estou aqui com um celular modelo sm- j510mn, que chegou pra mim com lup, dai eu instalei nova firmware nele e não adiantou ele aceita a instalação normal mas não inicia. Tentel fazer o hard reset mas sem resultado, la no reset começa a formatar e para no meio do processo finalizando conforme na imagens. Alguem passou pelo mesmo problema e conseguiu resolver? Algum comando ou algum arquivo? Tentei instalar o twrp mas não deu certo
-
- 2 respostas
- 852 visualizações
-
-
to com uma certa dificuldade para fleshear um aparelho pela box z3x baixei o firmware do aparelho salvei na pasta correta dos arquivos da box. conecto o aparelho a box depois de conectado seleciono o arquivo e clico em write e ele apresenta start read data... depois da erro read block 0x5000000 e desconecta. o que to fazendo de errado?
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá administradores e amigos do clan, eu estou aqui com sansung F480 ele veio de outro pais o seria começa com 35, alguem tem o procedimento de desbloqueio? só lembrando eu possuo a hwk.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Galera, adquiri esses dois celulares e gostaria de tirar umas duvidas com vcs. Ambos estão funcionando perfeitamente com chips da Oi, mas queria algumas respostas e tbm fazer algumas alterações. Conto com vcs. C3303K 1º) Qual a diferença do C3303 pro C3300? 2º) Ele veio com aquele pacote Princesas - Hello Kitty, mas o celular é para um homem. Pesquisei se dava pra trocar o tema e não achei nada. Existe outra maneira de ajeitar isso? Quais são os procedimentos que devem ser seguidos. Tem haver com flashear o cel ou firmware?! i5503 3º) Qual a diferença do i5503 pro i5500? 4º) Veio em árabe sem opção de portugues. Gostaria de deixá-lo como os galaxy 5 do …
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Bom dia amigos, entrou um j4+ aqui na assistência que não sobe sinal mais pecerbi que o modo avião do aparelho não desativa. Já passei varias roms e continua tudo do mesmo jeito.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Como relalizar o flash com o arquivo e215.full usando a Z3x. no Samsung E215L?
-
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.